O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 19 de junho de 2015

A bomba poderia passar por estes?

. 33 comentários

Traga Luís Filipe Vieira um destes, pelo menos, e a coisa começará a fazer sentido:

Mitrovic, Ramires, Di Maria, Llorente, Falcão, Higuaín, Van Persie ou equivalente.

São exemplos de jogadores que com poder negocial e argumentação válida podem ser possíveis.

Ajustar é realocar.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. João Vilela19/6/15 23:45

    Falcão? Van Persie? Acho pouco ambicioso. Eu como presidente do Benfica estaria neste momento dentro de um avião a caminho do escritório de Florentino Perez para trazer Ronaldo. Com Rafa Benitez vai jogar a defesa esquerdo (ou direito), aqui jogava onde gosta, no ataque.

    ResponderEliminar
  2. Dos unicos que e possivel dessa lista e o mitrovic e mesmo assim o preco dele ja esta nos 15m.. Vamos ser realistas nao vao haver bombas nenhumas como noticiou agui o ngb e mal pois so veio criar falsas expectativas aos adeptos.. Certamente virao reforcos um deles deve ser o servio zivckovic que so se esta ha espera do mundial para se anunciar a contratacao e se for confirmado sera um excelente reforco.. Nao criem mais ilusoes com esses posts!

    ResponderEliminar

  3. Tirando o mitrovic, so me assiste dizer uma coisa :
    Desculpa mas não podes estar bem...

    RP by SL Benfica

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Pergunto pq misturar higuain e mitrovik é um bocado esquisito...

    ResponderEliminar
  6. DiMaria, Higuain? Mas estiveste a beber alguma coisa que te fez mal?

    ResponderEliminar
  7. quem sabe o hazard ou o benzema

    ResponderEliminar
  8. Atendendo que contratamos o Marçal o que eu quero mesmo é o regresso do Cortez e já fico bem contente.

    ResponderEliminar
  9. CeNNsurados20/6/15 00:17

    Sinceramente ainda não consegui perceber ao que vcs (bloguistas) andam. Primeiro, porque um é anti JJ e LFV, outro é anti JJ pró LFV, o outro é anti tudo. Depois, e focando-me neste "post", não será por acaso que o escriba pede "pelo menos um". Observando os pedidos/sugestões salta à vista que aparece um nome completamente desenquadrado da categoria dos restantes: Mitrovic. O qual, por acaso, já tem vindo a ser associado ao Benfica há algum tempo e é o ÚNICO que o Benfica pode aspirar. Meter aí os restantes nomes é um puro exercício de "palermificação" de quem vos lê. Qual o objectivo? Elevar o estatuto de Mitrovic a "bomba" e assim justificar de algum modo as "bombas" que aqui anunciaram? Não caro escriba, o Mitrovic não é de longe nem de perto (na actualidade) jogador para se equiparar a qualquer um dos restantes da lista.
    Um bocadinho mais de respeito pela inteligência alheia não lhe ficava mal.

    ResponderEliminar
  10. Destes todos o único possível é o Mitrovic e mesmo assim é caro para nós, os outros nem em sonhos, só se dermos um passo maior que as pernas, mas da maneira que as coisas estão a ficar não sei, mas com o desinvestimento ocorrido desde Janeiro de 2014 acho que o melhor é seguir outro rumo, porque o Benfica está super endividado, mas alguns por aqui teimam em dizer que, há e tal os relatórios de contas, não lhes serviu de emenda o que aconteceu a varios bancos, PT, ainda não é suficiente, ainda querem mais desgraça, devem pensar que o Benfica está em algum pedestal ou é mais que os outros, temos que nos adaptar à realidade actual.

    O caminho passa por apostar em jogadores mais jovens, mas não às paletes, ser mais selectivo e junta-los com alguns mais experientes, como foi no reinado de JJ axho que acabou

    ResponderEliminar
  11. Mitrovic e mesmo assim...

    Como diria o nosso Presidente (da República) vai fazer óo.

    TS

    ResponderEliminar
  12. alerta vermelho20/6/15 00:30

    Amigo Shadows, penso que apenas um não será suficiente! Já diz o ditado popular que uma andorinha não faz a Primavera. Pelo contrário, a partida de muitas andorinhas, significa que chegou o Inverno! Neste momento, temo um desmantelamento da equipa principal, apenas porque sim! Fico muito admirado com este laissez faire,laissez passer, de uma parte por enquanto ainda significativa,da familia benfiquista! Para agravar o cenário, estamos a atrasar-nos na preparação da próxima época. Dando alguma credibilidade aos jornaleiros, hoje reparei que enquanto JJ,já indica jogadores ao nalgas,nós nem sequer sabemos com quem vamos contar ou não! Quando digo nós, não me refiro apenas a nós adeptos, mas também á equipa técnica! Isto porque a vontade de desmantelar é muito grande, e entender de futebol em campo, não é com Vieira. Temo um novo 94,aliás penso que está eminente! Como adepto, não terei paciência para aturar isto outra vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vento? És tu? Voltastiii??? LOL

      Eliminar
    2. alerta vermelho20/6/15 15:14

      Se já vês vento em todo o lado é porque começas a não estar bom da cabeça! Devias ir ao médico! Já percebi que o teu papel aqui é de mero cãozinho de guarda! Vens aqui para tentar denegrir quem disser mal da direção! Já estás é a ficar paranóico com o vento. E se fosses ao médico? Não sou o vento não! E tu és quem para além de cãozinho de guarda?

      Eliminar
  13. Isto é a sério? Looooool.

    ResponderEliminar
  14. O que vale é que é sexta e ja deves ter bebido uns canecos...amanhã vais rir-te do teu texto :P

    PM

    ResponderEliminar
  15. Looool

    Um dia há bombas, no outro nao!

    Num dia sonha se com qualquer estrela, no outro é só iludidos que acreditam em noticias do jornal.

    Que comédia

    ResponderEliminar
  16. Pela 10000000 vez...a noticia das bombas foi passada pela direcao do Benfica as redacoes da TSF e RTP. N foi invencao nenhuma daqui ou de qualquer jornalista!!!

    Daniel

    ResponderEliminar
  17. Estou de acordo contigo. Ramirez Di Maria Van Persie e ainda juntava o Coentrão.... Rui Vitoria campeão!


    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  18. Eh pá, julgo que sim.

    Agosto de 2014. Manchester United adquire Di Maria por 75 milhões de euros.
    Agosto de 2015. Di Maria no Benfica.

    Tirando o Mitrovic, são todos hipóteses baratinhas e com salários bem acessíveis.

    Vasco

    ResponderEliminar
  19. Visto que o Shadows disse "UM" destes... faz sentido. Acredito que possa trazer o Mitrovic com um pouco mais de despesa. De resto.... lol Di Maria, Van Persie, Falcão... lol 1,5M€ é o tecto salarial lol

    ResponderEliminar
  20. Shadows mete mais tabaco nisso

    ResponderEliminar
  21. Essas escolhas denotam falta de ambição não me parece que esse seja o caminho... mas tu lá sabes, no entanto precisamos de mais arrojo... forte abraço deste anti, ou melhor pró ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora a sério, o Ramires imagino dar-mos tipo 8 milhões ao Chelsea (o Mourinho não conta com ele) e 4 ao jogador como prémio de assinatura, e um contrato de 4 anos de 1,5 M / ano,... ele está cheio de dinheiro, já não faz carreira em Inglaterra, aqui era um rei... e dava um equilíbrio do Camandro à equipa... tínhamos jogador para 4/5 anos ou mais porque ele tem um pulmão do crl... chamo a isto politica desportiva! Com ele até o Taarabt pode jogar mais relaxado,... Salvio (Carcela/Ramires), Ramires, Taarabt, Nuno Santos (Guedes)... agora outro assunto!, as saídas de Lima e Jonas ... dos DOIS (acredito que existem possibilidades zero de os aguentar!!!),... mas vai destruir mais a equipa que a saída do Maxi...foda-seeeeeeeee! Então a do Jonas dá-me dor de cabeça...crllllllll... aí as minhas esperanças de uma época de alto nível morrem, porque principalmente Jonas davam um potencial de fogo que deixavam os adversários sempre encolhidos... que merda de silly season!

      Eliminar
  22. Ou então pelo menos um destes:

    Naby Sarr, Schweinsteiger, Robben, Aguero, Diego Costa, Neymar, Bale...

    ResponderEliminar
  23. Ou então um destes:

    Naby Sarr, Schweinsteiger, Aguero, Robben, Diego Costa, Lavezzi, Bale...

    ResponderEliminar
  24. Falcão...

    Bem... Benfica-Mónaco-Mendes... As probabilidades são reduzidas mas não ficaria surpreendido.

    De quem eu gostava? Sonhar é fácil mas é permitido a todos: Depende da saída de Gaitan, ou Di Maria ou Ramirez.

    ResponderEliminar
  25. Nacionalidade: Sport Lisboa e Benfica20/6/15 12:31

    Mitrovic / Raul Jimenez / Bernard(VG) / Danilo Pereira - Guido Pizarro / Rafa Silva - Januzaj / Raphael Guerreiro / Grimaldo / Mayke e Anthony Lopes, estes deviam ser as bombas...

    ResponderEliminar
  26. o lloriente é bem possível que eu já o contratei pelo CM...

    Deixem-se de fumar essas coisas!

    ResponderEliminar
  27. o benfica podia dar o troco ao sporting num esquema.. ou seja o liverpool ou outro comprava o william e faziam troca pelo gaitan isso eque era uma valente bomba.

    ResponderEliminar
  28. É pá o delírio lagarto está a passar para o lado BOM da 2ª Circular ... !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking