O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Entrada com o pé direito!

. 159 comentários
Porque não tivemos este SL Benfica na passada terça feira?!

Muito boa impressão deixaram alguns reforços...mas era um Famalicão.

Já agora: uma vergonha Jorge Jesus, empregado do SL Benfica, a falar de temas pessoais do Presidente do SL Benfica.

Deve é ser solidário com os objetivos do SL Benfica como era a entrada na Champions!

Tinham saudades de JJ? Eu não.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

159 comentários

  1. Luca, Everton e Darwin enormes jogadores. Não sei como nenhum tubarão pescou este alemão. Esbanja classe! Sorte a nossa!
    Grande jogo até à entrada do Pizzi e da bailarina. Só agora perceberam onde estava o problema da equipa.
    Grimaldo continua a cometer erros que dão golos aos adversários.
    Do outro lado, o Diogo depressa vai ganhar o lugar ao AA.
    Com dois laterais de qualidade e um médio com mais classe (embora o Taarabt esteja cada vez melhor) e esta equipa seria upa upa!
    E ainda estavam contra a vinda do JJ! Que diferença na forma de jogar da equipa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 3a feira disseste o mesmo do treinador???? Andas a reboque amigo...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada18/9/20 23:11

      Da depressão à euforia... Basta um Famalicãozito a roçar o medíocre - equipas deste valor deviam jogar na 3ª divisão - e ficam histéricos! Já se esqueceu a vergonha de terça feira com o PAOK e já somos os maiores! Com estas mentalidades, não saímos daqui!

      Eliminar
    3. Hugo, anónimos há muitos! Deves estar a confundir-me com outro(s)!
      Penso pela minha cabeça e sempre fui a favor da vinda do JJ, independentemente das polémicas que o envolveram aquando da sua saída do Benfica.
      Disse sempre que seria o treinador ideal (até por ser conhecedor dos meandros do futebol português em comparação com os estrangeiros de nome que se falaram) pra devolver a mística e a qualidade competitiva à equipa. E as diferenças estão à vista. Já no jogo da champions se notou. Só me espantou (e hoje provou-se isso) não ter colocado juntos os três reforços que jogaram hoje de início e não ter descartado logo o Pizzi e o Weigl. Mas já percebeu isso e espero que perceba tb que o Grimaldo defensivamente é outro elo fraco da equipa.

      Eliminar
    4. Amigo anónimo... eu na 3a feira nao vi mudança nenhuma... nem no fio de jogo nem na forma lenta como jogaram. Se estivesse no banco o Cebolas ou o Panda ninguém notava... hoje ganhou com um bom jogo, e já é o maior... o "mais grande" como diz o mesmo JJ. Serão necessários mais jogos pra tirar as dúvidas, pq até agora ele está com a cotação em baixo pela perda da Champions.

      Eliminar
    5. NA GRECIA O BENFICA FOI DERROTADO PELA CAFEINA
      QUE OS FEZ VOAR NA SEGUNDA PARTE

      HOJE EMPATARAM EM CASA COM O ÚLTIMO

      Eliminar
    6. De acordo, falam do Famalicão como se fosse inferior ao Paock não é, o Paock no nosso campeonato lutava pelo meio da tabela. O jogo correu mal e logo no que não podia, mas agora é olhar em frente e esperar que JJ vá percebendo o jogadores que tem e fazendo as correções necessárias.

      Eliminar
    7. Quem é que metia no bolso milhões ao JJ se não fosse o Vieira?

      Eliminar
    8. Quem metia milhões no bolso do JJ? O ex-presidente do Sporting, o presidente do Falamengo. Chega?

      Eliminar
    9. Anónimo 1:49. Finalmente alguém que reparou. Ninguém colocou em causa
      um arranque de 50 m aos 75 m!? Quantos foram na 1a parte? Os jogadores do Benfica são uns fraquinhos, mas tanto assim? Empatarem com o último faz-me lembrar uma eliminatória com a Roma que no domingo a seguir ao jogo na Luz foram 2 jogadores ao controlo anti-doping e acusaram doping ambos.
      O único treinador que se insurgiu, claro que se f@%, foi o Koeman após uma arrancada do Miguelito aos 89 min.
      Entre muitas características temos uma que não acaba: tótós.

      Eliminar
    10. Se formos por essa ideia queres dizer que o SLB tem de estar 90 minutos a pressionar e o adversário 90 minutos de cochilo, senão já tem shiripiti nas veias... Juízo

      Eliminar
    11. Este ano é claramente do Porto... a crise chegou

      Eliminar
    12. Luca, Everton e Darwin... Pois, mas destes dois últimos não calçaram na Grécia porque o génio da lâmpada pensou que ganharia à vontade contra o Paços de Ferreira (ou o PAOK, que é mais ou menos a mesma coisa). E a jogar com o maestro Luís Miguel já sabemos que a coisa não dá.

      Eliminar
  2. Sem pizzi e seferovic é tudo muito mais facil! Se tivesse jogado este 11 na terça, nao tinhamos arrumado mas sim goleado!
    Ter dois jogadores na frente que sabem jogar futebol, que nao tiram intensidade á equipa faz logo a diferenca! Falta arrumar com o almeida!

    Jesus ja toda a gente viu que esta deve ser a dupla de avançados! E com o vinicius sempre á espreita! O resto é vende-los que nao servem para o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já sabemos, bom é o Grimaldo. Apesar de o André Almeida a época passada ter feito mais golos e mais assistências que o espanhol que jogou mais 1000 minutos, e de os golos que sofremos passarem quase todos pela dupla Grimaldo-Ferro...

      Eliminar
    2. Nao na minha opiniao o grimaldo a defender é fraco! Nao temos nem DD nem DE!

      Grimaldo seria bom numa equipa que jogue 3centrais ele á qualidade tecnica que tem, tem capacidade para ser dos melhores alas do mundo. Agora para uma defesa a 4 nao serve!

      Quando vejo gente como tu a defender o andre almeida um jogador que é um tapa buracos, ou seja faz todas as posicoes mas nao é bom em nenhuma diz muito do que é o Benfica de vieira hoje em dia, ou seja é um Benfica sem exigencia nenhuma! Depois querem fazer figura na europa com jogadores banais como andre almeida e pizzi!

      Eliminar
    3. o andre fez uma assitencia.
      é verdade que o grimaldo marcou, mas ao zlobin também não é difícil.

      depois as tres oportunidade deles foram de que lado mesmo e quem é que foi comido em pelo menos duas.
      pois mais vale cair em graça que ser engraçado.

      Eliminar
    4. Almeida não é jogador para o Benfica!!

      Eliminar
    5. Mais importante ainda, sem Júlio Veiga.
      Sabemos que Gabriel e Tabaarat são muito inconstantes, mas pelo menos sabem levar o jogo para a frente.

      Eliminar
    6. Nuno Gonçalo és mais um palerma das estatísticas deves ser mais um fã do Pizzi também,o maior cancro do SLB.
      O Grimaldo farta-se de fazer porcaria, defende mal mas é um jogador de futebol ao contrário do nabo do Almeida.
      Para Almeida não há solução,o Grimaldo pode aprender a defender,senão que jogue o Nuno Tavares que tão novo aprende de certeza.

      Eliminar
    7. Nunca disse que o André Almeida é o novo Cafu, só acho que este último ano do Grimaldo foi bem mais fraco e não vejo quase ninguém a criticá-lo. É porque um veio da 3ª divisão espanhola e o outro da 2ª divisão portuguesa? O Grimaldo sabe marcar livres, mas tirando isso não vejo onde é superior ao André Almeida, e a defender é bem pior, como toda a gente que veja os nosso jogos repara...

      Eliminar
    8. Tanto o Almeida como o Grimaldo são fracos demais por motivos diferentes...mas o Almeida abusa principalmente desde que sabe que o lugar é dele...houve temos em que ele sabia das suas limitações e não inventava mesmos falhando muito...agora tem a a mania que é o Dani Alves.
      Para quem aqui defendeu o Almeida no jogo com o Famalicão porque o golo foi do lado do Grimaldo e mais 2 oportunidades, vá recordar o jogo de 3ª feira. De que lado nasceram os golos dos gregos bem como as principais oportunidades? O Abel era parvo se não aproveitasse aquela asa direita do Benfica que me faz chorar sempre que joga, a dupla maravilha Pizzi e Almeida...dos piores que já vi no Benfica e que tão boa imprensa têm....são tão bons que ninguém os quer nessa Europa...nem os chineses, árabes ou americanos

      Pizzi, Almeida, Grimaldo, Seferovic, Weigl (enganou-me bem, mas ainda lhe dou o beneficio se o JJ conseguir mudá-lo), Taraabt (muita parra e pouca uva), Ferro, Jardel, Gabriel (se continuar com pezinhos de lã)...simplesmente não têm categoria para o Benfica e era pô-los a andar e fazer alguns milhões, seria bom uma média de 7/8 milhoes por cada e já compensava quase o investimento deste ano.

      VIVA O SL BENFICA SEMPRE

      Eliminar
    9. dizer que o almeida não é jogador para o clube é de quem não conhece a historia do clube e acha que só tivemos eusebios.

      almeida é jogador para o clube agora se acho que ele deve ser titular, não não acho, acho que devíamos ter alguém melhor, mas esse não é o gilberto de certeza.

      aqui ninguém esta a dizer que o almeida é uma maravilha agora não venham é culpar o almeida quando o grimaldo é muito pior.
      acho piada a quem acha que o grimaldo pode aprender a defender isso é se ele fosse inteligente mas se não aprendeu no barcelona e nestes anos todos duvido que o faça agora, não estamos a falar de um adaptado.
      ou então que o nuno por ser novo aprende a serio se ele for burro que nem uma porta deve aprender muito, que eu saiba a característica para aprender é ser inteligente não é ser novo.

      já agora sim contra o paok os lances foram do lado direito, mas quem é que tinha de fazer cobertura ao defesa esquerdo era o almeida ou medio?
      quem é que colocou o avançado em jogo foi o almeida ou foi o grimaldo?
      foi o almeida que perdeu a bola nos dois lances?

      lá esta o lance foi do lado direito a culpa é do almeida.
      pela teoria do outro se forem novos ainda podem aprender se não já não vão lá.

      Eliminar
  3. Já nem me lembrava bem como se festeja uma vitória do Benfica...

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Finalmente !!!!!!
      Um 3° equipamento e desta vez bem bonito e (quase) original.
      O maior e melhor clube do mundo merece.

      Eliminar
  5. Devias ter saudades do bombo! Vai te catar

    ResponderEliminar
  6. Finalmente Pizzi no lugar dele. Só falta encostar o André Almeida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Veiga também no lugar dele.
      Foi desde a sua entrada no clube que tudo se desmoronou.

      Eliminar
    2. O veiga no lugar de quem?
      Já agora não queres também o Rangel?

      Eliminar
  7. LFV, não há debates, não há esclarecimentos, esconde-se atrás dos pressupostos empregados, creio que devem ser pagos pelo BENFICA, agentes da dita comunicação, tem um para os casos dos tribunais, outro para a campanha, outro do Glorioso, todos pagos com dinheiro que não é dele, uma grande confusão, pois acontece que por vezes contradizem-se uns aos outros e ninguém se entende !!! O Glorioso e os BENFIQUISTAS não merecem isto, será esta pessoa que os BENFIQUISTAS, confiariam para cuidar de algo que fosse de cada um, de algo que estimem muito, confiariam nesta pessoa para os representar ??? É bom, quando votarem que façam esse exame de consciência, e que reflitam sobre a pessoa em quem vão votar, e considerem que essa vai ser o seu REPRESENTANTE para tomar conta de algo muito valioso para cada um dos BENFIQUISTAS de corpo e alma, se tem o carisma, se merece a nossa confiança absoluta, se é serio, se tem valores, honra, dignidade. Isto serve para LFV e para os outros candidatos RGS e JNL, votem em consciência, e avaliem sériamente e em pormenor o perfil de cada um e votem. " ET PLURIBUS UNUM",e coloquem sempre o GLORIOSO em primeiro lugar, o BENFICA merece o melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O importante é a equipa do Benfica e nem num tópico sobre como jogou a equipa falta este tipo de comentários. Mais do mesmo...claro que estava preparado se a equipa tivesse um mau resultado...

      Eliminar
  8. Pizzi o cancro do slb. Digo isto há anos....finalmente banco!!! Só falta...RUA!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente!!! Até que enfim chegou quem percebe da "poda" e encostou o futuro melhor jogador do Inatel..... Dassssssssssssssssssss!!!!

      Eliminar
    2. Jardel, Fezja, Pizzi(principalmente este), Almeida, Cervi, Trabat, Esferovite - Está quase feita a limpeza dos "cepos" na totalidade.... Daassss que alivio, até vou dormir melhor!! Este onze que jogou com o Famalicão dava uma "tareia" ao Paok. O JJ sabe que é na Liga Europa que podemos brilhar.... Siga......

      Eliminar
  9. Começando pelo fim (última pergunta): eu tinha! Saudades de ver bom futebol! Que diferença de qualidade na forma de jogar da equipa!
    Respondendo à primeira: realmente, é um enigma que custou caro ao clube.
    Qto às outras referências, tanto faz que seja um adversário melhor ou pior (os gregos não são melhores que o Fama). O importante é ver as dinâmicas da equipa, a qualidade tática e a classe dos jogadores que jogaram na frente - Luca, Everton e Darwin. Já houve nota artística como prometeu o JJ aliada a um excelente desempenho global da equipa.
    Grimi continua a ser um dos elos mais fracos, apesar da sua técnica a marcar livres e das suas arrancadas ofensivas.
    Muito bem o JJ a colocar a prima dona e a bailarina no banco. Deviam era ir pra bancada aprender com os que jogaram.
    Sem o som dos espetadores, deu pra ver (ouvir) que os jogos que são uma peixeirada autêntica. Mas tb servem pra ouvir o que os arbitros falam entre si. Elucidativa a prontidão do árbitro assistente em pedir o amarelo pra o Ruben e nada dizer qd era ao contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mas c quem jogamos???

      Eliminar
    2. O Taarabt fez um grande jogo !!

      Eliminar
  10. Shadows pública lá o meu comentário!! Mas tu viste o jogo de terça feira ou é mesmo má vontade?

    ResponderEliminar
  11. Hoje jogámos bem.
    Contra o paok fizemos uma boa primeira parte com cebolinha em alto nível e sefero em baixo. Podíamos ter decidido logo o jogo.
    Na segunda o abel, qie não é totó, equilibrou o jogo taticamente. Mesmo assim ainda tivemos o domínio. O erro do grimaldo (hoje deu novamente barraca) é que matou tudo.

    ResponderEliminar
  12. Tenho ideia que já o Rui Vitória disse algo semelhante sobre o LFV há uns anos, eu preferia que eles se abstivessem de comentar os problemas judiciais do cidadão Orelhas...

    ResponderEliminar
  13. A ganhar por 5 e a querer chegar ao 6º? Claro que tinha saudades do JJ! Deu gosto de ver! Quando é o próximo jogo? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, interessa é dar mais um ao Famalicão. Quem é que está preocupado pela eliminação do clube aos pés do Paok se já se viu uma goleada ao Famalicão?

      Eliminar
    2. De merda de equipa que é afastada por um Paok qualquer a maravilha de equipa superiormente oriantado por um mestre da táctica que goleou o Famalicão em menos de uma semana:eis o Benfica e a esquizofrenia dos adeptos mais fantásticos.

      Eliminar
  14. Conceito a explorar (útil para quem tem audiência, como deverá ser o caso): lealdade institucional.

    ResponderEliminar
  15. Ena, goleámos o porto B, assim já não me chateio com a não vinda de Cavani e a não ida à Champions.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já tinha ficado com uma boa impressão do waldschmidt no jogo particular que fez, por isso não percebi ter optado pelo pedrinho na grecia.
      a falta que ele fez o ano passado, mas como não era ano de eleições.
      vamos ver é se o jejum não estraga com alguma adaptação.

      o everton já tinha mostrado varias vezes o que pode fazer, mesmo na grecia.

      o darwin parece um avançado tipo jimenez, mas desde que não exagere nas saídas para fora da grande área como o mexicano fazia.

      Eliminar
    2. O ano passado pediam 25M por ele.

      Eliminar
    3. por acaso o que se falava era de 20M, mas lá esta para a narrativa convém exagerar.

      pois mas mesmo sendo 25M se o fosses contratar se calhar não davas a época inteira a testar gato e sapato na posição de segundo avançado e se calhar tinhas entrado directamente na liga dos campeões.
      e já gora o ano passado não tinhas 25m para dar por ele, com receitas normais e com liga dos campeões, e este ano sem liga dos campeões e sem um terço das receitas, pelo menos, já tens.

      que o queiram ser é um problema vosso agora não façam é dos outros parvos.

      Eliminar
  16. Há muito tempo que não jogávamos à bola.

    ResponderEliminar
  17. EU JA TINHA SAUDADES DO JORGE JESUS!!!!


    5 REMATES... 7 GOLOS !!!!

    He's back!!!!

    ResponderEliminar
  18. Que saudades deste futebol. Terça feira correu mal, mas o Benfica já não jogava assim há bastante tempo. Nunca vi o Gabriel e correr tanto a defender e o Tarabt com a sua qualidade técnica hoje julgou simples sem complicar. O Alemão é top e o Darwin é uma mota na frente. Ainda falta acertar alguns aspetos, mas a equipa tem potencial. É temos o JJ que sem dúvida é a melhor aquisição.

    ResponderEliminar
  19. BENFIQUISTA A SERIO19/9/20 00:17

    não estamos na Pascoa mas é caso para dizer:

    - ALELUIA! JESUS RESSUSCITOU.

    Hoje sim, Jesus mostrou o que se espera dele: jogo com intensidade, jogadores com intensidade e muitos golos do BENFICA.

    espero que JJ já não tenha duvidas e coloque de vez as vacas sagradas (pizzi e weigl) fora do 11 e se aparecer uma proposta era vende-los já pelo preço de custo ou até abaixo do preço de custo.
    mas ainda faltam mais dois (grimaldo e rafa) a serem postos fora do 11 e tb vende-los pelo preço de custo ou mesmo abaixo deste.

    estes 4 (pizzi, weigl, grimaldo e rafa) não tem lugar numa equipa que quer titulos, pois, não têm intensidade, competitividade, agressividade, nãp ganham um duelo, não recuperam uma bola, não têm objectividade (é só passes para tras e para o lado), não têm capacidade fisica nem mental para serem jogadores do Benfica.

    eu, se fosse Presidente do SLB, o valor perdido pela não entrada na champions era compensado COM A VENDA DESTES 4. qualquer venda destes 4 era lucro e ainda se poupava os salarios altos que auferem. acho que 60 milhões pelos 4 não seria dificil de alcançar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bonito personalizarmos problemas que são sobretudo colectivos, mas infelizmente vejo-me obrigado a concordar com esse lote de 4 "dispensáveis", e até propunha um 5º, o Seferović.

      Eliminar
    2. E eu um 6, André Almeida

      Eliminar
    3. Eu antes de vender esses vendia o vieira.

      Isso Sim!

      E até lhe pagava a viagem.

      Eliminar
    4. Saindo Almeida e principalmente Pizzi já é meio caminho andado,os capitães que mandam no balneário e não jogam nada.
      Se Weigl e Sefe saírem também não fico triste.Ferro e Jardel parecem nem contar por isso não incomodam muito.

      Eliminar
  20. Águia Preocupada19/9/20 00:33

    Velo-te muito animado Shadows! Não vi o jogo... Mas que diabo, o Benfica está mesmo muito pequenino! Quando já se vibra com uma vitória sobre um Famalicão!?... Isto quer dizer que o Benfica nunca, NUNCA, teria hipóteses de ganhar ao PAOK, pois tem muito melhor equipa que o Famalicão. Isto parece-me uma tremenda contradição!

    Quanto à solidariedade não valorizo de sobremaneira. A pergunta foi-lhe colocada e ele ou não respondia o que à partida deixava dúvidas e comprometia-o ou respondia da maneira que o fez. JJ é um bronco tal como o aldrabão. Logo estão bem um para o outro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amigo Águia preocupada nunca vê os jogos, mas tem sempre uma opinião. Parece-me uma tremenda contradição.
      Viva o Benfica!!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada19/9/20 19:31

      Talvez aches contradição. Mas comecei por ouvir os relatos - ou achas que os jogos foram sempre transmitidos pela televisão como são agora? Nem os jogos da selecção nas eliminatórias - e então sei "ver" através das jogadas relatadas, do tempo de posse de bola, do número de remates... Será que os invisuais não sabem, não sentem e não pressentem o que se passa para terem opinião?
      Pois é, amigo!

      Eliminar
  21. Os Benfiquistas - a maioria, entenda-se - são uns TRISTES!
    Tanta emoção, tanta alegria, tanto tesão por ter ganho ao Famalicão!
    Depois...depois vem o acordar para a realidade e, como é habitual, a DESILUSÃO!
    Mas, temos de nos conformar: é isto o Benfica do arguido por Vieira!
    Continuai iludidos....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Águia19/9/20 12:06

      Eu diria que são os funcionários do departamento de endeusar vieira que ficaram eufóricos pois assim já podem tentar com esta vitória fingir que as trafulhices do dono nunca existiram e fingir que o jogo do Paok não existiu.

      Eliminar
  22. tinha muitas saudades do Jesus e tinha ainda mais de ver BENFICA. Foram uns meses iniciais com o Lage para matar a fome, mas hoje foi barrigada. Senti que estava a voltar a ver o BENFICA. É manter o Benfica unido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pela piada ou melhor obrigado pela propaganda para limpar as trampas do luzinhas

      Eliminar
    2. Eu continuo com saudades de ver o Benfica jogar de vermelho e barnco...

      Eliminar
  23. Presidente da República forçou António Costa a sair da Comissão de Honra de Vieira
    Avança o 'Expresso'

    E NÃO FORÇA OS POLITICOS E MAGISTRADOS E JUIZES QUE ESTÃO
    NAS DIREÇÕES DRAGARTAS?

    COM O MEU VOTO NÃO CONTA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 01,46
      Desculpe mas o sr acredita nos glutões,é tudo mentira,nem O PR tem poderes para destituir um cidadão(neste caso 1º Ministro)por fazer parte duma comissão de honra de um candidato a Presidente dum Clube.Posso falar à vontade,porquanto não voto MRSousa,nem LFV

      Eliminar
    2. Águia Preocupada19/9/20 19:36

      Estás enganado Aguiaalentejana! O PR tem poderes para destituir o Primeiro Ministro! O contrário é que não. Já não te lembras quantas vezes a Assembleia da República foi destituída (não é este o termo, mas não me ocorre o correcto) e por arrasto o Primeiro Ministro?

      Eliminar
    3. Águia Preocupada19/9/20 21:12

      O termo certo é "DISSOLUÇÃO"!

      Eliminar
    4. Fazendo uso das suas palavras, o PR tem poderes para destituir o governo quando for necessário para assegurar o regular funcionamento das instituições democráticas; agora exonerar o 1.ministro pelo facto dele fazer parte duma comissão de honra de um candidato a presidente dum clube não tem qualquer cabimento.

      Tem que ler o artigo 133 da Constituição porque está um bocadinho baralhado :D

      Eliminar
    5. Águia Dissolver o Governo é convocar eleições..

      Eliminar
  24. Não vi grande entusiasmo na celebração dos golos e da vitória. Pelos vistos, segundo Jesus, os jogadores estavam sentidos e afectados pelo sofrimento do presidente.
    Mas isto não é chantagem para se apoiar o acusado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipe Mestre19/9/20 12:01

      Se não for o escudo protetor do Benfica lfv sujeita-se a ser condenado pelo processo Lex , logo as ordens é manipular à força toda a opinião dos Benfiquistas e fazer do trafulha vieira um coitadinho para o pessoal ter pena para ele ganhar novamente as eleições.

      Protegido pelo escudo protetor Benfica lfv sabe que os processos não vão dar em nada , mas sem o escudo Benfica arrisca-se a ser condenado.

      Já para não dizer que sem o escudo protetor do Benfica nunca na vida um Banco lhe fazia os empréstimos que fizeram e não seriam amiguinhos em perdoar-lhe 256 milhões que todos os totós que o endeusam pagam mais impostos ao Estado para o Estado pagar estes " calotes " aos Bancos.

      Já para não falar do Benfica que nunca negociou a sua dívida.Porque será????

      Eliminar
    2. Águia Preocupada19/9/20 19:38

      Porque será???? É óbvio. Quem acham que está a pagar a dívida pessoal do aldrabão?
      Para beneficiar o caloteiro aldrabão, prejudica-se o Clube! Os bancos é que não podem perder dos dois lados!

      Eliminar
    3. O facto de o Benfica pagar a dívida até de forma antecipada, não terá sido moeda de troca para o Vieira não pagar?

      Eliminar
  25. Para mal dos verdadeiros benfiquistas tinham de ganhar. O ideal era nova derrota para agitar ainda mais o mandato do orelhas nem merece que se diga o nome dele nao é digno de representar o benfica nem este palerma que veio do brasil que regresse para la. So havera mudanças com o descontentamento é que os benfiquistas muitos deles andam ao sabor do vento, nao pensam por si próprios, alguem em perfeito juizo poderá apoiar o orelhas um artista que nem as empresas dele sabe gerir, quanto mais um clube centenário, este fulano so vive de esquemas e mentiras triste dos benfiquistas que apoiam tal personagem. E o pastilhas que desampare a loja do SLB que é um triste nem o paok utrapassou como muitos benfiquistas pensam que é o salvador oh meu deus como é possivel realmente acima de tudo estes portugueses sao faceis de enganar e basta uma simples vitoria para dizerem que jogaram bem tenham todos juizos, qualquer benfiquista que se preze o jj é um merdas um palerma que nunca mas nunca mais devia representar o glorioso, mas basta acenar com cavanis que ja esta tudo bem, pagar 20€ milhoes por ano apenas so em salarios, para jogar com o ze da esquina tenham dó e sejam pessoas mais equilibradas.

    Sou socio do SLB, mas nao desta direcçao nem deste treinador da treta, nao me revejo nisto e quem critica o pinto da bosta tem o exemplo perfeito na direcção do glorioso. Quero ganhar com honra, com vitorias decentes dentro de campo, nao com tais trapalhadas nem de favores e terminar com a parceria do mendes que é so para lavagem de dinheiros e contratar jogadores que sejam mais valia nao a rolos e apostar na formaçao mas que os melhores sem mantenham.

    Caros verdadeiros benfiquistas leem e reflictam no que andam a fazer para bem do Benfica. Rua com o Vieira e amigos como o jj que termine o contrato e desapareça de cena, ja chega de ser a chacota dos porcos do norte e da lagartagem


    RUa Vieira


    Fernando Leiria

    ResponderEliminar
  26. Toninho Metralha19/9/20 02:19

    Nenhum portista pode estar feliz com J.J no Glorioso. Até o Famalicão...

    4 Sporting 60
    5 Rio Ave 55 34
    6 FC Famalicão 54

    Passou a ser o: "... mas era um Famalicão"!!! O que não faz o receio do atropelamento pelo rolo compressor. Veremos o: "... mas era um Famalicão"... contra porto e sporting em casa. Nenhum faz 3 pontos lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada19/9/20 09:22

      Pronto! Já és o maior! O ano passado menos de três era derrota, e... Memória curta!
      E fazes bem, acicatar quem já é raivoso por natureza contra o Benfica!
      Que gente tão burrinha! Não aprendem nada! NADA! Fazem os mesmos erros milhares de vezes! IRRA!

      Eliminar
    2. Pois não, 5 a 0, ajoelhado no Dragão, festejar o título na Luz, vencer as meias da taça na Luz depois de ter ganho 2 a 1 no Dragão, perder três títulos no minuto 92 realmente para treinar o Porto não serve..

      Eliminar
    3. Zé Águia19/9/20 11:53

      Águia o departamento de bajulamento pago pelo Benfica para endeusar o luzinhas está a justificar os Euros que o Benfica gasta para lavar as constantes trampas de vieira e seus colegas

      Para tentar fingir-se que Salonica nunca existiu , que processos Lex nunca existiram tem de se fazer uma vitória contra um Famalicão fraquíssimo um feito histórico.

      Eliminar
    4. Toninho Metralha19/9/20 12:28

      Ganda Anónimo 19 Setembro, 2020 11:22,

      Como gostas de números e como gostas de falar do clube dos corruptos que levaram historicamente 12-1 no traseiro do Benfica, recorda já agora, os 3 campeonatos com que foram violados, mais o ror de troféus, as duas finais da Liga Europa e já agora os títulos no estrangeiro.

      Lembra também que nos últimos 7 anos o Benfica foi ao traseiro do porto 5 vezes, e que JJ antes tinha dado 3, e já agora o futuro parece promissor com 5 a 1 a Famalicão, no dragão o Benfica de JJ esmaga. Não chora dragarto

      Eliminar
  27. Saudades do JJ?
    Eu ja retomei o habito de desligar a TV mal o jogo acabe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. William Shakespeare19/9/20 11:48

      Saudades de ver um Benfica forte na Liga dos Campeões e de ter um Presidente honesto.Isso sim.

      Eliminar
  28. Conclusão estamos prontos para ombrear com os maiores da Europa, o Jesus a seguir só para noutro colosso, este a da quinta divisão europeia, o próximo é da quarta ou terceira.. Sim senhor estamos a malta está extasiada.. Agredece ao Vieira o projecto é dele..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. William Shakespeare19/9/20 11:47

      Ganhamos a um Famalicão fraquíssimo e o departamento de comunicação oficial e oficioso já mandou os seus avençados fazerem desta vitória um feito histórico para lavar as trampas de vieira.

      Vergonha deste Sport Vieira & Friends

      Eliminar
  29. Deixem-me ver se percebi... jogou com mais jogadores da epoca passada (ie pizzi tarabt seferovic grimaldo - adicionando a ultima negociata pedrinho) perdeu 50M. Meteu jogadores novos aparentemente caros/qualidade inves de caros/vendaveis/negocio e ganhou 5 ao projeto do agora parceiro do FCP?

    Quem diria...

    Como um outro à parte... sem comentar outras opções, ninguem vai fazer um post a explicar o porque de o Jesus tirar darwin num jogo destes, inves de o deixar em campo para marcar, é notório de alguem que ou não percebe ou não quer perceber nada disto a que chamamos de futebol?

    ResponderEliminar
  30. Não jogou Pizzi correu tudo bem até à sua entrada (sofremos um e íamos sofrendo outro com a sua perda).
    A equipa é solidária,todos correm todos defendem, sem meninas como o Pizzi que perde 30 bolas por jogo, é lento,não defende nem aguenta um jogo todo. Fica à mama dentro da área na marca de penalty para marcar o seu golito e engana os palermas das estatísticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pizzi é um jogador mediano que a propaganda a mando de vieira fez impingir a ideia que era craque mundial.

      Infelizmente temos muitos jogadores medianos no 11 titular e uma equipa desiquilibrada como é habitual nos mandatos de vieira e cheia de lacunas.






      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. " um jogador mediano que a propaganda a mando de Vieira"

      Antes de ler o teu comentário,desconhecia que a propaganda METIA GOLOS e FAZIA ASSISTÊNCIAS...mas fico contente por ter conseguido encontrar quem me elucidasse :)))

      Eliminar
    4. Awkward e não correr, não defender,parar o jogo a toda a hora, perder 30 bolas por jogo? Como isso não vem nos resumos não sabes, vês só o golito dele quando já estava parado naquele sitio à espera da bola sem contribuir para nada até aí.
      Prejudica muito mais a equipa do que beneficia, marca um golo mas toda a porcaria que faz em campo vale mais que um golo para os adversários.
      Ontem n' abola logo após o jogo havia um comentário a dizer a verdade do Pizzi com 91 votos positivos 0 negativos, de madrugada esse comentário já tinha sido removido.

      Eliminar
    5. " Como isso não vem nos resumos não sabes, vês só o golito dele quando já estava parado naquele sitio à espera da bola sem contribuir para nada até aí."

      As opiniões são como chapéus...e chapéus há muitos !

      O Pizzi com todos os seus defeitos, desde a sua primeira época (2009/10) como profissional de futebol tem 443 jogos nas pernas, 109 (CENTO E NOVE ) golos marcados e 99 ( NOVENTA E NOVE) assistências.

      Os idiotas úteis não é só na politica e na gastronomia que tem lugar marcado; nos blogs e forums são sempre bem-vindos sobretudo porque tem todos "mentes" arejadas e são muito inovadores...



      Eliminar
    6. Outra vez as estatísticas?Até podia ter 200 ou 300.
      Vou explicar a ver se percebes:
      Eu vou jogar com os meus amigos.Fico o jogo todo à mama sem defender sem correr, quando toco na bola perco-a ora porque falho passes ora porque sou lento. Marco golos porque me passam estando eu à boca da baliza,apesar de ter estragado muitas jogadas,deixo a minha equipa sempre com menos um, faço-os correr o dobro porque não recuo não defendo, apesar dos golos sou útil e um bom jogador?
      Pizzi é somente o maior cancro do Benfica,ninguém o quer.
      O seu golo ou assistência por jogo não chega para compensar toda a porcaria que faz,se calhar nem um hat-trick chegava.
      Tentando explicar outra vez,Benfica está a atacar,perde a bola e depois não defende,permitindo ao adversário contra-ataques sempre em superioridade numérica.Isto 30 vezes por jogo.Não consigo explicar-te melhor,não se trata de uma opinião,comparavam-no ao B.Fernandes nos números mas porque será que um foi pó Man utd e é titular por Portugal e o outro ninguém oferece um euro e nem na seleção joga?
      O JJ quis fazer partir à frente os jogadores mais antigos e que conhecia,no entanto já percebeu e deve estar muito arrependido de não estar na Champions.
      És o tipo sem opinião que vai atrás do que os media dizem só porque o jogador marca golos,as estatísticas chegam-te.

      Eliminar
  31. Shadows, não faz mal mandar uma mensagem de apoio ao Vieira se ele realmente acredita nele. Eu não acredito por isso nunca mandaria.

    ResponderEliminar
  32. Em Salónica o Benfica não teve espaço, principalmente na 2ª parte.
    Em Famalicão teve tudo : espaço e bola. Pressionou alto e em bloco.
    Não foi o Famalicão que foi muito fraco, o Benfica é que jogou muito bem e tornou o jogo fácil.
    O Benfica será forte nos jogos em Portugal até os adversários conhecerem bem a forma como joga.
    Depois, por norma, os jogos tornam-se mais complicados.

    Quanto à tomada de posição de Jesus face à situação de Vieira, é bom recordar que JJ foi contratado por Vieira e não pelo Benfica, embora seja o Benfica que lhe paga salário e prémios.
    JJ foi e é uma aposta forte de Vieira.
    O processo em que Vieira foi agora acusado, vai dar em absolutamente nada.
    Como alguém ontem disse, a montanha vai parir um rato e o Ministério Público vai novamente ficar bastante mal na fotografia, pois a acusação é confrangedoramente fraca.

    Convém recordar que o que esteve na base da acusação, foi um pedido que Vieira fez informalmente a alguém para que pudesse acelerar um processo no qual era credor de 2 milhões de euros.

    Ou seja, resumindo e concluindo, o fisco devia a Vieira 2 milhões de euros, esteve mais de 2 anos para o reembolsar, o homem mexeu os cordelinhos no sentido de que a situação fosse resolvida rapidamente e ainda é punido porque se mexeu e indignou por tardar em reaver aquilo que é seu...

    Quem fica muito mal na fotografia, são :

    - Autoridade Tributária que, embora reconhecendo razão a Vieira, demora mais de 2 anos para lhe devolver o que lhe era devido, ou seja, sensivelmente 2 milhões de euros;
    - Ministério Público que profere uma acusação, baseada num suposto contacto e benefício concedido por Vieira a quem supostamente lhe podia acelerar o processo.

    *nota : não sou apoiante de Vieira, bem pelo contrário. Mas neste assunto em que foi pronunciada a acusação, dou-lhe total razão. Não será preciso um Advogado desses caríssimos para ganhar esta disputa tão ridícula mas bem elucidativa da miséria e da bu(rr)ocracia que reina em Portugal. Só quem nunca se viu a braços com este tipo de situações (em que temos razão e o Estado teima em reconhecer e reparar o erro) é que pode vangloriar-se de tamanha estupidez. Eu infelizmente já sofri objectivamente por erros grosseiros da Administração Pública e tardiamente reparados, só que não tenho nem nunca tive amigos importantes e bem colocados que me valessem. Esperei e quase desesperei.

    Vieira pode ter e tem certamente imensos telhados de vidro e imensas coisas que o fragilizam, mas não será certamente esta que o fará cair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não gosto do Vieira, mas temos que ser intelectualmente honestos, se o Estado nos estiver a dever não 2 milhões de euros mas apenas 200, durante não dois anos mas apenas 2 meses, não nos mexemos? Atão? Qual é que é a dúvida?

      Eliminar
    2. Zé Águia19/9/20 11:40

      Dá-me asco sinceramente pessoal a defender as trafulhices de vieira.

      Conseguem dormir?

      Detestam tanto assim o Benfica?

      Eliminar
    3. Zé Águia, podes dizer onde está a trafulhice de Vieira?

      Eliminar
    4. O atraso do fisco não era de 2 anos, era de 7 ou 8 anos o que torna tudo muito mais escandaloso. Próprio de um sistema ditatorial em que os contribuintes não são respeitados. Não conheço nenhum outro pais da Europa onde isso aconteça com esta amplitude e desconsideração. Temos de meter uma cunha para reaver milhões cobrados a mais pelo Estado? Andamos a brincar?

      Eliminar
    5. tudo de acordo! só vêm o que está a frente dos olhos!

      Eliminar
  33. Todos sabemos que em Portugal e em todos os campeonatos por essa Europa fora, há 2 ou 3 crónicos candidatos ao título e os figurantes. Em Portugal há Porto e Benfica que lutam pelo título e depois Sporting e Braga que lutam pelo 3º lugar. Os restantes lutam pela manutenção.
    Em Espanha é igual. Real e Barcelona e os outros.
    Na Alemanha, o mesmo. Bayern e Dortmund e os restantes.
    Ainda ontem o Bayern deu 8 ao Schalke 04...
    É bom vencer e acima de tudo convencer. E o Benfica ontem convenceu que é o mais importante.

    Para se ser campeão em Portugal é praticamente proibido perder pontos com os ditos pequenos. Quer na Luz, quer fora. Depois até se podem perder os confrontos diretos com Porto, mas com estas equipas do tipo do Famalicão, é para ganhar.

    Há benfiquistas que pelo ódio que têm a Vieira, querem e torcem para que o Benfica perca...
    Ao que chegamos...

    O Benfica em termos futebolísticos, principalmente a nível europeu tem deixado muito a desejar.
    Mas ontem frente ao Famalicão, venceu bem e jogou melhor.
    Vamos lá ser construtivos, positivos e deixar os ódiozinhos pessoais no armário.
    Eu como benfiquista que sou, há mais de 40 anos (com quotas em dia e pagas antecipadamente à cabeça), nem me lembro que Vieira existe.
    Vieira, como qualquer outro que lá estivesse, ao pé do Benfica, não passa de um pigmeu irrelevante que passará.
    Mas o Benfica é eterno e sobreviverá sempre.
    Já sobreviveu a Vale e Azevedo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por aí, normalmente só me lembro do Vieira quando perdemos, já era do Benfica muito antes de conhecer Vieira, que até conheci antes de vir para o Benfica, e continuarei a ser benfiquista depois de ele sair, isto se for ainda vivo, obviamente.

      Eliminar
    2. Zé Águia19/9/20 11:37

      É por amar o Benfica que não posso gostar de um presimente ilegítimo ( minha opinião ) , incompetente e trafulha.

      O Benfica não pode ter Pintos da Costa Júnior.

      Eliminar
    3. Anónimo figurante tu és do FCP só podes para falar assim até se pode perder contra os porcos lol és bem fraquinho e uma merda pequena mas infelizmente o meu clube paga a estes parolos para dizer estas asneiras e defender o LFV que está bem longe de ser Benfiquista ele nunca foi e nunca vai ser e tu figurante esse apenas isso para te chamar burro estava ofender o animal e isso o burro não merece

      Eliminar
    4. "Já sobreviveu a Vale e Azevedo..."

      E sobreviverá ao acusado e, havendo justiça, condenado. Apesar de 100x pior aquilo que este fez ao clube... Fosse no sporting e já tinham fechado portas.

      Eliminar
    5. Sou, e tu?? De quem és?? Do Sion?? Bayern??.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada19/9/20 19:49

      "nem me lembro que Vieira existe"

      Pois fazes mal! É pelo alheamento e irresponsabilidade dos honestos e sérios que os trafulhas vencem. Não tendo quem se "lembre" deles e os chame à razão, e os critique e exija explicações, vão a toda a velocidade pelos caminhos da fraude e corrupção! Peços vistos não te importas!

      Eliminar
  34. É com muita alegria que vejo futebol de novo, futebol de qualidade. Ele errou no onze de salónica, ele está longe de ser perfeito, mas dá-nos isto alegria êxtase futebol. Ganhamos todas as provas e esquecemos salónica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tas no gozo.Certo?

      Se foi gozo curti a piada.

      Eliminar
    2. Esquecer salonica?? É por isso que estamos assim adeptos como tu que fica todo contente jogar contra mija na escada e assim foi apenas uma vitória mais nada do que isso. Importante é jogar contra os melhores do mundo mas infelizmente nos estamos bem longe disso mas isso a tipo como nada importa porque será?? O Benfica era um gigante na Europa agora somos uma merda apenas.

      Eliminar
    3. Querem ver que agora o campeonato português é recheado de Bayerns ou PSGs ???
      E realmente para quê celebrar uma vitória contra o Famalicão ??!! São só vinte e tal jogos contra equipas "pequenas" e cada um nem vale os mesmos 3 pontos nem nada.
      Não vêem jogos, só sabem maldizer, estão sempre chateados, humilhados, ofendidos, enojados. O que afinal fazem aqui ?? Só pode ser um longo exercício de masoquismo
      Sócio 5496

      Eliminar
    4. No final da época desportiva falamos.

      Eliminar
  35. Não creio que muitos dos aqui vêm comentar sejam benfiquistas.
    O ódio a LFV é muito mais forte que o amor ao Benfica.
    Como se pode odiar tanto, credo.
    Até uma vitória convincente como a de ontem é relegada para segundo plano, vindo sempre ao de cima o ódio a Vieira.
    Como dizia o outro, tenham cuidado, pois o ódio é o cancro da alma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé Águia19/9/20 11:32

      Eu diria o oposto.

      Interessante ver os adoradores do luzinhas dos processos da amnésia que gostam 1 milhão de vezes mais do € luzinhas do que o Benfica.

      Bastou uma vitória com um Famalicão que este ano está fraquíssimo , que anda a jogar a titulares com os suplentes da temporada passada e fazer disso um feito histórico para ver se nós Benfiquistas esquecemos o processo Lex e mais uma vergonha que foi a Liga dos Campeões.

      Eu amo o Benfica por essa razão não posso gostar de lfv , é tão simples quanto isto.

      A nossa equipa é fraca e tem imensas lacunas , dizer o contrário é fazer mal ao Benfica.

      #Rua Vieira

      O Benfica não pode ter um presimente incompetente e trafulha

      Eliminar
    2. Quando o Vieira for preso quero ver onde se vão esconder os vieiristas.
      O Vieira dá-me nojo mas os vieiristas ainda me dão maior nojo.

      Eliminar
    3. Toninho Metralha19/9/20 22:54

      Já a mim me dá nojo gente como o Anónimo19 Setembro, 2020 15:41. Sempre tive asco de portistas infiltrados

      Eliminar
    4. Se o ódio é o cancro da alma, o Vieira é o cancro do Benfica.
      É urgente extirpá-lo!

      Eliminar
  36. MARCAR CEDO
    JOGAR BEM
    GOLEAR

    SIM TUNHA SAUDADES

    ResponderEliminar
  37. Bela jogatana, fazia tempo que não via um jogo do Benfica com tanta vontade. Foi preciso ficar fora da champions para perceber que pizzi e weigl são duas bailarinas de balé clássico. Ou abrem os olhos ou então vão esquentar bem o banquinho. Já agora, para quando o o Diogo Gonçalves na lateral direita? Que diferente ver jogar aquela dupla de ataque em relação aos potes esferovic e pizas. Mas a que preço isto nos ficou? Havia necessidade de entrar na champions com aqueles retardados na frente? Todo mundo via que os craques estavam no banco. Espero que agora esta seja a equipa tipo, e os outros rodam.

    ResponderEliminar
  38. Pizzi, Weigl, Grimaldo e Seferovic já ontem era tarde...

    ResponderEliminar
  39. TSF online:
    Luís Filipe Vieira deve ganhar de forma clara as eleições do Benfica, revela sondagem
    Segundo uma sondagem, para 81,2% dos simpatizantes do Benfica, Vieira vai continuar como presidente das águias.

    ResponderEliminar
  40. A pergunta sobre qual a razão de não ter jogado este onze na terça-feira, tem uma resposta lógica. "O idiota" continua a inventar sempre em prejuízo do Benfica. Os seis anos que passou no clube demonstraram isso. Regressou agora com os mesmos defeitos e idiotices de sempre, pois a estupidez não desaparece mesmo ganhando muito dinheiro! Não nos devemos esquecer que, na liga portuguesa, o Paok ficaria várias vezes entre o 4ª e o sétimo lugar e foi preciso o JJ estar no SLB como treinador para a equipa ser eliminada pelos gregos. A estrutura da lagartagem no seu melhor!

    ResponderEliminar
  41. Quem tem dúvidas se tivesse jogado esta equipa em Salónica teríamos ganho o jogo e evitado perder 50 milhões? Teria bastado jogar o Luca Waldschmidt. As paragens cerebrais, invenções e acima de tudo o excesso de confiança em si do Jesus continuam a custar competições ao Benfica. Se tivesse analisado com atenção os jogos do ano anterior aquela equipa que jogou contra o PAOK nunca teria entrado em campo.

    Agora ao nível da qualidade, intensidade e modelo de jogo o Jesus é inigualável. Só que precisa de tempo para fazer o rolo compressor que acaba por disfarçar as suas falhas. Só que teve azar do jogo da Champions ter sido o primeiro jogo oficial da época numa situação de COVID e paragem para seleções que afetaram a preparação. O que juntando aos seus erros de análise deu no que deu. Agora é desejar que esta direção e estrutura incompetente caiam em outubro e sejam substituídas por pessoas competentes e com carisma que enquadrem devidamente o treinador no sentido de limitar as suas insuficiências e potenciar as suas grandes virtudes.

    ResponderEliminar
  42. Presidente e treinador estão bem im para o outro.
    O mestre do JJ consegue dizer que em 5 remates fizeram 7 golos...
    O homem está completamente perdido? Ou é mesmo assim, burro?

    ResponderEliminar
  43. O Famalicão não vale um tostão furado. Não se iludam, aquilo que estão a pensar sobre a qualidade dos reforços não corresponde à realidade. Cebolinha, é um brinca na areia sem cultura de competição (no Brasil joga-se à caracol), Waldschmidt é jogador alemão, país sem escola futebolística, Darwin é um pinheiro, totalmente imóvel, um total paradoxo ao que o seu apelido sugere. O meio campo continua sem qualidade, Taarabt está todo queimadinho, anda a passo, não recupera bolas, não constrói, zero, o Gabriel é um inadaptado táctico, sem capacidade de passe, mormente, nos passes de média-longa distância. Não temos um central de categoria, os laterais nem no banco do Sporting tinham lugar. Estou farto deste Benfica de Vieira, não ganhamos campeonatos, não há rumo, não tarda e vem aí a falência da SAD. Benfiquistas, abram os olhos, Vieira Rua!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E agora a sério….

      Eliminar
    2. Como exemplo de ironia e de sarcasmo não está mal, nâ senhôri!

      Eliminar
  44. Estava a pensar. Se o Fábio Silva vale 40M, quanto vale o Gonçalo Ramos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ideia do Vieira, disse-me quem o conhece, é vender o Ramos ao Atlético de Madrid por 119 milhões mais o João Félix (com ordenados ao cargo do Cerezo).
      Por mim, tenho dúvidas que seja um bom negócio.

      Eliminar
    2. "quanto vale o Gonçalo Ramos?"

      675.000€

      Eliminar
  45. "...mas era o Famalicão "
    Pois, nem que fosse o Real Madrid , o que tu querias era a derrota.
    É triste, infelizmente é assim.

    ResponderEliminar
  46. Ganhámos, e bem. E poderiam ter sido 7 ou 8, a uma equipa a quem mais ninguém marcará 5 golos - estaremos cá para ver.
    Fomos (mal e porcamente) eliminados pelo Paok, pois fomos. Custou-nos muito, a todos, mas já lá vai. Agora, queremos ganhar aos adversários que se seguem e amealhar três pontos em cada jogo. É o que qualquer benfiquista deseja. Ou não?
    Querer que o Benfica ganhe não é apoiar Vieira e a sua direção. Quanto a isso, há um certo dia de outubro em que os sócios (só eles e apenas aqueles que mantêm as quotas em dia, porque só esses merecem o título de sócios) podem decidir outra gestão e outro rumo para o nosso clube.

    ResponderEliminar
  47. Bom jogo. Gostei de alguns reforços.

    Mas este adversário é bem mais fraco que o paok.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada19/9/20 20:04

      Famalicão mais fraco que o PAOK? Não digas isso pá! Que vem já aí a canalhada toda desancar-te! O Famalicão é MUUUIIIITTTTOOO melhor que o PAOK! Este ano vai ser candidato ao título... Só tu não vês isso!

      Eliminar
    2. Não me faças rir pk tenho os pontos de fresco de uma operação... O Paok jogou muito melhor que o Famalicão. Com os milhoes investidos em ano de pandemia É UMA VERGONHA ESTE BENFICA.... 10 ANOS À FRENTE? À FRENTE DE QUÊ CRL?

      Eliminar
    3. 10 anos à frente, em marcha atrás...

      Eliminar
  48. Os benfiquistas estão mesmo doentes...
    Se o JJ é tão bom pk não está na Liga dos Campeões??
    O Famalicão chega vos de consolação?? São mesmo incorrigiveis e têm o Presidente que merecem.. É deve continuar, mesmo na Carregueira..
    Ainda não perceberam que justiça portuguesa que acusa três juízes ( facto inédito) está mesmo a mudar. O lugar de Vieira é na cadeia e devolver ao país o que extorquiu..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ele merece a cadeia não sei mas não deve ser pela acusação! isso é pratica generalizada no País, pode estar errado mas é o que existe e muito e a vários níveis agora o SOCRATES e o RICARDO SALGADO esses roubaram o povo Português mas o foco está no Luís Felipe Vieira (que eu não gosto) mas é no BENFICA que eles querem atacar!

      Eliminar
  49. Atão e o puto Ramos? Hat-trick falso (LOL) hoje, mas os três golos valeram todos.

    ResponderEliminar
  50. "Luís Filipe Vieira não se pronunciou (chegou a ser apontada uma declaração para o final do jogo em Famalicão, onde assistiu à estreia dos encarnados na Liga, mas tal acabou por não acontecer). No lugar dele acabou por reagir António Cunha Vaz, assessor «do cidadão Luís Filipe Vieira» neste processo e não do presidente do Benfica, como fez questão de separar."

    "Cidadão" luis filipe, "cidadão" antónio costa... Os "cidadãos" estão na moda, especialmente os corruptos. Andam nas bocas do mundo, sempre pelos piores motivos...

    ResponderEliminar
  51. "Porque não tivemos este SL Benfica na passada terça feira?!"
    Simples, porque terça jogou o Pizzi,o maior cancro que uma equipa pode ter, não corre,não defende, perde 30 bolas por jogo,pára o jogo quando a bola lhe chega,fica perto da área à espera de rematar e remata fraco, uma nulidade.

    ResponderEliminar
  52. É simples Shadows, porque na 2ª feira jogamos para a champions e hoje para o campeonato.

    Na 3ª feira era uma final ontem era o primeiro jogo de uma maratona.

    Depois o Paok não sendo nada de especial também não é o Famalicão que este ano luta para não descer de divisão senão descer, o Benfica na Europa também não é nada de especial, não assusta ninguém, aliás tem sido o bombo da festa nos últimos largos anos,

    O Famalicão de ontem nada tem a ver com a equipa do ano passado, os melhores jogadores saíram todos

    Se perguntares se por exemplo podiam ter jogado o Darwin e o Luca na frente? se calhar podiam e deviam, gostei do Luca, é jogador, há pormenores que não enganam, e não entendi que não tivesse jogado 3ª mesmo estando fora um tempo na selecção

    Continuamos a ter um buraco nas laterias e no meio campo, Weigl até ao momento foi dinheiro deitado à rua, para já se fosse mesmo bom nunca sairia do Dortmund para o Benfica, nem teríamos dinheiro para o ir buscar, mas vamos ver se ainda dá alguma coisa.

    E depois o Benfica é isto, perdemos um dos jogos mais importantes da época que no ditou a eliminação da champions e dias depois damos 5 a uma equipa de mortos , e já está tudo eufórico? esse já era o Benfica do JJ na primeira passagem, grande contra os pequenos e fraco contra os fortes, por isso nada fazemos de relevante na Europa e somos os bombos da festa, daqui a uns 2 3 anos continuem assim que vão ver onde vamos jogar na Europa.

    Saudades do tempo do JJ nenhumas, e até agora ainda que no principio é mais do mesmo, saudades tenho quando o Benfica era forte cá dentro e fazia frente aos grandes lá fora, agora disto dispenso, para mim até podemos ganhar 10 jogos seguidos no campeonato a dar 10-0 que isso não muda nada e não apaga a desilusão e a frustração de 3ª feira isso é bom para quem nunca viu grandes campanhas do Benfica na Europa, não venham com as finais da Liga Europa, que foi bom estar lá , mas não podemos esquecer que fomos eliminados da champions para estar lá.

    Importante ir ganhando para ver se a equipa evolui, ganha consistência e ainda conseguimos remediar alguma coisa na Europa, mas é com estas euforias tontas que que está no Benfica desde 2003 se continua a manter, é bom a vender banha da cobra

    ResponderEliminar
  53. Pó crl com este post shadows fds... era um Famalicão. era um Famalicão que na época passada deu show de bola aos 3 grandes lá.

    ResponderEliminar
  54. O que é triste, é muitos Benfiquistas nem sequer saberem defender o Clube!!!!

    O que é muito triste, é o MP e os jornaLIXEIROS anti-Benfica fazerem um verdadeiro Folcclore com uma acusação sem sentido a uma pessoa que apenas pede a alguém da área da "JustiÇa" que acelere o seu processo ATRASADÍSSIMO, para receber o seu dinheirinho INDEVIDAMENTE cobrado a mais, pelas Finanças ( 1.600.000,00 €uros)!!!
    Não houve pedido para interferência no processo nem nada. Tudo normal na decisão final do Tribunal que deu razão a L.F.Vieira e lhe devolveu o seu dinheirinho.

    O Benfica é neste caso prejudicado tal como o é dentro dos relvados, ou seja, qualquer coisinha mínima marca-se falta e penaltis contra o Benfica!!!!

    País pequenininho com gente que é BURRA DE CARGA E QUE NEM JÁ FORÇA TEM BAS ORELHAS PARA SACUDIR AS MOSCAS, como muito bem dizia o grande escritos GUERRA JUNQUEIRO.

    Os Benfiquistas, embora sendo a maioria dos adeptos do futebol, são também os mais fracos e divididos na DEFESA, que deveria ser INTRANSIGENTE E IMPLACÁVEL, do seu Inigualável Clube.

    A minha maior alefria, para além de ver o meu BENFICA Campeão Europeu, era ver o meu amado Clube CAGAR para esta ligueca PORCOguesa de autêntica MERDA DE PORCO e ir jogar para Espanha numa Liga a sério sem o clubeco às riscas - o tal de oporco - a dominar e a escravizar os árbitros ao ponto de fazer deles seus autênticos "jogadores" sem bola mas com...... apito!

    Ainda agora, propagou o sérgio CAGALHÃO que, e passo a citá-lo, "somos o clubeco a abater dentro e fora de campo"!!!!

    Mas que LATOSA do escarro que diz que reza todos os dias!!! O que se passa é precisamente o contrário daquilo que ele vocifera.
    Pena o Benfica não ter ninguém com COLHÕES DE VERDADEIRO HOMEM para lhe responder à letra e desmistificar esse rezador diário.

    Um Clube é o que é consoante os adeptos e sócios que tem. O Benfica é fraco dentro e fora de campo, sempre prejudicado pelas APITADORAGENS e jornaLIXEIROS que escarnam do clube e o humilham muitas vezes porque o Benfica infelizmente tem uns Sócios e Adeptos hiper-moles, hiper-resignados, hiper-passivos, que sabem apenas ir para o Estádioa comer pipocas e beber coca-cola!!!
    Essa é que é a realidade. INFELIZMENTE.

    MUITOS, MAS DIVIDIDOS COMO MAIS NENHUNS. POR ESSA RAZÃO É QUE O CLUBE É (ESTÁ) FRACO.

    BENFICA BENFICA BENFICA, Glorioso e Imortal. Ontem, hoje e sempre o Maior e o Melhor Clube de Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A começar pelo Vieira e estrutura, a verdade não defendem o clube ao contrário, estão a dar cabe dele..

      Eliminar
    2. 200% de acordo. E os benfiquistas que tem espaço na comunicação social, ou têm agenda, ou não sabem defender o clube, são anjinhos.

      Eliminar
    3. Concordo contigo. A 100 %

      Eliminar
    4. Um fraco rei faz fraca a forte gente!

      Eliminar
  55. Cardeal-richelieu19/9/20 22:31

    A MONTANHA pariu... ganhanos ao Famalicão.... exito grande .... a propaganda do acusado está fraquinha...

    ResponderEliminar
  56. QUEM FOI O DEFESA DO BRAGA QUE NO ÚLTIMO CAMPEONATO NA LUZ ANDOU A PROVOCAR O SLB NO FIM DESSE JOGO??? QUEREM SABER??? VÃO VER QUEM ENTERROU HOJE O BRAGA NO DRAGÃO. COMEÇAM CEDO. EHEHEHEH

    ResponderEliminar
  57. Taremi a craque, e para sorte do Jasus despedida do Alex Telles para o Benfica 40 milhões..

    ResponderEliminar
  58. Benfica jogou muito, mas isto começa como acabou...
    quando aperta, aparece um penalty para o FCP. se o telles ficar ainda se arrisca a ser o melhor marcador da Liga.
    Nuno Pinho

    ResponderEliminar
  59. O Porto ganhou ao Braga ninguém diz nada?? Ao menos digam que o Raul Silva estava com uma opção de preferência..

    ResponderEliminar
  60. Com tanto penegírico que por aqui vai, quase que parece que o Benfica acabou de golear o Bayern e não ganhar a um modestissimo (mesmo triste!) Famalicão. A moderação era recomendada para uma equipa deitada borda fora da Champions por uma equipa de terceira europeia, o PAOK.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking