O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O "Tolinho das Aldrabices" está com medo? Já começa a recuar...

. 23 comentários

"Bruno de Carvalho nega ter acusado o Benfica de estar diretamente ligado à divulgação de documentos pelo site Football Leaks. Segundo dá conta o relatório final da Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga (CII), o presidente do Sporting garante ser “rigorosamente mentira” que tenha feito tal acusação" Noticias ao Minuto

Depois da PALHAÇADA que o Sr. Facebook foi fazer ao programa "Prolongamento" onde claramente acusou o Benfica e concretamente o Pedro Guerra de estar por trás do Football Leaks, depois acabou por ser chamado à pedra e como bom malandro... voltou atrás e meteu o rabinho entre as pernas a dizer que não.

Mais uma vez, as acusações feitas provam-se infundadas. Da mesma forma que defendi no tópico UMA VERGONHA: Processo Arquivado!, depois disto o que falta é uma punição EXEMPLAR a este tipo de comportamentos incendiários do lider anafado da propaganda sportinguista.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. Esse doido psiquiátrico merecia era um pontapé no rabinho pela figura de palhaço e aldrabão.
    Esperemos que as coisas não fiquem só assim, e que mais tarde surjam as devidas consequências ao seu comportamento!
    ........

    Rui Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Ai agora já nega?Ele parecia um inquisidor-mor quando foi ao programa da tvi.
    Realmente não passa de um badameco.

    ResponderEliminar
  3. Nunca mais me esqueço do episódio LFV em que depois o Tolinho das aldrabices teve que recuar.E as insinuações gravissimas que fez acerca da equipa de ciclismo W52?

    ResponderEliminar
  4. O programa está gravado, mostre onde BdC disse que o benfica está por trás do football leaks.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vasquinho, a Sporting TV esta a dar um resumo do ultimo campeonato ganho pelo Sporting... vai la matar saudades.

      :)

      Eliminar
    2. Mais um sob o efeito do goebbels esverdeado...

      Eliminar
    3. Ao afirmar que os documentos que lá estão do Benfica são apenas para fingir mais não é do que uma insinuação de que é o Benfica que por estar por detrás colocou lá alguns documentos próprios mas inócuos apenas para disfarçar. Porque é que utilizou a expressão "para fingir"? Ainda sabemos interpretar português.

      Eliminar
  5. Infelizmente para mim não é novidade nenhuma o comportamento esguio de réptil deste sujeito e muito menos o seu "modus operandi".

    Digo infelizmente porque sou Sportinguista, mas também porque fui um dos muitos prejudicados com as "trafulhices" (estou a ser meigo) que levaram à falência a quantidade de empresas que faliu.

    Só espero é que seja ele a pagar pelas as suas "trafulhices" e não o Sporting; mas como vós Benfiquistas sabem bem, o "trafulha" do Vale e Azevedo também fez o Benfica pagar e muito por tudo o que ele de mau fez.

    De um SPORTINGUISTA com letra grande e que não quer ver a grandiosa cultura do clube confundir-se com gente tão rasteirinha.

    ResponderEliminar
  6. "O presidente do Sporting voltou a considerar que o clube de Alvalade é o principal visado pelo Football Leaks. Sugeriu que o facto de terem sido retirados os documentos daquele site é um prenúncio de que os autores do mesmo estão prestes a ser detidos pelas autoridades.

    «Se o Football Leaks me preocupa? Zero. É um assunto de polícia. Claro que é uma questão de confidencialidade, é aborrecido - alguns documentos são falsos, outros manipulados, mas há pessoas e empresas envolvidas. Isto é uma farsa. Não estou absolutamente nada preocupado. Vão ser todos presos, não tenho dúvidas nenhumas. Já tirarem os documentos porque estão todos prestes a ser presos», disse em entrevista ao Económico TV, vincando que aquele site é um «ataque sobretudo ao Sporting»."

    Depois do #osvascosnemdormem é tempo do #estãoprestesasertodospresos
    Aldrabão de uma figa!

    ResponderEliminar
  7. Leram um tal de Bernardo Ribeiro a utilizar o Rascord para tomar as dores do Bruninho e sua corja?
    Nada tendencioso fonixxxxx

    ResponderEliminar
  8. mais um post e nada, nadinha, nicles ... sobre os 2ME/ano para o Taarabt ;)

    deves achar-te muita piada.

    Pois eu não acho piada nenhuma ao que esta gente anda a fazer ao $$.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que o cú tem a ver com as calças? - Será que o football leaks apanhou o Taarbat a insinuar-se à primeira dama do Zbordem? - Por muito menos o Leonardo Jardim teve que dar o fora do Alvalixo...

      Eliminar
    2. Por acaso, também me intriga essa questão. Mas, estou à vontade para falar, pois já o referi quando soube da sua contratação. Será que foi possível, sabendo do historial deste (pseudo)jogador não lhe terem sido impostas umas cláusulas de salvaguarda no seu contrato principesco?? Cabe na cabeça de alguém este marmanjo estar a surrupiar, sim a palavra é mesmo surrupiar, esta quantidade de dinheiro ao Benfica. Pensava que era só a mim que esta situação me causava espanto/indignação. Mas, pelos vistos, o Ricardinho, e bem, também já fez questão de demonstrar o seu desagrado perante esta pouca vergonha. Imagino os que treinam com ele e recebem menos de metade do ordenado que este palhaço aufere.

      Eliminar
  9. É difícil ser objectivo... nós compreendemos que deve ser bom ser beneficiado... a memória é curta.

    http://atascadocherba.com/wp-content/uploads/2016/01/bernardoribeiro.jpg

    ResponderEliminar
  10. http://leoninamente.blogspot.pt/2016/01/nem-na-italia-se-tera-ido-tao-longe.html

    Como é que um jornalista com um cargo realtivamente alto no jornal Record se dá ao prazer de escrever desta maneira? Mete-me nojo só de olhar para o focinho do dito jornalista. Isto é que é incendiar o futebol PT. Ainda se sentem prejudicados.
    Eu o Carrillho-apeasr de não ser grande fã do seu jogo- ia busca-lo só mesmo para massacrar mais um bocadinho estes cabrões destes sportinguistas que andaram 14 anos escondidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Masterpiece29/1/16 16:39

      Oh Jorginho mas tu nasceste ontem ou estás armado em Inácio?
      Nunca ouviste falar da Cofina, Correio da Manhã, CMTV ?- então vai a este link com os cronistas do rascord das petas, e toma boa nota dos que podem ser conotados com o Benfica !

      Eliminar
  11. Não foi o VASCO (trina-bolotas) do sportem que disse, já foram identificadas as pessoas do Football Leaks daqui a dias estão todos presos.
    Agora o cobarde vem dizer que não disse nada. ALDRABÃO, MENTIROSO COMPULSIVO, ALVES DOS REIS (CONHECIDO POR MAIOR BURLÃO DOS ANOS 20).
    Para a maioria dos vasquinhos (adeptos) ele é o maior. Deixem o gordo sair daquela agremiação, vão ver o que lhes espera?
    SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS DE VIANA DO CASTELO.

    ResponderEliminar
  12. O peidoso senil borrácueca também já está a sentir o agigantamento do BICAMPEÂO. Vai daí, manda uma bufa sobre o Carrillo. Não bastava o trinca bolotas e sus muchachos amestrados, agora vamos também ter de levar com os ares bafientos de contumil. É bom sinal, como dizia e bem Rui Vitória: "só se atiram pedras a árvores com frutos".

    ResponderEliminar
  13. Já agora, nunca fui um particular apreciador de Carrillo. Mas, se de facto vier para o Benfica, será para mim a partir desse momento um dos melhores do mundo.

    ResponderEliminar
  14. O que eu acho pelas últimas bujardas dele é que já sente entalado. Este psicótico tem que pagar pelos incêndios que andou a atear.

    ResponderEliminar
  15. alerta vermelho30/1/16 00:24

    Se a credibilidade do trinca bolotas já é zero, caminha a passos largos para abaixo de zero! Vascalhada, deixem-se conduzir por ele que nem carneirinhos e vão ver onde vão parar! Dirá a vascalhada que o indivíduo abriu uma guerra contra o BENFICA, o que é politicamente correcto lá para Alvalidl, então mergulhem mais fundo só param no Samouco para meter água!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking