O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

E-Toupeira: A fantasia do Ministério Público e o irmão do Primeiro-Ministro!

. 89 comentários



Vale a pena ver:

Porto: No pagamento de prostitutas a árbitros, no pagamento de viagens ao brasil, no pagamento no intervalo do estoril ... não se passa nada para o Ministério Público. 

Sporting: Nos depositos de pereira cristóvão a árbitros e no caso cash ball onde o corruptor admite ter comprado jogadores adversários do Sporting, a mando de um dirigente do Sporting ... não se passa nada para o Ministério Público. 

No Benfica, o Ministério Público fantasia com 2 camisolas e alguns bilhetes... e uns acessos ao citius (sistema informático da justiça), que alegadamente permitem corromper árbitros e falsear resultados desportivos. Ninguém entende a ligação... mas estamos sempre a aprender. 

Para finalizar ... Depois de Joana Amaral Dias ter afirmado que pretende que o Benfica seja "extinto", temos o irmão do Primeiro Ministro (António Costa), Ricardo Costa... director na SIC e no Expresso, a afirmar esta semana que "o Benfica vai arrepender-se"



Pode ser que em breve, se comece a falar da ligação de António Costa e do seu irmão, que está a liderar o ataque mediático ao Benfica.  Não é por acaso que nos últimos dias comecei a falar em "António Costa".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

89 comentários

  1. Eagle desconheço quem é o irmao de antonio costa, mas quanto ao antonio costa é publico que ele é um benfiquista de gema!
    Tambem vi o telejornal e fiquei um bocado mais descansado com o que esse senhor disse acerca do caso..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Costa, irmão do Primeiro-Ministro ... director na SIC e no Expresso, que está a liderar o ataque mediático ao Benfica ... a afirmar esta semana que "o Benfica vai arrepender-se"!

      Eliminar
    2. Ricardo Costa é aquilo que o eagle indicou e é também aquele que disse que havia muito para ser revelado pelos Panana Pappers... mas desde que falou nunca mais apareceu nada sobre o assunto e tudo foi abafado. Rabos de palha...

      Eliminar
    3. Quer dizer; os Costas estão em um para o outro!

      Eliminar
    4. Anónimo5/9/18 16:08

      É benfiquista? Ele é de quem lhe paga mais. A frutaria está falida e não é por comprar maregas.

      Eliminar
    5. Rui Benfiquista5/9/18 16:12

      Viriato vão ser tempos difíceis, e nós temos de nos unirmos ate sabermos toda a verdade, na duvida devemos defender o Benfica, e vocês aqui tbm devem trancar comentários que não interessem.
      A única Esperança que tenho foi o Seara na Btv e o RGS na sic de semana passada que disseram ambos em cada programa, que o Benfica desportivamente nada tem de se preocupar e que o Cashball e o Estorilgate estão a chegar.
      Não sei se é verdade, mas enquanto não desmascaramos estes gajos eles vao sempre dizer mal etc e tal.

      Eliminar
    6. Anónimo5/9/18 16:18

      Meio irmão

      Eliminar
    7. Anónimo5/9/18 17:11

      o Benfica devia quer avançar já para o julgamento, o mais rápido possivel, para em tribunal ser inocentado, e esse procurador dar a cara pelo que fez.

      Eliminar
    8. Há largos anos que a irmandade não passa pelas melhores relações pessoais !...basta entre outras coisas mais, um ser PS e Benfiquista e o outro PSD e lagartixa...

      Eliminar
    9. Esta é a realidade. Mas o eagle, que também é psd, aposto 1 milhão de euros, quer fazer parecer o contrário.

      Eliminar
    10. Anónimo5/9/18 18:38

      O António Costa não tem nada a ganhar com tudo isto e preferiria que não tivesse acontecido. Para ele quanto menos barulho melhor. Temos eleições no ano que vem.

      O P Gonçalves devia ter saído faz tempo e fragiliza a imagem do SLB. Mesmo que nada tivesse/tenha feito, ninguém acreditará nisso. Está condenado à partida. Ou o SLB se afastava ou se deixava arrastar. Adormeceu e foi com a maré...

      Eliminar
    11. Alerta Vermelho5/9/18 19:47

      O Pedro Proença também "era" BENFIQUISTA, e foi o que se viu, cada vez que arbitrava o BENFICA!

      Eliminar
    12. Anónimo6/9/18 09:36

      Ele diz que é mas será?
      Foi atleta do sporting, os amigos sáo do sporting, foi apoiadoelo sporting e porto e amigo e convidado de casamento do bruno de carvalho. Nos jogos benfica porto, benfica sporting e benfica braga prejudicou sempre o Benfica nos lances de dúvida e mesm nos que nem eram assim tão duvidosos. Sic

      Eliminar
  2. Só nos deitarão abaixo se nós benfiquistas quisermos.

    Reputação? Nunca será manchada. Patrocinadores nunca abandonarão o único clube português que dá dinheiro. Isso é só conversa de jornaleiro. Ontem a SIC Noticias estava onfire com Ricardo Costa, David Borges entre outros anti. A Juventus desceu de divisão por CORRUPÇÃO DESPORTIVA e ninguém abandonou ninguém. O Benfica está longe de ser condenado pelo que seja, quanto mais por algo que tenha a ver com desporto. Ninguém abandonará a marca Benfica por causa disto.

    Começaram a ver a coisa mal parada e de há dois anos para cá é o que se vê. Deixai-os. Não façam o jogo deles. Não sejam Sombras.

    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Costa ... o "tal" irmão do Primeiro-Ministro.

      Eliminar
    2. Eagle,

      Então temos:

      - Ricardo Costa
      - Tiago Barbosa Ribeiro

      Não duvido do que dizes, mas ao fim de tantos ataques por parte dessa estrutura montada, qualquer Benfiquista já queria ver alguma coisa que não só suspeitas.

      Eliminar
    3. O Ricardo Costa é o espelho das pessoas com quem estamos a lidar. Pessoas que só ligam a interesses e dinheiro. É o tal que desancava no PS quando o PM era o Sócrates e que depois desancava no PSD quando o Passos por lá andava. A Impresa e a Cofina dominam o mundo mediático. E neste momento a campanha é não deixar o Benfica descolar dos rivais como estava a acontecer. A diferença de capacidade de gestão e de criação de receitas é tanta que tiveram de fazer algo para parar isso. Acabaram com o Penta e tentaram acabar com a LC. Começou o campeonato e recomeçou a campanha.

      Quem fala do CashBall? Ou do PPC? Há que lembrar que PPC era Vice Presidente do Sporting, e a SAD nunca foi constituída arguida de nada. É crível que PPC não dizia nada ao Presidente do Sporting mas o Paulo Gonçalves dizia tudo à SAD do Benfica? E o André Geraldes? Ficou impossibilitado de entrar nas instalações do clube. A SAD foi constituída arguida? Que eu saiba não. Portanto será normal que ng da SAD do Sporting soubesse que Geraldes andava a comprar árbitros mas na SAD do Benfica toda a gente sabia que o Paulo Gonçalves dava umas camisolas para saber de documentos dos Processos que no dia seguinte estavam nas capas do Correio da Manhã e Expresso?

      O triste nisto tudo é verificar a manipulação da justiça. O triste nisto tudo é continuar a ler e ver benfiquistas entrarem nesta onda e atirarem primeiro pedras à direcção e ao Clube e só depois aos autores da campanha.

      Há muito que sabíamos que esta era a maior campanha contra o nosso clube desde que há memória. Este é só mais um capítulo triste.

      Eliminar
    4. Benfica Sempre, Se LFV sabia de tudo o que fazia Paulo Gonçalves, também o Primeiro-Ministro sabe tudo o que o seu irmão e o seu deputado do PS andam a fazer (acusação de publicar e-mails do Benfica em blogues e ao mesmo tempo divulgar essa informação em órgãos de comunicação social como a SIC e o Expresso).

      Importa lembrar que o Expresso e a SIC sempre foram um dos órgãos de comunicação com exclusivos em relação aos e-mails do Benfica.

      Eliminar
    5. Anónimo5/9/18 15:50

      Esse Ricardo Costa é um nojentinho... Obrigou a jornalista Maria João Avillez entrevistar a irmã, mas ele recusa-se a entrevistar o irmão. Só em Portugal é que o diretor de um cansal de notícias é irmão do PM.

      Eliminar
    6. Anónimo5/9/18 17:18

      Toda a gente sabe o que foi o Macarthismo nos EU (podem ir à wikipedia). Um grupo de paranóicos e doentes mentais que perseguiam toda a gente que era suspeita de ser comunista, mesmo que não fosse!

      Foi fomentado por um fascismo disfarçado de nacionalismo que provocou flagrantes violações da Constituição do EUA. Cometeu vários abusos, autorizou quebras do sigilo, violou fundamentos legais e divulgou listas de supostos apoiantes que deveriam sofrer todo o tipo de sanções mesmo que não houvessem provas definitivas.

      O Macarthismo começou também por uma obrigação de todas as organizações simpatizantes do comunismo se registassem. Começou uma verdadeira "caça às bruxas" muito parecida com a Inquisição da Idade Média. Não queimavam as pessoas vivas mas destruíam as suas carreiras. Era uma morte lenta.
      Os princípios deste tipo de correntes são sempre os mesmos.

      Assiste-se hoje a uma versão do Macarthismo mas em português, em que as vítimas são o Benfica e os benfiquistas. Uma verdadeira caça às bruxas em que tudo o que cheire a vermelho é relegado para a fogueira do fascismo desportivo, fomentado por clubes que vivem num desespero existencial real e palpável, uma paranóia de serem destruídos por um clube que lhes é muito superior em tudo!! E cada vez mais superior!

      Por fim, resta-lhes tentar a todo o custo isolar a direcção do Benfica, a causa de todas as suas frustrações e de todas as derrotas, das suas insuficiências e incompetências, aos mentores de um novo fascismo desportivo.

      !!No Pasarán!!!

      Eliminar
    7. Anónimo6/9/18 09:39

      A reputação está mais que manchada. Só os fanáticos se recusam a ver. Parecem os fanáticos do sporting candidatos a presidente que tendo o clube suspeito de comprar vários arbitros em várias modalidades e tendo sido oprimeiro clube a ver um dirigente superior condenado por corrupção continuam a falar em verdade desportiva.

      Eliminar
  3. Benfica Sempre5/9/18 15:30

    O julgamento e a condenação estão feitos.
    Tenho dúvidas que a opinião da CS possa ser revertida.
    Há casos de ódios extremos como se tem visto, e mesmo que o Benfica faça prova em tribunal da sua inocência, nada mudará a opinião destes senhores! Veja-se o caso dos vouchers, que já foi julgado em várias instâncias, com a absolvição do Benfica e continua a ser apontado como ilegal por esses mesmo senhores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 15:47

      Não sei quais são as instâncias. Os vouchers foi arquivado na justiça desportiva. Na justiça civil ainda está em investigação.

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 15:51

      Só um Benfica a jogar à Benfica e a ganhar sem espinhas é que vai calar os porcos e abutres.

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/18 16:18

      Não sabes que instâncias? lol Foram só 6, 4 nacionais e 2 internacionais. Ou não te lembras do atrasado mental do bruno carvalho se ter sentado em tribunal e lhe ter tremido a voz e deu o dito por não dito? Até ficou provado que as "massagegens" e catering que o zmerding oferecia aos árbitros ultrapassava o valor dos vauchers.

      Convém falar em vouchers sobretudo depois do zmerding ter sido panhado a comprar jogadores, jogos e árbitros, estátudo gravado e há provas! Envelopes com dinheiro, com destinatário e um grande saco azul.

      Se pensam que isto fica por aqui estão muito enganados.

      Eliminar
  4. Se chegamos a este ponto, promiscuidade entre futebol e política, o que tenho sérias dúvidas, então os benfiquistas que abram bem os olhos no dia de registar o seu voto. Mas esta narrativa de o PS não ser "amigo" do Benfica dá jeito aos verdadeiros responsáveis e culpados de todo este processo. E, o mais cínico de tudo isto, é que ninguém se pode assegurar do "benfiquismo" de Paulo Gonçalves, DSO e Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 16:38

      Já existe é ver o ENVOLVIMENTO DO DEPUTADO DO PS - PORTISTA FANÁTICO - TIAGO BARBOSA RIBEIRO

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 18:17

      A Conspiração Corrupta XXL

      (Fonte, CS portuguesa)

      “Exmo senhores,
      O que vimos denunciar é de enorme gravidade.
      E fazemo-la de forma anónima, em defesa da nossa integridade física e por receio de represálias, tendo em conta o nível de ligações, inclusive ao setor da Justiça e da própria Policia Judiciária na estrutura informal criada.

      A ESTRUTURA
      Desde de Abril de 2017 que um grupo restrito de responsáveis do Futebol Clube do Porto se reúne semanalmente numa sala do Hotel AC Hotel Porto Marriot, em prol da concretização de um plano que visava destruir a hegemonia do SLB e criar uma rede que desse corpo a essa estratégia na justiça, nas forças policiais e nos media.
      O surgimento desse projeto surgiu quando foi concretizada a possível compra da correspondência privada do SLB, os famosos emails, que foram entregues em três momentos distintos.

      Denunciamos que dessa estrutura base fazem parte Adelino Caldeira (Administrador do FCP), Luís Gonçalves (Diretor Geral do FCP), Manuel Tavares (Diretor Geral do FCP Media), Francisco José Marques (Diretor de Comunicação do FCP), contando para a concretização da sua estratégia com os contributos do Juiz Conselheiro do STJ, José Manuel Matos Fernandes (Presidente da mesa da Assembleia Geral do FCP) e os agentes da Polícia Judiciária do Porto, Monteiro Ferreira, Barba Rocha, Duarte Vaz e Faustino com um longo passado de colaboração com o clube.

      Mais tarde para as redes digitais e montando os blogues que clandestinamente divulgavam os emails roubados ao SLB, a coordenação foi feita por um Grupo que integra o deputado Tiago Barbosa Ribeiro, Pedro Bragança (Baluarte dos Dragões) e Diogo Faria que utilizaram a sua rede de colaboradores para massificar essa informação. Quem também colaborou nessa estratégia digital foi a equipa liderada por Ricardo Pereira da empresa eComOn, curiosamente a empresa que gere plataformas do FCP e que está sediada em Lisboa.

      Consolidada a estratégia, para reforço da sua promoção, comunicação e divulgação foi feita também a famosa reunião do Altis em Lisboa que juntou da parte da comunicação do FCP, Manuel Tavares e Francisco José Marques e da parte do SCP, o seu diretor de comunicação, Nuno Saraiva.

      Nessa reunião foi partilhada a existência da vasta informação da correspondência privada do SLB e definiram-se timings, tendo ficado também definido que através das estruturas informais do SCP, existiria partilha de informação para criação de blogues, que também difundissem essa informação e que existisse cooperação de esforços para a concretização da estratégia de comunicação.

      Da parte do SCP, toda a equipa das redes digitais seria liderada por João Duarte da empresa Youngnetwork, que gere diversos blogues associados à direção de Bruno de Carvalho e presta serviços para as diferentes plataformas de comunicação do SCP. Aliás é nesta empresa que trabalham os bloguers que têm criado os diversos domínios que têm difundido os emails roubados do SLB.

      ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO
      A estratégia de comunicação definida passou por diferentes fases e foi-se adaptando conforme as circunstâncias.
      Mas ficou decidido que seria Francisco José Marques no Porto Canal a ser o ponta de lança e porta voz das denúncias, de forma a que passasse nos media, existindo sempre pronto acompanhamento de reações por parte do diretor de comunicação do SCP. Analisados os dados e tendo em conta a colaboração da própria equipa da PJ, através dos nomes atrás identificados, foi decidido que:

      a) Manuel Tavares, pelo elevado conhecimento e alguma predominância sobre a direção e os jornalistas de alguns órgãos de comunicação social ficaria com a ligação e articulação com o Jornal de Notícias, Jogo, RTP Porto e rede de comentadores do clube nas Televisões.

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/18 18:44

      b) Que Nuno Saraiva, pelo nível de envolvimento com o sub diretor do expresso, Nicolau Santos, mas sobretudo pelo controlo e ligação entre Bruno de Carvalho e o jornalista Pedro Candeias, procuraria alimentar aquele jornal de enorme importância para quebrar a ideia de que só com o JN e Jogo seria mais uma história do Porto.

      Posteriormente e com o desenvolvimento de todo o processo, esta estratégia reforçou-se, ainda mais quando responsáveis do FCP se gabavam que na equipa que na PJ de Lisboa coordenavam as investigações aos diversos casos sobre o SLB, estava um fervoroso adepto do FCP (Pedro Fonseca), que lhes garantia que tudo seria feito para se criar a ideia de que existia uma estratégia de domínio do SLB do futebol português e que estaria disponível para passar informação a um ou dois jornalistas de confiança.

      Foi neste quadro que surgiu a ligação ao jornalista, também ele adepto assumido do FCP, da Revista Sábado, Carlos Rodrigues Lima, aparentemente insuspeito por ser um jornalista especializado e reconhecido pela sua ligação à área da justiça e que se tornou no eixo central de toda a informação que era passada para o grupo Cofina.

      Ao mesmo tempo, reforçou-se a informação transmitida ao jornalista Pedro Candeias do Expresso, que passou a receber informação de uma pretensa fonte da Polícia Judiciária que se assumiu desde o primeiro momento como fazendo parte da equipa central de investigação em Lisboa — o tal elemento com ligações ao FCP, atrás referido (Pedro Fonseca) – e que deu origem às sucessivas notícias que o Expresso tem publicado (sempre citando fontes da PJ) que fala de toupeiras do SLB no Ministério Público e que dá, pela primeira vez, voz à tese de que existia uma estratégia do SLB para dominar o futebol português.

      Apesar de ter inicialmente suscitado duvidas ao FCP, porque tinham informação de que Pedro Candeias seria simpatizante do SLB, rapidamente o diretor de comunicação do SCP tranquilizou garantindo que tinha absoluto domínio sobre o seu trabalho e que ele tinha um ódio de estimação ao presidente do Benfica e uma forte ligação pessoal a Bruno de Carvalho.

      AS MAIS RECENTES EVIDÊNCIAS
      Mas a enorme gravidade de tudo o que até agora relatámos aumenta, quando se prova a forte influência que o FCP tem tido sobre diversas decisões difíceis de compreender por parte de responsáveis da Justiça no território do Porto e do Norte, como se demonstra nas seguintes recentes decisões:

      a) Decisão do Tribunal de Guimarães e do representante do Ministério Público no processo que envolve e liga Pinto da Costa e Antero Henriques à empresa de segurança SPDE no processo Fénix, inclusive objeto de recurso por parte do DCIAP e que vai custar um processo disciplinar ao próprio representante do Ministério Público;

      b) Decisão do juiz de primeira instancia, Fernando Cabanelas sobre a Providência Cautelar apresentada pelo SLB, assumindo o juiz neste caso ser adepto do FCP. Decisão posteriormente revogada por unanimidade por parte do coletivo de juízes desembargadores do Tribunal da Relação do Porto;

      c) A forma como quando 4 dos 5 jogadores do Rio Ave foram chamados pela PJ do Porto para serem ouvidos no âmbito do caso da eventual combinação de resultados, à frente de todos, um dos agentes deu ordem para o quinto elemento, o jogador RAFA se retirar comentando “Epá este gajo é nosso. É emprestado pelo Porto. Podes ir embora.”
      Tendo sido afastado do processo, sugerindo que questionem qualquer dos outros jogadores que confirmam este episódio.

      Eliminar
    4. Anónimo6/9/18 07:45

      ISTO É MUITO GRAVE E EXIGE INTERVENÇÃO IMEDIATA DO GOVERNO

      Eliminar
  5. Silvestre5/9/18 15:40

    Já ia votar no Rui Rio e já. O único político com os "t*m*t*s" no sítio para afrontar o capo do norte.
    Assim fica ainda mais fácil.
    A defesa do SLB tem que começar em todos os benfiquistas....Custe o que custar, olho por olho, dente por dente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 16:14

      Eu sempre desconfiei do Rui Rio e do Vieira. Será que não são os dois capachos do capo? O Rio afrontou o Porto não os deixando festejara na CMP. Mas que é que isso interessa? Que prejuízo causou aos corruptos? É um lobo a vestir a pele de cordeiro.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho5/9/18 20:28

      De acordo, mas a defesa tem que começar pela própria direcção! Ora se os seus elementos estão calados e mudos, o que esperar?! Ah! É verdade! Esses elementos da direcção, até nem são BENFIQUISTAS, por isso a defesa, que seja feita pelos sócios e adeptos! É isso que quer dizer?

      Eliminar
    3. Anónimo 16:14, o Rui Rio é Boavisteiro, detesta fcp!!!

      Eliminar
  6. O PS e António Costa acreditam que os tótós do Benfica continuam a votar PS, abrindo caminho com esta estratégia à captação de votos junto do clube do cashball e dos depósitoa em contas de árbitros e o do clube da corrupção infindável (quinhentinhos, viagens ao brasil, fruta, escolha de árbitros, controlo das classificações de árbitros, pagamentos no intervalo de jogos, invasão de centros de treinos de árbitros, agrassões a jornalistas, ameaças a árbitros e familiares, etc).

    Acredito que deveremos começar a olhar, bem para lá das preferências clubísticas, para os interesses políticos.

    No entanto, é claro que o papel a que se prestou este procurador resulta de encomenda, tem de ser investigado e acusado publicamente pelas mal-feitorias praticadas contra o Benfica, com a ajuda de elementos da PJ, já devidamente identificados em denúncia anónima mais actual do que nunca.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo5/9/18 15:48

    «Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?»

    Lagarto Varandas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 18:24

      Tráfico de Influências revelado em directo na TV.

      Varandas: “Tenho na minha lista 2 juizes conselheiros do Supremo, um procurador da Repúbica e um juiz- Desembargador”.

      Depois de sair a nota do e-toupeira sem notificar a SAD do SLB conforme diz o comunicado do Benfica, saem 2 temas interessantes que demonstram para onde caminha tudo isto. Não vou justificar este processo com os que estão congelados.

      A propósito da justiça portuguesa no desporto, o candidato à presidência do SCP, Frederico Varandas teve esta saida, “Tenho na minha lista 2 juizes conselheiros do Supremo, um procurador da Repúbica e um juiz-Desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?

      Reconhecer o tráfico de influências na justiça, foi o que o candidato à presidência acabou de fazer.
      Será por isso que o CashBall está congelado? Será por isso que o e-toupeira teve prazos records?

      Ainda teve a lata de dizer que esta notícia do Benfica é uma vergonha e que o clube da Luz tem de ser punido porque acredita muito na justiça dos amigos da sua lista.

      Augusto Baganha diz que o futuro presidento do IPDJ beneficiou o Benfica. Finalmente falou depois de ter aparecido em 2 listas de honra nas candidatura do Sporting, de ter ido à puta da gala e de ter dado uma entrevista sobre o seu Sporting.

      Ficou mais que provado que Baganha agiu por vingança contra a entidade errada. Foi graças ao castigo do Madureira e às constantes multas ao FCP que saltou do poleiro.

      Quanto ao e-toupeira, agora que vai ser tudo público, vamos ver o que acontece.
      Não me parece que vá ter um futuro brilhante, a ajuizar pelos comentários e opiniões de advogados abalizados de várias cores.

      Eliminar
    2. Anónimo6/9/18 09:42

      Por que é que não há buscas ao sporting na sequência do cashball? Por que é que não apreendem os emails do sporting no consulado Bc? E os põem cá fora como fizeram com o Benfica. Isso sim seria transparência.

      Eliminar
  8. Anónimo5/9/18 15:57

    Ricardo costa meteu-se com o slb mas vai-se arrepender

    ja fui militante socialista
    sempre votei no PS

    mas atenção a minha Patria é o SLB e a lingua portuguesa

    para mim quem se meter com o Benfica leva
    sobretudo quando tudo está a ser feito sem principios de igualdade

    e digo independentemente de quem governa o Benfica

    eu sou do Benfica clube
    e nao de nenhum presidente

    amo o SLB O GRANDE CLUBE FUNDADO POR COSME DAMIAO E AMIGOS

    contra tudo e contra todos

    porque ha um ataque generalizado ao slb
    mesmo dentro dos campos
    onde a actual classificação é uma fraude

    o slb deveria ter 12 pontos
    o fcp 7 pontos
    e o scp 5 pontos

    penaltys a favor do slb só se algum jogador do Benfica
    for assassinado em campo

    A CONCORRÊNCIA TEM MEDO QUE O SLB SE DISTANCIE
    E POR ISSO SE VERIFICAM TODOS ESTES ATAQUES

    Não esquecera miseravel prestação de malheiro ontem na sic que até deixou
    jaime antunes siderado

    ou usou de ma fé
    ou é burro que nem um tijolo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 16:16

      O Benfica do que menos precisa neste momento é de lunáticos.

      A CONCORRÊNCIA TEM MEDO QUE O SLB SE DISTANCIE
      E POR ISSO SE VERIFICAM TODOS ESTES ATAQUES

      Perdemos o campeonato e fizemos ZERO pontos na Champions. Achas mesmo que não é uma tontice dizer o que dizes?

      Eras fã do Vale e Azevedo de certeza.

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 18:40

      Basta ver como eprdemo os jogos na champions. Só um corrupto é que não vê nada para além dos zero pontos. Se o clube das putas não jogasse sempre contra um clube treinado por alguém ligado ao clube, nos jogos que antecedem os jogos europeus, já tinha feito zero pontos muitas vezes.

      Está gravado no youtube, o pinto dourado a avisar o major que precisava descansar o 11 titular. O major disse logo - "lá vai o boavista ter que descansar"

      É assim há 40 anos. Com corrupção até o canelas ia chegando à 1ª divisão, só não chegou por terem mandado mais árbitros para o hospital numa época do que a américa do sul em 30 anos. E a notícia saiu lá fora várias vezes.

      essa é outra para esfregar no focinho do baganha, a claque dos macacos a espancar árbitros e pleno jogo e não se passa nada.

      Cambada de filhos da puta corruptos.

      Eliminar
  9. Jorge Leitão5/9/18 16:19

    O rato continua calado.

    ResponderEliminar
  10. Eagle, o que o Ricardo Costa disse foi que o Benfica se iria arrepender da forma como lidou com o caso. Não é preciso deturpar o que o homem disse!Aliás, fez uma analogia entre o Benfica e um o Governo e como um ministro (neste caso o Paulo Gonçalves) acabava demitido para não "contaminar" o Governo/Benfica. Mostrou-se surpreendido por o Luís Bernardo não ter aconselhado/agido de outra forma uma vez que foi assessor governamental e, segundo Ricardo Costa, já "leu e escreveu todos os livros sobre a gestão destas crises". O arrependimento que ele fala do Benfica foi por este não ter percebido que este caso era diferente dos outros, que extravasava o âmbito desportivo. Já agora, o Ricardo Costa desvalorizou completamente a componente desportiva do caso.
    Não me parece correcto da tua parte, numa altura em que as coisas estão como estão, tentar arranjar mais um alvo para esta "interminável cabala". Já não há pachorra!
    Cumprimentos,
    PS: Podias ter colocado o video do Ricardo Costa a fazer "o ataque" ao Benfica, mas provavelmente iria estragar a narrativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a "entourage" dos Costas já começa a tremer?
      É normal... há motivos para isso... sim há motivos para isso, sim senhor!

      Eliminar
    2. Eagle,já percebi que tens um propósito e tudo serve para o atingires, mesmo que aldrabes aquilo que foi dito. Esta táctica em nada é diferente da utilizada pelos Viscondes e pelos Reis da Fruta.
      Estou-me borrifando para o Ricardo Costa e para o seu meio irmão.

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/18 18:13

      Benfica Eagle ... o Benfica é um clube com tradição democrática mas é certo que há alguns adeptos que devem rezar ao Salazar todas as noites. Tu és um deles e é por adeptos como tu que Vales e Azevedos e Vieiras conquistam o poder na Luz.

      Eliminar
    4. A "entourage" dos Costas (a)Primeiro Ministro e b) Director da SIC/Expresso) está mesmo a ficar nervosa, para agora vir para cá falar em meios-irmãos :)

      é preciso lembrar... para memória futura: "o Benfica vai arrepender-se"
      (Ricardo Costa - SIC, Irmão do Primeiro-Ministro)!!

      Eliminar
    5. Da la exemplos de ministros demitidos por ter processos. O silva empresario governante está demitido? Naaaaa
      A nao sei que da administração interna so saiu porque aos 60 mortos ainda conseguiu somar mais 40 e tal. Se nao fose estes 40 e ainda la andava, demissoes so com mais de 60 mortes. Ou o Silva dararissimas que quando não governa enche a mula com recebimentos de instituições de solidariedade social foi demitido? Naaaaaa
      O ricardo demitiu algum jornalista que tenha criado noticias falsas sobre o seu comando? Náaaaa.
      O Ricardo como tu querem la é um politico como o RGS uma especie de Rui Rangel 2.0 no Benfica. O rui tem uma grande mais valia que é ter ajudado com as suas magnificas intervenções um governo do seu Partido para a valeta. Alias desde essa intervenção o rui e um querido lá na sic.

      Eliminar
  11. O António costa pode até rasgar as vestes e jurar a pés juntos que é benfiquista. Mas não passa de mais um gajo que só não vende a alma ao Diabo porque o Diabo não está interessado!

    ResponderEliminar
  12. Consequências desportivas para o Benfica..."penso que nenhumas". E fundamentou porque afirma isto. Isto por si só demonstra a má fé do MP neste processo. É preciso é enlamear o Benfica, e isto estão a conseguir. Mais do que nunca é precisa união. No fim fazem-se as contas com Vieira mas tem de ser ele a defender-se das acusações e não outro que ocupe o seu lugar. Não gosto de Vieira. Nunca votei nele. Nas últimas eleições estive quase a votar nele, por causa dos bons resultados desportivos de então, mas não votei, não consegui. Não gosto nem um bocado da personagem mas neste momento de crise atacar Vieira seria atacar o Benfica porque o Benfica precisa de sossego interno para se defender.
    E blindar a equipa. Construam um bunker á volta da equipa. O sucesso no futebol será mais do que nunca essencial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada5/9/18 18:35

      Mais sossego do que tem? Não vem dar a cara, os benfiquistas não vão para o estádio exigir explicações e não tem sossego?
      Ele está é atulhado de m@rda por todo o lado... E só tem capacidade para negociatas que lhe tragam dividendos... Porque nem defender-se sabe!

      Eliminar
    2. Vamos ver o que dirá hoje. Mas não tenho grandes expectativas.

      Eliminar
  13. Anónimo5/9/18 16:31

    Isto é uma chatice...
    Enquanto o primeiro ministro se sentava ao lado do corrupto mor, estava tudo na paz do senhor.
    Agora que a justiça está a fazer o seu trabalho, o indiano é o culpado.
    Haja paciência para tanta ignorância...
    Acho que estás a ficar esquecido como o corrupto mor... Trata-te...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo5/9/18 17:00

    BREVES ABREVIADAS…

    Caminhamos para que justiça, em que os timings da mesma são definidos pelo Grupo Cofina?
    O Governo do PS está capturado pelo lobby do norte. A tentativa de transferir o Infarmed de Lisboa para o Porto é a prova disso mesmo!
    Joana Amaral Dias afirmou que o Benfica devia ser extinto. Será que ela também estaria interessada em extinguir o seu passado?
    Ricardo Costa disse que o Benfica vai arrepender-se! Será que ele já se arrependeu de estar na SIC falida e no Expresso falido? Ou já se arrependeram de contratar a Cristina Ferreira, não preocupados por aquilo que ela vai ganhar, mas porque simplesmente ela é benfiquista? Porque será que o lobby gay e do Bloco de Esquerda têm tanta influência na SIC?
    O Record é o jornal mais verde de Portugal. E não é por motivos ecológicos!...
    Porque será que a Tânia Laranjo é tão mansa com o Sousa Cintra? Desde que lhe roubaram o microfone lá encima que ela ficou diferente!
    Porque será que o assassino foragido Pedro Dias, antes de se entregar à polícia, preferiu dar uma entrevista à Sandra Felgueiras e não à Tânia Laranjo?
    Que foi fazer o Octávio Lopes ao Mundial na Rússia, quando nas reportagens falava mais do seu querido Sporting do que propriamente da selecção portuguesa?
    O Correio da Manhã gosta de malhar no Benfica porque já não pode malhar no Sócrates? É que as tiragens (no jornal) estão a cair e as audiências (na televisão) estão a minguar…
    A CMTV deu mais tempo de antena aos 7 candidatos anões que aos partidos nas anteriores eleições autárquicas? Querem lá ver que agora são a Branca de Neve?
    Os lagartos dominam a SIC, o Expresso, o Record, o CM e a CMTV! É obra!
    Os tripeiros dominam a RTP 1, a RTP 2 e a RTP 3, menos a RTP Memória, não vão eles encontrar lá no arquivo o escândalo do Apito Dourado!
    Augusto Baganha, que fez parte da comissão de honra da lista de Bruno de Carvalho, viram como ele tentou enterrar o Benfica de forma descarada?
    Viram como os Andrades, que não gostam do sul, é vê-los a irem a banhos para o Algarve, para lavarem bem o traseiro, pois lá na terra deles não há água quente!
    Agora começo a acreditar que nada acontece por acaso… Tudo tem uma explicação lógica e racional!
    Para terminar, quando decidirem fazer o jogo do Benfica à porta fechada, avisem-me que é para eu levar a chave!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 17:39

      É expô-los José Reis

      colocar os nomes descridos esses avençados parceiros da associação criminosa

      esses supostos jornalistas estão em desespero e morrerao com a “pena” enterrada no traseiro

      esta guerra contra o Benfica irá mudar o futebol nacional, mas não só...esses jornalistas, empresas de media falidas, políticos e agentes da justiça atiça corruptos também vão sofrer e por isso 2020sera um ano muito diferente para a justiça, a política e a comunicação social

      E desta vez não vale a pena dizer que a culpa é do Benfica

      A culpa é deles próprios os CORRUPTOS

      Eliminar
    2. Anónimo6/9/18 10:47

      José Reis, gostei de algumas "boas novas" que escreveu! Acho que em todo o texto teve razão plena do que escreveu...mas eu sou do norte, NÃO SOU ANDRADE, gosto do sul, adoro o algarve e vou lá a banhos porque aqui não há água quente!

      Sou sócio correspondente do NOSSO GLORIOSO..CARREGA BENFICA

      Vítor Oliveira

      Eliminar
  15. Anónimo5/9/18 17:01

    PARIS
    PENSO QUE O BENFICA SE METEU NUMA ALHADA
    MAS NESTA ALTURA NAO VALE A PENA HAVER CAÇA AS BRUXAS
    (E TEMPO DE UNIÃO E DEPOIS DISTO TER ACABADO AI-SIM VAMOS PEDIR RESPONSABILIDADES)
    O QUE NAO NOS MATA TORNA NOS MAIS FORTES
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  16. Falando em segredos de Justiça

    “tou-me cagando para o segredo de justiça". Ferro Rodrigues

    ResponderEliminar
  17. Anónimo5/9/18 17:09

    Só acho que o Presidente já devia vir a público falar ao benfiquistas e tomar uma posição pública perante nós. Já chega de estarem em silêncio e escondidos que nem ratos enquanto tudo e todos falam e afundam o nome do Benfica.
    Carrega Benfica.

    Morais.

    ResponderEliminar
  18. A Vieira ainda faltam cerca de 2 anos de mandato. Se a sua "memória" anda a fraquejar como poderá ajudar a fazer uma boa defesa da inocência do Benfica? Será que hoje já não reconhece Paulo Gonçalves? Nem ninguém da SAAD?
    Há muitos anos atrás, a propósito do dinheiro de Mantorras, Vieira também sofreu uma branca...
    Desculpem-me o cinismo.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo5/9/18 17:42

    Se o Benfica for impedido de jogar, seja por quanto tempo for,é preparar a trouxa e zarpar.
    Há Benfica na Europa em vários países, há Benfica em Macau, há Benfica na América do Norte, África.
    Fortalecer essas filiais, e jogar esses campeonatos e entrar nas grandes competições desses continentes.
    Um Benfiquista nunca se atrapalha.
    Vejam o legado de Félix Bermudes, Cosme Damião e Marcolino de Bragança, quando alguns jogadores foram embora em 1907.
    Claro que há outras ideias, mas ficar num pais destes, onde o Benfica joga num tabuleiro cheio de minas,cuidado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inscrever uma equipa nas distritais espanholas,daqui a 5 anos estamos a competir na La Liga.Merecemos uma liga melhor,por todos os motivos e mais alguns.

      Eliminar
  20. Eagle, sempre a defender o Benfica quando ele necessita.
    Continua assim!!!
    Quem se vai arrepender são os Costas.

    Ass:SLBarcelona

    ResponderEliminar
  21. Isto é muito simples. Culpados ou não a SAD tem de sair exactamente pela mesma razão que BDC e a sua equipa saiu, mancharam o nome do Benfica.

    Alguém tem duvidas que as acusações a Paulo Gonçalves são reais???? Independentemente do que aconteceu e mesmo que o Benfica não seja acusado é um crime e como Benfiquista, mas principalmente como admirador de futebol não posso aceitar este tipo de coisas. Este tipo de pessoas têm de ser erradicadas do futebol. Também acham que LFV não sabia de nada disto???? Têm de sair depois do veredicto final LFV e todos os dirigentes da SAD têm de sair. Mais não seja deixarem os Sócios decidirem o que fazer, tal como aconteceu no SCP.

    Como Benfiquista tenho vergonha do que se está a passar. O Benfica SAD age como culpada com indignações e impugnações, senão tivessem nada a temer iam ao MP ver o que tinham e caso o MP não tivesse nada era partir para cima deles com novos advogados de qualidade, e não com advogados que fazem batota e vão ver as soluções ao Citius antes de começarem a jogar. É envergonhar o MP até haver demissões e mesmo depois disso é mostrar aos Portugueses que num País de direito estamos a ser julgados consoante as amizades e as cores que mais gostamos.

    Depois disto tudo estou curioso para ver qual a conclusão do MP também a cerca do caso de Pedrogão Grande, estou para ver se depois de tantas provas mostradas vão dizer que não detectaram nenhuma irregularidade. Ou que vão precisar de anos a fio para chegar a alguma conclusão. É aqui que quero ver a isenção e a igualdade na forma de resolver processos.

    ResponderEliminar
  22. Preparem se para o que aí vem...vai haver patrocinadores que vão rescindir contrato...vai ser bonito ver a tão boa condição financeira que apregoas aqui!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Juventus foi para a 2º Divisão. Por corrupção desportiva. Quantos patrocinadores fugiram da actual heptacampeã italiana? Estamos para ver, primeiro se a SAD será mesmo condenada. Por um crime muito menos grave que corrupção desportiva. Não existe segredo de justiça em Portugal, só o Benfica é que é arguido numa coisa destas. Portanto. Sabes o que vale a nível empresarial e patrocínios? Zero.

      Eliminar
  23. José Filipe5/9/18 18:28

    Amigos Benfiquistas
    Estamos a passar por dias muito tristes. Julgo que não nos devemos entreter com o que dizem na comunicação social. Fazem o trabalho deles. O Benfica vende: jornais, share televisivo é o ganha pão dessa gente. Vejam o tempo que nos dedicam na TV a dizer mal, criar polémicas, tudo é polémico. O Benfica movimenta milhões: vendem-se cachecóis, camisolas, bifanas, cerveja e tudo o mais que se possa imaginar, enche os estádios, agita o comercio, consome transportes privados e públicos, dá de comer à liga todas as semanas com multas, etc, etc. Mas tudo isto para o caso em apreço é folclore. Os Benfiquistas devem estar gratos a Vieira e colaboradores que souberam transformar o Benfica tornando-o numa enorme potência em crescimento. Vejam só o a quantidade de jogadores formados no Benfica que já estão nas seleções e o que se perspetiva para os próximos anos. Vejam o crescimento desportivo que tivemos e o económico que vamos ter. Por isto (mas também pela Fundação, pelo Museu e centro de restauro, etc) estou grato a LFV. Mas estas trapalhadas jurídicas são inaceitáveis. São estúpidas, burras e ingénuas e estragaram, mancharam o mandato da direção. Pode a SAD na fase de instrução ver-se livre da acusação e oxalá isso aconteça mas a LFV so lhe resta o pedido de demissão, convocar eleições o mais rápido possível e os Benfiquistas saberão responder com serenidade, elevação e competência a todos os desafios.
    Viva o Benfica.

    José Filipe

    ResponderEliminar
  24. Anónimo5/9/18 18:31

    Só uma tremenda desonestidade intelectual, para não lhe chamar outra coisa, pode estabelecer o que se está a passar no Benfica, classificando a acção do Ministério Público de fantasia, e associando o primeiro ministro (que toda a gente sabem quem é) e respectivo irmão, que talvez nem todos saibam quem é.

    António Costa, tanto quanto sei, é simpatizante (pelo menos) do Benfica e presença assídua na tribuna de honra do Estádio da Luz.
    O irmão, Ricardo Costa, é director do Expresso e pouco ou nada escreve sobre futebol.

    A questão é tão somente esta : as pessoas, diga-se poder político, judicial e policial seguraram o mais que puderam todos estes esquemas levados a cabo por pessoas ligadas ao Benfica. A partir de certa altura, tornou-se insustentável escamotear o que quer que fosse. Tudo se tornou demasiado evidente.

    Os próprios comunicados emitidos pelo Benfica, são tão somente tentativas desesperadas de negar o que pouco a pouco se tornou óbvio, até para os mais credulos e apaixonados adeptos.

    Já agora, antes de escreverem o que quer que seja sobre o processo, leiam o acórdão.
    Está lá tudo. Se este é um blog que quer primar pela verdade e transparência, ninguém devia escrever com o coração na boca. Mais uma vez sugiro, leiam o acórdão.

    A menos que queiram tão somente dirigir a palavra a um punhado de labregos, que nem escrever e muito menos ler sabe, com o intuito de agitar as massas e revoltar a populaça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/9/18 18:58

      Quem afirmou que era tudo fantasia e que as sanções acessórias eram mais do domínio do fantástico, foi o dr. António Jaime Martins, o Presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados.

      Eliminar
    2. Outro a tentar defender os "Costas". O que... estão a ficar nervosos?

      Para memória futura:

      "O Benfica vai arrepender-se"
      (Ricardo Costa - SIC / Director na SIC e no Expresso e irmão do Primeiro-Ministro)

      Eliminar
    3. Anónimo5/9/18 20:28

      O acórdão já o li. Importante a partir de agora é conhecer as provas e depois como os acusados se vão defender demonstrando que as alegadas provas valem … BOLA!!

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho5/9/18 20:46

      É claro que António Costa, se matará politicamente, e Rui Rio, agradecerá este maná caído dos céus! Pode é dar-se o caso de António Costa, já estar farto da carreira politíca, e queira ir fazer outra coisa na sua vida!

      Eliminar
  25. Anónimo5/9/18 18:36

    Benfica sem competir por um período de 6 meses a 3 anos? Força nisso, quero ver essa coragem.
    Quero ver até que ponto estes fdgp levam isto até ás últimas consequências:

    Sou só eu que tenho uma parte que adorava ver este futebolzinho tuga sem o SLB?
    Como seriam esses estádios? Como seriam esses jornais? Como seriam esses programas de tv? Como seriam esses canais desportivos? Quantos sobreviventes sobrariam? Tenham cuidado com o que desejam!

    E como há quem pense que neste país são todos atrasados mentais como os dragartos, querem punir desportivamente um clube porque um funcionário desse clube ofereceu uma camisola e um bilhete a um funcionário de tribunal para saber em que ponto estão os processos onde esse clube foi vítima de roubo de correspondência informática (é bom não esquecer este pequeno pormenor!)

    Um clube andar anos e anos a oferecer putas a árbitros (disfarçadas de "fruta de dormir"), pagar viagens a árbitros, com o presidente desse mesmo clube a receber árbitros em sua própria casa, etc, resultou num castigo de retirar 6 pontos a esse mesmo clube num ano em que acabou com mais de 20 pontos sobre quem o perseguia. Porra, que loucura!
    O vice presidente de um clube depositar 2000 euros na conta bancária de um árbitro é coisa que não tem nada a ver com esse clube. Era uma cena pessoal desse vice presidente.
    E um clube transferir dinheiro para outro no intervalo dum jogo em que perdia e depois acabou por ganhar de forma vergonhosa? Nada para ver aqui... siga!
    Cashball?!? Deve ter sido um sonho que tive onde alguém (sim, alguém deu a cara, não foi uma qualquer denuncia anónima) assumiu ter comprado jogadores adversários para benefício do seu clube. Mas não oiço/leio ninguém pedir meses e anos sem esse clube competir.
    Alguém sabe por onde anda o Geraldes? Então a PJ encontra um armário com 60 mil euros lá dentro no seu gabinete, e o clube que lhe paga nem sequer é notificado de nada? Também era uma cena pessoal?
    E o ladrãozeco de correspondência electrónica, o não-sei-quê-Marques? A impunidade quer dizer que se pode roubar e publicar o roubo que nada lhe acontece? Nem ao clube que lhe paga?!?

    É só comparar estes casos e o impacto que os mesmo tiveram na verdade desportiva para se perceber até onde vai a integridade e a cara podre deste MP.

    Tenham tomates e acabem de vez com o ENORME BENFICA, que eu fico sentadinho a ver o que acontece ao futebol (em geral, e ao desporto em particular) no nosso país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho5/9/18 20:50

      É um teste! Querem ver a indignação que provoca tal disparate! Em Portugal, já ninguém tem a real noção de nada, e neste caso estou a referir-me a quem ocupa altos cargos, além do mais são cobardes! Se a onda de indignação for forte, recuam logo. Se ninguém se insurgir, são capazes de a pôr em prática!

      Eliminar
  26. Lá porque são irmãos não quer dizer que partilhem os mesmos ideais... Como o Miguel e o Paulo Portas...

    E nenhum tem poder sobre o MP...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se LFV sabe o que Paulo Gonçalves anda a fazer, também o Primeiro-Ministro sabe o que o seu irmão e o seu deputado andam a fazer. 2 das cabeças do polvo "dragarto".

      Eliminar
    2. Por essa ordem de ideias nenhum homem ou mulher podia cometer traição porque sabiam sempre o que o cônjuge faz...

      Eliminar
  27. Anónimo5/9/18 18:52

    É urgente encontrar um porta voz , a mensagem têm de chegar a nação benfiquista , os comunicados do SLB não chegam têm de haver um homem do povo que possa explicar e atacar.
    Nas redes sociais ai também temos um problema

    ResponderEliminar
  28. Essa de se achar que o António Costa está conluiado com o meio irmão fascista reaccionário do expresso, ou é de gente no mínimo mal informada .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outro a defender os "costas". Já deixou de ser anónimo e lá se lembrou de fazer login?

      Eliminar
    2. Anónimo5/9/18 20:29

      OhOHOHOHOHOH!!
      Jà se vê a careca!!!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho5/9/18 20:52

      Chama o António! Chama o António! ( refrão de uma canção do artista Toi).

      Eliminar
  29. Anónimo5/9/18 18:57

    Eu Benfiquista declaro amigo Shadows. Ponto 1. Nao posso dizer que a justiça funciona quando pronuncia arguidos de outros clubes ; E agora vir a terreiro defender que a justica é uma cabala so porque sou eu o acusado.amigos esta tese da Sad, k nao faça o mesmo que o nosso amigo Sócrates. Qto à tese de isto ser denuncia anonima pouco me interessa.que se explique o vieira e seus muchacos. Obrigado.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo5/9/18 19:00

    1 -
    A escória socialista só vê e diz o que fica bem e dá sempre o aspecto de gajos porreiros. Por isso o penetra ministro (sim, não ganhou eleições, mas foi para o governo tipo penetra) mesmo Benfiquista nunca nos vai defender ( vai andando por onde der jeito)

    2 -
    A escória socialista que gozava de vários privilégios nos camarotes tb desapareceram. Já não dá jeito ir à bola.

    3 -
    Sempre me pareceu q o nosso “ sumido” presidente (LFV, para quem já não se lembra do nome, tal é o silêncio e afastamento ) se deu bem com essa escória.

    4-
    A escória da justiça portuguesa tb tá de parabéns, os maiores corruptos do futebol português, são agora a idoneidade e seriedade, exemplos a seguir portanto.

    5-
    A escória que trabalha e trabalhou no Benfica ( de a 10 anos para cá) , que vinham cheias de vícios e maldade dos tais clubes sérios. Estiveram por trás de tudo o que foi corrupto, mas só qd chegaram ao Benfica é que ficaram vigaristas....pois antes eram gente séria como os tais clubes

    EM JEITO de CONCLUSÃO ( versão teoria da conspiração):
    Parece um cavalo de Tróia, meteram-nos no clube para o arrebentar de dentro para fora ( pese embora uns títulos para nos entreter e sim para eles tb ganharem mais).

    ( versão perto da realista)
    Parece que tamos mesmo na merda e de alguma coisa vamos ser culpados (é muito fumo para não haver nem uma faísca)

    LFV e a sua escória de equipa ( menos o RUI Costa- desculpem mas o meu Benfiquismo não me permite olhar para ele e ver um culpado) tudo embora e rebentem longe.

    Ps - gostaria de saber se os clubes pequenos e médios eram a favor do Benfica desaparecer, quem lhes enchia o estádio?

    Águias do Interior

    ResponderEliminar
  31. Os Anti-Vieira, não querem saber nada disso... A culpa é do LFV e o resto é conversa!!!

    ResponderEliminar
  32. Oh Eagles...se em vez de mandares postas para o ar, se dissesses o que pensas/sabes. É que senão, este post é apenas e só um conjunto de nada ou especulação.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo5/9/18 23:28

    Benfica na Liga espanhola - La Liga, para a próxima época.
    Começem a negociar com as instituições necessárias já, pois já há precedentes.
    Seria algo semelhante ao campeonato inglês ou como na MLS nos EUA e Canadá.
    Parece algo inimaginável mas seria fantástico para a nação benfiquista.
    Depois.....depois veríamos como ficaria este campeonato miserável.
    E....a voltar, só depois de todas as instituções envolvidas neste ataque, assumirem publicamente que erraram!E claro, o Benfica devidamente ressarcido.

    Ricardo Ferreira

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking