O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 18 de março de 2018

ESCÂNDALO: Benfica apresenta queixa-crime contra Blogues "alegadamente" financiados por rivais

. 89 comentários

"O Benfica, garante fonte próxima do clube, tem preparada uma queixa-crime por violação do segredo de justiça contra João Pedro Capitão, contra a YoungNetwork e contra terceiros. Explicando: os encarnados acreditam que João Capitão é o autor do “Mister do Café”, um blogue afeto ao Sporting que tem divulgado documentos no caso dos e-mails e também a “informação de serviço” da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária em que o coordenador Pedro Fonseca especificava à diretora Saudade Nunes uma denúncia anónima que espoletou o caso ‘E-Toupeira’. Ora, João Pedro Capitão é colaborador da empresa de assessoria YoungNetwork, que trabalha em regime de outsourcing com o Sporting na gestão do site, do jornal, das páginas oficias do clube nas redes sociais e das páginas oficiais de alguns dirigentes do clube

(...)

A queixa-crime contra “incertos”, por outro lado, inclui a página “Mercado de Benfica”, que tem divulgado, ciclicamente, informações relativas ao Benfica: e-mails e documentos, por exemplo, do Departamento de Investigação e Ação Penal de Lisboa (DIAP). Fonte oficial do Benfica diz que o clube “está extremamente preocupado com a violação sistemática dos segredos de justiça nos processos em que está sob investigação e considera demasiado grave a coincidência” dos leaks retratados no blogue “Mister do Café” e “Mercado de Benfica”. “É urgente uma atuação por parte das autoridades judiciais.”




Afinal os "zuns zuns" de que se falava, e que e escrevi há quase 1 ano, sobre o Blogue "Mister do Café" ... poderão ser mesmo verdadeiros, e esse Blogue vai começar a ser investigado pela Polícia Judiciária e pelo Ministério Público!

A ser verdade ... poderá descobrir-se que no caso de alguns blogues rivais afinal não se tratam de meros adeptos que escrevem a sua opinião clubistica, mas sim de "profissionais" pagos por agências de comunicação (como a YoungNetwork), que por sua vez recebem dinheiro do Sporting e eventualmente de outro clube . "Investigue-se!". 

A confirmar-se esta situação ... estaremos perante uma situação gravíssima!
Em relação ao Blogue "Mercado de Benfica - Polvo" e o Blogue "O Polvo", recomendo à Polícia Judiciária e ao Ministério Público que investiguem mais a "norte" ;)


DICA EXTRA:
A Polícia Judiciária e o Ministério Público também podem começar a investigar porque motivo os Blogues "Mister do Café", "Mercado de Benfica - Polvo" e "O Polvo" andam a fazer "link building" e "citações cruzadas" entre si, algo que o próprio Google já percebeu há muito tempo:


1) Blogue "Mercado De Benfica - Polvo", que tem sido o Blogue que tem divulgado os e-mails do Benfica e as fugas ao segredo de justiça há 6 dias elogiou pela primeira vez o Blogue "Mister do Café" após o Benfica começar a denunciar esse Blogue: "Mais um excelente trabalho de investigação por parte do Mister do Café".

2) Blogue "Mercado De Benfica - Polvo" nos últimos meses fez mais de 22 referências ao Blogue "O Polvo", Blogue com domínio.pt registado a 6 de Setembro de 2017 e que surgiu pouco tempo depois do Blogue "Polvo Leaks" ter fechado. Sendo um domínio registado na Amen.pt será facil para as autoridades policiais perceberem qual a pessoa ou entidade que registou o domínio em questão.
O primeiro Blogue "Polvo Leaks" apresentou várias gravações e escutas a pessoas ligadas ao Benfica que entretanto foram apagadas, e foi o primeiro blogue público com Leaks e gravações sobre o Benfica em Março e Abril de 2017 (http://opolvoleaks.blogspot.pt/)

3) Blogue "Mister do Café" apresenta 44 referências ao Blogue "Mercado de Benfica - Polvo" nos últimos meses, o Blogue que tem apresentado os e-mails do Benfica e documentação em segredo de justiça, cometendo vários crimes que começam a ser investigados.


4) Blogue "Mister do Café" apresenta 774 referências ao "Polvo Leaks" nos últimos meses, que teve um primeiro Blogue online "Polvo Leaks" e agora surge um segundo Blogue "O Polvo" com domínio.pt registado:



5) Blogue "O Polvo" apresenta 204 referências ao Blogue "Mercado de Benfica - Polvo" que tem divulgado ilegalmente os e-mails do Benfica e informação em segredo de justiça.



6) Blogue "O Polvo" apresenta 49 referências ao Blogue "Mister do Café" que tem também divulgado ilegalmente os e-mails do Benfica e informação em segredo de justiça, justificando que obtém essa informação no Blogue "Mercado de Benfica Polvo"


É importante referir que em Fevereiro de 2018 o Blogue "O Polvo" citado neste post, fez referências a César Boaventura (empresário de futebol) e a partir desse momento o empresário começou a prestar declarações públicas (como o NGB deu conhecimento - Link), acusando o Blogue de estar ligado à estrutura do Porto e por esse mesmo motivo começou a atacar e a denunciar Francisco J. Marques (Director de Comunicação do F. C. Porto)

Espero que a Polícia Judiciária e o Ministério Público acabem com esta "pouca vergonha" e comprovem o que o Google há muito tempo já percebeu: Existe uma forte ligação, referências e links cruzados entre os blogues "Mercado de Benfica Polvo", "O Polvo" e "Mister do Café".

Perante estes factos, além do "crime de violação do segredo de justiça" e do "crime de divulgação de informação privada e confidencial" poderá estar também em causa o "crime de associação criminosa"!


Para finalizar, uma Lição grátis sobre Direito: A desculpa do "Mister do Café" de que alguns e-mails privados & confidenciais e documentos em segredo de justiça já tinham sido divulgados no "Mercado de Benfica Polvo" não colhe em termos jurídicos!  Seria a mesma coisa que hipoteticamente o autor do "Mercado de Benfica Polvo" ter violado uma criança e de seguida o autor do "Mister do Café" ter violado a mesma criança, e depois vir afirmar que afinal isso não era crime porque o primeiro a violar a criança já tinha sido o autor do Blogue "Mercado de Benfica Polvo". Crimes ... são sempre crimes ... mesmo que sejam cometidos por várias pessoas, em diferentes momentos!


ADENDA (18-03-2018 15h30):

Exemplo de uma "violação de informação privada", por parte do Blog "Mister Do Café", a 5 de Julho de 2017, relativa a e-mails do Benfica: 



ADENDA (19-03-2018 19h00):


"Benfica Avança com Processos: Queixas-Crime contra João Capitão, Miguel Rato e YoungNetwork"

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

89 comentários

  1. o que comentar... simplesmente, ARRASADOR!

    Brilhante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ARRASADOR, mas incompleto... meus caros, estes blogues são só a ponta do icebergue, o Benfica Eagle que continue agora a sua investigação e pergunte ao 'Google' quantas vezes o jornal Record citou esses blogs, e quantas vezes os dois grupos de comunicação social (Grupo Cofina e Global Media Group) se citaram entre si... ainda hoje o JN faz capa e o Record e o Correio da manhã noticiam, ontem o blog publicou e o Record noticiou, aliás, esses blogs só ganharam notoriedade graças aos jornais Record e O Jogo que os publicitaram sem filtro... quem saberia da existência desses blogues se os grupos Cofina e Global Media Group não os tivessem publicitado... meus caros, isto é um ataque em larga escala para destruir o Benfica, ninguém tenha duvidas disto e tal como no passado em que por exemplo se criou a SportTV para explorar o Benfica e alimentar o FC Porto e Sporting, agora dois grupos de comunicação social com ligações ao Sporting e FC Porto uniram forças para destruir o Benfica. ACORDEM. Esses grupos de imprensa têm de ser proibidos de entrar nas instalações do SL Benfica o mais rápido possível e os dirigentes do Benfica têm de cortar relações institucionais com esses grupos e deixar a mensagem bem clara para os benfiquistas não gastarem dinheiro nem darem clikcs nos sites dos jornais desses grupos, só nós os benfiquistas podemos combater esta afronta ao Benfica levando-os à falência. Ninguém tenha duvidas disto.
      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
    2. Era esta a cereja que faltava em cima do "bolo" que o Benfica Eagle nos deu a "provar" !

      Parabens aos dois por escreverem aquilo que muitos pensam, mas que depois não tem tomates para pegar os touros pelos cornos !

      Eliminar
    3. Isto não funciona assim. O Benfica vive de patrocínios. Não podes, estalar os dedos, e fechar o clube à comunicação social. Há uma relação de valor entre ambos. O que se precisa é limpar a porcaria que assola os diferentes meios comunicacionais. Isso sim, deve-se começar por aí.
      Não vamos queimar a floresta toda!

      Eliminar
    4. Pois é papoila

      A ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA É PROVAVELMENTE MAIOR QUE SE PENSA

      Mister do Café
      Mercado de Benfica polvo
      O polvo
      Sporting CP SAD
      FC PORTO SAD
      COFINA
      IMPRESA
      GLOBAL MEDIA

      Força Eagle

      Eliminar
    5. benfiquista a serio19/3/18 04:01

      GRANDE PAPOILA!
      ESTE SIM É UM BENFIQUISTA A SERIO.

      Eliminar
    6. Jorgen

      desde quando 6 ou 7 jornais em papel são os media????

      O mundo está a virar e os pasquins de papel estão a desaparecer...É ISSO QUE LHES DÓI

      ESTÃO FALIDOS e sentem as dores da mudança sem saber o que fazer

      Desde quando estes pasquins são propriedade de uma dezena de jornalistas avençados filhos do Apito Dourado e entrados da Santa aliança?

      Há muito mais jornalistas profissionais, isentos à espera do lugar destes macacos da escrita

      E os accionistas destas empresas cotadas em bolsa aguentam aguentam mas com estas quebras DESPEDIRÃO OS JORNALISTAS AVENÇADOS

      Há mais árvores na floresta

      deixa vir a rádio Benfica, espetos pela evolução do projecto digital do Benfica e veremos se somos assim tão dependentes

      Pois ficas a saber que A MAIORIA DAS RECEITAS DE JORNAIS CEM DA PUBLICIDADE

      ELES É QUE SÃO DEPENDENTES DE NÓS

      Sem Benfica não ha publicidade

      Eliminar
    7. Essa young network há muito que é referida pelos próprios lagartos. Basta darmos uma vista de olhos pelos bloques lagartos para percebermos que funciona como a PIDE, espia perfis de lagartos que tenham opiniões divergentes da direcção e é responsável pela recente lista de sportingados que o bronco publicou. Isto está explicito na tasca do cherba, por exemplo, dito por lagartos visados. Ainda ontem um lagarto foi crucidicado nessa tasca do cherba por confirmar o que aqui se diz, a identidade desse capitão, como estando por detrás de tudo.
      A desculpa é que só usam informação dada pela CS, o que é mentira. Já se viu de tudo no mister do café, a vida pessoal de observadores, de árbitros, de sportingados e peçaa processuais em segredo de justiça, que nos querem fazer crer que não são divulgações criminosas porque já estão na posse de arguidos, o que não deixa ser falso, mesmo estando na posse dos arguidos estão sob segredo de justiça.

      Eliminar
  2. Eagle a maior prova que esse blog é gerido por essa empresa é aquele castigo ao Saraiva que foi reduzido ou anulado porque ele declarou que não é ele que gere a sua página no Fb e que é a YN que gere isso e os blogs! Está mais que assumido isso..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pulpus Corruptus18/3/18 12:19

      Os autos do julgamento da queixa crime contra o Saraiva, sobre um texto que publicou na sua página de FB, explica muita coisa:


      "Defende o Demandante (Saraiva) que a autoria do texto publicado no FB não lhe pode ser atribuida.
      Segundo alega,
      “não redigiu a publicação citada, como não foi ele quem a publicou nem consentiu na sua publicação, nem isso resultou minimamente indiciado por qualquer elemnto probatório”.

      Alega que a página do FB que exibe o nome do Demandante e as funções que exerce no SCP SAD, é administrada por uma empresa especializada na área da gestão de redes sociais contratada por aquela SAD.

      “É uma página de comunicação do próprio Sporting que por questões estratégicas muitas vezes quando quer comunicar, comunica por esta página ou pela página do seu Presidente e não da página oficial do clube”.

      Depoimento da testemunha João Pedro Capitão, gestor de redes social da empresa YOUNGNETWORK:

      “já não se recordar se foi a própria testemunha ou algum colega que a poderá ter feito e publicado, (26.10.2016 no FB de Nuno Saraiva) uma vez que a equipa que gere a referida página é composta por 2 ou 3 pessoas.
      Que atendendo ao teor da publicação em causa, a mesma terá sido sugerida pelo Assessor das Modalidades, André Leitão e não pelo próprio director de Comunicação Nuno Saraiva, uma vez que NS está mais voltado para a comunicação do futebol profissional e a publicação em causa refere-se ao futsal.

      “O clube transmite à empresa para a qual a testemunha trabalha quais são os termos e os pontos que pretende ver difundidos nas redes sociais, existindo alguma liberdade criativa, por parte da testemunha e de mais colegas, na edição e publicação dos conteúdos. A testemunha disse que o seu trablaho é um trabalho de equipa, acontecendo por vezes, serem várias pessoas a redigirem os textos que são, depois, publicados:

      Que não existe um procedimento padrão para a publicação de conteúdos nas redes sociais do clube, existindo uma relação de confiança entre o Clube e a empresa para a qual trabalha, o que permite alguma liberdade criativa, na medida em que a própria testemunha pode escrever um texto sem a autorização do clube, mas há outros assuntos que têm de ser autorizados”.


      Eliminar
    2. Nem mais

      Eles cometem os crimes e ainda expõem as provas

      Num país democrático com juizes, procuradores e agentes policiais competentes e incorruptíveis estes criminosos já estavam na prisão há muito tempo

      Eliminar
    3. A Santa Aliança Criminosa organizada entre fc porto, sporting cp, e alguns jornalistas está falida

      Fazem lembrar os náufragos sem bote salva-vidas

      Abraçados uns aos outros tentam enxotar o TUBARÃO BENFICA com bufas e cuspe electrónico

      Por enquanto ainda têm a proteção de alguns dirigentes, árbitros e até treinadores

      Mas são cada vez menos pois o dinheiro sujo está a faltar

      eles sabem

      SEREMOS CAMPEÕES NOS PRÓXIMOS 10 anos

      Eliminar
  3. Mas que atestado de INCOMPETENCIA!!!!
    Á Justiça, claro!!!
    Será que o Octavio Lopes, como dono do Ministério Publico, instruiu ou seus rapazes para não investigarem isto...??
    Margem Sul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 2 Otários pelo preço de 118/3/18 15:10

      Bem sei, bem sei, que os dois são otários o quanto baste para acharem que nos podem tomar a todos por isso mesmo, mas isso não é motivo para tanta gente os confundir um com o outro.

      Refiro-me, claro, à sistemática confusão que anda a ser feita por muitos entre um tal de Otário Lopes e um outro tal que sendo também Otário de nome próprio, é Ribeiro de apelido...

      Eliminar
    2. Sem dúvida que isso acontece! Mas neste caso estava mesmo a tentar ligar os dois...
      O Ribeiro que domina o "bass-fond", e o Lopes que é somente o cão de fila...raivoso!!
      Margem Sul

      Eliminar
  4. Excelente matéria para o gabinete de crise do nosso clube. Aconselho a sua entrega pode dar uma grande ajuda a meter essa espécie de gente no lugar...na cadeia!
    Ass: João Reis

    ResponderEliminar
  5. Excelente trabalho.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Chega a meter pena aquilo que os rivais fazem para tentar ganhar alguma coisa. heheh

    ResponderEliminar
  7. ....daquelas coisas que toda a gente faz mas ninguém se rala.....

    como diz o outro : "investigue-se"

    ResponderEliminar
  8. Resta saber agora, quais os resultados práticos de todas estas queixas...é que o Benfica apresenta a queixa, os tribunais proíbem(AGORA!!), mas eles continuam a falar da mm merd*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles quem a COFINA???

      A Cofina ESTÁ A FAZER UM FAVOR AO MINISTRO DO AMBIENTE e ele lambe-lhes o cu

      ALTRI (celtejo) que POLUIU O TEJO pertence aos MESMOS DONOS DA COFINA (correio da manhã, sábado, record)

      Os pasquins da Cofina nada dizem do QUERIDO FC PORTO do ministro do ambiente

      O Min. do ambiente NADA FAZ contra a ALTRI (celtejo)

      ONDE ESTÁ O MINISTÉRIO PÚBLICO???

      Eliminar
  9. Talvez agora esteja explicado por que raio o Sporting se apresentou como "assistente" (aspas de propósito) nos processos que envolvem o Benfica. A princípio a gente ainda perguntava "Mas o que é que o Sporting tem a ganhar como assistente a processos que envolvem o Benfica"? Agora percebe-se a intenção! Ter poderes que lhe permitam intervir directamente no andamento do processo. Como assistente, assume uma posição de colaboração com o Ministério Público (entidade a quem compete investigar, deduzir acusação e sustentá‑la efectivamente), podendo deduzir acusação independente da do Ministério Público, oferecer provas e requerer diligências que considere necessárias. Ora, o que eles querem com essa de se constituirem como assistentes não é mais do que acompanhar o andamento dos processos e arranjar formas de se safarem, no que toca ao "Clister de Café" e afins. É como assitentes aos Processos do Benfica que os lagartos se vão enterrar, cambada de otários! CARREGA, BENFICA!

    ResponderEliminar
  10. Esperemos que se cumpra o tão conhecido e citado brocardo da Justiça !..."DURA LEX SED LEX" lex, sed lex" !...á que um outro 'Ignorantia juris non excusat' não lhes pode servir de camuflagem à prática dos seus CRIMES !!!

    ResponderEliminar
  11. Bom trabalho, eagle. Mas achei a metafora da criança descabida e gratuita. Haveria com certeza outros exemplos para passares a ideia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo.
      Apesar do exemplo de mau gosto, é um excelente trabalho.

      Eliminar
  12. O BEnfica Eagle parece o Pizzi depois de ter ficado um jogo a descansar XD


    Teoria:

    BEnfica deu durante estes meses todos um sentido de segurança falso a certas pessoas ao não apresentar desde o inicio qq processo contra eles. Basicamente deixou-os andarem-se a enterrar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que aconteceu com o Apito Dourado. Andaram anos a pensar que tinham impunidade completa. E tinham! Mas depois... fod…m-se!

      Eliminar
  13. Benfiquistas, parece até despropositado dizer isto: onde é que vocês t~em andado? Em que sociedade vivem? meus caros, estamos numa sociedade do digital, num mundo das redes. E quem nem perceber isto ou quem não o quiser "desmontar" está "aniquilado"! Hoje estamos no universo das «fake news».
    Vejam o que tem sido a campanha russa nesta matéria com as eleições americanas (Trump), depois as eleições francesas (Marie Le Pen), as alemãs (o partido prónazi com quase 20%!!), etc...
    Os nossos rivais (Sporting e Porto)perceberam isso, aliaram-se (isso é sabido) e através das empresas de comunicação que contrataram, mais uns Hakers,e organizaram toda a campanha de desacreditação e de falsas notícias. Claro que no "nosso" Glorioso se puseram a jeito porque algumas coisas foram mesmo feitas com os "pés". A outra foi o desinvestimento no plantel quando devia ser o contrário para que nos "campos de futebol" não se desse hipótese alguma.
    Agora só nos resta ir também à guerra. mas nós temos a vantagem de dizer a verdade e a verdade para eles e sobre eles é a sua ruína.
    Viva o Glorioso.
    Carrega Benfica.
    Dc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Benfica os quiser dizimar em campo basta estalar os dedos. A diferença é que nesta casa ninguém vai condicionar o futuro apenas pelo curto presente.

      Os nossos rivais já andam a penar, até podem ganhar uma vez ou outra, o que seria perfeitamente normal, tendo em conta que o Benfica não joga sozinho mas, a longo prazo, eles não têm pernas para a potência Benfica.

      Vão ter que aprender a lidar, a bem... ou a mal.

      Eliminar
    2. É isso mesmo "Unknown". Sem mudar uma vírgula.

      Eliminar
    3. Há um coisa que eu não percebo. O que tem o pretenso e alegado desinvestimento no plantel a ver com a campanha suja de desacreditação e de falsas notícias? Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
      Será que se tivéssemos contratado o Messi a campanha deixava de ser feita? A campanha começou ainda durante a época passada.

      Eliminar
    4. nao, mas ter um plantel mais forte, mais garantias nos dava para ganhar os jogos dentro do campo, como o ano passado por exemplo, este ano andar a brincar ao Varela a GR ja nos custou muitos pontos , pontos esses que neste momento nos esta a custar o 1 lugar.
      a campanha nojenta contra nos continuava na mesma.

      Eliminar
    5. Eu acho que é mais ao contrário. Não é o Varela que nos está a custar o 2º lugar. Estamos em 2º com o colão que está a ser dado aos outros 2.

      O resto é conversa.

      Eliminar
    6. Concordo contigo

      Ainda assim, sem treinador, sem plantel BASTA GANHAR OS JOGOS TODOS PARA O PENTA

      Eliminar
  14. Grande post Benfica Eagle...serviço público. Um grande abraço e muito obrigado.

    ResponderEliminar
  15. Isto é para partilhar em massa por todos os blogues afetos ao Benfica!!!!

    ResponderEliminar
  16. Ora bem, tudo espremido a nível de justiça vai dar ZERO!! A PJ nada vai fazer é nada vai investigar, espero é que a Benfica SAD não venha a ter mais um processo, esse sim preocupante dado ás últimas notícias de transferências para a conta do senhor que tá preso....a ver vamos!!
    O Benfica está muito fraco a nível de luta não chega meter processos é preciso alertar para que as autoridades investiguem os rivais e para defender o Benfica dos comentários como Rui Santos e o cuspodeiro Otávio Lopes!!! Como ele sabia que o Futre Iraí á PJ?? É preciso o Benfica fazer barulho com estas situações....

    ResponderEliminar
  17. Esse blogue é um braço armado do zmerding!Faz o jogo sujo embora o Anão Saraiva e o Brunalgas também o façam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais que um blog,

      SÃO PESSOAS

      e a YOUNGNETWORK

      essas pessoas individualmente e coletivamente TERÃO AGORA DE RESPONDER EM TRIBUNAL

      Será que o Brunalgas e o Minion os defenderão????

      Não queria estar no lugar do ESTAGIÁRIO que ganha 800 Euros

      vai ter de apanhar muito sabonetes com o Cu para PAGAR A INDEMNIZAÇÃO

      Eliminar
  18. Não tem nada a ver mas esta história dos jornalistas terem informações de processos sem que nada lhes aconteça por, segundo dizem, terem fontes que não podem revelar faz-me pensar que a melhor maneira de estar a salvo na justiça é contratar um jornalista. Ou dizer ao PG para tirar o curso de jornalismo... Imaginem que o Paulo G era jornalista... chegava ao tribunal e dizia: sou jornalista, não revelo fontes e a minha função é informar o público, por isso tenho o direito de saber tudo sem que nada me aconteça.
    Que pais este...

    ResponderEliminar
  19. Eu sempre achei estranha, tanta informação desse blogue.
    Investigue-se a fundo

    ResponderEliminar
  20. fonix,o gabinete de crise tá muita forte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual, aquele que não é camleão há 15 anos?

      Eliminar
  21. Que se investigue a fundo esses merdosos

    ResponderEliminar
  22. Parabens Eagle

    agora é só mandar isto para a PJ

    ResponderEliminar
  23. A questão é que a ligação desse blog terrorista está preto no branco ao Sporting, quando a Soráiva foi castigado veio dizer que não tinha sido ele a escrever mas esse sabujo do capitão.

    ResponderEliminar
  24. É muito triste andarem a desvirtuar o que é a verdadeira essência dos blogues.

    ResponderEliminar
  25. Trabalho de excelência, que deixa muito mal vistas as instituições judiciais, que na sua sanha persecutória ao SLB, vão atirando para o lado as grosseiras violações à justiça, por parte desta gentalha.
    Agora mais do que nunca, o apelo massivo à união de todos os Benfiquistas! Carrega Benfica, rumo ao p3n7a!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho medo que a clubite tenha chegado as instâcias juridicas

      Eliminar
  26. Ontem, najantas, tivemos o privilégio de ver ao vivo e a cores uma dessas, não muito raras, reconheça-se, e-espécies em vias de extinção! Vágner da Silva faz parte de uma ilustre linhagem de futebolistas onde, entre muitos outros, quero hoje aqui destacar, Renan, Abner, Cássio, Ovchinnikov, Hélton, Beto, Jorge Ribeiro, Bruno Vale, Jorge Costa, Laureta...os primeiros três porque já foram intervencionados (e salvos) esta época, e os outros, por causa dessa minha teimosia em preservar a história e a natureza das e-espécies.


    Hoje acordei com enorme curiosidade em olhar para as parangonas da imprensa. Imaginei que uma jogada tão exótica e genial, como a que o simpático Vágner presenteou os fruteiros dajantas, seria motivo de curiosidade, e quiçá, de umas linhas extra, em jeito de roda-pé. Mas não. Nada. Já é tudo tão natural que ninguém dá valor ao esforço dos génios! Em contraponto não faltam as manifestações de prazer pelo desempenho do adversário e os ataques, consertados, ao VAR. As primeiras, porque merecidíssimas, até uma e-toupeira as entende. Já quanto aos segundos, só uma enorme ingratidão os pode justificar! Felipe vale-tudo, esse, continua a brilhar com outro penalti na conta do amigo VAR.


    O paladino (pinto da costa) da verdade desportiva e da preservação das e-espécies não teve duvidas em afirmar que "desta vez houve jogo, porque o Boavista veio cá jogar". Não especificou se o jogo era o da mala mas como Jorge Simão afirmou que tirava o chapéu aos seus jogadores, tudo me leva a pensar que o que se viu em Contumil foi uma e-espécie de jogar aos ''chapéus há muitos, palerma''!


    Nestas coisas eu não facilito. Faço tudo o que posso para ajudar pinto da costa e o xico traques, o clube das putas e os adoradores da fruta, a divulgar, enaltecer e manter viva alguma dessa história de mais de trinta anos a lutar, corajosamente, pela verdade desportiva.
    E, sobretudo, pelo mil vezes comprovado acérrimo combate dos fruteiros em prol da preservação das e-espécies....


    E nunca descuro o currículo e o trajecto dos bichos. O simpático Vágner jogou cinco anos no...Estoril, onde actua agora o agilíssimo Renan que participou, também com uma exibição estrondosa, na segunda parte do jogo mais comprido da história do futebol mundial. Foi Traffic(ado) para a Bélgica antes de aterrar no Bessa, por empréstimo do Mouscron. O resto é uma (foto)cópia do que já vimos o exótico Beto fazer - num celebre Leixões-foculporto (que o youtube apagou) - onde coube a Hulk o papel que Herrera desempenhou a preceito. Guarda-redes a cobrir meia baliza, remate e a queda para o lado contrário! Perfeito.

    ResponderEliminar
  27. Se não formos nós a puxar estes assuntos para a praça pública sera tudo abafado. O frutabol português mete NOJO. Esta associação de criminosos acha-se intocável, controla a seu belo prazer o poder político, judicial, liga, federação, conselho de arbitragem, equipas adversárias, jogadores de alguma equipas. É um ESGOTO a céu aberto. Por mim saíamos deste país miserável onde vale tudo para que o BENFICA não ganhe (seja em que modalidade for). Isto tem de acabar, a BEM OU a MAL...

    ResponderEliminar
  28. Não é novidade nenhuma.

    Como é que vocês acham que alguns blogs conseguem fazer posts de páginas e páginas com montes de links, 2 horas depois de acontecerem as coisas? São pagos,obviamente.

    Mas não são estes os únicos. O artista do dia é outro assalariado. Sporting com filtro,igual,tu vais vencer é outro. Tudo corja paga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me lembrar o Vera. Eu escrevi aqui sobre isso aqui. Passado 2 horas de ser noticia no paraguai ou uruguai ou o raio que o parta, o blogezeco do Bruno Miguel o sujeitinho do café, já tinha um post feito com uma duzia de recortes e links e sei lá mais o que...

      O homem acordou as 7 da manha e foi ver jornais do paraguai é a unica explicação.

      Eliminar
  29. Amigos, procurem estas 3 palavras no google: Tiago Pinto, Emails, Mister do Café.

    Esse indivíduo por volta de Junho do ano passado fez um post no blog com mails do Tiago Pinto quando era dirigente das modalidades. Era sobre um castigo qualquer no futsal se bem me lembro.

    A questão é, como é que o Mister do Café teve acesso a e-mails do Tiago Pinto quando o FJM nunca os revelou no Porto Canal e o blog que andou a leakar mails ainda não existia??

    Gabinete de Crise que abra os olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica aqui para atenção do Gabinete de Crise e vossa:

      https://misterdocafe.blogspot.pt/2017/07/exclusivo-novos-emails-do-apito.html

      "Fizeram-lhe chegar"

      É com enorme satisfação que afirmo perante os leitores o seguinte: "Fizeram-me chegar" alguns emails abençoados sobre um dos maiores escândalos de sempre do futebol português. Ontem escrevi sobre o castigo a Nuno Saraiva no ambito do caso "Bruno Coelho". Um post que pode ser lido (aqui). Poucas horas depois "fizeram-me chegar" os emails trocados entre o Benfica e a FPF sobre este assunto.

      Guardem este link e tirem prints antes que apague tudo.

      Eliminar
    2. A RESPOSTA ESTÁ AQUI

      http://www.youngnetworkgroup.com

      o MP e a PJ que investiguem os seus funcionários e donos

      Eliminar
  30. francisco18/3/18 15:26

    O porque de ser BENFIQUISTA. o meu PAI Sportinguista, e toda a sua família, minha MAE Espanhola e toda a sua família, os dois juntos tiveram seis 6 filhos TODOS BENFIQUISTA de alma e coração, ser BENFIQUISTA nao se explica, ser BENFIQUISTA era ser livre antes do 25 de Abril. quem perdeu com o 25 de Abril, o F.C. Porto e S.C. Portugal os únicos que gostavam de mostrar com orgulho as tais saudações NAZIS. em que o S.L. BENFICA era CAMPEÃO de PORTUGAL, e outro era convidado a ir a liga dos campeões Europeus sem ser campeões, o regime assim o queria, ser BENFIQUISTA é gostar de ganhar em campo e no pavilhão.
    NOTA: o tal mito CALA BOTE, é e cera uma pedra no sapato deles, tal como foi como o roubo do campeonato de hóquei em patins, o jogo deles já tinha acabado, e os pinheiros fizeram o resto, ROUBARAM NOS como muitos CAMPEONATOS, Martins, Calheiros, paixões, garridos, Proenças, e um afim de MAFIOSOS CORRUPTOS ao serviço de os condenados por CORRUPÇÃO, uns foram condenados mas a vergonha era nenhuma que ficaram por aqui, as maças podres vau cair com uma leve brisa.
    O que os rivais ou inimigos estao a fazer ao BENFICA mostra muita coisa, o BENFICA com jogo limpo é sempre o favorito a ganhar.

    ResponderEliminar
  31. PAGA E INFORMADA COM DOCUMENTAĆÃO ROUBADA POR TOUPEIRAS DRAGARTAS,
    QUE A PJ NÃO QUER DESCOBRIR

    ResponderEliminar
  32. Esta é que é a bomba?
    Gosto muito dos teus posts, mas isto para mim Eagle nao é nenhuma novidade!!

    Digo mais investiguem a Rap(aziada) 1906 e vao descobrir donde eles surgiram e quem os incentiva. Digo isto aqui ao tempo , Miguel D Almada mora em ALMADA!!

    https://www.rapaziada1906.com/
    ou vejam no Youtube , e perguntem se como pode existir tamanho ódio e incentivo à violencia e ninguem fazer nada!! Estão á espera que aconteça uma desgraça.

    Mas diria para estarem atentos à Tasca do Cherba ,onde foi criado o movimento basta
    http://atascadocherba.com/2014/03/12/basta/

    ha anos que dizem que o Benfica mete nojo , e que so descansam quando 'os lampiões descerem de divisao' e que a unica forma é descredibilizar a marca Benfica aos seus patrocinadores isto ja veem a dizer faz anos , principalmente apos Fly Emirates entrar no Benfica!! , um blog onde Bruno d Carvalho comentava com o nick Bruno Marioni antes de ser presidente , mas ha varias pessoas com inside information , tais como nicks como Pavel Horvath (que desconfio que seja o Bruno Carvalho devido a estes comentários , ms posso estar errado!! )

    http://atascadocherba.com/2016/04/29/a-oval-do-leao-rugby-e-amigos/comment-page-3/#comments ,

    Neste Link tambem ficam a saber como começou os CASUALS no dragão , basta lerem os posts do Sá

    http://atascadocherba.com/2013/11/01/casual-ou-talvez-nao/

    O proprio Cherba , a Maria Ribeiro que tambem tem muitas informaçoes , e gajos ligados de alguma forma à Rap(aziada) como Trolhas , No Rules Great Sake Aka Ricardo Sampaio de nick ha anos atrás (mas recentemente foi chamado de Joao Capitao o tal do mister do café, posso estar errado , mas neste link vejam a conversa entre Madalion e o Saké nos comentários que o acusa de ser o Capitão , e so pesquisar no google e ver a quantidade de odio que esse tal 'capitão' ou Sampaio debita sobre o Slb juntamente com Tadeu e Trolha)

    http://atascadocherba.com/2018/02/14/assembleia-geral-17-bruno-carvalho/

    O que os une? todos tem um odio visceral de morte ao benfica e foram dos mais activos a insultar sportinguistas com opiniões diferentes , quando o BDC disse que demitia-se por nao ver militancia e se as propostas nao fossem aprovadas!! como se pode ver em varios links e como se ve aqui :

    http://atascadocherba.com/2018/02/03/do-facebook-do-presidente-para-a-tasca-antecipando-a-assembleia-geral/

    Tambem nessa tasca rasca está a portuguezza sempre a deitar odio ao Benfica e que anda sempre por aqui a debitar comentarios ridiculos!!

    Estas novas medidas do sporting apelar á militancia devia preocupar os benfiquistas , porquê?
    porque eles querem pessoas com poderes e influentes , para reinarem a sua vontade e tomar decisoes sempre a seu favor e que possa destruir o Benfica ,como em orgaos de decisao como alguem num post diz que eles salvaram o Slimani de apanhar castigo , isto foi dito pelo tal Horvath como podem ver neste link 12 abril 2016 pelas 16:58

    http://atascadocherba.com/2016/04/12/de-pequenino-ruge-o-menino-que-futuro-para-podence/

    ResponderEliminar
  33. A ideia é simples , Pinto da Costa está nas ultimas , e o Bruno d Carvalho vem dizendo que vao o ter que aturar por muitos anos e vem pedindo aos anos (Agarrem me senao caio)

    ele quer Portugal subjugado ao Sporting dele (Como ele disse tiramos o vermelho da bandeira de portugal e resolve se o problema e isto é tudo nosso) lembram-se?

    Dai estar sempre apelar e a relembrar que são 3,5 milhoes isto para boicotarem marcas como Sagres, e outras associadas ao SLB , até dando exemplo como Sousa Cintra que levou uma das marcas á falencia . (agora nao me recordo qual)

    A influencia nos média e nos orgaos decisoes (pequenos almoços , noticias plantadas , decisoes d castigos ridiculos sem graves consequencias e ainda diminuição dos mesmos ,o VAR ,Proença)

    A ideia ? Meter o Benfica na lama onde os outros dois adoram estar , com apoio de Proença que fica caladinho a ver tudo arder e deixa assim passar a mentira varias vezes por Rui Santos , Nuno Saraiva , Pedro Baptista , Pedro Candeias , Octario Lopes , Carlos Rodrigues Lima , Helder Amaral , Pina , Inacio , Manuel Fernandes , Paulo Andrade , Carlos Anjos (PJ) , Nicolau Santos , Otário Ribeiro ,Bernardo Ribeiro e muitos outros: sem que isso traga consequencias

    tudo começou com esta noticia do Record em 2015 ainda antes da entrada de JJ no Sporting

    http://atascadocherba.com/2015/02/21/agora-e-que-os-porcos-torcem-o-rabo/

    Mas eu deixo esta pérola da Leoa de Torres na tasca do cherba a 24 Fevereiro de 2018 , estamos a falar de alguém que está por dentro do universo sporting
    onde ela diz o seguinte e passo a citar:
    ''Os casos a serem investigados nesta altura não vão dar em nada , disso estou certa , até por algumas insides que tenho dentro do MP , trabalho e mais trabalho é o nosso unico caminho''

    http://atascadocherba.com/2018/02/25/eu-ouvi-o-teu-comentario-trabalho-e-mais-trabalho-e-o-nosso-unico-caminho/comment-page-2/#comments


    Já agora ver também como o Otário Lopes se engasgou todo e fez se desentendido , quando o Calado o encostou à parede sobre a visita do Futre à PJ , ainda antes de ser do conhecimento público.


    Divulguem , e investigue-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica Live, tudo verdade o que escreves. Temos de continuar a denunciá-los.

      Eles querem o Benfica na lama. Têm um grupo de fanáticos e de sectários, muitos deles pagos pelos Drogado que funcionam como os SS dos nazis, atacam pela calada e nos bastidores do desporto tentando minar tudo o que tenha a ver com o Benfica, através de "militantes" como são a "rapaziada 1906" e os "casuals", assim como outros "militantes" nas estruturas e do poder na justiça e no desporto.

      Um grupo de fanáticos com origem na extrema direita que não se coíbem de passar por benfiquistas como fizeram em alguns jogos do Benfica no norte e que Vieira já denunciou.

      O seu lema é, "Temos que os denegrir sempre. Ninguém quererá estar associado ao SLBenfica e isso vai estrangulá-los".

      Eles telefonam para os patrocinadores do Benfica a dizer mal do clube e a incentivá-los a cancelar os patrocínios.
      São tão burros que não percebem que os patrocinadores não de deixam guiar por bocas de sectários.

      Poderá, no entanto, haver patrocínios cujos decisores sejam lagartos e possam sofrer um ataque de "militância" levando a que sejam tentados a cancelar patrocínios.


      Eliminar
  34. O Eagle faz muita falta a este Blog. É o único capaz de revitaliza-lo, não com "ses" e whiskas saketas, bla, bla, bla, mas com provas, documentos e investigação feita. Isto dá gosto ler e apreciar. Que o contratem para o gabinete de crise.

    ResponderEliminar
  35. pena o eagle não ter feito as análises detalhadas dos relatórios semestrais, era leitura obrigatória.....

    ResponderEliminar
  36. José Alexandre Martins18/3/18 18:19

    Precisam de ajuda técnica? Peçam, procurem, perguntem. Há muitos benfiquistas que podem facilmente encontrar um endereço de IP.

    Força! Precisamos da vossa ajuda! Não podemos deixar que hajam "fontes" para uns e "toupeiras" para outros!

    ResponderEliminar
  37. Obrigado Eagle por esta análise

    ENVERGONHASTE O MINISTÉRIO PÚBLICO

    ResponderEliminar
  38. Tudo isso prova que na luta suja de bastidores porto e sporting estão anos luz á frente do Benfica.

    ResponderEliminar
  39. ALERTA!! VEJAM ATITUDE VERGONHOSA DOS JOGADORES DO RIO AVE!! NAO LHES APETECE CORRER , NAO APETECE PASSAR A BOLA AOS COLEGAS !! ???? PODIAM DISFARÇAR MAIS !!
    VEJAM A QUANTIDADE DE VEZES QUE PODEM ATACAR OU DECIDIR MELHOR E RESOLVEM PERDER OU PASSAR A BOLA PARA TRÁS , JA TINHA VISTO A MESMA COISA NO ULTIMO JOGO EM CHAVES!!
    VERGONHA!!!!!!

    ResponderEliminar
  40. Ola hÁ UNS DIAS vi o filme gladiador,e existe uma parte no filme que lembrou -me o benfica,para quem quiser ver
    https://www.youtube.com/watch?v=_Ec9yuBKcck
    Eu acho que o silencio do benfica que eu tanto critiquei,foi uma estrategia,um cavalo de troia.Isto significa o que?significa que benfica ficou calado,a dar entender que era culpado,e os ratinhos foram saindo da toca,um por um,falando o que lhes apetecesse,ah o benfica come e cala.
    QUEM ANDOU A INVENTAR COISAS,A DIFAMAR,DEVE ESTAR COM CU TREMIDO NESTE MOMENTO,pois e amigos,calunia e grave,difamar e grave e quero ver como vao defender.
    isso vai dar brasa,e nao vai ser para o benfica,looooooooooooooooooool
    ass: pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O silêncio do Benfica não deu a entender que era culpado. Deu a entender precisamente o contrário. Quem não deve, não teme.
      Sempre estiveram descansados porque sabem que não passa de manobras conspiratórias de bastidores. Como já se provou.
      Mas agora chegou o momento de agir porque já foi longe demais, os promotores começam a queixar-se, as autoridades estão conluiadas com os criminosos, o Benfica tem de fazer cumprir as leis com a sua própria inciativa.

      Eliminar
  41. Bom post! Saudações!!!

    ResponderEliminar
  42. mas é novidade se eles tem gajos pagos para fazer comentários não tinham gajos pagos para fazer um blogue ou mais.
    também te digo que isso não tem nada de ilegal, e mais achas que são só os outros.

    sobre a coordenação entre os corruptos e os outros se oficialmente estão coordenados então qual é a surpresa de estar nos assuntos não oficiais.

    a ilegalidade está na divulgação de documentos que estão em segredo de justiça o resto é ruído que por ser ruído muitas vezes ofusca o essencial.

    ResponderEliminar
  43. Uma questão para os autores do blog: quando andaram a reproduzir escutas do apito dourado, não estavam a fazer a mesmíssima coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é bem a mesma coisa, porque na altura divulgaram-se documentos\escutas que estavam a ser publicados nos jornais e comuicação social. Nestes Blogs a informação chega antes da comunicação social. Alías a comunicação social está a utilizar a informação deste Blogs.

      Eliminar
    2. Não tem nada a ver. As escutas para além de serem legais, foram feitas pela PJ com autorização de um juiz, não eram propriedade privada dos escutados, foram colocadas no YouTube, eram públicas. Não foram adquiridas através de actos criminosos, como foi a apropriação dos emails e a sua publicação.

      Aliás a sua apropriação criminosa dos emails foi feita com o intuito criminoso de sujar e enlamear o nome da instituição, enquanto que as escutas foram executadas não com o intuito de sujar ninguém mas como meio de prova num processo sobre corrupção activa e passiva.

      Eliminar
    3. E como e que escutas feitas pela PJ vão parar ao you tube?
      Seguindo a sua lógica depois daquele site que já não sei o nome divulgar os emails qualquer pessoa podia ler não sei então porque o benfica andou a intimar pessoas a dizer que quem lê-se ponha um processo em tribunal visto que desde que apareça na internet e público

      Eliminar
    4. As escutas só foram para o YouTube depois do juiz (pai da Filomena) as ter considerado nulas. O peidoso largou logo a filha do juiz e arranjou uma puta de estimação nova e as escutas foram parar ao YouTube e BEM!!

      Caso contrário, ainda tínhamos que levar com a choradeira e vitimização da corruptalhada.

      Foram efectuadas pela PJ e autorizadas por um juiz. Foi a maior vergonha anularem as PROVAS, mas ao menos o mundo sabe e pode-vos cuspi-las na cara.

      É lidar!

      Eliminar
  44. YOUNGNETWORK

    A PJ e MP que investigue os responsáveis

    João Santos - COO
    João Duarte - CEO
    Lúcia Amaral Carvalho - Communication coordinator

    Caso a YoungNetwork é a responsável dos posts, notícias e injúrias ao Benfica em nome do Sporting (tal como o Dir. Comunicao do SCP diz)

    ResponderEliminar
  45. São estes: https://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/Geb05a168/20211444_gvY58.jpeg

    ResponderEliminar
  46. O Cigano de Alvalade, o Sporting Fans, o Rugir 1906, o Blog Mister do Café, são alguns dos exemplos dos espaços que os avençados construíram e dominam a seu belo prazer para acusar.

    ResponderEliminar
  47. Excelente trabalho,

    Parece que o Polvo afinal sempre existe. O SCP foi nas jogadas do FCP e ou muito me engano ainda vão ter o mesmo final que o Boavista. Está mais que provado que a forma do SCP atuar é muito amadora. O facto de saraiva vir dizer que o seu FB é gerido pela mesma empresa que agora gere esses blogs, é muito amadorismo. Só é pena que vivemos numa Justiça muito tendenciosa e muito fraca de principios. Penso que uma boa ideia era que nos casos ligados ao Desporto deveriam ser julgados por Juizes designados pela FIFA. Ou seja Juizes que nada têm a ver com os clubes que estão a ser julgados. De outra forma é só alarido.

    ResponderEliminar
  48. O blogue "artista do dia" que também gostava muito de acompanhar porque se aproximava um pouquinho à forma de escrever deste blogue anda muito estranho ultimamente, isto desde que o autor voltou de uma pausa prolongada. Não fala de mais nada senão mal do Benfica. Rarríssimas vezes fala do Porto. E, antes, quando criticava certas atitudes do Presidente do clube, agora passa a elogiar comparando com as atitudes do Guerra e de outros comentadores hahaha. Há vezes que até esquece de falar do próprio clube para falar do Benfica.
    Estou triste.

    Behelit

    ResponderEliminar
  49. Escandalo? Escandalo uma coisa que já tinha saido nos jornais no dia anterior?

    A mim como socio do clube, com o numero de socio 7..., 40 anos de socio, para não dizerem que sou isto e aquilo, preocupa-me que ninguem do Benfica tenha dito que aquilo que vem nos emails é mentira, que aquelas praticas nada recomendaveis descritas sejam mentira

    Estas pessoas estão a colocar o nome do Benfica num lamaçal, e querem-nos fazer crer que a PJ e o MP montaram uma cambala contra nós Benfica? são todos corruptos nessas duas instituições?, acredito que haja lá pessoas que possam não se reger pelos melhores principios mas dai a ser uma cabala contra o clube e que querem o nosso mal, vai uma distancia enorme, mal da sociedade se essas instituições se regerem por esses principios, bem sei do caso do ministro das finanças, mas ninguem está acima da lei, e devem investigar tudo independente de cores e poderes

    O facto é que não se fazem a quantidade de buscas que se fizeram às instalações do Benfica, a casa do LFV, do Paulo Gonçalves, etc e constitui-se pessoas arguidas do nada, atenção que ninguem é culpado, até prova em contrario são todos inocentes, mas os indicios não são bons

    Eu não quero que o Benfica seja declarado inocente nos mesmo pressupostos e moldes que o Porto foi apesar das enormes evidencias do caso Calheiros e do apito dourado, mas o dircurso das pessoas que dizem que é uma cabala contra o Benfica, é o mesmo que os dirigentes e adeptos do Porto tiveram nos casos acima citados, o mesmo modus operandi, assim como do caso PPC, pois eu não sou daqueles que acredito que estas coisas acontecem sem o conhecimento de quem gere e manda nos clubes, parece a tactica da CIA se acontecer algo de errado estás por tua conta, não sabemos de nada

    Criamos um gabinete de crise ao fim de 10 meses do clube estar a ser delapidado na sua imagem, 10 meses, andamos a dormir este tempo todo ou substimamos os adversarios e o modo como eles nos podiam atingir? a mim pouco me interessa e preocupa o que dizem blogues, redes sociais, mas isso tem alguma importancia na vida de alguem, redes sociais e blogs? isso para mim serve para discutir ideias de forma ordeira quando possivel, mas longe de ter importancia em alguma coisa, o Bnefica para discutir assuntos relevantes tem as assembleias gerais é ai o local indicado para se discutir e expor ideias.

    Portanto seria bom deixarmo-nos de escandalos, cabalas e tentar saber independentemente do que dizes bolgs afectos a A ou a B, se são financiados por este ou por aquele, se os outros devem ou deixam de dever, etc etc e preocuparmo-nos com o nosso clube, porque é por ele que vimos aqui ler e discutir ideias, todos devem ter opinião e deve ser respeitada, porque no Benfica ao contrario do que alguns escribas aqui já fizeram no passado e continuam a fazer, catalogam adeptos do Benfica de isto e aquilo e depois criticam o Kim Jong Bruno por fazer o mesmo no clube dele.

    Não gosto de LFV, nunca gostei, mas nunca lhe faltei ao respeito, nem vou faltar, espero bem que realmente o Benfica não tenha entrado por praticas pouco recomendaveis e que ele consiga mostrar e demonstrar que o clube não fez aquilo, é isso como socio que a mim me importa, convem não esquecer o que ele disse no passado e em tribunal, muitas vezes ele fica refem do que diz e faz, porque ser homem de confiança de alguem como o Bobby e o Tareco não agura nada de bom, e a mim sempre me incomodou que ele fosse presidente do clube, por causa daquilo que o Benfica passou desde que o Bobby e o Tareco começou primeiro como chefe departamento de futebol e depois com presidente do Porto, se duvidam vejam isto e depois digam o que acham:
    https://www.youtube.com/watch?v=CGCLtdm2RBo
    https://www.youtube.com/watch?v=6McNN1Xl5z8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo que tenha entrado na pratica de violar segredos de justiça ? Vamos ser mais papistas que o papa?

      Quem é que atacou o Benfica ,e com processos atras de processos para enxovalhar o nome do Benfica , e nesta lama , quer um exemplo como se planta noticias e mentiras

      http://atascadocherba.com/2015/02/21/agora-e-que-os-porcos-torcem-o-rabo/

      Para se combater estes nojentos, tem que se usar praticas que pouco éticas , mas que desde jornalistas a clubes a bancários , todos fazem!!

      Que processos sao esses que sao contra Fc Porto e Sporting? porque ninguem fala deles, visto que era sobre esses e mesmo sobre o seu proprio processo que o Benfica queria saber?

      Mais lhe digo o senhor deve ser um senhor que nunca pediu favores , para o livrar de uma multa de um carro ou alguem que possa dar um emprego a um amigo , ou que tenha conhceimento de algo que o sr ou algum sr familiar precisa, e pedisse favores alguem mais bem colocoado .cambada de hipocritas!! Só hipocrisia

      Isso é corrupção ? ou estao a usar algo ja tao habitual na Tugalandia que é o que todos fazem , mas como é o Benfica , se faz favor metam os megafones e tudo a dizer ESCANDALO!! importa é fazer barulho e dizer que o Benfica é um clube pouco ético , quando TODOS fazem o mesmo.

      Olhe esta senhora pelos vistos tambem tem inside informations dentro do MP , aqui é tambem violaçao segredo de justiça ou não?

      ''Os casos a serem investigados nesta altura não vão dar em nada , disso estou certa , até por algumas insides que tenho dentro do MP , trabalho e mais trabalho é o nosso unico caminho''

      http://atascadocherba.com/2018/02/25/eu-ouvi-o-teu-comentario-trabalho-e-mais-trabalho-e-o-nosso-unico-caminho/comment-page-2/#comments












































      Eliminar
  50. Não há cabala.
    Sporting e Porto não se uniram para atacar o Benfica.
    O Porto no seu canal durante meses não divulgou mails internos e confidenciais do Benfica.
    Não há ataques diários e permanentes a tudo o que é vermelho, Benfica por parte do Sporting e do Porto.
    Não há coordenação de blogs, sites, diretores de comunicação, de jornais e canais de televisão com o objectivo de achincalhar o Benfica.
    Não há violação do segredo de justiça diário.
    Continua...
    iato também é verdade:
    Antero Henriques e Pinto da Costa condenados um tribunal de Guimarães.
    "Macaco" condenado por um tribunal do Porto.
    Não há cabala.

    ResponderEliminar
  51. Jorge Rocha20/3/18 00:29

    O importante é denunciar quem expõe uma instituição corrupta, não é estar preocupada que a mesma funcione à margem das leis!

    Brilhante!

    ResponderEliminar
  52. Jorge Rocha:
    FCdafrita: Apito Dourado - clube corrupto
    zbode: depósito na conta de árbitro; um certo e determinado presidente a dizer, em direto, que sim, senhor, comprava árbitros - clube corrupto.

    ResponderEliminar
  53. Boa noite!

    Ainda me espanta benfiquistas caírem na asneira de confiar na comunicação social (cs). De n acreditarem na santa aliança q claramente existe desde o plano roquete! Ainda me espanta mais o SLB quase n se mexer quanto a isto! É reativo e reage tardiamente pois o objectivo é apenas lesar a credibilidade e bom nome = patrocínios e financiamento! Minando a opinião pública desinformada com o lixo q sai na cs diariamente! Liga está controlada federação pelo menos os três estarolas do topo são 2 fcp é um scp! E depois é o Benfica q manda!

    Caso dos emails culpa é do Benfica! Quem mandou colocar uma empresa da Oliverdesportos a gerir a Benfica multimedia! Estavam a espera q fossem profissionais bem podem esperar sentados! Além do prejuízo de imagem perdemos tb o falcão o Jaime e o cebola! Vá lá deixaram de usar email e a mina acabou! Benfica pouco ou nada fez quanto a isso.

    N contentes vão assinar contrato com Nos q só é um dos acionistas da Oliverdesportos! Preferia ter jogos em canal aberto na BTV q receber o q nos paga!

    A BTV fez a diferença enquanto canal aberto e quase faliu a sptv. Agora ou pagamos 10e para os xulos ou pagamos mensalidade normal mas n temos canal aberto Benfica! Ate aqui fomos comidos pois rivais além de pagarem 500e mês por centro de estagios pagos com dinheiros públicos tem canais "regionais" a servirem apenas um clube da regiao.

    N sou contra cometerem se erros pois toda gente erra temos é q saber aprender com eles e quem dirige deixar de ser ingénuo!

    N meti fontes mas QQ assunto q abordei e facilmente pesquizavel.

    Desculpem texto longo foi só um desabafo de mais um final de dia!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking