O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 30 de junho de 2015

A Entrevista completa do Presidente

. 18 comentários






Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Eu acho muita graça é termos um Jornal no Clube e uma televisão (a revista não é para aqui chamada) e depois vamos dar entrevistas a jornais deste tipo. Porquê? Faz parte de uma estratégia? E qual é ela? ... Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O curioso é que agora Vieira sente necessidade de vir alimentar a pasquinada quando ainda há não muito tempo, estava em ruptura não declarada com ela! Tal não é o desespero que sente para ocultar as suas burradas recentes! Mais um ziguezague! É a desorientação completa!

      Eliminar
  2. E assim matou algumas das ultimas maledicências:
    Maxi: teve uma proposta daquilo que o Benfica acha adequado mas não deve ter aceitado e vai para onde lhe derem mais... Acaba a teoria do ainda não lhe demos um chuto porque?
    Bombas: convém a alguns que andem sistematicamente os mesmos nomes na imprensa... ou seja, o que se faz na cs e aqui é especular... depois aparecem sempre a dizer que o Benfica falhou.
    JJ: não havia a estrutura vs jj mas a estrutura e jj, se jj atingiu titulos que nunca tinha obtido também o Benfica atingiu patamares que não atingia á muito tempo.
    RV: vai ter as mesmas condições para ter sucesso! logo não há ca lugar para desculpas nem conversas que uns tiveram meios e outros não.
    Vamos ver o que será inventado a seguir... para já vai começar a critica por o Benfica não mandar nos votos secreto dos outros.
    Nuno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A.Martins30/6/15 14:34

      Maxi ganhava 600 Mil Euros! Agora que o contrato acaba é que se lembra que estava a ser injusto com ele, quando recém-chegados ganhavam o dobro do que ele ganha? No lugar do Maxi como te sentirias?

      A.Martins

      Eliminar
  3. sinceramente Benfica by gb nem me apetece ler a entrevista. Porque pode tar cheia de palavras bonitas e palavras de união etc mas deixei de acreditar neste senhor. que ainda ha uns meses dizia que o Bernardo ia voltar LOL no entanto parabéns pelo post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vento, mete aí o link da noticia onde o Vieira disse isso.

      Obrigado!

      Eliminar
    2. seu anónimo conflituoso e mentiroso, pare com essas parvoíces de chamar vento e manuel nao sei que, eu sou o Paulo Penedo, ou é anormal ou então você nao é serio.
      Quanto ao link, fique com o primeiro que apareceu : https://www.google.pt/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=4&cad=rja&uact=8&ved=0CDUQFjAD&url=http%3A%2F%2Fdesporto.sapo.pt%2Ffutebol%2Fprimeira_liga%2Fartigo%2F2015%2F01%2F02%2Fivan-cavaleiro-bernardo-silva-e-cancelo-v-o-regressar&ei=WJ2SVc7jNMuvsQGvi4XYDg&usg=AFQjCNH8TRfwAxyGbkRRY2c7_dgAXvfOWw&sig2=l6VKgE31-p5RwZX3SF0BXg

      nao tente branquear as coisas, nem todos são tao carneiros seguidistas como você, sei dar mérito quando o há, mas também sei ser exigente com o nosso Glorioso, MAIOR CLUBE DO MUNDO.

      Eliminar
    3. O que ele disse foi, "se nada de anormal acontecer irão regressar". Ora aconteceu algo fora do normal foi que os clubes optaram por bater as cláusulas de compra de 15M, uma pipa de massa e uma anormalidade para miúdos acabado de sair dos juniores.
      Não é normal nem nunca tinha acontecido no mundo do futebol!
      Lê a notícia toda aldrabão!

      Eliminar
    4. Paulo Penedo mas deixaste de acreditar porquê? só se tu és um daqueles anti-primário, sejas ou não Benfiquista que nunca acreditaste que LFV no seu segundo ano deste seu actual mandato já só lhe falta ganhar mais um titulo de campeão nacional de futebol sénior para cumprir largamente o que propôs aos sócios. Claro que também não acreditavas que LFV conseguisse vender três jovens acabados de sair da formação e ainda sem nada justificarem por 15 milhões cada, quando esses mesmos 15 milhões foram o que custaram ao todo jogadores como Matic, Enzo e Rodrigo por exemplo. Mas é natural numa pessoa que acreditava mesmo é que o clube do putedo depois de fazer um dos maiores investimentos da sua história, onde até compraram aquele supra-sumo do Andrien Lopez, ia colocar os seus adeptos a continuarem a chuchar na quinta pata do cavalo, ou mesmo que o extinto Sporting Clube de Portugal, nunca viesse a passar a dar lugar ao Sporting Clube do Sobrinho de Angola.
      Acredita Paulo, que reconheço a tua dor; seja por teres de engolir um Pokeralho pela goela baixo há duas épocas e agora por não te conseguires sentar por causa do recente BI-campeonato do Benfica... doi, não doi? mas acredita que ainda mais te vai doer.

      Evidencias

      Eliminar
  4. só mentira , vieira mente e mente bastante ..achas que com essa equipa com poucos jogadores que façam a diferença chega em algum lado ? ..já não temos Salvio provavelmente Gaitan ..temos que ter pelo menos um Extremo que faça a diferença um bom central , um defesa esquerdo ..Eliseu esquece ..um defesa direito . um Ponta Lança ..toda gente sabe que não temos guita ..só acredita nessa conversa quem é Burro ..Vieira gosta de enganar os adeptos .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um infiltrado! Chiça penico!!

      Eliminar
    2. Faz lembrar a namorada do Pinóquio que lhe costuma dizer:

      - Oh riquinho, mente, mente meeeente...

      Grilo Falante

      Eliminar
    3. Para o anónimo das 14:43,quem critica é infiltrado! Você não tem vergonha de ser carneiro? Você é daqueles que passa a vida a bater palmas seja a quem for que é para ver se ganhará algum beneficío mais á frente? Tenha vergonha homem! Faça-se um homem propriamente dito em vez do carneiro que é!

      Eliminar
  5. A.Martins30/6/15 14:32

    Já anda em campanha? Ainda falta muito para as eleições. Ficamos a saber que Mitrovic e Campbell é para esquecer. Só não revela o que é feito dos supostos milhões das vendas. Esta personagem obscura não tem um pingo de vergonha na cara. Podem vir com a propaganda dos títulos nas modalidades amadoras, algumas das quais é a mesma coisa que estarmos a competir sozinhos, mas o que eu retiro é isto: 2 + 12 anos de Vieira = 4 Campeonatos, 3 deles com o escorraçado JJ. Muito pouco face a todos os Milhões derretidos. O resto? Demagogia barata e falta de vergonha na cara.

    A.Martins

    ResponderEliminar
  6. Mitrovic completamente cilindrado depois de ter dado entrevistas aos jornais a dizer que já tinha escolhido o Benfica.. E Campbell também fica fora .

    ResponderEliminar
  7. O que me preocupa é o presidente dar uma entrevista num pasquim que o achincalhou de tudo nas ultimas semanas, e depois para agravar, para não acrescentar rigorosamente nada...ou pior, ainda retira qualquer tipo de entusiasmo e expectativa aos adeptos em pensar em reforços....tudo para dizer que nos contentemos com a academiazinha e umas pseudo-contratações...
    Mais uma pré-época e gestão de expectativas, absolutamente ridícula esta..afinal parece que a estrutura ainda tem muita coisa a provar....

    ResponderEliminar
  8. Nunca pensei que o Benfica fosse marinar a próxima época, o tri tinha de ser prioridade e deixar de rastos corruptos e ranhetas ao fim de um all in . Ainda me vem com tretas de ser campeão europeu, tou a ver por este andar para o ano o 3 lugar vai ser o nosso destino, coitado do Rui Vitoria. Outra os corruptos compram jogadores de 23milhões e nós não temos para o Mitrovic . O Jonas o tinha de ficar , nunca pensar em vender um craque deste calibre, Gaitan só se algúem pagar o valor da cláusula e tinha de vir alguém capaz do mesmo rendimento, o Maxi tinha de se segurar , nunca deixa-lo ir para os corruptos. Oportunidades destas ao fim de 2 anos a ser campeões e deitar tudo a perder. Então não somos o maior de Portugal , um exemplo. Sei que faltam 2 meses e não gosto de agoirar mas não estou a gostar do comportamento do Vieira por quem até nutria grande admiração . Espero estar enganado ,mas não me parece. Benfiquistas vamos exigir o tri e não deixar estes anos de trabalho árduo irem pela pia abaixo, queremos uma excelente equipa capaz de ser campeã e não é com a formação que lá vamos. Gabriel Marques

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking