O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 24 de setembro de 2020

13,7 Milhões em Advogados? Em que processos estamos implicados que não sabíamos?

Avatar
 ●  + 98 comentários  ● 

Os encarnados pagaram no último exercício (2018/19) 13,7 milhões de euros na rubrica de ‘trabalhos especializados’, que inclui gastos com advogados e consultores. Em 2017/18, a SAD do Benfica havia pago bem menos: 9,45 milhões de euros. Já a rubrica de segurança ultrapassou agora os 2 milhões de euros. in Record

Alguém me consegue explicar em que casos está ou esteve o SLBenfica implicado ou com necessidade de defender-se ao ponto de justificar 13,7 milhões de Euros de custos?

Ou será que além de pagar casamentos à filha do Administrador, também andamos a pagar advogados a funcionários e orgãos sociais que se veem metidos em situações que precisam defender-se?

Tanto quanto sabemos o SLBenfica, que paga esta conta, não está nem esteve acusado de nada!

98 comentários blogger

  1. Águia Preocupada24 setembro, 2020 16:29

    Há muito que acredito que o Benfica anda a pagar serviços, neste caso advogados para defender casos particulares dos abutres corruptos que abundam no nosso clube! Se forem capaz, se tiverem coragem, discriminem esses pagamentos para sabermos concretamente o que está o Benfica a pagar!
    Vá lá, tenham tanta coragem para contar a verdade, como tiveram para cometer os crimes cuja defesa está a custar milhões ao Benfica!
    É nesta cambada que alguns ainda se atrevem a votar? Se sim, são tão ou mais criminosos e corruptos do que eles! Porque: "Diz-me com quem andas... Dir-te-ei quem és"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser o Rodolfo Reis.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada24 setembro, 2020 19:35

      Não! Não sou o rodolfo pateta. Mas já agora dá-me uma informação:
      No Processo Lex em que o aldrabão está acusado, quem é que está a pagar os advogados? E esse processo tem a ver em quê com o Benfica? Que se saiba, tudo tem a ver com impostos das suas empresas. Que ele depois misturou o Benfica, e envolveu o clube oferecendo favores para resolver os seus problemas!
      É mentira? Queres votar num aldrabão, trapaceiro e ladrão? Sim, porque ele está a usar o dinheiro do clube para situações próprias. Logo está a roubar o clube. E de duas formas:

      - Pagando os advogados
      - Dando lugares pagos pelo clube

      És capaz de contradizer com argumentação válida?

      Eliminar
    3. E já agora também a viagem e estadia em Inglaterra foram pagas por quem?

      Eliminar
    4. E o avião que o levou ao Brasil? Como se justifica o gasto exorbitante? Alguém consegue responder por ele? Pois do homen dos tomates grande nem um pio...

      Eliminar
    5. E o avião que o levou ao Brasil? Como se justifica o gasto exorbitante? Alguém consegue responder por ele? Pois do homen dos tomates grande nem um pio...

      Eliminar

    6. Com esses 13,7 milhões de euros dava para pagar o prémio de assinatura do Cavani e com ele chegaríamos à Champions League.

      Eliminar

    7. 13,7 milhões não é nada, pois hoje é dia de 130 milhões no Euromilhões

      Eliminar
    8. Cambada de bovinos, esta história antes das eleições. O polvo do Norte está mais vivo que nunca, mas os verdadeiros Benfiquistas felizmente sabem bem, quem recebeu árbitros em casa, outros que os ameaçou de morte, a sport TV, grupo cofina, email's roubados, presidente da liga Dragão de ouro. CMTV que vergonha. Processos e processos que não deram em nada com mais que provas de corrupção, o gajo do Braga que comete penaltis. O polvo do Norte está a trabalhar há muito tempo, só neste país.

      Joana Amaral

      Eliminar
  2. desconheço a quantidade de processos em que o Benfica está envolvido
    o que sei é que contratou os melhores advogados criminalistas que se fazem pagar muito bem
    advogados que são contratados por quem está à rasca, aflito e desesperado e tudo paga desde que se safe
    os chamados advogados de causas perdidas, mas que eles, por serem "ronaldos" da advocacia, conseguem milagres
    e é claro que isso é pago e bem pago
    há advogados e Advogados
    a maior parte ao alcance dos pelintras e os outros, só ao alcance de quem tem um saco sem fundo para lhes poder pagar
    é bom não esquecer que quando se contratam certos Advogados, está-se a comprar honra, reputação e liberdade, que com advogados vulgares, estariam irremediavelmente perdidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "desconheço a quantidade de processos em que o Benfica está envolvido"

      Em nenhum. Quem está envolvido em escândalos pessoais é o seu "presidente" (por coisas que nada têm a ver com o Benfica - aquilo que vieram dizer dos favores a ser prestados, no Benfica, ao Dr. Rangel, eram fantasias), o homem dos números DSO (graças a Deus que as facturas do casamento da filha não apareceram nas contas do Benfica), o Dr. Gonçalves (que, graças a Deus, não era funcionário do Benfica nem nunca participou em nada que envolvesse o Benfica), o senhor José Carriço (que, graças a Deus, nada tinha de ligações ao Benfica - o nome da operação Porta 18 só surgiu por mero acaso. O carro utilizado naqueles actos tão louváveis, felizmente, também não era da frota do Benfica)...

      Graças a Deus que se distingue bem o Benfica desta gente e dos seus actos.

      Eliminar
    2. Mas se não são conhecidos processos contra o SLB, para que precisa o clube de contratar esses advogados, "ronaldos" do ofício?
      Quem precisa de "comprar a honra, reputação e liberdade"?

      Eliminar
  3. essa noticia RECORD/CMTV, já tinha sido denunciada na semana passada pelo diogo Luis na Bolatv, quando lhe pediram para fazer a apreciação do relatório e constas do Benfica.
    é alarmante a forma como se gasta dinheiro no benfica, se juntarmos a nisto as comissões para mendes, gonçalves, boaventura e outros que tal, mais casamentos bodas e baptizados vai-se descobrindo o regabofe em que aquela direção se movimenta...

    VENHA OUTUBRO, QUE VENHA RAPIDO...

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "VENHA OUTUBRO, QUE VENHA RAPIDO..."

      E que volte Vale e Azevedo!

      Eliminar
    2. É curioso terem falado a semana passada de um relatório com mais de um ano... Não terá nada a ver com os processo á corja, com os problemas dos emails, com os ordens á Google... Nada disso. Esses foram todos pro bono

      Eliminar
  4. "Alguém me consegue explicar em que casos está ou esteve o SLBenfica implicado ou com necessidade de defender-se ao ponto de justificar 13,7 milhões de Euros de custos?"

    Não tens nada a ver com isso. Era o que faltava os sócios terem de saber o que se passa no clube. É gerido de dentro para fora e não o contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os socios nao podem saber?sao como os cornnudos?mais um avençado....

      Eliminar
    2. Santanoco, era ironia...

      Eliminar
  5. Senão chega para revelar o que é esta direcção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Senão chega para revelar o que é esta direcção..."

      Não chega e digo-te mais: se vieira cometer um homicídio em directo há gente que vai jurar que não é ele, que é um sósia... Dentro desta democracia, que é mais uma bandalheira, isto faz lembrar o pior dos regimes de maduro ou kim jong-un...

      Um clube assaltado por piratas e amordaçado por medo das represálias.

      Eliminar
  6. Não vejo qual é que é a dúvida, o Vieira não quer fazer uma universidade? Está na cara que esses advogados vão ser professores na Faculdade de Direito da Universidade do Benfica. Aquilo vai ser coisa fina, Medicina, Gestão Desportiva, Educação Física, Direito, Finanças, etc.

    Shadows, essas dúvidas são típicas de quem nasceu no Séc. XX.
    Não podemos viver no passado, um clube moderno como o nosso com já 17 aninhos tem que estar sempre na vanguarda da inovação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais valia investir em pombos!

      https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/aberdeen-surpreendido-com-gaiola-de-pombos-em-pleno-estadio-jose-alvalade

      Eliminar
  7. O último exercício foi 2019/20. Esses valores já têm um ano e explicam-se, em grande parte, com o facto do clube ter de se defender de todas as injúrias, calúnias e processos fantasiosos que a dragartagem inventou contra o Benfica.
    Mas benfiquistas que preferem alimentar a podridão que os adversários tentam jogar contra o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows não é o tal da lista do Noronha? Digo lista sombra. também vai ter um tacho? Ao que isto chega. Ter opinião ou até inclinação por uma lista eu aceito, agora dar apoio e cobertura a um gajo k fugiu dos orgãos sociais do Benfica é um nojo. Apoiem lá um gajo k não teve tomates para a empreitada k encontrou, é de louvar. É tudo ladrões no Benfica mas o gajo do Mac é um génio caído do céu, até fez aquela obra toda. Mas pronto, opiniões não passam disso mesmo, opiniões. O resto vê-se, Outubro é já ali ao virar da esquina...

      Eliminar
    2. sim porque só nos outras lista, que não a do iluminado, é que à tachistas.
      nesta direcção até tens um vice presidente que que numa assembleia do clube foi aprovada uma condenação por ter desfalcado o clube, este pelos vistos é que não é tachista.

      esta malta continua a ver bem os agreiros dos outros não consegue é ver os barrotes nos dele.

      Eliminar
    3. O texto escreve que está incluído os gastos com advogados. Mas estas cabecinhas lêem foi tudo gasto em advogados. Pensam que uma empresa deste tamanho não tem mais prestadores de serviços além de advogados. Além disso são muito esquecidos, processos do Benfica? Onde esta gente andou?

      Eliminar
  8. NÃO SE COMBATE ROUBOS DE EMAILS E ATAQUES CONTINUOS DOS NOSSOS RIVAIS COM PAPAS E BOLOS... O PORTO FOI CONDENADO A INDMNIZAR O BENFICA EM 2 MILHOES DE EUROS... QUE PUTA DE CAMPANHA BADALHOCA QUE VOCES ESTÃO A FAZER... PODEM SER TUDO MAS BENFIQUISTAS DE CORAÇÃO NÃO SÃO DE CERTEZA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo que os ataques concertados que o Benfica tem sofrido merecem especial atenção, mas por outro lado os benfiquistas também tem o direito de perceber como é que o dinheiro foi gasto. Convido todos a comparecerem na assembleia geral do clube para questionarmos a direção sobre este assunto. Contudo não me parece que o defeito desta direção seja de gestão do dinheiros de todos os benfiquistas.

      Eliminar
    2. 13K para receber 2K? Se receber...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada24 setembro, 2020 19:41

      Claro! Coitadinhos, eles até nem fizeram nada! Se os mails e outras tramóias fossem do clube da fruta, não faltaria algazarra e exigências de justiça!
      Meu caro, meteram-se a jeito, deviam ser eles a pagar custas, advogados e todas as despesas inerentes!
      Não pode valer tudo!

      Eliminar
    4. Gastar 13M para ir buscar 2M parece bom negócio.

      Eliminar
  9. talvez o Jesus possa esclarecer os honorários pagos a advogados
    ele é que disse, quando estava ao serviço do Sporting, que sabia muito bem como é que o Benfica ganhava

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que foi para aproveitar o "como é que o Benfica ganha" que ele foi para o Benfica para ganhar a Xâmpez, como ele disse ontem. Estou em crer que não vai ser este ano...

      Eliminar
  10. Não fora a qualidade dos Advogados que o Benfica contratou e a esta hora estaríamos a jogar contra o Cova da Piedade, o Arrifanense, o Desportivo de Beja ou o Fanhões...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24 setembro, 2020 19:43

      E era preferível. Pelo menos já nos tínhamos visto livres da escória e começado do zero!

      Eliminar
    2. Ou ainda contra turistas de Vigo e cofres de cash ball

      Eliminar
  11. É o chamado regabofe.
    Uma espécie de BES / Novo Banco.
    Dá para tudo.

    ResponderEliminar
  12. o Benfica para sair o menos chamuscado possível das alhadas em que se meteu e está metido, não podia contratar rapazitos e rapariguitas acabados de se licenciar em Direito
    foi buscar o que de melhor há na advocacia portuguesa
    aquilo é rapaziada que cobra a 5000 euros à hora, consoante a complexidade dos processos
    e se se dedicarem exclusivamente a um só processo de um só cliente, é sempre a somar
    parece um taxímetro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não se meteu em nada. Alguém o fez.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada24 setembro, 2020 19:45

      O Processo Lex é um processo pessoal. Porque é que o Benfica tem que pagar os advogados?
      Se eu me meter em alhadas, o Benfica também me paga os advogados?

      Eliminar
  13. Segundo a notícia, os "trabalhos especializados" incluí gastos com advogados, não significa necessariamente que a totalidade tenha sido com advogados. É preciso saber interpretar. Para não falar que isso é uma notícia do ano passado. Não sabia que aqui também se reciclam notícias.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é reciclar notícias é repetir pagamentos.

      Eliminar
    2. O Paulo Gonçalves também fazia trabalhos especializados....

      Eliminar
  14. Agora acertaste!! Deixa de escrever sobre decisões técnicas das quais estás pouco informado e escreve sobre estas situações escandalosas, que existem muitas para abordar. Tem sido um mamar inacreditável à conta do Benfica, não se trata apenas do Benfica estar a pagar a defesa de LFV, mas também das quantidades envolvidas. Lembram-se como o Jesus na primeira passagem pelo Benfica passou de um salário bruto de 1 milhão para 7 milhões? Sem nenhuma justificação de mercado? Para onde foi a diferença? Ficou tudo no Jesus? E as centenas de milhões em comissões ficaram todas no bolso do Mendes? E os milhões que se pagaram em betão ficaram todos nas construtoras? E a OPA era toda para os bolsos do rei dos frangos? Eu passei a apoiar RGS pela sua proposta de auditoria! Sem ela nunca teremos acesso à verdade para esclarecer as dúvidas que tantas opções opacas levantam. Mas num clube gerido por gente decente e competente todas as opções seriam transparentes e informados os sócios e isso basta para correr com esta direção.

    ResponderEliminar
  15. Vamos chegar a Outubro e Vieira vai vencer outra vez as eleições. Infelizmente dos três grandes, o Benfica é que tem os adeptos mais estúpidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é frequente concordar com o aqui se diz mas neste caso... na mouche.

      Eliminar
    2. Fala por ti.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada24 setembro, 2020 19:48

      E mais mansos! Mas diria que são tão estúpidos como os do clube das quengas... Também tem um corrupto na presidência há anos e gostam...

      Eliminar
    4. Finalmente um comentario certo.
      Socio 84907

      Eliminar
  16. aceito melhor o pagamento desta importância a advogados que safem o Benfica das encrencas em que se meteu, do que pagarem 20 milhões por RDT's e outros da mesma igualha......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "... o Benfica das encrencas em que se meteu...": o Benfica não se meteu em nada; ALGUÉM o meteu.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada24 setembro, 2020 19:49

      Estas mentalidades modernas e de caca! Para ti o bom nome do clube não interessa!? Está bem!

      Eliminar
    3. Há uma diferença grande entre cavar um buraco e cair num buraco que alguém cavou.

      Eliminar
  17. Segundo fonte exclusiva do "record"... O "correio da manha" sabe... A CMTV sabe... Circula nas redes sociais...

    A explicação que pretendes está em todo o lado, meu caro!

    ResponderEliminar
  18. Dava para o Bruno Henrique e meio Gerson.

    Rua com esta gente!

    Outros dizem que isto é o futuro.

    ResponderEliminar
  19. Acho pouco. Se considerarmos que o Benfica pagou 1,8 milhões de euros a uma empresa de informática para lá não ir e por trabalhos que não fez, acho que isto é uma pechincha. Não convém esquecer que só para os advogados terem a completa noção de quantos casos o Benfica está implicado perdem alguns dias.

    ResponderEliminar
  20. PELO AMOR DA SANTA PESSOAL ISTO DÁ PARA CHUMBAR QUALQUER RELATÓRIO, 20 e tal milhões de euros em advogados em 2 anos? Fodaaaa-seeee, o Benfica poderia ter custos de vá lá 500 mil euros para algumas merdices mas isto? Pelo amor da santa, somos umas antas, desculpem a expressão e não falo dos veiristas falo de nós, os chamados opositores, um abraço.
    Dinheiro desviado do "projeto desportivo" (pausa para uma gargalhada imensa) para advogados, croquetes aviões, etc etc etc, fodaaa-seeeee.

    ResponderEliminar
  21. Mas qual é a novidade?. O Benfica anda a pagar a advogados para defender "grupos organizados de adeptos" que são acusados de tráfico de drogas, armas, agressões, homicídio, tudo coisas banais. Será que eu com as minhas quotas em dia e com redpass também tenho direito a receber apoio do Benfica se me meter em alguma alhada?

    ResponderEliminar
  22. Depois ainda dizem ai o Vieira não tem ordenado mas sinceramente mais valia ter assim tirava do dele para se defender na justiça em vez de gastar o dinheiro do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24 setembro, 2020 19:50

      Achas? Ficava ainda mais caro... Era o vencimento e o que roubava...

      Eliminar
    2. Ridículo é os órgãos sociais não serem remunerados. Então quem precisa de pôr comida na mesa não pode fazer parte dos órgãos sociais? É só para os ricos?

      Eliminar
  23. 1 milhão para advogados e 12,7 milhões para consultores

    ResponderEliminar
  24. Força LFV
    Contra tudo e contra todos.
    Os verdadeiros Benfiquistas estão contigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os portistas como tu até rezam para lfv continuar a ser presimente do SLB.

      Pudera!

      Sabem se tem o azar de lfv sair do Benfica estão 20 anos sem ganhar nada.

      Acaba-se a mama!

      Eliminar
    2. Eh lá!!!! 20 campeonatos???? Isso é uma afirmação forte. Então e qual deles é que vai conseguir o que nunca ninguém conseguiu?

      Eliminar
    3. Os verdadeiros benfiquistas (o que quer que essa merda queira dizer) e os verdadeiros portistas. Nunca um presidente do Benfica viu o Porto ganhar tantos títulos nacionais e internacionais como LUIS FILIPE VIEIRA.
      Já merecia um dragão dourado.

      Eliminar
  25. "Os encarnados pagaram no último exercício (2018/19) 13,7 milhões de euros na rubrica de ‘trabalhos especializados’, que inclui gastos com advogados e consultores"

    Provavelmente há aqui um certo exagero esta intrepretação. Foram 13.7M gastos em trabalhos especializados. O que não quer dizer que tenham sido EXCLUSIVAMENTE gastos com advogados e conultores, daí o "Inclui".

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. podem ser daqueles trabalhos especializados que o Paulo Goncalves falava... uma é 200 duas 400 ...

      Eliminar
    2. Por exemplo, conservação e manutenção de viaturas vai a trabalhos especializados

      Eliminar
  26. Um ano depois vem lançar o labéu sobre gastos em consultores e advogados. Quem se preocupa com o Benfica sabe que, na sequência do ataque informático ao nosso sistema foram contratados serviços especializados para protecção de dados, e que têm vindo a ser prestados serviços de assistência jurídica na defesa do Benfica em processos judiciais e do foro disciplinar desportivo do sempre muito acutilante Meirim, mormente jogos à porta fechada. Se quem lança suspeitas fosse sério teria ido à AG que aprovou as contas e tinha pedido que lhe informassem sobre a natureza desses serviços em consultoria e advocacia. Indigna-me que benfiquistas (serão?) sejam tão ou mais injuriosos que a mafia lá de cima. Em outubro terão a lição que merecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24 setembro, 2020 21:13

      O teu nome assenta-te que nem uma luva... És lampião, não és Benfiquista! Se o fosses, sentias o Clube!

      Eliminar
    2. Quem sente o clube já mais escreveria o que escreves, pois um verdadeiro Benfiquista esta sempre com o Benfica, ate prova em contrario, se depois houver alguma condenação então tiramos as conclusões. e ai teremos provas ate lá é só poeira para nos intoxicar, podem vir os Dragartos Miar tipo leão, podem vir os Corruptos reclamar os seis pontos que lhe foram retirados por praticas de Corrupção, pode vir o Rodolfo reclamar que também é Reis onde todos sabem que foi um jogador fraquinho e muito Caceteiro, podem vir reclamar todos os anti Benfica mas ficam com a dor de Corno na mesma, um verdadeiro Benfiquista defende o BENFICA.

      Eliminar
    3. Francisco ser Benfiquista não significa ser burro como tu. Eu amo o Benfica já o dirigentes bem longe com esta gente

      Eliminar
  27. Caso não tenhas reparado, roubaram-nos os e-mails e usaram-nos para lançar lama no clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24 setembro, 2020 21:12

      Quem lançou lama no clube foi quem escreveu esses mails! Não venhas com a história de que não há lá nada! Se os mails fossem do clube do calor da noite, dirias o quê? Pois é!

      Eliminar
    2. Ó Aguia mas os mails que eu saiba foram alterados logo nao á nada, então os mails dos outros nao tem mails, por isso é que o S.L. BENFICA gastou esse dinheiro na defesa dos seus interesses, sabes me dizer o porque do pirata informático rui pinto nao da os dados para se abrir outro disco rígidos, o que esta lá do Benfica nao tem mais nada pois foi tudo exposto por um insolvente Azeiteiro, mas que dos outros os outros caro Aguia os outros.

      Eliminar
    3. Até o gordo guerra sofre de amnésia imagina bem que nunca tinha falado com aquel corrupto o tal que tbm era amigo dos porcos sabes quem é vai aos emails escreve missas e Padres.

      Eliminar
  28. É muita guita só pra defender o "Benfica"... este Vieira é que a leva... e depois alguns dos sócios e adeptos ainda acreditam que Fátima apareceu aos pastorinhos... e que Vieira nada tem que ver com a gatunagem que lá está dentro! Ele nem os conhece, nem sabe o que fazem... é tão bom este Luís Filipe... o Lage até foi despedido em directo pela Tv e o próprio só soube quando chegou ao aeroporto, e ainda ouviu que foi ele que pôs o lugar à disposição!!!!... um senhor este Filipe... perante isto, imaginemos do que será capaz Vieira pra se gastarem 14 Milhões dele em advogados... ah fdx... que luxo...

    ResponderEliminar
  29. Enquanto isso vocês falam de quê? Deste e daquele avançado , de um guarda-redes, de uma medidio de um defesa... ja viram que o futebol porqugues com uma aumento de gastos de milhoes impressionante ( Benfica e Porto) rem plena pandemia vai arrastar esse fuitebol para o cano de esgoto?
    O Homem, entenda-se LFV esta a defender-se para nao ir para a cadeia... A custa di Benfica, até porque o clube tem as contas em dia com o Novo BANCO. mAS TÊM UMA MANEIRA DE O MANDEAR MESMO PAREA O SITIO ONDE DEVIA ESTAR HA MUITO... A CADEIA. nAO HESITEM SE QUETREM SALVAR O NOSSO GRANDE BENFICA.

    ResponderEliminar
  30. Ponto prévio:
    Estimo que Vieira e os outros candidatos todos se lixem! A mim só interessa o Benfica!
    Agora quanto ao texto, nem o autor do dito acredita na letra que criou... atentemos “na rubrica “trabalhos especializados’, que inclui gastos com advogados e consultores”... quiçá o justiceiro possa vir aclarar e separar o trigo do joio...

    ResponderEliminar
  31. O futebol tornou-se numa grande chulice, aqui à uns anos atrás o Carlos Manuel disse: que o melhor do futebol era a bola, e não é que tinha razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada25 setembro, 2020 01:14

      O mesmo Carlos Manuel que disse:
      "Há muitos árbitros que tem dois carros. De onde vem o dinheiro?"
      Isto após um jogo, salvo erro com o Sporting, que perdemos ou empatamos, perdendo assim o campeonato. Aliás, no estádio toda a gente esperou que o jogo em Setúbal acabasse para se saber quem era o campeão! Grandes tempos do Apito Dourado... Hoje, um jogador que dissesse isto, era irradiado!

      Eliminar
    2. pois por isso todos lutam com unhas e dentes nao olhando a meios para atingir os fins, a Bola.

      Eliminar
    3. Pois se calhar um árbitro não pode ter dois carros e proibido certo? Até tu se calhar tens dois carros e fazeres figura de figurante imagina só

      Eliminar
  32. Mas será que este post faz agora algum sentido?
    Em primeiro lugar como já aqui foi dito várias vezes a verba mencionada não diz respeito somente a serviços de advogados e portanto o valor pago a advogados ninguém pode na verdade afirmar qual foi (mas foi por certo muito inferior ao mencionado pelo blogger).
    Em segundo lugar esse valor pago a advogados não dirá por certo exclusivamente a custos com a nossa defesa em processos judiciais. Por exemplo sempre que se celebra um contrato e se faz o registo notarial do mesmo paga-se aos notários ou vocês não queriam que se pagasse? Ou então não queriam que se registassem os contratos? Fazem-me lembrar o outro que vai contratar e vender jogadores mas não vai pagar comissões. Está bem abelha!
    Em terceiro lugar em serviços especializados podem ser enquadrados muitos tipos de despesas nomeadamente os de segurança dos sistemas informáticos , como já referi os de notariado , os de análise fiscal de processos e tantas outras coisas. Por fim e como é lógico as contas de qualquer sociedade (principalmente as cotadas em bolsa) são minuciosamente auditadas por entidades competentes e portanto qualquer despesa não enquadrável por ser do foro pessoal nomeadamente do montante que se refere seria logicamente objeto de uma reserva às contas por parte dos auditores. Tudo isto faz com que este tipo de posts e assuntos sejam verdadeiramente inúteis e só podem ter um objetivo , o de incendiar os ânimos e promover a discórdia. Lamento que haja quem se alimente disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um figurante mentiroso vocês além de burros são parvos mas ok.

      Ele não disse que não paga comissões ele disse que mo caso do J. Félix o tal que o Benfica não queria vender e que os espanhóis queriam força toda chegam pagam os 120 milhões da cláusula e aí o Benfica não tem que pagar comissões a ninguém. É pir isso que os jogadores assinam contratos e metem estas cláusulas certo o errado?
      Mais uma vez figurante vai lá ter com dono para receber os teu 35€ para bateres palmas

      Eliminar
    2. Meu Caro Da Fonseca
      Em 1º lugar não sei onde viu que eu me tenha referido a quem o senhor se pretende referir, daí que entendo abusiva a sua interpretação.
      Depois os termos em que se me dirige só o desprestigiam a si e a quem o senhor possa apoiar.
      Por ultimo gostaria de lhe referir que felizmente não tenho nem nunca tive dono , e tenho saúde financeira suficiente (obtida a trabalhar)para não precisar dos célebres 35€ (nem que fossem 35mil) que tantas vezes refere.
      Se me enviar o seu iban talvez eu lhe possa fazer um donativo. Sei que as consultas de saúde mental estão pela hora da morte.

      Eliminar
  33. "O efeito Dunning-Kruger é um fenômeno que leva indivíduos que possuem pouco conhecimento sobre um assunto a acreditarem saber mais que outros mais bem preparados, fazendo com que tomem decisões erradas e cheguem a resultados indevidos; é a sua incompetência que restringe sua capacidade de reconhecer os próprios erros.[1] Estas pessoas sofrem de superioridade ilusória." em Wikipedia

    Ed 404

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu bem vi Wikipedia porque tu como erro 404 não dá para mais. É pena tu não seres presidente da República com tanto conhecimento pois isso não vem na Wikipedia lol

      Eliminar
  34. Ai esta imprensa controlada pelo “Benfica”!...

    O “Benfica” ainda não apresentou as contas, mas já se sabe que vão poupar na multa se as apresentarem amanhã, em vez de as divulgarem no final do mês.
    Este é o vírus do “poupa” iniciado no jornal Record, mas também já existem focos de contágio noutros jornais.

    Imaginem só que o Tiquinho Soares, que só saia por 10 milhões,…
    … vai embora por 5 milhões, mas quem vai POUPAR MUITO é o Benfica pelos ordenados que deixa de pagar.

    Poupança grande também com o Aboubakar…
    o tal que custou a módica quantia de 16,3M e que agora sai por ZERO.

    E que dizer da poupança nas aulas de dança da mulher do Zé Luís,…
    o tal que chegou por 12,2 milhões de euros e, já se fala, numa saída por 6 milhões…

    Imaginem só o que não se diria se fosse o FC Porto a deixar sair quase uma dezena de jogadores nos últimos 3 anos a custo Zero, investir em outros jogadores para, no ano seguinte, os vender a metade do preço. Era escândalo nacional.

    Assim como é o “Benfica”, no passa nada!…
    «A Polícia Húngara impediu-me de contactar o meu advogado Húngaro para estar presente na busca. Voltou a impedir-me na esquadra, e mais tarde no centro de detenção. Volto a dizer, a Hungria de Órban não é um Estado de Direito.» RUI PINTO

    Confesso que esta não esperava.
    Ouvir um sujeito que tem governado a vida a assaltar, roubar e chantagear a vítimas com exigências de “donativos” para não divulgar os produtos roubados, a reclamar contra o Estado de Direito por não o protege no exercício da sua nobre atividade de pirataria, nunca me tinha passado pela cabeça.
    Já estou a ver a Ana Gomes a adoptar esta frase de campanha:

    "Criminosos de todo o mundo uni-vos. Exijam um Estado de Direito p'ra todos vós!"

    ResponderEliminar
  35. Moniz tb está de saída. Já só vão ficando os pedros guerras apoiantes do criminoso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora o Moniz já é gente séria?
      Mudou o carácter desde que pretensamente fugiu para o Brasil?
      Vale tudo menos tirar olhos para o nosso amigo lagarto JP.

      Eliminar
    2. JotaPe, cá te avivo a tua memoria de Dragarto, o único criminoso que conheço e foi condenado por praticas de CORRUPÇAO é o turista de Vigo, e ate lhe foram retirados seis 6 seis pontos, mas 20 anos a ir limpando traças do roupeiro deixam muita gente com amnesia.

      Eliminar
  36. Se gastou, é porque precisa

    ResponderEliminar
  37. Prossegue o regabofe vierista no SLB, como se o clube fosse uma quintarola dele...

    ResponderEliminar
  38. Certamente que terão existido alguns assuntos a tratar pelos advogados, contratos é um deles, não especifica assuntos ou casos mas deveria. Alem disso, duvido que o Clube não tenha advogados "certos", algum escritório de Advogados, a quem está destinada uma determinada avença mensal, verba essa que também deveria ser tornada publica .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas por carga de trabalhos temos que tornar tudo o que é Benfica publico, mas os outros jogam baixo e sujo e nós é que temos que prestar contas a Dragartos e CORRUPTOS era o que faltava, já bastou 10 anos de correspondência privada que nos roubaram e troncada por dois azeiteiros insolventes.

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking