O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O Sistema em 60min (e não coube tudo)

. 7 comentários
Num excelente trabalho da RTP realizado em 2007, cujo serviço público limita alguma parta da investigação, divulgado por Luis A, nas RapidinhasGloriosas. Muito mais haveria (e haverá) para dizer, mas mostra bem a "dimensão" corrupta das pessoas com quem lidamos com amadorismo! Vejam com atenção:











Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. um vislumbre mais a fundo de como essa gente funciona...agora que o mercado de transferencias fechou e já não há nada a pressionar na direcção do benfica no sentido de melhorar decisões, é cerrar fileiras, atacar tudo o k não é isento, vamos tds proteger o benfica e atacar os anti's! porque eles nao têm pena de nós, nós tambem nao temos de ter pena deles! e isso nao nos faz como eles, porque nos protegemos o que é leal e justo, ao contrario dessa gentinha! td a blogosfera, tds os adeptos, tds os socios com o glorioso! FORÇA BENFICA!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo2/9/10 15:16

    Uma sugestão - proporcionar todos os Benfiquistas o download desta obra de arte e por seu turno enviarem um e-mail para a FIFA, até que se resolva fazer o que já devia ter feito há muito tempo.
    Isto porque em Portugal simplesmente a justiça é inexixtente.

    ResponderEliminar
  3. Já vi essa reportagem e dá para perceber como tudo funciona e como começou. Excelente

    ResponderEliminar
  4. EAGLEHEART2/9/10 15:28

    já conhecia isto á muito tempo. e agora pergunto eu, é contra um polvo mafioso destes e contra escumalha desta que querem que o glorioso combata apenas com silencio? bem os americanos há muito que teriam sido invadidos se optassem por resolver todos os seus problemas externos com diplomacia. isto é escumalha do pior, tão porcos e tão nojentos que parece que nem a própria morte quer algo com eles. e vai ser com este silencio doentio, podre mesmo por parte do glorioso que vamos combater estes gajos? volta veiga, só tu é que sabias lidar com toda esta podridão.

    ResponderEliminar
  5. Estou a rever o filme de novo.
    Isto deve ser visto uma vez, 10 vezes, 30 vezes, por todos os Benfiquistas, até ser decorado!!!

    ehehehe a justiça não viu na viagem paga ao Calheiros, qualquer favor deste para com o foculporto...eheheheheh...é só rir...isto só num País de merda, falido e corrupto!!!!

    ............VOU CONTINUAR A OUVIR....até já...

    ResponderEliminar
  6. ISTO TEM QUE PASSAR NA BENFICA TV.

    ResponderEliminar
  7. O PRESIDENTE DE UM CLUBE QUE TEM 70% DA POPULAÇÃO DO SEU LADO, TEM A OBRIGAÇÃO DE FAZER MUITO MAIS PELA LIMPEZA DO FUTEBOL PORTUGUÊS.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking