O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 27 de junho de 2015

Títulos do Benfica nas principais modalidades, nos últimos 50 anos.

Avatar
 ●  31 comentários  ● 
Títulos do Benfica nas principais modalidades, nos últimos 50 anos:

Fonte: Jornal de Notícias (27-06-2015)


60 títulos nas últimas 4 épocas, em 100 possíveis (a nível nacional)!
Nota: Provas Nacionais consideradas (25 por época)
Futebol (Campeonato, Taça, Taça da Liga, Supertaça)
Andebol (Campeonato, Taça, Supertaça)
Atletismo (Campeonato Nacional, Pista-Coberta, Corta-Mato, Estrada)
Basquetebol (Campeonato, Taça, Supertaça, Taça Hugo Santos, Taça António Pratas)
Futsal (Campeonato, Taça, Supertaça)
Hóquei (Campeonato, Taça, Supertaça)
Voleibol (Campeonato, Taça, Supertaça)

Invejosos.

Avatar
 ●  12 comentários  ● 

"O Sporting questionou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) sobre os motivos pelos quais o acordo de patrocínio celebrado, em meados de maio, entre o Benfica e a Emirates não foi comunicado à CMVM. É que, segundo os responsáveis leoninos, este é um negócio que envolve "valores materialmente relevantes" e que, pelos regulamentos em vigor desde 11 de abril de 2008, estão sujeitos ao "dever legal de divulgação de informação".

Pelos números divulgados na comunicação social – e não confirmados, dada a inexistência da tal comunicação –, o contrato celebrado com a companhia aérea, válido por três anos, envolve verbas que variam entre os 8 e os 10 milhões de euros anuais, ou seja, poderá atingir os 30 milhões de euros, no período de 2015 a 2018. No ponto 7 do referido regulamento, em que se fala de contratos de patrocínio e publicidade, é claro que "a celebração destes contratos também deve ser comunicada sempre que se preveja que as receitas globais resultantes da sua execução ultrapassem 5 por cento do ativo consolidado da sociedade".

Entendem os responsáveis leoninos que o acordo celebrado entre o Benfica e a Emirates está contemplado neste ponto; entende a CMVMque tal não se aplica.

Sem terrorismo
O objetivo dos Sporting, ao solicitar esta comunicação, não era trazer as contas e os negócios do rival para a praça pública – até porque os valores foram divulgados pela imprensa –, mas sim ter um documento oficial, para poder balizar o posicionamento do clube, em futuras de negociações de patrocínios. Não se trata de "terrorismo", assegura fonte de Alvalade, mas tão-só de ter uma base de trabalho, para tentar assegurar um patrocínio mais avultado do que o que a PTpagou até ao final desta temporada.

NÚMEROS
8 a 10 milhões de euros, por temporada, é quanto o Benfica vai receber da Emirates, pela publicidade nas camisolas da equipa principal. Valores divulgados através da imprensa, mas não confirmados na CMVM

4,5 milhões de euros é a perspetiva de encaixe dos responsáveis leoninos para um eventual negócio de patrocínio das camisolas. Um valor que, a confirmar-se, constitui um acréscimo de mais de um milhão de euros em relação ao acordo anterior, com a PT

1 ano era a duração do contrato pelo qual a Portugal Telecom pagou 3,2 milhões de euros. O Sporting está aberto a celebrar um acordo de maior duração, à semelhança do assinado entre o Benfica e a Emirates." - Record.

Querem a seleção portuguesa a fazer boa figura?

Avatar
 ●  30 comentários  ● 

Corram com as vedetas e coloquem os miúdos a jogar.

Um país sem respeito por nada não pode ter futuro.

Avatar
 ●  40 comentários  ● 

Há imagens que ficam presentes na nossa mente durante muito tempo e que são reveladoras do tipo de país em que Portugal teima em se tornar.

Houve um polícia em Guimarães que brutalmente agride um pai de família sem justificação para tal. Tentou inventar factos para justificar o seu comportamento bárbaro mas teve azar. As imagens da CMTV mostraram tudo.

Qual a punição pedida para alguém que usou a farda para abusar da autoridade que lhe é conferida? 90 dias de suspensão.
Que ideia fará o cidadão disto? Pode o cidadão sentir que a Polícia tem a missão de os proteger ou de agredir e multar?

A mesma CMTV revelou imagens de um polícia agredido barbaramente por criminosos nas Festas da Moita.
Ver uma pessoa já sem consciência e deitada no chão ser continuamente agredida por criminosos sem piedade revolta qualquer um.

Qualquer um menos o Estado Português que teima em não criar legislação que condene menores de 18 anos a prisão efectiva quando envolve crimes destes.

O Estado Português teima em não deportar criminosos que julgam que por terem nascido cá são portugueses.
Já basta os criminosos que têm cidadania portuguesa. Quem tem Autorização de Residência mas prefere uma vida sem pagar impostos e de criminalidade deveria ser enviado daqui para fora.

Mas o que se pode esperar de um povo atrasado mental que bate palmas a um gato a arder?

O que se pode esperar de um povo atrasado mental que compõe hinos a quem os roubou?

O Estado nada fará enquanto tiver como suporte uma nação estúpida, sem valores ou respeito.

Por isso, da próxima vez que um polícia o agredir, que um grupo da Amadora ou da Margem Sul lhe der um enxerto de porrada e ainda o roubar, agradeça à sua própria estupidez.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Di Maria no Benfica

Avatar
 ●  106 comentários  ● 


A ser verdade, o que lhe parece esta possibilidade, mesmo que seja temporariamente?



quinta-feira, 25 de junho de 2015

Menina de Ouro!

Avatar
 ●  41 comentários  ● 

Acabou a Copa América para Maxi.

Avatar
 ●  173 comentários  ● 

Já pode levar oficialmente os patins?

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tomara que nascessem mais 10 como ele.

Avatar
 ●  65 comentários  ● 

Bernardo Silva só precisava de minutos de jogo.

Minutos que lhe foram negados. Assim como ele outros não tiveram tempo para jogarem Bebés, Taliscas e Pizzis, jogadores medianos que confortaram negócios duvidosos.

Só falta o Nelson Oliveira ter a devida atenção, dedicação e disciplina por parte de Rui Vitória para também "rebentar".

Bernardo Silva não desistiu e foi à luta.
É a tua hora, Nelson!

Bilal Ould-Chikh! Contratação TOP

Avatar
 ●  78 comentários  ● 
Grande movimento do SLBenfica!
Grande contratação 

E se falarmos destes?

Avatar
 ●  31 comentários  ● 

Valência e Mónaco, juntando o já mencionado Atlético Madrid.

Os grandes "compradores " do mercado português.

Quem tem lucrado com estes negócios?

Como têm sido compensados os valores anunciados?

E não me venham com aqueles exercícios de imaginação pouco transparentes chamados R&C.

O BES, o Lehman, o Madoff, o BPN, a TAP ou a Fidelidade também têm ou tinham auditores. E ainda assim...

Só da Fidelidade já marcharam 1000 milhões para a China.

Curiosamente...

Avatar
 ●  69 comentários  ● 

...de tantos clubes com dinheiro para pagar a cláusula do Jackson Martínez, foi novamente o Atlético Madrid a "gastar" dinheiro no FCP.

Como o passe do colombiano já tinha sido dado quase na totalidade para confortar outras operações financeiras, certamente que a CMVM e a Autoridade Tributária terão interesse em investigar como este negócio está a ser "doying ".

terça-feira, 23 de junho de 2015

Eusébio Cup no México.

Avatar
 ●  39 comentários  ● 


"Pela primeira vez, a Eusébio Cup será disputada fora do Estádio da Luz. A oitava edição da prova será realizada no México, no Estádio BBVA Bancomer, casa do Club de Fútbol Monterrey, no próximo dia 2 de Agosto.

Trata-se do clube onde Eusébio da Silva Ferreira espalhou a sua magia nos anos 70, ao representar os Rayados, nome pelo qual é conhecido este grande emblema mexicano.

O troféu correspondente à oitava edição da Eusébio Cup será assim entregue ao vencedor do jogo entre CF Monterrey e SL Benfica.

O jogo tem ainda a particularidade de assinalar um momento histórico e de grande significado para o CF Monterrey com a inauguração do seu magnífico novo estádio.

Este motivo, aliado à circunstância de homenagear a memória do melhor jogador português de todos os tempos, num país onde viveu e no clube que representou, foram decisivos para a opção da Eusébio Cup viajar até ao continente americano.

Criada em 2008, a Eusébio Cup visa homenagear um dos melhores futebolistas de todos os tempos e a maior referência da longa e rica história do Sport Lisboa e Benfica, um dos maiores clubes do Mundo.

O CF Monterrey é o segundo clube do continente americano a participar na Eusébio Cup depois dos brasileiros do São Paulo em 2013.

Inter de Milão, AC Milan, Tottenham, Arsenal, Real Madrid e Ajax, foram os restantes clubes que contribuíram para prestigiar este troféu." - SL Benfica.

Boa iniciativa, que assim vai promover a imagem do clube num mercado tão grande como o do México e promover a homenagem a Eusébio.

O resto está explicado no comunicado do Benfica.

A internacionalização e promoção do nome do clube bem como dos nossos patrocinadores é fundamental.

E se a história sobre Maxi ainda não estiver contada?

Avatar
 ●  123 comentários  ● 

Se a tão falada proposta do FCP for bluff de Paco Casal?

Se for um esquema para poder recuperar à custa do Benfica valores relativos a Cebola Rodríguez que o FCP não pagou?

Mas se é bluff, então Vieira devido às recuperadas relações próximas com Pinto da Costa já não sabe que é bluff?

Ou será que a proposta do FCP é real?

Se assim for, então anda o Benfica a preparar em conjunto uma proposta de direitos televisivos que beneficie o FCP em prejuízo do Sporting e a paga é esta?

A história da renovação de Maxi ainda vai dar muito que falar.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

A verdade desportiva continua a ser uma coisa estranha ao futebol português.

Avatar
 ●  67 comentários  ● 

Após ler com atenção tudo o que foi divulgado sobre o novo regulamento de empréstimo de jogadores, fico com a sensação de que se perdeu mais uma oportunidade para fazer da verdade desportiva um símbolo do campeonato nacional de futebol.

Em primeiro lugar, impedir a utilização de jogadores emprestados aquando dos jogos com a casa-mãe é ridículo.

Isso vai querer dizer que, por exemplo, quando o melhor jogador da equipa adversária for o emprestado pelo clube que disputar o campeonato com o Benfica , esse jogador vai jogar com o Benfica mas não joga com esse clube.

Ou seja, o clube que joga com o Benfica jogará desfalcado contra o nosso adversário pela conquista do campeonato.

Isto é verdade desportiva? Não é.

Mais: pelo visto, cada clube poderá emprestar até 3 jogadores a outro clube do mesmo escalão.
Ou seja, não se limitou o número de jogadores a emprestar dentro do mesmo escalão, mas sim a cada clube.

Isto significa que um clube pode emprestar até 51 jogadores no mesmo escalão.

Isto é verdade desportiva? Não é.

Se é considerado que um jogador é menos sério quando defronta o clube dono do seu passe, então esse jogador nunca deveria jogar no mesmo escalão do seu "dono".

Alguém que queira defender a competitividade e a imparcialidade dos restantes clubes do campeonato nunca podia defender que o empréstimo de jogadores, a existirem, seja nestes moldes.

Os dirigentes do futebol português continuam a ter dificuldade em agir com transparência.

Os otários dos adeptos que continuem a sustentar isto tudo.

Bomba! LFV apanhado em escuta telefónica comprometedora

Avatar
 ●  47 comentários  ● 
Redmoon: Estou sim?

LFV: Boas Redmoon, fala o Presidente.

Redmoon: O Presidente?!

LFV: Sim, o Luís Filipe Vieira!

Redmoon: O... O... O do Benfica?! A sério?! Que honra! Como conseguiu o meu número?!

LFV: Pedi ao BenficaByGB, ele esteve aqui ontem aos pontapés à porta do meu gabinete a exigir saber quem eram as bombas que vinham aí, que tinha prometido bombas a toda a gente e precisava de um rebuçado qualquer para acalmar a malta!

Redmoon: Deixe lá Presidente, sabe como é... Uma vida inteira à espera de ver a miudagem florescer e afirmar-se na equipa A, e agora com este seu novo projeto do jardim escola e a aposta na formação, ele nem dorme com tanto sonho húmido que tem à noite!

LFV: Bem Redmoon, vamos lá ao que interessa. Podemos falar agora?!

Redmoon: Claro que sim Presidente. Estava aqui na redação do NGB a combinar com o Shadows em quem é que íamos malhar a seguir, mas nada que não se possa deixar para depois!

LFV: Então é assim Redmoon, preciso de ajuda! Li o seu último texto a insinuar que eu não percebia puto de bola, e cheguei à conclusão que até pode haver algum fundo de verdade na critica, pelo que decidi ligar-lhe para ver se me aconselha.

Redmoon: Ora essa Presidente, estamos aqui para nos ajudar uns aos outros, se lhe puder ser útil será um prazer... Qual é a questão?

LFV: A questão é muito simples Redmoon: A próxima época... Projeto de continuidade ou uma semi revolução no plantel? O que farias tu?

Redmoon: Bem Presidente, na minha modéstia opinião esses são dois cenários distintos, ambos com argumentos contra e a favor mas, para mim, antes dessa questão é importante responder a outra: Há dinheiro para semi-revoluções?! É que sem cheta, pensar em semi-revoluções é um suicídio!

LFV: Ok, partamos pois do princípio de que há dinheiro... Que vendendo as nossas trutas, há dinheiro para comprar novas trutas.

Redmoon: Nesse caso já penso ser um cenário com pernas para andar.

LFV: Mas há aí tanta gente a lembrar o Verão de 1994 e a revolução que deu em desastre, que já nem sei o que hei-de fazer!

Redmoon: Calma Presidente. Esse Verão de 1994 foi o caso de uma revolução com sacos de caramelos. O Tavares, o Nelo, o Clóvis, o Paulão, o Marcelo e o Paredão não eram trutas, mas sim raia miúda. Se é essa e o tipo de revolução que preconiza, digo já que não.

LFV: E se eu inventar dinheiro, revoluciono ou não revoluciono?

Redmoon: Eu não lhe chamaria revolucionar Presidente. Diria mudar coisas significativas... Mas eu no seu lugar, e neste contexto pós Jorge Jesus... (interrompido)

LFV: Ai Redmoon, desculpa lá essa do Jorge! Bem sei como andavas sempre a defender o homem, mas se soubesses os embrulhos que esse homem me deixou, sempre a dar cabo do moral das tropas e...

Redmoon: Presidente, Presidente, isso agora não interessa para nada... É passado! Agora temos é de tratar do futuro! Mas o que você tem de perceber é que o pessoal se está absolutamente nas tintas para os problemas que vocês têm aí dentro, se comem croquetes juntos ou se nem se cumprimentam de manhã! A malta só quer saber se em Maio há festa no Marquês ou TV desligada até fins de Agosto. Tudo se resume a isso! O que você tem de perceber é que independentemente das suas razões, a herança de Jorge Jesus é pesada, vão haver inevitavelmente comparações, dos adeptos a começar já em Agosto mas até dos jogadores (principalmente se ficarem muitos da era JJ) dentro do balneário... O balneário pode dar cabo do novo treinador em três tempos se não forem logo à bola com o homem!

LFV: Eu sei Redmoon, eu sei...

Redmoon: Mas é que tem de saber mesmo Presidente. Porque este assunto JJ adormece por agora mas há-de ser sempre um fantasma a pairar por aí... Repare, imagine que amanhã o Benfica é campeão com Rui Vitória! O Shadows não me vai dar descanso! Vai dizer que isto e aquilo, e estás a ver Redmoon, o JJ não dá uma para a caixa! E agora imagine-se este cenário dantesco de o SCP ser campeão! Aí vou ser eu Presidente, e eu e tantos mais milhares a desancar no Shadows de alto a baixo e, pior que no Shadows, a malta vai malhar é...

LFV: Em mim!

Redmoon: Exatamente Presidente! Em si!

LFV: Estou tramado Redmoon, é desta que me comem vivo, o que é que eu faço agora?

Redmoon: Calma Presidente! É por isso que você me ligou, temos de encontrar uma solução. Repare, quais são os dois cenários que podem acontecer na próxima época?

LFV: Essa é fácil, ou ganhamos ou perdemos.

Redmoon: Certo! Agora repare. Imaginemos que o projeto é de continuidade e o Benfica perde. O que vão dizer os adeptos imediatamente?

LFV: Vão dizer que com os mesmos ovos do Jorge Jesus, Rui Vitória nada ganhou.

Redmoon: Certíssimo. Resultado: Rui Vitória queimado em três tempos. Agora imaginemos que o Projeto é de continuidade e o Benfica ganha. O que vai acontecer?

LFV: Rui Vitória vai ser uma aposta ganha!

Redmoon: Sim, mas só a metade. Porque vai ter de contar com o JJ a vir a público reclamar que este é o plantel dele, que foi o que fez em relação ao Braga há 5 anos atrás, que os automatismos já estavam criados, e que o Rui Vitória se limitou a aproveitar do seu trabalho. Resultado, a dúvida em relação a Rui Vitória continua no ar.

LFV: Defendes por isso uma revolução, é isso que queres dizer?

Redmoon: Não é uma revolução Presidente. Mas mudanças acentuadas. Imaginemos que se faz uma semi-revolução e o Benfica perde. O que vão dizer os adeptos?

LFV: Vão cair-me em cima, porque revolucionar dá sempre mau resultado, como aconteceu em 1994.

Redmoon: Certo mais uma vez Presidente. Mas pelo menos para essa derrota você vai ter um álibi: Que este é o ano zero de um novo projeto, e que com um ou outro acerto julga ter construído as bases de um Benfica vitorioso já no ano seguinte. Ganha por isso um ano de proteção em relação ao cenário anterior. Agora imaginemos que o Presidente revoluciona e o Benfica é campeão, o que vai acontecer?

LFV: É o Olimpo Redmoon! Constroem-me uma estátua!

Redmoon: Está a ver? Esse é o cenário perfeito! Você é um herói e o Rui Vitória outro herói com méritos inquestionáveis. A estrutura, a SUA estrutura foi capaz de reconstruir um Benfica ganhador! E nem o JJ pode cá vir meter o bedelho e reclamar de méritos que não teve.

LFV: Achas por isso que deva vender o Jonas e o Lima?

Redmoon: Voltemos à questão inicial. Há dinheiro para ir buscar igual ou melhor? Se há, venda já! Este plantel é velho na sua globalidade e necessita de renovação urgente. Se pode fazer já 20 milhões por dois veteranos e gastar esses 20 milhões em três jovens promissores que tragam irreverência, entusiasmo e futuro, e que daqui a três anos possam representar dinheiro em caixa também, eu iria por esse caminho. A prioridade neste momento é renovar este plantel, aproveitar alguns miúdos talentosos que andam na equipa B, iniciar um novo ciclo de três anos, e retirar a esta equipa o cunho de Jorge Jesus.

LFV: Acabar portanto com a presença de JJ no balneário, é isso?!

Redmoon: Nem mais Presidente! Não chega arrancá-lo da Megastore. Você tem de acabar desde já com as inevitáveis comparações que vão acontecer todas as semanas se este plantel se mantiver como está! Você acha que o Benitez chega agora a Madrid e não vai exigir descolar-se imediatamente da imagem de Ancelotti? Você não viu o Van Gaal a chegar a Old Traford e a revolucionar o plantel por completo de modo a cortar imediatamente com o passado de Fergusson?

LFV: Mas vendo toda gente, é isso que me estás a dizer?

Redmoon: Presidente, este plantel não é grande coisa como você sabe! E se já ia vender o Gaitan e o Sálvio, pior ainda ficará. Este plantel tem de ser renovado e é já, embora deva manter uma base que assegure uma certa continuidade! Esta é a altura certa para o fazer, assim haja dinheiro. Se derem 20 mihões pelo Talisca não hesite e venda! Eu deste plantel só mantinha o guarda-redes e a defesa para começarmos logo com alguma solidez defensiva, um dos trincos, o Gaitan ou o Sálvio, e um ou outro jogador para segundas linhas. Mas o processo ofensivo da equipa tem de ter muito sangue novo! Metade deste plantel tem de ir à vida!

LFV: Manter a defesa como Redmoon, se o Maxi não quer ficar?! Será que devo ceder com esse também e pagar-lhe o que não posso?

Redmoon: Acho que devia fazer um esforço Presidente. Acho que seria importante manter a veterania do Júlio César, do Luisão, do Maxi e a experiência do Gaitan ou do Sálvio. Mas também lhe digo que se não tivesse colocado aquelas “há para lá umas cláusulas quaisquer” no contrato do Cancelo, este era o ano de mandar o Maxi para o Porto e apostar no nosso miúdo que chega de Valência já com mais maturidade. O problema pois é que saindo Maxi também não há Cancelo, você nunca teve lá grande queda para acertar com contratações de laterais à primeira, e se já temos um problema à esquerda você não quer arranjar um problema à direita também!

LFV: Esse camelo do Paco Casal sempre a lixar-me a vida!

Redmoon: É um caso bicudo presidente. Porque o dinheiro não abunda, você tem de comprar alguns jogadores e não quer precisar de mais 6 ou 7 milhões para contratar um lateral direito também. Mas se tivesse os 6 ou 7 milhões para um lateral novo ou, melhor ainda, se eu tivesse o João Cancelo nesta altura, sei muito bem para que sítio mandava o Paco Casal! A verdade é que começa a cheirar que o Benfica sairá sempre a perder quer Maxi saia quer Maxi fique. Se sair, tem de substituir. Se ficar é porque cedemos a chantagens e porque pagámos a um jogador durante 4 anos o que ele provavelmente não vale, e sem sabermos sequer por quantos mais anos ele será capaz de manter o mesmo rendimento!

LFV: Bem Redmon, obrigado pelos teus conselhos, não te roubo mais tempo. Vou dormir sobre o assunto.

Redmoon: Não rouba nada Presidente, espero apenas ter-lhe sido útil.

LFV: Está visto que vou ter de apresentar bombas para acalmar a malta!

Redmoon: Não é bombas Presidente. É jogadores com potencial para entusiasmar a malta e para que todos sintamos que estamos a construir a base de um projeto novo com pernas para andar, mesmo que não ganhemos já no próximo ano. Neste momento, o pior que podia acontecer ao Benfica era passar a imagem de um clube estagnado e amorfo!

LFV: É isso! Dá aí um abraço à malta do blogue e diz ao GB que assim que houver novidades lhe envio a lista das bombas, e ai dele que volte a aparecer por aqui aos pontapés à porta do meu gabinete!

Redmoon: Hahaha, ele está ali ao fundo excitadíssimo a pedir-me para lhe perguntar quem são os 6 da equipa B no plantel principal do próximo ano! Que nem dorme a pensar nisso!

LFV: Eh pá, diz-lhe que aprendi a lição e não volto a fazer anúncios desse tipo. Por causa desse anúncio o Jorge Jesus chateou-se comigo, e mesmo o Rui Vitória já teve de passar a conferencia de imprensa a falar sobre esse assunto.

Redmoon: Está a ver como lhe tinha dito Presidente, esse tipo de apostas fazem-se simplesmente, sem necessidade de anúncios nem de colocar pressão extra nos treinadores.


Génio! Mágico! Nosso...

Avatar
 ●  49 comentários  ● 

Mais uma noite a espalhar magia por parte do "nosso" Bernardo Silva. Que jogador, meu Deus! Obrigado Jesus por seres um atrasado mental, obrigadinho sim...

domingo, 21 de junho de 2015

Surpresa? Ah desculpem foi engano

Avatar
 ●  22 comentários  ● 
Então o Bruno de Carvalho mandou sair um comunicado (mais um) a dizer que a anunciada surpresa no dia 1 de Julho... Afinal foi um lapso?

Eheheh... A culpa é do Presidente do Marítimo e do Paco Casal que trocaram as voltas ao homem e agora tiveram que vir com desculpas esfarrapadas para fugir à vergonha de não haver a surpresa anunciada pela direcção oficialmente.

Por favor, não deixem o Bruno acabar com o Sporting! São uma comédia...

Contingente Sérvio aumentará na Luz?

Avatar
 ●  95 comentários  ● 

Como sabem não sou o maior fan de "contingentes" que aterram na Luz.

Mas convenhamos... Depois de ter visto o Zivkovic no Mundial Sub20 a desempenhar um papel fundamental no título dos sérvios e depois de ler o Mitrovic a falar sem receios que quer jogar no SLBenfica, é caso para perguntar aos tontos que tanto falam nas bombas:

- Estes dois jogadores, se integrarem o SLBenfica, não serão duas bombas... serão autenticas explosões nucleares na direcção das balizas adversárias.

Alguma vez eu ficarei aborrecido se vir sair Jonas e Lima por 20M€ e vir chegar Mitrovic e Campbell, o Jimenez por pouco mais de metade disso? Trocar "maiores de 31" por "Sub24" e ainda ver a qualidade da equipa aumentar?

Sim, continuem a sonhar com o Nani, Falcão, Markovic e todos os demais que custarão em salários milhões... eu cá prefiro "bombas" destas e já agora, se não for pedir muito, que Taarabt e Carcela "levantem voo" na Luz com todo o potencial que são capazes de mostrar. Se eu fosse o JJ e o Lopes já não acharia muita piada a estas contratações...

ranking