O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Rui Costa é o Presidente eleito do SL Benfica

. 43 comentários

O que está a ser feito hoje a Rui Costa nada tem a ver com justiça.

Muito menos tem a ver com querer proteger o SL Benfica.

Se há algo em investigação e as autoridades têm a documentação em sua posse, o que se ganha com o que se passou hoje?

Não ganha o SL Benfica, certamente.

Há quem queira tomar o SL Benfica, custe o que custar.

Há quem seja pacificador nas colunas dos jornais, mas depois falso e traidor nos leaks estratégicos.

Toda a gente sabe que as únicas pessoas que assinaram quase tudo com Vieira na SAD foram Rui Costa e Domingos Soares de Oliveira.

Portanto, onde está a novidade? Não está.

Isto é apenas mais uma movimentação que pretende destruir o SL Benfica para depois o tomar de assalto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. Pergunta ao tão famoso JP aqui do blogue como é que ele sabia com tanta antecedência que ia ser hoje? Ele afirmava-o alto e bom som, logo como todos sabemos que ele é um infiltrado, rapidamente se chega à origem das coisas certo?
    Continuem a aceitar posts dessa "bosta" de pessoa e de outras similares e depois queixem-se que o toucinho tem bicho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode informar do que aconteceu?

      Eliminar
    2. Anónimo5/1/22 16:29

      JP (John Pinto) sempre bem informado. Não ignorem o que ele publica...

      Eliminar
    3. Pq O Pulha ja anda a anunciar a data ha mais de um mês. JP sabia como eu sabia que saia hoje, dia 5/12

      Eliminar
    4. Esse JP é tido em grande conta pelos donos deste espaço... eles até o consideram um grande benfiquista!

      Esse pulha do twitter estava à espera da data da morte do REI EUSÉBIO para andar com estas tretas... estranho é que ainda não chegou à imprensa corrupta... normalmente tudo o que é lixo em relação ao GLORIOSO, eles gostam de dar destaque...

      Benfiquistas a fazer o trabalho dos anti... genial continuem...

      Eliminar
  2. Decididamente está à vista que há benfiquistas que na sua ânsia de poder querem que o Benfica vá pelo caminho mais curto, rápido, ainda que pior e muito mais perigoso...

    Vale tudo...

    ResponderEliminar
  3. Tomado de assalto já o Benfica foi há muito tempo.

    ResponderEliminar
  4. Rui Benfiquista - O Verdadeiro5/1/22 16:41

    o JP e o JANELA OPACA sao o mesmo, bernardo ribeiro do record, e este blog se se intitula Benfiquista nao devia deixar estes porcos virem dar palpites, ja repararam que sempre que se diz mal do Benfica ou algo está mal, sao centenas de comentários, ate mudam o nome do comentador varias vezes, se for um problema que afete os sapos ou os corruptos as vezes nem a 20 comentários chega.
    E sim ja todos percebemos que o Artur Fernandes ou lá como se chama administrador da Cofina ..dono das cmtc sic tsf´s etc...indica aos seus braços armados....como o dragoa de ouro otavio ribeiro chefe de redaçao da cmtv que é para dizer mal a torto e a direito que depois ele quer ser o presidente do nosso Glorioso, e tal como tu dizes "Isto é apenas mais uma movimentação que pretende destruir o SL Benfica para depois o tomar de assalto."

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5/1/22 16:43

    O que se passou?

    ResponderEliminar
  6. O SL Benfica não ganha ao ver exposta a desonestidade daqueles que o dirigem? Sempre a aprender. O que este post é sugere é que como o Rui Costa "é o Presidente eleito do Benfica" as pessoas têm de fechar os olhos às suas trafulhices, é isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha? Há quanto tempo visita o NGB? Há pouco pelo visto.

      Não ganha porque o processo está a andar, estas coisas estão nas mãos dos investigadores e temos que dar tempo para que justiça seja feita.

      Eliminar
    2. Pronto, vou então suspender a minha desconfiança crónica relativamente ao funcionamento da Justiça no seu tratamento a ricos e poderosos e abrir uma excepção para este caso.

      Eliminar
  7. Anónimo5/1/22 17:00

    Oh Shadows não aprendeste nada.
    O que eles querem é essa narrativa.
    "O Benfica é um chapéu, está lá em cima..."
    Ora não...

    ResponderEliminar
  8. O Benfica hoje em dia é isto, rabos presos e mafia e mais mafia!

    Rui costa nao chega ao fim do ano! Será uma questão de tempo ate que o Ministério Publico o venha buscar! Aos que votaram em vieira e em rui costa um muito obrigado! Custa-me dizer isto mas o MP defende mais o Benfica que os propios sócios! Prepara-se para vir destronar mais um presidente do Benfica! Adivinham-se tempos difíceis no Benfica!

    É preciso sangue novo, gente que queira servir o Benfica e nao servir-se do Benfica! Caminhamos para mais uma pagina vergonhosa da nossa historia e tudo isto é culpa dos sócios e de mais ninguem!

    Benfica aos Benfiquistas! Rua com essa cambada de chulos!

    Ps: Quanto mais depressa DSO e rui costa sairem do Benfica melhor, pois a centralização dos direitos televisivos prepara-se para dar mais um grande empurrão a nivel financeiro ao porto e mais uma facada no Benfica e tudo isto com o conivente rui costa a apoiar e DSO( falta saber quanto é q ele ta a receber pra liderar a centralização) a liderar a negociação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/1/22 17:54

      e candidatos houve contra RC ? (honra ao Benitez). Nada !!! Zero ! Kaput ! com tanta m... já nem sei se somos 6 milhões como se apregoa. NÂO HÁ CANDIDATOS !! Esta é a triste realidade. E quando foram as ultimas do pulha-do-palheiro em 2020 , APENAS 4 listas, QUATRO!. Isto é democracia ? Os lagartos depois do Brunalgas tiveram uns 7 ou 8 !!! com debates em tv aberta!!! ! 100% a mais de candidaturas !!! Esta é a genese de todos os males ! Democracia ferida (poucas lista e opacidade nas contagens/electronico com o cumulo de constar nos estatutos) e falta de debate de ideias. O Pulha secou tudo ! Reparem o modus operandi, sempre fazia o Tabu de "fico-não-fico" ao chegar ao fim dos mandatos para depois ver que coelhos saiam das tocas e a seguir ou os eliminava , ou convidava para a estrutura. E os anjinhos sempre a votar no Orelhas, vão se catar pah! estou cansado e triste com isto tudo, vejo os próximos tempos ainda muito negros. Quo Vadis Benfica !

      Eliminar
    2. Águia Preocupada5/1/22 21:50

      Mas alguém no seu juízo perfeito, se atreve a enfrentar a máquina montada?
      Já como dono do palheiro não havia candidatos por isso mesmo. Além de que a máquina se encarregava de denegrir a imagem de quem se atrevesse a candidatar-se... Porque isso era prerrogativa de um só deus todo poderoso - Rei Sol e Querido Líder -.
      Não te lembras do que aconteceu em 2020? Só um louco se meteria na boca do lobo!

      Eliminar
  9. Louis Philipe Palheiro5/1/22 17:21

    Humm...hummm...que passou-sse ?

    ResponderEliminar
  10. Claudia Oliveira5/1/22 17:31

    Mas O QUE É QUE SE PASSOU HOJE?

    ResponderEliminar
  11. O que fumam aqui?!

    Ricardo Bica

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5/1/22 17:43

    Twitter.. O tal pulha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah. Então estamos a falar de coisas que existem no mundo paralelo do twitter.
      Ok.
      Relevância zero.

      Eliminar
    2. quem lhe deu relevância foi o autor do post, já que pelos vistos muitos que aqui comentam desconheciam.

      Eliminar
  13. Mas que se passou Shadows?

    ResponderEliminar
  14. De SLB a $£₿...

    Os que não viram esta transformação morreram felizes...

    ResponderEliminar
  15. Se o que lá está https://twitter.com/o_tal_pulha é verdade percebe-se assim muita coisa, o abraço ao Padrinho, o não ter visto nada, a incompetência da gestão desportiva, porque a auditoria não anda, etc.

    Parece também que o Shadows não gosta que todos saibam o que ele se calhar já sabia porque não foi ele aqui que denunciou...calma Shadows já todos sabemos que és tu o mais anti vieirão, mas já que não fazes todo o trabalho de casa deixa lá outros nos elucidarem do que se passa no SLB.

    Agora ficarmos à espera que a investigação faça o seu caminho e a justiça atue? Mas era esse o teu posicionamento com o Vieira? Se ficarmos há espera disso tudo então lá para 2025 as coisas resolvem-se...e entretanto ainda teremos Sport Lisboa e Benfica?

    ResponderEliminar
  16. Estive a ouvir no twitter e devo dizer que o caso Francisco Vera (3 milhões) é um dos casos mais surreais a que assisti e como é óbvio Rui costa estava a par da total inabilidade do atleta para a prática de futebol. Acho realmente impossível que RC seja absolutamente à parte de tudo o que se passou, mas nós não fomos capazes de criaralternativas sérias a Rui Costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Francisco Vera... evidentemente... Mas ninguém se lembra já quem foi o original. O primeiro jogador a ser usado para roubo e fuga ao fisco. A técnica do crime foi ensinada e partilhada, vimos todos acontecer centenas de vezes. Fosse com o criminoso do Damásio com o Martin Pringle, que tinha feito dois jogos lá na 3ª divisão Sueca... São todos uma merda. E os sócios são todos vítimas. Não há cúmplices inocentes.

      Eliminar
    2. E o celebre direito de opção dos Lagartos (Presimente BABALU) sobre os CRAQUES do BATUQUE de Cabo Verde???

      Eliminar
    3. Cavungi19756/1/22 12:01

      Rui dos Santos, és sócio do Benfica ou do SCP? Se os dirigentes do Sporting delapidam património do clube deles é responsabilidade dos sócios do SCP analisar a situação. AQUI ESTAMOS A FALAR DO BENFICA, SEGUNDO A TUA TEORIA, SE OS DIRIGENTES DOS OUTROS CLUBES ROUBAM, OS NOSSOS têm todo o direito de roubar também, é isso??????? Meu deus quanta inteligência na análise, chiça.... que povo este.

      Eliminar
  17. Águia Preocupada5/1/22 20:26

    Não sei o que tanto te preocupa? Para bem do Benfica, é muito bom e útil que venha tudo cá para fora o quanto antes, para haver ainda tempo, talvez, para salvarmos o Benfica.
    Não sabemos todos que numa empresa são obrigatórias no mínimo 2 DUAS assinaturas? Ora, há ali muitos implicados.
    Sinceramente, estou-me marimbando para Rui Costa e toda a cáfila que anda há anos a sugar/roubar o Benfica.
    E sabes, como dizem na minha terra:

    "P@tas e ladrões não se encobrem a ninguém"!

    Desde 2009 que ando aqui a alertar para o que se estava a passar... E os alienados por uma propaganda agressiva, bem organizada e orquestrada não viam mais nada à sua frente que não fosse o pulha e seus acólitos!
    Assim quiseram... Assim tem!
    A minha consciência está tranquila pois:

    1 - Nunca votei no pulha dono do palheiro
    2 - Avisei durante anos sobre o que se estava a passar

    Já o meu coração está sangrando de desgosto pelo estado a que expuseram o meu clube.

    Como já disse, quem ajudou e promoveu este estado de coisas que pague a crise.
    Por mim apenas exijo que os criminosos que ajudaram a esta crise sem fim à vista se retratem e peçam desculpa pelo mal que fizeram.

    P.S. E depois disto tudo, de tantas provas visíveis, ainda, segundo as notícias, o patife está ansioso para voltar para acabar com o resto... Será que ainda há resto? Será que pelo menos as pedras da calçada ainda lá estão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão6/1/22 01:22

      Faço minhas as tuas palavras.

      Quantas vezes, um conjunto de intelijumentos não fez trocadilhos ocos e bacocos com o meu sobrenome, desafiando-me a chegar a porco, só porque atacava o palhotas e a sua troupe? Não que isso me tivesse perturbado ou impedido de continuar a vir aqui sempre que entendi, mas mostra a gentalha que apoia o estado de coisas.

      Eliminar
  18. Jose Vieira5/1/22 20:57

    Sim, é o presidente eleito do Benfica, mas é também cúmplice do maior esquema de roubo do Benfica da sua história, o esquema montado por LFV para fazer fluir dinheiro do Clube para as suas empresas e amigos.
    As pessoas queixam-se do estado em que o Benfica está no plano desportivo e, como sempre, vêm a árvore sem perceber a floresta. Todo o dinheiro que alimentou esta corja era dinheiro que o Clube poderia ter usado para manter melhores jogadores e adquirir outros, que nos tornassem mais competitivos e vencedores. Mas a política desportiva não era o objectivo ...
    Ainda bem que estas coisas são divulgadas, para que ao menos alguns abram a pestana e lutem contra os escroques que nos roubam (quem rouba o Benfica rouba-nos a todos).
    Rui Costa e toda a estrutura Vieirista tem de ser corrida do Clube e quanto mais depressa isso for feito, mais rapidamente poderemos almejar a ser o Clube que já fomos, em Portugal e na Europa.
    Ainda bem que estas informações são postas na praça pública!

    ResponderEliminar
  19. Já agora e para "remar um pouco contra a maré" deixem-me que vos lembre que esta cena do Pulha faz-me lembrar a reportagem da SIC sobre o aliciamento de jogadores do Marítimo. Foi pena que o "efeito" pelos vistos só aconteceu este ano com a cabazada que levaram. Tudo o que é mencionado já é mais do que conhecido e há muito tempo em termos factuais, a única diferença é que os pulhas lhe procuraram agora dar um ar de mistério e crime. Digam-me o que foi dito nessas publicações de agora (entre o Alfredo Pulha e o Jorge Pulha) que já não tivesse sido comentado mil vezes antes? Se esses factos são verdade ou mentira a seu tempo se saberá mas este Alfredo Pulha deve ser tão alto dirigente do MP como eu sou Presidente dos EEUU.

    ResponderEliminar
  20. Eu sou o Alfredo Pulha. O Jorge Pulha não sei quem é.

    ResponderEliminar
  21. mas pelos vistos o vale tudo só não é admissível a uns, existem outros que utilizam as mesmas tácticas mas ai pelos vistos já não existe problema.
    alias como o assalto ao poder se for doutros ai já não tem problema.

    ResponderEliminar
  22. Eu não sei quantos de vocês vão à Luz no próximo jogo, mas eu não vou perder a oportunidade de vaiar e mostrar o meu lenço branco ao banana (só que não) do rui costa. Mais importante do que ganhar em campo, são os princípios e os valores centenários deste grande clube. Temos que chutar para bem longe todos estes vigaristas/ladrões que só nos envergonham.

    ResponderEliminar
  23. Farmácia Franco6/1/22 03:57

    Não sei quem quer tomar o Benfica de assalto, mas se pelo caminho der a conhecer e ajudar a derrubar os esquemas e práticas fraudolentas que se passaram no clube a mando do dono do palheiro e seus muchachos tem parte do meu apoio, e se o "Delfim" que foi eleito por parte da mesma maioria que elegia sempre o dono do palheiro estiver envolvido e ficar provado na justiça, então que vá igualmente corrido. A corja que lá esteve montou tudo muito bem montadinho, o problema é que cortaram a árvore mas deixaram as raizes..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simples, o POLUIDOR do TEJO (CELTEJO/COFINA) Fernandes está em PULGAS para ocupar a CADEIRA de SONHO e tem instruído os FDGP dos seus jornaleiros para abrirem caminho.

      Eliminar
    2. Farmácia Franco6/1/22 12:47

      Deve ter grandes hipótesses de a ocupar deve, lol, mais depressa volta para lá o Vieira (a maioria ainda o quer) do que outro qualquer...

      Eliminar
  24. €$cuta$...

    São como as castanhas nesta época do ano: há de todos os clubes, em todos os tamanhos e variedades, e para todos os ouvidos...

    Ao que chegou o Benfica...

    ResponderEliminar
  25. Anónimo6/1/22 18:25

    Cheira a tudo falso, não se enervem com isso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking