"O FC Porto estranha que o Sindicato dos Jornalistas se substitua a qualquer investigação das autoridades e identifique os autores do incidente como adeptos do nosso clube. Com que factos se suporta o Sindicato dos Jornalistas para assegurar que se tratam de adeptos do FC Porto?
Já não seria a primeira vez que incidentes nas imediações do nosso estádio foram protagonizadas por adeptos de outros clubes, como aconteceu, por exemplo, antes de um FC Porto-Sporting em que um numeroso grupo de adeptos, que se veio posteriormente a averiguar serem do Sporting, protagonizou vários episódios de violência», refere a mensagem dos dragões.
O FC Porto nota, ainda, que condena todos os géneros de violência», defendendo que o caso «deve ser tratado na esfera das autoridades policiais, as únicas com competência para averiguar o que realmente aconteceu." - A Bola.
--------------------
Como canta o grande Sérgio Godinho, "só neste país!"
Queres ver que fui eu que imaginei o Pidá a escoltar Pinto da Costa?
Que lata!!
Eram adeptos do Canelas2010, obviamente. Vcs não percebem nada disto :-D
ResponderEliminarSerá que imaginei o Bruno de carvalho abraçado ao Mustafa? Não li nada na altura... Devia ser resultado da azia do bicampeonato recente.
ResponderEliminarEscumalha é Escumalha independentemente da cor clubística.
Como , mas como se pode saber... inacreditável este jornalismo,... iak iak iak iak, podridão mental, armados em gente de bem... mas KaGandas filhos da Naçãum ah ah ah ah genial...
ResponderEliminarÉ, uma corja que continuará impune.
ResponderEliminarO pior nem é o PC , são as pessoas que o apoiam e acham que assim mesmo é que é, ou seja, 99% dos adeptos portistas.........
ResponderEliminar