O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Génio! Mágico! Nosso...

. 49 comentários

Mais uma noite a espalhar magia por parte do "nosso" Bernardo Silva. Que jogador, meu Deus! Obrigado Jesus por seres um atrasado mental, obrigadinho sim...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. nosso, vosso, deles... e outros pronomes possessivos.

    ResponderEliminar
  2. Estamos a tempo de ir repescar o "Nosso""Bernardo!!Basta o sor Presidente querer!!!Abraço

    Claudio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes.....
      Aliás o Monaco diz que se for o Benfica até faz um desconto...em vez dos 35 milhões que estão a pedir ......o Benfica leva o por 30 Milhões.....


      Já está já está bata-se palmas ao menino e olhemos agora para dentro....de onde este veio estão muitos mais haja tempo e paciência para se ver quem são eles..

      Eliminar
  3. Melhor em campo. contra, provavelmente, as duas melhores seleções deste Europeu, descontando a Alemanha e a nossa.
    Se ganharmos o Europeu, Bernardo arrisca-se a embarcar, já esta época, para outras paragens- O que seria muito bom dado o futebol medíocre praticado no Mónaco.
    É muito raro encontrar um dez que saiba atacar e pressionar tão bem como este miúdo. Só me lembro de dois assim no passado recente: Deco e Iniesta.
    Este sim, muitos anos serão necessários, para aparecer outro igual.
    E não querendo ser polémico mas muita sopa terá que comer Guedes para chegar ao potencial do Bernardo. Muita mesmo.
    Nos próximos anos Portugal bem pode surpreender o mundo. Além do Bernardo, gostei do Paulo Oliveira, está um senhor central, João Mário( Confio em Jesus para fazer explodir este miúdo) que tem uma qualidade técnica excepcional e o William Carvalho que sejamos realistas, é um médio de craveira internacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo plenamente, está na linha do Iniesta sem duvida, um crack !!! mas o Guedes é outra coisa , nada a ver com o Bernardo, um senhor avançado/extremo , este ano vai-se revelar como o MVP da liga 2015/2016.

      Eliminar
    2. Honestamente, eu não sei que jogo viram. Fez dois ou três números de circo improfícuos! Tanta coisa, mas até agora nada. Deixem-no crescer e depois falamos! Nunca me convenceu, fraco fisicamente e ontem foi anulado por outros jovens da idade dele por causa disso.

      Eliminar
    3. "um senhor avançado/extremo , este ano vai-se revelar como o MVP da liga 2015/2016"

      Como isto foi escrito de manhã presumo que podemos excluir os efeitos do álcool como influência para tal bojarda!

      O Guedes não tem metade do potencial do Bernardo!

      Eliminar
    4. "fraco fisicamente",

      Como o Messi, David Silva, Sterling e tantos outros.
      Todos muito fracos, não têm corpo.
      Faz lembrar aquele desastre de jogador, o JVP, fraco fisicamente.

      Eliminar
  4. O Rui vitoria ė assim tão mau que nem te dá vontade de escrever qualquer coisinha, mesmo que negativa, sobre ele? Quem te lê de fora topa o teu desespero, eu também estou muito preocupado com tudo o que se está a passar com a equipa...

    Nota: pareces aqueles lagartos com sentimento de posse do cr7.... ridiculo!

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. O Cristiano Ronaldo não vale nada ao pé do Bernardo Silva. Só chegou onde chegou com sorte. O Bernardo vai superar o Cristiano brevemente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena.......

      Aliás o Messi já pediu a camisola autografada ao Bernardo porque é o seu idolo.....LOL calma rapaziada

      Eliminar
    2. "O Cristiano Ronaldo não vale nada ao pé do Bernardo Silva." Vou emoldurar esta. Tantos anos depois do Rui Costa acho que vale a pena.

      Eliminar
    3. Como é que não percebem a ironia...ninguém no Mundo diz que o Ronaldo está onde está por sorte...isto chama-se ironia!

      Eliminar
  6. Fantástico jogador! O Mónaco não o segura muito tempo!

    ResponderEliminar
  7. Obrigado jj por perceber que o Benfica não é o Sporting e que o objectivo não é formar jogadores mas ganhar. Ganhamos 6 em 8 possíveis mas há quem preferisse formar jogadores. A equipa que forma jogadores e tem muito orgulho nos seus bola de ouro é do outro lado da rua e ganhou o quê?
    Nuno

    ResponderEliminar
  8. Neste caso concordo, mas é preciso ter cuidado para não entrar numa onda de culpar o ex-treinador pelo que de mal aconteceu e glorificar a estrutura (seja lá o que isso for) pelos sucessos.
    No caso de Bernardo a culpa é claramente de JJ! É preciso não esquecer que a pré-época passada foi miserável e mesmo nesses jogos o Bernardo pouco ou nada jogava, perante este cenário não se pode condenar o jogador por querer procurar um clube para jogar.
    Depois temos o empréstimo com clausula de compra e aí a culpa já não pode ser do JJ, quem foi o responsável? Porque razão o Benfica precisou de vender Bernardo, Cancelo e eventualmente Cavaleiro? Porque razão precisa o Benfica de facturar este dinheiro quando os relatórios de contas parecem mostrar uma razoável saúde financeira. Se no caso de Cancelo me parece um bom negócio, no caso de Bernardo foi desastrosos.

    Posto isto, o que nós, sócios e adeptos, não sabemos? Em que estado estão as finanças do Benfica?
    Quanto andam a esconder aos sócios?


    O contrato do Zivkovic,
    (mais um que ao que parece a super-estrutura deixou fugir)

    ResponderEliminar
  9. Bernardo será um dos grandes jogadores mundiais.
    Este miúdo é um jogador que encaixaria que nem uma luva no atual Barcelona.

    Talvez daqui a 1 ano ou 2 ele já esteja numa grande equipa que lute pela conquista da Champions.

    Tem pormenores, e ressalvo as devidas e óbvias distâncias, que lembram Messi.

    Ontem tal como contra a Inglaterra, mostrou que é o melhor jogador desta seleção e um dos melhores do mundo na sua faixa etária.

    Mas o lá está...o catedrático da porcalhota, não conseguiu lapidar este diamante...e nós sabemos bem porquê!!!!
    LFV tb tem 50% de culpa no cartório...não se pode desfazer de um ativo como o BS (mesmo por 15,75M), sabendo que está ali um novo Aimar.

    Força Bernardo, mereces toda a felicidade.

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso isso, ainda por cima agora que o Xavi se reformou sobram camisas XS com fartura LOL

      Eliminar
  10. Estava na cara que o Bernardo daria este grande jogador,desde os juniores. Só quem não percebe disto é que não via. Enfim... A confirmação do que vale jesus como avalista de um jogador. Nada!.
    Domingos Vieira

    ResponderEliminar
  11. Isso, continua a acreditar q a responsabilidade pela saida deste jogador caiu toda no Jasus... Continua na logica Jasus mau, LFV bom.

    NMS

    ResponderEliminar
  12. então ainda bem que saiu do benfica ...

    ResponderEliminar
  13. Foi contratado? Esqueçam trutas e jogadores promissores. Limitem-se a ver chegar marroquinarias. O bom e o excelente não são para o nosso bico. 125 milhões o resto é para encher chouriços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. parece que continua tudo igual então caro VENTO LUSITANO,tretas e mais tretas. não vem qualidade? ou o mitrovic só se for de marrocos?

      Eliminar
    2. Nada... para já, sem o desbloqueamento,....não haverá nada de substancial... e os promissores que têm aparecido na CS não são para o nosso bico... só por engano... ou de passagem...de ponte anual...

      Eliminar
    3. Aí está a lagartada toda a investir ao mesmo tempo numa conjugação perfeita! Força nisso verdelhuscos!

      Eliminar
  14. Vi o Bernardo num torneio de sub-11 e disse logo que estava ali o próximo Zico. Não me enganei. O Bernardo vai valer 200 milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 200M é pouco. Eu diria que dentro de 3 anos no mínimo 400M!!

      Eliminar
    2. Tu és tão sobredotado. Escreve ai o nome e o email para enviar para o departamento de prospecção do clube! 200? 500!!! Só é pena o bs na formaçao ter sido sempre suplente do diogo... sim aquele brasileiro que jogou no rio ave e que está de volta ao Glorioso.
      Nuno

      Eliminar
  15. Só o Messi tem um controlo de bola próximo do de Bernardo Silva. Génio!

    ResponderEliminar
  16. Daqui a dois anos o Bernardo está no Barcelona a sentar o Messi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me disseram que o Messi anda muito nervoso porque está a ver a sua posição fortemente ameaçada!

      Eliminar
  17. Portugal é Bernardo. William é só para inglês ver. O gajo não vale nada. O bernardo é o unico jogador com classe naquela selecção. Nao fosse o Cristiano tão influente, e o Bernardo já estava na A, e provavelmente até já tinha mais golos que o Reinaldo.

    ResponderEliminar
  18. Posso confirmar que até os genitais do Bernardo são maiores do que os genitais do William de Carvalho. Eu nem lhe olhei para aquilo, mas sei. Como é óbvio, os jornais não falam disto. Para eles só há há William, um gajo que nem portugues é.

    ResponderEliminar
  19. O JJ só vendeu o Bernardo para não ter de jogar contra ele no Sporting. A venda foi uma insistência do Jorge Jesus. O Luis Filipe Vieira tentou segurá-lo, mas o JJ desligou o telemóvel e quando voltaram a conseguir contactá-lo, o Bernardo já estava vendido. O JJ custou-nos o melhor jogador do século XXI. Que ninguém se esqueça disto.

    Américo Gomes

    ResponderEliminar
  20. Esta nunca perdoarei ao JJ - e não é por ele ter saído para o Sporting. No entanto, considero o LFV o maior culpado, porque a decisão de vender o Bernardo foi certamente dele. Para além disso, foi um grande aldrabão/mentiroso que, uma vez mais, fez de nós todos parvos naquele célebre entrevista à BTV em Agosto do ano passado, quando disse que os emprestados eram para voltar, mas que "sim... parece que há para lá umas cláusulas nos contratos...".

    ResponderEliminar
  21. Eu até fiquei boquiaberto com o jogo do Bernardo. Por isso é que a selecção empatou a zero, e não perdeu, por números avultados, porque o melhor em campo, foi simplesmente o seu guarda redes!

    Aquilo é que foi. Fintas à Messi, a rasgar, passas à Xavi, controlo à Iniesta, este Bernardo é candidato a bola de prata este ano, e só não é bola de ouro, porque o Messi só ganhou a Champions!!

    Obrigado atrasado mental do Jesus, por seis títulos em sete, nos últimos dois anos!

    ps. Deves ser irmão do Bernardo, ou melhor, não és o próprio Bernardo?

    ResponderEliminar
  22. "Posso confirmar que até os genitais do Bernardo são maiores do que os genitais do William de Carvalho."

    muito bom ... :-)

    ResponderEliminar
  23. Pato Afonso, isso faz algum sentido?
    É óbvio que foi o Jesus que o quis vender, como o anónimo bem explicou.
    Vamos demorar algum tempo até recuperarmos do efeito Jesus.

    Ele envenenou o agente do Maxi e de quase todos. O Vitória está a tentar reconvertê-los, mas não vai ser fácil. O Jesus é muito persuaseiro e convenceu-os a deixar o Benfica. Perante isto, o que podia o Filipe Vieira fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Jesus é muito persuaseiro"

      Jesus é o quê? Isso é algum sabor de gelado?

      Eliminar
  24. O Benfica está a cima de tudo e de todos! O que o Filipe Vieira devia fazer era não reconhecer os títulos ganhos pelo Jorge Judas. Passávamos em vez dos 34 a ter 31.

    ResponderEliminar
  25. Gozem o que quiserem. Daqui a 5 anos, o Bernardo vai ser bota de ouro a jogar no Benfica (recuperado pelo Vieira), e o Benfica vai ser campeão europeu com o Rui Vitória. O Jorge Judas vai estar a treinar o Sportem na terceira divisão, e o Bruno de Cavalho vai estar preso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a Grécia será a nova potência económica mundial!

      Eliminar
    2. Sei que estás a gozar... fica-te com mais esta... https://www.youtube.com/watch?v=KdxdqHym69A, ao alcance de um qualquer iniesta ou xavi... mete lá o Ronaldo a fazer uma destas... NÃO ESTOU A COMPARAR!!!

      Eliminar
  26. "Gozem o que quiserem. Daqui a 5 anos, o Bernardo vai ser bota de ouro a jogar no Benfica (recuperado pelo Vieira), e o Benfica vai ser campeão europeu com o Rui Vitória. O Jorge Judas vai estar a treinar o Sportem na terceira divisão, e o Bruno de Cavalho vai estar preso. "

    como é que consegues escrever com o colete de forças vestido ?

    ResponderEliminar
  27. ele precisa de um modelo 4.2.3.1 ... se o Benfica fosse isto... Cristante, Danilo, Salvio, Bernardo, Gaitan e Jonas... cum crllll!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  28. Aliás, como surge hoje nas páginas dos jornais, a ida do Hélder Costa por "empréstimo" para o Mónaco também deve ser responsabilidade de JJ...

    ResponderEliminar
  29. É mesmo dificílimo perceber a genialidade deste jogador não é!!!???


    https://www.youtube.com/watch?v=KdxdqHym69A

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em sentido figurado até dá para ficar doente ao ver estas merdas que o tipo faz, imagino ele com o manto vestido... que o LFV vá à.... mais o Jesus... e que enfiem os 15 milhões no cú!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking