O BLOG Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
VALDO vs ANDRÉ DO FC PORTO - SÓ PORRADA!
😂
Valdo e as bocas racistas: "Eu só não era chamado de arroz doce! 😂 Mas eu ficava revoltado é se me chamassem de loiro! Tudo menos loiro!" 🤣🤣
Se comentar anonimamente não use o nickname Anónimo. Insira um nickname personalizado (em Comentar como: opção Nome/URL).
A malta pós 2000 passou do 80 para o 8. Obviamente que o racismo é porcaria, mas obviamente que dentro do campo "vale tudo", quem jogou sabe que é assim... poucos são santos. E o que está sp em causa é a procura de desestabilizar o adversário... se concordo? não, mas a malta que joga não éconhecida pelas suas boas maneiras ou licenciaturas (caso estas tenham algum impacto) mas sim pela habilidade com a bola. Nós vemos em campo uma cultura de mentira, do logro, do ignorar constante do adversário e até da sua segurança física, portanto um pouco de noção. Já quem assiste ao jogo aí trata-se de vida social e de respeito mínimo....
Olha a asna cobardolas anda por aqui de novo. Até no WC de alvalade já dão descarga.
Então, está ofendidinha depois de andar por aqui a insultar meio mundo. Lá no seu WC é que é tudo gente da alta. No futsal todos os verdes chamaram macaco a Pany Varela.
Aí já é puritanas verdadeiras, não é asna cobardolas?
Que ser desprezível. Têm de criar um sistema de descarga para dar vazão à SANTANOCA.
Shadows, o teu ex-colega do blogue que percebia muito de contas e que nos anunciava que as dos nossos rivais estavam péssimas e as nossas iam de vento em pôpa, desapareceu, espero que esteja bem, que diria ele a isto que disse o CEO da NOS sobre a recente renovação ou extensão, diz ele, do contrato com o Benfica? Como ele já não anda por cá, pergunto-te a ti: que achas destas declarações? São boas pró Benfica ou fomos comidos outra vez de cebolada? Se alguém que comprou um produto tem a lata de dizer que os custos dessa compra ficaram abaixo da inflação, alguém foi prejudicado e só pode ter sido o vendedor. O Vendedor foi Rui Costa ou seja o Benfica. Pois, e agora vem o CEO dizer-nos que isto ainda é uma extensão do contrato feito com LFV? Como é? Shadows, tu és um homem atento a estas coisas e sabes denunciá-las na hora. Diz lá a tua opinião.
Benfica a suspender sócios com comportamentos associados a expressões racistas, esperando-se a tramitação para a expulsão consumada de tais figurantes.
e foi pouco o que fez? caso não saiba foi bola de prata a sair do banco melhor marcador do campeonato, e absolutamente decisivo nesse campeonato, custou 10 mil contos na altura, muito lucro e beneficio deu ele
Portanto, a posição oficial deste blog é: podemos ser racistas em campo porque é futebol. Isto é a antecipação da defesa do Prestianni para quando ele confessar sem querer e se souber?
a quem é que interessa continuar a falar do assunto, ao clube é que não é de certeza. só se for para desviar atenções de outras coisas. como por exemplo a estupidez de um jogador que não contente de estar envolvido num enorme problema, que ainda não se sabe se provocado por ele ou não, ainda decidiu vir piorar as coisas com manifestações nas redes sociais.
o destino é fodi.., pois então o paladino do racismo gostou de festejar a gozar com as pessoas, mas ontem não gostou que o jogador do Getafe fizesse o mesmo e vai dai arranjou confusão.
Já diz o ditado, pimenta no rabinho dos outros para mim é refresco
como disse desde o inicio que eram dois idiotas. a diferença é que o outro idiota não é nosso jogador e o clube dele que se preocupe com ele.
agora andam com a pita aos saltos porque os outros perderam e lhe fizeram o mesmo que ele fez ao prestianni. e o que é que ganhamos com isso passamos aos oitavos. temos mais pontos no campeonato. o prestianni deixou de ser um idiota. o prestianni deixou de estar em risco de ser castigado.
pois pelos vistos são o novo tipo de adeptos ficam contentes com coisas de nada depois não admira terem como presidente um incompetente.
O Benfica poderia poupar-se ao ridículo momento «Rui Santos» com esta imitação requentada e a despropósito da «Liga da Verdade»...
O Benfica preparou esta época em modo amador, despediu Lage «à tola», foi buscar Mourinho para garantir a vitória eleitoral de Rui Costa, pelo que é de péssimo gosto e altamente duvidoso querer atirar para terceiros a calamidade em
O problema do racismo é o Prestiani !!! Um miúdo de 20 anos !!! O Vini, no último jogo que o Real Madrid perdeu com o Getafe, o Vini pegou-se com um jogador da equipa adversária: Nyom, brasileiro também (não gostou dos festejos dele, recorrente nele, só que este jogador também é da cor dele, caso contrário para VINi era mais um ato de racismo...a cabeça dele não dá prá mais, mais grave é a UEFA dar cobertura e confundir racismo, com superficialidades e atitudes recorrentes no futebol... se é para moralizar, façam-no com TODOS independentemente da cor: azuis amarelos, brancos, pretos, não pode ser um fator de divisão e estar por uns e não por outros, isso é preconceito, é permitir manipulação e adulteração grosseira da realidade. JHG
Gabri veiga é um jogador maldoso. Em todos os lances que disputa atinge propositadamente o adversário. Foi ele que lesionou o Rios no jogo da taça e hoje aos 30 minutos já distribuiu muitas uma delas sobre o rafa deveria ter sido expulso por ter ido de pé em riste (
Prestianni é o único jogador do Benfica com atitude. Os outros não têm estofo de campeões e a reação á perda do rafa é uma vergonha. Com estes jogadores a começar no frangueiro do turbin nunca ganharemos um campeonato.
Sinto-me muito envergonhado com a prestação do Benfica na primeira parte. Tudo feito atabalhoadamente e , no caso do rafa, com displicência, sem vontade, sem garra, sem técnica.
Quantos lances de ataque se perderam devido á falta de qualidade técnica do rafa? Se não é a maior merda que envergou a camisola do Benfica pouco faltará!!!
Mourinho foi expulso por chutar uma garrafa. Não tem ainda o estatuto do Sérgio Conceição. Este árbitro é mais um que precisa de prejudicar o Benfica para ter imagem de independente e de ter boas notas da comissão de arbitragem.
Ao comentar anonimamente insira um nickname personalizado (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog. O NGB mantém registo dos comentários.
A malta pós 2000 passou do 80 para o 8. Obviamente que o racismo é porcaria, mas obviamente que dentro do campo "vale tudo", quem jogou sabe que é assim... poucos são santos. E o que está sp em causa é a procura de desestabilizar o adversário... se concordo? não, mas a malta que joga não éconhecida pelas suas boas maneiras ou licenciaturas (caso estas tenham algum impacto) mas sim pela habilidade com a bola. Nós vemos em campo uma cultura de mentira, do logro, do ignorar constante do adversário e até da sua segurança física, portanto um pouco de noção. Já quem assiste ao jogo aí trata-se de vida social e de respeito mínimo....
ResponderEliminarfdp*** pode-se chamar nao é? puritanas falsas e papoilas nao sao precisas no futebol de adultos
EliminarOlha a asna cobardolas anda por aqui de novo. Até no WC de alvalade já dão descarga.
EliminarEntão, está ofendidinha depois de andar por aqui a insultar meio mundo. Lá no seu WC é que é tudo gente da alta. No futsal todos os verdes chamaram macaco a Pany Varela.
Aí já é puritanas verdadeiras, não é asna cobardolas?
Que ser desprezível. Têm de criar um sistema de descarga para dar vazão à SANTANOCA.
Vai para o teu estábulo, aqui é Benfica e não
Shadows, o teu ex-colega do blogue que percebia muito de contas e que nos anunciava que as dos nossos rivais estavam péssimas e as nossas iam de vento em pôpa, desapareceu, espero que esteja bem, que diria ele a isto que disse o CEO da NOS sobre a recente renovação ou extensão, diz ele, do contrato com o Benfica?
EliminarComo ele já não anda por cá, pergunto-te a ti: que achas destas declarações? São boas pró Benfica ou fomos comidos outra vez de cebolada?
Se alguém que comprou um produto tem a lata de dizer que os custos dessa compra ficaram abaixo da inflação, alguém foi prejudicado e só pode ter sido o vendedor. O Vendedor foi Rui Costa ou seja o Benfica.
Pois, e agora vem o CEO dizer-nos que isto ainda é uma extensão do contrato feito com LFV?
Como é?
Shadows, tu és um homem atento a estas coisas e sabes denunciá-las na hora.
Diz lá a tua opinião.
https://www.abola.pt/noticias/ceo-da-nos-diz-que-acordo-com-o-benfica-teve-incremento-de-custos-inferior-a-inflacao-2026030512144524095
EliminarTudo dito e bem dito, caro JOCAR.
EliminarE na realidade, o Shadows sabe muito bem que Rui Costa, age como alguém que está comprometido e coagido por forças externas.
Ninguém é tão inerte, e incompetente, e preguiçoso, e cobarde, por si só. Tem algum ingrediente secreto nessa "sopa".
Benfica a suspender sócios com comportamentos associados a expressões racistas, esperando-se a tramitação para a expulsão consumada de tais figurantes.
ResponderEliminarNão é por alguém se não importar de ser insultado que o insulto desaparece...
ResponderEliminarO Valdo até que foi um craque mas não fez tremer a Europa, já Eusébio, Coluna e Vata fizeram tremer a Europa.
ResponderEliminarVata?? Esse só fez tremer Marselha de resto não fez mais nada de jeito
Eliminare foi pouco o que fez? caso não saiba foi bola de prata a sair do banco melhor marcador do campeonato, e absolutamente decisivo nesse campeonato, custou 10 mil contos na altura, muito lucro e beneficio deu ele
EliminarHEREGE!
EliminarRACISTA!
Portanto, a posição oficial deste blog é: podemos ser racistas em campo porque é futebol. Isto é a antecipação da defesa do Prestianni para quando ele confessar sem querer e se souber?
ResponderEliminarEste «mundo à parte» do futebol é como o tempo dos dinossauros: já acabou mas alguns insistem em fazer de conta...
EliminarSim,
EliminarE de todos os Benfiquistas que amem o clube e não queiram ver o seu ativo valer zero.
Ativo vs racismo = OK, amigo
Eliminaroutra vez arroz.
ResponderEliminara quem é que interessa continuar a falar do assunto, ao clube é que não é de certeza.
só se for para desviar atenções de outras coisas.
como por exemplo a estupidez de um jogador que não contente de estar envolvido num enorme problema, que ainda não se sabe se provocado por ele ou não, ainda decidiu vir piorar as coisas com manifestações nas redes sociais.
o destino é fodi.., pois então o paladino do racismo gostou de festejar a gozar com as pessoas, mas ontem não gostou que o jogador do Getafe fizesse o mesmo e vai dai arranjou confusão.
EliminarJá diz o ditado, pimenta no rabinho dos outros para mim é refresco
Abafa,
EliminarAbafa,
Abafa,
Abafa add nauseum
como disse desde o inicio que eram dois idiotas.
Eliminara diferença é que o outro idiota não é nosso jogador e o clube dele que se preocupe com ele.
agora andam com a pita aos saltos porque os outros perderam e lhe fizeram o mesmo que ele fez ao prestianni.
e o que é que ganhamos com isso passamos aos oitavos.
temos mais pontos no campeonato.
o prestianni deixou de ser um idiota.
o prestianni deixou de estar em risco de ser castigado.
pois pelos vistos são o novo tipo de adeptos ficam contentes com coisas de nada depois não admira terem como presidente um incompetente.
o GR quando demora a marcar o pontape de baliza pode ser chamado de filho da.... por 50000? cresçam mentalmente mansos
ResponderEliminarO Benfica poderia poupar-se ao ridículo momento «Rui Santos» com esta imitação requentada e a despropósito da «Liga da Verdade»...
ResponderEliminarO Benfica preparou esta época em modo amador, despediu Lage «à tola», foi buscar Mourinho para garantir a vitória eleitoral de Rui Costa, pelo que é de péssimo gosto e altamente duvidoso querer atirar para terceiros a calamidade em
... que se transformou a presente época.
ResponderEliminarAgora até Mourinho, depois da prestação catastrófica na gestão do «Caso Prestiani», se disponibilizar para ser treinador vitalício do Benfica...
Enfim, de mal a pior.
PRESTIANI
ResponderEliminarO problema do racismo é o Prestiani !!! Um miúdo de 20 anos !!! O Vini, no último jogo que o Real Madrid perdeu com o Getafe, o Vini pegou-se com um jogador da equipa adversária: Nyom, brasileiro também (não gostou dos festejos dele, recorrente nele, só que este jogador também é da cor dele, caso contrário para VINi era mais um ato de racismo...a cabeça dele não dá prá mais, mais grave é a UEFA dar cobertura e confundir racismo, com superficialidades e atitudes recorrentes no futebol... se é para moralizar, façam-no com TODOS independentemente da cor: azuis amarelos, brancos, pretos, não pode ser um fator de divisão e estar por uns e não por outros, isso é preconceito, é permitir manipulação e adulteração grosseira da realidade.
JHG
No you tube - Gilmar Fuba e o racismo
ResponderEliminarE agora mais um jogador do Benfica, algures emprestado no Brasil, a ser suspenso por 12 jogos por comentários machistas no final do jogo...
ResponderEliminarNem o pedir de desculpas na Zona Mista o salvou...
Já está no sangue..
EliminarGabri veiga é um jogador maldoso. Em todos os lances que disputa atinge propositadamente o adversário. Foi ele que lesionou o Rios no jogo da taça e hoje aos 30 minutos já distribuiu muitas uma delas sobre o rafa deveria ter sido expulso por ter ido de pé em riste (
ResponderEliminarEstou envergonhado com a prestação do Benfica incluindo as claques que foram um grande apoio para o Porto.
ResponderEliminarPrestianni é o único jogador do Benfica com atitude. Os outros não têm estofo de campeões e a reação á perda do rafa é uma vergonha.
ResponderEliminarCom estes jogadores a começar no frangueiro do turbin nunca ganharemos um campeonato.
Sinto-me muito envergonhado com a prestação do Benfica na primeira parte. Tudo feito atabalhoadamente e , no caso do rafa, com displicência, sem vontade, sem garra, sem técnica.
ResponderEliminarRUI, RUI, RUI, RUIIIIIIIIII.
ResponderEliminarVIVA OS 65%, VIVAAAAAAAAAA.
MOURINHO, NÃO FOI UMA JOGADA ELEITORAL.
VIVAAAAAAAAAA O RUI.
E PARA O RUI, NADA? TUDO, VIVAAAAAAAAAA.
HONRANDO OS ASES DO PASSADO.
NO FUTEBOL, NAS MODALIDADES, EM TUDO.
ELE AMA O BENFICA, E MOURINHO REVOLUCIONOU O NOSSO FUTEBOL.
SE HOJE HOUVESSE ELEIÇÕES GANHAVA DE NOVO FÁCIL.
UM HOMEM DEMITIA-SE E RECONHECIA A SUA INCOMPETÊNCIA POR AMOR AO BENFICA. SÓ QUE PARECE QUE AMBAS AS PREMISSAS NÃO EXISTEM.
Quantos lances de ataque se perderam devido á falta de qualidade técnica do rafa?
ResponderEliminarSe não é a maior merda que envergou a camisola do Benfica pouco faltará!!!
Os jogadores do Porto podem pontapear, pisar ir de pítons em riste sem qualquer cartão. Inaceitável,
ResponderEliminarO Porto entrou melhor com a ajuda das claques do Benfica que desconcentraram a equipa e contou com um árbitro amigo.
ResponderEliminarOs 60 mil na Luz nunca conseguem pressionar a arbitragem e estes gozam literalmente connosco.
ResponderEliminarO frango do lorpa do trubin acabou por decidir o jogo e o campeonato.
ResponderEliminarPARABÉNS RUI.
ResponderEliminarFOI UM EMPATE. VAMOS TODOS PARA O MARQUÊS FESTEJAR...
MOURINHO, PARABÉNS TAMBÉM.
FORAM SÓ UNS SETENTA MINUTOS PARA SUBSTITUIÇÕES.
PARA QUÊ, MUDAR AO INTERVALO, SE ESTAVA TUDO BEM.
RUI, OBRIGADO. O TEU SPORTING TE SAÚDA.
O DES(QUERER). A DES(AMBIÇÃO). DES(CORAGEM). A DES(HONRA).
A CONFORMAÇÃO. FESTEJAMOS EMPATES.
Mourinho foi expulso por chutar uma garrafa. Não tem ainda o estatuto do Sérgio Conceição.
ResponderEliminarEste árbitro é mais um que precisa de prejudicar o Benfica para ter imagem de independente e de ter boas notas da comissão de arbitragem.
Bastou o rafa sair para o Benfica melhorar.
ResponderEliminarÉ difícil jogar com menos um nos jogos grandes.