O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 26 de setembro de 2020

Ruben Dias confirma saída e adeptos do futebol perguntam se é verdade que são os únicos que não podem ver ao vivo o que gostam

Avatar
 ●  92 comentários  ● 
"Estou muito feliz como é óbvio. Este foi um jogo muito importante para mim. E poder consagrar este jogo com um golo... Foi um momento especial. E acredito que toda a gente tenha noção do que se trata. As pessoas marcam. Foi sem dúvida alguma especial. A braçadeira também foi especial"
----------------------
Ruben Dias confirma que Luís Filipe Vieira é mentiroso.

Mais um que não fica. Mais um que não vai ajudar na construção de um SL Benfica europeu.

Fomos eliminados pelo PAOK com um golo de outro jogador mal aproveitado cá e afinal os rios de dinheiro que cá andavam não existem. Já estamos a ultrapassar o fair play financeiro.

É este o SL Benfica que em Outubro é preciso limpar: comissionistas e parasitas.

E já agora peço a que viva em Santarém que possa confirmar se isto aconteceu mesmo hoje. É que se é possível encher uma Praça de Touros para uma boa corrida, também é possível encher um estádio de futebol para vermos bola.

SL Benfica - Moreirense

Avatar
 ●  15 comentários  ● 

 ONZE DO SL BENFICA: 

Odysseas, André Almeida, Rúben, Vertonghen, Grimaldo, Gabriel, Pizzi, Rafa, Everton, Waldschmidt e Darwin.


SUPLENTES DO SL BENFICA: 

Helton, Gilberto, Ferro, Nuno Tavares, Weigl, Chiquinho, Pedrinho, Seferovic e Vinícius.


Onze do Moreirense: 

Pasinato, D'Alberto, Rosic, Steven Vitória, Pedro Amador, Lucas Silva, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Pedro Nuno, Alex Soares e Fábio Abreu.


Suplentes do Moreirense: 

Miguel, Ibrahima, Pires, Matheus Silva, Reynaldo César e Franco.

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Exclusivo NGB: Vieira vence as eleições do SLBenfica

Avatar
 ●  81 comentários  ● 

Apesar de não ser essa a opinião do Shadows, que respeito, o SLBenfica demonstrou hoje quem será o futuro Presidente do Clube. E não disse que "o SLBenfica demonstrou" por acaso.

Hoje vimos a "máquina" do clube a funcionar! Os votantes com 50 votos apareceram em maior número que os sócios com 20 e com 5 votos... juntos.

Não me apetece ir pesquisar, mas terá sido das poucas vezes que o "SIM" ganhou "em toda a linha... ou seja com 1, 5, 20 ou 50 votos... todos votaram favoravelmente... 

Continuam sem resposta os vários sócios indignados com situações já reportadas ao departamento de sócios, dando conta de erros nos números de votos... em que sócios com menos anos têm mais votos que sócios com mais anos. Manipulação? Erro Conveniente? Pelos vistos não interessa a ninguém...

Hoje ficou claro porque motivo o Presidente do SLBenfica se limita a ignorar as eleições! O Presidente do SLBenfica não apresenta um programa, não fala sequer com os sócios, não se compromete com absolutamente nada. O Presidente do SLBenfica sabe que vai ser reeleito, porque sabe como essa eleição se ganha... e não é com campanhas e afins, como se pode ver na votação de hoje.

Alguém quer apostar que depois da votação de hoje, com uma vitória amanhã, o Presidente fala depois do jogo?

Alguém consegue entender que com uma crescente indignação sobre a actual gestão, depois de uma votação recente reprovada... agora - com uma situação desportiva ainda pior - aparece uma vitória em toda a linha??? Alguém entende isto?

MUITOS PARABÉNS A LUIS FILIPE VIEIRA! Desejo os maiores sucessos ao seu Clube!

Aproveito também para saudar o Manchester City, que terá no seu plantel mais jogadores da formação do SLBenfica que o próprio SLBenfica... 

O negócio de Ruben Dias, sendo muito atrativo por 50M€ a ponto de entrar directamente para o Top10 dos centrais mais caros de sempre, entendo que nas circunstâncias actuais é uma venda imprudente, apenas exposta porque fomos incompetentes para vencer o PAOK

Não vale a pena enganarem é os sócios com a compra do Otamendi - um jogador que rejubuilou a cantar insultos ao SLBenfica!!! Um jogador que no seu país de origem, Argentina, era notícia que estava a tratar da rescisão com o City para seguir a sua carreira (com o FCPorto à espreita)... parece que agora está avaliado em 15M€. Ou seja, um jogador que passa de quase 0 a 15M em menos de uma semana. 

Assumam que o SLBenfica aceita uma venda de 50M e pronto! E estou curioso para ver as comissões desse negócio! Se o SLBenfica, como sempre, pagar comissões a Jorge Mendes por esta operação vai tratar-se de uma evidência clara de que foi o SLBenfica que solicitou a venda.

Depois de ver sair o melhor 6 do plantel porque Jesus embirra... vemos agora sair o melhor central porque fomos incompetentes. Mas vamos todos acenar e sorrir... PARABÉNS PELA REELEIÇÃO, SR PRESIDENTE!

A verdadeira sondagem aconteceu hoje na Luz!

Avatar
 ●  31 comentários  ● 
A verdadeira sondagem não foi o resultado da votação. Até porque é uma vergonha que tenha sido possível votar novamente sem apresentar cartão de cidadão. De máscara. O voto em Outubro será uma fraude se nada mudar.

Mas a verdadeira sondagem foi outra.

Foi sentir os Benfiquistas com saudades do seu estádio, dos seus camaradas de bancada, e do ambiente de puro benfiquismo.

E aí uma diferença gigante: as candidaturas de Francisco Benítez e de Rui Gomes da Silva misturadas entre os Benfiquistas num espírito de sã convivência e união em torno do que deve ser o SL Benfica.

Já João Noronha Lopes mostrou mais uma vez que é um candidato artificial. Benfiquista sem dúvida, mas candidato de plástico. Sem qualquer empatia com os sócios. Nem os sócios com ele.

Habituado à proteção do camarote, não sabe estar entre o Benfiquista comum. Nem quer, pelo visto. Sem o Ricardo Araújo Pereira ao lado para entreter o pessoal é mais difícil não é?

Ficou fora do estádio entre os seus "voluntários", foi votar, cumprimentou quem estava à saída do pavilhão, conforme já foi documentado em foto, e foi embora. 

Nota-se a vontade evidente dos sócios em mudar em Outubro. Mas não se enganem.

Com este voto electrónico Luís Filipe Vieira só sai preso.


       (Fonte: Twitter de Rui Gomes da Silva)

Rui Costa será Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica e o nº2 na hierarquia?

Avatar
 ●  46 comentários  ● 

 



O Correio da Manhã avança que José Eduardo Moniz deixará de ser Vice-Presidente do Benfica na lista para as próximas eleições, e que Rui Costa passará a ser Vice-Presidente do Benfica, além de acumular o cargo de Administrador da Benfica SAD, cargo que já exerce.

Não me admira que José Eduardo Moniz saia em discordância pelo facto de pretender ele ser o nº2, e provavelmente a escolha de Luís Filipe Vieira poderá ter recaído em Rui Costa, sobre quem já tinha afirmado há alguns anos que o poderia suceder na Presidência do Benfica.

Importa esclarecer se Rui Costa vai ser Vice-Presidente do Sport Lisboa e Benfica, e se será o nº2 na hierarquia do Benfica, atendendo a que Luís Filipe Vieira referiu que se algum dia for condenado num caso de justiça abandona o Benfica pelo seu próprio pé... ficando a Presidência de forma automática para o nº 2 na Direcção do clube!

Se Luís Filipe Vieira ganhar as próximas eleições e durante o decorrer do próximo mandato abdicar da Presidência, o Presidente do Benfica que o sucede será Rui Costa?

Esta é a principal questão que terá de ser respondida de forma inequívoca e sem margens para dúvidas!

O futuro de Jesus e a MENTIRA contada muitas vezes...

Avatar
 ●  26 comentários  ● 

Depois da penosa "exibição" de duas personagens que me ferem os olhos ver na televisão a falar... os jornais têm-se enchido de páginas e páginas acerca da ambição de Jesus em ganhar uma Champions e um campeonato do Mundo de Clubes (ao qual só se acede pela via menos difícil na Libertadores; ou pela via dos heróis na Champions).

Ora, dito isto ... andei pela imprensa nacional e internacional a pesquisar que raio de clubes e oportunidades terá tido Jorge Jesus na vida para pensar que ambiciona esse título e, pior - porque ambicionar não é vergonha - que os jornais achem que é uma ambição legítima.

E o resultado é obviamente o que dizia Bruno Lage... nota-se claramente quem é que tem amigos nas redações que fazem questão de o fazer parecer aquilo que ele não é!

Sim... falamos do treinador que não foi capaz de ganhar ao PAOK de Abel Ferreira!

E sim... reconheço-lhe uma tremenda capacidade... apenas acho intolerante a sua bazófia e a forma como ele usa (e nesse caso é esperto porque vivemos no país de imprensa amestrada) a imprensa para se promover.

Quem ouve toda esta palhaçada parece que o Jorge Jesus alguma vez teve oportunidade de trabalhar em algum clube, sem ser o SLBenfica, que lhe permita qualquer tipo de ambição europeia...

Antes de Carlo Ancelotti ter entrado no Everton, a imprensa portuguesa dizia que o Jesus era o preferido para o cargo! Bom... já ontem diziam na TVI e efetivamente é preciso ter vergonha na cara. Alguém acredita que só porque Jesus não teria aceitado... o Everton passou à alternativa de segunda opção, um tal de Carlo Ancelotti? A sério? Vamos mesmo comparar o percurso de um e outro?

Convenhamos, o SLBenfica é o mais longe que Jesus pode chegar... e a Liga Europa é o máximo que pode ambicionar... e já falhou duas vezes.

O SLBenfica é o ponto mais alto da carreira do Jesus e ele quer fazer crer o inverso, que o Jesus é que é o ponto mais alto da "história" do SLBenfica. ESTÁ COMPLETAMENTE EQUIVOCADO, O HOMEM!

E não será por repetir esta mentira de forma consecutiva que a verdade vai ser outra!!!!

Por falar em mentira... junto-me a Florentino no agradecimento a Jesus pela oportunidade que lhe vai dar... no Mónaco! GESTÃO DESPORTIVA DANOSA! Basicamente o Tino agradeceu ao Jesus o facto que não lhe permitir jogar no SLBenfica... isto são palavras do melhor médio defensivo do SLBenfica para o treinador que ambiciona ganhar a Champions mas não é capaz de ganhar ao PAOK.

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

13,7 Milhões em Advogados? Em que processos estamos implicados que não sabíamos?

Avatar
 ●  98 comentários  ● 

Os encarnados pagaram no último exercício (2018/19) 13,7 milhões de euros na rubrica de ‘trabalhos especializados’, que inclui gastos com advogados e consultores. Em 2017/18, a SAD do Benfica havia pago bem menos: 9,45 milhões de euros. Já a rubrica de segurança ultrapassou agora os 2 milhões de euros. in Record

Alguém me consegue explicar em que casos está ou esteve o SLBenfica implicado ou com necessidade de defender-se ao ponto de justificar 13,7 milhões de Euros de custos?

Ou será que além de pagar casamentos à filha do Administrador, também andamos a pagar advogados a funcionários e orgãos sociais que se veem metidos em situações que precisam defender-se?

Tanto quanto sabemos o SLBenfica, que paga esta conta, não está nem esteve acusado de nada!

A saída de Florentino é gestão desportiva danosa!!!

Avatar
 ●  75 comentários  ● 

 O Florentino é, na minha opinião, o melhor 6 que o SLBenfica tem no plantel. Infelizmente o Weigl, com 20M€ de custo, não justificou até hoje a aposta nessa posição e tarda em adaptar-se. O Samaris entre as lesões a tendência para levar (pelo menos) um amarelo por jogo não lhe permite ser uma aposta segura. Gabriel nunca será um jogador da posição 6, mas sim uma alternativa natural a Taraabt na posição 8...

Dito isto, o Florentino não só é a melhor opção que o SLBenfica tem... como também é O MELHOR JOGADOR NA POSIÇÃO 6.

Emprestar este jogador apenas porque o Jesus embirra... parece-me absurdo!

A situação de Florentino não é distinta do que se passou com Bernardo e Cancelo... trata-se de um processo vergonhoso de delapidação de activos do SLBenfica. 

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

"O que já demonstrou esse para ser alternativa a Vieira?"

Avatar
 ●  30 comentários  ● 
Esta é a pergunta mais se ouve entre os actuais apoiantes de Luis Filipe Vieira, o actual Presidente do SLBenfica. Não quero com isto dizer que a pergunta seja legítima ou não, apenas considero que... não tem resposta, pois a resposta nunca é satisfatória e, acima de tudo, nunca se aplica a Luis Filipe Vieira ele próprio. Repare-se nas respostas que se podem dar:

- Um percurso empresarial de referência
Resposta: isso não conta para nada, pois o SLBenfica é um clube de futebol e precisamos de gente que saiba lidar com o actual sistema de esquemas de poder.

Contrassenso: Ora, Luis Filipe Vieira é o próprio a considerar o SLBenfica um grupo empresarial de referência e muito da sua gestão é orientada a uma gestão empresarial que visa o lucro e o desenvolvimento dos recursos. Porém o próprio Luis Filipe Vieira não tinha esse perfil, pois apenas tinha percurso como construtor civil.

- Envolvimento na vida activa do clube e não apenas para as eleições
Resposta: Estar na vida activa do clube não é ir a AGs, ser comentador ou fazer parte da direcção de forma conivente com o presidente.

Contrassenso: Quem tinha ouvido falar no actual Presidente antes de entrar no clube para ser o conselheiro de Vilarinho, ou melhor dito, como responsável por avançar com o projecto do estádio, face à sua experiência como construtor civil?

- O programa eleitoral para Presidente
Resposta: nenhum dos candidatos tem um programa eleitoral, apesar de vários já terem apresentado diversos vetores que querem mudar no SLBenfica.

Contrassenso: O próprio Luis Filipe Vieira foi "colocado" na Presidência pela mão do anterior presidente Vilarinho como seu sucessor natural, tendo sido antes já colocado como Presidente da SAD (não eleito pelos sócios, mas sim nomeado, portanto)... para depois a eleição a Presidente já ter sido feita já a partir do interior do clube e como rosto visível do estádio.

- Tem que ser alguém inatacável e não com ligações questionáveis
Resposta: Políticos e empresários na reforma não são credíveis e só querem o SLBenfica para ter um "tacho", enriquecer e tomar conta do Benfica para o deixar ao serviço de interesses que querem prejudicar o Clube.

Contrassenso: Temos um Presidente acusado em dos processos judiciais e exposto em muitos outros casos que, acusado ou não acabam por arrastar o seu próprio nome e o do Clube para uma imagem pouco digna. Por outro lado essa narrativa apenas deixa um vetor de análise: Apenas Luis Filipe Vieira, em 6 milhões de Benfiquistas, não quer deixar o clube exposto aos interesses de quem quer aproveitar-se do Clube.


Grande parte das questões são pouco dignas de uma sociedade desenvolvida... mas a última apenas indicia um factor de vergonha e subdesenvolvimento, quando se permite instituir uma visão digna de qualquer regime norte coreano onde o um rebalho de carneiros amestrados acredita que apenas uma pessoa zela pelos seus interesses e, mais ainda, de forma positiva.

É UMA EXPOSIÇÃO AO RIDÍCULO aquilo que fazemos a nós próprios ao não permitir que o SLBenfica seja um clube aberto, plural e em que os benfiquistas que querem ser alternativa não sejam vistos como oportunistas ou menos dignos do que quem está como Presidente.

Será que João Santos, Abilio Rodrigues, Luis Tadeu, o próprio Vilarinho, Jorge de Brito, entre outros eram todos maus benfiquistas quando quiseram desafiar a liderança dos presidentes em causa? A sério que teremos todos coragem de fazer do SLBenfica uma ditadura na qual realmente acreditamos que só o lider em funções é suficientemente benfiquista, apesar de todos os "contras" que lhe conhecemos?

Ainda estamos à espera da justificação Sr. Presidente!

Avatar
 ●  52 comentários  ● 

Não se podem ter orgasmos mentais com o Bernardo Silva e o seu benfiquismo só quando da jeito. O nosso Bernardo não se esconde, como outros, não tem porta-vozes e não manda recados... O Bernardo é dos que sente a camisola e enche a boca mesmo num dos maiores clubes do mundo da actualidade para falar do "Seu" Benfica.

Dito isto, o Bernardo é, talvez, o produto mais evidente - a par do seu companheiro de equipa João Cancelo - de que Jorge Jesus "gosta é de bons jogadores", como dizia o Rui Jorge ontem no 11. E para Jesus "bons jogadores" são-no hoje! Ou são jogadores que já sabem tudo e só precisam de aprender a fazê-lo melhor... ou não servem para Jesus.

Quem tem memória curta talvez se interrogue em que lugar tería ficado o Bruno Lage o ano passado se tivesse o Waldshmidt, por exemplo... Se pudesse lançar no jogo um Pizzi ou se pudesse ter ao lado do Ruben o Verthongen em vez de ter que apostar no ferro à exaustão.

Dito isto, sabendo todos que com 80 ou 100M se faz mais do que com 20 ou 30M... a questão que se coloca então é o porquê da inversão de estratégia?

Desde que entrou o Jesus, David Tavares, Tomas Tavares, Jota, Florentino (!!) e ate Gonçalo... vai tudo de vela!!!!

Então Presidente? E agora? O papel secundário de Gonçalo Ramos e a saída de Florentino são "apenas" CHOCANTES! Meter 3M na aquisição do Gilberto - que é mais velho e com iguais ou piores defeitos que o Tomás Tavares - não tem qualquer sentido... E só aqui se vão destruir três jovens.

É preciso o Gonçalo nascer quantas vezes mais para poder ser a alternativa a Waldshmit atrás do ponta de lança?

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Estamos contigo, Bernardo! E com os putos que querem jogar no SL Benfica!

Avatar
 ●  70 comentários  ● 

 


O tweet do Bernardo Silva incomodou os cartilheiros como o Bacalhau à Brás que sentiu necessidade de atacar o nosso consócio.

Em Outubro os cartilheiros vão ficar todos a ver navios pois a vossa mama vai acabar.

Isso inclui aqueles que continuam a utilizar os meios do SL Benfica para fazer propaganda a Luis Filipe Vieira. 


Olha lá de quem era o sonho e quem é que afinal lançou o projecto:


Nem nessa narrativa são inteligentes.

O SL Benfica precisa de um guarda-redes?

Avatar
 ●  56 comentários  ● 

 


Uma das primeiras exigências de Jorge Jesus foi a contratação de um guarda-redes.

Sabe-se que enviou recado a Vlachodimos de que poderia procurar novo clube pois não seria titular. O guarda-redes recebeu esse recado e não gostou.

Mas foi por Vlachodimos que a época passada correu mal? Não.

Vlachodimos é um guarda-redes do outro mundo? Não. Mas está longe de ser o nosso elo mais fraco.

Será um desperdício de dinheiro se o SL Benfica tiver como prioridade adquirir um guarda-redes e não defesas laterais de qualidade.

Ou um 8 capaz de aguentar a temporada. 

Se há dinheiro para gastar 12 milhões/ano numa equipa técnica, tem que haver dinheiro para as verdadeiras prioridades do plantel.

Não acredito que a maior necessidade seja a contratação de um guarda-redes.




segunda-feira, 21 de setembro de 2020

A desilusão que é o benfiquista (e elitista) Ricardo Araújo Pereira e o que isso revela sobre João Noronha Lopes

 ●  164 comentários  ● 


Sim, quero deixar claro que me vou referir ao benfiquista Ricardo Araújo Pereira, e não ao comediante Ricardo Araújo Pereira, ao comentador político Ricardo Araújo Pereira ou sequer ao homem Ricardo Araújo Pereira.  

O benfiquista Ricardo Araújo Pereira é uma desilusão em toda a linha.

É inaceitável que o teatrinho deprimente que se viu ontem na SIC seja visto como televisão de qualidade e não como uma lavagem de imagem de uma candidata à Presidência da República que tem feito do SL Benfica um alvo permanente.

Não se compreende como uma "entrevista" de apenas alguns minutos seja afinal uma farsa combinada como os papéis manuscritos na mesa de Ana Gomes assim revelaram. Ela própria teve necessidade de ler várias vezes! Vai ser isto uma candidata ao cargo mais elevado do país?

Mas não se entende como Ricardo Araújo Pereira não faz uma única vez a pergunta obrigatória a Ana Gomes: porque ataca só o SL Benfica e não tem uma palavra para com o FC Porto? 

Foi lamentável e vergonhoso. 

Mas mais ainda quando Ricardo Araújo Pereira passa a primeira metade do programa a falar de Luis Filipe Vieira. Porquê só agora, Ricardo? Onde andou o Ricardo nos últimos 4 anos e quantas vezes se referiu a todos estes casos? E porque o fez logo no programa em que recebe Ana Gomes? Há coincidências?

Ricardo Araújo Pereira, o benfiquista, é uma desilusão confirmada. 

Os primeiros sinais vieram quando, por razões estritamente políticas, e juntamente com outros 4 ou 5 benfiquistas (2 dos quais também apoiantes da mesma candidatura de que falaremos mais adiante) escreveu uma carta aberta a pedir a expulsão de André Ventura de sócio do SL Benfica.

Não há uma pessoa de bem que não condene o racismo ou a xenofobia. Podemos achar que André Ventura anda no limite de algumas linhas vermelhas no que diz respeito a estes temas. Eu acho! Há quem ache que sim e há quem ache que não.

Mas recordo Ricardo Araújo Pereira e os seus amigos da carta aberta de que o Sport Lisboa e Benfica foi o grande refúgio dos democratas durante a ditadura. Era no Benfica que todos os cidadãos, da direita à esquerda, dos socialistas aos comunistas, dos centristas aos mais extremistas, eram iguais. No Benfica não havia perseguição política a ninguém. Os valores da liberdade e democracia eram fundamentais.

Por isso é inaceitável que um benfiquista tenha estes comportamentos de elitismo e até de uma espécie de purga de benfiquistas por razões políticas, e depois tenha um programa de televisão onde combina antecipadamente perguntas e respostas com todo o tipo de políticos e outras personagens. A isto chama-se farsa.

João Noronha Lopes a ler a resposta

Além de tudo isto, Ricardo Araújo Pereira é um apoiante confesso da candidatura de João Noronha Lopes.

Tem sido por Ricardo Araújo Pereira que as iniciativas online da JNL têm alguma visibilidade, porque quanto a conteúdos simplesmente não existem.

Ricardo Araújo Pereira tem sido uma espécie de base e baton de João Noronha Lopes. Tipo aquela miúda linda que conhecemos à noite, às duas da manhã já com 4 whiskys no bucho, e que conseguimos curtir até ao fecho da discoteca. 

Quando saímos lá de dentro, já com o efeito do alcool a esbater-se, à luz do dia e com a maquilhagem dela esbatida, percebemos que afinal era tudo uma ilusão. Susto!

Ricardo Araújo Pereira está a prestar um péssimo serviço ao Benfica ao disponibilizar-se para este papel. E ele sabe melhor que ninguém como têm sido preparadas essas sessões de ZOOM, a quem é permitido fazer perguntas e como é em tudo parecido com os seus programas de "entrevistas".

As respostas vagas de João Noronha Lopes, a necessidade de ler os apontamentos ao lado, a fuga a alguns temas mais fulcrais, são a infeliz confirmação da maquilhagem que se pretende dar a João Noronha Lopes. Com muita pena minha chego a esta conclusão.

Percebe-se que JNL não tem medidas para aumentar receitas ou para combater os efeitos do COVID. Mais ainda se entende que JNL vai fazer o mesmo que Vieira: vender os melhores jogadores. 

E se não tem medidas e não vê como aumentar proveitos/receitas, o que vai lá fazer? Assegurar que Vieira é reeleito?

Como já escrevi há uns dias, tinha grandes expectativas sobre João Noronha Lopes e sobre a sua candidatura. 

Infelizmente, não posso entregar o meu voto a um candidato que só a um mês das eleições é que tem um programa pronto quando os seus apoiantes diziam que estavam a trabalhar na candidatura desde Janeiro, que posso afirmar que é mentira. Quando os outros concorrentes já apresentaram há muito os seus programas e com bastante detalhe.

Não posso entregar o meu voto a quem está a gastar demasiado dinheiro para uma candidatura que diz vir pelo amor ao Benfica. 

Como abordarei nos próximos dias, não só o vazio de ideias mas também os apoios financeiros obscuros, os apoios de gente ligada ao que de pior tem o Benfica dos últimos 25 anos são os principais problemas que me vão impedir de votar em João Noronha Lopes. 

O Benfica não é uma operação de marketing e de imagem, como Ricardo Araújo Pereira ou João Noronha Lopes querem que seja. Quando se enche um jantar de empregados para dar ar de apoio das massas é um péssimo sinal. Só me lembro de Sócrates e dos autocarros que vinham da província para encher o Altis.

Muito menos o Benfica um local de domínio de elites ou de gente que se considera superior e de vez em quando vem ter com a plebe.

O Benfica é paixão, é amor, é algo demasiado valioso para ser novamente um instrumento de poder. Começa a ficar claro quem é quem nas eleições do Benfica.

Benfiquistas assistem a jogo de pressão "Vieira-Jesus" através dos jornais! Ridículo!

Avatar
 ●  25 comentários  ● 

Desfolhar a imprensa desportiva diária... é um fartar vilanagem de ver o Vieira a tentar mandar mensagens que os sócios gostam... e o Jesus a mandar mensagens que o Vieira tem que saber, servindo de pressão!

QUE RIDÍCULO!

Um "manda dizer" que o Gonçalo Ramos vai ser aposta... outro diz que vão decidir ainda, mas que o Jesus quer mesmo é um avançado experiente.


domingo, 20 de setembro de 2020

Em Outubro, escolha um benfiquista para Presidente do SL Benfica

Avatar
 ●  72 comentários  ● 

Chega de Vieira e de todos os que querem ser amigos de quem odeia o SL Benfica.




ranking