O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Declaração de Luis Filipe Vieira.

. 138 comentários

“No decurso desta semana, o meu nome tem sido associado a um processo judicial que tem alimentado as mais diversas especulações, algumas já desmentidas, sobre factos respeitantes à minha vida pessoal e enquanto Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Afirmo, de forma perentória, que estou de consciência totalmente tranquila. Não pratiquei qualquer ilícito que me possa ser imputado. É, aliás, com enorme estupefação, que vejo o meu nome associado a este processo.

Nunca, ao longo dos meus sucessivos mandatos como dirigente e Presidente do SLB, confundi ou misturei a minha vida pessoal e profissional com a instituição Sport Lisboa e Benfica.

Confio na Justiça. Espero e exijo dela a pronta reposição e esclarecimento da verdade.

Por último, quero transmitir a todos os meus amigos, a todos os benfiquistas e aos portugueses em geral que nada temo e que estou tranquilo porque estou seguro da minha conduta em todos os domínios da minha vida.”

Luís Filipe Vieira

Lisboa, 2 de fevereiro de 2018"


------------------------------------------------------

Luis Filipe Vieira "falou". 

Fala em não ter praticado "ilícitos" que lhe possam ser imputados. Eu acredito nisso porque não acreditar na palavra do presidente do SL Benfica seria exigir já a sua demissão. E não se faz isso por capas de jornais mas com factos.

Refere-se, e bem, ao domínio da sua conduta privada como cidadão mas também de empresário e de presidente do SL Benfica.  

No post anterior, levantei várias questões que ficam por responder e que Vieira terá dificuldades em justificar/responder.

As acusações levantadas pelo CM quanto às escutas e aos cargos oferecidos a Rangel estão por responder e isso é a mais grave omissão de Vieira nesta resposta.

Luis Filipe Vieira usa o comunicado para misturar a realidade da sua vida pessoal e SL Benfica, o que numa situação em que tanto o canal de Comunicação do clube como o advogado João Correia afirmaram nada ter a ver com o clube é mais um apelar a algo como "estão a atacar-me e por isso atacam o SL Benfica". Uma vitimização desnecessária se, como afirma Vieira, nada de ilícito lhe pode ser imputado.

Para finalizar, não entendo porque o comunicado do cidadão Luis Filipe Vieira é publicado no site do Sport Lisboa e Benfica.

Se a situação nada tem a ver com o clube, como foi afirmado pela Comunicação do clube em comunicado e pelo próprio advogado João Correia, porque razão uma situação do cidadão Luis Filipe Vieira tem difusão no sítio oficial do clube?

E porque razão Fernando Tavares, vice do clube e arguido no mesmo processo, não viu também a sua mensagem difundida no site do clube?

Afinal é ou não uma situação pessoal que envolve o vice e o presidente?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

138 comentários

  1. Anónimo2/2/18 14:04

    Gosto particularmente da parte "que me possa ser imputado"! Afinal não cometeu nenhum ilícito ou apenas acha que não lhe podem ser imputados?

    E se nada tem a ver com o clube, porque continua a ser o advogado do clube a tratar da sua defesa? Quem está a pagar esta defesa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/18 14:10

      Mas não pode ser a titulo pessoal?Essa é boa!

      Eliminar
    2. "Quem está a pagar esta defesa?"

      A mesma entidade que pagou a defesa de um rapaz 5* chamado luís pina.

      Eliminar
    3. Anónimo2/2/18 15:10

      para quem compreende a língua Portuguesa percebe perfeitamente o que quer dizer "que me possa ser imputado", é estudar que chega lá.


      e já aqora, o advogado que trabalha para o clube fá-lo em exclusividade? ou trabalha para mais clientes?

      que tal ir comentar nos sitios certos e deixar os cidadãos que percebem perfeitamente o que se passa livres de ter de ler esses tipos de comentários inócuos?

      Rui Carvalho

      Eliminar
    4. Anónimo2/2/18 15:20

      João Correia tem uma sociedade de advogados e é uma das várias que trabalham como o Benfica. Ele dá cara porque é uma pessoa conhecida e até já foi membro de governo. Uma pessoa com prestígio dentro da profissão.

      Eliminar
    5. Acreditam mesmo que LFV tenha sido apanhado numa escuta a pedir favores em troca de regalias??����
      Inácios, acham mesmo que estas coisas se fazem por telefone??����
      Triste portugal ����

      Eliminar
    6. É de ter dó destes monos entre os 'chicos', 'paulinhos' e rapazelhos da Jubléu que tantas dificuldades manifestam de compreensão e interpretação daquilo que lêem !...

      Eliminar
    7. Ou jotape quanto tens um Luis Pina como presidente do teu clube o melhor a fazer é estares caladinho.

      Eliminar
    8. "acham mesmo que estas coisas se fazem por telefone??"

      Claro que não. O café com leite e o chocolate também não se pedia pelo telefone...

      Eliminar
    9. Anónimo2/2/18 23:27

      O gordo elegeu o brilhantinas por telefone. Mas foi porque é estúpido que nem uma porta,

      Eliminar
  2. "As acusações levantadas pelo CM quanto às escutas e aos cargos oferecidos a Rangel estão por responder e isso é a mais grave omissão de Vieira nesta resposta." A mim pouco me diz esta declaração... Mas já pouco me dizia antes quando alguns "exigiam" declarações! Declarações dizem pouco... ações são importantes. Pode não ter cometido crimes e ter utilizado o Benfica como moeda de troca de favores... isso a mim é que me interessa... PROVAS de algo relativo ao Benfica.

    "Para finalizar, não entendo porque o comunicado do cidadão Luis Filipe Vieira é publicado no site do Sport Lisboa e Benfica." A sério? Se o cidadão lfv não fosse presidente do Benfica "exigias" alguma declaração do mesmo? "Exiges" declarações do rangel, do Centeno, do zé da quinta que bateu á mulher? "Isto" é noticia devido ao lfv ser presidente do Benfica... o teu argumento não era que os benfiquistas mereciam ser esclarecidos com declarações? Não eram os cidadãos do pais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/18 14:10

      CM olha que também deixa muito a desejar

      Eliminar
    2. Concordo Nuno Martins,

      É preciso conhecerem-se os factos e deixarmos estar a falar com base em suposições.

      Eliminar
    3. Anónimo2/2/18 15:12

      na mouche.... este diz o que quer e o seu contrário logo de seguida, conforme o que lhe dá mais jeito, é lindo ver estes escribas a patear e a pedir explicações para depois achar que as justificações mais não são que vitimização...

      ai a bipolaridade...

      Rui Carvalho

      Eliminar
    4. Anónimo2/2/18 15:15

      mais, a forma como o CM uns dias é considerado um pasquim e noutros é mencionado como fonte fidedigna e o que lá vem serve para atacar os alvos do costume.

      Rui Carvalho

      Eliminar
    5. Anónimo2/2/18 15:53

      Consegues então justificar pq é que um Vice Presidente não teve as mesmas regalias do Presidente? Pq é que o comunicado do Vice não foi publicado no site?
      Infelizmente muita gente confunde LFV com Benfica qd são coisas bem distintas. Ainda nem o pai de Vieira era vivo e o Benfica já existia.
      Todos nós gostaríamos de ter acesso às ditas escutas se é que existem. A existir, mesmo que não constituindo meio de prova, será mais que suficiente para termos eleições em breve. Apesar das casas do Benfica (pq será) já terem vindo manifestar o seu apoio ao Presidente. Os outros Vice Presidentes deveriam seguir a mesma linha e vir dar a cara, não pelo presidente mas pelo benfica ue vê o seu nome enxovalhado na praça publica todos os dias.

      Andre Jesus

      Eliminar
    6. Anónimo2/2/18 16:13

      oh André.... quanta inocência... escutas? se houvessem escutas já estariam espalhadas, informa-te dos factos rapaz...

      Rui Carvalho

      Eliminar
    7. Anónimo2/2/18 17:05

      Obrigado pelo esclarecimento Rui. Fico realmente mais descansado pq a sua idonea pessoa diz. Nãoo há nada pq se houvesse já estava cá fora... Santa inteliigência.
      Eu até digo se é quee xistem. Nem ponho em causa não existirem, mmas ok...
      O BdC tem uma expressão interessante para tidpos como tu. Era lambe qualquer coisa...

      Anndre Jesus

      Eliminar
    8. Águia Preocupada2/2/18 17:10

      Dizes bem! "os benfiquistas mereciam ser esclarecidos com declarações?" Isso! Mas ele, neste comunicado esclarece alguma coisa? Palavras, palavras, palavras! Blá! Blá! Blá!

      Eliminar
    9. André os únicos que confundem lfv com o Benfica são aqueles que o criticam. Basta ver como confundem a vida pessoal de lfv com o Benfica... "Exigem" demissões pela vida pessoal! Eu concordo plenamente se envolver o Benfica. Logo quem confunde uma coisa com a outra?

      Já deixei a minha explicação para o comunicado no site acima... O Shadows (por exemplo) fez um dia inteiro de posts a "exigir" esclarecimentos do vice? Não! Consegues perceber a diferença?

      Quanto às escutas... Reitero o que disse há dias... Para mim não precisa de ser culpado pela justiça basta que existam PROVAS que utilizou o Benfica para favores pessoais. Mas o facto é que não aparecerem escutas! Não há facto nenhum. Só notícias cm. E se vamos a eleições cada vez que houver uma notícia cm... não vai ser fácil.

      Eliminar
    10. Águia Preocupada2/2/18 17:49

      Oh! Oh! Oh! Então se assim é, porque é que há membros de cargos importantes, que quando se descobre que tem amantes, se demitem? Ainda não vai há muito tempo que aconteceu um caso desses cá no burgo? As coisas não são assim tão lineares... Quando não se é sério numa área da vida, a sua idoneidade é nula! E o meu Benfica é uma instituição que merece e precisa de alguém idóneo para o gerir!

      Eliminar
    11. Anónimo2/2/18 18:38

      Embora não me reveja em muitos comentários do Nuno Martins, aqui estou totalmente de acordo.
      Agora, é esperar que a justiça atue o mais rápido possível para se apurar a verdade.
      Se é verdade que LFV “vendeu” cargos no Benfica para “resolver” assuntos familiares, rua!!! Se não for verdade, é meter processos em tudo o que mexe e pedir indemnizações.

      Agora, muito importante, é o jogo de amanhã. Vai ser difícil, mas temos de vencer. Se isso acontecer, acabamos esta jornada em primeiro. andrades e lagartos vão perder.

      Antes de entrarem em campo, pensem no jogo com o Belenenses e no que não fizeram...

      Eliminar
    12. Alerta Vermelho2/2/18 21:45

      Desculpa lá Nuno Martins, mas não te deixo vender essa banha da cobra| Então porque é que tu, e os outros cães de guarda de LFV, chamam logo lagarto a alguém que o critique?
      Agora como dá jeito, são os que o criticam é que confundem LFV com o BENFICA!
      Devias ter vergonha, mas como és mercenário, nunca a irás ter! Não passas de um cata vento!

      Eliminar
    13. Anónimo2/2/18 21:48

      "Se é verdade que LFV “vendeu” cargos no Benfica para “resolver” assuntos familiares, rua!!!"

      É por isto que o Benfica é diferente.

      No zmerding o gordo já lá tem a família toda mais os amigos lol Vender cargos foi logo a 1ª coisa que fez mal chegou ao pátio das cantigas e a lagartada está-se toda cagando. Elews querem lá saber do clube, estão constantemente entretidos com o Benfica.

      Eliminar
    14. Alerta arranja aí um comentário meu a chamar dragarto a quem critica lfv. 1.

      Como não consegues argumentar com a lógica do que escrevi tentas dar a volta acusando os outros do que vocês (os anti lfv fazem)... Tens milhares de comentários meus neste blog... Arranja um em que eu chame dragarto (ou expressão semelhante... Porque eu pessoalmente não utilizo essa... Mas até te dou esse bónus) a alguém porque critica lfv.

      Eliminar
  3. E porquê no site do clube? 'Benfica é nosso'? Yeah right

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que lfv "tem" de dar explicações? Porque é presidente do Benfica... Então que melhor sítio?

      Eliminar
    2. Anónimo2/2/18 17:07

      Continuas a confundir LFV com Benfica são coisas distintas. LFV está a ser acusado enquanto LFV e não enquanto Presidento do Benfica e da sua SAD.
      A pessoa singular LFV deveria fazer um comunicado oficial e a demarcar o Benfica. O Benfica clube se quisesse (deveria fazer) faria um outro comunicado a apoiar o seu Presidente.
      Já agora... o VP tb tinha de dar expplicações. Pq? Pq é VP do Benfica... então que melhor sítio que o site do Benfica?

      ANdre Jesus

      Eliminar
    3. Anónimo2/2/18 20:03

      Quem confunde as coisas são os rabetas dos jornaleiros. Falam em LFV sempre com imagens do Benfica.

      Até numa operação da polícia no porto, que desmantelou traficantes de droga dos superdragays, foi dada só com imagens do Benfica.

      Vão todos para a GPQVP!!!

      Ainda a semana passada os andrades e os sapos estavam a planear incriminar o Benfica com apostas.

      Metem todos NOJO!!!

      O zmerding anda dopado, o oporco foge de cmapo para não ir ao controle.

      Quando a poeira assentar é que vai ser lindo.

      Eliminar
    4. André para mim são coisas distintas... Daí que não "exija" explicações da vida privada. Percebes?
      Quem confunde é quem exige explicações ao presidente do Benfica de possíveis questões legais do cidadão lfv. Não é difícil perceber a lógica.

      Estabelecida a premissa... O único interesse deste caso e lfv ser presidente do Benfica... Quem exige esclarecimentos são os benfiquistas enquanto benfiquistas e não enquanto cidadãos... Como será lógico o comunicado deverá ser colocado onde quem "exige" merece... De forma oficial. Não vejo mesmo o que é duvidoso.

      PS. Se ele fizesse um comunicado tipo o do vp... Lá vinham vocês dizer que os benfiquistas mereciam respeito e um comunicado no site.

      Eliminar
    5. Anónimo2/2/18 21:50

      Por acaso também acho que o LFV acha que é o dono daquilo tudo. Tem lá a família toda a "trabalhar", com altos ordenados, deu um carro e choufer pago pelo clube ao pai e até mandou o aniversário do clube para a pu*a que pariu só para se casar naquele dia.

      Poupem-me dragartos!!

      Eliminar
  4. Anónimo2/2/18 14:42

    Fonix, ainda existem benfiquistas a comer gelados com a testa. Os sulistas ainda se dizem mais inteligentes que as gentes do Norte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/18 20:04

      XUPA CORRUPTO!!

      Lista dos crimes públicos de Pinto da Costa:

      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Tráfico de droga
      * Tráfico de marfim
      * Lenocínio
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos

      Eliminar
    2. Não confunda Benfica com sul...o Benfica é do mundo. Custa lhe a perceber isso porque o seu clube é regional (seja do Porto ou de Lisboa).

      Eliminar
    3. Anónimo2/2/18 21:51

      Podes crer. Se fosse no porto que um presidente tivesse sido apanhado a fazer não se sabe ainda o quê, também o demitiam logo. Não era?

      E que tal se fosse pó crl??

      Eliminar
    4. Anónimo2/2/18 22:35

      Isso vindo de um putanheiro que tem um traficante de mulheres/proxeneta há 40 anos a xupar um clube para investir no crime da noite.

      Ou andas a snifar muita bufa do velho ou tens esses miolos em papa devido às sopas de cavalo cansado.

      Eliminar
  5. Anónimo2/2/18 14:45

    "As acusações levantadas pelo CM quanto às escutas e aos cargos oferecidos a Rangel estão por responder". Mas ainda há alguém que acredite que as escutas são verdadeiras? Como é que podem ser verdadeiras há referências a situações que já se demontrarem não serem verdade: o filho de LFV já disse que não tinha nenhuma dívida ao fisco e isso é peerfeitamente verificável; os cargos da Fundação Benfica são não remunerados.

    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Mas ainda há alguém que acredite que as escutas são verdadeiras?"

      Eu não. Como não acredito que as do apito dourado sejam verdadeiras...

      Eliminar
    2. Anónimo2/2/18 23:33

      Mas onde é que estão essas escutas ao LFV?

      Ou vai ser como os emails? Só diziam emails emails emails e conteúdo ZERO!!

      jotaparvo, estás cada vez mais ridículo..tu e o teu clubeco de MERDA!

      Aquela sanita já era feia pa crl, agora com os mastros a verde também, ainda ficou mais linda lol ahahah

      Não conheço UM lagarto que goste do estádio. Se calhar não o deviam ter encomendado a um benfiquista..mas só se calhar lol

      Que vida triste. Por isso é que estão sempre com os cornos apontados à Luz, assim não têm vómitos.

      Eliminar
    3. Anónimo3/2/18 11:14

      Ó jotaPuta, mas tu já ouviste as escutas? Mete lá aqui o link.

      Ou acreditas nas coisas antes de as ouvires?

      Vai lá lamber a tomatada só gordo estupido e desinfecta daqui.

      Eliminar
    4. Anónimo3/2/18 11:19

      Mas isso não é surpresa. Surpresa seria este jotape acreditar nas escutas do apito dourado.

      Uma coisa são notícias plantadas, outra são escutas reais, que os intervenientes não negaram e que alguém conseguiu que não fossem consideradas como elemento de prova em tribunal.Tem havido uma tentativa de comparar o apito dourado com com esta avalanche de denúncias que não dão em nada, porque são uma mão cheia de nada. São apenas lançadas para denegrir a imagem do Benfica. O que é gravíssimo é o roubo de informação confidencial do Benfica com a sua exposição pública, incluindo a informação médica dos jogadores. Após os crimes do apito dourado, os criminosos foram ilibados e continuam a conspurcar o futebol português com outro tipo de crimes. Enquanto eles não forem banidos é expectável que continuemos a assistir a vários tipos de crimes, incluindo crimes de jornais e revistas a divulgarem informação falsa e tendenciosa.

      Sérgio.

      Eliminar
  6. Lfv mentiu já tantas vezes a nós Benfiquistas , que para mim é uma pessoa sem credibilidade , sem palavra , por isso tudo o que ele diga para mim é bla bla bla wiskas saquetas.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então se já não iam acreditar porque "exigiam" explicações? Já tinham decidido não acreditar...

      Eliminar
    2. Anónimo2/2/18 16:10

      looooool

      Eliminar
    3. Anónimo2/2/18 17:11

      Aqui o Martins mais uma vez a brincar com as palavras. Alguém de seu nome Jorge emite uma opinião, mas o espertalhão do Martins já diz "...tinham decidido não acreditar". O rapaz está a falar em nome dele, podendo representar outras opiniões, mas não todas.
      Podem haver opiniões distintas das tuas? Eu acho que o Presiidente tinha de se retratar e fez bem em faze-lo. Podia e devia ter explicado mais algumas situações, mas por agora acredito na sua palavra. Até prova em contrário.
      EM que grupo do "tinham" me insiro?

      Andre Jesus

      Eliminar
    4. Uma pessoa retrata-se quando erra ...
      O Presidente do Benfica não tem nem deve responder a pasquins.
      Seja o Vieira seja outro qualquer!

      Eliminar
    5. André tu incluís te no grupo que te quiseres incluir.

      O pessoal que se reve no comentário de "por isso tudo o que ele diga para mim é bla bla bla wiskas saquetas." parte do presunção de culpabilidade logo, representando se o Jorge, a ele próprio e a quem se reve naquelas palavras, o meu comentário aplica se a esse conjunto de pessoas... Se já sabiam a partida que não iam acreditar porque "exigiam" explicações?

      Se tu não te incluís naquele grupo... O comentário não é para ti.

      Às vezes fico espantado como tentas colocar em causa a lógica de alguns argumentos! Do conteúdo podes discordar...ok... Chama se liberdade de expressão e opinião (eu respeito e não digo que as pessoas são pagas). mas colocar em causa a lógica... Lol.

      Eliminar
    6. Caro Nuno Martins , onde no meu comentário viu a minha pessoa a exigir explicações a Vieira??É capaz de dizer?


      Fica-lhe tão mal mentir ou tentar manipular o que escrevi.Sff tenha decência e honestidade.

      Repito: LFV ao longo destes anos como Presidente do Benfica mentiu diversas vezes a nós Benfiquistas , por isso para mim tudo o que ele diga vale zero.Não tem credibilidade , não tem palavra.

      Ele até pode dizer que 2+2= 4 que depois de tantas mentiras com que presenteou os Benfiquistas eu fico pé atrás.

      Para mim o que ele diz é bla bla bla Wiskas saquetas.Simplesmente não me interessa.Gosto de pessoas honestas, pessoas que mentem simplesmente não ligo.

      Percebeu ou vai fingir que não percebeu?

      Eliminar
    7. Anónimo2/2/18 23:34

      Ó jorge, mentir e´uma coisa, não conseguir cumprir o prometido é outra.

      Percebeste, ou vais fingir que não?

      Eliminar
    8. Jorge não escreveu nesse comentário.. Onde é que eu disse que você tinha escrito isso nesse comentário? Esta a questionar algo que eu não disse.

      O que eu disse foi:
      Você e as pessoas que partem dessa premissa "tudo o que ele diz é mentira" andavam a exigir explicações. Para quê? Se já tinham decidido á priori que era mentira...

      A minha afirmação e apenas essa. Tudo o resto é inferir que eu disse coisas que não disse.

      Eu já percebi há muito tempo... Daí divertir me a colocar em evidência as vossas falácias.

      Eliminar
    9. Anónimo não minta nem manipule as palavras que é feio , muito feio.

      Os seus pais não lhe ensinaram princípios , valores , os meus felizmente ensinaram.

      Não queira fazer de mim parvo nem fazer os Benfiquistas parvos com essas falácias , mentiras que aqui tem pouca sorte.

      LFV mentiu várias vezes aos Benfiquistas por mais voltas e manipulações que você tente fazer isso não muda.

      LFV disse que se demitia se não chegasse aos 300 mil sócios.Demitiu-se?

      LFV disse que ia baixar as quotas dos associados do Benfica.Baixou?Não baixou.Mentiu novamente.

      Podia continuar o rol de mentiras que LFV presenteou os Benfiquistas mas não vou perder o meu tempo com mentirosos.

      Percebeu anónimo ou vai continuar a tentar manipular a verdade e fingir que é burro?

      Eliminar
    10. Nuno Martins continua a mentir por isso lamento informa-lo que para mim o que escreve é invisível.O Senhor é só bla bla Wiskas saquetas.Ficou apresentado se é que já não estava apresentado como Aprendiz de Pinóquio.Comg vai ficar a falar sozinho.Fale para a parede.Pode ser que ela acredite em si.

      Continue com as suas falácias e manipulações do que os outros escrevem e a pensar que é muito esperto.

      Não conte comg para palhaçadas nem foclores de baixo nível.O Benfica merece respeito.

      Mostre-me um comentário meu em que peço explicações a Vieira?Um!

      Para finalizar:

      Não perco tempo com o mentiroso LFV acha que ia perder tempo consigo?

      Fique bem.Não diga é que é Benfiquista sff porque os Benfiquistas a sua maioria são pessoas de bem e honestas.Por isso não diga que é Benfiquista porque ao dizer isso envergonha-nos.

      Eliminar
    11. Boas,

      Jorge , o nulo martins é um cartilheiro fanático.Caga nele.

      É um dragarto de Etar.

      Eliminar
    12. O Zeca a mesma trampa.São lavadores na Etar Dragarta.Cartilheiros para todo o serviço.Caga neles.

      Eliminar
  7. "O meu nome associado" significa que admite que e arguido no processo? Ou significa o que? Que ia a passar na rua nessa altura?
    Abstenho-me de comentar mais sobre esta questao. Poe-se um comunicado no site do SLB, "tranquilizam-se os Benfiquistas" e ja esta. Bola pra frente.
    E isto o SLB actual?
    Estou longe de ter sido "tranquilizado".

    ResponderEliminar
  8. Acrescento que ao ser Presidente do Benfica mesmo que seja culpado ( não faço ideia se é ou não ) ( Gostava de ter a confirmação se aquela escuta do Cm é verdadeira ) se safará , o mesmo aconteceu com o Pinto.Agora da Justiça popular se a escuta for verdadeira LFV não se safa , tal como Pinto da Costa não se safou.

    É somente a minha opinião.Vale o que Vale.

    Se não fosse Presidente aí outro galo podia cantar ou não.


    Com esta situação toda o que não se apaga é o nome do Benfica constantemente na lama.

    Tem sido o pior ano da nossa história centenária.

    Dentro do campo temos sido humilhados e fora do campo o nome do Benfica anda arrastado pela lama.

    É com tristeza que observo isto.

    Que a justiça seja feita verdadeiramente doa a quem doer se forem culpados e que limpe os nomes das pessoas se forem realmente inocentes neste caso e que o Benfica limpe o seu nome , para mim isso é o mais importante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/18 16:11

      amigo, se é feio um Vieira ter rabos de palha?

      mas qual é o empresário milionário que não os tem?

      nome do Benfica na lama?

      mas porquê?

      mandamos árbiros para o Brasil? ou, já agora para as brasileiras?

      lama para um clube é o que se passou com os corruptos a norte, viciação da verdade desportiva, e este anos vimos mais disso.

      ou ter um "Vieira" que pela própria boca assume o tráfico de influências...

      é feio ver o Benfica metido em noticias que nada têm a ver com realidade nem com o clube?

      mais feio é perceber a intenção pela qual isso ocorre, mas enquanto não vir o Benfica condenado por circunstâncias desportivas nunca vou comparar o que pasquims detidos pelos "donos" desses clubes nojentos inventam com processos judiciais sustentados em factos provados quer pelas escutas (ordenadas por juizes) quer pelo trabalho de inspectores no terrenno que confirmaram inloco as visitas matrimoniais dos "homens-de-mão" do sistema, ou ainda pelas facturas das viagens brasilianas aos individuos que faziam o frete dentro das 4 linhas...

      já agora, quem passava as facturas às deusas não era um tal de fernando gomes?

      Rui Carvalho

      Eliminar
    2. Anónimo2/2/18 17:12

      Bom comentário Jorge. Faço tuas as minhas palavras.

      Andre Jesus

      Eliminar
    3. Anónimo2/2/18 21:59

      Humilhados dentro de campo?

      Humilhados dentro de campo é precisar de penaltys inventados aos 98m de descontos.

      Humilhados dentro de campo é ganhar com "toneltys"

      A final da taça da liga, contra um adversário "treinado" por um candidato à presidência do zmerding. Aí está a verde ade desportiva. Se fosse mais um ano sem ganhar um chavo, lá ia a panelinha com o ordenado do jorjum.

      No jogo contra as putas se o árbitro não fosse corrupto antes dos 45m já estavam a jogar só com 9. Depois inventaram a treta do "golo" mal anulado numa jogada que já tinha terminado.

      Contra os lagartos então nem se fala. Escandaloso demais, todos os defesas defenderam com as mãos. TODOS!! E o "golo" deles irregular (só mais um).


      Humilhados dentro de campo?

      Vai gozar com a cara da tua prima pá!!

      Eliminar
    4. Para o anónimo sem memória.


      Apenas vou referir a humilhação que sofremos na Liga dos Campeões esta temporada.


      Zerooooooo.Repito , porque sei que o Senhor tem falta ou de memoelefante ou de caráter.Zero pontos.

      Fomos gozados por toda a imprensa internacional.

      Pior equipa de sempre Portuguesa na Liga dos Campeões.

      Pior equipa de sempre do Pote 1 desde que a Liga dos Campeões tem este formato.

      Humilhados pelo Basileia com uma goleada.

      Vai fingir que isto não aconteceu?

      Tenha decência e se é do Benfica o que duvido vá aprender os valores e princípios que fundaram este clube como a honestidade.

      Vá gozar com a sua prima porque aqui não goza com os Benfiquistas.

      Passe bem.

      Eliminar
    5. Andre Jesus.

      Muito Obrigado.

      Eu também gosto bastante de ler os seus comentários.

      Eliminar
  9. E delicioso ver este bandido clamar inocência. Como ele há muitos, Sócrates, isaltino, pinto da costa e outros tb estavam de consciência tranquila.

    Este discurso de vieira é tão verdade como o das maiores petas pregadas aos benfiquistas.

    "Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro demito-me’ (2005)"

    "Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu’ (2003)"

    " ‘Dentro de três anos o Benfica será o maior do mundo’ (2003)"

    São tantas que não chegava o dia até ao fim para as enumerar. Enfim, não há esperança neste universo de pacovios que reelegem os Isaltinos desta vida sem pensar duas vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses argumentos existem desde 2005... Ainda não percebeste que ninguém liga a esse argumento? 13 anos e ainda não aprendeste... Esta difícil.

      Eliminar
    2. És acusador, julgador, juiz e carrasco.

      Notável!

      Eliminar
    3. Anónimo2/2/18 15:57

      É delicioso como nunca chamas-te o mesmo ao PC

      Eliminar
    4. Anónimo2/2/18 20:48

      O jotapeido, quando tinha 7 anos viu o próprio pai a fazer um bico a um velho.

      Nunca mais foi o mesmo.

      Eliminar
    5. Anónimo2/2/18 22:08

      "Como ele há muitos"

      Sousa Cintra:
      Um tribunal brasileiro condenou o antigo presidente do Sporting Sousa Cintra a pagar 20,4 milhões de euros de indemnização à empresa Petropolis. Na sequência deste processo, um tribunal português ordenou o arresto dos bens. Sousa Cintra diz-se "totalmente tranquilo" e "completamente descansado" quanto ao desfecho do caso.
      http://www.jn.pt/PaginaInicial/Seguranca/Interior.aspx?content_id=2669343

      Filho do Sousa Cintra:
      Miguel Sousa Cintra foi condenado a pena suspensa de prisão de três anos naquele que foi o primeiro caso de crime de abuso de informação privilegiada julgado em Portugal. A defesa vai interpor recurso.
      http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Interior.aspx?content_id=831723

      Santana Lopes:
      A advogada de Carmona Rodrigues, Vânia Costa Ramos, defendeu que todos os actos assacados ao seu cliente e passíveis de serem considerados ilícitos foram, afinal, praticados por Santana Lopes, que em Março de 2005 deixou de ser primeiro-ministro e regressou à presidência da Câmara de Lisboa.
      http://www.publico.pt/sociedade/noticia/carmona-empurra-responsabilidades-para-santana-lopes-no-julgamento-bragaparques-1611313

      Godinho Lopes:
      Os mandados de detenção foram apresentados a Luís Godinho Lopes, engenheiro, vice-presidente do Sporting e presidente da EJA (Estádio José Alvalade), sociedade responsável pela construção do novo Estádio e a Januário Rodrigues, director da Unidade de Alojamento da Expo 98.
      http://www.publico.pt/economia/noticia/pj-detem-gestores-envolvidos-no-aluguer-de-barcos-da-expo-98-77959

      Soares Franco:
      O presidente do Sporting, Felipe Soares Franco, declarou hoje que nem o clube ou algum dirigente a ele ligado recebeu qualquer verba no âmbito da contratação do antigo futebolista João Vieira Pinto para Alvalade, na época de 2000/2001.
      http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1174660

      Bruno Carvalho:
      De acordo com um relatório de uma empresa de informação de risco financeiro a que o CM teve acesso, uma das firmas de que Bruno de Carvalho é sócio deve 634 276 euros a quatro credores.
      http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/detalhe/empresa-deve-mais-de-630-mil-euros.html

      Dias Ferreira:
      O advogado e antigo candidato à presidência do Sporting revelou, em entrevista exclusiva ao "Sexta às 9" da RTP, que esteve ligado à Geteasy, uma empresa que está a ser investigada por suspeita de branqueamento de capitais.
      http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=778474&tm=8&layout=122&visual=61

      Paulo Pereira Cristóvão
      Ex-vice-presidente do Sporting, foi detido pela Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária por alegado envolvimento em assaltos à mão armada na zona da Grande Lisboa e ainda por sequestros e associação criminosa.
      As autoridades detiveram ainda mais duas pessoas, uma delas um elemento ligada à Juve Leo conhecido por Mustafa.
      PPC é suspeito de ter organizado vários roubos violentos a casas particulares. Os assaltos foram levados a cabo por três agentes da PSP e outros cúmplices.

      Os agentes chegavam fardados às casas e exibiam falsos mandados judiciais para buscas domiciliárias, que terminavam com o sequestro e roubo das vítimas - algumas delas agredidas antes de serem roubadas.
      Há meses que o ex-vice do Sporting está sob investigação da PJ em articulação com o Departamento Central de Investigação e Ação Penal.
      http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=534268

      Ilídia Macedo, de 35 anos, foi este sábado esfaqueada na zona da Ajuda, no concelho do Funchal, pelo ex-companheiro, Valter Moreno, um antigo atleta de alta competição do Sporting. A vítima acabou por falecer no local do crime.
      http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/homem-esfaqueou-companheira-ate-a-morte-no-funchal


      Eliminar
  10. Anónimo2/2/18 15:16

    O LFV tem todo o direito de defender a sua imagem mas o Benfica também tem o dever de defender a sua...o que me parece que não está a ser feito face ao ataque sistemático e constante da comunicaçáo social

    ResponderEliminar
  11. Shadows... Tu és mesmo uma personagem engraçada...

    Se o LFV está calado, tu achas que ele se devia pronunciar;
    Se ele emite comunicado, achas que ele devia esclarecer "as acusações levantadas pelo CM quanto às escutas e aos cargos oferecidos a Rangel";
    Se ele as esclarecesse, questionavas porque é que ele não falava nas restantes suspeitas;
    Se emite no site no Benfica, achas que não devia, pois é uma questão do foro pessoal;
    Se não emitisse no site, questionarias porque é que, sendo presidente do SLB, não esclarecia os sócios do Benfica...

    Porra, tu não estás satisfeito com nada... Oh homem, se tens tanta moral e orquestras assim tão perfeitamente as condutas de um presidente de uma instituição como o SLB, candidata-te ou inclui numa lista.

    É que, com tanta crítica atrás de crítica, fica dificil perceber o efeito positivo dos teus sucessivos posts.

    PS: continuo a não perceber o porquê de não comunicares tanto no blog nos dias após as vitórias do Benfica.
    PS2: criticas tantas coisas, mas não te vi falares da renovação do João Félix, ou das declarações em como o Benfica recusou vender o Embalo por menos de 20M, os dos jogos que os juvenis andaram a fazer na passada semana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do Embalo é mentira.

      Os alemães é que não estiveram para aturar o empresário.

      Eliminar
    2. Sífiso, Então conta lá o que se passa em concreto.

      Eliminar
    3. Anónimo2/2/18 17:17

      Oh pedro Rodrigues não sabes? O Sr Vieira meteu-se num jacto privado e foi lá vender o jogador. Segundo o próprio Leipzig chegaram a acordo,s endo o que fez o negócio cair por terra foram as exigencias do seu empresário. O próprio que já confirmou em comunicado que entre os clubes estava tudo ok e que foi entre o clube alemão e o jogador que não houve consenso relativamente a questões financeiras. O Leipzig já se pronunciou, o representante do jogador já se pronunciou e o Benfica ficou calado (como sempre). Portanto como quem cala consente o negocio foi port erra pq clube (Leipzig) e empresario não chegaram a acordo qt a salários e prémios.
      Estás esclarecido?

      Andre Jesus

      Eliminar
    4. Mesquita... Bem vindo a malta insultado como call center...

      Eliminar
    5. @ Pedro Rodrigues
      Achas que aqui ainda explica alguma coisa?!?! Aqui existem 2 grandes tipos de ações:
      1. levantam-se suspeitas mas nunca se concretizam (por exemplo, o Shadows já disse que ia partilhar umas coisas sobre o Rui Santos umas 300 vezes);
      2. apontam-se erros mas: a) nunca se reconhem erros apontados erradamente e b) critica-se insistentemente sem se apresentar alternativas.

      @Sisifo,
      Vais seguir o ponto 1 e o 2a), certo?

      Eliminar
    6. André Jesus,

      Não estou nada esclarecido.
      Continuoo sem saber se seria vendido por 5, 10, 15 ou 20 há algum dado oficial?

      Eliminar
    7. Mesquita quanto ao 2a)... Então se com o tetra ainda criticam como se não ganhasse mos a 10 anos em nome de uma suposta exigência! E vão saltando de critica em critica... E ao final de uns bons anos vai se a ver é sobra aquele comentário do jp sobre promessas eleitorais não cumpridas.

      Eliminar
    8. São sempre os mesmos. Nada do que LFV faz, faz bem. E tudo o que faz, faz mal. Vai lá,vai... Porra!

      Eliminar
    9. Anónimo2/2/18 22:10

      Esse andré jorjum e o sípífio ou lá o que é, são tipo aqueles caniches que estão sempre a ladrar ao portão das vivendas.

      Eliminar
  12. Anónimo2/2/18 15:22

    Qualquer dia estão a criticar o after shave que o o presidente usa...

    A gravidade neste caso é se realmente ele utilizou o nome do Benfica para beneficio próprio, isso não deveria ter feito, e acho que deve pedir a demissão.

    Mas mais grave é um juiz compactuar com estas situações.

    Enquanto cidadãos quase todos nós tentamos obter benefícios por conhecermos alguém que trabalha aqui ou ali, as tais chamadas "cunhas"... não se armem em santinhos.

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  13. Ó senhor JotaPênalgueirudoviscondesso:
    «Como ele há muitos, Sócrates, Isaltino, Pinto da Costa e outros (...)». E o gajo do Zbordem que depositou 2 mil euros na conta de um árbitro, não faz parte do rol?

    ResponderEliminar
  14. As pessoas confundem -se com os seus cargos, infelizmente. Totalmente de acordo com o Shadows, se é um comunicado pessoal não devia ser publicado no site do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh burro quem anda a misturar o cidadão LFV com o cidadão presidente do Sport Lisboa e Benfica é a Com.Social, as estações de televisão pública e privada e os " benfiquistas de gema "

      Do I make myself clear? ( fiz-me entender, percebeste, entendeste, compreendeste)

      Eliminar
    2. Águia Preocupada2/2/18 18:27

      E já agora a BenficaTV! Ups, Queria dizer Vieira TV!!!

      Eliminar
    3. Anónimo2/2/18 20:56

      O nick nº2 do alerta tintol é o águia desgovernada.

      Patético e bêbado.

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho2/2/18 21:54

      Ah é Zezé?! Então porque é que os lacaios de Vieira, se apressam a chamar lagarto, a qualquer adepto, que aqui no blog critique a gestão de Vieira?! É porque Vieira é o BENFICA, pelo menos na vossa lógica de servos! Ou agora como convém já não é? Sabes o que é que vocês são? Uma cambada de cata ventos!

      Eliminar
    5. Anónimo2/2/18 23:39

      Não burrinho vermelho (3º nick). Simplesmente porque o Benfica NUNCA esteve tão bem como agora e de repente apareceram um monte de "justiceiros" para o tirar de lá.

      Onde andavam quando não ganhávamos nada? Onde andavam quando o Slb só tinha um orçamento para transferências de 3M?

      Agora que vos cheira a dinheiro, querem lá todos meter as PATAS!!

      Percebeste?

      Eliminar
    6. Anónimo3/2/18 10:54

      Ah é Zezé?! Então porque é que os lacaios anti-Vieira, se apressam a chamar avençado, a qualquer adepto, que aqui no blog não critique a gestão de Vieira?! Larga o alcool ó bêbado!

      Eliminar
    7. @ Alerta Vermelho 02 Fev 21:54

      " Ah é Zezé?! Então porque é que os lacaios de Vieira, se apressam a chamar lagarto, a qualquer adepto, que aqui no blog critique a gestão de Vieira?! "

      @ Anónimo 03 FEV 10:54

      " Ah é Zezé?! Então porque é que os lacaios de Vieira, se apressam a chamar lagarto, a qualquer adepto, que aqui no blog critique a gestão de Vieira?! "

      Eu não gosto de bater em mortos...mas os dois juntos nem à minha Podenga conseguem enganar.

      Simplesmente patéticos ...

      Eliminar
  15. Shadows,

    Conheces a história do velho, do rapaz e do burro?
    Pois é continuas a julgar e nada te desvia do teu caminho:
    . por mais que seja imperceptível a situação tu consegues descobrir sempre um culpado.
    Mais uma vez te digo: aguarda por factos e deixa-te de insinuações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/18 23:39

      O sombrero só conhece a história do burro. Os outros 2 já era demais e não conseguiu decorar.

      Eliminar
  16. Se és corrupto ou corruptor a prisão é a tua casa2/2/18 15:42

    Benfica de clube honesto e digno a todas as semanas a ter o nome manchado pelo Mundo fora.

    É portas 18.
    É e-mails

    Como sócio do SLB sinto uma profunda tristeza ao ver o nome do clube ser arrastado para esta podridão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/18 20:56

      Lista dos crimes públicos de Pinto da Costa:
      * Instigação pública a um crime
      * Apologia pública a um crime
      * Associação criminosa
      * Incitamento à guerra civil ou à alteração violenta do Estado de direito
      * Incitamento à desobediência colectiva
      * Ultraje de símbolos nacionais e regionais
      * Tráfico de influência
      * Usurpação de funções
      * Falsidade de depoimento ou declaração
      * Falsidade de testemunho
      * Favorecimento pessoal
      * Branqueamento de capitais
      * Violação de segredo de justiça
      * Corrupção passiva para acto ilícito
      * Corrupção passiva para acto lícito
      * Corrupção activa
      * Ofensa à integridade física simples
      * Ofensa à integridade física grave
      * Ofensa à integridade física qualificada
      * Ofensa à integridade física por negligência
      * Violência doméstica
      * Ameaça
      * Coacção
      * Tráfico de pessoas
      * Tráfico de droga
      * Tráfico de marfim
      * Lenocínio
      * Difamação
      * Injúria
      * Fuga ao Fisco
      * Falsificação de documentos

      Eliminar
    2. Sócio... Ahahahaha!...

      Eliminar
    3. Anónimo2/2/18 22:38

      Porta 18 - 1 pessoa presa.

      Estádio de alvalixo - 18 pessoas presas. Tráfico drogas, tráfico armas de fogo, assaltos à mão armada a velhotas ricas, depósitos na conta dos árbitros e espionagem a 196 árbitros para os chantagear, com ajuda de gente corrupta nas finanças e segurança social.

      Se isto não te encher a peida volta sempre, de onde esta veio há muitooo mais.

      Como lagarto deves estar muito orgulhosos do que o álvaro sobrinho fez ao rio tejo.

      Eliminar
  17. Anónimo2/2/18 15:46

    Parece-me óbvio que Luiís Filipe Vieira está-se a cagar para o Benfica.

    Foi o Benfica que lhe deu a mão, se tivesse sido no SPorting ou no Porto, era igual.


    Ele quer é dinheiro do lado dele, e se tiver que chular o Benfica até ao último tostão, vai fazer com um sorriso nos lábios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele está a cagar-se é para ti. E eu também!

      Eliminar
  18. Sócio 209872/2/18 15:51

    Eu já só peço que lfv não faça o mesmo ao Benfica que fez ao Alverca e o Benfica deixe de existir.

    Já não peço mais que isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/18 20:57

      Ó burro de merda. O LFV SUBIU o Alverca.

      Depois foi para la um presidente escolhido pela camorra do putedo e foi o que se viu.

      Cambada de aldrabões.

      Eliminar
    2. LFV subiu o Alverca. É isso que queres dizer?

      Eliminar
  19. Jorge Rocha2/2/18 16:09

    O que queriam que lfv dissesse? Que é culpado?

    Nestes anos todos já alguém o ouviu a dizer a verdade?

    É um mentiroso compulsivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/18 20:58

      Tem que aprender a dizer a verdade como o abrunho de parvalho e como o peido velho.

      Eliminar
  20. De uma coisa é culpado: sabotagem da atual época.

    Mentiroso também é.

    Ilusionista, ao nível do Luís de Matos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/18 20:59

      Palhaçote. O zmerding leva 10pts a mais oferecidos pelo var corrupto.

      O clube das putas idem idem.

      Quem é que sabotou o quê?

      Vai lá para o rabeta do dia ou para o demente do café, porque lá é que tens pessoas do teu nível subnormal.

      Eliminar
  21. Silvestre2/2/18 16:21

    Shadows concordo com 90% do que dizes...Mas aqui na questão de o comunicado ter sido colocado no site do SLB saiu ao lado...

    No dia de ontem exigias uma explicação....Hoje o presidente dá uma explicação aos sócios e adeptos do SLB...onde? No canal oficial do clube no site...e tu criticas?

    Esta não percebi...ele deu a justificação que entendeu aos Benfiquistas...qual o mal de usar o sitio oficial?

    Se puderes responder agradecia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/18 21:01

      O sombrero queria que o LFV abrisse um canal privado só dele, para poder esclarecer os sócios. Um site e uma rede social também, para os atrasadinhos poderem fazer perguntas.

      Eliminar
  22. Este comunicado vale o que vale e é apenas o lançar de uma espécie de spray para confundir o cheiro a podridão. Se a vida pessoal não é confundível com as funções que exerce no SLBenfica, está por explicar (mais um prego no caixão!) porque é que este comunicado está no site do SLB e também porque é que o advogado é o mesmo dos assuntos do clube (e não me venham com a história que aqui há segregação de ações/funções!).
    está por explicar este comportamento de alguém que é presidente de uma "agremiação" com milhares de sócios e simpatizantes e que para resolver problemas pessoais ou familiares através, supostamente, de tráfico de influências o faz oferecendo prebendas, favores e lugares na instituição que, salvo melhor opinião, é de todos os sócios.
    Está por explicar como é que alguém que é mau gestor (sim, dadas as evidências que temos conhecimento) da sua vida profissional (é conhecido que tem uma dívida de milhões, o que veio a público são 400 milhões, a uma instituição financeira, falida e que está a ser sustentada pelo dinheiro de todos o que são contribuintes, sim porque alguns passam pelos pingos da chuva!) e está à frente de uma instituição da dimensão do Sport Lisboa e Benfica. Não admira e mais uma coisa que está por explicar (já aqui várias vezes o disse neste blog)como é que nos últimos três anos se realizaram vendas (algumas prematuras e injustificadas do ponto de vista desportivo) no valor de 300 milhões de euros, supostamente para diminuir o passivo e esse passivo aumentou ainda 8%. Está por explicar as "carradas" de contratações de jogadores que são feitas e em que grande parte dessas contratações, os jogadores só vestem a camisola para a a propaganda e para o registo estatístico (noutros contextos isto talvez indicie outras coisas que tem a ver com lavagem! Enquanto não for explicado o porquê destas contratações, a leitura poderá ser essa...a da lavagem ou qualquer coisa muito parecida com peculato!).
    Está por explicar (talvez agora se possa perceber para onde poderá ter ido o dinheiro das vendas ou que circula nestas transacções todas!)o porquê de não ser reforçada a equipa com dois três jogadores de qualidade indiscutível e que acrescentassem a melhoria da qualidade exibicional e desportiva da equipa de futebol para se impor e ganhar o pentacampeonato (já não falo das outras competições, é verdade, foi mau de mais, mas já tivemos isso noutras alturas mas fomos campeões)um pentacampeonato que seria um marco na história do clube. O responsável tem nome e sabemos bem quem é.
    Caros consócios, já passámos por isto (e posso garantir-vos que tive exatamente três anos, e muito me custou o meu benfiquismo nesse período, sem entrar no estádio por causa desse sujeito, claro, eleito pelos sócios...o dito vale e azevedo)não podemos tolerar que a isntituição volte a ser "enxovalhada" novamente. Este tipo de venezuelização ou de nortecoreanismo não pode ter lugar no nosso Glorioso, isso é para outras agremiações com as quais nós não queremos semelhanças.
    Tem que ser feito alguma coisa, está nas "nossas mãos" o apoio à equipa, jogadores e técnicos, mas um não rotundo a quem dirige o SLB.
    Carrega Benfica.
    Dc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/2/18 18:33

      Há mais ou menos 9 anos que ando a dizer o que acabaste de escrever! Mas poucos entenderam isso como um aviso. Foi mais fácil partirem para a ofensa! Agora deviamos cobrar!

      Eliminar
    2. 9 anos e ainda não percebeste que o que escreves não convence ninguém?

      Eliminar
    3. Anónimo2/2/18 21:41

      Mas qual é o problema de ser o mesmo advogado? É tudo estúpido ou quê?

      O gordo estúpido usa TODOS os advogados do clube para processar os prórios sócios e restantes 3089 processos infantis e birrentos.

      Vocês não enganam ninguém!!! O LFV está a sofrer o MAIOR ataque de SEMPRE porque o Benfica está excelente a TODOS os níveis. Forma, vende, aproveita os jogadores que pode tendo em conta a realidade e vocês só servem para estragar isso aos Benfiquistas..porque o Benfica é o POVO!!!

      Esta esta MERDA do lex a ter mais mediatismo que a operação fénix, em que apanharam SACOS DE DINHEIRO em casa do antero henrrique, seguranças ilegais, PUTAS (têm sempre putas), a MORTE de um JOVEM de 24 anos à PORRADA, pelos seus seguranças PESSOAIS e ILEGAIS!!!


      Foi "julgado" por mais um juíz CORRUPTO!!! O mesmo que deu razão em tribunal a um homem que ESPANCOU A MULHER!!! Foi um NOJENTO CORRUPTO destes que enviou TODA a gente do processo fénix para CASA..INOCENTES!!! Isto em pleno séc XXI!!!


      O outro clube verde, tem um ATRASADO MENTAL/COBARDOLAS/CRIANÇOLA SALOIA LABREGA que só serve para fazer palhaçadas e desviar as atênções do africanto corrupto e traficante de diamantes de sangue - que escraviza o próprio povo - a lavar os 500 MILHÕES QUE ROUBOU!!! Não é uma dívida, não foi um empréstimo..ele ROUBOU O DINHEIRO!!! E está a lavá-lo num clube, que escondeu as dívidas em vmoc´s, à pala de um banco INTERVENCIONADO PELO ESTADO (NÓS!!!!), está isento de pagar JUROS!!! (caso ÚNICO NO MUNDO!!) e paga 8M a um treinador!!! O mesmo treinador, que perseguiram durante anos com ataques nojentos, por ser uma vergonha alguém ganhar 4M num clube em portugal.
      Falam mal de todos os jogadors do Benfica mas compram todos os que conseguem.
      Esbanjam em 15 barcos e ruins por época e dos ordenados deles nem se fala.

      Apanhados no doping e só se sabe 1 ano depois, porque o prório jogador assume.

      Espancam jogadores em campo à cotovelada e castigo népias.

      Coagem árbitros! Coagem adversários do Benfica com malas.

      A cofina e celtejo, POLUIRAM o NOSSO rio e o que fazem vocês "benfiquistas" da treta?


      ATACAM O BENFICA TODOS OS DIAS!!

      TODOS OS DIAS!!

      No dia que o Benfica foi TETRA, meteram o cabeção no buraco!!! Mas no dia a seguir..PIMBA, voltaram logo à mesma merda.


      O Benfica tem que ser MUITO grande para suportar tanta MERDA!!

      A cofina, que faz o que faz a um recurso NATURAL e PRECIOSO do nosso país, ainda tem a ajuda de seres como estes, que os ajudam todo o santo dia na sua agenda. Seres PORTUGUESES!! Vocês se for para prejudicar o Benfica, nem se importavam de ficar sem oxigénio. Sim..são estúpidos assim.

      O ÚNICO e verdadeiro clube, que luta todos os dias, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!


      Se o Benfica for PENTA!! Vou poder dizer que fui um dos que ajudou.


      Ass: JotaPê & Janela Opaca, os dois deitadinhos, num hotel baratuxo qualquer.



      Eliminar
  23. Anónimo2/2/18 16:46

    Tenho uma duvida relativamente a esta declaração, esta é do "presidente Galamba", ou do verdadeiro?

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/2/18 10:57

      E quanto à outra dúvida?? Já sabes qual dos árbitros que frequentavam o calor da noite é o teu pai?

      Eliminar
  24. Anónimo2/2/18 17:02

    Pois eu acho que ele teme, e muito! E também mente.
    O Paulo Futre confessou em directo na CMtv que, quando ligou ao Vieira, ele tremia.
    É também importante que o Zé Maria de Beja e o Gualter Rego de Samora Correia comecem a estar alerta.
    Todos agradecemos a companhia que temos tido e feito recentemente no Estádio da Luz, mas nunca iremos tomar partido na proteção de seja quem for.
    Muito menos quando o Presidente da República, Chefe de Estado e Comandande Supremo das Forças Armadas, garante publicamente a separação de poderes.
    Cansados estamos é que os homens de Beja tenham que levar farnel para o quartel, apenas porque o negócio público de alimentação deixa muito a desejar em termos de segurança alimentar.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/18 18:04

      Viu-o a tremer através do telefone. Essas coisas vêm-se através de uma aplicação especial no telefone! Que asno!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada2/2/18 19:31

      E a que propósito é que o Paulo Futre Logou para Vieira? É amigo? Ou foi a mando do canal ranhoso CMTV? E que capacidade tem o Futre (coitado, nem falar sabe!) para a psicologia? Valha Deus para tanta parvoíce!

      Eliminar
    3. Foi o efeito secundário da sobredosagem do Viagra ou lá o que é que ele publicita.

      Eliminar
    4. Zé Diogo2/2/18 20:19

      " O Paulo Futre confessou em directo na CMtv que, quando ligou ao Vieira, ele tremia."

      É com cada filme ...mas que cambada de idiotas ( Oi TRUMP ! )

      Eliminar
  25. Off tópico alerta.
    A bancada do Estoril: Corre já a noticia nos cafés que tudo se tratou de uma encenação feita para que o jogo terminasse naquela altura.Luís Gonçalves é informado da possibilidade de a Adop actuar no fim da partida,com medo de calhar a rifa a um jogador do porto titular na partida do estoril que não jogou na jornada seguinte.
    Tal presença da Adop não se confirmou.
    Há qualquer coisa que vai mal no futebol português.

    ResponderEliminar
  26. Águia Preocupada2/2/18 17:38

    Comunicado inócuo e fora de tempo! Nada diz, nada explica, não concretiza nada! Uma vez aldrabão... Aldrabão sempre!
    O comunicado ser no site do clube, não me choca. Não gosto, mas não havia lugar onde fizesse tal comunicado. Devia, a meu ver, explicar que utilizava este meio, porque não haveria outro mais visível.
    Mas este comunicado, é fruto de uma situação de acossamento a que se vê sujeito!
    Ele está-se nas tintas para o clube e para a sua defesa! Tudo o que ele fez, foi sempre pensando no aproveitamento que tiraria dessas obras! Não sejamos hipócritas nem ingénuos! Estivesse ele noutro dos rivais e faria o mesmo!
    Ele nunca foi, não é, nem será benfiquista! Ele é OPORTUNISTA!
    Pensou que era o maior, que era imune e tal como no jogo, não soube parar.
    Vieira, não passa de um escroque e de um mentiroso compulsivo!
    Que credibilidade tem alguém que só sabe contar mentiras?

    Na TVI, está o bisonte Guerra a perorar a favor do dono. Tanta verborreia que quem o ouve até pode pensar que o Benfica nasceu há 10 anos! Este Guerra devia estar calado. Foi ele que iniciou esta campanha suja e ajudou a fragilizar o seu dono e senhor!
    Rua! Varridela urgente dessa escumalha que enxovalha o meu amado clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/18 18:07

      Ontem Vieira tinha de dizer e explicar o que se passa. Hoje explica mas já não diz nada. Querias que dissesse o quê? Que era culpado de acusações que ignora?
      Já tomaste a medicina? Olha que há uns gajos de bata branca com seringas em punho à tua procura!!

      Eliminar
    2. Peço desculpa, mas ainda achas que alguém que frequente este blog acredita que és Benfiquista?
      Os nomes vão variando mas a conversa é tão parecida que não enganam ninguém estes infiltrados!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada2/2/18 19:34

      Se queres saber se sou ou não benfiquista, combinamos amanhã, na Catedral, meia hora antes do jogo junto à porta 19 que é por onde eu entro! E tu, entras na qual? E qual é o teu número de sócio? O meu, está entre o 11.000 e o 11.100!!!
      E o meu nick sempre foi este. E olha, até já tenho comentado com o meu próprio nome! Entendes?

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho2/2/18 22:04

      A Águia preocupada é BENFIQUISTA, ferrenha! Agora vocês lacaios que cada vez que vão ao gabinete de LFV, lhe aparecem lá com uma perdiz na boca, e apenas andam aqui para vender banha da cobra aos legitímos adeptos do BENFICA, é que não são.
      Vocês não passam de uns mercenáriozecos que sem terem qualquer paixão pelo GLORIOSO, fizeram dele o vosso ganha pão, enquanto LFV lá estiver! Tem vergonha Zeca Diabo! Ou será que pensas que iludes alguém?

      Eliminar
    5. Anónimo2/2/18 23:47

      Aí está o bêbado..com toda a gazada a proteger o seu nick nº1.

      Também és pago a hambúrguer ou uma cuspidela nessa beiça chega-te pa ser feliz?

      Eliminar
    6. Anónimo3/2/18 09:11

      Pois que meta o benfiquismo dele no cu. É apenas mais um bota-abaixo imbecil que serve às mil maravilhas o objectivo dos dragartos que infestam este sítio.

      Eliminar
    7. Ó alerta para quem anda preocupado a dizer que os outros chamam dragartos e não sei que (pedi te no outro post para arranjares um exemplo de EU chamar isso a alguém... Fico a espera)... O teu respeito pela opinião diferente fica patente em afirmar que opiniões diferentes são pagas!
      Depois chegas às eleições e ficas surpreendido... Afinal a opinião que tu afirmas que é paga ganha 90/10... Questionas o "Zeca" se acha que ilude alguém? Tu andas iludido... Chegas às eleições e com cada choque de realidade que levas.

      Eliminar
    8. Grande malha...com essa inspiração toda logo de manhã !

      CHAPEAU !!!

      Eliminar
  27. Anónimo2/2/18 17:47

    Dizem todos o mesmo quando são apanhados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/2/18 22:40

      Todos não. Há uns que não dizem nada e fogem logo para vigo.

      Gostaste da enrabadela?

      Volta sempre!

      Eliminar
  28. Não percebo o que há para criticar no comunicado.
    A mim parece-me bastante claro e as outras interpretações que para aqui têm sido feitas são abusivas.
    Neste a assunto estou como o Nuno Martins. Quero provas e não notícias do CM.
    E para que fique claro, considero o o Presidente do SLB, seja o Vieira ou outro qualquer, não tem nem deve responder a notícias de pasquins!
    Se o Shadows acha que sim, então não tem noção da grandeza do Benfica.
    Aliás essa veia persecutória que tens contra LFV tolda-te o espírito, então o comunicado havia de ser feito aonde? É evidente que foi no sítio certo, pois era dirigido a Benfiquistas e para os Benfiquista, essencialmente. Se calhar querias que fosse no CM ou no Facebook à bdc.
    Ultimamente quando leio os post's do Shadow's até tenho de ir verificar se não estou no Mister do Café ou no Artista do Dia!
    Volto a repetir quero provas e não notícias de pasquins!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/2/18 19:36

      Mas quais notícias de pasquins? O homem é ou não arguido? O homem tem ou não que prestas declarações e informações a um juíz? Irra! Olha eu não tenho nada dessas situações na minha vida!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada2/2/18 19:39

      E:
      "Se o Shadows acha que sim, então não tem noção da grandeza do Benfica."
      Pois é meu caro! Pela grandeza do Benfica e pelo seu grande e bom nome é que tem que dar justificações e explicações!
      Ou achas que um presidente de um qualquer cascalheira de cima tem essas obrigações?! Já agora...

      Eliminar
  29. Sintomático! Se não fala é cobarde, se fala é linguarudo. Este blog está mesmo no fim da linha, não é o Presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/2/18 14:23

      Tirando o Benfica by GB, que ainda lhe resta algum discernimento e sensatez, já para não dizer Benfiquismo, o resto decidiu juntar-se à escumalha dos ranhosos santos, xicos e minions

      E tudo em nome de um candidato a candidato, em nome de ódios pessoais, em nome de agendas pessoais e oportunistas

      Uma atitude execrável, reprovável com tons de Azevedo, de Carvalho, e agora de Gomes (tudo sobrenomes muito lagartos e fruteiros)

      Eliminar
  30. Anónimo2/2/18 23:56

    Infelizmente o nosso querido clube já é o que tem menos estabilidade e isso fragiliza a equipa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/2/18 12:25

      É o que tem menos estabilidade? Os outros andam a invadir campos, a partir as estruturas dos bancos de suplentes, a agarrar pescoços, a chamar nomes racisatas, a ofender árbitros e bater-lhes na mãos como o danilo..e o Benfica é que está frágil?

      lol

      É com cada "génio" que passa por aqui.

      Eliminar
  31. Pobre coitado de gente como shadows que se deixa influenciar e pior manipular pelo que circula na comunicaçao social... tudo o que for a falar do presidente e estrutura é pk é verdade nem se da o beneficio da duvida mais uma vez mostraste que és realmente fraco.

    O teu objectivo é separar os benfiquistas, que o benfica nao ganhe nada, que nao se apoie o Benfica...

    Realmente acho que és um INFILTRADO nao tenho duvidas

    ResponderEliminar
  32. Anónimo3/2/18 15:04

    Meu querido Cosme Damião, perdoa-lhes que eles não sabem o que fazem. Apenas defendem a mão que lhes dá de comer!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking