O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

A incapacidade do SL Benfica de enfrentar um (ou qualquer) jogo exigente (e a chacota da FPF)

. 103 comentários

Escrevi aqui várias vezes nos últimos tempos acerca das falhas de Bruno Lage na preparação da equipa em jogos de maior exigência. A Champions é o exemplo mais adequado dos últimos tempos mas os jogos com o FCP também o são esta temporada. 

Assim como na primeira volta também agora o SL Benfica apresenta-se sem grande chama ou reacção perante o tipo de jogo do FC Porto. 

A escolha da equipa revelou como Bruno Lage se encaixa cada vez mais no perfil de treinador inventor, cheio de si próprio e com a mania que inventa algo que os outros ainda não viram. 

Já Jorge Jesus também gostava de inventar. Assim de repente lembro-me de David Luiz a defesa esquerdo com o FCP. Como acabou esse jogo? Pois é… 

O 11 inicial foi uma confusão de trocas em vez da aposta no que estava a funcionar bem. 

Durante a semana, levantei a questão sobre quem deveria ser o par de Ruben Dias no centro da defesa, devido às fracas exibições de Ferro. Pois infelizmente, para o SL Benfica, tinha razão. 

Ferro, mesmo naquilo que é mais forte, tem falhado a todos os níveis. E já agora, ninguém lhe ensina no treino a não saltar de braços totalmente abertos? 

André Almeida continua a merecer o nosso respeito mas não tem futebol para ser o titular do lado direito. 

Tínhamos Rafa na frente com Vinicius a resultar por troca com Chiquinho nos últimos jogos e com golos…deslocou Rafa para o lado esquerdo e deixou Chiquinho no meio. Invenção que não correu bem. 

Depois a questão do lado esquerdo. Num jogo mais exigente, contra jogadores de maior qualidade, Cervi tem que jogar pois é o único e melhor que dá verdadeiro apoio na defesa (o próprio Lage já disse isto) a Grimaldo que, sem ela, é um passador. Não é de agora. Na terça passada foi quase sempre pelo seu lado que o Famalicão provocou perigo. Outra invenção. 

Também a falta de intensidade de Weigl. Acabou de chegar, não faz ideia do que seria e significava aquele jogo e sinceramente pouco contribuiu quer para recuperar bolas quer para distribuir jogo. 

Taraabt foi dos poucos com alma e empenho mas até isso, com um dente à mistura, disfarça que naquele seu estilo desengonçado não encaixa a recuperação de bolas nem nem a sua entrega resulta em muitos lances de perigo. 

Na frente, Pizzi foi a vergonha do costume. Quase parecia um corpo estranho à equipa, com a agravante de que joga à bola todos os dias e, incrivelmente, continua a ser o marcador de cantos em balão, previsíveis e inúteis. 

Por fim, a solução de Bruno Lage foi meter 3 avançados ao mesmo tempo. No entanto, a equipa em vez de bombear bolas nos últimos minutos procurando esses jogadores, continuava a jogar da mesma forma e com os cantos em balão. 

O SL Benfica não tem sequer rotinas para arriscar o remate de longe. Tudo previsível. 

Só quem não viu o jogo com o Famalicão na Luz pode ficar verdadeiramente surpreendido. 

Até Samaris, o proscrito, serviu para dar segurança ao meio campo.

Depois assistir a mais uma conferência de imprensa de Bruno Lage em que parece que todos tinham responsabilidades sobre o sucedido menos ele. Um ex-adjunto de Carvalhal já com esta arrogância ao fim de tão pouco tempo só faz lembrar Jorge Jesus que, vindo de uma carreira de 20 anos de performances duvidosas em clubes menores, achou que era maior e melhor que o SL Benfica. 

Pois Bruno Lage tinha condições e plantel para fazer melhor. Estamos a falar do FCP, um plantel feito de restos e com um treinador como Sérgio Conceição. 

Pois o que exigimos do SL Benfica é que não entre no Dragão com receio nem sequer faça menos do que a sua capacidade e potencial permitem. 

Mesmo uma arbitragem tendenciosa como a de sábado não nos impediria de jogar mais e fazer melhor! 

Esta mentalidade sonsa, sem chama e que teima em não “matar” o FCP quando tem oportunidade é um reflexo de cima. 

Luis Filipe Vieira tem medo do FC Porto e as pessoas do FCP sabem isso daí fazerem tudo o que se tem visto. 

Bolas de golfe, jogo violento e primeira parte quase a fazer lembrar os anos 90 e…o plantel e a equipa sem preparação para o que íam enfrentar. 

O mais fácil é depois responder através da imitação do Dragões Diário. 

Não há um vice presidente ou administrador da SAD com coragem ou vontade de vir a público responder com vigor mas também exigir medidas à FPF e pedir a saída de Fontelas Gomes. Ou ainda não chega?! 

Não vos revolta ver os nossos atacados a chegar ao estádio? Ou ver o nosso GR ameaçado por bolas de golfe? À Direcção do SL Benfica isso não significa nada!


Querem saber porque Luis Filipe Vieira está na mão destes gajos? 

Se não estivesse, e depois do que se passou na primeira parte do jogo no Dragão, hoje a nomeação de Jorge Sousa e Vasco Santos para o Famalicão – SL Benfica seria alvo de uma revolta no SL Benfica. 

Como no SL Benfica HÁ MEDO DO FC PORTO, até essa chacota do Conselho de Arbitragem vai passar em claro.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

103 comentários

  1. Sousa/Vasquinho, ESCÂNDALO !!!

    ResponderEliminar
  2. Portanto, no nosso campeonato, seja em casa, seja fora, só há um jogo exigente...

    ResponderEliminar
  3. isto é roubar até ao tutano esta corpos diretivos do comandante LFV,DSO,JNM,e companhia envergonha-me.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  4. Ha muito tempo que a equipa do Benfica tem um problema psicologico quando joga com equipas do seu nivel ou superior. É um coisa cultural do clube. Sempre que temos hipotese de dar a machadada final do Porto falhamos. Ja para nao falar que somos recordistas no mundo de finais internacionais perdidas. Nunca houve no Benfica trabalho neste campo. Os jogadores do Benfica sao fracos mentalmente e sempre foram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é problema psicológico, simplesmente a equipa do Benfica não é assim tão boa. Os jogos contra o donetsk vão mostrar isso mesmo.

      Eliminar
    2. Problema psicológico? Esse problema psicológico vem desde a fundação do Benfica em 2003. O outro clube que existia antes, que não me lembro o nome, ia ao dragão sempre para ganhar e conseguia finais europeias com pastores como magnusson, vata, Samuel ou Lima (um que vocês não se lembram, meteu um golo de cabeça ao Marselha no Velodrome, naquela meia final lendária de 1990).

      Eliminar
    3. Quem é que não se lembra, ó palerma?

      Eliminar
    4. coisa cultural do clube ter problemas com jogos dificeis??? NÃO, coisa cultural do vieira, o que o bimbo da costa tem sobre ele, que o tem agarrado??? algum resquicio dos jantares em casa do bimbo???

      Eliminar
  5. Não podia concordar mais! Sinceramente, começo a desgostar seriamente ver o Lage. Metodologia de jogo onde a intensidade brilha pela ausência, acagaçado quando o adversário é um pouco razoável, retórica pobre e desculpabilizadora de qualquer fracasso onde tudo e todos só perderam por factos extra-jogo e nunca por incompetência própria.
    Ao menos que se cale e não venha para a imprensa com o ar inocente e sonso que o caracteriza.
    Perdemos o jogo por tudo isso que diz no seu artigo, e mais por medo do papão Porto, uma equipa ao alcance de qualquer Gil Vicente e Belenenses desta vida, Sem menosprezo para estes dignos clubes e serve apenas como comparação explicativa.
    Acredita que já não o consigo ver nas TVs? Ele aparece e eu mudo de canal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, ou bruno lage muda, ou rapidamente os benfiquistas se cansarao dele

      Eliminar
    2. Concordo, ou bruno lage muda, ou rapidamente os benfiquistas se cansarao dele

      Eliminar
    3. resposta dos porkistas apoiados por vieira na federação: nomear jorge sousa e vasco santos. vieira vai estar caladinho e será que vamos por aqui ver o bicadas guerra/pedro rodrigues a dizer o que???
      Dr. Pablito donde estás? que dices hombre?

      Eliminar
    4. Estão todos escondidos como Ratas na toca, à espera que passe a nuance, ou da vitória de logo...

      Eliminar
    5. O Benfica está num limbo. Cada jogo do campeonato é praticamente um passeio. A meio gás o Benfica vence qualquer jogo. Contra Porto e na Europa é preciso mais intensidade, concentracao e esforco. Eles simplesmente nao estao habituados. Nao tem todas as semanas um desafio mental e isso reflete-se bem. Pizzi, Chiquinho e Almeida completamente perdidos em campo.
      Só se aproveita Taraabt, Weigl e Vinicius.

      Eliminar
  6. QUERES SABER COMO O rgs VAI GANHAR as eleições?: Prometer / adquirir jogadores de qualidade indiscutível (a preços inteligentes) para a janela de Janeiro e se possível no penúltimo dia da campanha revelar os nomes. E demonstrar a total incompetência de LFV e as vendas de jogadores de nível nos últimos dias de mercado. E explicar que o Benfica ganha APESAR DOS ERROS DE LFV porque somos enormes.
    O RGS que arranje uma equipa de "olheiros" que comece a trabalhar na candidatura quando for a altura, porque o Vieira vai voltar a fazer trampa. Até o Weigl é um erro de casting porque o Benfica não tem o estilo de jogo do Dortmund. Aliás nem sei qual é o nosso estilo de jogo.

    ResponderEliminar
  7. Subscrevo, só falta dizer ao Bruno Lage para vir ler este texto. Ot.

    ResponderEliminar
  8. Um Presidente que está refém por ter feito parte da construção de toda esta engenhoca: federação, conselho de arbitragem, liga, escolha de empresários, bancos, dívidas, não tem capacidade crítica assertiva e objetiva, daí a invenção de serem nomeadas árbitros estrangeiros para os jogos. O jogo com os corruptos começou mal fora do campo com a nomeação de ASD e a cumplicidade do Benfica. Depois no jogo como o BL montou a equipa, Cervi tinha estado a jogar bem, e mostrou que a defender é melhor que Rafa, depois o Chiquinho que deveria ter ficado no banco e deixado lá o Rafa. Depois durante o jogo ASD, começou a amarelar os jogadores do Benfica numa zona do terreno crucial, com o momento apoteótico do penalty que foi entalado pelo VAR, que segundo o regulamento só deve intervir em caso de uma certeza absoluta, interveio chamou o ASD que se limitou a confirmar, o homem tem a pastelaria no centro do Porto não está para que lhe partam a loiça, não esteve para assumir o ónus de uma decisão que não fosse corroborar a indicação do VAR. Perante isto pouco se pode acrescentar a não ser os interesses descarado dos corruptos em ganhar este jogo, a cumplicidade de LFV e muchachos, creio que acham que com 4 pontos o campeonato fica mais competitivo, mais receitas, enfim o que interessa no fim é o vil metal, isso de ganhar jogos para o direto rival ficar a 10 pontos não faz sentido, é mau para o negócio, é preciso manter o povo entretido, e no fim logo se vê. Só que esta tese passa para o grupo, não se vê, não se fala, mas ELES sentem essa falta de confiança e convicção vinda de cima e reflete-se na confiança do GRUPO. Quando os dirigentes têm essa mentalidade mercantil usada de uma forma transversal, ora na venda prematura de jogadores, ora na aquisição de outros por catálogo, ora de um presidente sem carisma, algo não vai bem em nossa casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada10/2/20 20:19

      "ora na aquisição de outros por catálogo"

      E em aviões a gente que não conhece mas com se conversa!

      É o maior: Vê luzes à noite, compra jogadores em avião, manda-nos a todos para o car...lho, enfim... É o dono disto tudo!

      Eliminar
  9. Mais dois árbitros do Porto para o Benfica/Famalicão, vale tudo para conseguirem os objetivos e ninguém faz nada? Surreal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que queres que se faça? Aceitam-se sugestões.

      Eliminar
    2. "O que queres que se faça?"

      Pagar as quotas e calar a boca. Não pia.

      Eliminar
    3. Agora é aguentar, ou então não comparecer, mas assim são eles que se riem. As medidas devem ser tomadas ANTES dos jogos começarem e não a meio da época.

      Eliminar
  10. Vem aí jorge superdragay sousa para roubar o Benfica.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "para roubar o Benfica."

      Perguntem ao César Brito como é que se faz...

      Eliminar
  11. Caxineiro10/2/20 20:06

    Meu caro nas derrotas à sempre um culpado e se for o árbitro melhor, o Luís a que nunca pode ser culpado de nada.. Como queres que um ex braço direito do Pinto da Costa, um ex sócio quase Dragão de ouro pode falar o que quer que seja?? Nada paga aos funcionários para falar. Por falar em funcionários os Dr Gohze Pablito e JF o Sinnerman não os vejo por aqui, são a imagem do dono quando ganha aos mija na escada aparecem todos quando perdem escondem se como Ratas na toca...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se aprendesses um bocadinho mais de português não se perdia nada

      Eliminar
    2. Eu estou aqui, ó cartilheiro. Qual é que é o teu problema afinal? Querem ver que, na história centenária do Benfica, nunca perdemos no Porto? Ou foi só com o LFV a presidente que começámos a perder lá? Olha, e vai lá chamar funcionária à tua mãezinha...

      Eliminar
    3. Sinnerman, perder 8 jogos na Luz com o Porto para o campeonato? Só o nosso Vieira ...

      Porto que em 86 campeonatos, ganhou ao Benfica em Lisboa 17 jogos, mas 8 deles com o Vieira... Isso não é para todos, só mesmo para o dragão de ouro Vieira!

      Eliminar
    4. Olha, ó anónimo, e em 86 campeonatos, só por uma vez fomos tetracampeões. E quem era o presidente? Sabes?

      Eliminar
    5. E só com o Vieira fizémos zero pontos na fase de grupos da Champions...

      Eliminar
    6. Olha cartilheiros sinnerman, e 86 campeonatos tivemos por uma vez hipótese de ser penta e não fomos porque houve um presimente que deu a mão ao seu amigo do peito de contumil... E quem era o presimente? Sabes?

      Eliminar
    7. Sinnerman, não dês troco a idiotas.

      Eliminar
  12. Então, no nosso campeonato, não jogam todos contra todos? A exigência ou não exigência não é igual para todos? Alguém me explique então porque é que só um clube é que vai em primeiro. Os jogos com o Belenenses, o Gil Vicente, o Braga, o Marítimo não são exigentes para o Benfica? E para o Porto já são? Então para o outro que se afirma candidato ao título já nem falo.

    ResponderEliminar
  13. Não sei como vai sair esta tabela, mas repare-se no escândalo das nomeações que continua, apesar da pouca vergonha no dragão, com a nomeação para amanhã do Jorge Sousa e mais uma vez do Vasco Santos. Estão mesmo a espetar o punhal até ao fundo.
    Apenas em 6 jogos do FC Porto não houve um controleiro da Ass. do Porto. Vou dividir em partes para poder entrar.

    Actualização das nomeações

    FC Porto

    G.Vicente - FC Porto (Nuno Almeida - Algarve) VAR (Carlos Xistra - C.Branco)

    FC Porto - V.Setúbal (Manuel Mota - Braga) VAR (Vasco Santos - Porto)

    Benfica - FC Porto (Jorge Sousa - Porto) VAR (Nuno Almeida - Algarve)

    FC Porto - V.Guimarães (Carlos Xistra - C.Branco) VAR (António Nobre - Leiria)

    Portimonense - FC Porto (Rui Costa - Porto) VAR (Vasco Santos - Porto)

    FC Porto - Santa Clara (Luís Godinho - Évora) VAR (Rui Oliveira - Porto)

    Rio Ave - FC Porto (Nuno Almeida - Algarve) VAR (Jorge Sousa - Porto)

    FC Porto - Famalicão (Fábio Veríssimo - Leiria) VAR (Luís Ferreira - Braga)

    Marítimo - FC Porto (Jorge Sousa - Porto) VAR (Nuno Almeida - Algarve)

    FC Porto - D.Aves (Hélder Malheiro - Lisboa) VAR (Rui Costa - Porto)

    ResponderEliminar
  14. Boavista - FC Porto (Nuno Almeida - Algarve) VAR (Vasco Santos - Porto)

    FC Porto - P.Ferreira (Tiago Martins - Lisboa) VAR (António Nobre - Leiria)

    Belenenses - FC Porto (João Pinheiro - Braga) VAR (Luís Ferreira - Braga)

    FC Porto - Tondela (Manuel Oliveira - Porto) VAR (Vasco Santos - Porto)

    Sporting - FC Porto (Jorge Sousa - Porto) VAR (Carlos Xistra - C.Branco)

    Moreirense - FC Porto (Artur Soares Dias) VAR (Vasco Santos - Porto)

    FC Porto - Sp.Braga (Carlos Xistra - C.Branco) VAR (Tiago Martins - Lisboa)

    FC Porto - G.Vicente (Rui Oliveira - Porto) VAR (Vasco Santos - Porto)

    V.Setúbal - FC Porto (Manuel Mota - Braga) VAR (Manuel Oliveira - Porto)

    FC Porto - Benfica (Artur Soares Dias - Porto) VAR (Tiago Martins - Lisboa)

    ResponderEliminar
  15. Benfica
    Benfica - P.Ferreira (Manuel Oliveira - Porto) VAR (Luís Ferreira - Braga)
    Belenenses - Benfica (Fábio Veríssimo - Leiria) VAR (Carlos Xistra - C.Branco)
    Benfica - FC Porto (Jorge Sousa - Porto) VAR (Nuno Almeida - Algarve)
    Sp.Braga - Benfica (Nuno Almeida - Algarve) VAR (Rui Costa - Porto)
    Benfica - G.Vicente (João Pinheiro - Braga) VAR (Luís Ferreira - Braga)
    Moreirense - Benfica (Artur Soares Dias - Porto) VAR (Manuel Mota - Braga)
    Benfica - V.Setúbal (Tiago Martins - Lisboa) VAR (Bruno Esteves - Setúbal)
    Tondela - Benfica (Hugo Miguel - Lisboa) VAR (António Nobre - Leiria)
    Benfica - Portimonense (Manuel Mota - Braga) VAR (Vítor Ferreira - Braga)
    Benfica - R.Ave (Carlos Xistra - C.Branco) VAR (Bruno Esteves - Setúbal)
    Stª.Clara - Benfica (Artur Soares Dias - Porto) VAR (Rui Oliveira - Porto)
    Benfica - Marítimo (Fábio Veríssimo - Leiria) VAR (Luís Ferreira - Braga)
    Boavista - Benfica (Jorge Sousa - Porto) VAR (Hélder Malheiro - Lisboa)
    Benfica - Famalicão (Rui Costa - Porto) VAR (André Narciso - Setúbal)
    V.Guimarães - Benfica (Nuno Almeida - Algarve) VAR (Rui Costa - Porto)
    Benfica - D.Aves (Carlos Xistra - C.Branco) VAR (António Nobre - Leiria)
    Sporting - Benfica (Hugo Miguel - Lisboa) VAR (Jorge Sousa - Porto)
    P.Ferreira - Benfica (Manuel Oliveira - Porto) VAR (Bruno Esteves - Setúbal)
    Benfica - Belenenses (Nuno Almeida - Algarve) VAR (Rui Oliveira - Porto)
    FCPorto - Benfica (Artir Soares Dias - Porto) VAR (Tiago Martins - Lisboa)

    ResponderEliminar
  16. Sporting
    Marítimo - Sporting (Tiago Martins - Lisboa) VAR (Hugo Miguel - Lisboa)
    Sporting - Sp.Braga (Luís Godinho - Évora) VAR (António Nobre - Leiria)
    Portimonse - Sporting (Carlos Xistra - C.Branco) VAR (Vasco Santos - Porto)
    Sporting - R.Ave ( João Pinheiro - Braga) VAR (André Narciso - Setúbal)
    Boavista - FC Porto (Jorge Sousa - Porto) VAR (Vítor Ferreira - Braga)
    Sporting - Famalicão (Hugo Miguel - Lisboa) VAR (António Nobre - Leiria)
    D.Aves - Sporting (Carlos Xistra - C.Branco) VAR (António Nobre - Leiria)
    Sporting - V.Guimarães (Artur Soares Dias - Porto) VAR (André Narciso - Setúbal)
    P.Ferreira - Sporting (Rui Costa - Porto) VAR (Carlos Xistra - C.Branco)
    Tondela - Sporting (Fábio Veríssimo - Leiria) VAR (Manuel Mota - Braga)
    Sporting - Belenenses (Manuel Oliveira - Porto) VAR (Luís Ferreira - Braga)
    G.Vicente - Sporting (Hugo Miguel - Lisboa) VAR (Bruno Esteves - Setúbal)
    Sporting - Moreirense (Artur Soares Dias - Porto) VAR (Vasco Santos - Porto)
    Santa Clara - Sporting (Manuel Mota - Braga) VAR (António Nobre - Leiria)
    Sporting - FC Porto (Jorge Sousa - Porto) VAR (Carlos Xistra - C.Branco)
    V.Setúbal - Sporting (Tiago Martins - Lisboa) VAR (Manuel Oliveira - Porto)
    Sporting - Benfica (Hugo Miguel - Lisboa) VAR (Jorge Sousa - Porto)
    Sporting - Marítimo (Rui Costa - Porto) VAR (André Narciso - Setúbal)
    Sp.Braga - Sporting (Jorge Sousa - Porto) VAR (Bruno Esteves - Setúbal)
    Sporting - Portimonense (Hugo Miguel - Lisboa) VAR (Hélder Malheiro - Lisboa)

    ResponderEliminar
  17. "Também a falta de intensidade de Weigl. Acabou de chegar, não faz ideia do que seria e significava aquele jogo e sinceramente pouco contribuiu quer para recuperar bolas quer para distribuir jogo."

    Claramente mais um negócio ruinoso para as contas do clube. Um completo cepo, genial a jogar para o lado e para trás. Só um ceguinho acredita que isto é um jogador de classe. Faz lembrar o perna de pau De Tomás, que era o novo Maradona. É nisto que o actual benfiquista é muita pobrezinho, qualquer coisa que lhe ponham á frente é top, se vem jogar aqui é só qualidades... Nunca vi jogar mas deve ser craque, vou já ao YouTube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Emir Kusturica que está a ser a grande revelação no futebol sérvio, e o Benfica está a pensar seriamente em contrata-lo, já viste imagens no youtube JotaPê? parece mesmo craque, vai ver!

      Eliminar
    2. Negócios ruinosos conheces bem lá pelo teu clube. Até o ladrão de bancos não gostou da atuação do filho do presidente nas negociatas/comissões.
      Por ser um clube rico e muito bem gerido é que está a incumprir as regra da UEFA sem dinheiro para comprar jogadores e as dívidas a clubes aparecem ...

      Eliminar
  18. O Banana Vieira, que aperta a mão aos Xistra e é amigalhaço dos Gomes e Poenças, mas se ELE VIEIRA, se respeitasse a si MESMO E QUISESSE FICAR NA HISTÓRIA, mesmo que isso fosse através de ser presidente do Benfica construiria uma super equipa e limpávamos isto 8 anos seguidos e faríamos algo de edificante na Europa, mas ele não se respeita, não tem visão, falta-lhe grandeza e inteligência. Que pena quando este tipo conseguiu uma parceria que lhe permite fazer excelentes negócios, mas preferiu as comissões o eurito em vez da grandeza de ficar na História. Que pena, que pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada10/2/20 22:06

      Ele vai ficar na história... Mas não a que ele pensa e acredita!
      Esse oportunista ficará na história, mas como o pior presidente de sempre! A par do Azevedo e do gamásio!

      Eliminar
    2. No Alverca ficou, teve o condão de extinguir o clube, no Benfica vai ter o condão de o vender a um Asiático qualquer...

      Eliminar
    3. Era melhor dar conselhos matrimoniais lá pela zona da Afurada e assim ser teria algum sucesso. Mas nem todos andam rodeados de p.tas.

      Eliminar
  19. o Samaris entrou para dar segurança ao meio campo?
    Não me faça rir. A primeira intervenção dele foi entregar a bola a um adversário na entrada da área que eu oportunidade imediata de golo ao porto, felizmente falhada.
    Ainda é pior que o ferro

    ResponderEliminar
  20. A nomeação especialmente do v santos para vartista( este é o mesmo que disse que sentiu pressões depois de marcar um penalty a favor do crac por uma bola que bateu no peito NO PEITO) já para não falar dos sucessivos erros que comete por coincidencia sempre a favor do crac quando este tem sido nomeado para vartista(e já lá vão 7 jogos para varista nos jogos do crac)é uma clara provocação!Quanto á Direção o Presidente já reagiu e abordou a maioria dos temas que tinha de abordar a pressão e condicionamento aos arbitros por parte do crac a falta de isenção e neutralidade das nomeações por parte do ca de fontelas o clima de intimidação existente na zona do porto os bonecos pendurados(numa clara ameaça a integridade fisica dos arbitros e do Benfica) e o silencio da liga e fpf(e do ministro já agora este que até gosta de dar intervistas) acerca disso e dos constantes vandalismos e agressões clima de terror quando o Benfica se desloca ao norte do pais (disse que terá de levar a tropa de choque qualquer dia)e terminou a responder E BEM ao l goncalves da apaf contrariando o que disse e dizendo que aquilo que disse hoje é diferente do que disse ontem atraves da menssagem que lhe mandou ontem (numa alusão CLARA que l goncalves teria dado razão ao Benfica) e afirmou ter a messangem para o comprovar e desafiou o proprio a revelar a menssagem dele!De acordo com TUDO e Muito bem dito mas algumas coisas que foram ditas hoje DEVERIAM DE TER SIDO DITAS (antes do jogo com o crac por parte da comincacão oficial do Benfica) como as nomeações especialmente a do t martins que tem um processo a decorrer (Bastava dizer isso para pressionar INTELIGENTEMENTE)(e a de hoje v santos o tal que pediu desculpa e disse sentiu uma pressão) e a dos bonecos pendurados (uma ameaça de morte CLARA )ao arbitro e ao Benfica e á denuncia ao ca do fontelas deveriam de ter sido ditas e expostas(pressão inteligente) por parte da comnicação do Benfica(e estes TEM DE coordenar com os representantes do Benfica nos varios programas de comentario desportivo dos varios orgãos de cs (não há mal nenhum nisso)! Há um departamento de comincação (e os que trabalham lá ganham bastante BEM) isto deveria de ter sido feito ANTES do jogo com o crac!Bastava ter feito alguma pressão inteligente (sem ameaças como faz o crac bastava dizer e alertar para os factos)antes do jogo(até podia não ter valido de nada) mas agora teriamos ainda mais uma razão pois o escandalo teria sido denunciado publicamente antes de ele acontecer!É para isso que estão lá é para isso que são pagos se não conseguem tem de dar lugar a outros mais capazes este TEM DE SER um aspecto a melhorar imediatamente pois a pressão do crac vai ser muita até ao final do campeonato!Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  21. a TVI acusou os adeptos benfiquistas de atiraram tochas contra os "santinhos" dos SuperCagões, uma notícia que é obviamente FALSA. Vendo as imagens é fácil concluir que à chegada dos adeptos benfiquistas, os SuperLadrões arremessaram tochas e garrafas de vidro em direção aos adeptos benfiquistas, tudo isto acontecendo com a conivência da PJ do porto a serviço dos corruptos, a mesma que, curiosamente, apenas investiga os processos ligados ao benfica, mas recusa-se a investigar o clube corrupto do norte e o seu presidente.

    Já agora, já saiu castigo para os bandidos que arremessaram cadeiras e outros objetos em direção ao VLACHODIMOS? Ou será que ninguém viu? NOJO DE LIGA!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  22. O presidente Galamba hoje soletrou, leu, ou falou? Ao que conste com pose de estadista, com fato de treino novo, um orgulho.

    ResponderEliminar
  23. Finalmente os benfiquistas começaram a ver a fraca capacidade do burro lage,numa época que tinhamos tudo para dar a estocada final no porto e passar a fase de grupos da Champions é ver este Benfica sem ideias a viver das individualidades.Rua lage!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi: rua Vitória!
      Algo mudou?
      Agora é: rua Lage!
      Chega?
      Fica tudo resolvido?

      Eliminar
    2. Declarações do Lage depois do jogo:

      Conseguimos esconder os nossos problemas durante um ano, mas agora estão mais visíveis porque dão golos. Nós temos pontos fracos, tal como os nossos adversários, e eles conseguem perceber isso durante a análise dos nossos jogos. Durante muito tempo conseguimos esconder isso…

      Mas então se ele estava consciente dessas debilidades, não transmite isso superiormente, não consegue fazer nada para propor ao presidente a sua solução?
      É muito estranho e como tal só podemos concluir que avisado dessas debilidades o presidente manteve-as, sabe-se lá porquê...

      Eliminar
    3. Tem de ser
      - Rua Vieira!

      Eliminar
  24. Dando de barato as invenções que na óptica do Bruno Lage iam trocar as voltas ao ranhoso do sasão e que afinal fizeram com que a equipa ainda ficasse mais coxa,
    "conseguimos esconder os nossos problemas durante um ano"
    "nós temos pontos fracos"
    Frases de Bruno Lage, hoje!
    Ora se todos nós sabemos, treinadores adversários incluídos, dos "problemas" e dos "pontos fracos", temos que concluir que depois desta janela de transferências tudo ficou na mesma!
    Foram-se gastar 20 milhões num rapaz que não acrescenta nada à qualidade de jogo da equipa!
    E os "pontos fracos" na defesa e no ataque continuam!
    E onde andam os craques do Seixal?
    Porque é que não se trataram dos "problemas" e dos "pontos fracos" quando estamos à porta da campanha europeia, da parte final do campeonato e da taça?
    Grande sacanagem andam a fazer à instituição Sport Lisboa e Benfica e aos seus adeptos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Weigl é muito bom jogador, mas estávamos muito bem servidos com Samaris - preterido inexplicavelmente- e mesmo o Florentino tinha apenas que melhorar a rapidez na transição. Essa posição podia até ser ocupada pelo Gabriel como aconteceu muito bem este ano e contratarmos um jogador com as características do Bruno Guimarães. Não aconteceu, jogamos com o Adel que é o mais próximo de termos um médio como o Bruno com capacidade de conduzir e fazer passes de ruptura. Na frente decidir pela dupla Rafa e Vinicius. Ter Pizzi e Chiquinho na equipa e não jogar futebol apoiado é um desperdício. Para isso, mais vale apostar no Cervi que está em boa forma e ajuda a tapar o lado fraco da defesa.

      Eliminar
    2. E com o desafogo financeiro apregoado.
      Segundo clube europeu em vendas de jogadores.
      Onde param os milhões?

      Eliminar
    3. Não chames a polícia não que eu não quero, quando derem por ela nem as taças do museu são nossas...

      Eliminar
  25. Sem entrar na discussão sobre este jogo em concreto, mas falando em geral dos nossos confrontos com o Porto, junto algumas curiosidades para reflexão. Nos anos de Eusébio (de 1962 a 1974 - épocas que o Rei fez por inteiro), vencemos no Porto por 3 vezes (1963, 1970 e 1971). Perdemos 7 vezes e empatámos 4. Na Luz, ganhámos 8 vezes, empatámos 4 e perdemos 2. Parece-me que a diferença mais notória ainda é nos jogos na Luz onde temos perdido com mais frequência. Claro que escolhi os anos mais fortes do Benfica. Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  26. O Golpadas Mor falou do Benfica e bem, agora falar do Alverca deveria ser detido no Aeroporto, faliu o Alverca, desviou jogadores do Benfica para o rival Porto e ninguém o leva a sério, continuem a votar nele...

    ResponderEliminar
  27. Shadows, revela enorme lucidez. Estou plenamente de acordo. Lage perdeu o jogo antes (na arrogância da conferência a desmontar o porto, na falta de preparação para a batalha e na equipa), durante (pela incapacidade de nao salvar a equipa das unidades sem rendimento) e no final (pela falta de estratégia em não marcar posição face aos erros de arbitragem).

    ResponderEliminar
  28. Estocada final ao porto????? Hihihihihi estes gajos fumam droga da boa ou estão a falar do carcavelinhos.

    ResponderEliminar
  29. Neste lodo de futebol, tem que ser olho por olho dente por dente!

    Isto já estravasa há muito os limites do concebível... FPF, Liga, Apaf e principalmente, governo e restante classe politica, teimam em assobiar para o lado e teimam em não ver que este vai ser o caminho para uma catástrofe mais que certa.

    O que será preciso acontecer mais para haver justiça e mão pesada para criminosos que se servem do futebol?

    Morrer gente inocente?

    Este fim de semana foi fartar vilanagem, desde bonecos simulando árbitros e jogadores enforcados em viadutos, fogo de artifício junto ao hotel de madrugada, agressões a Benfiquistas com crianças presentes, frases intimidatorias inscritas por tudo o que era parede no caminho para o estádio, casas do Benfica vandalizadas, interdição da equipa ao estádio até 2 horas antes do jogo, arremesso de bolas de golfe e outros objetos, paredes do balneário apinhadas em oleo, agressões brutais aos nossos jogadores, arbitragem com uma dualidade de critérios completamente vergonhosa...

    O que é que é necessário acontecer mais para que as autoridades competentes coloquem criminosos como Fernando Madureira na cadeia junto com outros delinquentes?

    LFV devia era ter falado assim que saiu a nomeação de ASD e Tiago Martins para árbitro e VAR da partida, pois já se sabia que isto iria acontecer!

    O Benfica não se pode calar, tem que mudar de paradigma!

    Urge deixar de pensar que a pacificação do futebol tenha que ser feita, apenas é só à nossa custa, enquanto outros espalham o terror sem que nada lhes aconteça!

    Urge correr com o diretor de comunicação e fazer regressar João Gabriel, para onde nunca deveria ter saído, principalmente para colocar no Benfica o obreiro da campanha vergonhosa que o scp fez com Renato Sanches quando era ainda nosso jogador.

    Urge pedir a demissão de das atuais estruturas da FPF, Liga, e Apaf e considerá-las publicamente personas non gratas para o nosso clube.

    Urge boicotar toda a classe jornalística que não nos respeita, principalmente não permitirá sua entrada nas nossas instalações, como é o caso do CM.

    Urge ponderar a saída do clube de todas as competições nacionais, e iniciar conversações com a Federação Espanhola e saber as reais possibilidades de integrar os as competições daquele país.

    Urge deixarem o discurso e atitudes de bananas e passarmos a uma postura ativista na defesa do nosso clube, a começar por presidente, treinador e alguns jogadores.

    São inconcebíveis as palavras de Lage, hoje, em análise ao jogo de sabado...É inacreditável que este sujeito não esboce o mínimo de revolta por aquilo que se passou, pelo contrário, entre muitas barbaridades, ainda vem vincar que pediu desculpa ao árbitro por ter entrado em campo, e desculpar a agressividade que o fcp impôs no jogo. Inacreditável!!!

    Por outro lado, os jogadores têm que deixar de lado a atitude de bananas, e darem o peito às balas quando é preciso, cerrar os dentes e enfrentar cara a cara o adversário quando a situação assim o exige!! O que vimos durante o jogo foi surreal e mais uma vez protagonizado pelas dois do costume, Pizzi e Almeida, sempre a pôr água na fervura e em cumplicidade com o adversário, cumprimentando-o muitas das vezes.

    Existe um limite entre um banana e um tipo porreiro mas que reage quando têm que reagir, e o que temos atualmente no Benfica são dois profissionais, bananas, medrosos, que são os primeiros a abandonar o barco quando este está prestes a afundar.

    Desculpem, excedi-me, mas foi mais forte que eu.

    João Barreto


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/2/20 12:57

      Concordo em absoluto. Já houve imensas situações em que deveríamos ter tomado atitudes firmes. Mas temos um sujeito que tem o rabo tão preso que não pode fazer ondas! Verdade seja dita, que também não sabe.
      Se as paredes do balneário estavam impregnadas de óleo, era chamar as autoridades e de seguida abandonar o estádio. Só com uma atitude forte, firme, direi mesmo escandalosa, alguém tomará medidas drásticas e meterá na cadeia os prevaricadores.
      Mas que uma atitude destas iria dar brado... Lá isso ia!

      Eliminar
  30. as culpas do lage são evidentes neste jogo porque decidiu abrir uma cratera onde já existia um buraco, que todos os nossos adversários tem vindo a explorar e que já se sabia que eles iam explorar, pelos visto só o lage é que não viu isso.
    quanto aos problemas do nosso plantel que são vários e que são conhecidos e apontados desde o inicio da época o grande responsável é o presidente o lage tem culpa porque como com tudo o que lhe tem dado, alias não lhe tem dado.

    quanto a parte da falta de mentalidade contra os corruptos ai a questão pelo que se tem visto não é de treinadores, que já são vários, mas uma mentalidade do clube até porque os resultados, comparados com os do passado, até tem sido muito piores em casa do que até mesmo fora.
    alias basta ver que os desempenhos nesta década no antro dos corruptos melhoraram em relação às duas anteriores mas os desempenhos em casa esta década são muito piores do que nas duas décadas anteriores muito porque com este presidente raramente enfrentamos, ou fazemos frente, aos corruptos no que quer que seja.

    mas lá esta o presidente falou, e até nem falou assim tão mal, mas mais uma vez nem uma palavra em relação ao seu amigo o nandinho das facturas e muito menos em relação aos acólitos que este levou para a fpf e como se viu eles até gozam com ele.
    agora vamos ver é se pelo menos o presidente não vai ficar pelos anúncios e vai mesmo apresentar a proposta a quem decide de virem os estrangeiros é que pelo menos indirectamente sempre apontava o dedo a quem é o grande responsável.

    ResponderEliminar
  31. As verdades doem e são deprimentes.
    As saudades que eu tenho do Salvio.. Do Gaitàn.. Do Di Maria.. Do Garay.. Do Siqueira.. Do Dos Santos.. Do Leo.. David Luiz.. Simão.. Aimar.. Saviola.. Enzo Perez.. Matic.. Rodrigo..
    QUE MERDA DE EQUIPA É ESTA QUE TEMOS?!?!... Só 3 ou 4 é que se safam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/2/20 13:03

      Verdade amigo! Mas o caixeiro ambulante enquanto não vende a mercadoria não pára. Quantas equipas ele já desfez? Só num ano foi meia equipa à vida!
      É esta nossa sina... E enquanto se mantiver no clube esta escumalha, a situação manter-se-á!

      Eliminar
  32. O Jorge Sousa é o melhor árbitro português. Portista, mas correcto a cumprir a sua função. Foi injustiçado pelo SCP que já agora podia voltar a ser um Grande. Neste momento até o Braga se posiciona mais como o 3o grande e isso só ajuda o FCP a isolar-se mais como 2a referência. Uma pena que o ódio sportinguista ao Benfica não lhes permita ver isto. Como benfiquista, gosto que o SCP seja um grande. É uma pena que se estejam a afundar, muito por falta de amor próprio e ódio ao Benfica que os levou a fazer alianças pouco benéficas...
    Já a nomeação do Vasco Santos... sem palavras. Ainda esta temporada sabem o que ele fez, não sabem?
    Recordo:
    “ Vasco Santos assumiu esta quarta-feira ter cometido um erro de análise no lance do penálti assinalado a favor do FC Porto no duelo com o Portimonense. Ao comando do VAR no encontro do Algarve.”

    Pôr um tipo destes é quase tão provocatório como ter o Tiago Martins no VAR de um FCP - SLB.
    O FCP ainda domina isto fora de campo. Vale-nos ter melhor equipa e futebol, porque no resto os tipos ganham a qualquer equipa por goleada. Incrível como isto acontece num país civilizado. O Benfica tem mesmo que tomar posição de força porque as declarações do tipo da APAF mostram bem o estado em que isto está...
    (Por favor alguém compile em vídeo os lances a favor do FCP. Já são tantos!)

    Nuno Pinho

    ResponderEliminar
  33. O circo continua: Jorge Santos nomeado para Famalicão!

    O Benfica só tem uma coisa decente a fazer: informar a liga que com esse árbitro não joga, entrar em campo e se isso se confirmar volta para casa e para o ano nem se inscreve nem disputa ap duas taças.

    ResponderEliminar
  34. Pois é, o mais sinistro é virem para aqui defender o panda lage porque está em primeiro, o panda errou...mas o pior é que continua a errar eu ja acredito que é de propósito ou é tão burro que nao consegue mais a sorte deste campeonato é que so vamos defrontar palha até ao fim e a liga europa já era..todo porque o panda lage pensa sempre pela cabeça dele...d,ass

    ResponderEliminar
  35. LFV: “NÃO QUERO VOLTAR AOS ANOS 80 E 90”!

    Quais? Naqueles anos em que era presidente do Alverca e sócio do clube dos morcões e festejava as derrotas do Benfica ao lado do seu amiguinho mafioso lá de cima?
    Quais? Naqueles anos em que se celebravam contratos danosos com a Sport TV e que hoje os repete com a NOS?
    Quais? Naqueles anos em que era amigo de Joaquim Oliveira e que hoje continua a ser só por interesses comuns?
    Quais? Naqueles anos em que nunca pôs os pés numa assembleia geral do Benfica?
    Quais? Naqueles anos em que acompanhava o clube dos morcões nas provas europeias por convite?
    Quais? Naqueles anos em que tem vergonha de si próprio?
    Quais? Naqueles anos em que nem sequer sócio do Benfica era?
    Quais? Naqueles anos, tal e qual como agora, que só se dá com morcões e lagartos e é por isso que os meteu no Benfica?
    Quais? Naqueles anos, tal e qual como agora, permitiu que o poder do futebol fosse para o norte, com a criação da sede da Liga lá?
    Quais? Naqueles anos em que tinha as quotas dos azuis e verdes em dia e quando entrou no Benfica as tinha em atraso?

    Namouche

    ResponderEliminar
  36. agora ja querias o Cervi? Mas quando o metia era um inutil...opa...

    ResponderEliminar
  37. Foram necessárias 48 horas para o homem falar, certamente aconselhado.

    Curioso que depois de jogos em alvalade, normalmente o palco é assumido logo depois do jogo. Como queremos que a equipa tenha personalidade no dragão se o exemplo que vem de cima é de medo?

    Curioso que falou de tanta coisa, mas do reajuste claramente insuficiente e errado feito em Janeiro nada.

    Só espero que os sócios do Benfica não se deixem levar por esta propaganda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto do estilo de estadista em fato de treino...
      Mas deu para ver que tem fato de treino Novo...
      O galamba não lhe sabe dizer que fica mal a um presidente de um grande clube como o benfica, andar a mandar postas de pescada em fato de treino. Nem o presidente do Alcabideche faz isso...

      Eliminar
    2. A apatia dos sócios é tanta que até podia aparecer nu e falar só sobre o tempo, que estava tudo bem na mesma.

      Eliminar
  38. ANTIGEBOS11/2/20 09:21

    Ze Luis do fcp da um pontape na cabeça de um adversario e envia-o para o hospital
    Marega do fcp dá um pancadao num jogador do Benfica e arranca-lhe dentes
    Pepe do fcp da um murro a um jogador do Benfica sem bola que fica atordoado

    E NENHUM DELES VIU ,,,,,UM AMARELO,,,,

    FANTASTICO

    SO POSSIVEL PORQUE TUDO SE PASSOU COM APINTADORES DO PORTO

    POR ISSO APINTADORES E VARES VÃO TODOS LEVAR ONDE LEVAM AS GALINHAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz me só
      Depois de visualizares o jogo vês ali alguma hegemonia desportiva do SLB?? Esquece a dureza do jogo foi parte a parte porque faz parte. Cartões amarelos e até vermelhos por mostrar para ambas as equipas

      Eliminar
  39. benfiquista da gaia11/2/20 09:55

    já foi aqui dito e redito quase tudo ...falta uma coisa.. o que é que lage vê em pizzi??' lage ainda não reparou que pizzi é muito fraco: lage ainda não reparou que pizzi contra o porto (seu club de coraçao) ainda consegue ser mais fraco??' porra ...só faltou marcar um golo na própria baliza...apetite não lhe faltava....conclusão?? nos 2 jogos contra o porto 2 invençoês...temos o dever de começarmos a desconfiar...



    ResponderEliminar
  40. O especialista11/2/20 10:32

    Esta malta estava a morrer de saudades por uma derrota do Benfica para dizer que tudo está mal no clube, menos a arbitragem!

    Depois do roubo gigante no Dragão, incrível como por aqui se ataca mais o clube do que a arbitragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/2/20 13:20

      Aqui ataca-se quem se está borrifando para defender o clube conforme é sua obrigação! O árbitro é criticado pela via indirecta! Mas são já tantas as situações de silêncio que já cansam!
      Todos vimos que a dupla nomeada para o ladrão, foi uma provocação e uma demonstração de falta de respeito pelo Benfica! E só isso era mais que motivo para uma tomada de posição antecipadamente.
      Primeiro, abrem-se as portas de casa a convidar os ladrões e depois do roubo consumado, faz-se queixa à policia!
      Estás satisfeito com isto?

      Eliminar
    2. Depois do jogo que vi sábado, remeter unicamente responsabilidades para a arbitragem é apenas e só cobarde.

      Mas normalmente é assim, responsabilizar os árbitros serve para evitar temas bem mais importantes.

      Eliminar
    3. Gus és dos poucos por aqui que responde com frontalidade, verdade e coerência, é claro que sim, mas alguém perguntou onde está os reforços pedidos?? Não, interessa a fazer Ruído, quanto pior melhor. Cumprimentos...

      Eliminar
  41. E o post de Luciano Gonçalves em resposta ao que LFV disse?? Que maravilha, mais um que se denunciou ao que anda aqui a fazer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respondeu à altura, vocês não percebem que isto é tudo para desviar atenções, é que com arbitragem estrangeira não vão lá, como se vê na Champions...

      Eliminar
  42. Esqueçam a dureza do jogo. Após visualizarem o jogo vêem alguma hegemonia do Benfica?? Eu não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O especialista11/2/20 12:25

      A única hegemonia que vi, foi os árbitros a errarem de forma propositada a for do mesmo clube de sempre.

      E já é uma hegemonia com largos 40 anos.

      Eliminar
    2. O mais certo é nem teres visto o jogo e agora vens aqui mandar bitaites...

      Eliminar
  43. Se a final da taça for Benfica×Porto é bom que não seja no Estádio Nacional. Caso contrário, prevejo que os todos clubes portugueses passem 2 anos sem ir às competições europeias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O especialista11/2/20 12:23

      Podia ser que as instâncias que gerem o futebol abrissem os olhos... Isto só lá vai com consequências extremas, senão continua tudo na mesma.

      Eliminar
  44. Shadows, como benfiquista, acho inacreditável o nível da tua crítica à equipa e ao treinador. Acho de uma ingratidão brutal, mas tu preferes chamar exigência. Eu sei que tu também sabes a dificuldade que é jogar nestas "condições" no dragão (arbitragem, agressividade física e verbal constante, o próprio valor do adversário a jogar em sua casa, etc). Por isso eu acho piada a essas comparações com o jogo da lixívia nos balneários e dos golos do César Brito nas Antas. Esse foi um jogo dificílimo, tal como este. Conseguimos que caísse para o nosso lado mas essa não era a regra, nem naquela altura nem agora. E tal como naquela altura tínhamos um "gentleman" como treinador, agora também temos. Tu preferes chamar-lhe sonso.
    Desculpa Shadows, não duvido do teu benfiquismo, como é óbvio. O que discordo totalmente é a forma como o expressas. Mas também já percebi que isso nunca vai mudar.
    Abraço,
    Sérgio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém te obriga a cá vir ao blogue ler o Shadows??? É que se for é uma coisa chata...

      Eliminar
    2. Mas alguém te obriga a comentar os comentários do Sérgio?

      Eliminar
  45. Como ser campeão 6 vezes em 7 com Weigls11/2/20 13:18

    Quando li a análise sobre Weigl (aos 31 condicionado com amarelo por falta que não fez). Parei de ler! Minha nossa tem gente que para dizer mal supera todos os limites. Weigl, apenas oriundo da Bundesliga. Apenas proveniente do Dortmund. Apenas Internacional pela Alemanha descomplica o jogo, dá posse e discernimento sob pressão, faz passes que comem metros e metros de campo. E ainda acaba de chegar. Tecnicamente pode brincar e furar linhas quando e como quiser (só não pode é ir contra as ordens do treinador). Enfim, será que olham para o campo antes de falar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém te obriga a cá vir ao blogue ler o Shadows???

      Eliminar
    2. Mas alguém te obriga a comentar os comentários do Como Ser Campeão 6 Vezes Em 7 Com Weigls?

      Eliminar
    3. Dr Gohzado Pablito sou totalmente independente, já tu e os outros quando aparece a palavra Vieira nos servidores soa os Alarmes...

      Eliminar
    4. Como Ser Campeão 6 Vezes Em 7 Com Weigls11/2/20 20:23

      Caro Anónimo11 Fevereiro, 2020 19:10,

      Nota-se a dimensão da sua independência pelo modo como entende a palavra respeito e democracia, é que para si tal é coisa vazia. O discordante é para escorraçar do Blogue.

      Ora essa visão tal especial existe é mias lá naquele estádio onde a mentira é tanta que cheira mal, e onde os Soares Dias deste mundo ainda apitam azul dourado.

      Eliminar
  46. Impreparação da nossa equipa? Lol
    Jogadores sem dentes, pisados,espancados, mas que terminam os 90mntos do jogo sem serem expulsos,isto revela que a equipa estava preparada para o que ia encontrar.
    De resto, + 1 jogão do SLB, que em condições de merda, até oleo no balneario meteram, fez o que pode.
    Orgulho no lage e no plantel.
    Ps: para hoje + do mesmo

    ResponderEliminar
  47. "O Benfica dizer que está zangado com o Porto, o Porto que está zangado com o Sporting, isto é tudo conversa."
    https://www.youtube.com/watch?v=ZLMDmzhFtXg

    E a verdadeira razão que leva a classe política a não se meter no futebol? Porque o futebol desvia as atenções do que realmente é importante na vida dos portugueses. "Porque lhes dá jeito."
    https://www.youtube.com/watch?v=0-3JBp2dmAs

    E é isto
    https://www.youtube.com/watch?v=b9434BoGkNQ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o Oliveira a pôr o dedinho na ferida e a remexer bem!
      Só que o povão aceita (porque precisa extravasar sentimentos recalcados) que lhe sirvam a coisa como ela está também senão, não havia nem um terço do pessoal nos campos ou a pagar pacotes de transmissões futeboleiras!

      Eliminar
  48. Pizzi a vergonha do costume!!!! 10000% de acordo....sempre fraco contra os fortes....mas calma, o sr. Estatísticas vai fazer um passe daqueles que qualquer iniciado faz....é golo e vira heroi!!!!

    ResponderEliminar
  49. Pizzi a vergonha do costume!!!! 10000% de acordo....sempre fraco contra os fortes....mas calma, o sr. Estatísticas vai fazer um passe daqueles que qualquer iniciado faz....é golo e vira heroi!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking