O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 24 de novembro de 2018

ESCÂNDALO: Bloggers identificados são "amigos" do Hacker Rui Pinto e ligados ao Sporting e ao FC Porto!

. 14 comentários


Benfica já tem dados dos bloggers e prepara-se para avançar com queixa 
(Jornal Sol - 24-11-2018)

De acordo com informação do semanário 'Sol', o Benfica está a ultimar a queixa contra os bloggers que têm divulgado emails e peças processuais do caso 'E-toupeira", avança o 'Sol'. 

O semanário dá conta este sábado que a "maioria dos bloggers já está identificada" e que a Google "forneceu dados suficientes" que permitem às águias avançar com uma queixa contra as pessoas que estão por detrás desses blogues. 

O 'Sol' acrescenta que "em causa estão pessoas ligadas ao Sporting e ao FC Porto e que alguns deles foram colegas de escola e amigos de Rui Pinto", o hacker que a 'Sábado' já tinha identificado há umas semanas. 

Refira-se que a Procuradoria Geral da República já está a investigar este processo e que o mesmo está junto aquele em que Pinto da Costa e a administração da SAD do FC Porto foram constituídos arguidos. 

Fonte: Record 

Como se verificou na acusação do e-toupeira e no aúdio do interrogatório a Paulo Gonçalves existem ZERO indícios e provas para acusar a Benfica SAD no âmbito do "e-toupeira"!

Todas as pessoas que leram a acusação e ouviram o interrogatório a Paulo Gonçalves esperam que a Benfica SAD nem sequer vá a julgamento! 
Quanto ao caso e-toupeira importa relembrar 3 links de posts do NGB sobre o assunto:

E-Toupeira: A fantasia do Ministério Público e o irmão do Primeiro-Ministro! (5 de Setembro 2018)

ESCÂNDALO: Ministério Público vai ter de ACUSAR o árbitro Manuel Oliveira e a FC Porto SAD de CORRUPÇÃO! (6 de Setembro 2018)
 
ESCÂNDALO: Benfica ILIBADO no caso E-toupeira! Estado viola o "Segredo de Justiça"! (23 de Novembro 2018)

Em relação ao caso do roubo dos e-mails e da rede de "blogs, páginas do facebook e do twitter" que andam divulgar os e-mails do Benfica e os aúdios dos interrogatórios do "e-toupeira" ... segundo o Jornal Sol O Benfica já sabe que esses Bloggers são pessoas ligadas ao Sporting e Porto e que alguns são "amigos" do Hacker Rui Pinto, tal como é o caso de Diogo Faria (Porto Canal) que já é arguído no âmbito do caso da divulgação dos e-mails.


"O melhor está para vir"!

Importa relembrar alguns posts que foram escritos no NGB, nos últimos 9 meses, após o surgimento do caso "e-toupeira":

ESCÂNDALO: Benfica apresenta queixa-crime contra Blogues "alegadamente" financiados por rivais (18 de Março 2018)

ESCÂNDALO: O "Polvo Azul e Verde" começa a ser exposto! (25 de Abril 2018)

ESCÂNDALO: "Deputado" Tiago Barbosa Ribeiro tem de se DEMITIR! (28 de Abril 2018)

ESCÂNDALO: Blogue Mister Do Café "exposto". Ao serviço da campanha negra do Sporting (25 de Maio 2018)

ESCÂNDALO: "Campanha Suja" de Bruno de Carvalho custava meio milhão de euros! (9 de Julho 2018)

ESCÂNDALO: Começou a caça internacional ao pirata informático que ATACOU o Benfica! (13 de Setembro 2018)

ESCÂNDALO: Bruno de Carvalho e Nuno Saraiva com o Hacker, em Budapeste! (15 de Setembro 2018)

ESCÂNDALO: Membro do Painel do Porto Canal que comentava os e-mails conhece o Hacker. Diogo Faria estudou com Rui Pinto!! (16 de Setembro 2018)

EXCLUSIVO: Hacker CONFESSOU acesso a e-mails do SLB e sugeriu DIVULGAÇÃO a Francisco J. Marques! (20 de Setembro 2018)

ESCÂNDALO: Benfica processa blogues nos EUA que divulgam informação privada (New York Times) (10 de Outubro 2018)



Aguardemos pela "decisão" do e-toupeira, que irá acontecer no início de Dezembro!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Sempre se sentinela aqui temos o Eagle a dar-nos os alertas que todos desejamos.
    A mentira tem perna curta.

    Vão pagá-las com língua de palmo...isto é...se a justiça funcionar!!!

    ResponderEliminar
  2. Cadeia com estes desgraçados. Ganhar, não pode ser a qualquer preço! É dentro do campo, com isenção dos árbitros, que se vê quem é melhor. Esta aliança sem escrúpulos, não quer ganhar! Quer destruir o Benfica. Mas nós somos únicos. Nós somos Benfica. Esta notícia é o princípio do fim desta aliança. Força Benfica... mesmo se o RV ainda não se demitiu...

    ResponderEliminar
  3. Concordo e assino por baixo Eagle.Este vil ataque ao Benfica foi perpetrado por uma alianca verde e azul foi pensado planeado ordenado e continua a ser executado pela alianca verde azul com o UNICO objectivo de atacar o Benfica e pressionar as estruturas do futebol portugues no sentido do Benfica ser prejudicado porque Nao Tem Nem Vao Ter No Futuro Proximo Condicoes Para Lutar com o Glorioso dentro do campo devido as suas calamitosas situacoes financeiras tanto andrades Como lagartos estao falidos Como o Eagle Ja demonstrou com numeros e factos e Como é facil qualquer um constatar.O Benfica saira ilibado nos casos em que foi acusado no e toupeira creio que a acusacao contra a SAD caira ja na instrucao no caso dos mails pura e simplesmente NAO HA NADA ZERO BOLA o tempo ditara a inocencia do Benfica em todas Estas acusacoes.AOS poucos vao se juntando as pecas deste puzzle com o tempo vai se descobrindo quem ordenou quem pagou quem recebeu QUEM DETURPOU e quem divulgou a correspondencia privada do Benfica as pistas deste crime vem invariavelmente para a Portugal os tentaculos SAO verdes e azuis quem pensou quem ordenou quem pagou quem recebeu QUEM DETURPOU e quem divulgou VAI TER DE PAGAR CRIMINALMENTE DESPORTIVAMENTE E PRINCIPALMENTE FINANCEIRAMENTE as indemnizacoes a pagar ao Benfica pela organizacao criminosa verde azul pelos pareceiros em crime responsaveis por este ataque Sera Astronomica sera SEMPRE na ordem dos CENTENAS DE MILHOES DE EUROS ou mais

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  4. Aguardemos serenamente. O tempo será nosso aliado.

    ResponderEliminar
  5. Grande trabalho do Eagle. Incansável pela verdade. Sério, sempre muito bem documentado. É um luxo ler o que escreves.

    ResponderEliminar
  6. Benfica Eagle,és Grande!!!Muito Grande!!Abraço

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. E entretanto aquele apintador doa Algarve que ainda recentemente roubou o slb na luz lá foi ao Porto oferecer um pênalti em bandeja de prata. BANDALHO

    ResponderEliminar
  9. Grande trabalho!
    Pena o departamento de comunicação do Benfica preocupar-se tão pouco com o que realmente interessa.

    ResponderEliminar
  10. Rui benfiquista25/11/18 11:11

    Grande Eagles.. Serviço público... Top meu caro

    ResponderEliminar
  11. Caro Eagle temo que será difícil produzir alguma consequência para a panóplia de gente unida em querer manchar o nome do SLB. Uma coisa é certa, esta gente não está a trabalhar de forma gratuita e, espero que estejam a monitorizar o "follow the money". Aí sim, caem que nem tordos! Há ainda aqueles que se gabam de alta proteção jurídica, como a conta do twitter do E Pluribus Corruptum, o justiceiro de denúncia e intervenção que parece estar sempre um passo à frente. Se identificarem a gestão desse perfil chegam rapidamente à verdade de quem está a querer denegrir o SLB, de quem gere os blogs, quem faz os leaks e quem está a proteger toda esta aliança suja, que para mim, também inclui um inside job de gente infelizmente "nossa" e fácil de identificar pelos comportamentos públicos.

    Jenova

    ResponderEliminar
  12. Sem perdão, sem contemplações, sem medo.

    Com toda a força, com língua de palmo, com justiça

    Um a um serão apanhados

    Um a um pagarão bem caro para o resto das suas vidas miseráveis e sujas

    está na hora de limpar o podre do futebol português

    Doe a quem doer

    PS. e esses pseudo-jornalistas, cartilheiros, avençados, diretores e admnistradores de órgãos de comunicação também não escaparão

    ResponderEliminar
  13. Muitas vezes me interrogo o porque dos dirigentes do S L BENFICA estarem calados a tantos ataques de gente que durante uns trinta e tal anos corrompeu pessoas, e instituições, e até se fez passar por PADRE dando aconselhamentos matrimoniais a apitadores, ser PAPA tem destas coisas, mas cada dia que passa começo a ter que dar os parabéns a esta Direcção, responder a tantos prostitutos e paineleiros nao nos faz ter a razao do nosso lado, estes ataques foram e continuam a ser de gente que montou uma organização cujos organizadores se vao descobrir, agora é tempo da JUSTIÇA,

    ResponderEliminar
  14. Espera, eles são amigalhaços do Rui Pinto? Não estava mesmo à espera de tal coisa (ironia).

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking