O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Coreia do Norte atacou o Sporting, só pode!

. 25 comentários

Dei-me ao trabalho de ouvir hoje o programa da SICNotícias enquanto trabalhava... Desde o início que fiquei com uma ideia que, perto do fim do programa, o Rodolfo verbalizou na perfeição "Oh Inácio, eu nem te conheço, tudo o que tu dizes é igualzinho ao que diz o teu presidente, vê-se logo que vens com a lição estudada".

É lamentável que quem tanto critica a comunicação social e anda constantemente a apontar uma alegada influência de João Gabriel, opta por influenciar a opinião pública através de discursos concertados, do posicionamento de dirigentes em programas de TV e adulterando constantemente os temas dos programas respondendo a perguntas sempre com a ladinhas de que o Benfica isto, o Benfica aquilo, querendo passar sempre a mensagem absurda que o Benfica é levado ao colo. É preciso ter lata...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. João Carlos18/1/16 00:47

    gb, deixa-me dar-te os parabéns, porque apesar de seres um lunático, és um lunático que nunca pára. Difícil arranjar melhor diga-se de passagem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bom bom era em todos os jogos até ao fim do campeonato

      o apitador ser o Jorge Sousa

      e os fiscais o Xistra e o Colina português

      e os centrais das equipas adversárias serem

      o Tonel e um Venâncio (de setúbal)

      Eliminar
    2. COPIADO DA NET
      ESCRITO POR SPORTINGUISTA LÚCIDO

      ""A serem verdade as declarações atribuídas a Bruno de Carvalho ("vocês são uns corruptos") estas são muito graves. E isto porque não se pode chamar corrupto a alguém sem, de duas uma: ou ter provas dessa mesma corrupção, havendo nesse caso o dever de as entregar às autoridades competentes; ou arcar com as responsabilidades inerentes à ofensa em caso de inexistência de provas. O ónus está, agora, nas mãos de Bruno já que a acusação existe sob forma de relatório e poderá vir, muito justamente, diga-se, levar à punição desportiva (e não só...) de Bruno.
      Tão ou mais grave do que isto (e já o é) são as consequências da atitude de Carvalho no que à generalidade da classe dos árbitros diz respeito. Na verdade quem gosta de ver a sua integridade posta em causa quando está inocente como, seguramente, é o caso da grande maioria desses agentes desportivos?
      O grau de imaturidade crescente de Azevedo de Carvalho consegue surpreender-me a cada semana que passa. Por muito que tentemos nada escrever sobre o presidente do Sporting este dá-nos motivos diários para tal...""

      MAS PARECE QUE NA ASSEMBLEIA DE ONTEM TERÁ DITO
      QUE LHE APETECEU DAR UM PONTAPÉ NO CÚ DO ÁRBITRO
      MAS QUE O NÃO FEZ PORQUE TEVE RECEIO DE QUE ELE GOSTASSE

      VERDADE OU MENTIRA????

      É o que corre por aí. Se for verdade este cavalheiro tem que ser punido exemplarmente

      PS- alguem sabe dizer onde estão as imagens do alegado calduço do Octávio ao fiscal???

      Eliminar
    3. João Carlos18/1/16 14:30

      Lol. Citar o camarote haha, como se algum sportinguista andasse a ler azias de pessoas que perderam tachos. Alguns ate nem são do Sporting e dizem que são

      Eliminar
  2. benfiquista a serio18/1/16 01:03

    alerta geração benfica:

    - é favor dirigirem-se a guimarães pois anda lá um castelhano a dar frangos.

    ResponderEliminar
  3. http://i.imgur.com/YGgnJ0N.gif Nova contratação para voleibol do Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Essa mão é do próprio fiscal de linha a chamar o árbitro. Confirma-se pela pulseira preta...

    ResponderEliminar
  5. Deviam ter visto o tipo dos croquetes que ainda consegue ser mais nojento que o inacio... Cambada de animais. Só vai na cantiga quem quer...

    ResponderEliminar
  6. Essa pulitica de comunicação enquanto era novidade pode ter dado frutos, mas agora de tão evidente que está. Vai virar contra eles.
    Ja ninguém acredita no que eles falam e estão a cair no ridiculo.
    Tirando os antis claro, esses coitados com a ânsia de serem campeões, vão acreditar em qualquer besteira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O José Eduardo atingiu o pico do ridiculo ao afirmar que o "árbitro não era do Sporting", por isso não podia ser nomeado para o jogo !!!!

      Eliminar
  7. Que projeto de liderança é aquele, quando o Teo fica na praia o tempo que quer e nem um processo disciplinar tem. Ainda criticam a imprensa?! No tempo do Liedson havia telenovelas e agora ninguém pega no caso. Sócio do SLB

    ResponderEliminar
  8. A primeira volta mais ASQUEROSA dos últimos anos
    Aqui vai um resumo da primeira volta deste campeonato. Não me lembro de algo assim tão descarado nos últimos anos.

    SUPERTAÇA
    Benfica 0-1 Sporting
    Com Jorge Sousa a apitar o jogo, ficaram 2 penalties por marcar. Um deles absolutamente gritante. Para além dos penalties uma dualidade de critérios que se ia verificar em todos os confrontos do Benfica contra Porto e Sporting.


    1ª JORNADA
    Tondela 1-2 Sporting
    Já aos 95' com o jogo empatado, João Pereira faz um lançamento de linha lateral já dentro de campo. No seguimento um jogador do Sporting empurra um adversário, a bola segue e acontece o penalti. Em 3 infrações o árbitro apenas viu uma.

    2ª JORNADA
    Arouca 1-0 Benfica
    Neste jogo um penalti por assinalar a favor do Benfica e um golo mal anulado no ultimo lance do jogo.


    3ª JORNADA
    Benfica 3-2 Moreirense
    Aos 83 minutos o Moreirense empata o jogo com um golo mais de um metro fora-de-jogo.


    5ª JORNADA
    Porto 1-0 Benfica
    Mais um jogo com uma dualidade de critérios incrível, onde as imagens marcantes são a de Maicon a fugir ao intervalo nos braços de Helton para o balneário e de Artur Soares Dias a perdoar um segundo amarelo evidente a Maxi Pereira.
    Sporting 1-0 Nacional
    Neste jogo o Sporting ficou a jogar com mais 1 jogador à meia-hora de jogo. A expulsão foi através de um duplo amarelo em 2 faltas que não existiram.


    8ª JORNADA
    Benfica 0-3 Sporting
    Novamente uma dualidade de critérios gritante e mais 2 penalties por assinalar a favor do Benfica. Um deles com o resultado ainda em 0-0.


    9ª JORNADA
    Sporting 1-0 Estoril
    O único golo do jogo nasce de um penalti que é precedido de um fora-de-jogo evidente de um jogador do Sporting.

    10ª JORNADA
    Arouca 0-1 Sporting
    Mais um verdadeiro roubo a favor do Sporting. 2 penalties por assinalar, um deles com mais uma agressão de Slimani, e um empurrão de Naldo ao treinador do Arouca que lhe valeu uma inacreditável suspensão de apenas 1 jogo (lembram-se de Luisão depois daquele jogo na Alemanha?).

    ResponderEliminar

  9. TAÇA DE PORTUGAL
    Sporting 2-1 Benfica
    Um verdadeira arraial de porrada da equipa do Sporting. Agressões de Slimani, Gaitan com um traumatismo craniano, Júlio César com um rasgão na perna e Luisão com um braço partido que nem assim deu direito ao respectivo penalti nessa jogada.


    11ª JORNADA
    Braga 0-2 Benfica
    Um penalti escandaloso por assinalar a favor do Benfica por falta sobre Pizzi. Para além disso duas bolas na trave do Braga nasceram de 2 livres mal assinalados contra o Benfica.
    Sporting 1-0 Belenenses
    No último lance do jogo Tonel faz um penalti absolutamente ridículo para a sua ex-equipa. Curiosamente desde esse jogo passou de titular indiscutível para o banco ou para a bancada.

    13ª JORNADA
    V. Setúbal 2-4 Benfica
    Mais um penalti por assinalar, desta vez sobre Djuricic
    Nacional 1-2 Porto
    Terceiro round de Jorge Sousa. Desta vez não viu uma mão de Marcano nem um pontapé do mesmo Marcano dentro de área. Este último é talvez o penalti mais escandaloso dos últimos anos.
    Sporting 3-1 Moreirense
    Nesta partida o Sporting acaba por desbloquear o jogo numa jogada estudada que deve ter tido a presença do árbitro nos treinos. Um agarrão com as duas mãos ao último jogador da barreira do Moreirense permitiu que Gelson ficasse sozinho para marcar golo. No penalti do terceiro golo os jogadores do Moreirense tocam ambos na bola e Slimani já está em queda quando depois é tocado. Por fim uma agressão de Naldo a passar em claro ao árbitro.

    Da agressão de Naldo infelizmente não encontro imagens

    14ª JORNADA
    Benfica 3-1 Rio Ave
    3 penalties por assinalar a favor do Benfica, sendo que num desses penalties deveria ter sido mostrado o segundo amarelo para um jogador do Rio Ave.

    15ª JORNADA
    Sporting 2-0 Porto
    Um penalti por assinalar contra o Sporting aos 5 minutos com o jogo em 0-0 e ainda um fora-de-jogo mal assinalado a Aboubacar quando este seguia isolado, já na segunda parte, e com o jogo em 1-0.

    17ª JORNADA
    Sporting 3-2 Braga
    Quarto round de Jorge Sousa. Com o jogo em 2-0 marca um penalti onde é impossível ver em tempo real se foi fora ou dentro de área. Nem com as imagens televisivas se consegue. Mas o pior mesmo foram as 3 expulsões perdoadas a João Pereira, João Mário e Slimani. Este último acabou por marcar o golo da vitória 2 minutos após a agressão. Outro pormenor arrepiante foi perceber através de João Pereira e João Mário que a estratégia do Sporting na segunda parte passava por "arrumar" com Rafa do Braga.

    Nacional 1-4 Benfica
    O golo do empate do Nacional surge de uma falta sobre Lisandro Lopez.

    Apesar de tudo isto a comunicação social vai fazendo passar a ideia de que nada se passa. O anão da verdade desportiva vai ainda mais longe e mete o Sporting como a equipa mais prejudicada em termos de penalties e apenas lhe retira um ponto na sua liga da mentira. Mas aqui vai ter GUERRA e vai voltar a ficar há vista a sua incrivel parcialidade e a forma NOJENTA como a SIC dá a esta personagem 2 programas semanais em forma de comentador isento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. www.3grandesnaliga.blogspot.pt

      Lá estão todos. Alguns dos que disseste e os outros que te esqueceste. Não tens de quê!

      Eliminar
    2. Quem diz que o João Mário tenta jogar a bola e acerta no joelho do Rafa, mostra as palas que tem nos olhos. Até os sportinguistas reconhecem que era cartão vermelho. Blog escrito com lentes exageradamente verdes, embora reconheça validade nalgumas análises

      Eliminar
  10. fotocopia mal tirada da estrategia de propaganda do porto dos anos 90.

    ainda tem a lata de se queixar. no entanto, conseguem ter tanto o octavio como o inacio infiltrados em programas de comentario de futebol. entrevistas constantes e toda a publicidade que querem para as manobras de pressao diaria sobre os arbitros.

    inacreditavel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueces o José Eduardo que ontem levou um arraso na TVI24.

      Eliminar
  11. o nalgas quer ganhar de qualquer maneira

    porque se não ganhar corre o risco de ficar sem emprego

    e este filme diário contra a arbitragem
    faz parte da estratégia de defesa perante os sócios

    se não ganhar o campeonato
    arma-se em vítima para se safar

    o scp tem como presidente um grande e completo artista

    destes há poucos

    a sorte dele é que quem manda está a fechar os olhos a tudo
    mas está na hora de colocar um stop ao cavalheiro

    este protesto relativo ao penalti que EXISTIU é uma vergonha

    bom bom era em todos os jogos até ao fim do campeonato
    o apitador ser o Jorge Sousa
    e os fiscais o Xistra e o Colina português
    e os centrais das equipas adversárias serem
    o Tonel e um Venâncio (de setúbal)

    isso é que era bom

    ResponderEliminar
  12. Acho que os sportinguistas deviam ter vergonha das figuras que os seus responsáveis (e mais uns quantos que nem sei quem são) fizeram no relvado junto ao fiscal de linha, e da figura que o seu presidente fez depois do jogo ter acabado, mesmo tendo todo o tempo para analisar os lances.

    Não tenho por hábito comentar o mal alheio, mesmo de quem tanto nos odeia, mas a impunidade com que bruno de carvalho insulta e coloca em causa a integridade de certas pessoas não é compreensivel. Ou é, dado que o presidente da liga, como amigo que é, assobia para o lado enquanto todos os limites são ultrapassados. E a federação, porque não intervém? Já chega, esse homem tem de ser chamado à razão e castigado.

    O homem que veio com a conversa de que queria uma futebol mais limpo, baixou o nivel de uma forma que eu, em pleno ano de 2016, não julgava ser possivel. Não tenho dúvidas de que muitos sportinguistas não se revêem neste tipo de conduta.

    Por acaso ontem vi o programa da sic noticias e mete nojo a forma como inácio se coloca naquela posição, só para agradar ao dono. Então o homem vem dizer que há um lance no nacional-Benfica que poderia dar o 2-1 ao nacional, e por isso o Benfica foi beneficiado????!!!! E depois ninguém contradiz e fica a ideia no ar.....ridiculo!!! Uma coisa é um penalty ou fora-de-jogo a favor ou contra mal assinalados ou por assinalar que influencia o resultado, outra coisa é um lance em que o Eliseu (que pode ser mau, mas é muito rato) saca uma falta, que não existe, mas que são marcadas em 99% das situações. E o inácio ainda vem fazer aquela figura ridicula.


    Aos benfiquistas (ou não) que por aqui disseram tudo e mais alguma coisa sobre Rui Vitória, não digo "toma e embrulha" porque ainda não ganhámos nada. E nem direi mesmo se ganharmos tudo, mas mesmo não jogando nada de especial, o homem mostra pulso e capacidade para liderar esta equipa. Uma vitória com Rui Vitória dá-me o dobro da satisfação, comparando com as últimas 5 épocas. A onda vermelha começou na primeira jornada e acabará na última, em festa. Sábado casa cheia com o Arouca, é o desafio que lanço aos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  13. 5 posts sobre o Sporting :) Aos 10 dá brinde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10 declarações seguidas do presidente do sporting a falar do Benfica deram uma semana de férias numa praia paradisiaca ao Teo. Pode ser que aos 10 Posts a sorte saia ao Eliseu

      Eliminar
  14. Não é o octavio é o cérebro...o anão não tem braço suficiente

    ResponderEliminar
  15. ja disse by Gb e vou continuar a dizer este homem e perigoso , caga no que os lagartos aziados dizem , faz 40 posts sobre eles se for preciso , e preciso desmascarar esta criatura , aliás proponho sempre que ele abrir a boca e falar do Benfica ou algo que insinue contra o Benfica , Esta pessoa sem vergonha de mau caracter que tenho pena da educaçao dos filhos ou das filhas enfim , Quer Violencia , o homem tem duas paginas de facebook , uma so para os acolitos e todos querem dar porrada partir tudo , e ele preocupa.se? claro que nao , ele quer violencia o trabalhinho sujo feito pelos outros , que ele faz ? facil cria cenarios que os adeptos e os lagartos vao atrás pasme-se ate mete o lance do Mitroglou contra o estoril e goza a dizer que está fora de jogo , que o homem é mitomano ja sabiamos que espuma-se pela boca tambem , mas incrivel e ver a quantidade de seguidistas que seguem o cabrao como se fosse uma seita religiosa , e ele o lider da mesma , nao é à toa e repito mil vezez 5000 mil vezes se for preciso , que esse sapo com cara d ORC anda a meter links e a meter na fogueira em praça publica o pobre arbitro , e ele é burro? naosabe que isso vai motivar nas pessoas? como nao chegue ainda vai para a assembleia fazer e dizer q quer e lhe apetece , esse filho .. filho nao que a mae nao tem culpa mas essa VACA de merda gorda com voz d belledominique , quer GUERRA!!!! Quer sangue , e basta ver o ambiente em alvalade contra pasme-se o ultimo classificado!! so nao deu golo de penalty porque o fiscal de linha teve eles no sitio. E ninguem faz nada?Pedro Proença Liga Fernando Gomes nao faz nada so temos é que nos insurgir ,e ninguem me tira da mente que foi o BOi que marra contra o vermelho que arranjou os CASUALS que toda a gente ja esqueceu!! esta merda esverdeada e castanha que defeca da boca por todo o lado tem que ser parada , antes que faça estragos graves e perigosos .. muito perigosos!! e quem mais que os BLogs e tVs denunciarem este asno e nao ir marrar com ele , mas marrar sim sempre que ele defecar contra quem devia fazer alguma coisa e nao faz alertando para os perigos que isto traz. Este BC so demonstra a verdadeira essencia de homem que é o quanto queria verdade deportiva!!

    ResponderEliminar
  16. Diamantino arrasou José Eduardo dizendo mais ou menos isto:
    Eu não tenho nenhum problema em que me interrompas, tu não admites que te interrompa porque trazes o discurso encomendado e tens medo de perder o fio a esse discurso.

    ResponderEliminar
  17. O Sporting coloca os elementos do futebol... que até a pouco tempo se sentavam em bancos a ir a programas infiltrados, constantemente.

    O Benfica têm um advogado tudo gente apenas classe dirigente, muito mais distante.

    Se o Porto e o Benfica se lembram de fazer o mesmo isto virava um circo ainda maior. É um absurdo o que o Sporting está a fazer ao futebol nacional.. isto do querer ganhar de qualquer forma, um absurdo.

    Os níveis do Tugão estão alarmantes, porque simplesmente temos um Sporting que está a levar isto ao descalabro de tal forma que os jornalistas já começam a ter atitudes publicas e repudiar. Ontem Até o LFL se exaltou em publico, e notou-se perfeitamente que se estava a referir a tudo o que se passou em alvalade e se passa a volta do BDC

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking