O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 17 de setembro de 2020

LEX: O "processo-fumaça" que serve para meter Luis Filipe Vieira na agenda mediática

Avatar
 ●  + 51 comentários  ● 

Todos ouvimos ontem MAIS UM ESCÂNDALO DE VIOLAÇÃO DO SEGREDO DE JUSTIÇA... onde os vários dados de uma alegada acusação a Rui Rangel e Luis Filipe Vieira foram expostos publicamente.

Mas ignorando a vergonha que é ter um processo escarrapachado num Jornal das 20.00, foquemo-nos no conteúdo... e se é aquilo? Como dizia o Bruno de Carvalho, "Bard'amerda...!".

Então há uma parte que deve 1M€ a outra parte, leva 8 anos a pagar isso de volta (e todos sabemos que se fosse ao contrário quase que dava para o contribuinte ir preso)... e acham escandaloso que quem tem a receber se mexa e tente que quem tem que aprovar que se faça justiça e que já levava 6, 7, 8 anos de atraso - algo inaceitável e mais ainda quando falamos de 1M€... é muito dinheiro.

É moralmente condenável que Luis Filipe Vieira use esses contactos para acelerar a questão? Pois claro que sim, como diziam nas escutas "está à espera Luis Filipe Vieira e todos os outros cujos processos estão atrasados"... mas daí a chamar-lhe corrupção ou sequer um crime, parece-me no mínimo absurdo.

Dizer que os bilhetes para os jogos e convites são medidas de aliciamento, é apenas estúpido...

... a menos que alguém queira usar isso para mais tarde e noutro processo, poder fazer disso um elemento para justificar corrupções que não existem também.

... e isto sim acho que é o elemento real que está por baixo desta palhaçada que é o LEX. Criar uma base de suspeição para que, mais tarde no E-Toupeira e outros, seja possível usar esse argumento para transformar outros comportamentos apenas moralmente condenáveis em crimes (quando não o são).

Benvindos à vontade que tem a Justiça de encontrar cabeças para dar uma ideia de normalização da Justiça fraca, incapaz de actuar sobre os verdadeiros criminosos... e fazendo-o talvez a cobro de gente que andou a pactuar com Apitos Dourados e com fugas para Vigo, 

51 comentários blogger

  1. Concordo.
    E há pouco tempo chegaram a falar em cargo na universidade Benfica. Pelos vistos era só fumaça como se vê agora. O travesti da Ana Gomes falou em corrupção de um juiz.

    E mesmo estas supostas pressões, pelo que se vê podiam ser para agendar reunião.
    O jornal SOL já tinha dito que o Vieira ia ser o biombo.
    Tenho a certeza que esta acusação vai cair, mas nessa altura já produziu os efeitos pretendidos.

    ResponderEliminar
  2. Concordo. Este processo é mais uma montanha que pariu um rato.
    Até posso dar como exemplo, um caso concreto, que se passou comigo.
    Aqui há uns anos, por razões de serviço profissional, fui alvo de um processo disciplinar que, face aos factos, tiveram que ser comunicados ao Ministério Público, tendo como resultado a abertura de um processo crime. Enquanto o processo crime não fosse resolvido, o processo disciplinar interno ficava suspenso.
    A situação arrastou-se no tempo. Chegou à altura de ser promovido, não pude, porque tinha processo pendente. O que é que eu fiz? Fui ao Tribunal e pedi para trocar uma palavra com o Procurador que estava encarregue do meu Processo, com o intuito de lhe pedir que acelerasse as diligências. E assim foi. Em 2 semanas, o processo crime e o disciplinar foram arquivados e tive o que queria.
    Cometi algum crime? Não! O Magistrado cometeu algum crime? Não. Fez o que lhe competia, apenas mais rápido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Moralez

      Diga Procurador ENCARREGADO.
      "encarregue" não existe.
      É como a ideia de Vieira ser um homem sério: é pura ficção.

      Cumprimentos benfiquistas.

      Eliminar
    2. Não, mas se pagar um bilhete e uma viagem, ou uma cerveja que seja.. ai já é um crime.. simples.. percebeu?

      Eliminar
    3. Anónimo, não.

      Na verdade, o caso aqui revelado até indica o contrário da sua teoria.

      Tem que haver um nexo de causalidade entre o benefício e a vantagem. Ou seja, que só aceleraram o processo pq lhe pagou uma cerveja.
      No caso, não houve qq cerveja paga e o processo acelerou. Não há nexo.

      Pior ainda, não há “vantagem”. Se o processo estava atrasado... a aceleração do mesmo não afigura vantagem alguma! Pois o q havia, para todos os efeitos, era um prejuízo... q se sanou!!

      Em miúdos: Para haver corrupção tem q haver algo, valioso, a ser dado em troca de uma vantagem anormal.

      Continuando a tese do MP, em breve não poderemos fazer uma queixa quando o Estado erra.

      Eliminar
    4. Ao cuidado do Anónimo das 13:12

      https://dicionario.priberam.org/encarregue

      Eliminar
    5. Anónimo das 13:12
      O Ruben Sosa já te colocou o link.
      Se não chegar, ficas com mais este"
      https://aprendaalersozinho.pt
      ou então:
      https://linguaportuguesaparanabos.com

      Para terminar, para a próxima, para não vir fazer figuras tristes, leia 20 vezes antes de publicar.

      Eliminar
    6. O QUE ESTÁ NO CÓDIGO PENAL:

      Artigo 374.º - Corrupção activa
      1 - Quem, por si ou por interposta pessoa, com o seu consentimento ou ratificação, der ou prometer a funcionário, ou a terceiro por indicação ou com conhecimento daquele, vantagem patrimonial ou não patrimonial com o fim indicado no n.º 1 do artigo 373.º, é punido com pena de prisão de um a cinco anos.
      2 - Se o fim for o indicado no n.º 2 do artigo 373.º, o agente é punido com pena de prisão até três anos ou com pena de multa até 360 dias.
      3 - A tentativa é punível.

      fim de transcrição.

      Meus caros, tendo os funcionários acedido ou não ao pedido, tenha o acusado tirado ou não vantagem, CONTINUA A SER CRIME!

      Se um de vós disparar sobre alguém e não acertar, É CRIME!

      Eliminar
    7. O sucateiro e o Armando Vara foi por uma caixa de robalos.

      Eliminar
  3. Benfica vai reinar no campeonato e liga europa17 setembro, 2020 12:05

    Até admira, mas um post coerente e absolutamente lógico e real.

    ResponderEliminar

  4. SEGREDO DE JUSTIÇA?

    Fdx, mas vocês nunca ouviram o Ferro Rodrigues a dizer: Estou-me cagando para o Segredo de Justiça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E depois? Q tem uma coisa q ver com outra?

      Mas já que trouxe esse episódio, sabe qual foi? A acusação do MP a Paulo Pedroso... que mais tarde acabou por se revelar Totalmente errada, sem a menor prova material, sem ponta por onde se pegue.
      Infelizmente, deu cabo da vida do homem.

      Eliminar
  5. Fugas para Vigo? Ouve lá, o LFV quando notificado para depor no processo É-toupeira não "fugiu" para o Brasil? Na segunda notificação não fugiu para o hospital com "amnésia"? E na terceira vez não delegou em DSO a sua ida a depor? Queres aqui tapar os olhos a quem? A merda vai vir toda à tona, falta saber se nos vai arrastar com ela.

    ResponderEliminar
  6. Lex? Não tem importância nenhuma. Aliás, que importância poderia ter, em abstracto, um caso de tentativa de suborno a juízes de um tribunal superior? Ah, tem? Não sabia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tentativa de subornar um juiz de um tribunal superior mas prometer vantagem para esse juiz de tribunal superior obter junto de outro juiz vantagem para o mandante. E a consumação é antecipada, quer dizer, a mesa tentativa é tida por crime consumado pelo que não interessa que o intermediário tenha levado a conduta até ao fim e que o agente da autoridade tenha praticado o acto de favor, a não ser para a medida da pena, claro.
      Desculpe mas é só para esclarecer pois o que se vai ouvindo por aí em regra é só disparates.

      Eliminar
    2. SLB_190417 Setembro, 2020 22:58

      Qual vantagem?Receber o mais rápidamente possivel aquilo que o Tribunal já tinha decidido que fosse devolvido por cobrança indevevida QUATRO ANOS ANTES e que mesmo assim só foi pago QUATRO ANOS MAIS TARDE? Grande vantagem....oito anos para receber o que o Estado lhe devia.

      Eliminar
  7. Eh pá, deixem-se disso e falem de coisas realmente importantes. Por exemplo, o atacante que o Jesus falava, o tal que ataca o espaço, é o Cavani, não é? O Cavani ainda vem? Que se lixe lá a Champions, a gente quer é o Cavani.

    ResponderEliminar
  8. E a ida do Rangel a Manchester com tudo pago pelo Benfica, n viste essa parte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17 Setembro, 2020 12:34
      Foi passar férias, passear ou foi um dos muitos que costumam acompanhar as equipas nos jogos internacionais a CONVITE DOS CLUBES? Querem ver que é o unico a convidar?Isso tb é crime?

      Eliminar
  9. "ALGUÉM" é um conjunto de pessoas, entidades, clubes, presidentes, etc etc., o que querem é destruir completa e absolutamente com o SLBENFICA e tb c/LFV porque o n/clube cresceu e começou a ganhar novamente.

    E, por consequência, colocou os benfiquistas a lutar entre eles...
    O Benfica está cheio de guerras intestinas e sem sentido. Os dragartos estão unidos e juntaram forças a todos os níveis da sociedade.

    LFV/Sad e direção cometeram mtos erros mas é arrepiar caminho e voltar a ganhar!!
    Temos jogos/títulos para vencer e uma aliança dragarta para denunciar e arruinar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens jogos e títulos para disputar mas estás irremediavelmente na 2a divisão da Europa.
      Foi onde o Vieira nos levou!

      Eliminar
  10. e eis que passados dois dias do PAOK, aparecem os cartilheiros!!!

    é impossivel para eles ficarem calados, assim se ganha o pão...

    os casos sucedem-se o benfica na lama ha mais de seis anos, desportivamente sem hegemonia nenhuma com constantes enxovalhos europeus, o LFV usa o cargo de presidente para resolver a vida dele nos bastidores e para esta gente o LFV é só um desenrascado!!... ( vai lá tu, GB, pedir audiencias particulares comn juizes pa ver o que te acontece)

    a forma como vemos os outros espelha aquilo que somos e o caso deste post e quadrilha de comentadores é bem ilustrativo disso.

    Vieira Rua e já vai tarde...

    quanto aos vieiristas, decidam de uma vez a V/ opinião, é que no final vão ter que decidir em que gamela vão querer comer!

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17 Setembro, 2020 12:47 a tua gamela deve estar bem cheia e nós sabemos do quê. Pedir para ser recebido por um/a juiza que está a resolver acelerar a devolução do dinheiro cobrado a mais e só faltando mandar executar a decisão favorável da devolução realmente foi de anjinho. Mas quando o Estado na pessoa dum magistrado leva imenso tempo (OITO ANOS) a mandar devolver o que já foi decidido devolver alguma coisa está errada. É que ainda tiveram que pagar JUROS DE MORA (pagamos nós). Isto resolvia-se rápido se o Juiz que fosse responsável pelo atraso do cumprimento duma decisão tivesse que pagar do bolso dele iriamos ver como eram rápidos nas decisões. Se um cidadão deixar passar a data de liquidação de algo nas Finanças cobram-lhe juros de mora ou não? E sai do bolso de quem?
      Tenho um amigo dono de um restaurante com bastantes dificuldades financeiras que foi às Finanças pagar o IVA. Pagou e veio embora. Um mês depois foi notificado pelas Finanças a ir pagar pois estava em atraso. Foi lá e provou com documento das Finanças que estava pago. Sabem o que respondeu o funcionário? O dinheiro não entrou na conta do IVA portanto ele pagava e reclamava. Imaginam quanto tempo levou para receber de volta o dinheiro?

      Eliminar
  11. Porra estava a ver que não GB, o pessoal estava a ficar sufocado com o Paok. Então as finanças reter ao Vieira 1 milhão que é muito dinheiro é um abuso pelo tempo de mora, mas dever 760 milhões ao herario público a normal, oferecer camisolas e bilhetes para a tribuna VIP e futuros cargos na universidade não é crime, entrar no sitius da justiça não é crime, então o Rangel foi mal expulso ele e a Fátima Galante, as acusações ao toupeira Gonçalves têm que cair por terra o Rui Pinto teem que parar o julgamento, afinal entrar nos servidores da justiça, do Benfica, dos advogados não é crime, o povo português é a justiça deve um pedido de desculpas ao Vieira e já agora uma indemnização por danos morais.. Tu tentas mas não consegues tens que vir sempre defender o fulano, andas destreinado, ou é como o Cavani só ruído?? Tu saberás..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo17 Setembro, 2020 12:48 para burro só te faltam as penas.Misturas tudopara dares a entender que tens razão.Onde viste que deve 760 milhões ao erario publico? Percebes alguma coisa de gestão de empresas e funcionamento de bancos? Ou és apoiante daquele que usa café com leite e paga viagens de férias para resolver os campeonatos?Ah espera o juiz decidiu que aquelas provas não eram válidas....e ninguem mandou investigar esse juiz? Ah esse era da republica popular do norte...ACUSAÇÃO:_ OFERTA DE VANTAGEM....Não vão haver prisões que cheguem para encarcerar tanta gente.Cuidado não vás ter pedido para não te passarem uma factura pois isso é fuga ao Fisco...

      Eliminar
  12. O problema, e parece que ninguém percebeu ou quer perceber, é o invocar/usar do cargo de Presidente do Benfica para, desta forma - de juízo próprio de autoridade, superioridade e consequente pressão (aparentemente com concessão de benefício em troca) -, ter um privilégio judicial que de outra forma não teria.

    É só mais um exemplo de que sem o Benfica este senhor é apenas um dos maiores devedores do Novo Banco e, como tal, usa e abusa desta sua posição e tudo fará para a manter.

    Desvalorizar isto é igualmente grave.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João S.17 Setembro, 2020 12:58
      Mais um mentiroso.Qual foi o privilégio judicial que obteve? Falas do que não sabes só para intoxicar a opinião publica. Pediu para lhe acelerarem o recebimento dum valor que já estava aprovado a seu favor. Tinha ganho o processo em tribunal, mas para executarem o que foi decidido pelo tribunal LEVARAM OITO ANOS....a causa estava ganha.Só que quem tinha que colocar a assinatura na ordem de pagamento andava a pensar como devia assinar. Levou OITO ANOS...

      Eliminar
  13. Há cerca de um mês atraz ,,,estava a fazer um zapping e parei no cmtv porque estavam a falar disso, e percebi que estava la um tal de adido de imprensa do Vieira da Vaz Associados penso eu, e 2 jornalistas da Cmtv...um deles a laranjinha e ou outro o tal gajo corrido do expresso e que veio cair a cmtv…!
    La Fui ouvindo, as alegações e o que tinham e não tinham , pelos os vistos os jornalistas tinham a acusação na mao..estava a ler a mesma!
    A certa altura la falaram na escuta, o tal Vaz diz que não há escutas , que é mentira, apos 3/4 vezes desse Antonio Cunha Vaz ( penso se este a pessoa em causa) insistir e pedir para os jornalistas lhe dizerem onde esta essa escuta, a laranjinha la disse que não têm a escuta do Vieira e so tinham do tal Barroso.
    o Tal Vaz insiste então que devem chatear esse Barroso ( advogado do Vieira ) que não chateiem o Vieira.
    Ate a pivot da Cmtv estava incrédula a olhar para os jornalistas e a certa altura vê-se o corpo dela indicar para eles jornalistas o incomodo , a laranjinha então disse que esse Barroso diz ao Rangel que se arranja um taxo na Universidade etc e tal, e como tal se o Barroso disse isso ao Rangel foi o Vieira que lhe mandou dizer.
    E o Vaz insiste , o Vieira não mandou nada vocês interpretam isso, é da vossa responsabilidade, mas não é justo e afinal nada têm do Vieira.
    Se querem chatear alguém falem com o Barroso e ele que diga o porque de dizer isso mesmo.
    Entao a pivot novamente incomodada ( entretanto o Rui PEREIRA estava no programa e ia comentando inclusive teve o cuidado de dizer que era amigo do Vieira ao principio do programa).
    Comentou então a situação, e diz que se não têm escutas do Vieira e somente escutas desse Barroso , então devem falar com esse Barroso e eles explicar isso mesmo.
    Pode ate ter sido o Vieira como ter sido esse Barroso a dizer isso para agradar ao Vieira.
    Como tal….fodidos pelas defesas ao Vieira o programa acabou logo ali.
    Vitrifiquei varias coisas, primeiro atacar o Vieira e mentiram, não existe escuta nenhuma, começaram o programa a falar de escutas e afinal nada do Vieira, depois fazem eles a sua interpretação sempre conta o Benfica, mesmo sem, provas e por fim, caso não estivesse o tal Cunha Vaz ...era bater a mentir e o people a levar com mentiras sobre o Viira.

    Por fim o Rui Pereira disse : que o simples cidadão não sabe, mas quem mexe na justiça advogados juízes etc, sabem todos que o Rangel nem outro Juiz não tem nenhuma interferência neste processo porque é finanças e que isso mesmo ambos o sabem.
    Agora aparece emails...enfim..esperar para ver.

    ResponderEliminar
  14. era apoiante do Vieira mas ja sao muitos casos.. muita gente a mamar a pala dos socios do Benfica ja chega ! 17 anos a frente do clube é muito tempo tem de sair... fez muita coisa boa mas fez muita coisa ma... o benfica é democratico nao queremos ditadores a frente do clube.. este homem nao conhece a historia do benfica e tem tratado mt mal velhas glorias como o Antonio Simoes e ja ouvi outras historias sobre outras glorias..espero que ele caia

    ResponderEliminar
  15. Concordo. E está na agenda mediática para ajudar a interferir nas eleições. O que metendo nojo por princípio neste caso se ajudasse a fazer cair o Luzinha incompetente seria do mal o menos. Mas nem isso acontecerá e vai servir para vitimizar LFV e desacreditar o ministério público mais uma vez. Se tudo o que têm são essas mensagens é absolutamente ridículo que façam acusação e nem passará mais uma vez no juiz de instrução.
    E não se trata de defender o tráfico de influências que é endémico na sociedade portuguesa e com o qual LFV subiu na vida sem ter competências para tal. Mas quem nas supostas elites portuguesas não o fez ou faz? É preciso escrever nomes? E sem falar nas elites quem é que tem de tratar de assuntos nas finanças, na justiça ou arranjar um emprego para os filhos não tenta mover influências, puxar de uma vintena ou fazer um choradinho?
    Vivemos num país cheio de hipócritas, atávicos, oportunistas e vendidos que em função dos seus interesses e afectos estão sempre prontos para apontar o dedo aos outros...

    ResponderEliminar
  16. Prontos GB o teu chefe retirou da lista o Costa e o Medina, agora só falta retirar se de presidente.. Já faltou mais.

    ResponderEliminar
  17. Não sou, nem por sombras, um apoiante de LFV, mas a julgar pelo que vi ontem, isto é mesmo uma mão cheia de nada.
    O sistema da "cunha" é algo enraizado no nosso tecido social, e a criminalizá-lo não teremos gente fora das prisões.
    No máximo podem acusar o homem de ser desajeitado, estilo "pato bravo"....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pressionar o titular de um órgão de soberania é meter uma cunha????Uma mão cheia de nada???Porra....assim vai este triste país...

      Eliminar
    2. Caro Anónimo,
      Mais uma vez. Nem sequer gosto de LFV, e considero que o seu trabalho está esgotado.
      Mas sim, do que ouvi, ele pediu ao juiz Rangel que o ajudasse a ter uma reunião com a juiza ou que colocassem o processo dele no "topo da pilha". Não parece ter pedido uma decisão favorável, nem (ao contrário do que se dizia) ofereceu em troca cargos remunerados no Benfica.

      É estúpido, é deselegante e pouco ético - diria que sim a todos. Mas dificilmente configura um crime de corrupção e está muito mais próximo da simples cunha.
      Por último, é exactamente esse o país (e o mundo) em que vivemos, e não me parece que haja muita gente capaz de atirar a primeira pedra.
      Saudações benfiquistas,

      Eliminar
    3. Ofereceu sim senhor, reitor da futura universidade Benfica..

      Eliminar
    4. Anónimo18 Setembro, 2020 01:26
      Onde viste essa oferta? Mas mesmo que fosse quando a Universidade estivesse pronta e aprovada para leccionar já o Rangel devia estar com as botas à beira da cova...É preciso ser-se muito idiota para acreditar numa promessa dessas. Deve ter sido para a Universidade de Cacilhas...ou Alcochete

      Eliminar
  18. Desta vez, 100% de acordo contigo. Bem sei que este teu post não dá muito jeito aos teus colegas de blog Silvistas, mas que é verdade o que afirmas é.
    Força Benfica. Rumo ao futuro.
    Sócio SLB n 218219

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como Bom capacho que és só podias, se não vais para a fila do RSI..

      Eliminar
  19. Ò burro, está na agenda mediática pela gravidade, por ser figura pública, pelo momento em que é conhecida a decisão, pelas eleições, pelo apoio do Costa. Queres mais?

    ResponderEliminar
  20. +400.000.000€ sacados por Vieira ao BES, e a pagar pelo feliz contribuinte português...

    Assim vai o moderno Benfica ou Benfica de Vieira apadrinhado pelos «Benfiquistas à Vieira»...

    Durante muito mais que 1001 noites reinou no Benfica um verdadeiro Alibabá e os seus 40...

    ResponderEliminar
  21. "Dizer que os bilhetes para os jogos e convites são medidas de aliciamento, é apenas estúpido"

    Era estúpido se tivesse sido feito a um empregado de balcão da McDonalds, que não terá dificuldades financeiras em comprar bilhetes para a bola todos os fins de semana.
    Sendo o Rangel um juíz - penso que todos sabemos como os juízes ganham pouco e vivem no limiar da pobreza - faz todo o sentido que ele não tivesse dinheiro para essas coisas e fosse fácil corromper com bilhetes para jogos.

    ResponderEliminar
  22. Este post faz-me lembrar as carpideiras que eram pagas para chorar nos funerais,não vamos escamotear a verdade o homem está enterrado até ao pescoço.Cabe aos benfiquistas que não se deixam emprenhar pelos ouvidos darem a resposta em outubro.

    ResponderEliminar
  23. "No caso, não houve qq cerveja paga e o processo acelerou. Não há nexo."
    No caso do Pinto da Costa também não houve nexo de causalidade entre a fruta que o arbitro recebeu e o jogo que ele apito porque o jogo foi visionado pelo Jorge Coroado a pedido da justiça e ele nada viu de anormal nesse jogo.

    ResponderEliminar
  24. Não suporto o Vieira por muitas razões que já aqui partilhei por diversas vezes. No entanto, neste caso, concordo com o que está escrito e o pior é que isto tudo, juntamente com a história dos apoios de Costa e Medina, só servem para LFV se vitimizar e desviar as atenções da sua gestão desportiva desastrosa (e muito em breve, como se verá, também financeira), como ele tanto gosta de fazer.

    ResponderEliminar
  25. 3 notas:

    1- Consegues fazer um artigo, um que seja, sem a tua cegueira ideológica?
    2- Não confundir processo Lex com o caso especifico de LFV. O caso LEX é gravissimo, com uma rede de juizes a aceder e interfir nas decisões de casos judiciais.
    3- Para além dos bilhetes, estás a esquecer-te da "oferta" de um cargo no Benfica como prémio...

    Nota bónus. Não é o objecto de troca que define a corrupção. É o dolo e a intenção de corromper. Alguns deixam-se corromper dpor 50k, outros por bilhetes. O que interessa é, houve violação da lei ou não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não houve violação de nenhuma lei e não houve nenhuma oferta de cargo como prémio como dizes.
      E dizes porque só assim consegues completar o teu raciocínio enviesado. Se tirasses essa parte final do ponto 3 toda a tua escrita não conduziria a nada , certo?

      Eliminar
  26. CM, o jornal amigo do Vieira, a dividir os sócios do Benfica para o Vieira reinar.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O CM jornal amigo do Vieira? Essa é para rir. Como senão bastasse estarem um "Mercado" inteiro a malhar no Benfica e no LFV, soube-se agora que recrutaram para a fileira de comentadores ... Rodolfo Reis e Manuel Queirós. Olha que riqueza! Por mim podem lá meter os andrades todos, não tenciono dar-lhes audiências...

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking