O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

ESCÂNDALO: Benfica ILIBADO no caso E-toupeira! Estado viola o "Segredo de Justiça"!

. 57 comentários
Capa do Correio da Manhã (23-11-2018)

Tal como já tinha escrito a 9 de Outubro 2018 (link) o Benfica só poderá ser ilibado no caso e-toupeira! Hoje o Correio da Manha confirma isso mesmo! Paulo Gonçalves ilibou Vieira e o Benfica! Assumiu total autonomia e responsabilidade na oferta de bilhetes!

Não há testemunhas a incriminar a Administração e Directores do Benfica (como no caso Alcochete e CashBall), não há provas materiais como nos outros processos, Não há NADA! É uma mão cheia de nada!

Neste processo nem sequer há provas (escutas e mensagens de telemóveis e whatsapp's) retidas pela PJ Porto para tentar ilibar o Benfica, como tem acontecido no caso do Sporting e de Bruno de Carvalho, tal como se ficou a saber no documento de acusação do Ministério Público, no âmbito do processo da invasão de Alcochete.

Este processo e-toupeira é uma fantochada total desde o início, ao terem constituído a Benfica SAD como arguida, e não terá sido por acaso que o post de explicação do  processo do e-toupeira foi o mais visualizado de SEMPRE neste Blogue, com quase 200 mil visitas e mais de 9 mil publicações no facebook:

ESCÂNDALO: Ministério Público vai ter de ACUSAR o árbitro Manuel Oliveira e a FC Porto SAD de CORRUPÇÃO! (6 de Setembro de 2018)

Importa recordar o essencial do que foi escrito: "O Ministério Público constituiu a Benfica SAD como arguida, em Setembro de 2018, acusando-a de vantagens desportivas nas épocas 2016/2017 e 2017/2018 pelo facto de um oficial da justiça ter consultado processos no citius (portal do sistema de justiça) alegando violação do segredo de justiça, pessoa que era também "observador" da 1ª Liga (... em épocas anteriores às épocas 2016/2017 e 2017/2018). Esse foi um mero "pormenor" que "escapou" ao Ministério Público deste nosso grande país. Não se trata de um "observador", mas sim de um "Ex-Observador" da 1ª Liga. (recomendo a leitura do texto do António Sérgio sobre a brilhante conclusão do Ministério Público: Link - Medium)
O  Ministério Público constituiu a Benfica SAD como arguida, em Setembro de 2018, acusando-a de vantagens desportivas nas épocas 2016/2017 e 2017/2018, pelo facto de o oficial da justiça ter consultado informação fiscal e financeira de 9 árbitros. Ah, espera Correio da Manhã, afinal não são árbitros, são 9 "EX-Árbitros", quase todos ligados ao famoso Apito Dourado que beneficiou a FC Porto SAD. (link - notícia Sábado)

Ou seja a "tese" do Ministério Público deste nosso país à beira-mar plantado é a seguinte: "O Benfica recebeu vantagens desportivas nas épocas 2016/2017 e 2017/2018 oferecendo camisolas e bilhetes para os camarotes da Luz ... a troco da informação obtida sobre EX-Árbitros do Apito Dourado e de benefícios de um EX-Observador de árbitros que não exercia actividade na 1ª Liga desde 2016!"

É devido a estas ligações que o nosso "brilhante" Ministério Público considera que as camisolas e bilhetes serviram para obter benefícios desportivos ... através de uma pessoa que já não era Observador da Liga, à data dos factos, e que obteve informações sobre... Ex-Árbitros!" 

Já no caso do Futebol Clube do Porto:

Manuel Oliveira nos Camarotes do Estádio do Dragão

... ainda se aguarda desde Setembro de 2018 que a Porto SAD e o árbitro da Primeira Categoria Manuel Oliveira sejam constítuidos arguidos por corrupção, pelo facto de esse árbitro ser presença regular nos camarotes do Estádio do Dragão!

Para concluir este post, lanço uma "questão" a António Costa (Primeiro-Ministro de Portugal) e Marcelo Rebelo de Sousa (Presidente da República de Portugal), como cidadão deste país:


Suas excelências não têm "vergonha na cara" de representarem um "Estado" que está a tentar acusar o Maior Clube Desportivo do País e dos Maiores do Mundo e a Organização Mais Mediática do País de "violação do segredo de justiça", sem qualquer prova que implique a Administração da Benfica SAD ... e a própria justiça Portuguesa ande a cometer o CRIME de Violação ao segredo de justiça e fugas de informações da justiça ao permitir a publicação nas redes sociais e na comunicação social do interrogatório a Paulo Gonçalves ... após o próprio ter solicitado expressamente à juíza que tal não acontecesse?




3 horas e 29 minutos do interrogatório a Paulo Gonçalves (Ex-Assessor Jurídico da Benfica SAD) foram disponibilizadas ontem no blogue Mercado de Benfica Polvo, nas redes sociais e nos principais órgãos de comunicação social.



Estão a tentar "punir" o Benfica por um alegado crime de "violação do segredo de justiça", CRIME esse que o próprio ESTADO Português já COMETEU neste processo, ao permitir a divulgação pública do interrogatório de Paulo Gonçalves!


António Costa e Marcelo Rebelo de Sousa, não se admirem que a maioria dos portugueses ache que este país é uma "ANEDOTA" e que esta justiça portuguesa é uma "TRETA"!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

57 comentários

  1. Há muito se percebeu que a justiça está instrumentalizada. Resta esperar pela absolvição do Benfica, que parece óbvia para quem tem dois dedos de testa.

    ResponderEliminar
  2. Helder Silva23/11/18 09:53

    Independentemente de haver condenações este é um dos casos que põe a justiça portuguesa no ridiculo. Como é possível que num processo onde estão a investigar fugas ao segredo de justiça haja fugas no processo em si. Este era o unico peocesso em que tal não deveria acontecer. É ridiculo, uma vergonha. É preciso que alguem faça alguma coisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAL COMPARADO COMO SE UM TIPO ESTIVESSE A SER ACUSADO (injustamente) DE ANDAR NAS MERETRIZES E O JUIZ QUE O JULGAVA TAMBÉM ANDASSE A FAZER O MESMO

      Eliminar
  3. Rui Benfiquista23/11/18 09:55

    Meu caro Eagle és um autentico Eusébio dos blogues, muito bom Post.
    Quanto ao conteúdo do mesmo , eles aqui em Palermo estão seguros e sentem-se seguros, e a malta do CM o mesmo.
    Penso que o Benfica com mais ou menor dificuldade vai se ilibar de tudo, demorará a limpar a imagem, mesmo milibado, o sistema vai continuar a sujar sem argumentos, o que mais me indigna e é ver para crer, é se alguma vez quem nos fez isto pagará as consequencias, ai sim a minha duvida.

    ResponderEliminar
  4. A "justiça" neste país tem 2 medidas:

    uma para o SLB e outra medida para tudo o resto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já toda a gente percebeu isso. E entretanto aproveitando o foco estar no slb os dragartos vão ROUBANDO ENQUANTO A PJ DORME O SONO DOS JUSTOS

      Eliminar
    2. Nao nao. Uma contra o Benfica e outra a favor dos outros.

      Eliminar
  5. Esta justiça portuguesa é mesmo ridícula. Querem condenar uma empresa e pessoas por violação do segredo de justiça e o interrogatório da principal pessoa acusada é publicado na net, e ouvido nas televisões.

    Srs. da justiça portuguesa, ganhem vergonha nessa cara.

    Arquivem o caso e demitam-se.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa seja a decisão correta se houvesse vergonha

      Eliminar
  6. BRILHANTE TEXTO COMO SEMPRE. 1-toupeira BOA é a do jornal record. 2-toupeiraBOA foi a que disse ao PC para fugir para a Espanha numa mala de um carro (porque foi escondido numa mala?). 3-se o PC teve direito a defender-se dizendo ter recebido um apintador em casa para lhe dar conselhos matrimoniais!!!!!!! Porque não acreditarmos nas declarações de Paulo Gonçalves???. Empréstimo obrigacionista foi parcialmente salvo por meia dúzia de pessoas. Isso mostrou duas coisas. Estão falidos e sem credibilidade. O slb anda a jogar pouco. Bastou ver o ar as carinhas dos suplentes no banco para perceber tudo. Desconfio que três ex-jogadores estão na calha para adjuntos. Luisão Júlio César e Aimar. E o treinador apalavrado. Desconfio mas não digo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A justiça está futebolizada. Por isso sem credibilidade. Exemplo da justiça da cidade onde desagua o Douro.

      Eliminar
  7. Benfica Eagle nada a ver com o post ando a ouvir a bouca pequena que o Sporting só conseguiu garantir o minimo exigivel graças ao Sobrinho que colocou 5 Milhões com o aval de que no proximo ano fiscal ele passe a ser de imediato o detentor da maioridade da SAD do SCP, ficando portanto de imediato com o controlo do clube!

    É verdade!?

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito provavelmente sim. Aquilo está tudo colado com cuspo é só ainda não estourou porque os bancos amigos o sobrinho e os apintadores dragartos têm dado colinho. Vivem numa realidade virtual

      Eliminar
  8. INACREDITAVEL!

    uma vergonha esta justiça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vergonha este país e estes políticos da treta que representam este suposto "Estado de Direito". Isso sim.
      A palhaçada continua porque há quem ande a fechar os olhos.
      Abraço

      Eliminar
  9. O que deveria ser o garante da equidade social é o seu maior cancro.
    A justiça em Portugal é um autentico pantano lamacento.
    Quando os juizes se arrogam no direito do livre arbitro, do "eu posso, eu decido..." no fundo eu mando...
    Quando o que interessa é o ser falado o aparecer nas tvs, quando o "misterio" publico dá mais enfase a queixas anónimos do que queixas identificadas.
    Quando ha escroques que vivem para se servirem da justiça em prol de interesses próprios ou de amigos, ou ainda pior, para denegrirem os outros.
    Então, "feliz" daquele que vive em ditadura, pelo menos sabe com o que pode contar...
    Limpar esta escória vai demorar muitos anos, a massa constituinte do governo vem da mesma farinha, por isso não lhes toca e, de intocável em intocável esta gentalha vai-se multiplicando...
    Recorrer para instancias europeias é uma solução, mas apenas caso a caso no entanto o problema vai-se perpetuando estes seres rastejantes estão-se pouco importando se são ou não corrigidos, pois o que lhes interessa é denegrir a imagem do outro, é o infligir o maior dano no outro...
    Tudo isto resulta de um estado pária que não cuida dos seus...
    MJFS

    ResponderEliminar
  10. Grande post!
    A continuação da prova de que o Apito Dourado 2.2 está à frente de todos e ninguem faz nada.
    O Estado a não se querer envolver, FPF e Liga a favorecer o esquema.

    Tambem ainda estou à espera da multa por no jogo Braga x porco, por volta dos 27 minutos a claque legalizada ter cantado "filhos da p..."

    Ha aqui uma evidente dualidade de critérios, em que o Benfica devia ir ao parlamento expor todos estes casos.
    É uma vergonha Portugal permitir que o futebol nacional esteja no lodo!

    Dá para meter o teu post novamente em destaque, antes do do Shadows?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ajudem a partilhar o post pelas redes sociais ;)

      Há benfiquistas que pretendem defender o clube do caso mais aberrante da justiça desportiva dos últimos anos, e ainda há alguns benfiquistas que nessa mesma altura pretendem tentar achincalhar o Benfica.

      "Opções"

      Eliminar
    2. Meu caro, achincalhar o SL Benfica é o que se está a fazer em campo como aconteceu ontem.

      Eliminar
    3. Pelo facto de o Benfica estar mal desportivamente é que Rui Vitória vai sair e Jorge Jesus vai regressar, por muito que isso custe a alguns benfiquistas.

      Quanto ao tema e-toupeira, há quem defenda o BENFICA e há que ajude a atacar.
      É só o constatar de factos do que se passa actualmente na nossa sociedade.

      Eliminar
    4. Rui Benfiquista23/11/18 12:18

      É isso mesmo Eagle, e a treta de dividir os Benfiquistas com a chegada do JJ, até parece que estamos unidos com o RV, as vitorias e os titulos sao os que nos unem, quem conseguir isso consegue a união.
      Se porventura tanto no Futebol como nos casos da justiça, nas eleições os Benfiquistas saberão escolher em conformidade com tudo o que até la se vai passar, e com as alternativas ao LFV, que ao que me parece e no meio onde frequento aqui em Palermo ninguém gosta do RGS, logo nao me acredito que alguma vez o RGS seja alternativa.

      Eliminar
    5. A minha opinião no tema JJ é conhecida.

      O post é teu e respeito o trabalho que tiveste em o produzir. Por isso, não me vou alargar muito, dizendo só que "música no coração" vinda de um portista como Paulo Gonçalves não me canta aos ouvidos. Escola FCP vive de esquemas e mentiras.
      Defender o SLB é defendê-lo de gente desta.
      Abraço Eagle.

      Eliminar
    6. Importa-me defender o BENFICA, e apesar de não ter especial simpatia por Paulo Gonçalves (pessoa a quem quase nunca me referi no passado nas minhas publicações) devo constatar que soube defender o BENFICA e os benfiquistas. Os seus esclarecimentos pareceram-me sérios, claros e objectivos.

      O envolvimento da SAD neste processo é patético, tal como escrevi desde o início ... e a fuga de informação da justiça (num caso de violação do segredo de justiça) é ainda mais patética.

      Quanto ao Benfica, e não fugindo do "tema": Em 2020 existirão eleições, no entanto devo assumir publicamente que atendendo ao que tenho visto de um lado e do outro lado da barricada, cada vez mais me assumo como "INDEPENDENTE"!

      Neste momento, a única decisão estratégica que defendo é o regresso de Jorge Jesus, treinador que nunca deveria ter saído do Benfica. Mantenho a mesma coerência que sempre assumi em relação a esse tema!

      Eliminar
    7. Eu sempre ouvi dizer que Paulo Gonçalves era benfiquista assim como toda a sua família. O facto de trabalhado no Boavista não muda nada.
      Mas a cartilha daqueles que atacam a direcção por meterem adeptos de outros clubes, o que neste caso até é mentira, como tentaram com o Mil Homens, começou a espalha a fake news de que ele era portista o que não está de acordo com as primeiras informações que já têm mais de 20 anos.
      As declarações dele ao MP que agora são públicas confirma tudo o que afirmei!!

      Eliminar
    8. Eagle, o que é que eleições têm a ver com o tema? Nada. Quanto a Paulo Gonçalves, se se comprovar que corrompeu um funcionário judicial...desculpa mas isso não é defender o SLB.

      Além disso, alguém que quando era dirigente do Boavista acusou o nosso SLB de controlar a arbitragem! Ou que foi essencial para Pinto da Costa anos a fio, sendo inclusive uma das peças na criação da SAD do FCP. PG nunca foi benfiquista.

      Isto não quer dizer que não seja um advogado competente e conhecedor do meio desportivo, o que até acho que é. Só que não é nada disso que está em causa.

      Finalmente JJ. Também eu sou coerente: defendi a saída de JJ e defendo que continua caro, perdedor(basta ver o seu registo nos 3 anos de Sporting) e sem merecer treinar o SLB, principalmente depois da forma como se comportou com o SLB e RV.

      Eliminar
    9. Enfiaste a carapuça Shadows?

      de cada vez que Benfica by GB e O Benfica Eagle escrevem levas uma bofetada de luva branca

      São posts sérios, sobre casos reais, com factos

      Ao contrário de ti eles não insinuam, nem escrevem coisas fora do contexto.

      Como costumas tu escrever deixo aqui a rua típica resposta ao teu primeiro comentário.

      Os resultados desportivos nada têm a ver com o tema deste Post

      Vergonha na cara já todos sabem que não tens, mas respeito pelos teus colegas de blog é o mínimo que se exige

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    10. Se no dia do e-toupeira, o que tens para dizer é "Luis Filipe Vieira está a marimbar-se para se a equipa ganha ou perde. "Hadem levar comigo durante muitos anos". Pensa ele." é sinal que estás mais preocupado com as questões eleitorais do que com o tema do momento (divulgação do julgamento do e-toupeira). É factual.

      Quanto ao Paulo Gonçalves, se o próprio por sua única e exclusiva iniciativa poderá ter prevaricado em algo, o que é que isso tem a ver com o Benfica? NADA de nada, como se comprovou na acusação e agora nos testemunhos!

      E mesmo nos factos imputados a Paulo Gonçalves: corrupção com camisolas e bilhetes? é para RIR! violação do segredo de justiça? Quando o Ministério Público anda sempre a violar o segredo de justiça na Cofina (CM, CMTV, Sábado, Record) é igualmente para RIR!

      Já os outros (porto e sporting) têm escutas, provas, testemunhos, whatsapp's, provas retidas pela PJ do Porto... e afinal é "tudo inocente"!

      Andam a brincar com esta porra toda, e já estou a prever que se tentarem levar "isto" para a frente vai haver bronca das grandes em termos sociais. Nessa altura é que o Costa e o Marcelo Rebelo De Sousa vão aparecer na TV a lamentar os incidentes e a revolta das pessoas.
      As minhas previsões raramente falham. Se chegarmos a esse ponto, mais tarde venho cá relembrar este comentário.

      Quanto ao JJ, nos próximos anos teremos a hipótese de continuar a discordar sobre esse tema, e isso sim é o "sal e a pimenta" do futebol.

      Eliminar
    11. É curioso ver este debate. Deixando de lado o debate de JJ que em nada interessa para o caso mediático que é o E-Toupeira. Não conseguia estar mais de acordo com o Eagle. É impressionante como há benfiquistas que preferem utilizar os casos inventados por adversários para atacar a direcção do clube.

      Não consegui ver nada, em qualquer um destes casos que me leve a dizer sem a mais pequena dúvida que houve corrupção ou que houve manipulação por parte da direcção do clube para beneficio pessoal ou do clube, e no entanto são os nossos próprios adeptos que o fazem.

      Eliminar
    12. Eagle, quanto ao JJ estamos conversados! :)

      Para mim o SLB ainda é um clube cujo objectivo é vencer dentro de campo por isso tudo o resto que se passa fora dele nos últimos anos só nos tem envergonhado e não o contrário.

      Perante o futebol miserável que se viu ontem vamos falar de alguém que procura centrar em si as responsabilidades de acções que teve enquanto gestor do SLB e enquanto braço direito de Vieira? Vamos acreditar em histórias da carochinha? Tu podes acreditar e estás no teu direito.

      Quanto ao segredo de justiça, todos nos regozijamos quando as escutas do Apito Dourado foram divulgadas. Permitiram que a mentira que foi o julgamento de PC e do FCP fosse exposta. Se Paulo Gonçalves está mesmo inocente e a SLB SAD também, qual é o problema de se conhecer o seu depoimento?

      Quero o SLB a ganhar e fora destas polémicas exteriores ao jogo.

      Eliminar
    13. Shadows, quanto ao JJ ainda não estamos conversados ... porque vamos ter muito para conversar nos próximos meses :)

      Quanto ao SLB, o que é que se tem passado foram do campo que tem "envergonhado" os benfiquistas?
      Roubo de correspondência privada alegadamente por parte de rivais?
      É que ao nível do conteúdo dos e-mails, de tantos e-mails vasculhados o único crime evidente que encontrei até agora foi o "roubo" das bolachas do Pedro Guerra!
      Já quanto aos rivais (divulgação de correspondência privada, cashball, invasão de alcochete) os indícios são mais do que muitos e parece que "não passa nada"!

      O que é que tem a ver o futebol miserável com o e-toupeira? Porra, já pareces o Rui Vitória que agora afirma que os jogadores têm ouvidos e olhos e apercebem-se do que se tem passado, lançando a insinuação de que essa é a causa para o mau futebol! Se calhar a visita da juíza aos parques do Estádio da Luz desconcentrou os jogadores ontem contra o Arouca!! Poupem-me dessa conversa da treta!!

      PGonçalves agiu por sua única e exclusiva responsabilidade tal como todos os indícios e testemunhos demonstram. Caso Encerrado! Felizmente não temos 3 detidos a acusar o Gonçalves ou o Vieira de serem o mandante do "ataque ao nosso GR" com tochas. Felizmente não temos 2 testemunhas (Treinador e Director Desportivo) a indicar que Presidente foi responsável pela troca de horários de um treino no seixal onde aconteceu um acto terrorista, e felizmente não temos um OLA - Oficial de Ligação aos Adeptos a acusar o Presidente de ser o mandante ou o autor moral desse mesmo acto de terrorismo!!

      Que se diria, por exemplo, se o Benfica tivesse contratado para o departamento de comunicação um ex-colega de faculdade do alegado hacker que roubou os e-mails de um rival!

      Eu acredito em provas! Em testemunhos! Em evidências! Sei separar o trigo do joio e os factos da propaganda "barata" da Cofina e da Global Media Group. É assim que funciona o Estado de Direito, e já agora tenho legitimidade para questionar porque motivo uma PJ regional anda a reter provas e escutas do cashball e não as entrega ao processo da invasão de alcochete! Ai se isso acontecesse num processo do Benfica!!

      Vamos falar das escutas do Apito Dourado que foram invalidadas pela justiça com argumentos da treta? Já escrevi há muito.. investigue-se TUDO. Apresente-se TODAS as caixas de e-mails, coloquem TODOS os dirigentes dos 3 Grandes com escutas, e aí veremos quem é que fica de imediato em prisão preventiva!

      Também eu quero que o Benfica ganhe sem polémicas nenhumas, e por isso vamos voltar a ter um treinador a afirmar novamente que ganhamos "limpinho, limpinho" :)

      Eliminar
    14. Onde está o link das declarações do Paulo Gonçalves quando dizia que o Benfica controlava a arbitragem?
      Essa era a altura do Apito Dourado. Isso é mentira, mais uma fake news inventada por aqueles que também diziam que o Mil Homens era sportinguista, sabemos quem andou a espalhar essas mentiras, para tentar provar que ele é portista. Não é nem nunca foi!!!

      Eliminar
    15. Vamos deixar passar o tempo para falar do que envergonha os benfiquistas, com as tais provas que queres ver, embora o que PG fez ainda está longe de estar arrumado. Lembra-te que quem iliba não é o PG mas o tribunal.

      Eu quanto aos rivais quero é que se esgasguem todos no seu próprio vómito. Têm o que merecem.

      Eu não posso dizer que a Cofina ou a GM Group num dia têm uma campanha contra o SLB e noutro ver jogadores, colaboradores ou dirigentes do SLB a darem-lhes exclusivos.

      Não posso dizer que a GM Group tem uma campanha contra o SLB e depois ter sentado na tribuna presidencial da Luz o Joaquim Oliveira em amena cavaqueira com LFV.

      O ponto que mencionas sobre a PJ e o processo de Alcochete é factual e merece uma apreciação mais a fundo: porque com a antiga Procuradora os processos complexos tinham todo o tempo para serem investigados a fundo e com a nova parece que não é bem assim? Veremos onde vai chegar esta nova postura...

      Eagle, achas que já demos conversa suficiente para o pessoal debater? :) É por isto e muito mais que o NGB é o blogue mais plural e democrático da blogoesfera portuguesa!

      Eliminar
    16. A juíza do e-toupeira só avança com a SAD para julgamento, atendendo aos indícios e aos testemunhos apresentados se andar a fazer o "trabalho sujo" e a cumprir a agenda de certas e determinadas pessoas!

      Toda a acusação do e-toupeira e testemunhos foram tornados públicos, e como tal qualquer pessoa pode analisar os factos e comentar!
      As tais "provas" já foram apresentadas. É uma mão cheia de nada.
      A acusação da SAD no e-toupeira é uma ANEDOTA! Uma PALHAÇADA!
      Será que assim é mais fácil de entender?

      Estou à vontade para comentar certos e determinados casos porque fui das primeiras pessoas a referir-me a:
      BES/BES ANGOLA
      BES/Promovalor/Benfica
      BES/VMOC's/Sporting
      Troika/Supervisão/Media Capital & Impresa & Controlinveste
      Etc.

      Se calhar a participação da Cofina e do Global Media Group nesta fantochada poderá ser averiguada!
      Não esquecer o Expresso e o meio-irmão do Primeiro Ministro!
      E se calhar ainda se podem saber coisas sobre o PS Porto!
      E há mais... muito mais!

      Para atacar uma pessoa há quem queira atacar e espezinhar a nação Benfiquista!

      Felizmente há muitos benfiquistas que não andam nem irão andar a dormir.
      Se é para arrebentar, então que arrebentem com TUDO!
      Não ficaria pedra sobre pedra neste país!

      Eliminar
    17. PS: Pedro Sousa (Mais Bastidores - TVI24) que até é sportinguista:
      - condenou a divulgação dos audios
      - afirmou que PGonçalves absolveu o Benfica e Vieira
      - afirmou que acusação à SAD vai ter de cair!

      Qualquer pessoa com 2 neurónios na cabeça só pode chegar a essas mesmas conclusões

      Eliminar
  11. Parabéns! No entretanto o shadows já publicou outro post anti l f v. Isto numa altura em que a união dos Benfiquistas é mais importante do que nunca...Neste país a justiça só existe para os indiferentes. Quanto mais se sobe na hierarquia tribunicia menos confiança nerecem os intervenientes seja do MP ou juizes... Esta é a verdadeira revolução que falta fazer e que o 25 Abril não tocou... Dizem que o problema está no excesso de garantias dadas aos acusados.Será porventura um problema, mas o maior é a corrupção que permanece intocavél...Até quando? Quando veremos juizes demitidos e presos? Ao não se enfrentar este este problema estamos a abrir caminho para os Bolsonaros, como é pretendido por uma parte da sociedade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sócio, estás incomodado? Tens visto futebol? Sabes que o SLB disputa competições desportivas? Que é esse o seu principal objectivo? Parece que não.

      Eliminar
    2. Meu caro respondendo a tua pergunta: não há jogo do SLB, esta epoca, que não me deixe louco.. são os jogadores fazer a cama ao treinador ?; são os jogadores incapazes de fazer melhor?; é o treinador com capacidade insuficiente para o SLB?; será porventura uma soma de todas as hipoteses anteriores ...Cabe a direcção eleita por uma percentagem esmagadora de socios do Benfica quem compete resolver o problema...Agora não deixo de registar que esta oportunidade tem sido abraçada por Benfiquistas como tu, para denegrir esta direcção e particularmente LFV...eu como sempre confio em quem trabalha diariamente no SLB, LFV, Rui Costa, Domingos Soares Oliveira etc... Com Jesus, ou outro tecnico, com uma reavaliação do plantel e a aquisição em Janeiro de atletas para suprir carências..etc...no restante 100% com LFV e a direcção pq desde há muito tempo se percebeu que etoupeira, processo dos emails etc São uma mão cheia de nada..abraço a todos deste Benfiquista...

      Eliminar
    3. Uma resposta nobre e educada

      À Benfica

      Pena que haja por aí uns que não tenham metade da sua educação

      Parabéns sócio

      Eliminar
    4. Há aqui gente que está a precisar de bolsonaros para alinhar essas cabecinhas. Ai há, há... Que o Benfica precisa de ordem e gente impoluta também é verdade.

      Eliminar
  12. Epa, uma pessoa lê estes posts e não sabe se deve ficar contente ou triste. Como é possível haver gravação do que foi dito durante o interrogatório? Fdx, que país miserável. Que justiça de merda. Completamente manietada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando temos o caso dos submarinos, o caso do BES / BES Angola, o caso do amigo do Sócrates (só para dar 3 exemplos) estás à espera do que?

      Eliminar
  13. Mais um Grande Post Eagle concordo a 100% o Benfica saira ilibado deste caso pois como o Eagle demonstra nao ha NADA ZERO BOLA que possa incriminar o Benfica e Benfica SAD neste processo e saira ilibado de TODOS os outros caso dos mails etc pelas mesmas razoes onde NAO HA MESMO NADA ZERO BOLA fica registado a actuacao neste caso ao acusar o Benfica SAD onde nao ha NADA e ao perpetuar o caso dos mails onde HA AINDA MENOS NAO HA NADA ZERO BOLA do MP agora esperemos pela actuacao (acusacao) do mesmo nos caso cashball onde ha confissoes dinheiro apreendido testemunhas ou seja PROVAS e nos varios casos dos andrades estorilgate e ameaca a arbitros onde houve transacoes a dinheiro no estorilgate e queixas dos proprios arbitros ameacas e coacao a arbitros neste casos envolvendo os lagartos e andrades TERA OBRIGATORIAMENTE DE HAVER ACUSACOES DO MP DE CORRUPCAO DESPORTIVA AOS lagartos e andrades e por consequencia pedidos de cessacao de actividades das respectivas sad(azul e verde) se tal nao acontecer com as PROVAS EVIDENTES ja conhecidas por todos e o estado nao intervir IMEDIATAMENTE entao TODOS NOS BENFIQUISTAS deveremos tirar as devidas conclusoes e punir Todos os politicos envolvidos ATRAVES DO VOTO (ou neste caso o nao voto neles)nas proximas eleicoes JA PARTILHEI O POST! E FACO REGULARMENTE! Mais um Post 5 Estrelas Eagle Parabens

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  14. Alertta Vermelho23/11/18 14:01

    Uma mão cheia de nada, só pode dar em nada! Nada, significa, ausência de coisa alguma! Isto não é nem nunca foi um processo. Quanto muito é um brogesso, e mesmo assim, com muito boa vontade!

    ResponderEliminar
  15. Uma vénia para este post, de e para verdadeiros benfiquistas!!!
    Justiça, MP, PJ, etc deviam estar a corar de vergonha neste momento com tamanha fuga de dados e informação. É que quem tenha acesso a uma gravação de um processo tão recente, certamente terá acesso a consultar, copiar e até "editar" (adulterar) outros a seu bel prazer e em prol de certas cores! Nojo, asco dessa gente!!! Caro Benfica Eagle que não te doa a voz e continua, a verdadeira defesa do Benfica é desta forma e não as lançadas em prol da campanha e corrida ao trono do nosso clube. Com a chegada de JJ esta equipa vai correr o dobro, vai sentir-se confiante, os adeptos voltarão a vibrar! Só quem tiver agenda própria (e de outrém) é colocar interesses pessoais acima do clube é que continuará a procurar, a todo custo, descascar na Direção. E atenção...tantas caixas de email reveladas dos últimos 10 anos e há uma que, por milagre, se mantém na sombra. E esta hein?

    Nãotendesunhas

    ResponderEliminar
  16. Já se interrogaram quem é os adeptos que se constituiram assistentes no processo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB, eu explico melhor essa tua pergunta, até porque sei onde queres chegar.

      Quem é o advogado que representa os misteriosos "adeptos do futebol"?
      Que "adeptos" são esses?
      Quem paga a esse advogado?

      Por acaso até suspeito da resposta a essas 3 questões, mas é preciso ter calma... deixa o homem enterrar-se mais ;)

      Eliminar
    2. Os lagartos constituíram-se assistentes do processo. Parece que também um advogadozeco que diz que representa os adeptos, não sei de quem.
      No fim, irão sair com o rabo de porco entre as pernas de porco porque isto não tem nada. Nem irá a julgamento!

      Eliminar
  17. Benfica Eagle: és a razão que comecei a ler este blog e continuas a ser uma das maiores razões que continuo a regressar. Parabéns por esta obra.

    Com cada dia que passa, Portugal deixa-me mais triste. Para mim, nunca sendo cidadão ou residente português, é inconcebível que uma gravaçao de um interrogatório judicial fosse publicado em público antes do fim do julgamento. Impensável. Aqui resultaria num "mistrial" e no começo de uma investigação implacável para encontrar e punir os responsáveis. É que essa divulgação é nada menos, nada mais, que um atentado contra a existência do nosso sistema de justiça e a própria democracia. O povo português tem que exigir uma reacção robusta por parte do governo português. Se não, é melhor trancar as portas e desligar as luzes.

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Canadian, o mais grave é a fuga das gravações na fase de instrução acontecer num caso de violação do segredo de justiça! Parece anedota mas não é! Portugal é um pântano, é um esgoto a céu aberto.

      O Estado de Direito está comprometido e quem representa esse mesmo Estado de Direito continua a rir e a cantar... até ao dia em que não der para mais.

      Eliminar
  18. Caros Shadows e Eagle
    Se permitem o depoimento de um benfiquista que viveu a grande década de 60 (tenho de 66 anos e ainda sei de cor o nome dos jogadores de algumas das equipas que defrontaram o Benfica: Barcelona, Real Madrid, Dukla de Praga, CSKA de Sófia, Ajax).
    Na época 93/94 claro que exultei com os 6-3. Mas, confesso, a minha maior alegria foi o caso Guímaro anunciado em Junho de 94. Acho que sabem porquê. (ah, não se esqueçam que na jornada anterior ao 6-3, empate 1-1 em casa com o Amadora, os jogadores e treinador foram invectivamos).
    À época passada pior que a derrota com o Porto foi o enxovalho, depois de muitos ao longo da época, na tal operação designada por Mala Ciao. Porque imaginei que tal cacofonia (como aquela em que terá participado Paulo Portas ao designar um pretenso doador por Jácinto Leite Cápelo Rego) resultou de uma reunião entre procuradores e judiciária de Palermo, com Manuel Tavares e compagnons na combinação de mais uma ida à Luz para gozarem o Penta Ciao.
    Portanto, total solidariedade com este post.
    (sim, também estou desiludido, muito, com a exibição de ontem. Confirmou a minha tese: RV beneficiou até dado momento da única coisa, mas muito importante, em que JJ é bom: o treino e a exigência colocada durante. RV beneficiando disso emprestou, até aos e-mails, boa gestão de equipa e ótima dinâmica de grupo. Mas o treino...e contra o regresso de JJ).

    ResponderEliminar
  19. Uma pergunta: Este interrogatórios estão mesmo em segredo de justiça?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Óbvio que os interrogatórios na fase de instrução estão em "segredo de justiça"!
      Alías, no inicio do interrogatório Paulo Gonçalves referiu isso mesmo, que não pretendia a divulgação dos áudios em termos públicos.

      Eliminar
  20. Os jornalistas das televisões, rádios e jornais alegam que acederam ao áudio do depoimento do Sr Paulo Gonçalves através da internet. Bela desculpa!..

    Agora eu pergunto: para quando a penalização (PESADA!) para as pessoas ou entidades que acedem e fazem uso destes conteúdos confidenciais? E, mais grave ainda, os publicitam para tirar proveitos pecuniários?
    Este país é uma anedota Kafkiana..

    ResponderEliminar
  21. Neste post a caneta de ouro do Eagle esteve afinada, como sempre.

    Gostei particularmente do diálogo entre o Eagle e o Shadows e dos seus desajustes em alguns pontos.
    Porquê?
    Porque é uma cabal resposta a todos os que dizem ter este blogue uma AGENDA BEM DEFINIDA!!!

    ResponderEliminar
  22. Caros Benfiquistas, já ouvi dizer que os tais assistentes deste processo um deles o de a NORTE de PALERMO o ter gravado, cabe ao BENFICA SAD pedir uma audiência a Sra, procuradora e pedir uma RIGOROSA INVESTIGAÇÃO, mas muito séria.
    NOTA: todos os seres HUMANOS já perceberam neste pais quem tem um olho é rei e a justiça tem um olho, mas para mim devia ser CEGA, pois só assim os julgamentos seriam justos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking