O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Diamantino promovido a "bom" benfiquista.

. 35 comentários

Parece que o Diamantino ontem arrasou os colegas de debate na TVI24. Como não vejo telelixo, valeu-me a cortesia de um amigo que me enviou um clip desses momentos, em que ficou provado que não é preciso nada mais que ser benfiquista e ser descomprometidopara meter na ordem avençados, vendidos ou outros parasitas que giram em torno dos clubes de futebol.

Hoje são muitos os que elogiam o Diamantino pelas suas posições corajosas mas são os mesmos que quando o anterior treinador cá estava o enxovalharam por ele ousar afrontar as decisões daquele que hoje todos dizer ser o Jorge Judas.

José Nuno Martins foi um deles, em nome da “estrutura”.

Li nessa altura na blogoesfera benfiquista as piores ofensas ao Diamantino.

Diamantino tem do seu lado números: 4 campeonatos nacionais, 5 Taças de Portugal e 3 finais europeias.

Por infelicidade, Diamantino não pode dar o seu contributo naquela maldita final de 1988 frente ao PSV, talvez a melhor equipa da Europa naquele ano.

Como nunca sacrificou a sua coluna vertebral, Diamantino está em condições de dar goleadas aos parasitas profissionais como Zé Eduardo, Bernardino Barros, Pedro Guerra(e seus macacos amestrados dos powerpoints), João Gabriel, Calados e outras vozes sequiosas pelas migalhas da mesa do amo.

Hoje já dá jeito gostar do seu estilo e das suas opiniões.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. Diamantino o que muitos dizem ser o autor do blog "O Tribunal do Dragão"...

    Se assim for, é um mentiroso, faccioso, com um ódio descomunal ao Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria dizer Bernardino...

      Eliminar
    2. Não digas essas coisas, ainda dá uma coisa má ao shadows !!!

      Eliminar
    3. aahahahah Assim sendo, o teu comentário mais não é do que aquilo que todos sabemos :)

      Eliminar
    4. Já viram isto?

      Mais uma Brunada...

      http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2016/01/quando-vez-um-presidente-de-um-clube.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/QXFVK+(Vozes+Encarnadas)

      Eliminar
    5. Bernardino Barros é há anos um comentador tipo Trindade Guedes.

      Eliminar
  2. Aquele Ze Eduardo é uma besta, sempre com um ar que apetece dar 2 chapadas naquela cara, moço de recados do BC. Já quando fez aquele pessimo papel por causa do Marco Silva foi uma vergonha, mas culpa das tv´s que lhe deram imenso espaço de antena.
    Ontem liguei a tv e so ouvi o Diamantino a brilhar dizendo: o Pedro Henriques é o expert em arbitragem mas como diz que foi grande penalidade do R. Patricio afinal parece que ja nao é expert em arbitragem. AMEI.

    PS: atualmente o futebol mete dó, este ano só se fala de arbitragem e arbitragem. VERGONHOSO. Matam o futebol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Eduardo trocou a integridade pelos contratos de restauração.

      Eliminar
  3. Grande Diamantino.
    Eu,tal como o Diamantino sempre tive a mesma postura em relação ao jj.

    ResponderEliminar
  4. Aqui estou completamente de acordo contigo shadows. Ainda me lembro das cobras e lagartos que se disseram do Diamantino.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente. Assim como dentro da estrutura são os mesmos.

      Eliminar
  5. Eu vi e gostei do Diamantino, não peciso que me ponhas o curriculum dele porque eu já sei. Sou daqueles que não gostava da atitude dele, e agora gosto! Eu gostava do JJ, ele também tem um monte de troféus no benfica e finais e tudo e agora não gosto dele, qual é a dúvida? A minha coluna vertebral é o benfica! Mais nada! Tu és um benfiquista de facção a tua coluna vertebral é mais importante que o benfica, há benfiquistas para todos os gostos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro NM, sei que te faz confusão tudo o que fuja do discurso oficial.

      Eliminar
    2. O Diamantino mudou o discurso, por isso não se pode comparar com algumas poucas vergonhas que dizia o ano passado. Não gosta do JJ mas isso não lhe dava direito de dizer barbaridades do clube.

      Eliminar
    3. "A minha coluna vertebral é o benfica". Essa tá boa (nem se dá ao trabalho de escrever Benfica com B maiúsculo). Isso é o mesmo que dizer "não tenho coluna vertebral".
      Do outro lado da 2ª circular também gostam muito dessa postura.

      Eliminar
    4. MS, Eu sei que dói.. Eu sirvo o BENFICA não me sirvo do BENFICA! Ee vou repetir a minha coluna vertebral é o benfica! O Diamantino sai o JJ sai e as taças ficam, mais nada!

      Nota: já vi que és daqueles benfiquistas que estam sempre a falar dos lagartos... no benfica há espaço para todos apenas não atrapalhem quem quer trabalhar!

      Eliminar
    5. Junta-te ao basbaque do Rui Oliveira Costa.Esse tambem não tem coluna vertical.

      Eliminar
  6. Pedro Guerra forever.
    E essa palavra avençado? Já era tempo de desaparecer do vocalulário de todos nós :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " vocalulário "

      Esta não conheço !

      Eliminar
  7. As pessoas disseram mal do Diamantino como dizem de todos aqueles que não se subjugam, nem andam a lamber os pés e o chão que certos indivíduos pisam, e não dizem amen a tudo só para agradar aos lideres supremos só que a maioria que aqui e noutros lados falou do Diamantino, nem sequer o viram jogar, apenas sabem que ele jogou algumas épocas no Benfica, 9 no total, pois eu tive o prazer de ver toda a sua carreira e recordo-o como um grande jogador, super completo, vi-o jogar com elevado rendimento a extremo esquerdo e direito, a ponta de lança e a médio centro. Recordo também as suas grandes jogadas e os inúmeros golos bonitos que marcou ao longo da sua carreira, Sporting em 1980, final da taça em 1987 contra o Sporting, Liverpool, Estrela Vermelha, Sampdoria, pelo Boavista ao Atlético de Madrid, pela selecção à Checoslovaquia, Alemanha, Marrocos, etc faltou a cereja no topo do bolo que foi aquela final dos campeões de 1988, assistencias então eram mais que muitas, a bola parecia que tinha olhos.

    Foi um erro do Toni colocar 4 dias antes a equipa que ia jogar a final a jogar, foi azar a lesão, mas lembro bem desse lance, pois estava no estádio, e o Adão não lhe chegou dar a primeira cacetada ainda lhe deu a 2ª que o arrumou e lhe deu cabo da carreira, isto num jogo que não significava nada para o Benfica nem para o Guimarães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O zé mas o benfica é algum império do mal? Para as pessoas se subjugarem... o benfica é dos meu melhores clubes do mundo com o lema e pluribus unum. Quem não gosta não come ou vá comer a outro lado.... o Diamantino, ex excelente jogador do benfica, era um resabiado, ele e o carraça, mas agora dá jeito!
      Saudações benfiquistas!

      Eliminar
    2. Meu amigo eu sei que o Diamantino não gostava do JJ, porque quando o JJ foi para o Benfica, o JJ penso que não o quis como adjunto e a partir dai o Diamantino, que também não é flor que se cheire, passou a descascar no JJ.

      Eu quando falei no Diamantino falei no que as pessoas disseram de mal dele, e não propriamente em mais nada, e dizem de todos quantos disserem alguma coisa contra o poder instalado no Benfica, mas há duvidas disso? muitos eram contra e disseram cobras e lagartos e hoje andam a pavonear-se pelos corredores da luz, mas o Varanda Fernandes, o José Eduardo Moniz, o Pedro Guerra, é gente que interesse ao Benfica? gente que tem uma coluna vertebral com mais flexibilidade que a Nadia Cománeci, o Rui Gomes da Silva interessa a alguém como dirigente do clube, já nem falo como ministro, uma pessoa que é um autentico arruaceiro, provocador nato, incendiário? o Benfica só tem dirigentes deste nivel nos ultimos 20 anos.

      Para muitos defender o Benfica é berrar a torto e a direito, gozar com os outros e depois engolir autênticos elefantes que é o que tem acontecido ao Rui Gomes da Silva e dizer que sim a tudo, o que o maioral diz, os presidentes dos clubes são autênticos aprendizes de ditadorzinhos, aprenderam todos com o Bobby e o tareco, só que as copias é cada uma pior que a outra, a copia nunca é como o original

      Eliminar
    3. Na minha opinião há que por os egos de lado arregaçar as mangas e contribuir com as mais valias em redor do projecto Vieira isto até aparecer outro projecto melhor e ai contribuir também... É claro que eu não ponho todos os nomes no mesmo saco, há uns que só se servem do benfica...
      Eu concordo contigo o Vieira está agarrado à cadeira mas eu reconheço que ele trouxe o benfica para o sec XXI e é difícil para alguém apresentar um projecto tão credível e sustentável!

      Eliminar
  8. Já repararam nos mais recentes dos Antis da blogosfera? As equipas do campeonato nacional não correm quando jogam com o SLB. Só anedotas, este ano já não há conversa do colinho...

    ResponderEliminar
  9. O Diamantino é mais um há espera de tacho. Quando nao lhe dão tacho critica... quando dão bate palmas como todos os outros.

    No dia em que morrer as ultimas palavras ainda vão ser para dizer mal do JJ.
    O tipo nunca conseguiu ultrapassar o facto do "chiclas" o ter querido na equipa tecnica dele.

    Tantas criticas vindo do tipo que era adjunto do Quique Flores, o tal que lá estava antes com a mesma equipa e não conseguia por a equipa a jogar uma beata... mesmo com esse suprasumo do futebol que é o Diamantino como adjunto. Patetico.

    Portas de Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Diamantino e o Chalana foram afastados pelo Quique da equipa técnica, por isso tece pouco influência nesse Benfica do Quique. É verdade que equipa do Quique não jogava, mas queria lembrar que nesse ano houve arbitragem bastante infelizes que comprometeram o 1º lugar, mas sim se jogasse mais teria sido suficiente para ganhar o campeonato.
      Nuno

      Eliminar
    2. O JJ tb o afastou... porque será. Mas quem o ouve falar parece que ele percebe alguma coisa do assunto, nenhum clube da 1º liga lhe pega. Enfim, mas o péssimo é aquele que tem mais titulos na historia do clube.

      E amigo, arbitragens nesse ano?
      Ganhamos a Taça da Liga graças ao lucidio batista, uma vergonha com a equipa que tinhamos com Suazo, Aimar, Reyes, Luisao, Maxi, David Luiz, etc... contra um scp de tostoes com matraquilhos como o pedro silva, pereirinha, derlei e afins.

      Portas de Benfica

      Eliminar
  10. Será que vai haver uma exposição à UEFA/FIFA/....Ministério Público, sobre o que se passou em Alvalade??
    Há imagens, relatório,...), e regras.

    ResponderEliminar
  11. Olha que não Shadows,olha que não...e se calhar não é muito dificil de saber quem anda a dar "aulas de português" ao Diamantino uma hora antes de entrar em estudio!!!

    ResponderEliminar
  12. O pessoal que "manda" no SCP mais os que alimentam a cena na comunicação social estão todos queimadinhos, aquilo já foi estratégia hoje é alucinação total... o Diamantino limitou-se a dizer o que todos observamos... há malta no SCP que deve urgentemente contactar técnicos da área da saúde mental e mudar rapidamente os profissionais da comunicação que os estão a assessorar. Isto agora está assim e vão na frente, quero ver como será quando perderem o primeiro lugar, ui...

    ResponderEliminar
  13. O Diamantino nao foi promovido a nada.

    Diamantino foi e sempre sera um exemplo de Benfiquista, foi como jogador e é como pessoa.

    Nao invalida q nao tem andamento para o papel q desempenha, é mole e educado demais para isso.

    Teve uma boa tirada neste programa, mas nao invalida q nao tem perfil para o efeito.

    Confundem aqui muitas vezes os bons palradores com "Benfiquismo", nao é pq se fala bem ou muito q se é mais Benfiquista q outros, apenas q se tem dotes orador, apenas e simplesmente isso.

    Uns falam demais e sao criticados por isso, outros falam pouco e sao criticados tb, ainda outros simplesmente nao falam mas deveriam.......enfim......nem vale a pena.

    Diamantino nao precisa de falar pra mostrar q foi um prazer e honra ver-lo a vestir o manto sagrado, nao precisa de demonstrar nada, ja o demonstrou ha muitos anos.

    Zé Moina

    ResponderEliminar
  14. Parece que o Diamantino ontem arrasou os colegas de debate na TVI24. Como não vejo telelixo, valeu-me a cortesia de um amigo que me enviou um clip desses momentos, em que ficou provado que não é preciso nada mais que ser benfiquista e ser descomprometidopara meter na ordem avençados, vendidos ou outros parasitas que giram em torno dos clubes de futebol.



    Eu tambem não vejo, mas fiquei curioso, podias ter posto o link do video. Agora tenho que ir à procura. lol


    Antonio Marques

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking