O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 19 de março de 2016

Tolinho das Aldrabices tenta plantar notícia FALSA sobre Renato Sanches

Avatar
 ●  43 comentários  ● 

Os dois estarolas que escreveram esta notícia a pedido do "tolinho das aldrabices" nem ajudar o gordo conseguem. Olhem bem para o título... agora vejam o texto:
 
A falha temporal, contudo, de acordo com dados investigados e confirmados pelo nosso jornal, não colocará em causa a idade do "Bulo da Musgueira": 18 anos. E os documentos asseguram que o jovem nasceu às 15.25 horas do dia 18 de agosto de 1997, no hospital Amadora-Sintra, e foi registado no dia 22 de agosto de 2002, na Conservatória do Registo Civil da Amadora
in JN

Então expliquem-me lá porque raio essa merda acaba sendo uma notícia de primeira página?

Eu explico: é que só assim foi possível outros enviados da asneirada pegarem no tema e fazerem esta obra de arte:

Esta obra prima do jornalismo foi publicada pelo site online Noticias ao Minuto, neste link que curiosamente já desapareceu do portal.

Escreveram esses "jornalistas" Carlos Pereira Fernandes e Sérgio Abrantes que "receberam informações" e falam numa "fonte próxima do processo clínico do jogador" que teria feito testes... há seis meses, ainda que o Renato esteja no Benfica há 9 anos.

Tenta outra Bruno, esta já foi desmascarada. És um triste... Mas já sabemos a intenção, na verdade tu és aquele que admite que:
 

... como quem não quer a coisa, os menos informados e os estarolas da SportingTV, como o asqueroso do Dolberth e o tachista do Inácio, já têm assunto para mais três semanas. Assim ninguém repara que estas a levar um clube histórico para a bancarrota.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Afinal é mesmo verdade. Os ex do Sporting vão começar a juntar dinheiro?

Avatar
 ●  19 comentários  ● 

Globo de Ouro para esta produção do Hugo Gil

Avatar
 ●  8 comentários  ● 
Ah ganda "Tolinho das Aldrabices" és o maior.

TOP

ESCANDALEIRA NO SORTEIO? Já corre o Mundo...

Avatar
 ●  47 comentários  ● 
Que raio de sorteio foi este que a orientação prévia de oito equipas corresponde EXATAMENTE ao emparelhamento que sai do sorteio?

Que sorte para o negócio que com este sorteio existe uma grande possibilidade de as equipas com menos adeptos mundialmente ou com menos potencial de dinheiro árabe serem já eliminadas. Vejam esta foto do jornal AS:

Um pouco por todo o mundo há jornais desportivos online a questionar a veracidade do sorteio, como faz aliás o AS, quando questiona "Bolas quentes ou casualidade?"

Parece quem nem os processos com a justiça que engavetaram uma data de gajos da FIFE e alguns da UEFA meteram estes rapazes na ordem...

O que conta é o dinheiro e a UEFA lá tratou de que aqueles que não contribuem com tanto para a revenda dos direitos televisivos, patrocínios e afins... ficarem pelo caminho e não estragarem o negócio das meias finais.

Não estou minimamente preocupado com isto numa ótica do SLBenfica. No meu entender já fizemos o que tínhamos a fazer na Europa do futebol este ano, agora é só mostrar que para passar o Bayern não vai poder simplesmente vir passear.

Considero sim lamentável este gang de mafiosos brincar com a paixão de milhares de pessoas e adulterar a verdade desportiva ainda antes de os jogos ocorrerem.


Qualquer um seria difícil. Venha o Bayern!

Avatar
 ●  54 comentários  ● 

Wolfsburgo - Real Madrid

Bayern Munique - SL Benfica

Barcelona - Atlético Madrid

Paris St. Germain - Manchester City

quinta-feira, 17 de março de 2016

Champions League.

Avatar
 ●  68 comentários  ● 

PSG, Barcelona, Bayern Munique, Wolfsburgo, Real Madrid, Manchester City e Atlético Madrid.

Eu prefiro o Manchester City. O Benfica dá-se bem com o futebol inglês.

Venha o diabo e escolha! :)

Pela voz de quem muito nos prejudicou...

Avatar
 ●  18 comentários  ● 
"É verdade que o Benfica terá oferecido os vouchers aos árbitros e a camisola do Eusébio e isso tudo. Era bom que todos os clubes, os que atacam essa oferta, essa prenda, começassem por fazer um registo de interesses e dizer aquilo que oferecem também, porque, lá voltamos ao mesmo, estar a criminalizar essa oferta é estar a ofender a honra e a dignidade de muita gente, porque significa que as pessoas alteram e adulteram a sua seriedade em função de receberem um vale-refeição. Essa é apenas mais uma daquelas proezas em que a comunicação social portuguesa é pródiga, alimentar em vez de extinguir a polémica, porque é evidente que querem viver com a polémica", referiu o antigo árbitro, numa entrevista ao site Bola na Rede.

O 'juíz' que deixou a atividade no final da época passada garante que não recebeu nenhuma oferta por parte do clube 'encarnado'. "Se mo tivessem oferecido tê-lo-ia recebido embora não o usasse, como é óbvio. Porque felizmente o dinheiro que ganho no futebol, que ganhei, e que ganho na minha vida profissional ainda chegam para eu comer. Não usaria o voucher como, aliás, nenhum árbitro usou, e a notícia é a oferta quando a notícia devia ser sobre os árbitros que a usaram, mas isso extinguia o problema porque nunca nenhum árbitro utilizou esse voucher, portanto nunca nenhum árbitro comeu à conta do Benfica nesse pressuposto”

Olegário Benquerença in Noticias ao Minuto

quarta-feira, 16 de março de 2016

Esta guerra não tem lado inocente

Avatar
 ●  63 comentários  ● 
Parece que faz confusão a algumas cabecinhas o facto de alguém não alinhar com esta guerra ridícula na imprensa escrita e na TV envolvendo elementos da estrutura do Benfica e do Sporting.

Também a ingenuidade(ou deliberada opinião tendenciosa) revelada por alguns comentários nos posts sobre o tema demonstram o desconhecimento(ou total conhecimento!) do que se está a passar.
Isto está a passar todos os limites e revela que não se olham a meios para denegrir o outro lado.

Por exemplo, a minha opinião sobre Inácio já foi mais que revelada no NGB. É um portista doente, anti-Benfica, e que apenas tem como objectivo garantir o tacho no Sporting fazendo aquela figura triste aos domingos na SIC. Desprezível.

No entanto nada justifica que hoje no CM surja uma notícia a revelar que o mesmo terá uma dívida de 100.000 euros ao fisco. Que motivação terá essa notícia? Inácio ocupa algum cargo público para que seja escrutinada a sua vida pessoal? Como obteve o CM essa informação? É a vida pessoal de Inácio “de interesse público” como a de Sócrates? O CM tem interesse em angariar fundos para saldar essa dívida?

É este tipo de guerra miserável que critico. E que, por muito que custe admitir a alguns, não faz distinção entre Benfica e Sporting. Ambos os lados recorrem a situações destas.
Ou acham que se é assessor de Portas mais de 10 anos para quê?
Não esqueço que tudo aquilo que disse nos últimos anos sobre Jorge Jesus aqui no NGB foi sempre criticado e atacado em especial por quem vinha para a TV “comentar” a atualidade.

Foi preciso JJ sair do Benfica e recusar o destino que lhe queriam impingir para passar a ser, afinal, o tal gajo que sempre disse que ele era. Inclusive aquele episódio lamentável dos SMS, nunca provado.

Isto é de gente que defende o Benfica ou defende o tacho? A resposta é clara.

Quando foi preciso defender realmente o Benfica sobre o assunto dos Vouchers, que fizeram Pedro “o execrável” Guerra, João Gabriel ou outros mercenários? Caladinhos. Permitiram que tudo fosse insinuado sem qualquer contraditório por parte do Benfica.

Defender o Benfica faziam Alberto Miguéns e António Melo na BTV. Foram silenciados. Saneados. Por quem? Por quem diz agora que “defende o Benfica.”

Defender o Benfica foi combater a escumalha que queria adulterar vários factos da história do Benfica como por exemplo a sua data de fundação.

Defender o Benfica não é descer ao nível de um Manuel Serrão ou de um Pôncio Monteiro(RIP).

O Presidente João Santos nunca precisou de recorrer a brejeirices ou de descer ao nível de Pinto da Costa para defender o clube. Quem quiser encontra no Youtube até uma intervenção do mesmo no Domingo Desportivo elucidativa da sua postura.

Defender o Benfica é lutar publicamente por estruturas do futebol livres de gente corrompida, de gente com passado duvidoso, de facciosos e de vendidos que servem os interesses de terceiros mas não os do futebol. Pode o Benfica afirmar que está a fazer isso? Quem apoia Fernando Gomes ou Tiago “O Cachecol do Porto” Craveiro não pode afirmar que defende o Benfica.

Quero lá saber que BdC passe o dia no Facebook, que o Inácio regurgite seja o que for sobre o nosso clube, que o Zé Eduardo rebole entre o catering de raiva por o Sporting ter perdido em casa com o Glorioso! Até é cómico ler e ver essas figuras tristes.

Defender o Benfica é assegurar que terá arbitragens isentas e por isso promover gente séria para as estruturas do futebol, é dar os melhores jogadores possíveis ao treinador, é ter boas contas e sempre que necessário responder a quem ataque o Benfica mas com elevação e sem descer ao seu nível. 
Quisesse quem dá a cara pela Comunicação do Benfica defender o clube e é isto que faria.

A lata não tem limites.

Avatar
 ●  5 comentários  ● 

"O FC Porto estranha que o Sindicato dos Jornalistas se substitua a qualquer investigação das autoridades e identifique os autores do incidente como adeptos do nosso clube. Com que factos se suporta o Sindicato dos Jornalistas para assegurar que se tratam de adeptos do FC Porto?

Já não seria a primeira vez que incidentes nas imediações do nosso estádio foram protagonizadas por adeptos de outros clubes, como aconteceu, por exemplo, antes de um FC Porto-Sporting em que um numeroso grupo de adeptos, que se veio posteriormente a averiguar serem do Sporting, protagonizou vários episódios de violência», refere a mensagem dos dragões.

O FC Porto nota, ainda, que condena todos os géneros de violência», defendendo que o caso «deve ser tratado na esfera das autoridades policiais, as únicas com competência para averiguar o que realmente aconteceu." - A Bola.

--------------------

Como canta o grande Sérgio Godinho, "só neste país!"

Queres ver que fui eu que imaginei o Pidá a escoltar Pinto da Costa?

Que lata!!

terça-feira, 15 de março de 2016

Fica Mitro"golo".

Avatar
 ●  74 comentários  ● 

Mitro”golo” é talvez o melhor ponta de lança que passou pelo Benfica nos últimos anos.

Não se intimida com ninguém, tem sentido posicional e de oportunidade, tem poder de choque e resistência física e acima de tudo…marca golos a toda a gente. Com o pé e de cabeça, o grego não se atemoriza. Tem mentalidade à Benfica.

Todos falam no Jonas, que é isto e aquilo, mas a verdade é que o Jonas(com a excepção do último jogo com o Sporting na primeira parte) desaparece nos jogos com adversários de grau de dificuldade mais elevado.

É fácil brilhar contra equipas mais fracas quando se tem alguma qualidade. O mais difícil é manter o nível quando se joga contra os tubarões. Jonas falha quanto a isso. Não será por acaso que só agora chega a um clube como o Benfica e foi dispensado de um campeonato como o espanhol.

Lembrava o benfiquista Zé o Mats Magnusson, que foi de facto um grande avançado mas que desaparecia na esmagadora maioria dos confrontos com equipas de grande valia na Europa.

Hoje já circulam notícias de que o Benfica poderá não exercer a opção sobre Mitroglou pelo preço de 6M de euros.

Não quero acreditar que seja verdade.

Quem paga 14M por um Pizzi, 9M por meio Jimenez, que não hesitou em ir buscar um Taraabt por valores ainda por esclarecer, certamente não deixará de pagar 6M por um ponta de lança inteligente e de qualidade superior como Mitroglou.

Contra estes os valentões não se insurgem.

Avatar
 ●  30 comentários  ● 

"A assembleia geral também foi feita de algumas revelações, com Pinto da Costa a anunciar, na sua intervenção final, um acordo celebrado, ontem, "de vários milhões de euros com a UNICER", para mais três épocas. O presidente ainda evocou Lopetegui para justificar o fiasco que foi a contratação de Imbula, na resposta ao associado que quis saber quais os planos para inverter a tendência dos maus resultados da equipa de futebol nos últimos anos. 

Numa sessão inflamada, os ânimos exaltaram-se ainda mais no final, com alguns repórteres de imagem a serem intimidados por um grupo de adeptos de caras tapadas, à saída do Dragão. Um deles foi agredido. " - Record.

"O final da Assembleia Geral do FC Porto acabou por ficar marcado por agressão a um operador de imagem da Sport TV, por um grupo de pessoas de rosto tapado, que se insurgiu contra a presença dos profissionais da Comunicação Social." - A Bola.

-------------------------------

Nem jornalistas, nem adeptos, nem os especialistas em contra informação que até os vencimentos dos jogadores alheios sabem se atrevem a denunciar os capangas que vivem do ar.

Lideranças rascas alimentam a guerra SLB/SCP.

Avatar
 ●  45 comentários  ● 


O clima de guerrilha que se vive entre Benfica/Sporting é inaceitável e alguém terá obrigatoriamente que obrigar ambos os clubes a colocar um ponto final nisto.

Começando pelos próprios associados, adeptos e gente com visibilidade pública.

Eu cresci com a educação de que, antes de exigir aos outros, tinha que dar o exemplo.  

Por isso, não partilho da opinião daqueles que só são capazes de apontar o dedo aos outros sem ter uma capacidade de olhar primeiro para “a nossa casa”.

Tanto Benfica como Sporting são igualmente responsáveis pela “diarreia verbal” vergonhosa que todos os dias invade jornais e redes sociais. Aquilo a que temos assistido não é uma rivalidade saudável mas sim algo doentio e perigoso.

O Benfica tem responsabilidade nesta guerrilha.

Bem pode Luis Filipe Vieira vir ler os discursos de João Gabriel a dizer que o Benfica não responde, repetindo os mesmos lugares comuns que o renegado da SIC lhe diz para ler, que isso não tem qualquer valor quando é o próprio Luis Filipe Vieira que valida as posturas inaceitáveis de João Gabriel, de Pedro “O execrável” Guerra, e de outros paus mandados que fazem o trabalhinho sujo nos bastidores.

Aliás, o próprio Guerra admitia este fim de semana ao DN que Vieira aprova o seu comportamento nojento na televisão.

Eu sou do tempo em que os benfiquistas desprezavam Manuel Serrão, Pôncio Monteiro e outros facciosos paineleiros mesmo por serem…facciosos.

Hoje vejo uma franja de benfiquistas barulhenta (mas diminuta felizmente) a louvarem o comportamento desprezível de quem imita esses paineleiros.

Curioso é que esses “benfiquistas” são muitos rápidos a vislumbrar os defeitos dos adversários mas incapazes de olhar para dentro do clube. Como fazem os portistas que tanto foram criticados por fazerem o mesmo, lembram-se?

Quer dar o exemplo, caro Luis Filipe Vieira? Então coloque um freio nos seus moços de recados. Nessa altura terá a superioridade moral de apelar à paz no futebol.

Já no Sporting, é clara a responsabilidade de Bruno de Carvalho na atuação do clube de Alvalade, e em segundo lugar de Jorge Jesus, que juntando ao seu carácter de lixo trouxe a sua experiência do que viu fazer no Benfica estes últimos anos.

Para quem foi eleito com o lema de “devolver o Sporting aos sportinguistas” o que BdC tem feito é imitar não João Rocha, um Sportinguista, mas sim Pinto da Costa com uma linguagem bélica, completamente inaceitável em instituições que movimentam milhões de euros anualmente.

Tinha a obrigação de, mesmo quando se considerou traído, seguir por um caminho de elevação. Preferiu ser pior que os piores.

BdC tem depois na sua “entourage” também o seu JG e PG. São ele Zé Eduardo e Inácio.

Se Zé Eduardo tem interesse em apajar BdC pois os seus negócios são alimentados pelo universo Sporting, já Inácio tem tanto de Sportinguista quanto Reinaldo Teles.

Inácio é um anti-Benfica, como portista faccioso que é. Por isso tudo o que faz não é para defender o Sporting mas sim para despejar o seu ódio pelo nosso clube. 

Inácio devia morder a lingua antes de apontar o dedo seja a quem for.

Por os presidentes de Benfica e Sporting não calarem os seus colaboradores directos nesta guerra, quem poderia vir acima deles chamar todos à razão?

O presidente da FPF, Fernando Gomes.

O que tem feito Fernando Gomes? Nada. Foge das câmaras, do assunto e da sua responsabilidade como líder máximo do futebol em Portugal. Uma demonstração de que não é líder de nada mas sim um serviçal que visa acima de tudo garantir a manutenção dos privilégios de alguns grupos de interesse no universo do futebol.

Têm a palavra os sócios e os adeptos de ambos os clubes, e em última análise o poder político. Vamos continuar a apontar o dedo aos outros ou vamos exigir primeiro dentro de casa antes de olharmos para a casa alheia?

(Já agora Presidente Marcelo, traga os ”afectos” também para este assunto!)

Estatística impressionante do SLBenfica de Rui Vitória

Avatar
 ●  19 comentários  ● 
70 golos marcados em 26 jogos, no claríssimo melhor ataque da prova.
26 golos de Jonas (segue na perseguição do máximo de 1989 de Mats Magnusson)
26 golos colocam Jonas, por agora, no topo dos marcadores na Europa à frente p ex de Ronaldo
15 golos de Mitroglou num ataque demolidor que, com Jonas, vale 41 golos a 8 jornadas do fim
18 golos sofridos, apenas mais dois golos que a melhor defesa - a tal defesa
5 jogos apenas com pontos perdidos, três deles com FCPorto (2x) e Sporting
5 jogadores da formação consolidados no plantel (Ederson, Semedo, Lindelof, Renato e Guedes)
3 meses com o capitão de equipa ausente
28,5M€ de record de receita na Champions, com presença nos 1/4 final já garantidos
... várias semanas com ausências de Gaitan, Fejsa, Semedo, Luisão, Julio Cesar, Lindelof...


IMPRESSIONANTE! Digam o que disserem... outros antes, com mais, muito mais condições não fizeram o mesmo. Com a diferença que agora não sentimos vergonha nem somos gozados pelo que faz ou diz o treinador.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Imperador... fora da Baliza. Desculpa Inácio

Avatar
 ●  15 comentários  ● 

TOP! Inácio humilhado...
O Julio antes do jogo em entrevista "Inácio? Quem...?"
hihihi...


A homenagem a Nicolau Breyner.

Avatar
 ●  25 comentários  ● 

Faleceu Nicolau Breyner.

Benfiquista, mas muito mais que isso.

Foi alguém que marcou a cultura portuguesa nos últimos 40 anos quer na TV, quer no teatro, quer no cinema, quer na sua intervenção cívica.

Era um ator ímpar.

Era alguém maior que a sua profissão, sendo mentor e tutor de tantos profissionais da comunicação social.

Nicolau Breyner leva consigo uma certa vivência do mundo artístico português.
Com ele morre parte do nosso imaginário que agora será uma recordação feliz mas sem podermos rever de viva voz com ele.

Até sempre Nicolau. O 35 será para ti.

Ser ou não ser pequenino... eis a questão

Avatar
 ●  2 comentários  ● 


Qual destes terá marcado o golo em Alvalade?

Avatar
 ●  22 comentários  ● 
Diz o Inácio que o Benfica joga com Pedro Guerra, Carlos Janela, Rui Pedro Braz, Diamantino Miranda, João Pedro Vaz, João Gobern, Camilo Lourenço, Nuno Farinha, Fernando Guerra, Rui Gomes da Silva, António Figueiredo, Octávio Lopes, Octávio Ribeiro, João Gabriel e a revista ‘Sábado’”. (...) São tantos quanto uma equipa de futebol: 11 titulares e três prontos a saltar do banco para o campo.
in Expresso

Isto preocupa-me! Aliás deixa-me chocado que alguém que já foi treinador de futebol entenda que Gaitan, Jonas ou mesmo Mitroglou não têm lugar no 11 do Benfica.

E considero absolutamente degradante para a dignidade do Sporting ter um treinador de mais de 5M€/ano e muito dinheiro gasto em reforços para... perder em casa com estes jogadores por 1-0, e consta que estes nem tiveram que se cansar.


Reparem que o Augusto Tacho teve o cuidado de não incluir aqui o João Alves e porquê? Senão teria que incluir-se a ele próprio do outro lado, do lado dos que jogam por fora contra o Benfica. Isso infelizmente, para ele, colocaria também o Augusto Tacho entre os que perdem este jogo, ou seja, faz dele o que sempre tem acontecido, um perdedor.

O Augusto Tacho perdoa também aqui o Pedro Sousa (ex-funcionário do Sporting), o José Pina (o tipo da figura ridícula na TVI), o Tomás Morais, o Pedro Barbosa, o Carlos Severino, o Rui Santos, Eugénio Queiroz, o próprio Sr. Facebook, o 4ª Escolha e o Rui Oliveira e Costa. Curiosamente é fácil também fazer um 11 do Sporting.

Será que aquilo que faz a diferença fora do campo é o passado de jogador do Pedro Guerra no Damaiense?

Pequenos para Sempre

Avatar
 ●  19 comentários  ● 

Ora aqui está um dos mais evidentes sinais de pequenez de um clube. Inacreditável sentido de menoridade intelectual não de uma instituição, que desejavelmente será sempre superior a estes trauliteiros, mas sim de uma liderança menor feita por gente pequena. 

Ele sabe como se destabiliza... e contou ao Inácio!

Avatar
 ●  9 comentários  ● 
"O que sei, o que me disseram, é que antes do Sporting-Benfica ele tinha acordo para assinar... Ele queria que se pagasse uma parte nas suas empresas do Brasil e o Benfica não aceitou. E ficou encostado. Estou a dizer o que ouvi. Se estava tudo pronto, por que razão não assinou o contrato?", questionou o diretor de relações internacionais do Sporting, no programa Play-Off, da SIC Notícias.

Jorge Jesus mais uma vez mostra o quão trapalhão é!

Num dia diz que o Benfica está a desestabilizar o Sporting e no dia seguinte o emissão do "Tolinho das Aldrabices" vai para a televisão com esta pérola.

Pois a resposta do Julio César ao "homem do tacho" é só uma:

 
Mas ainda antes disso já tinha feito outra coisa, porventura mais importante, um video que o jornal oficioso do Sporting fez capa no dia seguinte à vitória. Se calhar o Jesus tem ser mais cuidadoso e inteligente nas parvoíces que manda dizer...



domingo, 13 de março de 2016

O beco sem saída do "Tolinho das Aldrabices"

Avatar
 ●  3 comentários  ● 
Ontem terminou o jogo com o Estoril e lá fui eu atrás do "tolinho das aldrabices"... encontrei-o no Facebook, pois claro. Foi engraçado ver que, nas vitórias, o Sr. Facebook tem acesso mais rápido à internet que quando não ganha... Mas depois tive que interromper a leitura da provocação que o líder anafado fez no Facebook ao seu treinador, precisamente porque o catedrático da Reboleira estava a falar.

Sim, eu durmo e como a pensar neles... não faço mais nada, como devem calcular.

O labrego que começou por dizer que ia ganhar tudo, lá acabou eliminado de todas as competições que podia ser eliminado, então mudou e lá se desculpou dizendo que afinal queria ganhar era o campeonato, porém agora que passou para segundo, afinal já só quer estar na luta.

Pelo caminho, alguém decidiu hipotecar o clube para ganhar tudo, para depois ganhar só uma coisa e no final para lutar por ganhar alguma coisinha que sobre.

Está bom de ver que a guerra que se previa está ao rubro! Só falhei em pensar que Octávio Machado ia estar mais envolvido, mas parece que JJ e o "Tolinho das Aldrabices" fazem as despesas sozinhos...

Quem semeia ventos, colhe tempestades... e nesta tensão já indisfarçável, quero agora ver quem vão ser as primeiras vítimas, a última vítima está à vista, será infelizmente o Sporting Clube de Portugal.

Há dias um amigo meu, muito ligado à estrutura diretiva do Sporting dizia-me a propósito do seu presidente: "aqui ninguém pode discordar de nada. Eles já pouco se aturam e quem perde é o Sporting, mesmo que ganhemos o campeonato, o rei vai nú. Com este tipo no clube, arriscamo-nos a ficar iguais ao Belenenses em menos de dois anos".

Cá estaremos para ver durante quantos anos mais haverá derbies.

Eles nem dormem...

Avatar
 ●  23 comentários  ● 
Agora a culpa da desarrumação que têm lá em casa... É do Benfica.

Quer dizer, eles sabem bem que não é, mas dessa forma tentam por os nossos dirigentes a falar e criar ruído, precisamente o contrario do que faremos.

Vais ter que ficar a falar sozinho oh Labrego, enquanto pensas em como te livrares do buraco em que te meteste por alinhares ao lado desse tolinho das aldrabices.

Mas não vai ser difícil, como dizias ha uns dias "nao foi a minha grande oportunidade, por isso aqui impus as minhas regras para vir". Tudo dito... Por ti.

ranking