O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

O CM está a mentir?

. 81 comentários


Quero acreditar que Vieira fará tudo para que as candidaturas não se unam ou sequer conversem. É como entendo esta "fonte". 

Até porque não faria sentido nenhum uma posição irredutível de nenhuma candidatura antes de conversarem. Ou já conversaram?

O SL Benfica está a ver o seu futuro hipotecado. Quem não quiser lutar por um futuro que expurgue Vieira e toda a estrutura que o serve a ele e não o SL Benfica, será parte do problema e não parte da solução.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

81 comentários

  1. A história do comboio Benfica "gourmet"

    A ideia da equipa de marketing político de João Noronha Lopes liderada por Gonçalo Castel-Branco
    https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1304187937333088263


    O histórico de Gonçalo Castel-Branco e os comboios $$$ gourmet

    https://www.publico.pt/2019/03/18/economia/noticia/comboio-presidencial-envolto-polemica-acaba-2020-1865590

    https://sicnoticias.pt/programas/investigacao-sic/2019-03-18-Comboio-presidencial-uma-viagem-sem-retorno-

    https://www.timeout.pt/porto/pt/atraccoes/goncalo-castel-branco-eu-era-o-tipo-das-ideias-estupidas-que-funcionavam



    ResponderEliminar
  2. Lendo friamente essa informação, que SÓ INTERESSA A QUEM QUER MANTER O SLB DOMINADO PELA EQUIPA DA MÁFIA, qualquer pessoa entenderá as razões que levam Noronha Lopes "a manter na equipa" indivíduos altamente conotados "e amigos do peito" de gente de peso ligado ao clube de Pinto da Costa. É claro que esses indivíduos NUNCA QUERERÃO QUE LFV SAIA, pois a melhor forma de destruição do SLB é acabar com ele internamente! Já agora, é de toda a conveniência que o MP "descubra" quem é que de dentro do Benfica "passou as informações cirúrgicas" onde o menino Rui Pinto meteu as mãos. Quando se souber, descobrir-se-á a razão pela qual LFV "SÓ METEU NO CLUBE ADEPTOS DOS RIVAIS QUE MAIS ODEIAM O SLB". Garantidamente que um é diretor do m... e iniciou a atividade como informático! Como é isto possível???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é manter o Vieira como presidente é o que nos convém.

      Eliminar
    2. Este NL é o cavalo de troia pr tirar votos ao RGS !!!!

      Eliminar
  3. Quero LFV fora do Glorioso mais do que tu, mas a tua última frase é a definição textual de fundamentalismo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim o que mais assusta nem é o Vieira continuar mas sim alguém com as ideias do Shadows chegar à presidência.

      A sua obsessão é tal que até num tema acerca de uma opção estratégica de uma das candidaturas tem que fazer insinuações acerca do Vieira.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Quem te assusta é o RGS, vais para o desemprego...

      Eliminar
    3. Jf a ti o que te assusta é perder a avença e teres de ir trabalhar para dares de comer à tua vara.

      Eliminar
    4. Lá vem os limitados com a argumentação do costume: "vieirista e avenças".

      E imaginação, não há?

      Se quiser também o acuso a si de querer uma avença e assim ficámos aqui num loop de acusações mútuas.

      Convém é crescer um bocadinho, Dark, não se pode ser criança para sempre.

      Cumprimentos

      Eliminar
    5. Anónimo, tem a certeza disso? Eu até sou da opinião, e tendo em conta as opções que temos, que a haver alguém para substituir o Vieira é exatamente o RGS. Apesar de o fanatismo dele ser um perigo para os interesses do Benfica, como se viu hoje por exemplo com as declarações acerca do Toni Martinez.

      Se está dentro das regras do jogo então não há motivo para choro, aliás, se quem está no Benfica fosse igual, muito provavelmente o Zivkovic não teria ido para o PAOK.

      Se o RGS conseguir controlar essa faceta e não andar a disparar para todo o lado então terá todas as condições para contribuir positivamente para o futuro do Benfica. Mais racionalidade e menos emoção é o que se pede.

      Cumprimentos

      Eliminar
  4. Se este senhor recusar uma cimeira das oposições mostra o quão benfiquista é e o quanto está preocupado com o Vieira.

    ResponderEliminar
  5. Acredito que os outros candidatos, se Noronha Lipes quiser, podiam entrar para a Lista do João Noronha Lopes, isso se os outros candidatos quiserem realmente o melhor para o Benfica, visto que João Noronha Lopes é a pessoa com mais provas dadas na gestão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Diogo17/9/20 13:37

      Provas dadas em quê? Já te perguntaste porque ele foi dispensado pela MacDonalds? Sabes que ele está desempregado e quer ser o primeiro presidente remunerado da história do Benfica?

      Eliminar
    2. NÃO NÃO É ASSIM QUE SE FAZ, primeiro faz-se uma sondagem juntos dos sócios votantes e a lista com mais intenções de voto lidera o processo negocial.
      A mais votada - presidente do clube ou da sad e vice versa e a terceira responsável pelas modalidades com orçamentos aprovados anualmente através de uma cimeira dos 3 candidatos e sugiro ainda novas eleições daqui a 2 anos para que cada lista concorra autonomamente se assim o entender.

      Eliminar
    3. Entao? Foi dispensado do McDonalds pq? Explica lá

      Eliminar
    4. Este Simão SLB não lê o Benfica Livre, de certeza absoluta.
      LFV é horrível, JNL é a versão B de LFV.
      O primeiro tem de ser corrido, e o segundo é um desempregado que queria arranjar emprego no Benfica.
      Não se deixem iludir. RGS a presidente!

      Eliminar
    5. Podem dar-lhe o salário do passeador de fatos que recebe para fazer de conta que é Benfiquista e que constroi um plantel.

      Eliminar
  6. isto é simples os candidatos que querem o bem do Benfica tem que falar para ser soluçao! senao, querem simplesmente que Vieira mentiroso e opurtunista continue a servir-se do Benfica para os seus negocios està provado que Vieira precisa mais do Benfica para os seus negocios e o resto é teoria para entreter tolos os Guerras desta vida que se promoveram Doutores recentemente num artigo de opiniao digo-lhe labrego de merda o doutoramento do teu jornalismo nao te confere o direito de enchovalhar uma profissao respeitàvél

    ResponderEliminar
  7. até agora todas as sondagens publicadas e com origens minimamente fidedignas, dão a Vieira uma vitória, diria que esmagadora, com nunca menos de 65%
    a concorrência é fraca e praticamente desconhecida do comum dos benfiquistas, a não ser RGS
    mas mesmo este, não apresentou ainda uma única ideia com pés e cabeça para o futuro Benfica
    não é por as pessoas muito quererem e fazerem figas que Vieira será apeado do cadeirão

    ResponderEliminar
  8. O CM nunca mente, apenas trabalha a realidade criativamente para a vender melhor...Se desta vez for verdade, e lendo as páginas das candidaturas no Facebook é bem capaz de ser, é a prova de que esses dois candidatos estão ao serviço do seu ego ou para dividir o eleitorado e não ao serviço do Benfica. Aguardemos, mas até agora o único que deu exemplos de Benfica acima de tudo foi o Benitez. Sei que o associativismo morreu em Portugal e os portugueses tornaram-se uns carneiros joguetes dos poderosos, mas que bonito era o movimento Servir o Benfica ganhar as eleições. Talvez o mundo que temos hoje não o permita, montado nos interesses do capital financeiro, mas seria o renascimento do ideal Benfiquista: um conjunto de homens livres com amor ao clube que se unem por um...

    ResponderEliminar
  9. Jorge Possolo17/9/20 13:40

    Uns dias atrás falei sobre João Noronha Lopes. É um oportunista que quer emprego e não servir o Benfica. Não me admiro que recuse entendimentos ou que não queira debates.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Passolo. Posso-te garantir que a candidatura de JNL só avançou para tirar alguns votos a RGS. Mas como as coisas não podiam estar a correr pior para LFV, a candidatura de JNL vai desistir por imposição de LFV, que vai necessitar dos possíveis votos que podiam ir para o desempregado daMcDonalds.
      Toda a gente sabe que em Lisboa LFV perde para RGS, o pior é o resto do país, que devido à influência das casas do Benfica, ainda dão vantagem ao tirano.

      Eliminar
  10. Se aqueles que dizem defender os superiores interesses do SLB querem realmente retirar do Clube
    aqueles que em vez de servir, em determinado momento passaram a servir-se, nada seria mais lógico e na tal defesa dos superiores interesses, reunirem, falarem e concorrerem com uma lista única, ai sim se veria que realmente querem aquilo que apregoam, caso contrário voltarão à sua condição de simples sócio, tendo a noção que deram de mão beijada a reeleição do actual presidente e seus seguidores.
    Se tal junção de vontades já se tornava urgente e necessário, agora mais do que nunca é uma realidade, com a perspectiva de que se tal não acontecer veremos o SLB em situações impensáveis e lesivas da grande instituição que é, se não aproveitarem esta oportunidade única, façam o favor de não voltarem à cena para debitarem benfiquismo, nem criticarem o que quer que seja, pois em nada contribuiram para alterar o status quo.
    A não ser que uma das listas opositoras a LFV consiga ganhar, o que não me parece de todo possível, apesar desta última hecatombe.

    ResponderEliminar
  11. O mais interessante é ver o gigante com pés de barro. Tanta saúde financeira não tarda resulta em intervenção da UEFA.

    Já só vai nisto quem quer. E eu detesto ter razão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este Jotapê só pode ser um atrasado mental. Não há, repito, não há em Portugal, clube com uma sustentabilidade financeira, como o Benfica. Quando o Benfica for intervencionada pela UEFA, já os Porcos e os Lagartos, estão a esgrimir em tribunal um PRE, porque estão os dois insolventes. Portanto Jotapê, trata essa cabecinha, que no lugar de massa cinzenta, tem um vazio descomunal. E já agora, preocupa-te com as contas do teu clube da dragatolandia, que o Benfica está saúdavel e recomenda-se.

      Eliminar
    2. Ó anónimo... tu é que vais cair do pedestal da soberba e já agora da burrice, e não tarda nada. Faz um printscreen ao teu comentário e manda emoldurar... pra veres o quão errado e enganado estás e foste

      Eliminar
    3. Realmente o anónimo a um ponto percentual do Farplay tem muita razão, a o mundo ao contrário..

      Eliminar
  12. Águia Preocupada17/9/20 13:44

    Só quem for muito burro, repito BURRO, não percebe que o aldrabão está a sofrer o estertor de um moribundo e que tudo fará, repito, TUDO, para evitar o seu próprio colapso!
    O homem está na sua fase mais frágil o que o torna muito perigoso, tendo em conta a necessidade imperiosa de se manter debaixo do guarda chuva que o Benfica lhe oferece.
    Está na mão dos candidatos, se forem verdadeiros benfiquistas, acabar com o oportunista, aldrabão e criminoso de uma vez por todas.
    Será que JNL vai contra o seu dono e amo e rebelar-se contra o poder instituído? Se for benfiquista é o que fará!
    Ele nunca pensou que alguma vez houvesse alguém que lhe fizesse frente, que o questionasse e o criticasse da forma veemente como está a acontecer. Isto é próprio dos ditadores e déspotas.
    Agora que vê a vida a andar para trás, anda desesperado edeita mão ao que puder, mesmo que seja contra si. A cegueira e a ambição desmedida matam!

    ResponderEliminar
  13. As próximas eleições para a presidência do Benfica, evidenciam desde já uma fractura bem exposta.
    Temos 2 Benficas.
    Um do poder e representado pelo poder, seja ele político, financeiro ou empresarial;
    Outro representado pelos "descamisados" (sem ofensa) e que não se revêem naquilo em que o Benfica se tornou.

    Uns, os primeiros, têm palco, holofotes, apoios de peso e o domínio da maior parte da comunicação social.
    Outros, andam pelos blog's a chorar, sem que tenham a devida atenção que lhes amplie o descontentamento.

    Vieira sairá vencedor, mas é óbvio que vai herdar um Clube dividido e feito em cacos, temo mesmo que esteja em curso a sportinguização do Benfica.

    Resta saber se o processo é irreversível ou se surge alguém com prestígio e ideias que se oponha e disponha dos mesmos meios (pelo menos) de que Vieira dispõe.

    Mas é óbvio que as pessoas adormeceram (a generalidade dos sócios) e permitiram que o Clube se lhes escapasse.

    Hoje, Benfica e Vieira confundem-se.
    O curioso e triste disto tudo, é que o Benfica está a trilhar o mesmo caminho do FCP.
    O FCP bem se quer ver livre de Pinto da Costa, só que...Pinto da Costa não se quer ver livre do FCP.

    Quem são os derrotados no meio disto tudo ?
    Os clubes, naturalmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Fcp podia ter-se livre do PdC este ano, e ganhou acho com 68% dos votos... apesar de tudo, ele ainda vai dando bom plantel ao clube, agora o Kadafi é estrume por todo o lado

      Eliminar
  14. O Noronha sabe muito bem que com quatro listas a concorrer contra Vieira, não há hipótese de erradicar o aldrabão.
    Mostra assim que para ele Vieira não é um problema para o Benfica, e que a sua própria candidatura é mais fogo de vista do que qualquer outra coisa.
    Um inocente útil.
    Obrigado, Noronha, Vieira agradece-te.
    Vai pentear macacos!

    ResponderEliminar
  15. Quanto mais tipo vão durar as novelas de Bruno Henrique, cavane, Ruben Semedo e do ponta de lança? Já acabou a tes@o do mijo?

    Se tem-se bem de terem voltado a ser a comédia da Europa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É capaz de demorar menos que a novela Tony martinez

      Eliminar
    2. Sexta feira a novela tony martinez termina como a novela zivkovic... ou seja, Martinez marca, Benfica perde e depois assina pelo Porto...

      Eliminar
    3. Não fosse o martinez um manco. Os porcos, a jogar sujo como sempre.

      Eliminar
    4. Como se fossem exemplo para alguém, o mais recente exemplo no redes Leite, com influência direta no resultado..

      Eliminar
    5. Influência direta no resultado é inventar uma dívida ao intervalo para comprar a 2a parte.

      Quem recebeu já pagou a devida conta, rumo à falência e ao desaparecer. Quem pagou lá chegará. Cá estaremos para celebrar a matança do bixo.

      Eliminar
  16. Bem pelo menos com o ruído que se fez à La Cavani, o Vieira retirou o Costa e o Medina da comissão de honra, agora só falta ele se retirar...

    ResponderEliminar
  17. O Noronha Lopes é uma espécie de João Rafael Koehler, candidato à presidência do FCP nas últimas eleições.
    É o chamado "candidato croquete", classificado como empresário e gestor de muito sucesso, só que depois, vamos consultar o passado e não vemos absolutamente nada que o abone.

    Aqui há uns anos, quando não havia internet, podíamos papar tudo e mais alguma coisa que nos contassem.
    Hoje é difícil. Há fontes, há muita informação na internet que nos alertam para os riscos e perigos de nos iludirmos com vendedores de banha da cobra.
    Todos eles falam muito bem e têm muita pose.
    O pior vem depois.

    ResponderEliminar
  18. Excerto de notícia publicada hoje (17/9/2020) no Expresso :

    "Em comunicado, o presidente do Benfica diz estar a “assistir nos últimos dias a uma das campanhas mais hipócritas e demagógicas de que tenho memória, entendo ter chegado o momento de reagir”. Ataca os meios de comunicação social e defende Costa e Medina e assegura que, se um dia for condenado, sairá “pelo próprio pé do Sport Lisboa e Benfica”

    Resumindo e concluindo, Vieira sabe que jamais será condenado enquanto estiver sob a protecção do escudo que tem sido para si o SLB.

    Por isso, e porque certamente está de sobreaviso se sair do Benfica (já sabemos que tem muitos e bons amigos influentes em vários sectores, nomeadamente na PJ e Justiça), a sua vida pessoal levará uma grande volta, perpetuar-se-á no cadeirão do Benfica, até que, à semelhança do Salazar, dê um trambolhão da cadeira abaixo e saia mesmo que não queira.

    ResponderEliminar
  19. Podia enumerar factos e escrever bastante, mas fico-me pela seguinte síntese.
    Vai ser muito, mas mesmo muito difícil o Sport Lisboa e Benfica ver-se livre do Vieira.
    A menos que, por razões de saúde ou falta dela a isso seja obrigado (o que não se deseja), mas está e estará de pedra e cal.
    Para imensa pena minha, note-se.
    Mas, vamos ter que lidar com a realidade Vieirista e ter muita paciência.
    Não que o personagem seja brilhante ou muito inteligente, mas está muito bem "assessorado" e tem "amigos", muitos "amigos" importantes e bastante bem colocados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas está muito bem "assessorado" e tem "amigos", muitos "amigos" importantes e bastante bem colocados.

      os amigos ke lhe chamas sao pessoas ke se vendem a troco de favores,dinheiro ou bilhetes, se ele lhes tirar isso sao os primeiros a lhe morderem!!!

      Eliminar

  20. O Benfica precisa urgentemente de uma figura agregadora, capaz, com currículo na gestão empresarial, sem narcisismos, mas que ame o Benfica acima de tudo. E só aí entenderia uma agregação de esforços.
    Porque se LF Vieira fosse verdadeiramente Benfiquista afastava-se para não envolver o Benfica nos problemas dele. Mas todos sabemos que lhe fica mais barato ser o departamento Jurídico do Clube a tratar dos assuntos e ser presidente do SLB.

    ResponderEliminar
  21. Para umas coisas, o "correio da manha" é fonte, para outras não... :-)

    ResponderEliminar
  22. À primeira vista a fusão entre estas 2 candidaturas não faria muito sentido, têm estilos diametralmente opostos.
    Por outro lado,talvez fosse interessante juntar a personalidade combativa de RGS à imagem 'clean' de JNL.

    ResponderEliminar
  23. Não sei se é verdade ou não.

    Se for, é a equipa de JNL a não permitir penetras.

    ResponderEliminar
  24. Tenho pena que as listas não se unam. Era mais facil o confronto e o contar de espingardas. Força Benfica. Rumo ao futuro com LFV.
    Sócio SLB n 218219

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou muito defensor da liberdade de opinião, mas confesso que já estou farto das tuas! Afinal és sócio do Benfica ou do Vieira? Achas que o Benfica está bem e recomenda-se? Que LFV tem feito uma boa gestão desportiva? Que o plantel foi bem construído? Ficas satisfeito com contas positivas à pala da venda dos melhores jogadores e não faz mal eliminações europeias? Nem campeonatos miseráveis como o último? Nem faz mal nenhum ter um Presidente metido em processos judiciais? E não dar satisfação aos sócios, fazer OPAs para os amigos e apertar pescoços em assembleias fazem parte das funções de presidente? És teimoso, avençado ou demoras muito tempo a perceber as coisas?

      Eliminar
  25. Vieira: «Se for condenado sairei pelo meu pé da presidência do Benfica».

    Mais uma peta.

    “Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. ” - 2002

    “O Benfica será mais forte que o Real Madrid” - 2003

    “Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo” - 2003

    “Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me” - 2005

    “O terceiro lugar esta época é normal, anormal foi o título o ano passado” - 2006

    “Em 2011 o Benfica será um colosso europeu” - 2006

    “Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica” - 2007

    “É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica” - 2009

    And counting...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Novamente o JP no seu "melhor"...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada17/9/20 16:56

      Porquê? Estas frases não foram proferidas pelo aldrabão? Se quiseres mais eu dou um jeito!

      Eliminar
    3. tambem disse prai um ano a tras se FOSSE CONSTITUIDO ARGUIDO SE DEMITIA, como vai ser agora é se for condenado, cada vez ke abre a boca sai uma mentira!!!

      Eliminar
  26. O Noronha, se não for uma manobra de diversão para garantir a vitória de Vieira, é um cavalo de Tróia de assalto ao Benfica - tem atrás de si e consigo gente com ligações muito duvidosas, e perigosas, quarteirões de porquistas. A leitura dos episódios e o visionamento das fotos em o «Benfica Livre - A Teia do Benfica», são elucidativos, Shadows. Como poderão Rui Gomes da Silva e os outros candidatos unir-se a Noronha? Simplesmente impossível! O Benfica - o seu projeto, o seu prestígio, a sua independência, a sua matriz de clube do povo e da democracia, o seu sucesso desportivo - não ganharia nada com a troca de Vieira por Noronha. Digo eu.

    Vieira e o estado em que pôs o nosso SLB.
    Argoladas atrás de argoladas. Parece que não lhe bastaram: os recentes insucessos desportivos com que nos presenteou; as «luzes» que o mandaram contratar um treinador caríssimo e a gastar uma fortuna em jogadores (contando com o ovo que ficou no fundo do cu da galinha), para continuarmos a ver uma equipa desequilibrada, sem alma, macia e amorfa e incompetente; o apego ao poder a todo o custo e a todo o preço. Foi procurar o apoio de políticos para a sua candidatura, e agora prescinde desse apoio. Que derivas mais serão necessárias para que tantos benfiquistas vejam o que está à frente dos olhos do mundo? O que será mais necessário para todos vermos, claramente, que Vieira já não dá, que é preciso outro rumo e outra administração para o nosso SLB?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que tem...tal como o insuspeito Pedro Adão e Silva!
      Tenha juízo e menos "filmes".

      Eliminar
    2. Prontos além de Vieiristas temos Noronhistas..

      Eliminar
  27. Caro Nau,
    A resposta a sua ultima e importante pergunta parece-me simples e, ao mesmo tempo, dolorosa.
    Mais insucesso desportivo, mais decisoes erraticas, mais novelas que nos envergonham. Se calhar tambem mais dificuldades financeiras.
    Mais do mesmo ate que se torne demasiado doloroso.

    ResponderEliminar
  28. o NORONHA É O CANDIDATO DOS "NOTAVEIS" e á custa da promessa de muito tacho tem visto o seu nome constantemente na agenda mediática, como um fulano sério, honrado, competente e tal e tal...
    não o conheço nem lhe reconheço até aos dias de hoje qualquer intervenção relevante em prol do benfica, por isso não embarco no don sebastianismo que os "NOTAVEIS" me têm tentado vender...
    por outro lado o RGS, ja la esteve dentro com esta mesma direção e nunca percebi muito bem se saiu porque queria mais tacho ou se realmente queria um melhor benfica. acho que é realmente benfiquista, sonha como qualquer adepto com um benfica de real dimensão europeia, mas tenho medo que seja demasiado passarinho para liderar um clube como o benfica...

    dito isto, declaro desde ja que voto em qualquer um dos dois que encabece uma lista conjunta, pq á parte as duvidas que possa ter acerca de um ou de outro, uma coisa tenho a certeza, são intrinsecamente benfiquistas e isso vai impedi-los de conduzir o benfica para os caminhos de lodo aonde tem passado os ultimos anos.

    (ps: vejam e pensem: ontem BOLATV 23:10 - 23:23)

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os notáveis estao com vieira.

      Como estiveram com vale.

      E estiveram ao lado de demásio.

      Os notáveis estavam bem era ao lado do Botas.

      Eliminar
  29. Carlos Martins17/9/20 15:20


    Até o LFV correu com o António Costa, agora só falta os eleitores deixarem de votar no PS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ou será que foi o Costa que arranjou forma de se afastar do Vieira?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada17/9/20 17:02

      Pois! Ambos viram, ou melhor, o Costa apercebeu-se da argolada que fez e "obrigou" o palerma do aldrabão a retirar o esperto, matreiro e manhoso do monhé da lista!
      Isto é tudo "arranjos" para enganar papalvos.
      Nunca votei no aldrabão do Benfica! Mas confesso que votei no aldrabão do país! Mas acabou! Não me quero misturar com gente desta estirpe duvidosa!
      Vão todos para a real PQ os P!

      Eliminar
  30. Sr. Noronha, Não perca sua credibilidade. É o Benfica que é importante, não o senhor ! Conversem.

    ResponderEliminar
  31. A PERGUNTA QUE SE COLOCA:

    PORQUE PARA NORONHA É: OU ELE A PRESIDENTE OU QUE FIQUE O VIEIRA...

    Será que é esse o interesse de quem o apoia e dos amigos que o apoiam?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma aí sócio! Onde é que o Noronha disse que era ele ou que fique o Vieira? Não pode valer tudo para o Gomes da Silva chegar à presidência. Menos se fizerem favor..
      Mais vos digo, o Noronha, o Gomes da Silva e o Benitez que não se sentem à mesa e unam os seus apoiantes e vamos ver o Vieira mais 4 anos na presidência do nosso clube!!..

      Eliminar
    2. Se já sabes a resposta porque perguntas?

      Eliminar
  32. Este foi uma desilusao completa. Se a eleicao fosse hoje votava SOB.

    ResponderEliminar
  33. Os dias vão passando e "ainda" não tenho algo que me ajude, a ajudar o meu Benfica!!! Como está não muito obrigado (nem pensar) os outros Candidatos??? pois, os outros Candidatos, é isso, os outros Candidatos.
    AC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagas o Red Pass Total a BTV e compra muitas camisolas do Cavani...

      Eliminar
  34. Se houver fusão será entre JNL e MSOB Ninguém se quer associar ao RGS , um político que ao nível da Bazófia fica ao nível do JJ !
    Não sei se isto está cheio de BOTS mas no meu círculo alargado ninguém vota RGS e poucos votam em Vieira !
    Terão que haver debates em Outubro e aí o JNL vai disparar !

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai disparar pr baixo ele copia ideias dos outros, se o metem em frente ao microfone é outro vieira!!!

      Eliminar
  35. Acho que a chave é o movimento SoB juntar-se a uma das candidaturas! A outra terá pressao para abdicar ou juntar-se tambem! So união das candidaturas trará alguma hipótese de derrotar Vieira! Um cenário em que todas vão a votos...vai dar em nada!

    ResponderEliminar
  36. JNL é uma ficção, LFV é uma desilusão.
    Só RGS é solução.
    Prefiro o Benfica dos descamisados que o Benfica dos colarinhos brancos.

    ResponderEliminar
  37. Citar umas linhas publicadas em papel para limpar o cu, que, por sua vez, cita uma fonte anónima supostamente ligada à candidatura de JNL, vale tanto como um caracol.
    O que se vai escrevendo neste blog, neste período pré eleitoral, vai deixando muito a desejar à habitual credibilidade e isenção a que sempre me habituei neste espaço onde se debate o Benfica. Tenho pena que assim seja.

    ResponderEliminar
  38. Noronha faz parte do problema. Leiam o benficalivre. Noronha nunca fará parte de uma solução....

    ResponderEliminar
  39. Ninguém estranha a candidatura de João Noronha Lopes ter uma tão vasta e apurada rede de apoios notáveis, com tantos outros nomes ainda por sair, mas que, no entanto, não tenha um programa de governação para apresentar aos sócios?

    Ninguém estranha que João Noronha Lopes se dê à indignidade e se exponha ao ridículo de copiar das outras candidaturas, ipsis verbis, todas as ideias programáticas que vai atirando avulsas para as redes sociais?

    Assim como repete, indo a reboque, a narrativa e os contributos para o debate gerados pelas outras 3 candidaturas?

    Será que as pessoas não conseguem ver o óbvio?

    Será que as pessoas não conseguem ver que João N. Lopes vos está a ser enfiado cérebro dentro, permeio da maior campanha de marketing de que há memória?

    Será que, além de emprestar a figura, não vêem que JNL não tem rigorosamente nada a acrescentar?

    Eles estão convencidos de que sim… que os benfiquistas são tolos, meros figurantes sem sentido crítico, que acreditam em tudo o que discorre do milionário orçamento para o marketing da campanha da teia.

    Mas a verdade, caras e caros benfiquistas, a verdade é que na rua os sócios já os toparam.

    Estamos ainda longe, muito longe de esgotar o que temos para vos mostrar, mas há algo que vos queremos dizer.

    1 - há nisto tudo uma tal capacidade de controlo que chega ao cúmulo de em todas as emissoras privadas de TV, o nome de 3 das 5 candidaturas está ser censurado.

    2 - Tirar Vieira, para colocar esta gente no Benfica, além de ficar tudo na mesma, torna muito mais complexa a tarefa de os expulsar. Porque Vieira dá a comer as migalhas. Estes são muitos e sedentos, para criarem raízes de interesses, mesmo com limitação de mandatos, pelo que:

    3 - Tirar Vieira para colocar os novos rostos da teia, resulta em algo muito pior para o Benfica. Porque Vieira dá as migalhas, deixa-os gravitar em torno do Benfica, mas Vieira concentra em si o grosso da questão. Sendo menos complexo de o derrubar, a ele, sozinho.

    4 - Esperamos que se dê uma mudança no Benfica. Mas a acontecer, que seja pela eleição de qualquer um dos outros 3 dos 5 candidatos. Pois para colocar lá os novos rostos da teia, a que JNL empresta a figura, mais vale deixar lá o Vieira que acabará por cair..

    Outras questões que vos deixamos para pensarem.

    Alguém sabe com quem andou acompanhado Antero Henrique nos últimos 3 anos?
    Alguém sabe, ainda, como é possível João N. Lopes - alegadamente, um dos melhores quadros de gestão - estar desempregado há 3 anos?
    Alguém sabe em que área de negócio João Noronha Lopes esteve ligado mais recentemente?
    E com quem?

    Tudo isto é macabro. Tudo isto é perturbador.

    Caso para dizer: "Que fedor..."

    ResponderEliminar
  40. O blog Benfica Livre é o cm dos blogs: escreve muita palha e publica muitas fotos (curioso serem todas tiradas do Facebook de um tal de Seara Cardoso que foi vice presidente no tempo de Vilarinho) que provam rigorosamente NADA. E escrevendo anonimamente têm tanta credibilidade como qualquer vendedor de automóveis charlatão.

    ResponderEliminar
  41. Saiu a acusação do arguido Vieira na operação Lex vai lá deitar um olho e faz outro post a dizer que é uma mão cheia de nada..

    ResponderEliminar
  42. Rui Gomes da Silva em PRESIDENTE e Noronha Lopes na SAD, pode ser uma boa solução para o próximo mandato, para colocar ordem na casa, e termos representantes cujos interesses sejam o GLORIOSO, para reformarem o BENFICA e resgatarem a HONRA, RESPEITO e DIGNIDADE, que com esta TRUPE TRICOLOR anda pelas ruas da amargura mete dó tal o desvario para se manterem no poder, usando e abusando dos BENS do GLORIOSO. Alterar os paradigmas, na vertente desportiva, de gestão e de comunicação, já ninguém aguenta tanto ruido, tanta mentira, tanta manipulação, tanto disparate.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking