O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 19 de setembro de 2020

Bem vindos ao Campeonato 2020/2021

. 43 comentários
O que se passou hoje no Dragão é uma amostra do que teremos mais uma vez esta temporada.

E não me venham falar no falhanço do Horta.

O critério para penaltys está estabelecido. Pena que que é a favor do FCP e não da imparcialidade.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Antes de escrever é preciso ver os jogos.
    Os golos sao todos legais e quando é penalty é para apitar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joao Oliveira20/9/20 00:40

      Apoiar-se no adversário para cabecear uma bola já não é falta? Ia para dizer que tem lá um asterisco na regra mas acho que é mais uma adenda no final das leis do jogo que diz que tudo o que está escrito não aplica em caso de beneficio do Porto.

      E o primeiro penalti é um penalti a Porto. Forçadinho. Daqueles que se fosse favorável ao Benfica dava para se falar durante semanas.

      Eliminar
    2. Incluindo o golo mal anulado ao Braga...

      Eliminar
    3. O golo do empate tenho muitas duvidas que seja legal.. o sergio oliveira pendura-se em cima do jogador do braga

      Eliminar
    4. Mas algum dia o Sérgio Oliveira conseguia saltar tao alto sem apoio?!?! Para além do colinho, agora também o"ombrinho". Porque será que raul silva contra o Porto comete sempre aqueles penaltis patéticos?!?!

      Eliminar
    5. Gabriel tb quer 1 fazenda cheia de VACAS no Brasil como o seu ex-companheiro há 1 ou 2 anos.

      Eliminar
  2. Estavam à espera de quê? Sem os árbitros eles não são nada nem ninguém...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tá tudo maluco!!!
      Penalties limpos, 2 cartões amarelos perdoados a jogadores do Braga. Um vermelho perdoado a um jogador do Braga. Este senhor PADRE não era o que pedia a ajuda ao Paulo Gonçalves????
      Este sr Shadows acha que o Vieira é um pulha, um aldrabão e um ladrão mas não acredita que o Vieira controlasse (e controle) os srs PADRES. Não há paciência mas enfim ... é por vocês serem assim que depois levam com Vale e Azevedo, Vieira e talvez, Deus o permita, levem com o Sr Rui Gomes da Selva, apreciador de marfim africano.
      Bem hajam.

      Eliminar
    2. São só campeões!

      Eliminar
    3. "São só campeões!" - sem os árbitros lutavam pela manutenção!

      Eles não precisam de contratações, têm os bois de preto, de certeza que esses terão os ordenados em dia.

      Eliminar
    4. E cartoes para o jogador do porto? O otavio como é habitual em todos os jogos passoh o jogo todo a tratar mal o arbitro e nem amarelo levou! Começo a achar que o criterio para esse otavio, que é o jogador mais porco e insurreto que anda no campeonato, para levar cartoes é preciso bater em alguem! E isto pra nem falar do festival de porrada que o pepe deu mais uma vez o que tambem é comum em todos os jogos!

      Eliminar
    5. Ó anonimo o único papa e padre que conheço é aquele que dava concelhos matrimoniais aos pais dos apitadores na casa da madalena digas o que dizeres o teu presidente e o teu clube foram condenados por praticas de CORRUPÇAO, e até lhe foram retirados seis pontos, tem vergonha sempre ganharam com BATOTA esta no sangue de gente de Palermo gente CORRUPTA.

      Eliminar
    6. Para o anónimo que fala no marfim deve estar a confundir porque ó carregamento que chegou ao aeroporto Sá Carneiro foi para o Pinto da Costa não foi para o RGS fora o resto foi por isso que o funcionário da alfândega depois de descobrir esse marfim foi “reformado”

      Eliminar
    7. Não são só campeões, e vencedores da taça ao super poderoso Benfica o clube mais rico do planeta segundo o sr. Eagle..

      Eliminar
  3. Benfiquista a sério19/9/20 23:38

    E ainda o primeiro golo dos azuis é em falta. Carga do Sérgio oliveira sobre o jogador do Braga

    ResponderEliminar
  4. Qual o penalty que deixou duvidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O do Pedro Silva?

      Eliminar
    2. O primeiro nem lhe toca. O 2 é penalti. Qual é a sua duvida?

      Eliminar
  5. O segundo golo do Braga é uma coisa de rir. Já vi o lance 3x e não consigo ver onde esta o Off-side. HAHAHHA! Mais do mesmo

    ResponderEliminar
  6. Com as palas ainda pareces mais burro Shadows. Todos os pênaltis foram bem assinalados

    ResponderEliminar
  7. Vejam o árbitro nas duas primeiras faltas do Porto e nas duas primeiras faltas do Braga

    Fabio

    ResponderEliminar
  8. Raul Silva do seu nome, já são muitas coincidências!! Este senhor é sinónimo de "penaltis" a favor do porto ou expulsão. Hoje, foi só mais um penalti cometido de forma infantil... Basta pesquisar e recuar um pouco e ver os últimos jogos do Braga-porto e analisar os penaltis cometidos pelo mesmo jogador!!! Na última vitória do Braga no dragão sob o comando de Rúben Amorim, o Rúben, sabendo o que a casa gasta, teve a inteligência de retirar ao intervalo o jogador que tinha cometido um penalti estúpido, já amarelado e à procura de bem mais...
    São factos! Vão ver!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BENFIQUISTA A SERIO20/9/20 06:25

      tb penso o mesmo. este artista é o dos 20 manguitos para os adeptos do BENFICA no ultimo jogo do braga na LUZ.

      Eliminar
  9. Este Raul Silva contra os dasjantas é sempre a mesma história de fazer penalties desnecessários e fazer-se expulsar.

    No Brasil já deve ter uma fazenda à espera e centenas de cabeças de gado......

    ResponderEliminar
  10. Shadows, uma perguntinha: porquê que aceitas comentários de portistas Anónimos mas assumidos, que te insultam e que sujam a imagem deste blogue e nem sempre públicas os meus comentários? Eu sou Benfiquista e sócio e será que é por ter uma opinião diferente da tua respeitante ao candidato a presidente? Em blogues Benfiquistas não deveriam entrar ratos de esgoto, mesmo estando nós num país democrático.

    ResponderEliminar
  11. Ultimamente anda para aqui muito falso moralismo. Ainda no post do Toni Martinez vi isso. Não entendo o porquê de tanta polémica. Os lances foram bem ajuizado. Gostava que todos fossem sempre assim em todos os jogos. Ponto final. Ou só os lances para o SLB é que devem ser assinalados?

    ResponderEliminar
  12. Será que este texto já é preparatório de uma época que pode ser trágica? Trágica porque sai duma CL em que o Benfica se apresenta como candidato outsider ao título (antes de se começarem a rir, vejam entrevista do lfv), afastado por um paokito da Grécia. E trágica porque esta passagem pode ser destrutiva financiamento pelo que o JJ ganha e faz gastar. Algo me diz que ainda havemos de voltar a ver o JJ de joelhos no Dragão.

    ResponderEliminar
  13. Este ano vai ser mais o mesmo, mal toquem nos jogadores do porco é logo penalty, eles treinam as quedas durante a semana, quanto a faltas, os árbitros contra o porco não marcam, no que respeita ás outras equipas, se estiverem um milímetro adiantados, marcam logo fora de jogo, uma vergonha.
    Como se isto não bastasse, um golo deles é precedido de falta sobre o jogador do Braga, o outro não é penalty.
    Ainda assim, precisam de ir á bruxa da Póvoa.



    ResponderEliminar
  14. Amigo shadows, também me custou este resultado pois eles começarem com uma derrota seria bom para nós. No entanto entendo que a vitória do Porto é justa e não vejo assim tanta controvérsia nos pênaltis e nos golos. Vi , sinceramente, suas equipas que praticaram bom futebol.

    ResponderEliminar
  15. GANHARAM COM SORTE. Os avançados da Braga fartaram-se de estragar oportunidades. João Pinheiro no campo mas no var estava o Moedas Martins aquele do Porto Benfica que deixou passar a expulsão do Pepe por murro no Tarabt e deixou passar um golo ilegal ao fcp dessa forma oferecendo o título ao Porto. E à cautela o quarto árbitro era o homem do camarote vip das antas o portista Manel Oliveira. Já para o o scp o FONTELAS nomeou dois lagartos: Narciso e Verdíssimo. À GRANDE FONTELAS. O Sr Sérgio conceicao pensa que foi ele que ganhou o título mas está enganado porque foi o Soares pasteleiro dias.

    ResponderEliminar
  16. ONTEM NO CMTV OUVI ESTA: O BENFICA OFERECE BILHETES A PERSONALIDADES PARA JOGOS NA LUZ E COMO OS BILHETES TÊM UM PREÇO ESTÁ-SE PERANTE UMA OFERTA MONETÁRIA ETC ETC ETC. Achei piada a essa argumentação dos cartilheiros azuis e sabem porquê??? Porque eles também levam para a tribuna vip o árbitro Manel Oliveira. Ora seguindo a lógica cartilheira azul. Tribuna bilhete dinheiro Oliveira árbitro jogos fcp. EHEHEH. Fartar de rir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu ris-te, ehehehe, não por te rires por último mas porque ainda não percebeste nada.

      Eliminar
  17. Por favor, não se branqueie a incompetência de Vieira. O FCP ganha dentro do campo com justiça desportiva, foi sempre assim, não iludam os verdadeiros benfiquistas. O Benfica não ganha aos falidos/intervencionados porque tem um presidente que só quer betão e gere para enriquecer o Mendes e sua comandita. Essa é que é a realidade. O resto são falsidades, como a de um tetra cujo verdadeiro significado não é quatro mas sim vouchers/mails e toupeiras. Todos em uníssono: Vieira, RUA!!!

    ResponderEliminar
  18. Nós Benfiquistas já exigimos a demissão imediata do luzinhas das amnésias????

    #Rua Vieira
    O Sport Lisboa Benfica não pode ter um Presidente incompetente e trafulha

    ResponderEliminar
  19. Por norma não vejo os jogos dos corruptos. Não sei se houve ou se não houve ajudas mas a probabilidade de existirem são elevadíssimas. Sabemos como funcionam as coisas em termos de justiça, arbitragem e verdade desportiva para aqueles lados.

    Uma coisa é certa. A vitimização hipócrita habitual do ceição já começou a manifestar-se e a dar a tónica para mais um campeonato enviesado, ao dizer:

    - "Estamos habituados a ser o alvo a abater, dentro e fora do campo."

    Durante a época passada, já tinha vincado claramente que:

    - "Precisamos de mais penaltis a favor!"

    JJ disse à sua chegada ao SLB: "Precisamos jogar o triplo!"

    Mas isso não vai chegar. Como bem é lembrado num outro blogue benfiquista, os verdadeiros reforços do clube assumidamente corrupto e que, com certeza, têm os salários em dia (os árbitros), estarão a pensar:
    - Vamos roubar o triplo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já na Grécia foi o árbitro esse malandro...

      Eliminar
    2. Bruno Fernandes22/9/20 12:35

      O árbitro na Grécia, o alemão Félix Brych, foi o fdp que nos roubou uma liga Europa contra o Sevilha. Tens boa memória, rapaz.

      Eliminar
  20. Diogo Jota no Liverpool por 49 milhões de euros.. Não prestava em Portugal.

    ResponderEliminar
  21. a SPORTV fez-me o favor de me por o jogo todo a ouvir o CARVALHAL e nem uma unica vez se ouviu o banco do porto... presumo que quando a trupe histérica salta do banco e corre em todas a direções esteja só a fazer mimica!!!

    NOTARAM ISSO DURANTE A TRANSMISSÃO?!....


    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, pior só a BTV...

      Eliminar
    2. a a diferença é que a BTV É DE 15 EM 15 DIAS E SÓ UM JOGO, A SPORTO TV É TODAS AS SEMANAS EM CASA E FORA ...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking