O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 28 de abril de 2018

ESCÂNDALO: "Deputado" Tiago Barbosa Ribeiro tem de se DEMITIR!

. 54 comentários
Após a "denúncia anónima" que envolveu vários nomes no "Polvo Azul & Verde" e que fiz referência a 25 de Abril de 2018 neste blogue ESCÂNDALO: O "Polvo Azul e Verde" começa a ser exposto" uma das "personagens" envolvidas na disseminação dos mails falsos, o Deputado na nação Tiago Barbosa Ribeiro veio afirmar publicamente que iria processar o Benfica e negou qualquer ligação a pessoas ligadas ao Porto.

Relembremos a denúncia anónima conhecida na semana passada "Mais tarde para as redes digitais e montando os blogues que clandestinamente divulgavam os emails roubados ao SLB, a coordenação foi feita por um Grupo que integra o deputado Tiago Barbosa Ribeiro, Pedro Bragança (Baluarte dos Dragões) e Diogo Faria que utilizaram a sua rede de colaboradores para massificar essa informação. Quem também colaborou nessa estratégia digital foi a equipa liderada por Ricardo Pereira da empresa eComOn, curiosamente a empresa que gere plataformas do FCP e que está sediada em Lisboa"

Como ontem o BenficaByGB afirmou no post Operação #apagatudo em marcha na rede corrupta!, está em curso uma Operação #apagatudo, o problema é que para alguns já é tarde demais:


Aqui fica uma "amostra":






Atendendo ao facto de o "Deputado" Tiago Barbosa Ribeiro ter MENTIDO de forma DESCARADA ao negar qualquer envolvimento ou conhecimento com pessoas próximas do Porto... só lhe resta um caminho... que é o de se DEMITIR do cargo de "Deputado" da Assembleia da Republica. Nunca a nossa nação poderá ser representada por um MENTIROSO e por um ALDRABÃO!

Se o "Deputado" estava de consciência tranquila porque motivo foi a correr APAGAR certos e determinados conteúdos na sua página do facebook?

Quanto às acusações de alguns "estarolas" estarem envolvidos na rede criminosa que divulga os e-mails.. a confirmarem-se esses factos essas "personagens" irão sofrer as consequências que merecem ... e terão de servir de "exemplo" para que nunca mais neste país alguém ouse sequer divulgar publicamente correspondência privada e profissional durante longos meses, cometendo crimes graves e inaceitáveis!

Basta imaginar que durante vários meses alguém se lembrava de criar blogues para divulgar toda a correspondência privada roubada, de muitos anos, do actual Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa! Nesse cenário ... o que já teria acontecido neste país para apanhar e punir os criminosos???

“Não conheço a maioria das pessoas que são referidas pelo SLB nem tão pouco tenho qualquer relação com o SCP. Nunca falei com o director de comunicação do FCP. Nunca recebi nem troquei qualquer informação por qualquer meio, nunca me reuni com ninguém, nada: absolutamente zero”, disse Deputado Tiago Ribeiro"

Perante os factos aqui demonstrados, lanço o repto para que todos os benfiquistas se façam sentir junto do Partido Socialista e da Assembleia da República e exijam a imediata DEMISSÃO do "Deputado" Tiago Barbosa Ribeiro!


António Costa, actual Primeiro-Ministro e líder do PS, terá de tomar uma posição quanto a esta situação!




Como tinha avisado no dia 25 de Abril ... os próximos meses vão ser muito interessantes! ;)

Depois não digam que não "avisei"!! ;)

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. "Como tinha avisado no dia 25 de Abril ... os próximos meses vão ser muito interessantes! ;)"

    O advogado do Benfica tambem acha que sim, alias acha não, prometeu.

    O Expresso hoje cheira a desespero:
    http://palhacosdemerda.blogspot.pt/2018/04/natacao-sincronizada-de-filha-da.html


    Cofina com um artigo fantástico sobre o Benfica ser a equipa com mais penaltis e com menos faltas sofridas... olhem para esta frase:

    "Dir-se-á pois que há um predisposição natural dos adversários do Benfica, ou será apenas descuido, em fazer as faltas dentro da sua área... lol

    Outra, meses depois do Vieira ter feito uma restruturação da divida em que deu garantias patrimoniais, a cofina lembra-se de noticiar que as dividas dele são incobraveis... que mimo. Eu ainda sou do tempo que as dividas dele nem tinha passado para o Novobanco tinha ficado no BES por serem incobraveis...


    Tudo isto 1 dia após alguem do Benfica falar! A Nataçao sincronizada Cofina\impresa é uma coisa linda de se ver.

    É tudo tão óbvio que só não vê quem n quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quando um post do shadows a falár do quanto o Benfica está a ser burlado pelo sporting e porto?.

      Eliminar
    2. Não os mandem embora não. Se calhar mesmo se fossem amanhã já não havia remédio.
      Todos os jogos do TRETA investigados.
      E alguns do Porto do ano passado e deste ano também deviam ser investigados, tal foi o roubo.

      Eliminar
    3. Bruno Azevedo28/4/18 19:12

      Mas é um facto e posso adiantar que a próxima estatística a ser referida, e é muito curiosa, é número de penalties a favor e contra nos últimos 5 anos....vcs são uns ladroes e tem razão, os próximos meses vão ser divertidos, ainda agora começou e vão pagar pelo que fizeram....

      Eliminar
  2. Toupeirinha corrupta, deixa-te de inventar factos alternativos e vai ler o Expresso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FDP! Deixa de inventar e vai ler o comunicado do Benfica.

      Eliminar
  3. Este titulo é ridiculo: toda gente sabe que ele nunca se irà demitir! Então porquê alimentar "escandalos"? todos sabemos que a montanha vai parir um rato! Não é possivel num pais como Portugal, onde dominam os compadres e os irmaos, que algum deles seja sacrificado em nome da justiça e da verdade; em nome da sobrevivencia do modelo de gestão do gado que vota neles nas eleições ai sim eles estão capazes de deixar, de vez em quando, cair um dos irmãos (exemplo socrates). Mas o povo português é um povo estupido que gosta de ser entretido com essas estorias. Alias o que me parece o mais interessante na entrevista do Joao Correia é a possibilidade de recorrer à tribunais internacionais, isso eles não gostam mesmo porque sabem que estão metidos na ordem sem flexibilidade possivel. So um tribunal internacional poderà mexer com eficacia com os esquemas do futebol português que envolvem outras areas como medias, justiça e, evidentemente, politica! As petições dos benfiquistas eles se servem delas para limpar o rabo na retrete, Acordem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto, pronto o Eagle hoje já não publica mais nada. Mas não te esqueças de uma coisa, quem com ferros mata, com ferros morre. Acorda!

      Eliminar
  4. A juntar os ecos mudos da comunicação social às denuncias baseadas em factos contra o porto, que preferem fazer capas de uma falsa topeira de que existe uma investigaçao a 160 jogos do SLB. O polvo azul e verde tem a comunicação social toda nos seus tentáculos. Isto é mais grave que o apito dourado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a CS toda está nas mãos de Porto e Sporting, a começar pela Bola (hoje foi o DSO a escolher a capa), Record, I (do avençado dos 1000 euros Afonso de Melo), TVI (do vice Moniz).
      Ganhem vergonha.

      Eliminar
    2. Olha, nós como gahamos campeonatos e taças estamos satisfeitos mas tu como não ganhas nada podias ganhar vergonha mas nem isso...

      Eliminar
  5. Carrega Eagle... dá-lhes com força!!!

    ResponderEliminar
  6. E temos a nação entregue a gente que hoje nega o que fez ontem. Se o senhor deputado tiver um pinguinho de vergonha na cara, não precisa que o demitam, demite-se. Estamos bem arranjados, estamos, com gente desta a representar-nos.

    ResponderEliminar
  7. Devem aqui preparar um e-mail para enviar ao António Costa e Partido Socialista, com endereços.

    ResponderEliminar
  8. ??? Demitir-se porque? As fotos demonstram o que? Isso é desespero?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prova que o animal mente com mais dentes do que os que tem dentro da fossa!!

      Eliminar
    2. Porque mentiu. Chega?

      Eliminar
    3. Jorge Leitão28/4/18 17:16

      Que mentiu?

      Eliminar
  9. Viva o XUXIALISMO dos xuxas!

    ResponderEliminar
  10. Benfiquistas, nao sejam burros. Isto é tudo po para o ar para ver se os benfiquistas nao correm com a corja de ladroes mafiosos que estao no benfica. Se forem corridos do benfica, em duas semanas estao no xadrez! Por isso é que vos tentam fazer de burros para se aguentarem no poleiro.
    Este post é uma merda. Nao diz nada, nao expoe nada, manda so bosta para o ar para que o pessoal se esqueca que os emails existem, os dirigentes do benfica estao envolvidos em esquemas nojentos e possivelmente ilegais. Os benfiquistas tem que ser os primeiros a condenar isto. Mandar o nojo que esta la embora para que possam limpar o vosso clube e o futebol em portugal. Nao todo, porque ainda ha por la muita merda mas era um comeco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas quem parece desesperado és tu...

      Eliminar
    2. Tu não és burro, tu és um completo retardado.

      Como é que o país questiona a eleição de um doente psicopata para presidente do lumiarense.

      Está aqui a resposta.

      Eliminar
    3. Condeno, quando aparecer algo para condenar, até agora só fumo... não há é nenhum portista a condenar os 30 anos de frutas e cafés de dormir e muito menos o nojo do velho peidoso foi mandado embora para limpar o vosso clube e o futebol em Portugal.
      Começa por limpar a tua pocilga antes de mandar limpar casas limpas!!!

      Eliminar
    4. O das Caldas28/4/18 17:48

      Rapazito, em vez de vires dar pretensas lições de moral aos Benfiquistas, que tal ires fazer o que recomendas na máfia do "teu" clube?

      Eliminar
  11. Se alguem publicasse emails do presidente onde este admitisse ser pedofilo, o homem demitia-se na hora. Como é o presidente do benfica envolvido fazes de conta que o que os vossos dirigentes fazem é menos grave do que mostrar as provas do qie eles fazem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim Sr como fez o Pinto da Costa quando foi apanhado nas escutas. Demitiu-se logo. Era isso ou os portistas corriam logo com ele...

      Eliminar
    2. Cala-te burro que mails do Presidente?? "o que passou-se" eh eh eh puta de imbecis.

      Ao Vieira apanham erros ortográficos aos outros apanham a encomendar putas para árbitros e a dizer que meteram o presidente da Liga desde a África do Sul e que tiraram gajos da UEFA :D

      "o que passou-se" é isto que podem apontar ao Vieira ahahahahah

      Vai ler o expresso e o correio da manha burro.

      Eliminar
    3. Já acabaste? Volta para o covil de onde saíste.

      Eliminar
    4. E voltou a carga. Deve ser pago ao coment...

      Eliminar
  12. Última Hora!!!
    Últimos 5 campeonatos investigados.
    Vergonha! Vergonha!

    Cump

    ResponderEliminar
  13. Sim tens razão! No dia 25 de abril avisaste e posteriormente eis que surge a noticia que todos os jogos do benfica estão a ser investigados, suspeitas que as denúncias anônimas vem da luz e para desvirtuar a realidade vens com posts que dizem zero. E digo-te muito claramente: o melhor ainda está para vir. Não será apenas um dirigente do teu clube arguido.

    ResponderEliminar
  14. Zero! Isto vale zero!
    Qualquer benfiquista com um mínimo de sentido crítico é capaz de perceber que este post não serve para nada e que seria alvo de gozo se as informações nele contidas fossem avaliadas pela PJ, perante a quantidade de crimes e a dimensão que este caso está a atingir.
    Desculpe que lhe diga Benfica Eagle, mas é a pior cortina de fumo que li e não causa cócegas a nenhum dos criminosos que acederam à correspondência privada do clube e expuseram algo que a mim me envergonha, que são praticas perpetradas por uma direcção que não serve ao Benfica mas sim os seus próprios interesses.
    Gostava de ler um post: "ESCÂNDALO:Expresso ao serviço dos dragartos" e refutar todas as acusações que têm sido publicadas, desde a vergonha da alteração da votação da gala Cosme Damião até à criação do Gabinete. Isso é que era de gajo!
    Agora publique se quiser. Fica a minha opinião.
    Bessa

    ResponderEliminar
  15. o Costa fazer algo? deixa me rir..metade da bandidagem que anda no benfica ia dentro

    ResponderEliminar
  16. Ele disse q não conhecia a maioria das pessoas.
    E quanto mais, se achas que mentir implica a demissão do mentiroso, deves, todos os dias exigir a demissão do teu presi.
    "Se o Benfica não chegar aos 300000 sócios demito-me"
    "O Benfica vai ser a espinha dorsal da seleção"
    "Em breve o Benfica vai ganhar a Champions"
    ...
    ...
    Poupo-te de tornar a lista mais extensa.

    ResponderEliminar
  17. Ficou um ou outro paragrafo por sublinhar e a negrito...
    Assim o devaneio é pouco credivel....
    Negacionismo nao nos ajuda...

    ResponderEliminar
  18. José Cortez28/4/18 16:48

    Facto? Mas quais factos? Meia dúzia de fotografias? «...foi a correr APAGAR certos e determinados conteúdos na sua página do facebook...» Se os apagou é porque os viste. Então mostra aí! Vocês deviam mudar o nome deste blog merdoso para «Novo Teorias da Conspiração».

    ResponderEliminar
  19. Carregar sobre estea tristes e corruptos azuis e verder. SEM DÓ NEM PIEDADE!!! CONNOSCO QUEM QUISER CONTRA NÓS QUEM PUDER...

    ResponderEliminar
  20. Misturas tantas coisas.. Ora dizes que os e-mails sao falsos(algo que ja foi provado que sao reais),e depois acusas que roubaram informacao em segredo justica.. Qual dos lados estas?

    ResponderEliminar
  21. Ai Araujo, Araujo! És da fruta ou dos depósitos bancários na Madeira? É que...

    ResponderEliminar
  22. O deputado bem disse que não se iria deixar intimidar. Quem não se deixa intimidar é que fez alguma coisa e pretende continuar a fazer. Acho que não é preciso dizer mais nada para se assumir que deve ser culpado.

    ResponderEliminar
  23. O que é que essas fotografias provam?

    ResponderEliminar
  24. "Não conheço a maioria das pessoas que são referidas pelo SLB...." As fotos demonstram o contrário ? Ele disse que não conhecia a maioria. Deixem de comer gelados coma testa, porque quando acordarem para a vida a desilusão vai ser total.

    ResponderEliminar
  25. O nervosismo destes tipos está cada vez mais patente em vários comentários que aqui aparecem. Aliás está tudo a cair e eles andam a tentar descredibilizar com o aumento de pseudónimos, heterónimos e afins. Estamos a ir no caminho correcto. O mau disto tudo é que vai ficar o Benfica e o Braga a disputar a Liga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O mau disto tudo é que vai ficar o Benfica e o Braga a disputar a Liga"

      Isso é mau?

      Não pecebo estes benfiquistas que têm pena e querem o zbordeng e o contumil a lutar pelo campeonato.

      Acham que eles teriam algum problema que o Benfica acabasse? Esgotavam os stocks de champanhe.

      Eu quero que eles acabem. Que mandem abaixo os estádios e pavilhões, se venda o entulho e salgue a terra para não crescer nada naqueles terrenos ruins.

      ROC

      Eliminar
    2. Já agora, acabamos também com o Tondela? Pedro Fettkrieg

      Eliminar
  26. Os próximos meses vão ser muito interessantes, a julgar pelo início da noite de hoje. Cumprimentos!

    ResponderEliminar
  27. Se de facto estão interessados na mudança no nosso clube, repensem as prioridades e comecem a pedir as cabeças da corja de Vieira e Benfica SAD, são eles que estão a ser atacados, são eles que têm inúmeros rabos de palha e telhados de vidro e é através deles que estão a atingir o nosso Benfica e a nós, seus adeptos e sócios que verdadeiramente amam e se preocupam.

    Correr com essa merda toda de morcões e lags no nosso clube, desde Vieira a Paulo Gonçalves, a DSO e também Rui Costa esse mamão, vá trabalhar para se sustentar, Marinho, Pedro Guerra e 90% de quem anda pela BTV com Palacin incluído, Luíz Nazaré, não há ninguém que trabalhe em prol do clube, só sabem sacar e servir-se do Benfica!

    ResponderEliminar
  28. Onde é que podemos pedir a demissão desse mentiroso ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes pedir a demissão dele aqui, com base no facto dele ficar feioso nas fotos. Tu pedes e depois nós mandamo-lo embora. Pode ser assim?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking