O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Confirmarem-se as escutas: DEMISSÃO IMEDIATA

. 56 comentários
O título nem é preciso explicar. Se as escutas se confirmarem, o Presidente tem que ter o respeito pelo Benfica de se DEMITIR imediatamente.

Nem está em causa ser ou não condenado! Está em causa a atitude de usar o Benfica para proveito de situações pessoais/familiares
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. Oh diabo, se se demitir, ao menos deixem-no ir a casa buscar o pijama.
    Pois vai directinho para a Carregueira.
    O que o mantém em liberdade, é a imunidade que o cargo de presidente do Benfica lhe confere.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3 tiros nos cornos do mesquita alves, em pleno estádio do cagão o quê?

      Eliminar
  2. Ena pá, o sangue que se pede por aqui.

    Deixem lá o homem sossegado que isto é uma cabala! E isto nem tem nada a ver com vouchers e emails e o camandro.

    Agora imaginem o que vem por arrasto. Se se provar com escutas que o processo dos vouchers foi "bem" encaminhado ;)

    Viva o LFV!

    Lamento mas não consigo ter pena.

    ResponderEliminar
  3. Vou voltar para a ilha.
    O que é o futebol comparado com isto? Afeta-me a minha própria dignidade como benfiquista. Não quero gente desta no clube. Abuso de poder, tráfico de influências. Fora o resto. Este homem tem um "cadastro" de medo.

    ResponderEliminar
  4. Mesmo que o Vieira tivesse oferecido ao juiz uma casa ou terreno (portanto contrapartidas do seu foto empresarial) eu já acharia moralmente muito complicado ele continuar a liderar o SLB como se nada fosse. Tendo ele prometido cargos remunerados dentro do Benfica, não tem a mínima hipótese de continuar a liderar o SLB. Mesmo que os subornos não incidam na vertente desportiva, a imagem institucional do clube fica comprometida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Mesmo que os subornos não incidam na vertente desportiva"

      pois .... e o melhor está para vir. Quero ver quem é que agora mete as mãos no fogo pelo que tem andado a ser divulgado e que mete árbitros, compras ficticias de jogadores e outras cenas ...

      Chama-se a isto sacudir a água do capote.

      Eliminar
  5. Tambem não concordo com isto , mas pedir favores todos pedimos , a unica coisa que nao concordo é um cargo no benfica mas nao nos vamos precipitar a pedir demissoes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é priceless! "Pedir favor todos pedimos". Se afirmas isto sabendo o contexto em foi pedido o favor sofre de uma falha de caracter.

      Eliminar
    2. Pois é isso ....é que nao sabemos como é que foi feito o pedido sequer. Enquanto nao ouvir o presidente nao quero me precipitar. Mas se de facto foi pedido com a contra partida de um cargo no benfica não tem desculpa. ( MESMO ACHANDO QUE TODOS FAZEM ISSO NO DIA A DIA )

      Eliminar
    3. jujupt,

      Nisso estamos de acordo.

      Quanto ao "todos" fazerem, fazem todos mal.

      Eliminar
    4. Ó jujupt, achas que se eu for de joelhos até à porta18 e choramingar perante o vieira para me fazer o grande favor de pagar o resto do empréstimo que pedi ao banco para comprar casa que ele ajuda-me?

      e se formos os dois?

      e se levarmos o Benfica by GB e dissermos ao vieira que ele tem um blog a favor do benfica e tudo, será que ele me vai ajudar?

      era so mais uma ajuda no seu dia a dia!!

      F.l

      Eliminar
  6. Shadows larga lá a conta do Benfica by GB sff xD

    ResponderEliminar
  7. Apoiado.
    Por mais que eu seja defensor de Vieira , não acho correto usar o Benfica para benefício próprio. Agora eu ponho-me a pensar , será que não o fez a vida toda ???
    Carlos

    ResponderEliminar
  8. Quanto à oferta de cargos, o que é que voçês acham que foi oferecido a 2 ferozes oponentes do Vieira ?
    Moniz e Fernando Tavares.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto .

      Eliminar
    2. O que é que isso tem a ver? Meter um oponente dentro da estrutura é legal e legitimo, pedir favores a um juiz directamente relacionados com as suas funções em troca de cargos directivos é ilegal, moralmente não ético e que deve acarretar pena de prisão. São coisas completamente distintas. Favores todos pedimos, nem que seja para mudar a mobília.

      Eliminar
    3. Anónimo1/2/18 09:44

      Há uma coisa em que pelo menos o LFV tem culpa. A de se deixar envolver pelo juiz rangel depois de ter dito dele o que veio a publico.

      Eliminar
  9. Demissão? Achas que o bandido do Vieira vai fazer tal coisa?

    Já andamos há anos sem fim a dizer que este homem é um charlatão e um dos maiores vigaristas que alguma vez meteu os pés no Benfica!

    Ele tem um exército de seguidores que é capaz de cometer qualquer atrocidade só para que este burro semi-analfabeto fique no Benfica.

    O homem criou um culto da personalidade digno de propaganda ao estilo soviético!

    É bem feito, muitos benfiquistas/vieiristas merecem isto! O comerciante de pneus atirou o nome do Benfica para a lama, continua a fazê-lo e ainda não foram capazes de correr com aquele bandido.

    Agora é tarde, todos os que há quase duas décadas sofrem do síndrome de Estocolmo e que veneram este bandido, agora não podem fugir nem serem "vira-casacas".

    Os senhores que inundam este blog são os principais responsáveis em perpetuar um mito de um homem que está a acabar com o clube.

    O desgraçado perpetuou-se no poder e só estamos a ver a ponta do icebergue. No dia em que este homem sair do Benfica, vamos saber de muita coisa.

    Os responsáveis por esta situação humilhante são os adeptos, ou seja, se tivessem alguma dignidade, já tinham entrado pelos escritórios da Luz exigindo a demissão de todo o corpo directivo.

    Têm coragem para fazê-lo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo31 janeiro, 2018 14:04

      O Anonimo nao axas que estas pedir muito para quem assina sem nome? se es Homem das o nome e vamos la os dois? Mas teu caracter deve ser com muitos la andam caladinhos e sem nome

      Eliminar
    2. Ou Neves tu votaste em quem? Rui Rangel ou Vieira?

      É caso para dizer ainda bem que a carneirada anti-vieirista mais o seu paladino perderam, pq senão neste momento a vergonha que o BEnfiquistas sentiam era 10x maior.

      A lata destes tipos, foram eles que trouxeram o Rui Rangel para dentro do BEnfica e andam aqui a falar em vergonha.

      Qual é o outro arguido? Fernando Tavares, em tempos outro paladino da verdade dos anti-vieiristas.


      E vergonha na cara?

      Eliminar
    3. Já está...! A Inquisição Vieirista está à solta mais uma vez...

      Mais depressa defendem o Vieira do que o próprio clube que está a ser aniquilado na praça pública!

      Lord it's a miracle...!

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho31/1/18 23:20

      A inquisição Vieirista não mete medo a ninguém! Só provam que não são BENFIQUISTAS, e desta não se vão safar, agora qualquer candidato credível o derrota, é uma questão de aparecer, no entanto, ainda é cedo, é preciso deixá-lo chafurdar mais no lamaçal que ele próprio criou, há várias épocas que me apercebia que algo não ia bem, e que aos adeptos era constantemente vendido gato por lebre, pelos vistos, não fui o único a ter essa percepção. Vieira está ferido de morte apesar dos mercenários ao seu serviço não quererem perder os seus tachos, todo o esforço que fizerem será vão. Compreende-se agora o silêncio ao invés de defender o clube (tinha rabos de palha), se fizesse ondas, seria pior para ele, compreende-se agora o porquê de haver tanto lagarto a trabalhar no clube, compreende-se porque é que os mercenários patrulhavam diáriamente o blog, e que de BENFIQUISTAS nada tinham, pois a preocupação era o cargo que o padrinho Vieira proporcionava. A situação, teria que implodir mais tarde, ou mais cedo, isto de facto não é o BENFICA!

      Eliminar
    5. https://www.google.pt/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.maisfutebol.iol.pt/amp/eleicoes-no-benfica-confira-a-lista-de-rui-rangel&ved=2ahUKEwinjKK1h4DZAhWDy6QKHVmsBzoQFjAAegQICRAB&usg=AOvVaw1hr56Q8xlUG5Hym2RtXx6w&ampcf=1

      Onde estavas aqui que não te vejo ?

      P.S.Estás quase...quase a meter o discurso num lugar escuro e malcheiroso ao fundo das costas!

      Eliminar
  10. E já agora o Benfica já veio dizer que o clube não é o visado, por que raio vem o advogado do Benfica defender o Vieira se isto é assunto pessoal. O Vieira deve comer pouco ao Benfica deve deve . 🤫🤭

    ResponderEliminar
  11. Calma, com Vieira o nome do Benfica não anda arrastado pela lama... =/

    ResponderEliminar
  12. Ninguém se torna bandido aos sessenta e tal anos.
    O Vieira sempre foi um moina do caraças. Ele próprio o confessou numa entrevista dada aqui há uns tempos.
    Com o tempo, sofisticou-se, passou a andar "bem" acompanhado, adoptou aquela pose de estadista que, pelos vistos, engana muita gente.
    Mas a mim, nunca me enganou.
    Nem que o Benfica fosse todos os anos campeão europeu e mundial eu mudaria uma vírgula sobre a ideia que tenho do Vieira.
    Tem usado o Benfica para proveito próprio e para branquear o seu passado. E presente, já agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/2/18 09:46

      O que dizem o Simões e o Vilarinho disto tudo? Náo foram eles que trouxeram o Vieira para o Benfica?
      Que arragem aora uma solução.

      Eliminar
  13. http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2018-01-29-Empresa-de-Luis-Filipe-Vieira-na-mira-do-fisco-por-causa-de-projeto-no-Algarve

    http://www.sabado.pt/portugal/detalhe/empresa-reclama-100-mil-euros-a-director-de-comunicacao-do-benfica


    Siga que o Porto e SPorting estão a fraquezar e os R&C semestrais estão para sair. Braquear mais um passo rumo à falencia desses clube regionais e sujar mais um corte no passivo do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahah bem mereces o teu presidente ;)

      Eliminar
  14. Com tantos processos a decorrer, não há volta a dar, é obrigatório pedir a demissão. Estou grato pelo que fez pelo SLB ao longo destes anos, mas já não dá mais! Só lhe fica bem pedir a demissão é a ultima oportunidade que tem para sair a bem senão qualquer dia será corrido e pela porta pequena! Poderia dizer na sua comunicação de demissão que não queria mais envolver o nome do BENFICA em toda esta e outras histórias e que saia para não prejudicar o clube. Aceitava perfeitamente esta justificação. Mas parece-me que infelizmente não irá acontecer.

    ResponderEliminar
  15. Se já foi constituido arguido então deve colocar o cargo a disposição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Semper Fidelis1/2/18 01:40

      sim porque arguido é culpado!
      ou então como alguns dizem sim não quer dizer que seja culpado mas
      mas tu sabes alguma coisa do processo em si?
      sabes por acaso que está em segredo de justiça não sabes?
      sabes que o que foi dito hoje que ele é mesmo arguido foi desmentido pelo advogado e nada consta no site do Ministério Publico onde ontem isso sim há uma nota e nada fala (não pode falar pois está em segredo de justiça) do Vieira mas de um dirigente desportivo que é o Fernando Tavares?
      não sabes nada! limitaste a comer tudo o que a porca comunicação social deste país anda a lançar para fora!
      Não dizem que foi o MP mas sim uma fonte do MP...engraçado! e essa tal nova "Nota para a Comunicação Social" não consta no site do MP onde ontem foi colocada a única até ao momento acerca deste processo!
      Andam a lançar mentiras e tu a comê-las todas!
      Sabes o que é isso? é wishfull thinking. Não gostas de uma pessoa e acreditas em tudo o que de mal se diga dela!

      Eliminar
  16. Uma pergunta, a PJ tem Redpass?

    Na semana que passou, causou-me estranheza a ausencia do independente sem aspas Janela, isto na TV da Cofina? Foi saneado, ou também vai dentro num processo distinto a este?

    Mas vamos ter calma, mais logo o também independente Rui Pedro Braz, no Mais Tabaco irá referir que esta Operação Lex, é mais "uma mão cheia de nada ..."

    Janela_Opaca (por falar em opacidade...)

    ResponderEliminar
  17. Mas uma coisa é garantida.
    Venha um novo presidente e os ataques vão continuar, porque não vão querer ficar só por aqui.
    O presidente foi um meio mas mais meios eles arranjarão para tentar aniquilar o maior clube Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Semper Fidelis31/1/18 23:08

      claro! o problema não é o Vieira! é o Benfica poder ser penta!
      só os antivieiristas seja daqui ou do maior antro deles no forum serbenfiquista.com é que acreditam nisso!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho31/1/18 23:26

      Boa e desesperada tentativa para tentar que Vieira continue. És cobarde pois nem um nick arranjas, mas uma coisa tem que se reconhecer: és um óptimo e fiel lacaio do teu amo, isto apesar de causares náuseas a muita gente, mas, se já nasceste sem coluna vertebral, não sentes a falta dela, pois sempre te conheceste assim!

      Eliminar
    3. Semper Fidelis1/2/18 01:34

      a resposta nem foi para mim mas para o anónimo mas este Alerta Vermelho é um dragarto só pode. Deve ser mais um dos muitos do site serbenfiquista. Coluna vertebral tens tu muita! Queres o Vieira fora mas andas a festejar a pala dele. Sim porque ele é que é o maior responsável do que acontece no clube nas coisas boas e nas más. Fiel lacaio deves ser tu mas de um Burro do Caralho ou de um Bimbo da Bosta qualquer! paspalho traidor e ingrato!

      Eliminar
  18. Por aquilo que se ouve e lê, eu não necessito nem de provas nem da palavra do Vieira, a quem já não chamo de presidente. Seremos tão inocentes ao ponto de pensar que isto é tudo uma cabala maquiavélica de todos os quadrantes da nossa sociedade para denegrir o Benfica?
    Basta. RUA com Vieira e todos os parasitas que o rodeiam.

    ResponderEliminar
  19. O call center está a perder o pio.
    Qualquer dia ninguém votou no manguelas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já ninguém votou foi no Rangel!

      Eliminar
    2. Eu devo ser exemplar único: nunca votei nem no Vilarinho, nem no LFV, mas tambem nunca votei na fraca oposição que tem aparecido. Os meus últimos votos (em Damásio e VA) serviram-me de alerta contra os chico-espertos analfabrutos...

      Eliminar
  20. "As audiences, we're inundated with the surface of events but seem unable to interpret them correctly” Este é um comentário do realizador Oliver Stone sobre a jornalista Katharine Graham retratada no filme "Post " como sendo a favor da verdade etc...
    Por vezes não temos toda a informação , vamos com calma .

    ResponderEliminar
  21. A primeira coisa que todos eles fazem quando tomam o poder, ainda que de forma legítima, é alterar os estatutos, de modo a perpetuarem-se no poder.

    Uma vez lá chegados, governam exemplarmente as suas vidinhas, ou não fosse o futebol uma actividade em que circulam sem quaisquer constrangimentos, milhões e milhões, ou até mesmo, biliões e biliões de euros.

    Perante tanto dinheiro, não é difícil meter algum ao bolso. Comissões, vendas de jogadores, negócios ligados a infra estruturas, etc, etc.

    Para iludir a populaça, grita-se alto e bom som que se está a desempenhar o cargo, sem qualquer remuneração. Tudo pro bono e por amor ao Glorioso.

    É importante também ter boas relações com grandes escritórios de advogados, para que, no caso de surgir qualquer chatice, possam passar pelos intervalos da chuva.

    O envolvimento nos negócios é de tal modo aliciante, que sair e abandonar o barco, nunca é boa opção, até porque se ficaria a saber muita coisa.

    Por isso, as broncas vão estalando, as pessoas (algumas) acreditam que tudo não passa de teorias de conspiração.

    Quando a bolha rebenta, é o colapso do baralho de cartas : os amigos ricos e importantes começam a falhar, já não é mais possível defender o indefensável.

    Mas a malta, mesmo perante evidencia de tanta trafulhice, continua alienada a gritar rumo ao penta, rumo ao penta.

    ResponderEliminar
  22. Se o LFV é arguido por algo da sua vida pessoal não tem que se demitir. Só, e só se for condenado a prisão efectiva.
    Se as escutas do CM forem verdadeiras tem que se demitir. Recandidate-se e têm a palavra os Benfiquistas.

    Caso contrário é estar a fazer aquilo que os nossos INIMIGOS (deixaram de ser adversários) querem e só vai parar quando fecharmos portas.

    Cabe aos Benfiquistas decidir o que querem.
    Eu? Eu quero continuar a VENCER.
    Independemente de atos de gestão que que discordo somos TETRA, vamos a caminho do PENTA e daqui a três anos estamos livres.
    É isso que lhes dói e os desespera.

    Abraço

    O pessoal dos hambúrgueres, escusa de comentar porque não tenho pachorra (nem sequer é paciência, é mesmo pachorra) para vocês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Independemente de atos de gestão que que discordo somos TETRA, "

      tristeza ...

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho31/1/18 23:31

      O pior, é quando o inimigo está dentro de nós!
      Diz-me cá uma coisa: queres ser como a bola a bater no poste, ou seja, bate e foge? Não ofendas mais a inteligência dos BENFIQUISTAS, que é pior para ti, e para o teu amo, fiel lacaio invertebrado!

      Eliminar
  23. pois fez-se socio dos tres grandes para vir a ser presidente de um deles, pois ele vi que podia ganhar muito dinheiro a custa do futebol. Nao era num clube pequeno que o iria fazer.
    Ou pensam que fui um amigo e por causa das piscinas!?!?!?

    ResponderEliminar
  24. Há muito tempo que muita gente vem avisando que Vale e Azevedo ao lado de LFV era um menino de coro mas como o pessoal so quer saber de títulos (poucos até há pouco tempo) e obras e o povo gosta de comer toda a merda que lhe poem à frente e gosta muito do populismo sem se dar ao trabalho de ler um pouco, de averiguar o fundo das coisas e de saber um pouco de historia (isso da muito trabalho e por isso é que temos os políticos que temos) agora começam a por as mãos à cabeça. Esperem só para verem onde foram parar todos estes milhões gerados nos últimos anos, pra equipa de futebol é que não foi e pro passivo também não…
    Amo o Benfica muito muito como todos nos, mas se se provar o que muitos suspeitamos e tudo o que se tem vindo a avisar por aí, possivelmente a Instituição vai sair afectada, só espero que tudo isto chegue ao fim e que a verdade venha ao de cima, custe o que custar e espero também que os orgulhosos 83% não fujam como ratos e estejam aqui para ajudar a reconstruir o nosso clube porque se bem que se nos primeiros anos muitos não sabíamos quem era LFV, nos últimos 8, 10 anos só não sabe quem não quer e quem não quis saber tem a sua quota de responsabilidade no que possa vir a acontecer em prejuízo do SLB.
    Por ultimo tirem o cavalinho da chuva se acham que LVF se vai demitir, nem sonhem com isso, como ditador que é só sai se for corrido ou condenado com pena de prisão porque se ficar livre mesmo que condenado por vontade própria nunca deixará o Benfica.


    Segue e comenta a actualidade do Benfica no canal Sport Lisboa e Benfica do Telegram: https://t.me/benficaglorioso

    ResponderEliminar
  25. Sem duvida, se isto se confirmar, tem que sair ja!!
    Uma vergonha, ainda me metem mais nojo as pessoas que defendem que pedir uma cunha aqui e outra ali nao tem mal nenhum. Por vivermos com esta mentalidade eh que andamos a aturar isto em todos os sectores.

    ResponderEliminar
  26. quem tem filhos, tem cadilhos...
    Ganda Tiago Vieira

    ResponderEliminar
  27. Tenho pena de ser só o presidente a ir de cana...
    O ministério publico devia investigar este blog e também mandar prender alguns adeptos que defendem o corrupto do presidente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. L.tavares31/1/18 15:47

      Nas eleições Vieira-Rangel qual foi o teu voto ou a tua preferência??

      Eliminar
    2. Nenhum!... era preferível abster-se do que entregar de mão beijada o Benfica a este capanga e sus muchachos...

      Eliminar
  28. LFV neste momento deve sair, se é a joaquina, o GOmes da Silva, o Rui Costa ou a Maria Engrácia é para o lado em que durmo melhor, é tão óbvio. Há o Bagão Félix, sei lá existe muita malta do bem certamente.
    Que os benfiquistas façam alguma coisa JÁ, É O MAIS NATURAL NA NOSSA NOBRE INSTITUIÇÃO.

    ResponderEliminar
  29. Eu e outros maus benfiquistas vínhamos avisando há muito muito tempo, enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho31/1/18 23:34

      Quantas vezes lhe chamaram lagarto amigo?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking