O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 13 de janeiro de 2018

O Penta está vivo.

Avatar
 ●  91 comentários  ● 

E assim continuará se os jogadores e o treinador assim continuarem a fazer pela vida.

Vitória vital em Braga e com uma exibição bastante razoável.

Se acredito que o Penta será possível sem reforços? Não.

Se acredito nas capacidades de Rui Vitória para gerir o plantel? Não.

Mas temos outros pontos a favor como o menor numero de jogos a realizar e os 4 embates entre os adversários que deixarão mazelas psicológicas num deles pelo menos.

Continuem a ganhar jogos e talvez mereçam a nossa fé.

O pequenote quer saber se o burro é ele...!

Avatar
 ●  27 comentários  ● 
Acham que ele precisa que lhe respondamos? :)

Embaló e a Imprensa: cuidado!

Avatar
 ●  66 comentários  ● 
Impressionante:

Ontem a imprensa desportiva foi acusada EM DIRETO pelo acessor de imprensa do Benfica de produzirem factos inventados. Foi dito em direto na conferência de imprensa que estavam a sair teasers do Rui Vitória que diziam o oposto das palavras do treinador, que foi explícito a dar nota que não estava a responder a ninguém... ainda assim hoje aparece em todos os jornais que... “Rui Vitória responde a Conceição”

Imprensa de merda, orquestrada pelas empresas de comunicação para fomentar a aliança anti-Benfica.


Essa orquestração vê-se também na forma como nos últimos 6 meses já “venderam” Embaló mais de 4 vezes. Agora é o Leipzig.

Não só deixam o miúdo com a cabeça à roda por causa dos milhões que se fala, como impactam no seu rendimento: missão cumprida

Perdeu-se o respeito e a vergonha. O que interessa são as avenças e proteger padrinhos. Mesmo que isso destrua carreiras de jogadores, treinadores, árbitros, dirigentes... seja quem for.

Fechem esta merda!!!

Por falar em fechar, não querendo entrar na conversa de imprensa, é bom recordar aqui que o plano de reposicionamento estratégico do Benfica tem como objetivo, comunicado pelo Presidente e pelo Domingos Soares Oliveira, que o Benfica possa ter capacidade para segurar os jogadores de elevado potencial vindos da formação durante alguns anos, não só para que se valorizem mais como também para assegurar retorno desportivo.

Eventuais vendas prematuras, serão sempre vistas pelos benfiquistas à luz deste caminho estratégico. Ou seja, ou não se investe fora para segurar os de dentro - o que concordo totalmente - ou se não segurarem os de dentro, não só mentem, como mostram não ter estratégia que não seja uma inexplicável subserviência aos bancos - inexplicável porque os mesmos bancos não exigem o mesmo a outros clubes. 

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Pequenote acusa Braga e exige vitória...

Avatar
 ●  32 comentários  ● 
Não sei se ria, por vergonha alheia, se chore por constatação de estupidez remunerada e amplificada na comunicação social. A teoria do Minion:

- acusar o Braga de favorecer o Benfica... e depois dizer que ganhem ao Benfica para provar que a acusação é falsa. Caso contrário, se perderem é porque facilitam!

Mas que grande anormal!

O minorca limitado já tem dois posts de Facebook preparados:

- se o Benfica ganhar: a acusar o Braga de favorecimento ao Benfica, acusando-os de testa de ferro do G15 para defender o Benfica 

- se o Braga ganhar: felizes por estarem errados e satisfeitos por ver o Braga a lutar pelo título merecido pela sua grandeza.

Um detalhe para o pequenote: nos últimos 20 anos o Benfica ganhou mais vezes em Alvalade (11) do que em Braga (8).

Se calhar o pequenote devia era dizer ao Tolinho das Aldrabices para começar a deixar de facilitar a vida ao Benfica porque desde que ele chegou... contamos o mandato dele por títulos l!

Já que o pequenote vai falar com o Tolinho, fale também com os tipos dos blogs para não andarem a levantar assuntos de 2012. É que parece mal andarem a dizer que o treinador que lhes leva vários milhões e zero títulos de campeão, só ganhou no Benfica porque era beneficiado...

Sérgio Conceição: campeão da hipocrisia.

Avatar
 ●  43 comentários  ● 
Só quem chegou agora de Marte é que pode caracterizar Sérgio Conceição como um bom homem, bom treinador ou sequer bem educado.

Sérgio Conceição é um treinador com a marca da casa para onde está: trauliteiro, malcriado e sem carácter. Encaixa na perfeição nos perfis do Luis Gonçalves, Nelson Puga, Reinaldo Teles e Pinto da Costa.

Só uma certa imprensa simpática é que pode qualificar SG com boas qualidades quer humanas quer profissionais. 

Sérgio Conceição não faz 2 épocas no mesmo clube desde que treina. A excepção seria o Nantes mas como é um tipo sem palavra e sem respeito por quem lhe deu o que nunca tinha tido...faltou ao compromisso e palavra e forçou a saída do Nantes alegando tretas que algumas semanas atrás não o tinham impedido de assinar até 2020. É um palhaço.

O seu perfil é uma peça do puzzle que visa condicionar tudo e todos de forma a garantir que o FC Porto sai do jejum nesta temporada.

Tem feito por tentar falar pausadamente, com a voz baixa, com um ar calmo...mas é tudo representação. É um actor daqueles filmes de série B.

Sérgio Conceição dizia há pouco tempo que nunca tinha visto uma arbitragem tão má nem como treinador nem como jogador. Permitam-me discordar. Talvez seja um problema de memória por parte de Sérgio Conceição. 

Ele que justifique estas reacções:





Sérgio Conceição que explique porque o treinador adversário fala num trapaceiro e porque ele responde da forma ordinária que responde.

Já agora, que explique quem é que andou a provocar os adversários no jogo com o Olympiakos e depois se tenta fazer de vítima.

Eu não gosto do discurso sonso, desculpabilizante e manso de Rui Vitória muito menos do seu ar "indignado" quando a coisa está a correr mal e a equipa a não jogar a ponta de um corno.
Mas daí a ver um tipo como Sérgio Conceição, com o seu passado e num clube que tem como marca dos últimos 30 anos a manipulação, a vir falar em carácter e atacar Rui Vitória...tudo tem limites. 
As suas desculpas foram hipócritas, falsas e reveladoras de uma estratégia delineada.

Tem azar de haver Youtube. No tempo da fruta não havia.

Nota: A Comunicação do SL Benfica, como sempre, anda a apanhar bonés e sempre a agir de foram reactiva. Um tweet aqui, um tweet ali, e chega.

Para quem acompanha o NGB, já tínhamos pelo menos por 3 vezes evidenciado o escroque que Sérgio Conceição é e como era parte de uma estratégia do FC Porto para esta temporada. AQUI, AQUI e AQUI. Janeiro de 2016 e Junho de 2017.


Quando esperamos entradas... acontecem as saídas!

 ●  68 comentários  ● 


Encaixes financeiros em perspectiva... Milhões ou Campeões?



Num momento em que todos esperamos por entradas no plantel, para cirurgicamente  retocar a equipa e dotar-lhe de mais algumas armas para a luta pelo penta, eis que as grandes novidades a pairar no ar prendem-se precisamente com… vendas. E ao que parece, um apreciável (mais um) encaixe financeiro.

Lisandro Lopez – Uma saída de um central em que muitas esperanças depositei, mas que época após época nunca agarrou o lugar. O Inter, com este empréstimo de compra obrigatória, injeta na luz 9.5M (500mil pelo empréstimo, 9M pela compra).

Carrilho – Pois bem, parece que o Watford já informou o Benfica que vai accionar a clausula de compra do peruano, de 15M de €. Bom encaixe, pena que o peruano não tenha conseguido afirmar-se na luz, mas assim, tirando os cerca de 7M do custo “zero” do extremo, ainda fazemos algum.

Talisca – parece que se confirma a renovação por mais 3 anos. E acredito que seja para vender, pelos tais 25M. resta saber é o que o Benfica ofereceu a Talisca para este aceitar renovar quando ia terminar no final da época a ligação, ficando livre para decidir o seu futuro, e ao assinar com um clube a “custo 0” receber 4 ou 5 milhões de prémio de assinatura. Será que prometemos 50% da transferência ao brasileiro??

Cristante – A atalanta vai comprar o medio, que agora parece fazer as delícias de toda a Itália. Fala-se em 4M (comprámos o passe ao milan por 6) mas ainda ninguém confirmou serem esses os valores. E ao ser, acredito que ás tantas, seja por 50% ou 75% do passe. A ver…

Bebé – o Benfica ainda detém 50% do seu passe, e ao que parece, irá ser vendido em Espanha por cerca de 6M, o que significa mais 3 M para nós.

Sarkic – venda definitiva ao Leeds, e apesar de não haver valores oficiais, fala-se em 2M. Um jovem que nunca se assumiu como futura opção para a equipa principal, e que que acaba por ainda render algum.

E ainda temos alguns jogadores que podem render mais alguns milhões: Rafa, ainda não é certo que não saia em Janeiro; Grimaldo parece que só sairá no final de época; Pizzi, têm sido insistentes as noticias de que chegaram á luz propostas para o médio (neste momento acho que qualquer proposta por ele seria irrecusável); Samaris terá novamente o Newcastle á perna…. Não esquecer que gostaríamos de ser campeões, e não apenas ter milhões….

No fundo, está aqui uma cifra apreciável: em valores “brutos” temos 9.5 + 15 + 25 + 4 + 3 + 2 = 58.5 Milhões de euros. Outra história é quantos destes euros entram efetivamente no clube…



E entradas?? Continuamos á espera… 
Já defendi aqui atrás que não é agora com revoluções que lá vamos neste mês de Janeiro. Até porque agora precisamos de jogadores a entrar e a render, não há grandes tempos para adaptações e criação de rotinas… Continuo a acreditar que possa vir para o miolo Manuel Fernandes, continuo a achar que precisamos de um ponta de lança forte para acampar na área, dando soluções que não temos de momento no plantel. Vamos ter jogos em que vão estar 11 deles dentro da área, e não são Jonas, Jimenez ou Seferovic que ocupam a pequena área adversária… lateral direito, não me preocupa muito. Temos Andre almeida, que faz perfeitamente o lugar, (sem deslumbrar, mas cumpre) e podemos sempre adaptar salvio!

Não esquecer mais uma vez, que não temos competições extra-campeonato, não precisamos de muitos jogadores, e estes vão poder descansar entre jogos. As oportunidades de mercado são aquelas em que jogadores possam querer estar presentes no mundial e precisem de uma solução para jogar. Mas também não esquecer que não estarmos na champions (ou mesmo liga europa) acaba por afastar muito jogador por não se poderem “mostrar” nestas provas…Claro que gostaria de ter o Ramirez de volta, e o David Luiz, o João Mário, o Benteke, mas não dá…. Claro que podemos sempre debater se Cristante e Talisca não cabiam e bem nesta equipa encarnada... polémicas á parte, toda a qualidade é bem vinda... 

O plantel tem bastantes limitações, mas tem 5 / 6 jogadores que podem carregar a equipa. Jonas vai marcando, Krovinovic cada vez melhor, Fesja é o esteio no meio, Ruben Dias dá alma e velocidade á defesa, pela vontade de André Almeida seremos deca-campeões, Cervi está a subir... Pena não termos um... treinador... em quem acredite. Vamos ver que novidades chegarão em breve... 

quanto ao resto já sabem, SINTAM A MÍSTICA, CARREGA BENFICA!

A Amarelinha já não é só para jogadores?

Avatar
 ●  70 comentários  ● 
É sempre assim, tal como aconteceu com o Chico, acabam sempre por cometer um deslize e mostrar a verdade...

EDIT para mentes mais sensíveis: estamos obviamente a falar da acusação feita ao Vitória de ter um “modo padre”, pelos vistos há quem confie na fé como estímulo para o sucesso e anda a chamar os outros de padres e a zoar da fé dos outros

Isto não é o programa do Chico. Aqui não se acusa ninguém!


quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Avençados do pequenote tentam arrasar com o NGB

Avatar
 ●  70 comentários  ● 
Oh malta paga pelo pequenote para andar nos blogs, redes sociais e sites de jornais: Nós não temos culpa que Francisco J Marques se tenha descaído ontem.

Temos mais que fazer que andar a validar o ritmo de comentários com base nos mesmos IPs que já temos cadastrados como vossos... quando for assim nem precisam de usar esses nicknames todos!

Os dois tópicos sobre o que o Francisco J Marques disse no Record tiveram um aumento de comentários face à média de 230%, dos quais 85% de origem no que chamamos “IPs do Minion”.

Além disso, bloqueámos e/ou pusemos em spam mais de 1000 comentários só nestes dois tópicos.

Nós trabalhamos e escrevemos no blog por hobby e diversão. Não temos vida para esse ritmo de comentários para desviar atenções e para tentar iludir o pessoal...

Foram comentários e respostas aos próprios comentários e mais respostas e mais comentários... insultos e ameaças, acusações e revelações eh pah... deixem-nos fora disso! Usem essa vossa dedicação profissional para os jornais, programas de TV e etc.

Nós limitámo-nos a ler o que o Francisco J Marques disse e a comentar. Combinem melhor as cenas, façam o que quiserem, mas deixem lá o NGB em paz que não é para isso que o Tolinho vos paga.

Se a ideia é aterrarem o blog para não nos metermos nestes assuntos, não vale a pena! Dêem lá atenção a quem vos interessa e deixem o blog para os benfiquistas falarem do Benfica à vontade, para criticarmos, elogiarmos, o que nos apetecer...

Perante uma FPF com critérios bem distintos, o que faz o SL Benfica? (E artigo do Guardian sobre o SLB)

Avatar
 ●  69 comentários  ● 

Pede a um tipo qualquer que faça um tweet. É a reacção do SL Benfica.

Não é chamar à responsabilidade Fernando Gomes ou Tiago Craveiro. 

Não é pedir a demissão de Fontelas Gomes. Aliás, nem aqueles(FC Porto e Sporting CP) que acusam arbitragens e VAR de os prejudicar pede a cabeça de Fontelas Gomes. Curioso não é?

Não é questionar Santos Serra ou Meirim.

Não é tomar uma posição de força usando a enorme massa adepta do clube como meio de pressão perante a devassa da vida interna do clube.

Não é enfrentar de frente quem acusa o clube de tráfico de influências, de manipular o sistema desportivo ou de condicionar agentes desportivos.

A estratégia do SL Benfica, além de incompreensível, é até agora de eficácia ZERO.

E depois quem está fora do clube é que tem a obrigação de o defender...ridículo.

Nota adicional: O "The Guardian" publicou à pouco(LINK) um artigo de Alex Clapham sobre o SL Benfica e o Seixal. 

O Caso dos emails explicado pelo Francisco J Marques

Avatar
 ●  120 comentários  ● 

Ontem, estranhamente, foi pouco "fácil de entender" para a generalidade dos leitores do blog a informação que o Francisc J Marques partilhou no Record e que tive oportundiade de vos mostrar no tópico: FÁCIL DE ENTENDER: Fernando J Marques explica o esquema dos mails

De forma muito simples, o que o Francisco J Marques nos disse foi:

- O Benfica e os visados que não neguem os emails porque ele sabe que os servidores da PT registaram esses emails como enviados e que tal só seria possível executar por quem tenha acesso ao username e password dos visados.

Até aqui faz todo o sentido... se o Francisco sabe que os servidores da PT registaram essa informação toda, é porque a empresa que geria o serviço de email do SLBenfica e tinha os servidores na PT lhe prestou essa informação e só nos cabe acreditar.

Eu já vos tinha tentado explicar a minha opinião sobre isso no tópico: Caso (fabricado) dos emails! Está quase a descobrir-se a verdade...

Estranhamente parece haver um acesso privilegiado de informação confidencial que chega ao Francisco J Marques e que, alegadamente e segundo o que ele refere, tem origem na empresa que dominava os direitos televisivos, de media e comunicação do futebol português e levou uma "machadada final" quando o Benfica decidiu avançar com o BenficaTV (seguindo-se os acordos de FCPorto, SportingCP e demais clubes).

Depois dessa decisão do SLBenfica essa empresa do universo Joaquim Oliveira, perdeu toda a relevância e influência no futebol português, culminando também com o final da hegemonia do FCPorto.

Coincidências? Talvez... e talvez também por isso o Shadows se demonstra agora surpreendido que o Benfica tenha uma alegada subserviência a essa estrutura empresarial, como ele explicou em: O SL Benfica de novo nas mãos de Joaquim Oliveira, através da NOS e da SportTV

Voltando aos emails, também vos recordei ontem que não é segredo para ninguém que os usernames e passwords dos utilizadores do SLBenfica foram tornados públicos.

Ou seja, o que o Francisco J Marques tentou esclarecer - segundo a informação que ele dispõe das tais empresas - foi simples e só não entende quem não quer:

- Alguém que tinha a informação de todas as contas do Benfica teve interesse em divulgar os dados de username e password desses utilizadores - quem quiser ler cinco paragrafos acima pode tentar descobrir porquê...

- Alguém teve interesse em utilizar essa informação para:

1) Utilizar o acesso às contas para exportar todos os emails.

2) Aceder à informação dos emails com isso conhecer elementos confidenciais do SLBenfica: contratos, acordos com patrocinadores, jogadores, etc.

3) Aceder à informação dos emails para saber com quem se relacionam os profissionais do SLBenfica e com isso poder insinuar factos com base em excertos de emails que habilmente descontextualizados para criar suspeitas.

sobre este ponto já percebemos o vazio das acusações, certo? Primeiro eram corrupção, depois esquema, depois influencias e agora já só são má conduta!

4) Utilizar os dados de username e password para escrever / FABRICAR emails que possam, depois, ser divulgados.

É absoluta verdade que tudo isto pode ser descoberto com perícias informáticas e, na minha opinião, a PJ não tem outra alternativa que não essa.

Admito que quando começaram tudo isto os autores - que não sei quem são mas tenho uma ideia face aos factos apresentados pelo Francisco J Marques - não terão medido muito bem as consequências que poderão enfrentar e até acreditaram que ia ser muito mais simples.

Já repararam que a informação que, segundo o Francisco J Marques, lhe chegou... não foi enviada às autoridades imediatamente para investigação?

NÃO! Essa informação foi divulgada naquele formato esquisito de descontextualização - tal como o caso em que tentaram acusar a PSP e acabaram a retratar-se e a mostrar o email completo que era completamente OPOSTO ao que insinuaram.

Pelo contrário só apresentaram a informação (em papel para dificultar a perícia tecnológica) quando Benfica fez queixa e o processo impões que partilhassem a informação. Mais uma vez, a informação não é de outra fonte que não o Francisco J Marques e o FCPorto.

No meio deste processo todo, ninguém estranha também que os alvos sejam apenas elementos incómodos para os rivais do SLBenfica?

- O Presidente
- O representante do Benfica na Liga
- O representante mais incómodo do Benfica na TV
- O responsável formal (ou não) pela preparação dos comentadores na TV

Ora, a ideia é descredibilizar o líder, quem pode impedir que se movam na Liga de forma impune e quem lhes ponde condicionar a estratégia de comunicação pública.

Esquisito, no mínimo...

Reparem, isto não é preciso ser muito inteligente! Não é preciso perceber de informática! Não é preciso conhecer o Francisco J Marques! Não é preciso conhecer ninguém no Benfica! Não é sequer preciso ser o próprio Benfica ou o FCPorto ou sequer o SportingCP!

Para concluir esta minha opinião - vale o que vale (zero!) é só mesmo a minha opinião - basta não ter palas no olhos e limitarem-se a ler os factos tornados públicos pelas personagens desta história.

Notem que com isto nem estou a acusar Francisco J Marques que fez ou deixou de fazer seja o que for... além claro de nos explicar ontem muito bem todo o caso.

Não estou sequer a ilibar o Benfica, o FCPorto, o Sporting ou o Arrentela seja do que for!

Termino com uma questão:

- Adulterações à parte, o que será que iriamos descobrir nos emails do Bruno de Carvalho, de Nuno Saraiva, de Francisco J Marques e de toda uma estrutura que foi comprovadamente acusada de corrupção no Apito Dourado e que escapou nas malhas largas da nossa lei?

Quem decidiu fazer este caminho abriu um espaço muito perigoso para eles próprios acima de tudo, que espero que no futuro não venha a por fim ao futebol português.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Entretanto no Sahara...

Avatar
 ●  44 comentários  ● 

(Visto AQUI)

Já é 10 de Janeiro...

Avatar
 ●  78 comentários  ● 
...e o BbyGB ainda não percebeu que nos falta muita coisa.

Falei no defesa esquerdo porque de facto não o temos. 
Grimaldo se vale 20 ou 30 milhões só mesmo no FM ou em mais um negócio fantástico em que depois só entram no clube menos de 50% do valor da venda. 

Lesionado metade do tempo (e já trazia esta condição do Barcelona o que me leva a perguntar que raio de exames médicos fazem no SLB quando recebem os jogadores) quando joga falha na sua função principal: defender! Demasiado adiantado demasiadas vezes, não tem estatura para apoiar os centrais nas bolas paradas e por isso é que até com um Gelson(matulão) perde um lance de cabeça. Qualquer artista com mais velocidade o deixa para trás facilmente. 

A outra opção é Eliseu. Portanto, expliquem-me lá onde é que temos defesa esquerdo.

Nos centrais então é de bradar aos céus. Jardel e Lisandro não têm nível para o Benfica e quando um jogador de quase 38 anos é melhor opção que eles...está tudo dito. O que podem explicar ao BbyGb e já agora a Vieira é que o Ruben Dias não tem que sair. Um central experiente e com qualidade viria para fazer parelha com ele e não com um quase quarentão ou com centrais de segunda categoria.

E o ponta de lança...ai o ponta de lança. 

Mitroglou continua a fazer comichão a muita gente. Marcou a equipas grandes e menos cotadas, marcou em goleadas e marcou sozinho em jogos vitais como por exemplo na vitória por 0-1 em Alvalade que permitiu assumirmos a liderança do campeonato. 

Valeu 52 golos em 2 temporadas e sem marcar penalties. Marcou sozinho na frente e acompanhado. Marcou. 

Está a passar um mau bocado em Marselha? O que tem sido o Marselha nos últimos 25 anos? Pouco mais que zero. 

Humilde e sem precisar de se colocar em bicos de pés à procura de "recordes" com penalties e golos em barda a clubezecos, o grego FAZ IMENSA FALTA. 

Já agora, BbyGb, quem era o Jonas antes do Glorioso...Na Europa foi Valência e mesmo assim...dispensado a custo zero. 

Quem eram o Jimenez ou o Seferovic? Queres mesmo ir por aí?
  
Claro que nem vamos por outro lado porque revoluções enormes em Janeiro geralmente são tiros nos pés. 

É que o SLB também não tem opção a Fejsa(Samaris é que deveria ser o 8 ao lado de Krovinovic), não temos um 8(tirando Samaris), nas alas temos algumas opções mas RV vive prisioneiro dos Redpass Relvado.

Guarda-redes todos sabem o negócio financeiro miserável(para o SL Benfica) que foi a saída de Ederson. Já agora, já fizeram as contas a quantos pontos já valeu o brasileiro no City? Que o título será garantido pelos pontos que ele deu? 

Continuo a achar que o nosso problema menor é o de defesa direito. 

Mas não termino sem me referir a outro ponto mencionado pelo BbyGB. Quanto custa um defesa esquerdo? Não sei. Dependerá da oportunidade. Mas dificilmente um clube como o SL Benfica poderá dizer que é por dinheiro que não vai buscar X ou Y.

Um clube que assim de repente gasta:

- 22 milhões em Jimenez
- 13,5 milhões em Salvio
- 14 milhões em Pizzi
- 6,6 milhões em Jovic
- 6,6 milhões em Carrillo
- 19 milhões em Rafa
- 4,4 milhões por Benitez
- 4 milhões por Seferovic
- 4 milhões por Saponjic

Só assim de repente estão aqui 94,1 milhões de euros. Juntando os 30 milhões de comissões que o clube pagou entre Abril de 2016 e Março de 2017 já chegamos quase aos 125 milhões de euros.

Além disso quem paga mais de 6 milhões/ano só a 2 jogadores como Luisão(a caminho dos 40 anos) ou Salvio(lesionado crónico) não pode dizer que não tem dinheiro. 

Já agora no caso de Salvio, alguém que faça as contas a quantos "packs" de 10 jogos a titular já fez Salvio desde o início de 2017. Por cada 10, embolsou mais 200 mil euros. E não temos dinheiro para contratar jogadores?!

Para finalizar, lembro os posts que escrevi desde Dezembro de 2016 sobre Seferovic:



Perguntei eu na altura: Vamos substituir Mitroglou por isto? Está à vista.

FÁCIL DE ENTENDER: Fernando J Marques explica o esquema dos mails

Avatar
 ●  108 comentários  ● 
Ora, hoje o Francisco J Marques, refere o seguinte:

evidente que o email é completamente verdadeiro. Após a sua divulgação, na semana passada, os visados negaram alguma vez terem sido contactados, aceitado ou colaborado com o Benfica. Não tenho razões para duvidar disso. Acredito na inocência das pessoas e que estejam a ser vítimas do Carlos Janela. Até porque o passado de Janela é nada recomendável, ligado a coisas de corrupção", acusou Marques, mantendo a toada: "Há uma coisa garantida e possível de comprovar. O email foi enviado pelo Janela. Existe e teve de circular pelos servidores da PT e da Microsoft. Há dados que atestam que o email passou por lá. E existem também dados, um rasto possível de confirmar, de que foi enviado de uma conta para a qual é preciso entrar com o endereço do Carlos Janela e com a sua password. Por isso, o que ele está a dizer é falso. Não foram uns maluquinhos ao seu computador, entrando à pressa e usando a sua técnica de criar um blogue antes de haver internet..."

Como é?? Este email só poderia ter acontecido se o quê?


"é preciso entrar com o endereço do Carlos Janela e com a sua password"

Obviamente que essa informão é do EXCLUSIVO CONHECIMENTO DOS PROPRIETÁRIOS... ou será que não?


Então, para eu perceber:

O Francisco J Marques, diz que os emails que circulam são verdadeiros porque sabe que esses emails passaram nos servidores da PT e da Microsoft. Foi isto que eu li acima? 

E sabe que foram enviados pelas pessoas que pretende visar porque "é preciso entrar com o endereço do Carlos Janela e com a sua password". Foi isto que eu li acima?

Esses endereços e passwords que são publicos e foram expostos publicamente? Foi isso isso que eu li na notícia acima?


Posso então entender das palavras dele que...


- Quem tem acesso ao endereço e password das pessoas visadas pode produzir e enviar os emails que quiser incriminando os respetivos autores.


Está Francisco J Marques a explicar a todos que quem utilizou os dados de acesso aos emails de dirigentes do SLBenfica poderá ter forjado os emails que lhe apeteceu?

Se as coisas forem como a investigação do Francisco J Marques refere:


Facto: Se for desta forma, os emails são verdadeiros mas não enviados pelos respetivos donos das caixas de correio. Há crime de usurpação de identidade, como o Benfica tem dito!


Facto: Se for desta forma, houve acesso indevido a correspondência eletrónica e conteudo digital de uma empresa. Há crime informático, como o Benfica tem dito!


Facto: Se for desta forma, pode ser imputado ao Benfica QUALQUER ATITUDE que apeteça aqueles que tiveram acesso durante todo aquele tempo às passwords de acesso aos emails. Há crime de falsificação de informação, como o Benfica tem dito!


Eu só estou a ler o que ele escreveu, não faço ideia se as coisas são como ele diz ou não, mas a fazer fé por tanta gente que acredita no que ele diz, penso que vão continuar a acreditar...


Finalmente alguém interessado em livrar o futebol português disto! Merece todo o meu respeito!

O SL Benfica de novo nas mãos de Joaquim Oliveira, através da NOS e da SportTV

Avatar
 ●  62 comentários  ● 

O nosso amigo Fura-Redes escreveu sobre isto hoje e é oportuno esclarecermos os benfiquistas e todos os outros sobre o que se passa.

Diz o Fura-Redes:

Falo do futebol! Do espectáculo! Do adepto, que sem o qual o desporto morre!


Mas continuam as horas estranhas para os jogos do Benfica! Até parece de propósito...


20ª jornada da Liga NOS: Belenenses - Benfica, dia 29 de Janeiro (2ª feira) às 21h.


Não é possível continuar a marcar jogos do campeonato durante a semana às 21:00 ou 21:30! BASTA! O Benfica deve protestar! Proteger os seus adeptos e sócios! No derby cheguei a casa às 2 da manhã.
Mas isto é um problema de todos os clubes atenção!"

No passado dia 20 de Dezembro, publicamos um post com o tema "E mais uma vez o Benfica é usado para salvar o sistema, ou seja, a SportTV" onde esclarecemos vários pontos do contrato do SLB com a NOS que foram conhecidos publicamente nos últimos tempos.

2 desses pontos prendem-se com a marcação dos jogos do SL Benfica na Luz e como clube visitante.

Ficou estabelecido que o SL Benfica fica obrigado a:

- Marcar os jogos em casa para os dias e horas indicados pela NOS quando na qualidade de clube visitado

- Viabilizar qualquer horário indicado pela NOS quando actuar na qualidade de clube visitante

Portanto, a hora vergonhosa a que se disputou o Derby(21h30) serviu para acomodar o jogo do FCP que tinha transmissão na SportTV.

Também o jogo com o Belém às 21h servirá para acomodar o interesse da SportTV e não dos clubes, do interesse dos adeptos ou de qualquer outra coisa.

O Sport Lisboa e Benfica é o único clube que consegue romper com o monopólio da SportTV. Assim foi enquanto detivemos no clubes os direitos televisivos e que, entre outras situações, quase levou a SportTV à falência.

Mas como tem sido seu apanágio, Luis Filipe Vieira na hora H em que era necessário dar o golpe de misericórdia no sistema que pisou o SL Benfica durante décadas...salvou-o.

Relembro várias notícias e comentários que comprovavam o grave abismo em que estava a SportTV:
"Os resultados da Sport TV têm-se agravado devido à perda de subscrições que os canais "premium" têm vindo a sofrer, principalmente desde que a Benfica TV entrou no mercado, em 2013." - Negócios.

Em Novembro de 2014, o presidente da NOS declarava com todas as letras:
"O presidente executivo da NOS, Miguel Almeida, afirmou esta quinta-feira que a Sport TV vai ter de se tornar rentável, escusando-se a avançar mais detalhes. Miguel Almeida falava aos jornalistas à margem do 24.º congresso da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), que terminou hoje em Lisboa "A Sport TV vai ter de se tornar rentável", disse o gestor. Instado a pormenorizar a situação, Miguel Almeida acrescentou apenas que "normalmente uma empresa não é rentável quando os custos são superiores às receitas"." - Record.

Portanto, podem agradecer a Vieira a NOS e a SportTV empurrarem o SL Benfica para os horários mais absurdos. 

Dia 10 de Janeiro de 2018 e continuam...

Avatar
 ●  54 comentários  ● 
... continua impune em Portugal um crime de espionagem empresarial sem precedentes!

... continuam impunse em Portugal varios crimes de adulteração de documentação, calúnias e prejuízo empresarial.

#naovamosesquecer

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Continua a ser 9 de Janeiro e...

Avatar
 ●  70 comentários  ● 
... o Shadows ainda não me explicou quem é o defesa esquerdo, o central e o avançado que vão sair para entrarem estes que vão jogar de caras na equipa.

Já agora, quanto custará um jogador que substitui de caras o Grimaldo (avaliado recentemente com propostas de 20M) ou o Jonas ("apenas" um dos melhores marcadores da Europa)?

Entretanto, podemos também tentar explicar ao Ruben Dias a saída dele da equipa para entrar um central que vai pegar de estaca logo a dia 10 de Janeiro... ou então tirar o Jardel agora que ele começa a voltar a jogar na forma que nos habitou na dupla com o Lindelof.

Realmente, não ter que tomar decisões é espetacular.

Só para terminar, companheiro, proponho que continues a alimentar o fetish Mitroglou. O jogador que poucos golos marcava antes do Benfica (andava de empréstimo em empréstimo) e que agora...

"Queremos ajudá-lo, mas às vezes sentimos que jogamos com 10 quando ele está em campo" terá dito um jogador do Marselha

Estamos a 9 de Janeiro de 2018 e...

Avatar
 ●  113 comentários  ● 

...quem manda no Sport Lisboa e Benfica ainda não contratou nenhum jogador que entre na equipa de caras e traga a qualidade necessária para chegarmos ao Penta.

Nem um central, nem um defesa esquerdo, nem um ponta de lança...pelo menos.

Os malandros da Sporttv são pagos pelo Benfica...

Avatar
 ●  29 comentários  ● 
Então os comentadores da Sporttv no jogo do Estoril andaram o tempo todo a dar nota que o Kleber estava a provocar propositadamente o amarelo?

Foi o Vieira e o Pedro Guerra quem lhes disse isso, certo Tolinho?

Quantos bilhetes já pagou o Ministro do Ambiente esta temporada na Tribuna do Dragão?

Avatar
 ●  38 comentários  ● 

O jogo é fácil: Acusar o Benfica para esconder o que fazem!

Avatar
 ●  61 comentários  ● 

Agradeço ao Hugo Gil ter partilhado este exemplo VERGONHOSO da cartilha do Sporting!

Na verdade, toda a palhaçada em torno da orquestração dos comentadores do Benfica, visava apenas desencorajar que eles se preparem adequadamente para enfrenter uma autentica jihad levada a cabo a partir dos escritórios de empresas de comunicação pagas a peso de ouro pelas SAD do SportingCP e FCPorto.

Reparem na vergonha

Entretanto, aguardam-se as notícias da imprensa a dar conta das decisões dos tribunais sobre as MENTIRAS do Francisco J Marques. Andam com amnésia, os jornais? Uma palhaçada!


segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

E para este jogo, pagaste bilhete Centeno?

Avatar
 ●  28 comentários  ● 



Claro que no caso do Benfica há favorecimento, neste caso claro que não há nada...


Exclusivo: "O BENFICA É CORAGEM, É VERDADE, NÃO É VERGONHA, NEM MEDO." por Rui Gomes da Silva

Avatar
 ●  83 comentários  ● 

Na quinta feira passada, depois da grande exibição do dia anterior, afirmei, na SIC, que, “... se ganharmos em Moreira de Cónegos e em Braga, seremos penta Campeões!”

Ontem passamos - com algum à vontade - o Moreirense.

Vamos lá ganhar ao Braga!

Se isso acontecer e não nos brindarem com alguma brincadeira de mau gosto (tipo vender o Grimaldo ou “mandar embora” o Jonas) o penta fica ali mesmo ... ao virar da esquina!
Acreditem!

Mas, hoje, há outras coisas para falar ...

OS ATAQUES AO BENFICA

Desde há muito que os ataques ao Benfica passaram todos os limites!
E passaram além do que se pode permitir porque nada têm a ver com a realidade.

Antes partem e alimentam-se de um ódio ao Benfica.
Ódio e inveja pela grandeza do Benfica.

Contra essa dimensão extraordinária do clube que não é o deles, mesmo quando, por razões deontológicas, deveriam ser objetivos, ... não se coíbem de recorrer à mentira e à difamação.

Já não lhes basta analisar os jogos de forma parcial, avaliar cada lance sempre em nosso prejuízo e em benefício direto dos nossos adversários!

Como isso não lhes basta, inventam escândalos à espera que isso mine a nossa credibilidade, afete a nossa determinação, fragilize a nossa grandeza.

Esta semana inventaram-se mais “dois escândalos” para gáudio dos anti-benfiquistas radicais e de alguns tontos que ainda perdem tempo a comentar não casos e mentiras.

O BENFICA NÃO TEM SABIDO DEFENDER-SE
Dois “não casos” que mostram que o Benfica, desde do inicio deste ataque criminoso dos emails, não tem sabido defender-se nem fazer-se respeitar.

Sabemos que os nossos “inimigos” patrocinam direta e indiretamente Blogs e Sites para plantar noticias para atacar o Benfica, os árbitros, jornalistas e demais agentes do futebol português.

Como esses sites na net não são favoráveis ao Benfica, há uma enorme conivência por parte de quem tinha a obrigação de denunciar essas vergonhas, porque, mesmo não sendo verdade ... elas afetam o Benfica!


O MINISTRO CENTENO

Desde sempre vimos nas tribunas dos estádios, deputados, ministros e até presidentes da República.
Desde sempre assistimos a esses convites!

Isso nunca foi noticia, nem sequer fez parte dos mais diversos programas ... sobre futebol!

Há poucos meses atrás, o Ministro Mário Centeno sentou-se na Tribuna de Alvalade ao lado de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas.

Foi noticia? Alguém perguntou se Centeno pagou bilhete? 

No Dragão há Ministros que levaram e levam o mandato todo a sentar-se ao lado de Pinto da Costa ...
Tudo normal.

Alguém debate essas situações?

Pois o que querem fazer crer ser uma anormalidade foi o o facto de se saber que, num qualquer mail, o ministro Mário Centeno, pediu, formalmente, ao Benfica, convites para ele e para o seu filho. 

Estamos a falar do mesmo ministro que esteve na Tribuna de Alvalade há pouco tempo. 
Repito isto porque até parece que estamos a falar de personalidades diferentes. 

Pois é, exatamente, a mesma pessoa.
Armou-se um escândalo.

Um ministro na Tribuna da Luz, é uma indecência e só pode ter a ver “com um milhão de euros que o Benfica tem em litigio com o Fisco”, ou então, para qualquer outro “tratamento de favor ao Benfica”!

E o Benfica nada faz contra isto ...

UM BLOG E A “VERDADE DESPORTIVA”

Noutro mail percebe-se que o Benfica pensou fazer um Blog chamado Verdade Desportiva.

Nessa correspondência haverá um mail supostamente enviado por Carlos Janela, com um anexo em que constam umas siglas que sugerem nomes de jornalistas como eventuais colaboradores.

O pretenso autor negou, de imediato, o conteúdo desse anexo e avançou com uma queixa contra incertos por falsificação.

Os supostos jornalistas negaram, imediatamente, alguma vez terem sido contactados para tal ou para qualquer coisa parecida.

Pois apesar de todos os supostos envolvidos negaram tal acusação e de toda gente saber que atualmente qualquer aluno do ensino primário consegue fabricar e falsificar qualquer documento, os inimigos do Benfica exploraram esta situação até ao absurdo de falar em “PJ” e “Corrupção ativa e Passiva”.

Por causa de um suposto Blog? 
Mesmo que fosse a sério?

Isso seria um acto de corrupção?

Para amanhã lá virem os outros dois “tontinhos” a pedir a descida de divisão do Benfica ...

E O BENFICA NÃO FAZ NADA ???

Ou seja, quando se trata do Benfica é mais conveniente acreditar na mentira do que tratar de acreditar na verdade dos factos ou na palavra dos visados.

Isto é verdadeiramente inacreditável, e o Benfica tem que tomar uma posição de força contra essa teia de ódio e intoxicação!

Começando por limpar “na estrutura” quem é o responsável pela fuga ou pelo erro!

Depois limpando dos seus quadros ou do “pay roll” das empresas do Benfica quem extravasa as suas competências em áreas desta importância!

Andamos a perder pontos porque quem decide tem medo de ser conotado com tudo isto!

E o penta pode ser perdido por causa destas indecisões, destas conivências, destes silêncios!

Há 6 meses atrás, já era tarde, mas ... mais vale tarde que nunca!

É preciso RESTAURAR o RESPEITO pelo BENFICA!

Custe o que custar!

(ou terão medo de alguma coisa ... ou de algumas coisas mais ... para não reagirem energicamente?!

O BENFICA É CORAGEM, É VERDADE, 

NÃO É VERGONHA, NEM MEDO.

Quanto é que o Benfica paga ao JJ e ao Conceição?

Avatar
 ●  27 comentários  ● 
Estará nalgum e-mail? Ou será por vouchers?

Já não bastava o Jesus todos os anos se sair com uma ou duas frases lapidares que fazem cerrar fileiras na Luz (já lá vamos!), agora temos também o Conceição a chamar boneco controlado ao Rui Vitória?

Bolas, eu espero que paguem bem a estes dois burros porque se eles fazem estas figuras ridículas à borla... demonstra ali muito amor ao Benfica!

Para não ficar atrás do arruaceiro, Jesus ontem decidiu excluir o Benfica da luta pelo título... diz ele que este ano só dá Porto e Sporting!

Eu até dizia para alguém avisar os lagartos amestrados que no final não vão ganhar os dois, mas ia perder a piada... 

Se estes dois anormais decidirem deixar de treinar, talvez o Vieira os possa contratar como consultores motivacionais....

domingo, 7 de janeiro de 2018

Rui Vitória, se baixas o nível a falar da merda...

Avatar
 ●  57 comentários  ● 
... os merdosos ganham-te em experiência de tanto viverem e chafurdarem na merda que são.

Responde com resultados, sem amarelinhas e sem penaltis esquecidos pela Sporttv e pelo VAR!


"Tou Dr Povoas? ao intervalo sff..."

Avatar
 ●  39 comentários  ● 
Dá tanto jeito os passarinhos falarem... não só avisam quando temos que ir para a Galiza como nos dizem quem vai ao controlo anti-doping.

#amarelinha  #descarado  #semvergonha


Será que o Conceição e o Jesus também vão mandar ser coerentes e ficar atentos ao futuro do árbitro depois do PENALTY PERDOADO que daria a hipótese do 2-0 para o Guimarães??

As novas Hashtag para os jogos: #ADARTUDO #MENOSDETUDOÉZERO

Avatar
 ●  33 comentários  ● 

Resultados desportivos à parte, uma das coisas que me orgulhou nos nossos jogadores - além da enorme entrega e carga emocional agressiva (positiva) - foi ver os jogadores chegarem ao fim do jogo sem ponta de suor para dar... ficou tudo em campo.

Se a equipa do Benfica enfrentar os adversários, a começar já hoje, com a garra, determinação, atitude vencedora, proatividade e dinâmica agressiva do jogo da passada quarta-feira, eu não tenho qualquer dúvida que iremos festejar juntos no Marquês!

#ADarTudo

#MenosdeTudoéZero

Fabricado para incendiar: É disto que a imprensa gosta!

Avatar
 ●  38 comentários  ● 

A imprensa, muita dela cada vez mais presa a subserviências clubisticas, utiliza hoje em dia as conferências de imprensa para construir primeiras paginas como as que dominam hoje os três jornais desportivos - e se alarga aos demais jornais.

O resultado? O que está no canto inferior esquerdo desta capa: Batalha campal em jogo de juniores (nem interesa os clubes envolvidos) e jogadores - MIÚDOS - até a agredirem agentes policiais.

Mas isto está longe de ficar por aqui... um dia destes vamos assistir a batalhas campais em estádios entre adeptos, dirigentes ou funcionários.

Aquilo que eu desejo, além obviamente que toda a gente incendiária fosse irradicada do futebol - da imprensa aos clubes, passando pelos comentadores - é que quando uma destas tragédias venha a ocorrer, estes incendiários venham a ser criminalmente punidos por incentivo à violência e incitação a a este ambiente de agressividade.

O futebol tornou-se um espaço de batalha verbal, de constante provocação onde a rivalidade saudável dão hoje origem e insinuações e insultos permanentes.

Parece uma bomba relógio. Só não vê a tragédia que aí vem que não quiser...


Os dirigentes dos clubes, de todos, ao invés de estarem preocupados em deixar obra feita e em nivelar por cima o futebol, potenciando os maiores diferenciadores do futebol português, querem é deixar o seu nome associado a conquistas de títulos ou à destruição de um rival.

O futebol portguês vive um momento oposto ao que seria de esperar. Hoje em dia o objetivo é nivelar por baixo: Denegrir ao máximo quem se destacar para que essa entidade, jogador ou treinador possa estar junto dos mais mediocres e aí poder ser batido - é só isso que interessa.

O futebol português está carregado de exemplos de desprezo pelo trabalho de jogadores portugueses como o próprio Cristiano ou as campanhas de desprezo pelo Renato Sanches, o João Mário ou André Silva, mas tantos tantos exemplos, como a campanha suja anti-Benfica levada a cabo pelos rivais.

Isto via rebentar! Não servindo de consolo, só espero nesse dia ver toda esta gente atrás das grades

ranking