
O que aconteceu ontem nos Açores está ao nível do que se passou nos anos 90, com o FC Porto.
E para quem andava em negação, é evidente o que está a acontecer.
Quer Sporting CP quer o FC Porto estão a ser levados ao colo nas competições nacionais, enquanto o SL Benfica (mesmo não tendo jogado grande coisa) tem sido sucessivamente prejudicado.
O objectivo é fazer do FC Porto campeão nacional e dar-lhe o acesso às receitas da Champions para pagar o all in dos seus financiadores.
E é meter o Sporting CP sempre acima do SL Benfica.
É altura de arregaçar as mangas. Dentro e fora do campo.
Não é a atacar Pedro Proença que vamos lá. É sim a responsabilizar directamente cada árbitro pelos prejuízos ao futebol e é a todos nós benfiquistas a estarmos do lado do SL Benfica e defender o clube em todos os planos.
Só assim se verá a nossa força.



O Porto levado ao colo? Santa ignorância. Diz-me 1 jogo? 1?
ResponderEliminar"É altura de arregaçar as mangas. Dentro e fora do campo".
ResponderEliminarNÃO, Caro Shadows.
É altura de exigir que o presidente do Benfica seja benfiquista!
Concretize, Shadows.
ResponderEliminarQue pretende?
Devem ser os sócios a fazer essa responsabilização?
Está a sugerir coação? Ou que os sócios agridam os árbitros?
Ou está a exigir que o Presidente e a direção (que vocês apoiaram, ao ser contra a alternativa) façam alguma coisa?
É bom que abram os olhos para o que o sporting está a fazer desde que o Bruno de Carvalho é o dr Barroso ameaçaram o Benfica na sequência das intervenções do Pedro Guerra e do Ventura.
EliminarNão é teoria da conspiração mas eles fizeram e estão a fazer com toda a impunidade o que nesse tempo acusavam o Benfica de tentar fazer. Não sei se a direção do scp está envolvida ou se é iniciativa de outros notáveis mas acho que se torna cada vez mais evidente!!!!
Certo, se gritarmos todos com muita força o problema resolve-se! Os textos aqui estão cada vez mais alucinados! O Benfica tem uma Direção e um presidente que devem assumir a responsabilidade e agir: retirar a confiança ao Presidente da Federação; exigir a demissão do presidente dos árbitros e do director técnico; denunciar os erros dos árbitros através de exposição pública e exigir castigos; anunciar a utilização de uma equipa secundária na Taça; anunciar a contratação de um advogado de topo europeu para promover a contestação e impugnação da centralização da venda dos direitos de imagem televisivos, a nível nacional e europeu.
ResponderEliminar