O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 20 de janeiro de 2018

Curtas do Estádio da Luz...

Avatar
 ●  113 comentários  ● 
- O atual sistema tático é mérito integral do treinador Rui Vitória que vê agora a sua equipa jogar a um nível fortíssimo que fez adversários como Sporting, Braga e hoje Chaves, muitos períodos na conseguirem passar do meio campo.

- Luisão não pode jogar neste sistema tático e o SLBenfica tem hoje uma dupla que nada envergonha o rendimento de uma das melhores duplas dos últimos anos: Lindelof e Jardel

- Recuperado das lesões, Jardel é indiscutível e Ruben Dias idem.

- Jonas é um Deus!

- Uma potencial lesão complicada do Krovi vai ser um revés complicado neste tremendo crescimento do SLBenfica.

A nova moda do futebol português: ANTIBENFIQUISMO PRIMÁRIO!

Avatar
 ●  21 comentários  ● 
O Francisco Janota Marques, é alguém a quem agradeço imenso a explicação do crime que foi cometido para criar uma mentira sobre os emails [recordo o tópico O Caso dos emails explicado pelo Francisco J Marques que curiosamente fez com que nunca mais o Chico voltasse aos emails - que coincidências]

Sabem que gosto do Benfica e este serviço público do Francisco foi muito importante para mim e mudou a opinião que eu tinha sobre ele.

Porém, a partir do momento em que o Francisco J Marques decidiu encerrar o tem dos emails mostrando a todos que o Benfica fora vitima de crime informático que, além de acesso a informação confidencial dos concorrentes, permitiu a quem quis forjar emails "em nome do Benfica", as forças do Clube Regional Assumidamente Corrupto (CRAC), e do Pequenote orquestrado que dá a cara pelo trabalho das empresas de comunicação que controlam os jornalistas e "paineleiros" de vários programas, viraram-se para capitalizar o esquema montado durante estes meses.

Já sabemos, como vimos no derby, que os árbitros estão altamente condicionados a marcar lances justificados que beneficiem o SLBenfica. Ou sejam menos que sejam devidos, marcar lances que beneficiem o SLBenfica (como os quatro lances de bola na mão no derby) simplesmente deixaram de ser marcados.

Adicionalmente, temos ainda a decisão de lances complicados contra o SportingCP ou FCPorto. Como vimos ontem, os jogadores desses dois clubes podem insultar árbitros, podem ter comportamentos anti-desportivos... que nada acontece. Mas se for o SLBenfica, aqui del Rei!

Ignorando os programas de lixo televisivo que já deixei totalmente de ver, sobram os esquemas de equipas e jogadores comprados / influenciados para prejudicar o SLBenfica.

Reparem que o esquema deles é sempre o mesmo:

- Acusa-se o SLBenfica de fazer algo que estão / irão fazer, cria-se uma pessão enorme sobre o Benfica, enquanto os esquemas deles passam imunes.

Foi assim com a cartilha. Durante meses a a Aliança e a imprensa acusou o Benfica de orquestrar comentadores e paineleiros... e como temos visto pelos acontecimentos recentes, tal não foi mais do que esconder precisamente uma cartilha pela qual afinavam os comentadores do Sporting e FCPorto.

Foi assim com os vouchers. Ainda recentemente vimos a quantidade de dirigentes de clubes, árbitros, observadores e outros que tais que recebem "brindes", bilhetes, convites, etc. As fotos sucedem-se com dirigentes a jantar em camarotes do Sporting e FCPorto em jogos desses clubes com outros clubes que nada têm que ver com eles.

Foi assim com os emails. E sobre isto (ainda) não quero falar... como diz o Francisco J Marques, sobre isto O MELHOR ESTÁ PARA VIR.

... e foi assim com as acusações a equipas que favorecem o SLBenfica e jogadores que facilitam jogos contra o Benfica. Sem personalizar por agora, são já alguns os clube que beneficiam de convites, relações especiais e esquemas de contratações de jogadores, e que têm tido o "azar" de levar goleadas ou... de ter lances infelizes que "oferecem" 3 pontos a estes clubes.

Por fim, fecho com o esquema do jogo com o Estoril que ficou bem evidente depois do relatório do LNEC. Na ausência do Brahimi e com a equipa a sentir drasticamente essa dificuldade, a claque orquestrou um esquema para inviabilizar o jogo, a equipa "foge" imediatamente para o Norte para invialibilizar o jogo... e assim voltarem a jogar já só depois do ciclo de jogos exigentes fisicamente e, com isso, poderem dar a volta a uma derrota ao intervalo.

Se o Benfica fosse o CRAC, por esta altura havia varios jogadores na Liga a quererem lesionar o Daniel e o Brahimi, mas como somos um clube sério... vamos querer ser vencedores no campo e sem esquemas sujos

Termino com um video que não vou comentar... foi um jogador que ontem jogou contra o FCPorto e no fim disse isto:


Coentrão insulta, Filipe bate e a culpa é do Benfica!

Avatar
 ●  25 comentários  ● 



adenda: A sporttv removeu o video?! Ai é? Levam com um gif!




EXTRAORDINÁRIO!
A campanha resulta mesmo! Ontem o árbitro lá foi obrigado a marcar um penalty óbvio contra o Sporting, mas depois faltaram os tomates para expulsar o Coentrão que insultou, agarrou e chutou a bola para longe... Se não ter expulsado o Mathieu ainda se tolera, já esta atitude...
Está mesmo a pedir que um dia sejam agredidos por um destes jogadores que, pela atitude dos seus dirigentes, se sente acima da lei...

E por falar em acima da lei, o que dizer de mais um tratado de agressões e faltas por marcar ao Filipe Vale Tudo?

Num campeonato de favorecimentos encapotados, vive a mentira escondida atrás de invenções sobre o Benfica. Que o diga o Conceição que depois de ter acusado o Tondela de macio ontem ganhou com um adversário a deliberadamente lhe oferecer o único golo

Vai saber tão bem se conseguirmos, como acredito mesmo, sermos campeões no final de tanta trapaça e mentira.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Última hora: confirma-se o atentado à verdade desportiva no Estoril.

Avatar
 ●  88 comentários  ● 

Desde o primeiro momento, após a divulgação das imagens, que levantamos muitas dúvidas sobre os reais motivos que teriam impedido a realização da segunda parte do Estoril- FC Porto.

Ora:

"O Laboratório Nacional de Engenharia Civil (LNEC) considera que a bancada Norte do Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, não apresenta "comportamento deficiente", dando razão ao emblema da Amoreira, no que diz respeito ao delicado tema da suspensão do encontro com o FC Porto, na noite da última segunda-feira.

A conclusão, de acordo com a SIC Notícias, faz parte do relatório preliminar da entidade, chamada a avaliar o estado da bancada, que de acordo com alguns relatos de adeptos azuis e brancos, estaria em risco de ruir.

A posição do clube de Cascais sempre foi essa, desde a primeira hora, sendo agora amplamente confirmada pelo LNEC, que defende que a bancada em causa não apresenta quaisquer danos estruturais, pelo que em momento algum ficou em causa a segurança dos espectadores.

O referido relatório menciona, por outro lado, relatos de ruídos escutados pelos adeptos ao intervalo, quando o FC Porto perdia por 1-0 (golo de Eduardo Teixeira, aos 17'). Ainda assim, a realidade é que o LNEC atesta que as fissuras nas paredes e outros danos circunscreveram-se à laje onde estão assentes as cadeiras, não estando em risco nenhum dos alicerces da estrutura.

O Estoril-FC Porto foi interrompido ao intervalo e não foi retomado, por questões de segurança numa das bancadas do reduto "canarinho", que albergava 1.500 adeptos portistas, que acabaiam por invadir o terreno de jogo, refugiando-se dos alegados problemas da tribuna onde se encontravam desde o arranque da partida." - RR.

"No dia do jogo, um engenheiro que esteve no estádio a pedido do Estoril tinha garantido que havia condições para os adeptos voltarem a ocupar a bancada, o que acabou por não se concretizar porque a GNR considerou não haver condições para fazer reentrar os adeptos em segurança." CM.

Portanto, pergunta-se novamente:

- Porque estavam reunidas todas as condições para se realizar a segunda parte, inclusive com anúncio aos espectadores, e repentinamente o FC Porto recusou jogar?

- Em que condições os SD começaram a saltar para o relvado? É ou não verdade que o fizeram sem qualquer indicação de segurança?

- Porque o jogo não se realizou nas 30 horas seguintes?

- É ou não verdade que foi o próprio Estoril(SAD) a ser cúmplice na estratégia do FC Porto?

- Que papel teve a GNR no impedimento do jogo prosseguir? É ou não verdade que foi a própria GNR que chamou Fernando Madureira para tirar fotografias quando a zona supostamente afectada já estava interdita ao público?

E agora? Quem vai assumir responsabilidades?

E já agora, que tal perguntarem ao Vítor Oliveira...

Avatar
 ●  26 comentários  ● 

...o que ele pensa de o seu presidente andar a emprestar jogadores a meio da temporada ao FC Porto?

Aliás, como dizia um benfiquista no post anterior, que tal investigar-se as relações Portimonense/FC Porto ou as relações presidente do FCP e presidente do Portimonense?


Remember Danilo:
"Afinal Danilo foi comprado ao Portimonense e não ao Marítimo. No Relatório & Contas da SAD azul-e-branca enviada à CMVM (Comissão de Mercado de Valores Mobiliários), os "dragões" dão conta que compraram o médio internacional português ao Portimonense, tendo pago 2,8 milhões de euros por 80 por cento do passe." - SAPO.

O exemplo perfeito.

Avatar
 ●  29 comentários  ● 

"Paco Jémez é treinador do Las Palmas desde 21 de dezembro, mas as suas medidas estão a dar que falar. Que o diga o avançado francês Loic Rémy.

«Estávamos no hotel e cheguei tarde com Tannane ao jantar, mas apenas por um minuto. Tudo bem, não há desculpa, mas não é razão para sermos afastados. Não podes afastar dois jogadores no teu primeiro dia de trabalho por chegar atrasado um minuto», disse Rémy, em declarações ao jornais La Provincia/Diario de Las Palmas.

O antigo jogador do Chelsea foi ainda mais longe: «Nem sequer me falou, não teve coragem de vir ter comigo e dizer-me que não me queria. Tratou-me como um pedaço de m…, foi assim que me senti quando tudo isto aconteceu.»" - A BOLA.

O exemplo perfeito em como a maioria dos jogadores hoje são umas vedetas, pagos a peso de ouro, e sem qualquer noção de profissionalismo, rigor ou responsabilidade.

Por isso é que cada vez menos se vê jogadores no final de um jogo em que foram derrotados sairem de campo com um ar triste ou abatido. Nada disso. Sorriem e seguem como se nada tivesse acontecido.

Vedetas? Não obrigado.

Não seria grave se Embaló fosse a exceção. O grave é ser a confirmação da regra!

Avatar
 ●  79 comentários  ● 
Ao contrário do que o GB diz no seu último texto invocando divergências entre nós, quais divergências quais quê, eu saúdo é o estarmos finalmente de acordo.

Ele não vem na realidade discordar de nada do que eu sempre disse, vem é fazer precisamente o contrário, confirmar e justificar os porquês da realidade a que se assiste, realidade essa que é aquela que eu previa há muito tempo atrás.

E que realidade é essa?

1. A realidade é que o ah e tal que os da formação gostam tanto do Benfica que querem ficar mais tempo no Benfica do que os argentinos e serão a base da mística, é uma treta pegada. Querem sair tão rápido como os outros, e assim que cheira a euros vão pavonear a mística para outro lado.

2. Que o caso de Embaló, fruto da sua idade poder ser um caso específico em face do seu não contrato profissional e o Benfica poder estar de facto de mãos atadas, aceito, mas, como disse, o problema é o Embaló ser apenas MAIS UM DE TODOS os que já saíram sem criar mística nenhuma! O Embaló é a confirmação da regra, não é a exceção, é importante que isso fique claro.

3. Que LFV talvez não pudesse no caso de Embaló levá-lo à sala de imprensa obriga-lo a explicar aos sócios que é ele a querer sair, entendo. Mas isso foi uma generalização.

4. Generalização porque se LFV não quer passar por aldrabão, aquele que permanentemente diz uma coisa e faz outra (essa é que é a realidade), aquele que diz que o Benfica vai ser Made in Benfica e tirando os que se estrearam esta época não resta nem UM da formação no plantel principal como amostra, era o que deveria ter feito por exemplo com Renato Sanches: Levar o puto da mística à sala de imprensa para que fosse ele a dizer aquilo que LFV disse: Que o Presidente fez tudo para o manter mas foi ele a forçar a saída porque a sua vida não podia ser estragada aos 18 anos! Repito, aos 18 anos!! Isto para que possamos acreditar no Presidente e nas suas reais intenções quanto ao Seixal!


Ora vamos lá a ver: EU não acredito que Renato Sanches ou Guedes por exemplo tenham encostado LFV à parede de maneira nenhuma. LFV nem esperou pelo fim do Europeu para vender Renato, não fosse a "mercadoria" desvalorizar! Guedes quando saiu era já o jogador em melhor forma no Benfica! Não acredito que aos 18 anos não houvesse base para um consenso para que Renato Sanches ficasse mais uma época que fosse. Saíram por muito dinheiro? Saíram, aí estamos de acordo, mas voltamos ao mesmo ciclo vicioso e ao ponto que realmente me interessa. O único ponto aliás, e aquele de que falo há anos:

A) Por bons jogadores vai haver sempre muito dinheiro.

B) Por muito dinheiro os jogadores vão sair sempre à primeira oportunidade, sem nenhum esforço da nossa parte para retirar deles mais sumo desportivo. É isso que se tem visto.

C) Ficarão aqueles que não valem muito dinheiro, os medianos portanto, a base portanto do Benfica mediano. PONTO!


Se LFV nos tivesse vendido o Seixal como um complemento a uma política desportiva que já havia, o da contratação de elementos por 8 milhões com objetivo de valorizar e vender por 30, aí, nada teria a opor!

Mas foi isso que nos vendeu LFV? NÃO! O que nos vendeu foi a ideia oposta, a ideia de que o caminho anterior era o caminho para a ruína, o fim das contratações, porque 90% dos reforços tinham de vir agora do Seixal e essa é que seria a base do Benfica! Os Benfiquistas que se habituassem a isso!

Onde está essa base senhores, chame-se ela Embaló, Guedes ou Bernardo Silva?

Voltamos ao mesmo: O Benfica Made in Benfica é uma falácia, ou pelo menos um Benfica forte, que é aquele que eu quero, seja ele com putos da formação ou do Vietname!

O Seixal não existe para ser a base do tal Benfica Campeão Europeu coisa nenhuma (pausa para rirmos todos, mas rir à séria), que LFV nos vendeu ainda na sua última tertúlia televisiva!

O Seixal existe para dar aos Benfiquistas um vislumbre de 6 meses do projeto de jogador que irá ser no futuro quando já brilhar noutro lado, e para deixar nos cofres do Benfica (e nos bolsos de tantos outros) o dinheirinho que tanto faz falta! Apenas e só, como se tem visto!

É com esta política que vamos ser Campeões Europeus? É por se acreditar tão cegamente nela que chegamos a Janeiro em terceiro lugar no campeonato, com tudo o resto perdido, com uma participação na Champions League verdadeiramente miserável, e aparentemente não fazem falta reforços nenhuns?!

Não brinquemos com coisas sérias! O que está em discussão é muito mais do que o Benfica Made in Seixal! É a competitividade futura do Benfica a nível desportivo tendo como base esta política!


quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Quem paga o ordenado a quem treina com os cortadores de relva!?

Avatar
 ●  68 comentários  ● 

Ainda vamos ver muitos títulos do SLBenfica até eu e o Redmoon concordarmos no tema da formação.

A tese romântica (já não te chamava isto há algum tempo) do Redmoon é que quando houver jogadores a querer sair, o Vieira deve agarrar o jogador pelos cabelos até à sala de imprensa e obrigá-lo a falar. Se ele não quiser dizer que quer sair... vai treinar com os cortadores de relva!

Ora muito bem... vamos lá então ver uma coisa:

- Qual é o discurso que é proposto para contratar um miúdo para a formação nos iniciados (ou até antes disso) ou nos juvenis?

Dizer-lhe que tem talento e potencial, algo que provavelmente o SportingCP ou FCPorto já terão visto também e que se quiser pode vir para o Benfica. Oferecemos-lhe o brilhante futuro de jogar no António Coimbra da Mota, na Mata Real ou no Marcolino de Castro... Além disso, quando chegar ao topo da carreira terá um salário de 2 ou 3M€ brutos e será um astro do Benfica... caso ele não queira, terá que ir à sala de imprensa dizer isso... ou treinar com os cortadores de relva.

Eu até imagino os miúdos a fazer fila à porta do departamento de scouting do Benfica!

Sim, porque ter oportunidade de jogar em Inglaterra ou Espanha, jogar com os melhores do Mundo em estádios cheios, com salários de 5 ou 6M€/ano (e nem precisa ser dos melhores do mundo) e não ter que levar com um futebol sujo e nojento... isto é tudo coisas que ninguém valoriza.

E os estrangeiros? Todos os que aceitam vir para Portugal, e têm potencial, desde miúdos que pediam a Sporttv para poderem ver o Feirense, o Aves ou Arouca... quase nenhum pensa na Premier League, na Liga Espanhola, Italiana ou Alemã... pfff isso é para os tontos!

Portanto... ironias aparte, sem a promessa de servir de rampa de lançamento para as melhores ligas do Mundo, já percebemos que teriamos contratações ZERO e scouting ZERO!

Olhemos para os que cá estão... esses que também têm ambição de ir para essas ligas, de ir a mundiais, europeus e outras competições... Claro que vão todos inverter a ambição.

Ou isso... ou vão todos treinar com os cortadores de relva! Ao cabo de dois ou três jogadores a treinar com os cortadores de relva, seria muito interessante perceber quem pagava ordenados, quem construia planteis competitivos, quem queria estar no Benfica.

A história está recheada de presidentes que metiam os jogadores a treinar com cortadores de relva... mas invariavelmente quem fica a perder são os clubes, porquem nem a relva fica bem cortada, nem a equipa ganha os jogos... nem conseguem vender os jogadores valorizados.

Moral da história: quando não temos que tomar decisões, somos todos implacáveis!

Embaló: Mais um a reforçar a grande mentira que é o Seixal

Avatar
 ●  69 comentários  ● 
Não é nunca demais lembrar pela milésima vez aquilo que sempre aqui escrevi quando a Banha da Cobra Benfica Made in Seixal nos começou a ser vendida como o futuro do Benfica dominador e glorioso em todas as frentes:

Ah, e se me lembro de tantos desses sonhadores que me diziam, caramba, se no Barcelona funciona porque é que não há-de funcionar no Benfica?

E eu dizia, como disse ontem, digo hoje e direi sempre até que me provem o contrário, que comparar o Benfica ao Barcelona é simplesmente estúpido: Os bons do Barcelona ficam no Barcelona a vida toda; os bons do Benfica saem do Benfica para o Barcelona ao fim de 6 meses para nunca mais voltarem.

Sempre disse que um Benfica Made in Seixal seria sempre um Benfica mediano: Os bons são vendidos assim que cheira a dinheiro, os medianos vão ficando até que dinheiro surja. Simples e absolutamente real!

Também dizia, logo quando esta cantilena da formação começou que, uma aposta real na Juventude não passava só por criar os bons jogadores (isso o Benfica tem feito), passava também e essencialmente por se criarem condições para manter esses jogadores na Luz pelo menos três anos!

Aqui há uns dias, numa das suas crónicas semanais, Rui Gomes da Silva também lembrou os três anos como meta mínima. Ainda bem que o disse, ainda bem que concordamos neste ponto essencial, e como foi RGS a dizê-lo desta vez, espero que toda a gente tenha levado tal requisito mais a sério.

Não chega, obviamente, ouvir LFV dar uma tertúlia anual na BenficaTV com os homens das casas do clube dos 50 votos na plateia e os violinos a tocar ao fundo, e dizer que o Benfica deve aos jogadores e aos pais dos jogadores as portas da equipa principal abertas para lhe compensar por todo o esforço e dedicação ao longo dos anos. Quando ouvi isto quase chorei!

LFV só não disse como devia ter dito, o que ficam então esses jogadores a dever ao Benfica por se ter investido neles 8 ou 10 anos, por se lhes ter aberto as portas do profissionalismo no clube dos seus sonhos, da independência financeira e da fama. 

A responsabilidade e as obrigações devem ser por isso recíprocas, e exigir a estes jogadores em quem o Benfica tanto investe ao longo de uma vida um mínimo de três anos no clube salvo condições verdadeiramente excecionáveis, deve ser o mínimo, que não me parece utópico exigir a gente que supostamente (dizem os românticos) gosta mais do Benfica e sente-o de uma forma totalmente diferente de um Brasileiro ou um Argentino!

Aqui pausa para rir, porque a verdade é que todos já percebemos que seja Português, Chinês, do Seixal ou da Tailândia, é tudo a mesma merda. Assim que lá de fora cheira a dinheiro, aí vão eles todos a correr, sem exceção, sem pestanejar sequer a dar um chute ao Benfica na primeira oportunidade! Até nos temos de dar ao luxo de ouvir o caricato que é ver Renato Sanches ser vendido ao fim de 6 meses, e o seu Presidente dizer que só vendeu porque não podia estragar a vida ao rapazito, que repito tinha a idade de 18 anos (!!)

Aqui, das duas uma: Ou se assume que tem de se vender sempre e vende-se; ou então deixa de se vender aos Benfiquistas a mentira da formação e do Benfica Made in Seixal com ambições europeias quando é sabido que como se tem visto, ao fim de seis meses sai quem tiver que sair e só ficam os que mais ninguém quer.

A verdade meus amigos é esta: É uma pena que Jorge Jesus já não esteja no Benfica, porque se estivesse ainda se podia vender este Embaló como se vendeu o Bernardo Silva e outros com umas cláusulas que por lá havia, e dizer que assim se fez porque tinham de nascer 10 vezes com JJ. Mas depois de terem sido vendidos TODOS os craques da formação, com ou sem Jesus,  ainda há gente a acreditar que se não fosse o Jorge Jesus, o Bernardo e os outros das cláusulas que por lá havia, ainda estavam no Benfica?

Para aqueles que falam que é muito dinheiro por um puto de 16 anos e que tem de se vender, vamos lá a ver... Eu também concordo que é muito dinheiro. Mas voltamos ao mesmo, se assim que há dinheiro há justificação para saírem todos os putos promissores e não há forma de os segurar um ou dois anos que seja, para os bons jogadores vai haver sempre dinheiro. Resultado: Só ficam os medianos, aqueles para quem não há dinheiro, que é o problema de que falo sempre e a razão pela qual o Seixal só pode ser a base de um Benfica mediano. Voltamos sempre ao mesmo problema - A política desportiva!

Também achava que a aposta na formação iria diminuir os custos do futebol, o que por si permitiria ao clube correr mais riscos com os da formação, segurá-los mais tempo, assumir o risco de sermos nós a abrir o melão em vez de os darmos aos outros para serem eles a abrir, retirarmos assim benefícios desportivos e depois também os financeiros. Foi isso o que nos foi dito!

Mas pelos vistos, nem uma coisa nem outra! Centremo-nos pois na realidade. A verdade nua e crua é que os tais Made in Seixal que iriam chorar e respirar Benfica como os adeptos, aqueles que sentem a Luz como a sua casa e que nunca se deitam à noite sem beijar o símbolo da águia na camisola do pijama (pausa para rir), estão a ficar estatisticamente no clube muito menos tempo do que um qualquer DI Maria, David Luiz, Rodrigo ou Enzo Peres! Facto!

Por outro lado, imaginemos o cenário de que por exemplo no caso de Embaló o Presidente LFV é entalado pelo empresário ou até pelo jogador, a quem dizem por exemplo que o jogador exige sair e que se não for vendido  já o contrato não se renova e o jogador sai de borla daqui a dois anos...

Aqui, uma conclusão e um único caminho possível para uma situação (rara, acredito - em função do que se tem visto -), em que LFV até tenha de vender contra a sua vontade:

1. A conclusão: Prova-se que não é verdade que estes jogadores sentem o Benfica de forma diferente de um Argentino, e que na hora do tilintar dos euros, mandam ambos o clube à merda com a mesma rapidez!

2. O único caminho: 
LFV só tem de defender o Benfica e a própria face nestas alturas. E não é desculpar-se depois dizendo que vendeu porque não podia cortar as pernas ao putos. É dizer ANTES DE VENDER "Meu amigo, queres sair do Benfica contra a minha vontade, vens comigo mais o teu empresário à sala de imprensa para dizeres aos Benfiquistas aquilo que me disseste a mim. Vais dizer que sais porque me encostaste à parede, e não porque eu te quis vender! Sem isto, vais treinar com os cortadores de relva"

É o mínimo meus caros, se LFV ainda quer que se acredite nele com tanta mentira que é dita, e que surge e se desmonta a um ritmo vertiginoso.







ranking