O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Di Maria no Benfica

. 106 comentários


A ser verdade, o que lhe parece esta possibilidade, mesmo que seja temporariamente?



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

106 comentários

  1. Uma extraordinária oportunidade, a não perder.
    Se se concretizar, será perfeito, até tendo em conta o problema do Sálvio.

    ResponderEliminar
  2. ... e Monsieur Bernardo Silva. Ui, íamos à Lua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. monsieur bernardo silva já não sai do mónaco,graças ao nosso presidente que tanto aposta em camadas jovens

      Eliminar
  3. A ser verdade :)

    ResponderEliminar
  4. Optimo mas ao chegar a Janeiro íamos sentir a falta de... E se viesse o Coentrão também seria 5 estrelas!!!!

    ResponderEliminar
  5. Pura especulação. E mais um nome para a cs e alguns apresentarem como falhanço.
    Nuno

    ResponderEliminar
  6. Se a ideia é fazer a ponte para o Barcelona, não concordo absolutamente nada.

    Porque razão é que o Benfica vai queimar definitivamente o Real como parceiro?

    E por 6 meses do Di Maria? Gostava de o voltar a ver jogar com o Manto Sagrado, mas não assim.

    Tico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queimar porquê?

      Eliminar
    2. a relaçao com o real jà esta queimada desde o negocio garay!

      Eliminar
  7. Não sei se era a melhor opção, porque nem sequer o podiamos utilizar na Champions (o Barça só aceitaria o negócio nestas condições, para depois em Janeiro ele já poder jogar na Champions pelo BArça), ora apenas teriamos o jogador para o campeonato, que dava um jeitaço de facto

    ResponderEliminar
  8. Pergunta ao Eagle. E aproveita para lhe perguntar pelo Mitrovic e pelo Zivkovic.

    ResponderEliminar
  9. Temporariamente por um ano, espectáculo. Por 6 meses, não gosto.

    ResponderEliminar
  10. Esperando um artigo de opinião acerca do empréstimo obrigacionista aprovado hoje em Assembleia Geral, enquanto ele não emergir eventualmente, vou comentando a questão do alegado regresso de Di Maria.


    1- Sou contra os empréstimos no Benfica;

    2- Tendo em conta a pouca saúde financeira do Benfica, para termos bons jogadores que assumam imediatamente o lugar só através de empréstimos. è neste contexto que se enquadra a alegada vinda do astro argentino;

    3- Estou contra o seu regresso, se for apenas até janeiro de 2016. Admito com reservas a sua eventual vinda se o empréstimo se prolongar até final da época 2015-2016.


    Espero que as bombas anunciadas não se transformem em avulsas chegadas de pilotos de paragem rápida...com o intuito de anestesiar os incautos adeptos e simpatizantes, enclausurados no quadrado recinto do garrafão e do porco assado, com pouca solvência pensante e reflexiva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Bombas anunciadas"??? Quem anunciou?

      Eliminar
    2. tenham cuidado com este gajo(s).

      o que ele escreve no relvado.com

      «Eu não sei porquê, mas o Peter e o Murphy tem todas as probabilidades de se cruzarem, depois, nunca uma Supertaça teve tamanha importancia numa temporada, e tempo é coisa que falta para prepará-la. O Sporting começa a temporada mais cedo, devido ao play off Champions, e teoricamente leva vantagem!
      Manuel Carroilas» http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/06/as-escolhas-de-vieira.html#com...

      «Eu não sei porquê, mas o Peter e o Murphy tem todas as probabilidades de se cruzarem no Benfica, depois, nunca uma Supertaça teve tamanha importancia numa temporada, e tempo é coisa que falta para prepará-la. O Sporting começa a temporada mais cedo, devido ao play off Champions, e teoricamente leva vantagem! Bruxoempatafada» http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-rui-vitoria-apresentado-ate-quart...

      Eliminar
    3. Que bombas anunciadas? É que eu ainda não vi nada oficial do Benfica a anunciar Bombas. Bombas a serem anunciadas oficialmente e depois desmentidas oficialmente não me parece que tenha sido no Benfica. Se calhar o Bafo Verde está a confundir as ideias do Vento.
      Sérgio.

      Eliminar
    4. Parafraseando Manuel Moura dos Santos "Vai-te encher de moscas pá"

      Jaime

      Eliminar
    5. CATAVENTO26/6/15 17:09

      Algumas das bombas (Nani) foram anunciadas por si, meu querido...
      O nivel psicadélico da sua prosa, os lampejos flamejantes da sua retórica, as frases cintilantes com que nos brinda, faz-me pensar que esta merda de corrente de ar não é mais que o espírito, descido à Terra, do Prof. Bitaite.

      Eliminar
    6. VENTO acho quase impossível isto acontecer, e acho ridículo este post cheio de especulação pura, no entanto, se hipoteticamente acontecesse era bom para compensar a lesão do salvio, e porque Di Magia ha um, nem venham com as tretas do titular até janeiro e nao sei que, porque é craque dos melhores do mundo este.

      Eliminar
    7. Deixa lá ver Vento se percebi, á uns dias atrás escreveste aqui que os jogadores caros ou bombas ou aqueles de muita qualidade, seriam bem vindos até porque o retorno desportivo era o mais importante....mudas de ideias assim pq??

      Eliminar
    8. Redwing, leia com atenção o que escrevi...

      Adquirir, sim...

      Emprestados...muitas reservas...inclinado a dizer não... Não tire conclusões daquilo que eu não disse...

      Eliminar
    9. Disse sim leia lá o que disse sobre os Servios numa resposta a um "amigo"....;)

      Eliminar
  11. Não acredito!Qual é o fundamento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Gomes26/6/15 16:45

      O fundamento, aliás, a especulação, parte do empréstimo do nani ao Zbording na época passada em que eles até pagaram o salário.

      Talvez os dirigentes do Manchester United (ou do Barcelona) continuem a pensar que são o Pai Natal e ofereçam o Di Maria por uns tempos.

      Eliminar
  12. A.Martins26/6/15 16:32

    O que eu já li foi que poderia servir como elo de ligação para o Barcelona, uma vez que há uma cláusula no contrato com o Real Madrid que impede a sua transferência directa para o Barcelona. O tempo que cá estivesse, alguém iria ter que suportar o seu salário. Acho muito difícil, noutros contornos.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nada tem a ver com isso!

      Pelo que sei, por castigo da UEFA o Barcelona está impedido de inscrever jogador até ao final de 2015. Contratar pode contratar quem quiser não pode é registar novas inscrições nos organismos oficiais.

      Assim, não podendo inscrever de imediato as aquisições, caso as faça, faz sentido o empréstimo.

      Eliminar
  13. Pode ser por seis meses com o Tello a vir em Janeiro a titulo definitivo!!!!!

    ResponderEliminar
  14. CeNNsurados26/6/15 16:47

    Não percebo. Criticam os pasquins e depois qdo n têm mais nada que escrever, limitam-se a republicar as balelas que tanto criticam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Finalmente alguém que pesnsa o mesmo que eu. Título sensacionalista e completamente desfazdado da realidade. Benfica não é isto, nem devia ser pratrocinado por "isto".

      Para quem diz que não tem publicidade porque não quer ganhar a vida à custa do blog, então tem de mudar a comunicação, porque posts destes pararece para "catar" comentários.

      Jaime

      Eliminar
    2. Quem avançou esta hipótese, pelo menos na quarta feira à noite, que foi quando ouvi falar pela primeira vez neste assunto, foi o benfiquista Rui Pedro Braz na TVI. Informando que seria uma contrapartida incluída no negocio Gaitan com MU.

      Eliminar
    3. Ou seja, o benfica vende Gaitan ao MU para colmatar a saída de Di Maria para o barcelona, como o barcelona não pode inscrever novos jogadores até final do ano, a saída passaria pela cedência ao benfica até final do ano, foi isto que o RP Braz disse que estava praticamente assegurado entre os três clubes envolvidos.

      Eliminar
    4. Quem é o Rui Pedro Braz para ser tido aqui em consideração? Vao-se encher de moscas mais as fontes fidedignas...

      Eliminar
    5. o pior é que a ser verdade o di maria tem clausula anti-rival. além disso o laporta ainda nao ganhou eleiçoes sequer e julgo nao serem para já

      Eliminar
    6. São, são...a muito breve trecho...

      Ponto da situação:

      1- Bartomeu - atual Presidente - e Laporta - ex-presidente são os principais favoritos.

      2- Neste momento direi que estão numa espécie de empate técnico. Os debates, as promessas de contratações (sempre efectivas, pois aí quando se promete, cumpre-se, apresentando a voz do jogador ou do empresário, caso contrário a comunicação social cataloga-o de mentiroso, farsante, manipulador, lunático, perigoso aventureiro... Imaginem uma comunicação social assim em Portugal...Tenho a certeza que nenhum dos actuais presidentes dos três grandes estaria em funções...) decidirão se o próximo presidente do Barça será Bartomeu, ou Laporta...


      3- Neste momento, terei de analisar os debates a realizar e as entrevistas já realizadas, direi que Laporta vencerá...Tem mais carisma do que Bartomeu...


      4- Nada está fechado nesta altura e a desistência de outros candidatos a favor de um ou de outro, caso Laporta não esmague Bartomeu nos debates, pode ser decisiva...

      Eliminar
    7. Ainda acerca das eleições no Futebol Clube Barcelona um interessante artigo escrito por Cristina Cubero no diário desportivo "Mundo Deportivo":

      "La caverna mediática se frota las manos desde que Laporta dio el ‘sí quiero’ anunciando su candidatura a la presidencia del Barça. Alardea de grandes amigos Laporta entre la caverna mediática, algunos trabajados en su etapa como presidente, otros gracias a los contactos que le aportó un articulista que empezó escribiendo en un medio catalán y ha acabado en la cabecera más rancia del país.

      Laporta se movía bien en Madrid cuando era presidente del Barça, le va el estilo de vida de la capital, las noches son más largas y hay más ‘famoseo’ que en Barcelona. Se llevaba genial con Ramón Calderón, expresidente del Real Madrid, con el que compartía animados almuerzos cuando sus agendas lo permitían, hasta en la Federación Española parecía tener bula. Laporta tiene gancho en las televisiones privadas, que reponen esas imágenes de Jan disfrutando del champagne y los puros en la cubierta de un barco, siempre en buena compañía. L´amic Jan es un personaje ideal para ‘Hombres, mujeres y viceversa’, sería un buen colaborador del Sálvame de Luxe, donde podría debatir sobre la gestión del Barça porque en sus años de presidente pasaron cosas tan surrealistas en el club que seguro da para subir la audiencia.

      Poco importa que su traje claro acabe empapado de sudor en la inauguración de su sede electoral, él ya advirtió que la buena vida que llevó como presidente del FC Barcelona le hizo engordar y ya se sabe, esos kilos no te los quitas con facilidad… Laporta representa los excesos en todos los sentidos, pero es cercano, abraza, hasta besa, arrastra a una corte que aplaude cada una de sus intervenciones provocando ese efecto tan cutre de ‘claca’ ficticia televisiva. Pero son de verdad, le idolatran, ven a Jan como un Braveheart versión azulgrana, darían su vida por compartir ante-palco con el ex presidente.

      Como sus escarceos en la política catalana eran más bien desastrosos, algún socio azulgrana con ‘seny’ pensó en Laporta como un nuevo Esteso o Pajares, el ‘typical spanish de pelo en pecho que se liga a las suecas, uzbecas en la versión mas laportista, Estarán divertidos en Madrid. Bartomeu es más aburrido. Sólo transmite seriedad y gestión austera. Con lo que molan los barcos, el champagne, los puros, el moreno inmaculado.

      Llaman una señorita a casa de una buena amiga de la ‘liga anti-fútbol’ – sí, existen pese a Messi- preguntando si en las elecciones votará a Laporta. Y mi amiga le responde que no, ni a él, ni a ningún otro, que el 18 estará ayudando a la Fundación Mona, que rescata primates en cautiverio. Laporta ya sabe que para combatir a Bartomeu tendrá que buscar alianzas. No en la caverna mediática, allí gana por mayoría."

      Eliminar
  15. absurdo.

    adoro o di maria mas acho que o benfica não deve receber jogadores emprestados de nenhum clube (abriria uma excepção esta época para o coentrão... muito porque, devido a acontecimentos recentes, o terceiro anel precisa de uma injecção de euforia). além disso, se for só até dezembro, parece-me ridículo.

    ResponderEliminar
  16. Mas não é uma negociata duvidosa e muito criticável??

    De certeza que alguns vão encontrar problemas...

    Mesmo em trânsito ele se vem e porque quer porque de certeza que haveria muitos mais clubes a servirem de abrigo. E contar com um enorme jogador nem que seja até dezembro seria muito bom. Até porque até lá NSKK podemos contar com o Salvio.

    ResponderEliminar
  17. Por empréstimo do Barcelona até Janeiro? Não faz qqr sentido. Gosto muito de Di Maria mas não faz sentido dar a titularidade a um jogador que sabemos que em Janeiro diz adeus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque que é que não faz sentido? Também não faz sentido o Salvio estar lesionado até Janeiro e termos de dar a titularidade a outro jogador.

      Eliminar
  18. BENFIQUISTA DE GAIA26/6/15 16:53

    mais 55 milhoes...e pa aonde e que isto vai parar.....atençao a esta frase ...SE NAO FOSSE EU O BENFICA ACABAVA.....lembram-se...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista de Gaia...terá de repetir, uma vez que alguns adeptos estão enclausurados pelo garrafão e porco assado...

      Paulatinamente...estou a ser confrontado com a realidade das casas do Benfica...Muita bebida, muito porco assado...algumas águias, alguns quadros...algumas bandeiras... discussões estridentes acerca do jogador A, do jogador B, do roubou do árbitro X... umas jogatanas de cartas... e não se sai disto...

      É a partir deste quadro arrepiante...que urge revitalizar as casas do Benfica, incrementado um verdadeiro viver Benfica que actualize os valores centrais do clube, esclarecendo quem frequenta as respetivas casas...

      Exige-se que quem esteja à frente das casas tenha uma adequada formação técnico-profissional acerca do Benfica, a fim de alargar a dimensão substantiva dos valores definidores que regem ou deveriam reger a maior instituição do país.

      Eliminar
    2. Imagine que o senhor deve neste momento 10M€+10% de juros nos próximos 2 anos. Mas! Tem a possibilidade de pedir um empréstimo de 10M€ mas a 5% de juros. Põe em prática a 2a opção, paga o 1o empréstimo e passa a dever 10M€+5% de juros para os próximos 3 anos. É mau negócio? Que impacto é que isto tem no passivo/dívida?

      Tanto quanto sei é isto o que SLB, FCP e SCP têm vindo a fazer com os últimos empréstimos obrigacionistas.

      Eduardo Faria

      Eliminar
    3. Paulo Gomes26/6/15 17:22

      Ainda se ele dissesse: Se não fosse eu o Alverca ainda continuava.

      Eliminar
    4. impossível VENTO LUSITANO, não com esta direção. esta tudo bem domado, isso falo com conhecimento próprio. e enquanto esta cultura de exigência e de não aceitação de ERROS HISTÓRICOS E SISTEMÁTICOS DE MENTIRA ETC não vamos nunca ter a sustentabilidade e o trilho de sucesso contínuo, como os nojentos conseguiram até ha 6 anos atras.

      Eliminar
    5. Oh vento, és um político mas MUITO fajuta, muito rasco... Falas muito, e pensas tu que bem, mas diz lá quais são as soluções? DIz lá quais são as soluções que apresentas, efectivas, para que dinamizar as casas do Sporting. Desculpa, do Benfica... Acções, por favor...

      Jaime

      Eliminar
    6. Este vento tem a mania toda... escreves muito e bem mas a tua má educação sobrepõem-se a tudo isso. Estás mais para flatulência lusitana do que outra coisa...
      triste...
      e atenção que eu não gosto do ngl

      _coal

      Eliminar
  19. Simplesmente uma contratação fantástica, seja em que moldes for...Di Maria terá sempre as portas abertas de sua casa, mesmo que seja de passagem, que é da casa, é sempre bem vindo!!!

    Numa altura em que os mercenários nos abandonam, ver jogadores com a qualidade de Coentrão ou Di Maria com vontade de regressar (mesmo que temporariamente..), é fantástico!!

    Seja quando for, por quanto tempo for, filhos pródigos, são sempre bem vindos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Típico garrafão solidário...

      Eliminar
    2. Esse teu comentário é muito tipíco, mas ao contrário do que muitos pensam, não é dos submissos do outro lado da 2.circular... é mais dos adeptos galegos, labregos e "porkistas " .
      Como eu te conheço azeiteiro... !
      Mas ainda estás muito a tempo de realizares os teus sonhos, pois segundo parece, o SEC Barreto Xavier, precisa de mais um moço de recados,já que o último que até só tem 24 anos, fez três workshops no Cenjor, fez o estágio na Rádio Renascença, onde trabalhou oito meses e foi durante cinco meses consultor de comunicação do...PSD acabou de ser promovido; julgo que és a pessoa indicada para tal lugar, em vez de andares aqui a espalhar a tua " extródinária " verve poética e não só ...


      Catedrático da Picheleira

      Eliminar
    3. Caro catedrático;
      Quando aqui se mete a "merda" da politica, está tudo estragado. O Benfica que tem 6 milhões de adeptos, está em todos os partidos. Se aqui falarmos apenas do nosso Gloriosíssimo clube, tudo bem, mas se metermos politica temos o caldo entornado porque vamos andar à cachaporra. Aproveitas o teu tempo de antena para dar bicadas no PSD, mas quem tem um 44 em Évora, com exames feitos a um Domingo... era melhor ficar calado!!!

      Eliminar
  20. gr - julio cesar
    dd - mayke
    dc - luisão e jardel
    de - coentrão
    mdef - samaris
    mc - bernardo
    md - markovic
    me - di maria
    av - jonas e mitrovic

    zivkovic e a bomba com ramificações nas antas e alvalade ficam no banco

    fontes seguras

    ResponderEliminar
  21. A ser verdade...13 (pseudo)contratações depois, a ver se é desta que temos 1 reforço!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou critico, mas não tanto. O Benfica tem culpa do que escreve a CS miserável que temos enste país? Sabes tu se os nomes que andaram por aí foram falhançoes ou pura e simplesmente nao interessavam?

      Eliminar
  22. Ana Gomes denuncia à CMVM investimento da Guiné-Equatorial no Sporting
    A eurodeputada Ana Gomes solicitou esclarecimentos ao regulador sobre o patrocínio proveniente da Guiné-Equatorial ao clube português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa Ana Gomes só dá calinadas e falha sempre os tiros. Que o çeportém não encontrou ouro nem em Alvalixo nem em Alcochete é evidente. Que o dinheiro que está a utilizar em Jesus e outros está impregnado de sujeira, a credito. Mas não é com essa Ana Gomes que se descobre a mina...

      Eliminar
  23. Fico arrepiado só de pensar...o jogador que mais gozo me deu ver jogar ao vivo na Catedral!!!

    Mas é ver para crer!...por enquanto esta especulação para mim vale zero.

    ResponderEliminar
  24. Silvestre26/6/15 17:12

    Ora bem...eu aceitava este empréstimo. Era bom para o Salvio recuperar a forma...Incutia outra confiança à equipa. O Di Maria está adaptado...Acho que seria excelente. Em relação ao Real Madrid...desde o negócio Garay as relações estão podres....Por isso nada demais aqui. Em Janeiro seguia para o Barça e o Salvio assumia o lugar. Não perdiamos, o Salvio recuperava nas calmas e entrava em forma.
    Eu aceitaria de bom grado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo certo exceto que as relação com o RM não estão podres, estão óptimas. Se tivesses atento à ultima vez que o Florentino se referiu ao Benfica não mandavas gosma para o ar.

      Eliminar
    2. A.Martins26/6/15 20:36

      Estão tão óptimas que nunca mais nos cederam ninguém, ao contrário do fcp para quem se viraram. Queres atirar areia para os olhos de quem?

      A.Martins

      Eliminar
    3. Há um ano que não temos negócios com o RM, Desastre! Desgraça! Isso é a prova de que estamos de relações cortadas!
      Mas tu não passas de um infiltrado andrade andas aqui há meses a envenenar a atmosfera e a passar-te por benfiquista.

      A tua última "contribuiçon" num blogue porquista.

      "Quem tiver coragem que vista uma camisola do FCPorto com o nome do Maxi nas costas e vá dar uma volta pela cidade. Depois venha contar a experiência.
      A. Martins"


      Queres que te diga qual é o blogue? Não enganas ninguém!

      Eliminar
  25. Nunca mais é dia 1 para começarem a oficializar compras e vendas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1 de setembro. não te esqueças que isto é o benfica. e mesmo dia 1 de setembro não é seguro, pq já o ano passado nem nesse dia tinham o plantel arrumado.

      Eliminar
  26. 6 meses no Benfica, contratado pelo Barcelona? Que efeito é que isso tem a níveis motivacionais? É um dos meus jogadores preferidos mas é apenas humano e 6 meses nestas condições não são fáceis de gerir em termos de motivação, quer para o jogador, quer para o treinador. Preferia um jogador que tivesse tudo por provar e tenha na cabeça o grande contrato que pode conseguir se estiver em alto nível uma ou duas épocas inteiras. De todo o modo, deve ser só especulação...

    ResponderEliminar
  27. Eusébio - Pantera Negra26/6/15 17:41

    Fico pasmado com a pequenez de certas pessoas que se dizem Benfiquistas.Querem fazer do Benfica um clube satélite do Jorge Mendes(Infelizmente já somos o clube satélite de Jorge Mendes na Europa).Não obrigado o Benfica merece mais respeito meus caros.Não queiram fazer do Benfica um Corinthians Alogoano com todo o respeito que esse clube brasileiro merece ou um Renterias.Uma vez na vida defendam o Benfica.

    Mas quem manda no Benfica é o PresiMente LFV ou é Jorge Mendes?Algo muito estranho se passa no Benfica e não vejo ninguém a falar disso.

    Agora o Benfica só negoceia com clubes e Presidentes em que Jorge Mendes "controla".Somos o Benfica ou somos os submissos de Jorge Mendes?O nosso clube chama-se SLB ou Mendes & Amigos??

    O Benfica está interessado em Grimaldo mas não negoceia com o Presidente actual do Barcelona porque Jorge Mendes não deixa.Jorge Mendes ta queimado em Barcelona por isso quer à força toda que o Laporta seja o novo Presidente dos Catalães , mas não vai ter sorte nenhuma nesse aspecto.O Benfica só vai tentar contratar Grimaldo se o Presidente for Laporta , porque o Jorge Mendes assim o diz.Mas afinal quem é o verdadeiro Presidente do Benfica?LFV ou Jorge Mendes?Como é possível o clube estar refém dos caprichos , ordens e desejos de Jorge Mendes.Afinal o que se passa?Sinceramente não percebo que pessoas que se dizem Benfiquistas (será que são mesmo??duvido muito ) queiram ver um Benfica humilhado a este ponto em que um empresário é que manda no clube e não o PresiMente ( que apesar de ser ilegal ) parece que foi o eleito pelos sócios (parece porque LFV mente tanto que já coloco tudo em dúvida).

    Di Maria nesta perspectiva só rumará ao Benfica se Laporta for Presidente do Barcelona e apenas por 6 meses e sem puder jogar a Liga dos Campeões.Vamos mais uma vez hipotecar os interesses do Benfica , milhões e prestígio na melhor competição de clubes.Se é para isso e para evitar vergonhas da época passada em que batemos todos os recordes negativos desde que esta competição tem este formato mais vale perdermos por falta de comparência e não fazermos jogo nenhum.

    Os Benfiquistas que defendem isto deviam ter vergonha na cara de quererem rebaixar e maltrarem tanto o Benfica.

    O Di Maria é um fabuloso jogador , amado por todos os Benfiquistas , agora o Benfica ser um clube submisso aos interesses de um empresário.Não Obrigado.Não façam do Benfica um clube pequeno , porque nunca o foi nem nunca será.

    O que se passa no Benfica devia envergonhar todos os Benfiquistas , todos sem excepção , mas como em todos os clubes existem as ovelhas ranhosas que se vendem por um croquete grátis e por isso em vez de defenderem os interesses do Benfica defendem outros mas nunca os do Benfica.

    Uma vez na vida pensem pelas vossas próprias cabeças e defendam o Benfica.Se não fizerem isso vão ter surpresas muito desagradáveis.Depois não digam que não votaram no mentiroso compulsivo e ao menos tenham a hombreidade de dizer aos vossos netos e filhos que o Benfica ta na penumbra e a culpa é vossa porque diziam amém a tudo , mesmo sabendo que isso fazia mal ao clube.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok João, é o teu ponto de vista, mas essa da " hombreidade " é que não cola... ainda se fosse hombridade !

      Eliminar
    2. Ó MEO
      Ter o DI MARIA enquanto o Sálvio não vier fino do estaleiro, era um luxo do camandro!!!
      Seis meses? Em seis meses dá para nos situarmos à frente do campeonato com largo avanço!!!
      Irei esperar o DI MARIA ao aeroporto!"!!

      Eliminar
  28. Sonhar nao custa,Di Maria no Benfica so em final de carreira e se assim for viva o velho.

    ResponderEliminar
  29. Lamento profundamente que a maioria dos leitores não se preocupem em abrir a mente para perceberem a verdadeira problemática concreta existente neste momento no Sport Lisboa e Benfica. Os adeptos benfiquistas querem imitar a ilusão do Syriza e não estão atentos àquilo que realmente interessa...Somos poucos a fazê-lo nesta nossa pregação diária esclarecedora...Continuais cegos e encadeados por ilusões basculantes...

    Neste momento de anestesia provocada pelos títulos,,,cabe-me ser uma espécie de pequena lanterna nesta escuridão nocturna que se abateu sob o nosso Glorioso...


    Citando o Padre António Vieira direi que eu e mais alguns companheiros - uma imensa minoria - seremos "(...) os homens que são como as velas; sacrificam-se, queimando-se para dar luz aos outros(...)".

    Que a nossa nobre missão seja útil a tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito bem VENTO LUSITANO, pena que nao haja mais como você!!! sim sr... com esta atitude de aceitação e de pouca exigencia facilmente cairemos a pique

      Eliminar
    2. tudo correcto muito correcto. A palavra homens num discurso onde te incluis é que está desfazada da realidade, mas ok.

      Eliminar
    3. Arranjem um quarto...poupem-nos a este espectáculo degradante.

      Eliminar
    4. Pensei que citarias o cardeal cerejeira, oh vento salazarento..

      Eliminar
    5. Ó Penedo, a exigencia que falas é a mesma que nos levou ao Bi campeonato?

      Eliminar
    6. Há quem já só pense em eleições...

      Eliminar
    7. Ó Bentoinha!!!!
      Lá em cima está um post do BE,podes comentar por favor!!!!
      Para essa tua prosápia de latrina caia de uma vez!!!!
      Já agora o "suposto" Benfiquista de Gaia podia fazer o mesmo!!!

      Eliminar
  30. Epa Shadows... parecem os jornais a debitar nomes até acertarem num. Chiça.

    ResponderEliminar
  31. 6 meses a comer marisco no estoril e a não meter o pézinho pra não ir lesionado pró Barça...

    o Benfica - o tal Benfica espinha dorsal anunciada da seleção nacional e ultimamente da aposta na formação - resume-se a isto?

    ResponderEliminar
  32. As vanguardas vieiristas - guachadas & companhia com "mestre" Gil à cabeça - terão a breve trecho os dias contados...

    ResponderEliminar
  33. So da delirios.. Maxi no galatasaray! Se laporta ganhar as eleicoes grimaldo vai ser jogador do benfica! E brevemente chegara um avancado (mitrovic muito probabelmente) ao benfica! Quanto ao defesa direito so se aparecer uma grande oportunidade de negocio pq se nao vai ser silvio a.almeida e nelson semedo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sinceramente, em que te baseias para dizer isso?? é para te armares que sabes que o mitrovic vem? quem te disse? foi o J MENDES? OU O RGS?

      Eliminar
    2. Eu armar-me? Pelo que vejo por ai quem se arma es tu e o vento lusitano.. Eu nao disse que mitrovic vinha, fui bem explicito a nao ser que nao saibas ler.. Disse que ia chegar um avancado e q muito probabelmente seria ele! Nao disse q era ele! O futuro dira se o que eu disse ta certo ou nao!

      Eliminar
    3. 2 arautos da desgraça, 50 mil fontanários, escribás que preferem publicar sobre cenários irrealistas...

      O que chegará mais a esta blogosfera?

      Todas as problemáticas têm o seu lado positivo e aqui não é diferente: é a melhor pré-pré-época de sempre! Com os jogadores bombásticos anunciados por todos os fontanários o Benfica vai a caminho do tal sonho do Luís Filipe Vieira, a champions!
      O problema é mesmo quando está malta acorda do sonho...

      Mais credibilidade, mais bom senso, mais respeito, exige-se pelo Benfica.

      Eliminar
  34. Não há dinheiro para o JJ e para o maxi. E para di Maria há dinheiro? E como ficam as relações com o real Madrid?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Real Madrid enquanto o pinóquio PresiMente LFV estiver no Benfica nunca mais fará negócios com o Benfica.

      Eliminar
  35. Seria fantástico, mais ainda se pudesse jogar na Champions. Não sei como são as regras.

    ResponderEliminar
  36. Não quero ofender ninguém.. mas o Pessoal que rejeita o Di Maria só por ser 6 meses.. atendendo o problema do Salvio ( voltaria de lesão nessa altura), só pode ser muita Toto, e não perceber nada da situação em que estamos... deixem-se de orgulhos bacocos!!

    ResponderEliminar
  37. Esta mensagem é para o Patrão do Vento, Penedos, Carroilas, anónimos e outras identidades que andam por aqui e por outros blogues benfiquistas a fazer o trabalho de propaganda. Das reacções que tenho visto, os benfiquistas já os toparam. Eu pessoalmente gosto de ler os seus comentários para avaliar o nível de argumentação. Mas estou a começar a ficar farto. Ele ou eles não têm jeito para isto. O dinheiro que paga é dinheiro jogado fora, sobretudo se for mais do que uma pessoa a fazer este serviço. Depois aqueles ticles pretensamente intelectuais de copy/paste de frases que vão encontrando na net também não ajudam muito. Mais do que isso, é contra-producente. Partir do princípio de que os outros são mais burros, é sempre desaconselhável.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  38. O título deste post parece o título de um documentário. Em que canal é que vai passar?

    ResponderEliminar
  39. Acho bastante provável que aconteça... aliás já percebi o que se passa ;) !!!, quero é ver a forma de trabalhar de RV, espero que abram os treinos às pessoas... se tivermos um plantel tipo, Júlio, Ederson, (façam regressar) José Sá, Silvio, Semedo, Luisão, Jardel, Lisandro, César, Lindelof, Eliseu, Marçal, Salvio, Mukhtar, Carcela, Taarabt, Fejsa, Cristante, Rúben, Samaris, Talisca, Pizzi, Jonas, Lima, Jonathan e Derley... já ficarei bastante feliz! - 26 Jogadores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A.Martins26/6/15 21:24

      Deve estar errado o teu plantel. O "Rei Sol" garantiu 5 da academia e aí só estão 2. E como todos sabemos que o homem não mente nem é adepto do populismo barato, terás que reformular a ideia. César? Eliseu? Marçal? Derley? A sério?

      A.Martins

      Eliminar
    2. @Martins... não não é a sério... queres que seja sério?
      Júlio, Ederson, Sá, Maxi, Grimald, Luisão, Jardel, Lisandro (ou Cesar tanto faz..), Lindelof, Silvio, André Almeida (ou um lateral esquerdo a contratar), Salvio, Carcela, Cristante, Fejsa, Rúben, Mukhtar, Bernard ( o do guimarães), Taarabt, Guedes, Nuno Santos, Cavaleiro (ou Hélder Costa), Jonas, Lima, Jonathan e eventualmente eventualment eventualmente o Nelson Oliveira!!! 26 jogadores... era isto!!!!

      Eliminar
    3. A.Martins27/6/15 15:57

      moleculasdeamor, está melhor :) Dúvidas no Maxi (a situação já cheira mal), Lisandro (definitivamente), Mais um lateral esquerdo (não confio nas regulares lesões do Silvio), Bernard (seria boa contratação), Cavaleiro e H.Costa ao que tudo indica estão de malas aviadas, e muitas dúvidas (mesmo) no Nelson Oliveira. É esperar pelas saídas para encontrar soluções o mais rápido possível.

      A.Martins

      Eliminar
  40. Bem decidam-se!

    Afinal vamos voltar a 1994, como diz o Vento Lusitano e amigos, ou a 2007, com a contratação de Di Maria?

    Vejam lá, tenho que afinar a máquina!

    Michael J Fox Lusitano

    ResponderEliminar
  41. As palavras do vento lusitano faz me lembrar o Dr Ceará! Será

    ResponderEliminar
  42. Di Maria se vier atenção se vier o custo é zero quem lhe vai pagar os ordenados e o Barcelona e sim é só 6 meses por mim que venha custo zero e aproveitamos o jogador até janeiro que daria imenso jeito!

    ResponderEliminar
  43. No dia em que se pede mais um Empréstimo de 55 Milhões... lança-se esta não-noticia para distrair os peixinhos vermelhos do aquário. E eles engolem logo sôfregos !!!

    E amanhã, quem vai ser?! o Ramirez, o Matic?!

    Hum, hum...

    ResponderEliminar
  44. Só quem anda distraído e que não sabia que hoje uma assembleia da SAD para aprovar este empréstimo!

    ResponderEliminar
  45. se desportivamente era excelente, mesmo até janeiro e tambem por causa do salvio, ja em termos de negocio era muito mau representava a ruptura total com o real madrid, e relembremos que as coisa já não estão famosa por causa da venda do garay, para alem de que se nos fizessem o mesmo nós tambem não iriamos gostar.

    ResponderEliminar
  46. Pelos vistos há muitos benfiquistas que, se lhes oferecessem a Scarlett Johanson para viver uns tempos com eles, diriam 'nããã temporariamente nem pensar! Só se casar comigo definitivamente'!!!???

    Realmente, como dizia o outro, a diferença entre a inteligência e a estupidez é que a inteligência tem limites.

    ResponderEliminar
  47. Di Maria seria uma bela oportunidade sem dúvida, um craque capaz de trazer-nos alguma euforia. Agora não percebo, lendo os comentários, como se pode dizer que serviria para colmatar a ausência de Salvio durante 6 meses, quando o destro Salvio joga na direita e o canhoto Di Maria na esquerda ! OK podem jogar nos dois flancos, mas sabemos bem que um rende mais à direita e outro à esquerda.

    Depois, também não compreendo os comentários sobre o Real Madrid. Não vejo em quê um empréstimo do Di Maria ao Benfica como ponte para o Barcelona teria impacto nas nossas relações com o Real.

    Bem de qualquer maneira isto não passa de especulação por enquanto. Mas que gostava de voltar a ver o Angel jogar por nós, isso gostava.

    ResponderEliminar
  48. Pensai, vieiristas acríticos, pensai e encontrareis alguns escolhos... http://maquinadelavax.blogspot.pt/2015/06/futebol-surrealista.html

    P.S. - 2ª publicaçao- Há censura?

    ResponderEliminar
  49. Como é que pode m existir dúvidas ? Enquanto Salvio recupera e para garantir os oitavos da champions? Estão a brincar ? Lol claro que vale a pena!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking