O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Toni Martínez

Avatar
 ●  + 41 comentários  ● 


Do lado esquerdo o perfil de Toni Martínez no Transfermarkt ontem às 22:32.

Do lado direito o perfil de Toni Martínez no Transfermarkt hoje às 14:13.

Há cá coisas do caraças! O que seria na Comunicação Social hoje se isto se passasse com um jogador ligado ao SL Benfica!


41 comentários blogger

  1. LFV vai no avião privado tratar do assunto, depois de ajudar os amigos corruptos em milhões , aproveita para receber o DRAGÂO de OURO, e ainda dar um abraços no peida da costa, outros na liga no proença, mais uns no fontela, e o circo continua, amigos como dantes...mais sportv etc... por aí fora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Explica lá onde está o ilícito ou o imoral?? Sinceramente não percebo, se amanhã o Dortmund disser ao Benfica vendemos o Haaland mas só depois do jogo com o Bayern ou depois do jogo da Champions com o Madrid, qual será o ilícito?? A que nesta matéria o Benfica tem muitos telhados de vidro, desde o Rosa até agora ao Leite com influência direta no resultado..

      Eliminar
    2. Oh invertebrado , e que tal comentares o post do Shadows ?

      Tu está mais caduco que o Peido da Costa ...

      Eliminar
  2. isto está tudo muito bem, mas alguém consegue dizer quem vai pagar os advogados que o presidente vai precisar para o defender em mais um processo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tendo em conta que é um processo da treta que não vai dar em nada, quem vai pagar os advogados vais ser tu, eu e os restantes portugueses.

      Eliminar
    2. Estás a confundir as coisas, JF.

      No que toca a Vieira,
      se não for condenado não terá de pagar as custas do processo. Se for, pagará.
      Esse é o dinheiro público.
      Quanto aos advogados,
      serão sempre pagos pelo arguido. Resta saber se, tratando-se de um processo da esfera privada de Vieira, o amigo DSO não irá dar um jeitinho contabilístico, tipo festa de casamento imputada à SAD do Benfica.
      Percebes a diferença, ou já sabias e fizeste de conta que não?

      Juízo na bola, amigo!

      Eliminar
    3. "quem vai pagar os advogados"

      O Benfica. Já lá tem uma rubrica bem gorda nas contas...

      Eliminar
  3. Os dirigentes do Benfica têm sempre tantas preocupações extra-futebol…..

    Off topic, como difere a gestão desportiva entre nós e eles. Foi identificado, como por qualquer um com dois dedos de testa, que a capacidade de finalização era fraca, Soares, Zé Luis e Aboubakar juntos não fazem um, falham golos cantados. Vão despachá-los e contrataram quatro jogadores, renovando totalmente a frente de ataque.

    No Benfica, vários problemas identificados na época passada continuam por resolver.


    Mas atenção, há quem queira dar mais 4 anos para esta gestão desportiva de topo.

    ResponderEliminar
  4. Facilmente se deduz que, de ontem para hoje, "o rapaz" ficou em vias de ser despedido para que a máfia ligada ao FCP o possa contratar sem nada pagar ou pagando uma bagatela! Qual é o problema? O Vieira não pagou uns milhões ao Zivkovic para ele ir para o Paok e eliminar o Benfica? E segundo parece, tudo aconteceu porque o Ziv não aceitou ter como empresário o "Jorginho das Meiguices", que até já tinha preparada mais uma divisão no comissionamento! Há cada coisa no SLB desde que passou a ter como dono um adepto do Sporting!

    ResponderEliminar
  5. Alguém que me explique o que há de ilegal aqui, por favor.

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava era de ver falaram que o jogador deveria era ter sido contratado pelo Benfica e nao pelo FCP. Isso sim... É bom atacante, marca golos a qualquer tipo de clube e nao custa o minimo que o benfica mete nos negocios de compras que faz... ou seja, nao custa 20 milhoes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brutal...um gajo que faz 32 JOGOS na Liga NOS e marca 10 (1+1+1+1+1+1+1+1+1+1)golos é um ponta de lança alto lá com o charuto !

      Dasse... aparece aqui cada zézinho !

      Eliminar
    2. Bom,mas mesmo bom,foi dar 25 milhoes por um atleta da 2 liga espanhola.mais 20 por um alemao que so joga para tras,mais 20 pelo grande rdt,esses sim grandes jogadores.

      Eliminar
    3. O tal atleta da 2 liga espanhola já fez duas assistências para golo.
      O RDT é bom jogador, mas não se adaptou ao esquema utilizado pelo Bruno Lage; e o tal alemão que só joga para os lados, só espero que não chores por ele quando ele sair...

      Eliminar
  7. E o FCPORTO com o patrocínio da gestifute nos placards do estádio!! Eles vão recuperar as finanças...nós vamos ficar cada vez mais enterrados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos 10 milhões recebidos pelo FCP e mais 10 Milhões para o JM. O FAVAS á baixou para os 25 Milhões, para já...AGUARDEMOS.

      Eliminar
  8. Elucida-nos, o que se diria? Ainda não percebi o motivo para tanto choradinho.

    Aliás, vamos inverter o cenário: o que se diria se o Porto enfraquecesse o próximo adversário do Benfica?

    Vamos continuar a ser hipócritas e anjinhos? Se está dentro das regras do jogo então não há motivo para choro. Houvesse a mesma "esperteza" no Benfica e se calhar o Zivkovic não ia parar ao PAOK antes de jogar-mos contra eles.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JF raramente partilho das tuas ideias, mas neste tópico estou a 100% de acordo..

      Eliminar
  9. Eles estão a fazer o seu jogo, sendo que não estão a incorrer em nenhuma ilegalidade.
    Porque há tanto receio que o Toni Martínez jogue? Ele é assim tão bom e tão perigoso que possa fazer o Famalicão ganhar-nos?
    Se assim é, porque não fomos buscá-lo? Com o dinheiro que gastaram no Darwin teríamos comprado o Taremi, este Martínez e ainda sobrava para juntar para um 8 de jeito ou para um lateral direito razoável, já que os que temos são hediondos...

    ResponderEliminar
  10. Mas é ilegal o jogador jogar hoje contra o Benfica e amanhã ir para outro clube?

    ResponderEliminar
  11. Ok. De facto o Toni Martinez esteve no transfermarkt como sendo do Porto.
    Já que tens estado atento ao transfermarkt, sabes dizer-me se o Cavani chegou a ser do Benfica, por um minutinho que fosse?

    ResponderEliminar
  12. Grave é andarmos a comprar lixo da segunda divisão espanhola por dezenas de milhões e deixarmos este jogador ir para os fruteiros por truta e meia. Fico curioso em saber que vai ter mais golos marcados no final da época (se acabar): o uruguaio ou o espanhol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco como sabes que é lixo? Acompanhaste os jogos todos dele?! Ineternacional uruguaio e com bastante mercado nao deve ser assim tao lixo como tu o dizes! E se ele logo fizer golos continua a ser lixo ou ja é o maior!

      Podes e deves é criticar o valor da transferência que foi muito exagerado, agora nao podemos falar do valor do jogador sem ele jogar! Quanto ao toni martinez vais ver o que ele vai jogar no porto lá com o taremi!

      Criticar o valor da transferencia sim! Agora dizer que o jogador é lixo sem o ver jogar isso nao!

      Eliminar
    2. Se fosse bom não vinha para o Benfica. Quem é que quer vir jogar para a liga tuga? Até por menos dinheiro, se houvessem propostas, ele iria jogar para Inglaterra, Espanha, Itália ou Alemanha.
      Mas retiro o adjectivo lixo. Vamos ver quanto vale o jogador. Oxalá eu esteja enganado e o rapaz seja um craque.

      Eliminar
    3. Filipe, o Darwin é internacional uruguaio mas de uma volta só. E num joguito particular.
      A propósito e título de comparação: por acaso sabes quantas internacionalizações tem aquele Kleber que foi do Porto e do Estoril? Não sabes? Eu digo-te: tem o exactamente o dobro das internacionalizações. Como vez, vale o vale.

      Eliminar
    4. "Se fosse bom não vinha para o Benfica"

      Claro, por isso é que o Di Maria, Javi Garcia, Matic, Ramires, Aimar, Saviola, David Luiz, Enzo, Julio César, Vertonghen, etc recusaram vir para o Benfica.

      Eliminar
    5. "Claro, por isso é que o Di Maria, Javi Garcia, Matic, Ramires, Aimar, Saviola, David Luiz, Enzo, Julio César, Vertonghen, etc recusaram vir para o Benfica."

      Vais buscar exemplos de netinhos que ninguém conhecia na altura e exemplos de avózinhos bem espremidos em fim de carreira para argumentar?
      Vamos esperar que este netinho uruguaio se faça um homem...

      Eliminar
    6. " Vais buscar exemplos de netinhos que ninguém conhecia na altura "

      Claro que ninguém conhecia o Di Maria que no Mundial de sub-20 de 2007 foi "só" considerado o melhor jogador do torneio e vice-campeão do Mundo; e o que dizer do Matic que até chegar ao SLB passou pelo Vitesse da Holanda e pelo Chelsea; já o Javi antes de assinar pelo SLB passou pelo Osasuna e pelo R.Madrid.

      Mas que argumentos mais merdosos ...

      Eliminar
  13. Nos todos sabemos com estes filhos da puta trabalham a única maneira dar cabo deles e dentro de campo humilhar a eles sempre que joguem contra nós mas para isso tinhos que ter um presidente sério e que fodesse a vida a estes gajos mas bem fodida porque fora dos relvados eles dão 10 a 0 a nós porque tem muita experiência no crime lá come não há lei são todos um bando de corruptos e de burros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora em português se faz favor.

      Eliminar
    2. Alto e para o baile, Burros nao isso é uma ofensa, eles sao é CORRUPTOS foram condenados por praticarem atos de CORRUPÇAO pois foram tiraram lhe seis pontinhos dos vinte que o bando dos cinco lhe foi dando de bonos.

      Eliminar
    3. Oh Francisco, falar em corrupção no dia em que o Ministério Publico acusa o Vieira de ser corrupto pode dar azar.

      Eliminar
    4. Acusação que vão ter que provar em tribunal!

      Eliminar
  14. Ora bem vou dar a minha opiniao! Bem toda a gente sabe como é que actua o cluve do norte por isso nao é novidade nenhuma! Perante a lei o que se tá a passar é legal, o jogador ainda nao assinou com o porto, é obvio que tem acoredo mas enquanto nao tiver o preto no branco nao vale de nada! É obvio que é uma jogada para tentar tirar pontos ao rival!
    O Porto tá a fazer o seu papel!

    Agora o que voces tem que perguntar é o seguinte:
    Qual é o papel do presidente do famalicao que permite isto!?
    Qual é o papel do jorge mendes o tal amigo do vieira e parceiro estrategico!

    Quantos jogadores já demos ao famalicao pra esta temporada? Se nao tou em erro é o zlogbin e mais dois e foram dados!

    O grande culpado aqui é o vieira que continua a meter os amigos e os interesses á frente dos interesses do Benfica!

    Só para terminar, como toda a gente sabe o portimonense é um clube corrupto e que tá sempre em esquemas com o pinto da costa e o porto e já á muitos anos que isto acontece! Porque é que o vieira na epoca passada emprestou o ze gomes ao portimonense mesmo sabendo que eles abrem sempre as pernas ao porto?!

    Pela primeira vez na historia do Benfica temos um presidente á frente dos destinos do Benfica arguido! Vieiristas arranquem pro marques para festejar mais um titulo do vieira!
    Onde anda o presidente da assembleia?

    Em outubro votem vieira seus vieiristas de merda que o Benfica esta cada vez mais proximo do abismo á vossa custa! Ótarios!

    ResponderEliminar
  15. LFV está a dar as últimas. O fim do tirano aproxima-se do fim!
    Já nem Jorge Jesus o salva. Os avençados já estão a contar as migalhas, que só vão durar até Outubro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado, com 2 ou 3 vitórias, é ver os adeptos a dar ao rabinho pelo Presi.

      Eliminar
  16. Mas alguém disse que é crime?

    Acho que o que está em causa é diferença de tratamento e uma pergunta que faz todo o sentido: e se fosse o Benfica? Pois é... Quando é o Benfica é uma vergonha, um escândalo, o horror... Mas quando é o Porto o assunto é tratado com indiferença. Afinal não há problema nenhum.

    Há coisas do... é como as muitas reportagens que se vê hoje em dia (TVI) sobre Luís Filipe Vieira em que tem como imagem de fundo o estádio da Luz. Isso não acontece por acaso. Sim Luís Filipe Vieira é presidente do Benfica mas, a investigação nada tem a ver com o clube (acho eu) e com o desporto, apesar de haver interesse da parte de muita gente em misturar as 2 coisas. Acontece o mesmo com o julgamento de Rui Pinto que nada tem a ver com o Benfica, mas, o principal tema de discussão é o Benfica.

    Eu não acompanho com grande interesse as "grandes investigações" da TVI porque não tenho paciência para novelas, mas, nos últimos dias, tem passado uma reportagem sobre o "rei dos aspiradores" em que tem como objectivo humanizar o "rei" afinal estão a falar de alguém que depois da separação caiu num poço sem fundo e cometeu uma série de erros. E eu a pensar que ele era alguém que montou uma rede de prostituição e que organizava orgias com menores. Sei que o assunto não é para aqui chamado e que não tem nada a ver com o que se discute por aqui mas... O canal que tenta humanizar alguém que organizava orgias com menores é o mesmo que faz o oposto em relação a Luís Filipe Vieira, ou seja, tenta diabolizar (LFV) e fazer dele o principal inimigo do país. Não sei se LFV é culpado ou inocente de tudo mas alguém tem que ser o exemplo da justiça e mostrar que estão a trabalhar bem. O LFV foi o escolhido ele tem que cair e há quem queira que o Benfica caia com ele.

    Enfim...

    Regressando ao futebol e às diferenças de tratamento. Eu ainda me lembro do que se disse quando o Benfica jogou sem nenhum jogador português, e o que não se disse quando aconteceu o mesmo no Porto. Há muitos mais exemplos.

    ResponderEliminar
  17. CONSTRUIR E ESTRUTURAR

    Curioso com a vitória da equipa do equador sobre o Flamengo, vi o jogo e achei que tinha qualidade, decidi ver quem era o treinador :Miguel Ángel Ramírez Medina, treinador espanhol de 35 anos, já tinha lido sobre ele quando da catadupa informativa de treinador para o Benfica e quando da saída de JJ para o Flamengo, na altura achei o curriculum dele interessante, assisti a uma entrevista que mostrou caracter, ter um projecto e desejar fazer um percurso com pés e cabeça. Hoje creio que o trabalho deste treinador está a a ter resultados, é pensado e estruturado, seria excelente que alguém no GLORIOSO pensasse o futebol e o Benfica sem ser por feelings de um presidente que interfere sem estruturar ou construir, pelo contrário sendo um sabotador, e queimando tudo á sua volta, alterando o rumo conforme os interesses, ora de negócios, ora de eleições, ora de comunicação como se o Benfica fosse um partido politico, ou uma qualquer seita religiosa, perturbando com excesso de noticias o desempenho da equipa, com informação contraditória que muitas vezes desequilibra qualquer grupo de trabalho, ora rodeando-se de yes man, ora achando-se acima de tudo e todos, ora esbanjando aquilo que não é dele e HIPOTECANDO o futuro do GLORIOSO. Creio que o Benfica que tem gente , scouting incluido, capaz de escolher um treinador e ter um projecto, mas com um presidente que se acha um iluminado, que boicota, que interfere de forma negativa, que não tem liderança, é permitir que o maior sabotador do GLORIOSO, seja ele próprio, pelo que cabe aos sócios nomearem nas próximas ELEIÇÔES alguém que tenha tomates para alterar o sistema TRICOLOR, e não permitir que o futuro seja hipotecado e que o barco continue á deriva, Roma e Pavia não se fizeram num DIA.

    ResponderEliminar
  18. Meus caros, isto é típico do "espertismo a la Pinto da Costa"? Sim.

    É típico de uma mentalidade pequenina? Sim.

    Como é que se responde a isto?

    1.°) Chegando lá e ganhando.

    2.°) Marcando o Famalicão com um X bem grande, para memória futura.

    ResponderEliminar
  19. O transfermarket é um site alemao, privado, nada a ver com nenhuma instancia desportiva, uefa ou fifa.. Qual é a cena?

    ResponderEliminar
  20. Uma beca barracada, mas até percebo o porquê do erro.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking