As quartas-feiras europeias têm uma grande tradição no historial do Sport Lisboa e Benfica.
O jogo de hoje não foge à regra.
A minha expectativa é grande, até porque quero poder confirmar as aparentes melhorias nas exibições do Benfica. Boa exibição acompanhada de uma vitória, bem entendido.
Vamos encontrar uma equipa forte, treinada por alguém com provas dadas como jogador e treinador. Uma equipa que tanto em Espanha como na Europa tem marcado a sua posição.
Não espero alterações na equipa titular, embora tenha lido em vários sítios que se equacionava a troca de Mitroglou por Raúl.
Preocupa-me o problema ainda sem resolução que é a ausência de um número 8 de qualidade, mas pelo menos até Dezembro RV terá de inventar soluções.
O objectivo é ganhar. 3 pontos fundamentais para uma campanha positiva na Champions.
tenho medo da arbitragem....como ontem se viu o porto e sempre beneficiado ...enquanto o BENFICA e sporting sao roubados..eu sei o que se passa ..so digo que como e sabido existe corrupsao na uefa..e portugal esta la representado a muitos anos sempre pela mesma pessoa ..embora passe despercebido...va la saber-se porque...deus queira que esteja enganado mas o julio cesar vai ser posto a prova...amanha falamos...
ResponderEliminarO FC Porto foi beneficiado ontem? Onde? Apenas e só no penalty no final do jogo, já antes disso existiu uma dualidade de critérios gritante no que toca a assinalar faltas e na amostragem de cartões (só a titulo de exemplo o amarelo mostrado a Marcano, é ridículo se verificarmos que Ivanovic se fartou de distribuir lenha e passou sem ser amarelado), tal como também no lance do cabeceamento do Danilo Pereira ao poste, existe penalty a favor do FC Porto por agarrão a Marcano que o impediu de fazer a recarga.
EliminarQuanto ao jogo de hoje, fizeram um excelente jogo! Parabéns pela vitória ao colossal Atlético de Madrid!
Cumprimentos,
André Guimarães
Apenas no penalty no último minuto de jogo que daria o empate? Qual pênalti sobre o Marcano? Brincalhão corrupto!
EliminarMama jorjus!
ResponderEliminarOnde está o Cérebro?!
ResponderEliminarMeus caros,
ResponderEliminarValendo o que vale, nas cinco participações anteriores na Liga dos Campeões, tivemos uma vitória fora (Anderlecht 2-3). Até com o Hapoel de Tel Aviv e o Otelul perdemos, diga-se. Esta época começamos fora com uma vitória 1-2 com o Atlético Madrid?
Ren-di-do. Sorte do jogo, sim, mas controlo das ocorrências e gestão da posse bem feitas. Ah e Nélson Semedo do outro mundo. DO OUTRO MUNDO.
Cumprimentos,
Isaías