Começo por esclarecer algo: sou alfacinha de gema, mas nada me move contra qualquer parte do nosso país. Pelo contrário, gosto muito do nosso país e temos uma riqueza notável para um território tão pequeno.
A única excepção é aquele aterro de gente reles que fica na Via Futebol Clube do Porto: a capital dos andrades. (Não confundir com tripeiros, que são todos os que nasceram no Porto e que muito prezo).
E infelizmente para a muita gente séria que há na cidade do Porto, estão prisioneiros de uma agremiação que procura desde os tempos do Urgel Horta e Angelo César, antigos presidentes do FC Porto, usufruir dos dinheiros públicos para benefício próprio e viver na impunidade.
Podia escrever sobre:
1) A Utilidade Pública concedida ao FC Porto 32 anos antes de qualquer outro clube de futebol português, que SL Benfica e Sporting CP só teriam em 1960
2) A Selecção Nacional ter jogado 8 vezes nas Antas antes de se estrear no Estádio da Luz, em 1971 (é o centralismo de Lisboa…). Aliás, os grandes obreiros bicampeões europeus nunca realizaram um jogo pela Selecção Nacional na Luz!
3) O FC Porto ter beneficiado de 2 alargamentos do Campeonato Nacional para evitar que descessem de divisão
4) O Estádio das Antas ter sido construído à base de dinheiros públicos, de expropriações e procedimentos mais “ligeiros” através da CM Porto da altura
5) O FC Porto ser o único clube “grande” que não pagou pelo seu Centro de Estágio, tendo custado aos cofres públicos 20 milhões de euros
6) O Porto Canal ser o único canal de um clube de futebol sustentado por dinheiros públicos vindos essencialmente de Câmaras Municipais e Organismos do norte de Portugal
7) O FC Porto usufruir das Piscinas da Campanhã tendo as mesmas sido reabilitadas e entregues ao FCP usando dinheiros públicos e financiamentos da CCDRN
8) Um jogo da Champions League ter estado à beira de ser cancelado no dia anterior por a EDP não estar disposta a esperar mais pelo pagamento de contas de electricidade com meses de atraso
Mas não. Vou escrever sobre a impunidade que degrada a Cidade do Porto e a torna numa réplica de Palermo.
É no Porto que a PSP encontrou desculpas para justificar a ausência da AG do FC Porto e permitir assim que vários cidadãos fossem impedidos de exercer os seus direitos como a liberdade de expressão.
É no Porto que Pinto da Costa foi avisado que ía ser detido e fugiu para Vigo, regressando escoltado por um homicida condenado (Pidá).
É no Porto que um cidadão sem rendimentos conhecidos se passeia em carros de alta cilindrada, não levantando suspeitas a ninguém.
É no Porto que a Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto parece ter a sua fronteira intransponível.
É no Porto que a “Lei das Claques” parece não ter aplicação válida, desde a emissão de bilhetes com nome do sócio, até à identificação dos mesmos à entrada do Estádio.
É no Porto que Escutas válidas e autorizadas por um Juiz de Direito foram anuladas, impedindo que tudo o que estava à vista fosse apreciado em julgamento.
Foi no Porto que milhares de bolas de golfe puderam entrar sem fiscalização num Estádio de Futebol e ser impunemente atiradas aos adversários.
É no Porto que jornalistas incómodos são acossados, condicionados e agredidos, sem que nada ou ninguém tome uma posição firme.
Foi com o FC Porto que a FPF, sem jurisprudência anterior, resolveu não analisar as Escutas publicadas no Youtube e não desmentidas por ninguém, anulando a investigação ao FC Porto e as consequências sobre tudo o que foi revelado no Apito Dourado.
Foi pela mão do atual Presidente do Conselho de Arbitragem da FPF que Madureira foi convidado para o XIII Encontro Nacional do árbitro Jovem, conforme DENUNCIADO ANTECIPADAMENTE E EM PRIMEIRA MÃO NO NGB. Esta foto com o atual Presidente da Liga de Clubes foi tirada à entrada do referido encontro.
Em pleno Século XXI, em que todos temos uma câmara na mão, vimos no Dragay Arena que há um grupo que impunemente espanca e priva outros cidadãos dos seus direitos.
Em pleno Século XXI, vemos uma direcção de um clube de futebol assistir impávida às agressões, algumas delas feitas por cobardes que só são fortes em matilha, como os maricas do Saúl ou do Macaco.
Em pleno Século XXI, uma Petição Pública é cancelada por ameaças ao seu promotor, ficando nas mãos das autoridades saber quem forneceu aos Super Dragays as informações sobre o promotor.
Os anos passam e a cidade do Porto permanece refém desta gente.
Mas, mesmo que se passeiem de Porsche, vistam roupa de marca ou comam nos melhores restaurantes da cidade, não conseguem mascarar o que verdadeiramente são: reles, azeiteiros e atrasados mentais. Gente de dimensão intelectual menor e que apenas os iguais a si os defendem.
Simplesmente, excelente. Anda falta muita matéria, desde assalto a casa de jornalistas, desde matar animais de estimação a jornalistas, dos árbitros quinhentinhos (ao Guimaro); pastelarias oferecidas ao (Francisco Silva), viagens oferecidas ao Brasil (Calheiro e família), Etc, Etc, Etc.
ResponderEliminarEles até se matam uns aos outros como na festa do título da POCILGA há 2 épocas nos Aliados...
EliminarSem dúvida nenhuma. Eu cá tenho muita matéria que fui guardando ao longo dos tempos.
EliminarE ainda fala aquela gente, à boca cheia, em regimes democráticos! Além de presidentes fascistas, um deles um terrível Pide, é o único clube em que se encontram fotografias de jogadores a desfilar e a fazerem a saudação fascista.
ResponderEliminarA fazer a saudação romana (que é essa a sua origem, posteriormente copiada pelos fascistas), existem fotos de tanto nós como dos nossos vizinhos. Agora a desfilar, penso que eles (FC Porto) serão mesmo os únicos.
EliminarCom um agradecimento a esse grande benfiquista, José Miguéns: https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2012/06/verdades-inconvenientes-3-em-5_21.html?m=1
Correcção: Alberto Miguéns. Talvez até tenha José no nome, mas assina como Alberto Miguéns.
EliminarFC PORTO, O CLUBE DE TODOS OS REGIMES.
ResponderEliminarMuito sabes Shadows muita coragem tens em desmascarar tudo isso referente à Palermo portuguesa neste mundo de hoje tão selvagem com tanto macaco a solta, é uma vergonha o governo devia intervir para por cobro a tudo isso e meter o macaco na jaula por um par de anos, inda um dia destes vi dois gajos da claque super dragões a degladiarem se com o macaco a fazer de árbitro por onde andam as autoridades que vergonha me envergonho com tudo isso ainda bem que vivo fora dele e digo sem complexos não fosse o Benfica acho que desligava de vez .
ResponderEliminarConcordo em pleno com tudo o que escreveste, no entanto e sendo eu do norte, mais concretamente de Gaia, não havia necessidade desse ponto prévio, ficas a saber que em 100 portistas 20 são pessoas em condições, os outros 80, são todos iguais a essa macacada e palermada toda.
ResponderEliminarEstão a provar do seu próprio veneno, só agora é que falam da guarda pretoriana, falam porque lhes dá jeito, quando precisam deles até lhes dão beijinhos no rabinho.
A. Lopes
Eu sou de Vila do Conde e 99 são Portistas de bem 1 talvez seja macaco....
EliminarOutras estranhas:
ResponderEliminar- Casa do Benfica no Porto é que se saiba a única do país (e mesmo contando as internacionais, se quisermos) que tem de estar escondida.
- Provavelmente pela 1ª vez na história do futebol português, o balneário (!) do adversário não podia ser utilizado, numa incrível manifestação de falta de fair-play. Falo, é claro, de um célebre jogo em Abril de 1991. Nada aconteceu, é claro, excepto a derrota do clube da casa.
- Depois da inauguração do Jamor, o estádio das Antas é o único (!) estádio em Portugal que recebeu finais da Taça de Portugal em que o clube da casa vai disputar esse jogo. Aconteceu ainda por cima 3 (!) vezes.
- Na 2ª mão da final da Supertaça de 1994, e visivel a quilómetros de distância, um guarda-redes joga talvez pela 1ª vez na história do futebol a bola fora da grande área e nada lhe acontece. Se pararmos a imagem depois do lance, João Vieira Pinto nem sequer tinha entrado na grande área (!).
Sempre a rasgar de alto a baixo. Parabéns e obrigado, Shadows.
ResponderEliminarInfelizmente no Benfica também tem sido tudo ou quase tudo possível com a conivência dos sócios que se dizem Benfiquistas.
ResponderEliminarSou Benfiquista de alma e coração , mas não consigo fingir e não sou capaz de ser hipócrita.
Num dos episódios mais tristes do futebol português e da linda centenária história do Benfica numa Assembleia Geral em que estive presente e por isso ninguém me contou , vi com os meus próprios olhos , um Presidente do Benfica de seu nome Luís Felipe Vieira " alegadamente " a agredir um sócio ou " alegadamente " a tentar agredir um sócio por este educadamente o estar a criticar.
Num dos dias mais negros do nosso clube não vi e não ouvi uma única palavra de Rui Costa a condenar a situação. Uma única palavra sequer. Nem um simples abanar de cabeça vi quanto mais uma palavra.
Tal como não vi uma única palavra de nenhum membro da direção a condenar o acontecido.
O que vi e nós Benfiquistas vimos nos dias posteriores a essa situação foi muitas pessoas que se dizem Benfiquistas defender a " alegada " agressão de Luís Felipe Vieira , que tinha estado muito bem.
Outros que se dizem Benfiquistas e tinham direito de tempo de Antena na Televisão a dizer que a " alegada " agressão era mentira.
Assistimos que passado vários anos dessa lamentável situação o Presidente da Mesa de Assembleia do Benfica que dizem é muito amigo de Luís Felipe Vieira ( Não sei se é verdade) continua a adiar constantemente a simples leitura da ata dessa noite negra do Benfica.
No dia mais negro do Benfica , na minha humilde opinião que foram as penúltimas eleições que culminou com a eleição de Vieira. Muitos Benfiquistas ainda hoje tem dúvidas que os resultados dessa eleição sejam reais. Basta ver algumas das imagens que passaram pelos canais de Televisão.
A opinião de Rui Costa sobre essas eleições questionado por um jornalista. Disse algo como foram umas eleições normais , não vi nada invulgar.
Passado pouco tempo Luís Felipe Vieira foi " obrigado " a sair do Benfica pelo Ministério Público.
Rui Costa que durante anos foi um escudo de Vieira candidata-se a Presidente do Benfica e escolheu para a sua direção 90% dos membros que pertenciam à direção anterior. Rui Costa vence as eleições e cumpre-se o que Vieira dizia muitas vezes. Rui Costa vai ser o meu sucessor. Uma das escolhas de Rui Costa foi continuar com um Senhor Chamado Domingos Soares de Oliveira que " alegadamente " usou dinheiro do Benfica para pagar o colégio do neto e o casamento da filha.
Pelo meio tivemos funcionários do Benfica que tinham sido motoristas de Luís Felipe Vieira no Alverca a receber em pleno Estádio da Luz empresários Colombianos de farinha especial.
Também nesta situação não vi Rui Costa nem nenhum dirigente do Benfica dizer uma palavra sequer a condenar a situação. Rui Costa podia dizer algo tão simples quanto isto: Isto não pode acontecer no Benfica e nunca mais acontecerá enquanto eu for dirigente do Benfica.
Não podemos criticar os outros e fingirmos que não temos situações pouco aceitáveis no nosso Benfica. Só enfrentando as situações menos boas no Benfica e não fingirmos que elas nunca aconteceram é que o Benfica pode melhorar e fazer com que essas situações menos agradáveis voltem acontecer. Para mim como Benfiquista o importante é o Benfica e só o Benfica.
Mais uma vez e até sendo eu ateu, AMÉM!
EliminarSe há muitos Benfiquistas que preferem assobiar para o lado em relação ao passado de Rui Costa enquanto por um lado delfim do pulha que nada viu e nada sabia e por outro enquanto presidente que encomendou uma sindicância pífia ao passado recente do Clube e mantém dentro do mesmo muita da entourage do vígaro, eu prefiro manter tudo em aberto até o tempo me dar razão ou não.
A grandeza histórica do SLB tinha como fundamental a democracia, o respeito pelos sócios e pela sociedade no seu todo.
Hoje rege-se por interesses de terceiros, por uma "democracia" que nalgumas eleições deixou muito a desejar, e espelho duma sociedade decadente.
Sei que fruto desta sociedade decadente e sem princípios em que vivemos não voltaremos a ter o "velho" SLB.
Mas isso não me obriga a aceitar o que se passa só porque são sinais dos tempos.
Há coisas de que não se abdica!
Quem fala assim NÃO É GAGO, mas sim 1 GRANDE Benfiquista... Apetece perguntar: até quando os interesses do Benfica continuarão a ficar para 2º plano??? A preparação da presente época, feita em cima do joelho, à boa maneira Portuguesa demonstra o indesmentível: O REI VAI NÚ, ACORDEM BENFIQUISTAS...
EliminarE o ministério público? Zero, bola....assobia para o lado. Parabéns pelo excelente texto. Há que continuar a desmascarar estas "macacadas"
ResponderEliminarConcordo com tudo. Menos com o uso da expressao "Dragay". Expressoes de conotacao homofobica nao tem cabimento em 2023. Ser gay nao implica qualquer perda de dignidade ou de valores, ja' apoiar este FCP...
ResponderEliminarEu até concordo com o teu texto, como bom Mouro que és, agora escreve las os podres da associação criminosa que tem uma equipa de futebol, sem omitir nada, já que se for eu não passa no crivo, os vouchers de milhares de euros foram arquivados e o César Falido Boaventura riu se às gargalhadas do teu post juntamente com o dr Paulo Casemiro..
ResponderEliminarEu adoro quando as viuvas do Altis vêm para aqui carpir. O e-nada traumatizou-as, e muitas não recuperaram. Pararam no tempo e por isso vêm com a cartilha pré e-nada.
EliminarContinua filha.
Ok, não faltes ao REPASTO de dia 29,no CAGÃO arena e como se aproxima a época Natalícia, terás Bolo de BOLOTAS, Mousse de MACACO, RANCHO, e não faltarão a loja do Mestre André, BROAS e...FATIAS DOURADAS...
EliminarOs vouchers como ficou provado, eram dados à frente de TODA a gente, ao contrário dos serviços de "massagem" e mariscadas regadas a barca velha oferecidas pelo pateting de portugal.
EliminarO sperding teve um vice presidente que fazia depósitos na conta dos árbitros para os incriminar, fez uma lista com info confidencial de todos os árbitros para os chantagear, teve o cashball onde se ouve claramente as conversas para comprar adversários, teve o álvaro sobrinho a lavar dinheiro roubnado em angola, na sad do pateting de portugal, teve perdões criminosos por parte de bancos intervencionados com o nosso dinheiro e tudo negociado por um ex presidente do clube, o cabeça de cotonete.
Ouvir a sapalhada demente a fazer-se de virgem só dá mesmo para rir. Tristes e pobres complexados, tudo o que lhes acontece é culpa dos outros e motivo para chorarem e gritarem que nem cabras. São ridículos!
Para incriminar o ventura primeiro usaram actores da sic, depois arranjaram 2 jogadores, um que tinha jogado no calor da noite e outro que tinha jogado no clube mais pateta do país, ambos fugiram do país, vai-se lá saber porquê.
Essa cabeça deve continuar ebm inchada, pudera, a cantar olés desde os 80m. Deve ter sido cá um trauma, vai levar anos para recuperar, e tu sabes tão bem como todos nós, que no fim da época o ruben amendoim vai ficar pela 3ª vez em QUARTO lugar e ser acusado de ser um lampião infiltrado, é sempre assim que acaba.
mas isso são tudo coisas mais que conhecidas que pelos vistos nunca incomodou os sócios, adeptos, do clube assumidamente corrupto que agora parecem muito indignados com o que se passa no clube.
ResponderEliminarno entanto cometes uma incorreção eles beneficiaram dos alargamentos para não jogarem duas épocas na segunda divisão e não para não descerem de divisão, e são coisas diferentes, é que não se pode beneficiar de uma coisa que não existia na altura que descidas, ou subidas, de divisão.
depois as escutas não foram anuladas por serem no porto fossem noutro lado qualquer do pais eram sempre anuladas porque a lei na altura não as permitia para aquele tipo de crimes e a culpa é de quem faz as leis, que como sabemos por casos muito recentes são feitas à medida para que se legisle sobre um assunto mas seja sempre possível passar entre as malhas desde que se saiba quais são.
Este rapaz Carlos parece ser ser mais um capataz do antigamentemente, como diria o Lima Duarte nas suas representações de telenovela
EliminarNada que um bom asnónimo não pudesse debitar recorrentemente, rapaz!
este olhou para o espelho e escreveu.
Eliminarvai lá lamber o escroto ao teu dono vieira.
Uma região inteira capturada por um clube mafioso, cujo padrinho - que caminha inevitavelmente para a senilidade física e mental - é apoiado por uma guarda pretoriana de gangues e foras-de-lei, que além dos negócios da droga e da bilhética, em que passam completamente impunes, ainda têm tempo de sobra para ameaçarem cidadãos comuns ou até mesmo poderes judiciais ou policiais que se lhes oponham.
ResponderEliminarSão estes feios, porcos e maus, tão bem retratados em cinema, que reinam e mandam na Palermo portuguesa, também muito por culpa e responsabilidade de uma descarada e aceite omissão cívica, que estas gentes do norte, eivadas pelo ódio estrutural e tacanho que dispensam ao sul, mas sobretudo a Lisboa, nunca cuidaram em separar o trigo do joio, pois em circunstância nenhuma, o amor ou o apoio dado a um clube, qualquer que ele seja, não pode ser turvado ou distorcido para a anuência de todos os males e patifarias, em que tudo vale para que os meios justifiquem os fins.
Um futebol português completamente desinfectado e regenerado tem, forçosamente, de se afastar de vez desta escumalha medieval e desta estirpe de gente selvagem e mal-intencionada, que só por cobardia de alguma comunicação social medrosa e de algum dirigismo subserviente e lacaio - como são a Federação e a Liga - se continua ainda a tolerar e a normalizar todas as situações e acontecimentos estranhos e anómalos, que só prejudicam e descredibilizam o futebol nacional.
Para estes vândalos e bárbaros, o que importa mesmo é ganhar, ainda que para isso transformem os estádios e os pavilhões onde jogam, numa força desigual e desproporcionada de pressão e amedrontação para com os adversários, que neste caso serão sempre encarados como inimigos viscerais, e mais o serão, se não lhes derem o que pretendem de mão-beijada, sem qualquer resistência ou oposição.
Para estes feios, porcos e maus, bem representativos da cosa-nostra dos nossos tempos malditos, produtos de governos fracos e laxistas e de sociedades doentias e sem regras, onde a falta de autoridade e de segurança foram leiloadas em saldo por procedimentos levianos e negligentes de quem devia interferir e não o faz, ou de quem devia julgar e se abstém de o fazer.
Tenho mesmo sorte em ser do Benfica, por aquele amor puro ao clube, sem fanatismos ou miopias estéreis, que nos turvam quase sempre a realidade e nos ludibriam com ilusões e aparências fáceis, em saber distinguir e separar o que é razoável e o que é intolerável e inaceitável.
Orgulho-me, neste espaço dedicado aos sócios e adeptos do Glorioso, de ter feito uma luta cerrada, sem tréguas, ao vigarista Vieira, que durante quase duas décadas nos tirou dos trilhos da dignidade e da respeitabilidade a que o prestígio do clube nos habituou, e farei o mesmo em relação a Rui Costa, regurgitado do vieirismo, pois a minha paixão ao clube e ao símbolo que ele representa, é muito mais importante do que qualquer presidente, ainda para mais se este não cumprir as mais elementares regras de seriedade e de carácter, que não seja a de as colocar ao serviço dos genuínos interesses do nosso clube. Ai de quem ouse fazer o contrário, terá sempre da minha parte uma convicta oposição!
Namouche
resumindo o post: portugal pais de sh*t onde só acredita na justiça quem é atrasado mental ou politico. gostava que falassem agora de mais uma folga para os meninos mimados. e que tal treinarem com as equipas mais jovens? 2º não há ninguem que questione o grimaldo? pagarem 14M pelo jurassek. davam 7M ao grimaldo e ele ficava. há duvidas? ou gostam do dinheiro a rodar? enfim
ResponderEliminarbenfiquista que pensa
Calma Shadows, o Rui Costa está atento a tudo isto!
ResponderEliminarhttps://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-a-carta-que-rui-costa-ignora-ha-cinco-meses-2023111718490448867
EliminarO jornal A Bola deu um exclusivo sem ouvir um dos lados, afirmando que o presidente do Benfica, Rui Costa, não respondeu à carta. Foram obrigados a desmentir porque receberam uma resposta.
EliminarCarta enviada pelo chefe de gabinete Nuno Costa, por email, a 7 de agosto, a Fernando Neves Gomes, João Pinheiro, Raquel Vaz Pinto, António Bagão Félix, João Varandas Fernandes e João Loureiro, na qual pode ler-se que o conteúdo «mereceu a melhor atenção» e referindo que a proposta apresentada é da Direção.
«Creio que hoje, decorridos quase dois anos após a sua eleição, não subsistem dúvidas de que o presidente tem dado – e continuará a dar –provas inequívocas da enorme importância que atribui à participação dos associados do Sport Lisboa e Benfica na vida do clube. De todos sem exceção.
Essa participação ativa, tal como exercida por V. Exas. ao enviar a referida exposição merece toda a nossa atenção e todo o nosso respeito. O inconformismo dos sócios alimenta a nossa vontade de fazer mais e melhor. É, portanto, para nós, da maior importância alimentar este diálogo e colaboração no pleno exercício da democracia e respeito pela liberdade que marcam, e bem a matriz do nosso clube.
Quanto aos Estatutos, foi publicitado e levado a discussão pública o projeto apresentado pela direção do Sport Lisboa e Benfica. Está à vossa disposição. Muito agradecemos a vossa intervenção, as vossas críticas e as vossas propostas, participando assim neste momento histórico para o nosso clube.
Quanto às questões suscitadas sobre a Assembleia Geral, o presidente articulará com o presidente da MAG, Dr. Fernando Seara, com toda a confiança na sua competência e capacidade.
Contamos convosco. Contamos com todos.»
_____________________________________________________
Portanto, uma "notícia" do jornal abolha, que entretanto faliu e foi comprado por um grupo holandês. Noutros tempos era a bíblia do futebol, até lá meterem um lagarto atrasado mental chamado serpa que andou e pelos vistos ainda continua a vender "notícias" por encomenda.
Nas escutas do pito dourado está lá o belho pedófilo a encomendar uma notícia para chantagear a liga para retirarem o castigo ao drogado do deco, depois de ter mandado uma chuteira contra um árbitro.
Mais uma tanga desmentida e encerrada. É lidar!
Evidentemente que as amarraaas ao fachismo sempre praticado pelas gentes mais intelectuais dessas zonas de não direito que se chama Puerto nãao RICO mas gente Reles que se serve da ignorancia dos servidores para continuar a reinar numa terra de cegos (um zarolho é rei)
ResponderEliminarA regiao do PORTO é a que fornecia os alicerces do fachismo ainda hoje os politicos que polulam na assembleia a maior parte são do norte e militam nos partidos Socialistas seja o PS ou PSD é por isso que estando hà frente das instituições fecham os olhos a toda essa màfia que se pavaneia na cidade do Pueerto e mais aos portistas que se glorifiam com a cidade do porto como sendo o alfa e omega da invicta cidade compactuam com esses miseràveis que reinam nesse Palermo mal assumido,finalmente o vosso problema é a inveja de nunca terem sido Capital pasme-sse Guimaraes, Coimbra e finalmente Lisboa o vosso patriotismo é de circonstancia e quando vocês chaman os outros de mouros a inveja é de tal maneira corrosiva que mesm o vosso vinho do PUEEERTO é mais dos ingleses o que prova isso mesmo nem para defender os valores regionais vocês servem, pifias sou Português e orgulho-me de o sêr a unica zona pela qual eu tenho vergonha é o Puertu
VIVA O BENFICA
Artur33,
EliminarComo é possível seres tão burrinho?
doite enfia uma rolha
EliminarNo meu entender a Direção do Porto é constituída por personalidades cobardes, só acreditam que conseguem ganhar com trapaça. Incompetentes, cobardes incivilizados. Todos os adeptos e sócios que têm apoiado esta direção no meu entender são da mesma natureza. A impunidade dos SuperDragões, Juve Leo e outras claques só é possível num país em que as autoridades se demitem das suas responsabilidades. Na luz em todos os jogos vejo tochas e mesmo eu conseguia filmar e identificar os elementos que as lançam, porque não são identificados é para mim um mistério.
ResponderEliminarLembro-me de ter festejado a vitória do Porto contra o Bayern, é Pinto da Costa e os imbecis que o apoiaram que fizerem crescer em mim a repulsa pelo Porto.
Todos os cidadãos que apoiam esta gente, bem como Brunos de Carvalhos, Luis Filpes Vieiras, Isaltinos, Sócrates, Salgados Valentins e merdas são os responsáveis por este estado de coisas.
Poucos de nós têm as mãos limpas.
Andamos aqui muito entretidos a gozar com o que se passa no reino da máfia mas se calhar devemos também olhar melhor para dentro de casa.
ResponderEliminarPara os que acham que Rui Costa e entourage são a "última bolacha do pacote", leiam o que a comissão que ele próprio nomeou destinada a elaborar a revisão dos estatutos do Clube lhe escreveu e que não teve resposta.
E percebam também as alterações que Rui Costa fez à proposta da comissão para perceberem que o pulhismo ainda está dentro do Clube e o perigo que isso representa.
Para os que possam pensar que a comissão são uns tipos desconhecidos, aqui ficam os nomes:
- Bagão Félix
- Fernando Gomes
- João Loureiro
- João Pinheiro
- Varandas Fernandes
- Raquel Vaz Pinto
- Jaime Antunes
De notar que o único elemento que
tendo subscrito a proposta de revisão não subscreveu a carta, foi Jaime Antunes.
Não será coincidência o pulha do palheiro dar-se agora às fotos no Estádio.
Qualquer dia, quem os lá põe nunca os conseguirá arrancar de lá tal a teia estatutária
O Rui Costa não passa de um Vieira, versão Benetton.
EliminarEstás desatualizado. Preocupa-te, antes de tudo, em incendiar a casa dos inimigos do Benfica!!!
Eliminarhttps://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-a-carta-que-rui-costa-ignora-ha-cinco-meses-2023111718490448867
Estás desatualizado. E a estratégia é excelente: em vez de se mandar querosene para o antro - para nós, quanto pior melhor... -, preferem apontar as canhoadas para o campeão nacional e vencedor da Supertaça. É de mestre.
Eliminarhttps://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-a-carta-que-rui-costa-ignora-ha-cinco-meses-2023111718490448867
O Futebol Corrupto do Porto é uma máfia perigosa e impune.
ResponderEliminare a do tipo que se suicidou na Torre das Antas e a arma despareceu...ou seja, o homem depois de se suicidar foi esconder a arma.
ResponderEliminar