Mitroglou tem que ser sempre titular.
André Almeida com um grande jogo.
Hoje os chorões estão incrédulos. Então o seu herói não venceu e o Rui Vitória recuperou mais 2 pontos?
Mitroglou tem que ser sempre titular.
André Almeida com um grande jogo.
Hoje os chorões estão incrédulos. Então o seu herói não venceu e o Rui Vitória recuperou mais 2 pontos?
.....o que seria hoje de capas e comentários sobre a vergonha de ontem no Bessa.
Penalti perdoado ao FCP e ao cair do pano o penalti "falhado".
Levados ao colo até ao Jamor.
...onde é que está nas funções/atribuições de presidente do Benfica ser intermediário de negócios alheios ao clube, utilizando para isso até as instalações do clube.
Alguns clubes esses com um historial de hostilidade ao próprio Benfica.
Já agora, o que acha a NOS de LFV servir de intermediário num negócio com o seu principal concorrente?
O que virá a seguir a este acordo da MEO? Alguma novidade na SportTV?
O que desde já proponho é o Prémio Nobel da Paz para Luís Filipe Vieira.
Este homem é um bálsamo para as contas dos outros clubes, empresários, intermediários....talvez um dia chegue a vez do Glorioso poder fazer negócios em que realmente... Ganhe dinheiro.
Somos todos #PIZZI.
Tanta conversa sobre audiências, sobre quem atrai mais espectadores ou sobre a marca que vende mais...
Tantos a tentarem puxar a “marca Porto” como muito importante ou arrastadoras de multidões e afinal:
- Nem uma capa de jornal sobre o tema do novo treinador do FC Porto
- As especulações tão típicas quando envolvem o Benfica são inexistentes
- Nem sequer os programas de desporto perdem tempo com o tema
“Ah e tal, é que a estrutura do FC Porto não deixa saber nada cá para fora!”
E desde quando é que não saber impediu jornais ou programas de desporto de especularem? Não procuram audiências e vendas?
Então porque não o fazem com o tema “novo treinador do FC Porto”?
Porque simplesmente...
NINGUÉM QUER GASTAR DINHEIRO OU PERDER TEMPO PARA SABER NADA DO FC PORTO!
(Obrigado a quem destacou este tema num comentário num dos nossos posts)
O futebol de hoje é isto: o que conta é o dinheiro, a publicidade e a imagem.
A quinta Bola de Ouro dada hoje a Leo Messi é mais uma facada na verdade desportiva que, apesar das evidências, muitos continuam a querer negar ou fingir que não vêm.
Por exemplo, as crises “inexplicáveis” de vómitos constantes, as lesões “pontuais” e o secretismo face à “medicação” que Messi continua a tomar são as mentiras que o futebol de hoje branqueia.
Parece que só os tipos do ciclismo é que se dopam ou tomam substâncias proibidas.
Não coloco em causa o enorme talento de Messi. É inquestionável.
No entanto, mantenho que nunca poderia ter sido autorizado a jogar futebol profissional. Sem os químicos que estão vetados a outros atletas profissionais NUNCA teria condições para um único jogo. Não é a mesma coisa ter 1,20m ou ter 1,70m de altura. (Ver link).
A FIFA é um orgão corrupto. Isso já ninguém pode desmentir.
Durante anos Lance Armstrong também foi idolatrado e colocado no pedestal dos atletas. Quando caiu, dezenas vieram atrás e todos no ciclismo fingiram que não sabiam o que se passava.
A criança Leo Messi tinha o direito de usar a medicina para proteger o seu crescimento normal e a sua saúde.Os seus pais fizeram o que quaisquer pais fariam!
Mas o futebol não deveria ter permitido que alguém que se desenvolveu à custa de substâncias proibidas aos restantes atletas pudesse competir. Alguém que nunca ninguém sequer conseguiu esclarecer até quando tomou essa substância, quantas vezes foi controlado, e que medicação/tratamento continuou a fazer.
O que impede que as “academias” possam pegar em miúdos com talento e possam dar-lhes um “tratamento à Messi”?
"A guerra das operadoras de televisão pelos direitos de transmissão do futebol português chegou à Segunda Liga. Longe dos milhões oferecidos aos três grandes, a MEO vai pagar 1,5 milhões de euros a cada um dos 19 clubes que aceitaram o acordo válido para três temporadas.
Quem o revelou foi José Godinho, presidente da Oliveirense e porta-voz da comissão de clubes da Segunda Liga, em declarações ao jornal O Jogo: “A MEO apresentou uma proposta a alguns clubes. A comissão de clubes reuniu-se e aceitou, mas centralizando os direitos televisivos”.
O negócio não engloba as equipas B, que, entre outras coisas, não podem subir de divisão, e entra em vigor na época 2016/2017. Por temporada os clubes vão então encaixar 500 mil euros mas, se conseguirem a subida à Primeira Liga, o valor triplica e passa a ser de 3,5 milhões de euros.
José Godinho confirmou esta situação deixando também críticas em relação à atuação de Pedro Proença em todo o processo: “Não foi capaz de negociar. Era a bandeira eleitoral e saiu muito fragilizado, mas acho que tem condições para continuar”.
Com este acordo, a MEO fica com os direitos televisivos de toda a II Liga, que se junta assim ao FC Porto, a quem a operadora pagou 457,5 milhões pode dez épocas. Do outro lado está a NOS, que ganhou a corrida pelo Benfica (400 milhões) e peloSporting (446 milhões) e ainda outrosoito clubes da I Liga. Ou seja, existem apenas 8 clubes da I Liga cujos direitos de transmissão continuam no mercado.
Esta reviravolta no mercado aconteceu depois da Autoridade da Concorrência, na sequência de uma queixa da Liga de Clubes no tempo de Mário Figueiredo, ter acusado a PPTV/Olivedesportos de Joaquim Oliveira de não cumprir as regras de mercado/monopólio.
Oliveira propôs então ‘remédios’ para alterar a situação, aceites pela reguladora e pelos restantes envolvidos (clubes e Liga). Essa proposta limitou todos os contratos a um máximo de três anos e eliminou as cláusulas de preferência e de suspensão (suspendia os contratos em caso de descida de divisão).
A renegociação foi feita com todos os clubes da I Liga (à exceção do Benfica, que já tinha cortado com Oliveira), cujos acordos terminam em 2018. Com a II Liga, havia a possibilidade destes porem termo, sem qualquer penalização, com a Olivedesportos, o que acabou por acontecer com a maioria." - O Observador.
O meu benfiquismo não está à venda! Nunca esteve. Caro Luis, Vi – com o interesse merecido – a tua entrevista à BTV. ...