O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Entrevista de Rui Gomes da Silva ao ZERO ZERO

. 76 comentários
"Os que os outros querem é: não dizer mal da Olivedesportos... Querem que a gente nunca se pronuncie sobre isso, para não ser tema de campanha." (...) "O que os sócios têm que pensar é: há algum candidato aqui que seja contra os "interesses" que mais prejudicaram o Benfica nos últimos anos." - Rui Gomes da Silva - minuto 49:00




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

76 comentários

  1. Gostei...mas perde-se na verborreia e odios! Que sente o Benfica como poucos não há dúvida...Que reflita sobre a sua postura durante os ultimos anos e se recandidate em proximas eleições! Pode ser que nessa altura seja possivel...ps: a diabolização do Mendes n faz sentido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião e há muito tempo que o digo, a forma como fala do mendes é um tiro no pé, os sócios ouvem-no a falar assim do(supostamente) melhor empresário do mundo e ficam de pé atrás, aqui RGS denota algum radicalismo e quem vota não gosta disso, as pessoas quando votam fogem de radicalismos, imaginamos que RGS era eleito, seria quase impossível ter algum relacionamento em termos de negócio com o meendes, por tudo aquilo que tem dito, mesmo negociando nos termos que RGS ache os corretos, tem sido um enorme erro e quer queiramos quer não o mendes é o melhor e o Benfica tem de negociar com os melhores.

      Eliminar
    2. Esta janela de transferencias aparentou termos varios jogadores que precisavamos de comprar para que outros clubes podessem sobreviver ao covid.

      Ja tive melhor opiniao do mendes...porque se perdemos a liberdade de nao investir quando nao queremos...

      Eliminar
    3. Então o Mendes por que não despacha o entulho que não conta para o treinador?
      A saída do Ruben Dias foi uma compra, o Mendes não foi preciso para nada, mas não deixa de levar os 10%.

      Eliminar
  2. A minha preferência vai sem dúvida para LFV.

    Mas se tivesse que escolher entre RGS ou JNL, mal por mal, escolhia RGS.

    Embora não me reveja em muitas das posições tomadas por RGS, pelo menos parece-me mais autêntico.

    JNL tem uma grande máquina de propaganda a ampará-lo, sabe-se lá com que interesses. Os favores mais tarde terão que ser pagos…

    Não sei porquê, mas JNL faz-me lembrar Manuel Damásio, ou Bettencourt, do SCP: gente com muita vaidade, do jet-set, que gosta de aparecer em festas e nas revistas cor-de-rosa, a tentar dar a ideia que são muito humildes e terra-a-terra, mas que são fracos a representar…

    A ideia da roulotte das bifanas também não ajudou a que ficasse com uma boa impressão do indivíduo.

    Critica-se LFV por fazer convites a elementos das outras candidaturas, mas a seguir convida-se os do Movimento Servir o Benfica. E até se lhes oferece o lugar de Presidente da MAG. O que sentirá a pessoa que pertencia à lista de JNL e que estaria indicada para esse cargo?

    Critica-se LFV por ter ligações a pessoas do FCP, mas é dar uma espreitadela à lista de amigalhaços de JNL e ficamos conversados...

    Em JNL tudo me parece demasiado maquilhado, falso com pouca ou nenhuma autenticidade por parte do candidato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto o Meireles deve ser daqueles que se emociona com a autenticidade de Vieira ao derramar lágrimas no programa da Cristina.

      De resto nem vou perder tempo a argumentar com alguém que julga os candidatos pela aparência! Há com cada um..

      Eliminar
    2. Porquê LFV? Por não ter visão? Hoje é Seixal amanhã não. Por "ter deixado o Porto vencer 2 dos 3 últimos campeonatos? Por ter dito que JJ nunca voltaria e agora estar cá de novo a ganhar balúrdios? Pelo saco azul de 2 milhões? Pelo caso com o Rangel? Por sermos os únicos a pagar a TV do clube? Por termos como amigos os catões e oliveiras? Por quê exatamente? Por apertarmos pescoços a sócios? Por roubar camiões? Por ser sportinguista? por ter dito que o Benfica era um clube de merda? Qual destas razões amigo?

      Eliminar
    3. Por festejar as derrotas do Benfica no camarote VIP ao lado do Pinto?? Por ser quaise Dragão de oiro?? Por dizer deixe esse clube de merda?? Por querer fazer uma opa para o amigo dos frangos?? Etc, etc, etc..

      Eliminar
    4. Anónimo das13:56 dá-lhes sem dó eles estão adorar o pior para nós serão mais 4 anos de digamos sofrimento sem um defesa esquerdo de jeito e trazer mais uns quatro cinco avançados porque o Benfica só joga lá na frente,a política do Vieira é essa negócios são o seu forte e nós pagamos sofremos e calamos porque um aperto no pescoço pode acontecer a qualquer um de nós.

      Eliminar
    5. Luís Filipe Vieira:

      - um dos grandes impulsionadores do novo estádio da luz, o estádio mais moderno do país e um dos melhores do mundo;

      - responsável pela construção e investimento no centro de estágio do Seixal, com resultados desportivos e financeiros bem visíveis, até para qualquer leigo;

      - responsável pela construção de um dos melhores museus desportivos do mundo;

      - recuperação económica do clube que, como toda a gente sabe, estava falido;

      - organização e profissionalização do clube em todas as áreas;

      - captação de patrocinadores de renome internacional;

      - aumento do n.º de sócios;

      - aumento e modernização das casas do Benfica em Portugal e pelo mundo fora;

      - aposta nas modalidades, inclusive com a reativação de muitas que tinham sido extintas;

      - aposta no desporto feminino, com resultados à vista de todos;

      - criação do projeto olímpico, com grande aposta nas modalidades que competem nos JO;

      - criação da Fundação Benfica (alguns nem devem saber o que isso é…);

      - criação da BTV, que fez frente ao poder da Olivedesportos, sendo o único clube do mundo a transmitir os seus próprios jogos em casa;

      - conquista de 5 campeonatos na última década, só superado pelas décadas de 60 e de 70, com 7 e 6 títulos, respetivamente;

      Por todas estas razões, bem aparentes, e porque os outros candidatos não me convencem e porque não basta fazer insinuações, é preciso prová-las, a minha preferência vai para LFV, sem qualquer dúvida.

      Eliminar
    6. Boa resposta, sem dúvida que LFV teve mao em tudo o que dizes. Na altura em que a política era voltada para o Benfica sem dúvida que foi feito trabalho bem feito. Desde há alguns anos a estratégia mudou e o Benfica parece ser secundário.

      Agora o que pensas de:
      - desistencia da competitividade da BTV face a Olivedesportos e com isto obrigar adeptos do Benfica a pagar mais que os outros para ver as transmissoes?
      - a OPA nao te envergonha?
      - as contratacoes pouco transparentes a clubes da Liga?

      Eliminar
    7. Meireles,

      estas eleições têm a ver com os últimos 4 anos, simples e grosso foram uma vergonha desportivamente, institucionalmente, judicialmente e infelizmente financeiramente.
      tudo o que alencou já foi sufragado há 4 e há 8 anos. a sua lista está incompleta falta os factos destes 4 últimos anos.

      Eliminar
    8. Ai agora também vale inventar? O novo estádio da Luz agora é obra do Vieira?

      Eliminar
    9. O novo estadio foi inaugurado pelo Vilarinho. Qdo foi decidida a sua construção o Vieira ainda andava a vender o Deco para o Porto

      Eliminar
    10. Luís Filipe Vieira é espectacular, mas entretanto nem ao PAOK conseguimos ganhar e nem à fase de grupos da Champions vamos...a última vez que olhei ainda eramos um clube desportivo, mas se calhar distraí-me e a tal OPA para os amigos foi para a frente e tornámo-nos um empresa de construção e venda de frangos...

      Eliminar
    11. Meireles, mil vezes a verdadeira Luz, mesmo antiquada e com bancadas de cimento e sem cobertura. Hoje em dia seria um estádio clássico, um verdadeiro monumento carregado de História. Este estádio actual tem sido pouco mais que o salão de festas do Porto.

      Eliminar
    12. Quem cá dera o 30 de Outubro para desaparecer de vez, caso fique o Vieira.
      - Agora é o Vieira o grande impulsionador do Estádio.
      - Responsável e impulsionador do Seixal
      - BTV da Koreia do Norte
      Etc.
      Etc.
      Este Meireles deve ser o Jacinto Leita Capelo Rego. Só faltou a OPA!
      Quando V.Azevedo comprou a Quinta da Atalaia para se fazer o Seixal e quando se pensou na construção do novo Estádio, andava o Vieira a bater palmas ao lado do Peido da Costa às derrotas do Glorioso, e a dizer que o Benfica era um clube de merda!!!

      Eliminar
    13. Opa mas anda tudo dormir se não fosse o europeu em portugal ainda hoje as equipas tinham os estádios antigos só o Boavista vez o estádio novo antes do europeu o resto são tretas esqueçam lá isso é para não falar do lagarto que era presidente da câmara de Lisboa Santana Lopes mas enfim falam tanta merda que até mete nojo ou acreditam mesmo que o maior clube de Portugal ia ficar sem fazer novo estádio lol

      Eliminar
    14. Coitados andam aos pares..

      Eliminar
    15. " V.Azevedo comprou a Quinta da Atalaia "

      A quinta da Atalaia foi comprada pelo PCP em 1989 !

      https://www.google.com/maps/@38.6351667,-9.1233925,582m/data=!3m1!1e3

      A Academia do Benfica fica aqui

      https://www.google.com/maps/place/Benfica+Campus+-+Centro+de+Est%C3%A1gio+e+Forma%C3%A7%C3%A3o+Sport+Lisboa+e+Benfica/@38.6411392,-9.0936806,582m/data=!3m2!1e3!4b1!4m5!3m4!1s0xd1936068b46229d:0x1f4f60174bc13068!8m2!3d38.641135!4d-9.0914919

      Vê-se logo que nunca lá puseste os pés...

      Eliminar
    16. a reunião de fusão das listas de alternativa ao actual presidente foi de iniciativa do grupo do benites e não de jnl.
      mas convém é passar outra narrativa.

      curioso é que jnl ter um amigo, embora considerar estar num almoço com alguém ser amigo já é esticar muito, que é um conhecido membro dos corruptos é que é perigoso.
      já ter sido amigo intimo do corrupto mor durante anos e ter apoiado o tal amigo do jnl durante anos e anos para os seus vários cargos isso é que não é, nem nunca foi, perigoso.

      Eliminar
    17. Este anónimo que de anónimo tem pouco e que aparece agora como AWKWARD, anda sempre a cheirar-me o cú e feito rafeiro a morder-me nas canelas.
      Não é Quinta da Atalaia mas sim........ QUINTA DA TRINDADE!!!
      Sim, pus lá os pés vezes sem conta, para ver a equipa B
      Tu é que nunca lá puseste os cotos!!!

      Eliminar
    18. Portanto o NL é uma maquima de propaganda mas depois apoia o LFV que vive disto e de cartilheiros há anos. Está certo... Gosto desta coerência...

      Eliminar
    19. Eu sou Portista e já lá estive no centro inclusive com um tir carregado de relva vinda da zona de Bordéus aí à 4 anos atrás, gostei sítio sossegado grandes instalações de funcionários simpáticos na altura era top..

      Eliminar
    20. " Tu é que nunca lá puseste os cotos!!!"

      Forreta como és, deves ter visto o Benfica B mas na casa do vizinho do lado, ou nalgum café em Carnaxide :)))

      Tás engando oh meo...da minha casa na Aroeira à Academia do Glorioso são só 13 kms ...

      P.S. por uma questão de respeito para quem fez recentemente 75 anos, abstenho-me de devolver o piropo relativo aos rafeiros porque esses não julgam os outros pela cor da pele, religião ou classe social, mas unicamente por quem são por dentro !

      Eliminar
  3. É o título?? Ou é para ir ver?? Tá bem já entendi..

    ResponderEliminar
  4. Nao gosto do estilo, um estilo demasiado corrosivo e popular! Devia ter cuida em falar do Mendes, é ele quem salva a maior parte dos clubes em Portugal e nisso o Benfica tem tido mais benefícios do que qualquer um. De resto...é o resto, é Benfiquista! Não será uma boa aposta para presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se come hambúrgueres dados por Noronha, nem a melhor lagosta suada do mundo presta, fazes bem no final do dia aí que meter as lentilhas na mesa, na remota hipótese de ser eleito sai os Vieristas, cartilheiros, avençados, entram os Nonhoristas no mesmo molde só muda os nomes..

      Eliminar
    2. Se ele oferecer uns hambúrgueres eu como!ahahahah

      Eliminar
    3. "Devia ter cuida em falar do Mendes, é ele quem salva a maior parte dos clubes em Portugal"

      Quando se pensa que já se tinham lido e ouvido as maiores barbaridades somos atropelados por estas palavras eloquentes a elogiar o maior ladrão do futebol contemporâneo.

      És tu, mendes??? Só pode!..

      Eliminar
    4. Lagosta suada è um prato apenas comido por efemeninados recalcados que merecem o mesmo destino...ja grelhada na brasa è de homem.

      No SLB somos do povo e rijos... suadas so se forem xotinhas ao vinho.

      Eliminar
    5. Anónimo das 9h26 sois é um bando de carneirada dominados por um trafulha à 17 anos ele caga te na alma e tu bates palmas..

      Eliminar
  5. ONDE ESTÁ A BENFICA TV

    Tem que e ser muito Benfiquista, amar muito o Clube, para se sujeitar a entrevistas nestes moldes. Onde anda a Benfica TV, o que anda a fazer nestes tempos? Somos todos Benfiquistas, os que votam em A, B, C, D tudo o que é do Glorioso deveria ser colocado à disposição de forma quantitativa a todos os candidatos, quando alguém que lá está usa as vantagens do cargo para tirar vantagens para a ELEIÇÂO, passa a ser um candidato pelo qual não posso nutri qualquer simpatia, e não foi só a BENFICA TV, mas isso deixo à consideração de cada, de cada sócio, adepto ,anónimos, mas muitos, que tirem as ilações que entenderem e votem em quem considerarem que tem os vALORES que considera importantes para nos REPRESENTAR, como dirigentes do GLORIOSO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errata meu caro. Vieira TV..

      Eliminar
    2. O facto de Vieira ter medo da oposição, de lhe calar o Bico na Vtv, POR ESSE ACTO DE COBARDIA QUEM VOTA NELE DEVIA COBRIR-SE DE ESTERCO, COBARDES.

      Eliminar
  6. O Gomes da Silva fala demasiado, perde-se no meio da enxurrada que tem para despachar.

    Ouvi parte da entrevista ao Benfica Independente e o homem perdeu-se em oceanos de palavras.

    Ainda acabo a votar no homem comum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não chegou 2016 a 2020? agora é cada vez pior!

      Eliminar
  7. Qual é a diferença entre o LFV e o Pinto da Costa, o pinto da costa é um ferrenho do Benfiquista porque vibrava com os jogos do Benfica nos tempos do Fernando Martins e abanava bandeiras do Benfica ao lado do Pimenta Machado ex Presidente do V. de Guimarães , o LFV é um ferrenho portista porque vibrava nos jogos do porto nos primeiros mandatos do pinto da costa, em que ficamos?

    O Delirante

    ResponderEliminar
  8. BENEMÉRITOS

    É o LFV e a Madre Teresa de Calcutá, este homem, depois de chorar, falar da familia, de ter luzes, dos amigos, contactar os jogadores diretamente e vice versa para negociatas ,ter sido do Sporting, porto etc. não pode ser líder de nada, não tem qualquer tipo de gestão emocional, é um chantagista. O Benfica não é dependente de A, B, C, ou D, é eterno, não um tem dono, é dos sócios e adeptos anónimos, são ELES que enchem estádios, que criam receitas, que personificam a grandeza do GLORIOSO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então aquelas mensagens do Dantas que ele mostrou meteu os votos do reumatismo a chorar derramadamente..

      Eliminar
  9. Parece que:
    o benfiquismo reconhecido e inquestionável;
    a disponibilidade e o empenho para defender o clube em várias frentes durante anos e anos - enquanto outros estiveram caladinhos que nem ratos atarefados no armário do queijo;
    a experiência de vários anos como vice-presidente do Benfica;
    o conhecimento da velhacaria que grassa no futebol/desporto nacional e a capacidade e determinação para combatê-los;
    a apresentação de um projeto de mudança claro e autónomo;
    parece que tudo isso é pouca coisa para os benfiquistas que se aventuram a apostar mais no mesmo, seja no aventureirismo mais que visto e previsível de Vieira, ou na candidatura de um finório que tem por detrás de si gente e interesses inconfessados que chocam diametralmente contra os interesses do Sport Lisboa e Benfica. Para bem do nosso clube, oxalá não venham a arrepender-se.
    Eu voto em Rui Gomes da Silva, porque entendo que o Benfica precisa de mudar de rumo, e que ele é capaz para levar a cabo a mudança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim.Anos a fio, foi o único que defendeu o Benfica dando a cara e nunca se escondeu de nada. Onde andavam os Noronhas desta vida?!

      Eliminar
  10. brincar aos presidentes... só se fôssemos o Sporting!
    A oposição é mais do mesmo com a agravante de serem uns amadores, uns inexperientes no futebol português.
    Tinha esperança no RGS, mas a campanha milionária do Noronha Lopes / Sport Tv não lhe deu espaço.
    É pena. Lembro que foi dos que mais alertou a Direção para deixarem de ser anjinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao percebi o lamento? Não votas nele porque o Noronha fez muito barulho?

      Eliminar
    2. Nao voto no RGS porque fico grato a tudo o que o Vieira tem feito pelo clube. Como 2a escolha apoiaria RGS, mas foi de lamentar que não tivesse qualquer tempo de antena...
      O companheirismo empresarial está bem firme na lista de Noronha. Tipos do Grupo de media Impresa, Mota Engil, Pestana Hotéis e uns jornaleiros como Pedro Ribeiro que se acham capazes no mundo da bola...
      Tudo gente que não está ali pelos interesses.
      A tal transparência que ele tanto apregoa na campanha do meio milhão

      Eliminar
  11. Boa tarde benfiquistas,

    Muita guerra por aí mas ele já foi escolhido só tem que chegar o momento certo (2024): Força Rui Costa!

    O Delirante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o Rui Costa a presidente iremos alugar o Air Force One para trazer os Cavanis da vida... 👌👌

      Eliminar
    2. Se calhar vais ter uma surpresa....mas a primeira,vai ser no dia das eleicoes,no pavilhao da luz.olho por olho,dente por dente.1a regra:vai valer apertar o papo.se o lider das orelhas pode,nos tb vamos poder.vai ser um dia engraçado,la isso vai....
      vieirismo nao é Benfiquismo
      rua orelhudo tricolor
      rua com os vieiristas
      VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA

      Eliminar
    3. Rui Costa a presidente?
      Seria a bandalheira total. Um parasita semi analfabeto e sócio das trafulhices do vieira? Santa ignorância!!!

      Eliminar
    4. Tanta coragem! E o anonimato...só bravatas pá!

      Eliminar
  12. Creio não ser o primeiro e, sem dúvida não serei o último, a dizer isto. Não sou sócio, pois a distância física e a instabilidade financeira não me permitem, mas julgo que, como benfiquista, a minha opinião vale algo. É verdade que o actual presidente tem imensos defeitos, acredito que o Benfica precisa de um presidente benfiquista mas os actuais candidatos não reúnem as condições necessárias para eu quere-los a substituir o actual. "Servir o Benfica" parece-me ter muito coração benfiquista mas demasiado amador para poder ter o sucesso imediato que o Benfica precisa. Noronha Lopes afigura-se como uma espécie de "Varandas do Benfica". Rui Gomes da Silva parece-me sem dúvida aquele que reúne melhores condições. No entanto, coadjuvado por este blog, tem-nos presenteado com uma campanha que é tão má, senão pior, que as piores características daquele que lá está. Quem não soubesse de quem se trata pensaria que era mais um que segue a cartilha anti-benfica. O seu discurso é demasiado parecido com essa cartilha para conseguir convencer aqueles que estão descontentes com o Luís Filipe Vieira. Uma vez que este blog é abertamente apoiante de RGS peço que de uma vez por todas ouçam as várias críticas iguais a está que aqui vos fiz e voguem por uma campanha benfiquista e verdadeiramente diferente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens direito à tua opinião, mas a minha opinião é que felizmente não és sócio, continua assim...já temos demasiados carneiros que confundem dizer a verdade sobre a gestão do Vieira com ataques ao Benfica. Entretanto a tua visão sobre os candidatos não parecer ser baseada em informações credíveis, mas sim pelo parece-te que, muito tipicamente português.

      Entretanto, ser sócio correspondente custa 100 euros anuais, o que dá 27 cêntimos diários. O café que provavelmente bebes todos os dias custa 60 cêntimos diários...

      Eliminar
    2. Alberto esqueceu de dizer, Vieira agredece, para pagar 14 milhões aos advogados, encher as mãos ao Aldrabão de Barroselas, ao Grunho Guerra, ao pai da cartilha Janela, ao Adão Mendes, faz muito bem não tirar dinheiro de casa para dar a chulos..

      Eliminar
    3. E pronto. Queixam-se do "orelhas" e recorrem ao insulto para debater. Tenho pena. Vão perder por culpa própria sem se aperceber que podiam efectivamente ser a solução.

      Eliminar
    4. Adriano: tem razão em muito do que diz e sente. Infelizmente RGS, não é de agora, tem um discurso muitas vezes sobranceiro e odioso e é pena. O que tem demonstrado para quem se dá ao trabalho de o ouvir é que tem, pensa e sente o Benfica.Nào creio no entanto que chegou a sltura de mudar e outra oportunidade se abre no proximo acto eleitoral que dista apenas 4 anos. Para ser possivel nessa altura a mudança é importante RGS reflectir e mudar. Colocar o seu Benfiquismo e humildade em 1o plano, deixando de lado uma certa arrogância e odios varios. O maniqueísmo como fala do empresário Jorge Mendes, justificação dada para o seu abandono da Direcção do Benfica é o seu exemplo mais recente. Força Benfica. Rumo ao futuro.

      Eliminar
    5. Aquilo a que chamas ódios é a denúncia do parasitismo que sufoca e submete o Benfica.
      Fora com toda a corja instalada a mamar na teta do Glorioso.

      Eliminar
  13. Shadows o Abílio dos Hamburgueres já apresentou a lista da direcção vê lá se conheces e quem são, sei que o Foderento não tá lá, abraço..

    ResponderEliminar
  14. Bernardo Almeida14/10/20 20:20

    Se o senhor vieira ganhar as próximas eleições o SLB morre de vez.

    vieira a ganhar estas eleições os sócios do Benfica demonstram que gostam de ver no nosso clube , incompetência , mentiras , falta de transparência , negócios esquisitos e sujidades de trampa que cheiram pior que a Etar do Cotumbil e que são uns coninhas de sabão.

    P.S: Quando vieira fala prejudica sempre o SLB.Incrível mas verdade.

    Andou o Benfica a pagar quase 20 milhões de euros em Advogados no último ano e a defesa do Benfica a dizer que era uma vergonha a violação de privacidade nos e-mails que foram divulgados.

    O que faz o senhor vieira??? Divulga alegadas " mensagens " de propaganda do Dantas a ele.Isso já não é vergonha nenhuma??Não é funcionários do Sport Vieira Gestifute & Amigos????

    Infelizmente o SLB está podre e cheira mal cabe aos sócios mudarem isso nas próximas eleições.

    ResponderEliminar
  15. Depois de saber quem são os vices do Noronha, só podem estar gozar nem são o que dizer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso são grandes vices, sócios de muitas décadas e profissionais de referência nas suas áreas. Só quem não percebe nada disto ou anda a dormir pode dizer algo negativo. Mas podiam ao menos pesquisar na net antes de escrever algo...e quando comparados com os vices do Vieira dão 1000 a zero, é que nem dá para comparar e isso que é que é relevante!!!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Ainda vão argumentar que "sim mas o que interessa é quem vai para a SAD...". É uma lista de luxo e nós, sócios do Benfica, temos uma oportunidade de ouro para correr com um vigarista crónico, que usa e abusa do Benfica em benefício próprio, para lá colocar Benfiquistas de gema, profissionais de referência, sem curriculum judicial, e capazes de catapultar o Benfica para novas e grandes vitórias!

      Eliminar
  16. Ah e tal não apoiamos ninguém

    ResponderEliminar
  17. https://1.bp.blogspot.com/-D-bqXXw_awA/X4dt3Jq-oYI/AAAAAAAAktc/a4vK2qRPA7swr_zORfElvS65v-tdvvMlQCLcBGAsYHQ/s600/vieira-lembrete-miguens.png

    ResponderEliminar
  18. OPINIÔES

    Todos temos, não se paga nada, umas fazem sentido, outras nem tanto, mas por vezes nos fixamos em algumas, sabe-se lá porquê, todos vêm que vai dar barraca, exceto nós, é sempre mais fácil, dar opinião e ver o que se passa na casa do vizinho do que na nossa, é sempre mais fácil dar uma opinião a um amigo ou conhecido, do que olharmos para o que se passa connosco. É sempre melhor mesmo errando, agirmos e decidirmos sobre o que considerarmos melhor para nós, pensando nas consequências, pois essas caem sempre em cima do autor, e nunca sobre o que dá a opinião. A minha e a que tenho defendido é que considero de momento RGS, o melhor candidato, por razões que já considerei, ter 62 anos, ser advogado, ser Benfiquista, desde sempre, viver em Lisboa, conhecer o mundo do futebol, blá, blá, blá. JNL, que também considero Benfiquista, que agradeço a disponibilidade, que acredito que também tenha valor, hoje apresentou uma lista cheia de doutores, sobre a qual já chovem imensas criticas, umas que possam ser legitimas outras não, não vejo qualquer problema em ter lá doutores ou não, desde que sejam Benfiquista e estejam disponiveis para ajudar o GLORIOSO, tudo bem, caso contrário o tempo nos dará resposta e aí algo terá que ser alterado, cá estaremos. Depois de todos os que LFV, meteu no Benfica, alguns com ligações duvidosas, que ainda mantêm esses laços, acho isso bem mais grave, com as consequências que são um facto que cairam óviamente sobre a reputação do BENFICA e do seu bom nome, aí já sou contra. Outros afirmam que LFV sem julgamento é um presumivel inocente, essa história também já cansa, o Pinto da Costa também foi considerado inocente perante a justiça, e não deixou de ser verdade o seu envolvimento com factos em escutas. Os VALORES, são algo que se cultiva, que se pratica, e existem coisas e actos que praticamos ou eventualmente possamos praticar, que não sendo abrangidos pela justiça, não deixam de ser condenáveis,por exemplo ludibriar um amigo que me emprestou dinheiro em notas, valor que não devolvi, por estar abrangido pela lei, não haver provas, não existirem documentos.,, existem mais exemplos e todos os conhecemos em termos individuais ou coletivos. No GLORIOSO existem muitas práticas que foram durante muito tempo recorrentes, por isso considero de momento que qualquer candidato é melhor que o chefe dos TRICOLOR que lá está. Não falo nem escrevo, de forma gratuita sobre os outros candidatos BENFIQUISTAS, aos quais só louvo e agradeço, a sua disponibilidade para apresentarem as suas listas, não gosto de julgar por antecipação, ou por ses, ou por outra qualquer razão. Faço a minha escolha, até posso eventualidade estar errado, mas como não tenho o hábito de idolatrar ninguém, nas próximas eleições lá estarei de novo, sem me hipotecar, nem a mim nem o GLORIOSO, continuando sendo mais um da massa anónima de sócios e adeptos para alterar a situação. Dou a minha opinião , não sou colunável, nem quero ser, nem procuro influenciar, cada um escolha o candidato que considera melhor para o futuro do GLORIOSO, o que fizer será de certeza, e em consciência a que considerou ser a melhor. O Benfica somos TODOS NÓS, a grandeza do Clube é intemporal e vai se perpétuar, nós e aqueles que nomeamos para nos REPRESENTAR somos efémeros, passamos e o BENFICA continua.

    ResponderEliminar
  19. "Encontrei o Benfica há vinte anos nos escombros, quase desaparecido" LFV

    O homem anda a dizer isto á anos, acha-se o Salvador, não sendo Benfiquista era assim tão bom , por que não ficou ´no Alverca a fazer essa obra? Como Benfiquista dói, ouvir este charlatão a dizer coisas destas, a chorar, a falar da familia, dos sacrificios, enfim numa chantagem emocional sem limites. Está no GLORIOSO porque quis, para ele foi uma oportunidade, ninguém o obrigou a isso, o Benfica não começou com ele nem vai acabar quando sair. Deve mais ao BENFICA, mas muito mais do que o Glorioso deve a ele, sem o GLORIOSO possivelmente hoje estaria falido, insolvente, tal como as suas empresas, o Benfica deu-lhe uma visibilidade um protagonismo na nossa sociedade que nem em sonhos algum dia teve, a grandeza do GLORIOSO, e de todos os sócios e adeptos que somos muitos, fazem do Benfica grande , Nacional e Internacional, é se quisermos colocar assim, uma empresa que mesmo falida, ao contrário das dele, fácil de viabilizar e ter crédito tal a sua GRANDEZA de PATRIMÓNIO HUMANO, que somos todos NÓS que somos muitos. Se existir aqui alguma divida de GRATIDÂO é dele com o GLORIOSO e NUNCA o contrário, ser quase analfabeto como ele não envergonha ninguém, consequência dos tempos, foi aceite e nunca nenhum Benfiquista o desconsiderou por isso, mas a INGRATDÃO é grave, para com uma INSTITUIÇÂO que lhe deu TUDO, RESPEITO, NOME, RECONHECIMENTO, é uma demonstração de falta de caráter, idoneidade e credibilidade para ter a confiança dos BENFIQUISTAS e desejar se perpétuar no CLUBE que não personifica os seus VALORES.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi pena não ter aparecido RGS ou JNL, hoje o Benfica estaria muito melhor desportiva, financeira e patrimonialmente.

      Eliminar
  20. também sou contra a venda dos direitos ao oliveiredo e deveriam voltar, pelo menos até aparecer outro player credível, ao clube para transmissão e não via NOS que é uma artimanha.
    mas este tema é um tema inócuo para estas eleições já que para o próximo mandato os direitos estão decididos e não se podem negociar para não falar que até já adiantamos quase todo o dinheiro deles, anão ser que o rgs faça o mesmo que fez o vale.

    ResponderEliminar
  21. O RGS é ácido como vinagre, é certo, mas os tempos não estão para senadores bem educados e cumpridores do protocolo social. Talvez vote nele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para limpar a porcaria instalada no Benfica é preciso um produto forte e agressivo!

      Eliminar
  22. Acho piada falarem dos manos Oliveiras a patrocinarem o JNL mas depois nas várias entrevistas aos candidatos pergunta-se aos candidatos se são a favor da centralização dos direitos televisivos e apenas RGS diz que sim a esse cenário. Facto.

    ResponderEliminar
  23. RGS disse verdades como punhos!!!
    Transpira Benfiquismo. Conhece o poder que um Benfica independente de interesses podera voltar a ter.
    A sua descricao do que teem sido os tempos de LFV e clara como agua.
    Falou da perda de cultura de vitoria que assola o SLB de alto a baixo.
    Avisou para o que ai vem se LFV ganhar. Concordo com ele nessa previsao. Os proximos quatro anos com LFV irao ser de decadencia. Decadencia que ja comecou, desportiva e agora tambem financeira. Para nao falar da crise enorme de valores e conviccoes.
    Os nossos inimigos internos estao a esfregar as maos com a possivel vitoria de LFV.

    RGS avisou que afinal "Vale e Azevedo" podera mesmo voltar. Mas desta vez atraves de LFV que, nao tenho duvidas, se prepara para, quando as coisas estiverem financeiramente negras daqui por pouco tempo, confrontar os socios do SLB com a "necessidade" de vender capital da SAD.

    LFV e um representante de interesses anti-Benfica dentro do nosso Clube. Faz parte das altas mafias que teem controlado Portugal nos ultimos anos. Um testa de ferro. Da com uma mao para mamar com a outra.
    A mascara LFV dos choros e manipulacoes, das mensagens de Tiago Dantas e outras situacoes que so nos envergonham, para mim nao funciona. Rodeado de gente que, tal como disse RGS, nao tem nem memoria nem vergonha, ou nem do Benfica sao.


    Estou grato a RGS pela coragem e Benfiquismo. Por dar a cara quando o SLB esta ameacado.
    Podera nao ganhar. Mas tera prestado um enorme servico ao Benfica.

    ResponderEliminar
  24. RGS è a melhor pessoa para o cargo. Mas ele nao quer ser presidentente.

    Dizer que ele è demasiado caustico nesta entrevista è nao o ter visto quando malhava no rogerio do sporting e no outro do porto.

    Para mais nao ouvi tudo mas o que ouvi nao continha mentiras omissoes ou lambimento de cus futuros.

    ResponderEliminar
  25. Impressionante entrevista. Vamos esperar para ver a equipa que vai apresentar. Mas o que ele diz é verdade, a candidatura de JNL está repleta de um "roquetismo" avassalador, é só doutores e CEO's e CFO's e accionistas e gestores de capitais de risco, aquilo é tudo gente muito perigosa só digo, um autentico ninho de víboras.

    ResponderEliminar
  26. Acabei de assistir a entrevista. De longe o melhor candidato.
    É vergonhoso os apelos que os adeptos fazem para o RGS desistir e, ou, juntar-se ao JNL, que este, apesar de ter um projecto parecido, não consta nele 2 pontos fulcrais que vemos o RGS a referir neste vídeo.
    Rgs fala com convicção e sem medo de dizer o que deve, e isso não cativa aos sócios.
    Os sócios querem uma pessoa matreira e que fingi ser dócil. Além disso, não querem alguém que abale o status quo, pois o rompimento com os grupos de interesse cria uma grande incerteza para o futuro do Benfica, mas é, neste momento, o que mais precisamos.

    Behelit

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking