O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 3 de outubro de 2015

Elio Casareto expõe os aldrabões de AlvaLIDL

Avatar
 ●  45 comentários  ● 
O empresário de Carrillo expõs hoje as mentiras de Bruno de Carvalho e Jesus sobre o jogador... Depois de mentirem sobre as reuniões e atitudes de Marco Silva (que foram expostas ontem no Football Leaks), agora é com o Carrillo que fazem a mesma mentira para esconder as suas más decisões incompetentes e de gestão danosa.
Elio Casareto arrasou Bruno de Carvalho (e Jesus), só que ao contrário destes, fê-lo com factos e a pedir que os labregos mentirosos mostrem os seus factos e documentos.
Estes dois labregos ainda vão conseguir acabar com o Sporting.


PS- e se eu vos disser que, a norte, o basco não passa desta época e que o novo até já terá assinado...? Pelos vistos os nossos dois rivais mudam os dois de treinador no fim da época.

Um olhar rápido de Jesus sobre as convocatórias das selecções

Avatar
 ●  46 comentários  ● 

- Nolito na selecção de Espanha e nos planos do Barcelona
- Nelson Semedo na selecção A de Portugal logo que teve oportunidade de jogar


- Bernardo Silva já é um regular da selecção A de Portugal
- João Cancelo já é titular do Valência e considerado dos mais promissores defesas direitos e está nos S21
- Gonçalo Guedes é mais jovem da Champions a marcar e está nos S21 aos 18
- Danilo Pereira é dos melhores do FCP e já habitual na selecção A de Portugal
... e poderia continuar

O rol de jogadores potenciados (NOT) por Jesus é imenso. Curiosamente, à excepção do Nolito, são todos portugueses e da formação do Benfica.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

O que faz no domingo?

Avatar
 ●  72 comentários  ● 

Opção 1 - Ver bola

Opção 2 - Votar

Opção 3 - Ver bola e votar

Opção 4 - Nem uma coisa nem outra

Opção 5 - ?

Convocatória para a selecção nacional :

Avatar
 ●  20 comentários  ● 

Lista de convocados:

Guarda-redesRui Patrício (Sporting), Anthony Lopes (Lyon) e Ventura (Belenenses);

Defesas: Cédric (Southampton), Nélson Semedo (Benfica), José Fonte (Southampton), Ricardo Carvalho (Mónaco), Luís Neto (Zenit), Bruno Alves (Fenerbahçe), Fábio Coentrão (Mónaco) e Eliseu (Benfica);

Médios: Danilo Pereira (FC Porto), Miguel Veloso (Dín. Kiev), Tiago (Atl. Madrid), João Moutinho (Mónaco), André André (FC Porto), João Mário (Sporting) e Bernardo Silva (Mónaco);

Avançados: Nani (Fenerbahçe), Quaresma (Besiktas), Ronaldo (Real Madrid), Danny (Zenit), Rafa Silva (SC Braga) e Éder (Swansea).

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Football leaks

Avatar
 ●  90 comentários  ● 

Não percebo esta histeria em torno dos contratos/documentos divulgados pelo Football Leaks.
Não trazem nada de novo, ou pelo menos, que jornalistas ou gente do futebol já não saiba de gingeira.

Os clubes portugueses grandes, Benfica, Sporting e FC Porto, têm usado abundantemente estes métodos alternativos de financiamento.

Peter Lim, António Mosquito, Sobrinho, Jorge Mendes, Pini Zahavi, Luciano D’Onofrio, Doyen ou Banco BMG são nomes com acesso privilegiado aos presidentes dos nossos grandes.

Quem conseguir garantir a origem dos dinheiros injectados por estes senhores nos clubes portugueses através dos negócios que se chegue à frente.

Sou completamente contra Doyen’s ou Peter Lim’s que fazem uso do futebol para legitimar os capitais que movimentam.

Assim como sou crítico de todos os paineleiros que batem no peito o seu clubismo mas que depois fora do ar são mais alguns que parasitam o seu clube com comissões milionárias. Não é verdade, coelhinho anão?

Além disso, não deixa de ser curioso, ou dito de outra forma, de uma hipocrisia extrema, a polémica com capitais estrangeiros nos clubes portugueses.

O dinheiro angolano tem servido para grupos de telecomunicações, para bancos, para empresas de distribuição alimentar ou para grupos media.

O dinheiro chinês tem servido para bancos, seguradoras ou sistemas básicos como a electricidade.

Porque os clubes de futebol deveriam ser diferentes?

O que é de criticar é a forma pouco transparente como os clubes fazem estes negócios. E como apesar dos milhões e milhões de vendas, todos continuam com passivos gigantescos, o que significa que estes “financiadores” comem a carninha toda.

Há inocentes nisto tudo? Claro que não.


E de repente, parece haver uma equipa...

Avatar
 ●  46 comentários  ● 
Claro! Qualquer Benfiquista aprecia e vibra com uma grande noite europeia. E ontem foi uma delas. E os Benfiquistas estão felizes!

Eu estou feliz, mas não nos iludamos. As noites europeias de Champions League servem para celebrar umas vitórias no caminho, servem para arrecadar uns milhões importantes, servem para colocar os nossos jogadores nas grandes montras e para ajudar a vê-los partir muito em breve mas, não dão alegrias no fim, quando se fazem as contas da época!

O Benfica, no que à Europa diz respeito, não é, julgo eu, candidato a ganhar nada. Mas é bom que lá ande, e quanto mais tempo lá andarmos mais razões para andarmos satisfeitos e orgulhosos.

As contas do Benfica, aquelas que se farão no final, far-se-ão dos resultados cá dentro, e é bom portanto que não nos iludamos com isto tudo, porque de nada adianta vencer o Atlético em Madrid, se não formos capazes de vencer o União da Madeira no próximo Domingo.

Mas o jogo de ontem teve vários aspetos positivos, para além do resultado final, resultado conquistado com mérito, resultado que nos favoreceu, mas que, em abono da verdade, também podia ter tido um sinal contrário:

Um deles é para Rui Vitória. Inquestionavelmente. Como escreve Octávio Ribeiro no Correio da Manhã de hoje, Jorge Jesus acabou. Ok, Jorge Jesus não terá acabado, mas ontem à noite Rui Vitória fez com o SEU Benfica, algo que Jesus ainda não tinha conseguido: derrotar fora uma grande equipa da Champions League.

Rui Vitória ganhou tempo, ganhou credibilidade, ganhou o benefício da dúvida finalmente, pelo menos da grande maioria dos Benfiquistas, o que julgo ser um factor essencial, desde que, claro, no próximo Domingo consigamos... três pontos na Madeira. 

Mas ontem o Benfica de Rui Vitória não ganhou simplesmente: Teve personalidade! Não teve medo! E ganhou com uma ala direita de miúdos que ontem, em abono da verdade, esteve simplesmente magnífica. Como aqui já disse, venham mais destes, mais Semedos e Guedes, que definitivamente, juntar-me-ei ao clube do BenficaByGB. Que grande jogo fez o Semedo ontem à noite! Mas este, e ao contrário do Guedes, já se tinha emancipado no Dragão.

Porque não é fácil fazer o que estes dois miúdos ontem fizeram, num jogo contra uma equipa agressiva, que não dá espaço e que joga sempre nos limites da dureza e da intimidação.

A Gonçalo Guedes tentaram intimidar logo no começo do jogo, com uma dupla falta na mesma jogada e com um encosto malandro no fim. Gonçalo nem pestanejou, Levantou-se, continuou a jogar, continuou a tentar, a partir para cima dos adversários, enfim, como ontem aqui disse, emancipou-se: mostrou um estado mental que o faz se calhar agora depender apenas do seu muito talento, e quanto a esse julgo podermos estar todos descansados.

Mas os méritos de Rui Vitória não são só o lançamento dos putos. Não! Rui Vitória foi capaz de encontrar soluções para estancar um meio campo que metia água por todos os cantos. Sim, o meio-campo André Almeida-Samaris é dele, e indiscutivelmente que para já trouxe à equipa o equilíbrio que até hoje ainda não tinha mostrado, sendo que, e isto é importante de realçar, veremos se serve para todos os jogos: uma coisa é ir jogar ao Dragão e a Madrid em contra ataque, outra coisa é ter que ir à Madeira no próximo Domingo e ter de jogar 90 minutos perto da área adversária.

Justo também referir o papel de Jonas neste equilíbrio: Jonas ontem defendeu como nunca e acabou o jogo completamente “rebentado”. No jogo do Dragão, depois de várias análises que li à equipa encarnada a tentar explicar os diferentes níveis exibicionais nas primeiras e segundas partes, não vi ninguém referir a razão que para mim foi a fundamental: Foi ele, Jonas, quem na primeira parte permitiu todos os equilíbrios e imensas recuperações de bola. Na segunda deu o estouro, deixou de defender, e não mais o Benfica foi capaz de tomar conta do meio campo.  Ontem houve Jonas setenta e tal minutos e sempre em grande nível!

Uma última palavra para as entrevistas pós-jogo:

Ontem, pela primeira vez em muito tempo esperei pelas palavras de Rui Vitória. Modesto como sempre, mas quando se ganha, toda a modéstia fica bem. Mérito total dos jogadores! Sinal mais!

Júlio César, outra grande exibição ontem à noite, e um discurso perfeito no fim, a elogiar o papel do seu treinador na vitória. Sinal mais!

Outra grande demonstração de humildade e maturidade na entrevista a Nélson Semedo no final, a elogiar o papel da equipa no seu atual momento de forma, e em especial de Luisão que o tem ajudado imenso.

E em suma, depois destas palavras com toda a gente a elogiar toda a gente, e depois de uma grande exibição num campo extremamente difícil, de repente começa-se a acreditar que se tem de facto UMA EQUIPA, ou que pelo menos para lá se caminha.

Como disse no início, as contas do final de época não se farão desta vitória em Madrid mas, tudo isto conta no momento para trazer a todos um pouco mais de otimismo.

E eu, que desde o início aqui sublinhei o meu pessimismo para esta nova época, não posso pois deixar de realçar estes sinais positivos, que não apagam outros sinais negativos que também se têm visto mas, importa dizer em abono da verdade que se me dissessem no início de Julho que Rui Vitória aguentaria os primeiros meses a ser capaz de chegar à sétima jornada apenas a dois pontos da liderança do campeonato e com a passagem à fase seguinte da Champions League tão bem encaminhada, eu assinava desde logo.

Claro que não é a vitória de ontem que transformou Rui Vitória numa certeza, mas também seria utópico pensar que algum treinador faria esta transição de uma equipa com um cunho tão marcado de seis anos para algo completamente novo, sem alguns passos em falso.


Fina Ironia de Rui Vitória...

Avatar
 ●  38 comentários  ● 
"Voltamos a ter uma noite à Benfica na Europa..."

QUE BOSS! Ele bem avisou que responde aos de fora quando quer... e ontem quis! Ele não mostra, mas imaginem as "ganas" deste menino para ganhar ao Sporting brevemente! Ah pois eh...

CARREGA BENFICA!

A Formação não ganha Campeonatos!

Avatar
 ●  38 comentários  ● 
A mim parece-me óbvio que se tratou de um factor de sorte imensa.

O SLBenfica tem um treinador sem qualidade, o anterior é que ganhava jogos como deve de ser. Assim seguramente que não vamos lá.

Aliás, basta ouvir o discurso do treinador do Benfica sempre a falar no grupo, sempre a focar no mérito dos jogadores e no banco sempre a evidenciar um pleno controlo das operações sem passar ansiedade e nervosismo aos jogadores, ele pensa que isto é o Guimarães.

A equipa é desorganizada em campo, tão desorganizada que o Atlético de Madrid só não ganhou o jogo porque se baralhou com tanta desorganização e falta de fio de jogo do SLBenfica.

E o que dizer dos miúdos? Que saudades do Maxi! Inacreditável como deixaram o jogador ir embora... hoje em dia temos um defesa direito que faz muito menos faltas, chega primeiro que o adversário, não deixa cruzar e ainda apoia o ataque em velocidade. Que palhaçada! E querem ganhar jogos assim?

Isto para nem falar do Gonçalo Guedes. O rapaz só marcou o golo lá na frente, na cara de um dos melhores guarda-redes da Europa, de primeira e em velocidade porque fez uma correria louca desde o meio campo andando ali meio perdido e sem saber o que fazer. Agora venham cá com a conversa para me convencer que o puto está emancipado! Pois pois... tretas!

Será que o Rui Vitória e o Vieira não percebem que a formação não ganha campeonatos? Pode até ganhar jogos da Champions na casa de uma equipa que há dois anos estava na Final da Champions e que nunca tinha perdido em casa para a Champions (com Simeone) e já não sofria golos desde Março 2014, salvo erro. Oh assim também eu...

Depois aquelas substituições ridículas do treinador! Como é possível ele não ter jogadores fetiche que se arrastam em campo mesmo que cansados ou que arriscam vermelhos não sendo substituidos atempadamente? Andámos seis anos assim, porque raio agora se fazem coisas com critério? Uma vergonha!

Sabem o que vos digo, Rui Derrota é o que é!

Lembrete

Avatar
 ●  11 comentários  ● 
Só um pequeno lembrete da pré-época:

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/08/template.html

Podem adaptar ligeiramente o texto, dentro do espírito da coisa. Vocês sabem quem são...

Entretanto:

PARABÉNS Rui Vitória!
PARABÉNS João Tralhão!
PARABÉNS aos jogadores que comandam!
PARABÉNS BENFICA!!!

PS: Aos anormais dos petardos e tochas: mudem de clube se faz favor.

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A escumalha que se diz benfiquista.

Avatar
 ●  47 comentários  ● 

A escumalha dos petardos e das tochas mais uma vez mostrou a porcaria que é.

Escusa Luís Filipe Vieira de vir armar-se em santo quanto a eles, pois os privilégios de quem têm usufruído são concedidos pela direção do clube.

O problema não é de hoje, mas preferiram sempre olhar para o lado. Petardos ou tochas merecem carga policial.

Para puxar e torcer pelo Benfica não é preciso nada disso.

Escumalha que é preciso erradicar.

Luís Filipe Vieira que tome medidas em vez de proferir palavras sem consequências.

Emancipado

Avatar
 ●  58 comentários  ● 

Uma quarta-feira europeia...à Benfica!

Avatar
 ●  21 comentários  ● 

Hoje falei disto no post de lançamento do jogo. Uma quarta-feira europeia das antigas!

Capacidade de sofrimento, concentração e objetividade.

Parabéns rapazes!

Sport Lisboa e Benfica - Atlético Madrid

Avatar
 ●  6 comentários  ● 


As quartas-feiras europeias têm uma grande tradição no historial do Sport Lisboa e Benfica.
O jogo de hoje não foge à regra.

A minha expectativa é grande, até porque quero poder confirmar as aparentes melhorias nas exibições do Benfica. Boa exibição acompanhada de uma vitória, bem entendido.

Vamos encontrar uma equipa forte, treinada por alguém com provas dadas como jogador e treinador. Uma equipa que tanto em Espanha como na Europa tem marcado a sua posição.

Não espero alterações na equipa titular, embora tenha lido em vários sítios que se equacionava a troca de Mitroglou por Raúl.

Preocupa-me o problema ainda sem resolução que é a ausência de um número 8 de qualidade, mas pelo menos até Dezembro RV terá de inventar soluções.

O objectivo é ganhar. 3 pontos fundamentais para uma campanha positiva na Champions.
 

Football Leaks: Toda a Verdade sobre as negociatas do Sporting!

Avatar
 ●  60 comentários  ● 



Football Leaks: Toda a Verdade sobre as negociatas e propostas do Sporting!

ANTIGO LINK:

NOVO LINK:

Visite e leia os documentos oficiais, disponibilizados no site:

Ainda sobre Cervi... (29/09/2015)

Mitroglou (29/09/2015)

(Actualização)

O complexo negócio Doyen/Benfica por Ola John (01/10/2015)

O documento que Carrillo se recusou a assinar antes do Sporting-Nacional... (01/10/2015)

Doyen vs Sporting (CAS 2014/O/3781 & CAS 2014/O/3782) (01/10/2015)

Doyen/Vela: ‘Project Imbula’ (01/10/2015)

Caso Marco Silva / SCP (02/10/2015)

Defour & Mangala: FC Porto/Doyen (02/10/2015)

Apresentação dos resultados da Auditoria à gestão do grupo Sporting 1995-2013 (02/10/2015)

Clausula anti-rival na transferência de Bruma (02/10/2015)


Confirmam-se as "ligações" a capitais Angolanos que estão a financiar o Sporting.
Confirma-se o contrato milionário de Jorge Jesus.
Confirmam-se as propostas feitas a Danilo Pereira, Cervi e Mitroglou.


Os Poderes Fantásticos: da Amarelinha... e o da Competência!

Avatar
 ●  83 comentários  ● 

A Amarelinha:
Quem olha para a disponibilidade física dos jogadores do CRAC (Clube Regional Assumidamente Corrupto) no jogo com o SLBenfica e no jogo hoje com o Chelsea é impossível se esquecer das histórias públicas contadas por ex-jogadores a relatarem os comprimidos naturais que tomam lá naquele clube, produzidos por um tal administrador da SAD que faz vida precisamente do trabalho com componentes químicos que influenciam o metabolismo humano. O Doutor só tem que perceber o mecanismo de não ter que intervalar as doses para não acontecerem as quebras brutais depois das "doses de cavalo".



A Competência:
Por oposição, Marco Silva já não chegava dar cartas na Grécia, depois de ter oferecido um título ao Sporting, que "já não via o padeiro" há séculos,  agora o português brilha na Champions e hoje "arrumou" o Arsenal... em Inglaterra.
Não deixa de ser curioso que alguém que despediu um treinador destes para ir buscar um que nem na Champions entrou, venha apelidar os actos dos antecessores de "gestão danosa". O que será que se pode considerar do despedimento do Marco Silva?

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Rui Vitória: claro e conciso.

Avatar
 ●  28 comentários  ● 

Taraabt está sob alçada disciplinar.
Assunto clarificado e sem margem para especulações.
Fossem todos os assuntos tratados no Benfica com esta transparência.

Não deixo de estranhar é a aura que este jogador tem com alguns adeptos.
Nunca provou nada, nem aqui nem antes de vir, é um mau profissional mas leio muita gente a pôr paninhos quentes.

Se fosse um dos putos da formação, o que diriam...! Aliás, o que disseram no consulado do senhor anterior.

E os reparos de que ganha dois milhões... brutos!  Não é isso que é relevante? O que o Benfica gasta com um inútil?

Esta contratação tem que ser bem explicada.

Taarabt afastado devido a noitada?

Avatar
 ●  70 comentários  ● 

"Taarabt afastado devido a noitada

VIEIRA DECIDE FUTURO DO JOGADOR E SAÍDA DOS BICAMPEÕES NACIONAIS É CENÁRIO EM CIMA DA MESA."

Esta notícia é avançada pelo Record.
O que deve fazer o Benfica?

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Emissão Especial "O Dia Seguinte", a partir do Museu CR7.

Avatar
 ●  39 comentários  ● 
O programa vai ser hoje transmitido do Museu itinerante CR7, no Marquês de Pombal.

Depois da polémica da passada semana e dos resultados da última jornada, este especial anunciado pela SIC Notícias tem tudo para ser interessante.

Estou especialmente interessado em ver como Rui Gomes da Silva vai lidar com a questão da "bomba amarela" bem como se vai reconhecer que teve um momento menos feliz com o comentário que envolveu André Almeida e André André.

Também quero assistir à análise de Rogério Alves ao discurso de BdC e ver como Guilherme Aguiar vai justificar mais umas invenções do treinador basco.

Muito para ver logo!


É preciso apoiar Vieira. Já o fez?

Avatar
 ●  23 comentários  ● 

2 milhões?!

Avatar
 ●  68 comentários  ● 

domingo, 27 de setembro de 2015

BdC continua com a mira errada. Andam todos.

Avatar
 ●  25 comentários  ● 

Bruno de Carvalho comete o mesmo erro em que tantos sportinguistas têm caído desde a chegada de Pinto da Costa: achar que o Benfica é o seu inimigo.

Daí que o seu discurso na AG do Sporting revele um azedume enorme para com o nosso clube. É um erro do presidente do Sporting hostilizar o Benfica. É um erro hostilizar toda a gente.

Mas não é um exclusivo do presidente do Sporting ou dos sportinguistas. Aliás, parte do azedume de BdC para com o nosso clube nasce da postura do presidente do Benfica nos vários momentos mais recentes nos bastidores do nosso futebol.

E por isso, nascem também anti-sportinguistas entre os benfiquistas.

Entretanto, os verdadeiros inimigos da verdade desportiva passam descansados entre os tiros desta guerra. 
E porquê? Porque enquanto temos otários e lambe botas no Benfica e no Sporting, o FC Porto faz a corte a Pedro Proença que, com os árbitros na mão, está rapidamente a marcar o seu território para se tornar a breve prazo o líder do futebol português.

Os mesmos que esta semana se queixaram de Artur Soares Dias são os mesmos que não fizeram caso das decisões deste senhor no jogo do Dragão na semana passada.

Quem está a proteger este árbitro? Quem influenciou a sua escolha para 2 jogos importantes seguidos?
Perguntem ao Fontelas, o estafeta de Proença.

De Luis Filipe Vieira já não se pode esperar qualquer posição contra o FCP e Pinto da Costa. Será que não há ninguém no futebol português capaz de criar uma alternativa credível?

Leiam o que Ricardo Costa disse sobre a entrada de Fernando Gomes na Liga. Abram os olhos!

O Choradinho que já irrita...

Avatar
 ●  77 comentários  ● 

Já não há pachorra para os "Calimeros do Campo Grande"... não há jogo onde consigam perceber e admitir que todo o dinheiro que andaram a gastar em aumentos de salários, na contratação de staff e na contratação do mais bem pago treinador de sempre e um dos mais bem pagos do Mundo... isso não os faz jogar bem à bola.

Este ano talvez não tenhamos ainda visto um jogo que fosse do Sporting que se aproximasse sequer do que se pode chamar de "bom jogo". As vitórias são todas feitas "à mingua" e já devem ser a equipa que beneficia de mais penaltys na Liga.

O SLBenfica está atrás de Sporting e FCPorto, pois está, mas já passámos pela casa de um deles onde jogámos de cabeça levantada e sem os receios de outras visitas ao Dragão nos últimos anos. Perdemos uma Supertaça sem envergonhar ninguém, depois de vir uma "não pré temporada".

O crescimento qualitativo da equipa do Benfica é indiscutível e só mesmo o "haters" que implicam com o treinador e com os jovens conseguem continuar a escrever mentiras repetidamente iludindo-se para não terem que admitir que temos um treinador que pôs a equipa a jogar futebol de qualidade e sem tremer.

As duas derrotas para o campeonato, ao contrário dos deslizes dos nossos rivais, foram jogos que poderiam perfeitamente ter tido outro desfecho e nem era preciso termos alterado nada no nosso jogo, pois jogámos o suficiente para que tal fosse possível.

Pelo caminho Nelson Semedo já consolidou o seu lugar com várias exibições de nível, no mínimo, igual ao seu antecessor. Gonçalo Guedes está a vencer os principais desafios dos jogadores virtuosos e ontem, na primeira exibição ao nível do seu enorme potencial, ficou logo ligado aos três golos do Benfica... e só tem 18 anos. Rui Vitória diz que ainda há mais de onde vieram esses...

Escolham de que lado querem estar! Este ano o NGB vai ser implacável com os "haters" benfiquistas e com os "jihadistas sociais" sportinguistas. Os últimos, a seu tempo verão aqui no blog desmascaradas alguma acções concertadas ao nível da liderança da SAD do seu clube (a lista dos IPs e respectivas identificações continua a ser alimentada). Mas os primeiros, os "haters", não terão outro tratamento, todos aqueles que continuam a destratar o treinador e vários jogadores do SLBenfica verão também as suas posições aqui expostas no blog no final da temporada quando sairmos vencedores do título e quiserem vir celebrar com outros nicknames ou fazendo-se de esquecidos do que andaram a escrever ao longo do ano.

PS - como não gosto de deixar de fora os nossos odiosos portistas, ainda hoje se tiver tempo vou voltar ao motivo porque é relevante ter como Administrador de uma SAD alguém que faz vida da produção de comprimidos para alterar o metabolismo e funcionamento do organismo e da mente. Aliás, este é um tema falado em surdina em todo o mundo do futebol e pelos vistos só Rui Gomes da Silva não tem vergonha de o expor.

ranking