O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Os motivos e caras do ataque ao SL Benfica

. 53 comentários

Ontem fomos surpreendidos com a notícia da TVI que acusa o SL Benfica de ter ido à Champions de 2018/2019 “comprando” um penalty ao Moreirense e ao jogador Alfa Semedo, que mais tarde seria comprado pelo SL Benfica.

Ora, basta ver uma vez o lance para perceber que essa acusação não só é cheia de má fé como este lance específico é dos que não deixa qualquer margem para dúvida quanto à casualidade do mesmo.


Sinceramente, e já o escrevi antes várias vezes, prefiro ver o SL Benfica um ano na Segunda Divisão que beneficiar de decisões “à Porto” e ficar manchado por corrupção e batota.

No entanto, até hoje ninguém provou nada quanto ao SL Benfica, ao contrário das imensas evidências sobre o clube dos andrades.

Aliás, se o Ministério Público quiser ser sério, olhe por exemplo para as circunstâncias que envolveram a compra do guarda-redes suplente do FC Porto, o Claúdio Ramos.

Ou analise o que esteve por detrás do silêncio do VAR no lance de penalty cometido pelo Pepe não assinalado no jogo FC Porto - Rio Ave.

Ou analise as transferências e relações entre o FC Porto e o Portimonense, cujo acórdão do Conselho da Disciplina da FPF (Secção não profissional) de 26/08/2022 deixou a nu.

Aí sim, está em causa a verdade desportiva e a verdade dos resultados finais dos últimos campeonatos nacionais! Lembro que desde que o dono da SAD do Portimonense tomou conta do clube algarvio, o Portimonense soma 11 derrotas em 11 jogos com o FC Porto.

Isto sim caros senhores magistrados do Ministério Público. Isto sim merece uma investigação e uma ACUSAÇÃO!

Mas atentem que a TVI não é um canal qualquer e nada disto será por acaso.


O dono da TVI é o senhor da foto. Incapaz de ver o que se passa no seu clube.

O pior é que os peões desta estratégia são, mais uma vez, benfiquistas de ocasião.


Este pobre diabo nem sabia que o SL Benfica tinha a roda de uma bicicleta no emblema. Foi anos a fio talvez um dos mais inúteis vice-presidentes que passou pelo SL Benfica.

Só descansou quando lá meteu o seguinte personagem.

Gala TVI (esta semana)

Este faz figura de corpo presente no SL Benfica a troco de uma remuneração milionária. E associa-se sempre que pode ao canal que faz parte da estratégia de derrubar o SL Benfica e fazer do FCP campeão nacional esta temporada.

Assistimos ao enxovalho do SL Benfica todas as semanas na imprensa, atacando o seu bom nome.
De dentro do SL Benfica o que dizem ou mandam dizer?

Alguém já escutou, por exemplo, algum vice do SL Benfica exigir a cabeça de Fontelas Gomes e Paulo Costa, do Conselho de Arbitragem da FPF?

A vir defender a integridade do clube a público, de forma veemente e sem margem para dúvidas?

Repito: não quero que o SL Benfica usufrua de qualquer impunidade se alguma vez cometer um ilícito.

Mas todos percebemos que há um ataque ao SL Benfica.

Todos percebemos que o FC Porto precisa da entrada na Champions sem a qual o seu passivo de mais de 600 milhões de euros não permitirá uma próxima temporada sem a venda de metade do plantel.

Todos entendemos que o “sistema” esta a dar tudo por tudo.

Cabe aos benfiquistas não esperarem por “Ruis Costas” nenhuns.

Temos que fazer a nossa parte em defender o clube e expor o sistema “andrade”.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. Caro Shadows,
    Tens muita razão, mas a verdade é que andamos todos aqui feitos D. Quixote. Rui Costa apresenta claras melhorias face a LFV sobretudo em relação à perceção que temos sobre a gestão do futebol. Todavia, em relação a tudo o resto, em particular quanto à estratégia de comunicação, o reiterado silêncio continua a ser um mistério. Um exemplo claro e recente: sob qualquer ponto de vista comunicacional, jamais o Benfica deveria ter deixado passar sem critica a nomeação de Fábio Melo para o jogo Chaves x Sporting, depois do que aconteceu em Braga, e tendo em conta o seu miserável e certamente premeditado desempenho em benefício do Sporting, não haveria outra opção que não exigir o seu afastamento. E o que vemos? Nada!... o habitual silêncio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. percepção, percepção, percepção, percepção, percepção, percepção, percepção, percepção,

      Eliminar

  2. Shadows, deixa-te de merdas que o Passivo do Benfica não baixa nem com vendas sucessivas de jogadores por 120 milhões.

    Agora já lançaram a notícia de que o Chelsea quer o Ramos por 120 milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas a comer merda a colher. Vai ver o passivo do teu clube que cresce com o passar das temporadas, sendo o maior do 3 em Portugal. Aonde estão perto de 1 mil milhões arrecadou com vendas dos seus jogadores? Não tem centro de treinos. Não tem piscinas próprias. Canal do clube suportado pelo Estado ( sim as Camaras municipais são geridas e mantidas pelo Estado. O financiamento destas é permitido e avalisado pelo Estado na banca).
      FCP teve um passivo de 452M€ tendo crescido para os 497M€ no ultimo R&C cm capital próprio negativo de 117M€ .
      SLB tem um passivo de 424M€ com capital próprio de 109M€ com ativos de 533M€ com centro de treinos pago, pavilhões, etc P A G O S. Canal próprio P A G O.
      FCP num pais que não esta republica de bananas corruptas ja tenha sido declarado insolvente pelos capitais próprios negativos. Clube que mas caras transações de jogadores jovens por valores que nem os seniores são vendidos.
      Portanto "Anónimo" vai lá para o Canal pagos pelos contribuintes destilar asneiras e truncam informação que só sabem fazer isso. E vê lá se o agressor de mulheres paga o que deve ao GLORIOSO.

      Eliminar
  3. Muito bem Shadows! Assim se defende o Benfica de forma clara e transparente! Não queremos nenhum benefício, logo é uma questão de princípio: nunca o Benfica poderá ter estado envolvido em casos menos claros ou com a mínima suspeita de corrupção. Nunca! Logo quem sequer ousar insinuar o contrário é apenas portador de um ataque vil e falso. Nunca existirão factos que provem corrupção; apenas falsidades para prejudicar o Glorioso por inveja da nossa alma impoluta e campeã! É uma questão de princípio.

    ResponderEliminar
  4. Depois da figurinha ridícula que o diretor de comunicação fez na gala da TBI, TBI esta que umas horas depois expõe o maior clube português a mais uma novela sem pés nem cabeça, sinceramente, se eu fosse o Rui Costa a esta hora estaria Pedro Pinto sentado à minha frente para me explicar que merdas são aquelas? Se tem saudades daquele antro televisivo que vá para lá outra vez, que no Benfica está a mais. E o Moniz? Aliás, acho graça a benfiquistas que enchem o peito de ar a bater no emblema, mas que junto dos órgãos de onde são colaboradores ficam-se nas covas quando se trata de defender o clube. Um exemplo que me faz aflição é o Humberto Coelho junto da FPF. Que faz lá o HC??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Plenamente de acordo com tudo o que disse.Na verdade esta imprensa mete me nojo e revolta.Só a uma coisa que eu invejo os porquistas,eles com razão ou não defendem o clube deles em todo o lado,nós pelo contrario temos gente conhecida que se diz benfiquista,mas calam se como ratos.

      Eliminar
  5. Sem qualquer dúvida, o Benfica tem que se defender de todos os ataques e perseguições de que é alvo, quer sejam de árbitros, do Conselho de Arbitragem, do Conselho de Disciplina, da Liga, da FPF, dos clubes adversários, da comunicação social, do Secretário de Estado da Juventude e Desportos (por permitir a ocorrência de todas as canalhices), da PJ, do Ministério Público, de Governantes e políticos em geral... Nem que tenha que fazer vários comunicados por dia a denunciar TODAS as situações, sem falhar uma. Tb tem que interpelar as entidades oficiais responsáveis pela resolução destes problemas de forma oficial para as obrigar a responder e para as impedir que ignorem as queixas do SLB, nos achincalhem, nos provoquem continuando a fazer o mesmo, premiando aqueles que mais prejudicam o SLB e / ou beneficiam os nossos adversários. Só que o SLB não o faz, LAMENTÁVELMENTE. Agora, o que é que os Benfiquistas podem fazer de concreto de forma a PRODUZIR EFEITOS? Denunciar casos em Blogues, fazem-no todos os dias em centenas de sites. Só que isso não resolve nada. PORTANTO REPITO, O QUE É QUE OS BENFIQUISTAS PODEM FAZER DE CONCRETO DE MODO A PRODUZIR EFEITOS???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dez minutos antes de terminar um jogo o público abandonar o estádio abanando lenços vermelhos vai ser visto em todo o mundo.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada22/2/23 18:33

      Qual seria o efeito de abandonar um jogo 10 minutos antes de terminar?

      1 - O dinheiro dos bilhetes já não fugia!
      2 - Seria um desrespeito para com os jogadores!
      3 - Em que é que os outros clubes e dirigentes seriam afectados?

      Explica lá o teu ponto de vista, porque não entendi!!!

      Eliminar
  6. Caro Shadows, qual é, na tua perspetiva, a razão do silêncio do Rui Costa em relação aos atuais dirigentes dos vários órgãos da Liga e da Federação, assim como em relação às futuras eleições para estes organismos?

    ResponderEliminar
  7. Cabe aos sócios e os adeptos defenderem o nosso GLORIOSO desta escumalha mafiosa, se vamos estar à espera da Direção para defenderem os interesses do CLUBE, é melhor esperarem sentados e estamos conversados.

    ResponderEliminar
  8. nao foi a TVI mas sim o ministério público....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui. Agora é que me caguei todo.

      Eliminar
    2. O mesmo MP que abafou o apito dourado

      Eliminar
    3. o apito dourado não avançar não foi a decisão do ministério publico mas de um juiz, para quem não percebe são duas coisas muito diferentes.

      Eliminar
    4. quando falares de apito dourado... antes.. informa-te melhor...

      Eliminar
    5. pelos vistos quem tem de se informar não sou eu.

      Eliminar
  9. 6 milhões de adeptos sem influência nenhuma (claro!!!) nos bastidores do futebol, na política e nos brandos costumes portugueses. A culpa é do inimigo do norte, o FCP, essa instituição maléfica que faz do nosso povo um equinócio semestral. Sim, a pobreza de espírito que o nosso povo se embebeda vem do Norte, do amadorismo de quem não sabe governar mas que se governa muito bem.
    E os estúpidos, os 6 milhões brilhantes, bons cristãos e acima de tudo donos da sua verdade, exultam sem gritar um pio! A máfia do Norte manda e nós o Carneiros, que ainda acreditamos na boa vontade de LFV e dos seus pares nada podemos fazer, nem sequer questionar a ditadura que se vive neste País!
    Coitadinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "nós, os carneiros"??? mas, essa tem patente, não sabes? São os carneiros liderados pelo antigo n algas verdes, nubente do teu clube corrupto da santa aliança do altis! Andas com muitos pesadelos e sempre com esses complexos de inferioridade, rapaz!

      Eliminar
    2. Claro que essa lógica faz todo o sentido! Por essa lógica, o Povo é a classe social mais numerosa e, como tal, também é a que tem mais influência e a que tem mais benefícios! Vai dar banho ao cão...
      Quanto à instituição maléfica, o que mais chamar a uma instituição que, ao ouvir o que não gosta, publica dados pessois de um jornalista, para depois os jagunços patrocinados por essa máfia ameaçarem de morte o mesmo e a sua família. Quarenta anos disto, em 117 anos de história (verdadeiros, não aquele conto de dormir de 1893), é um número demasiado significativo para dizer "a história do FCPorto não merece isto". Intimar, coagir, ameaçar, agredir, corromper, É A VOSSA HISTÓRIA...

      Eliminar
  10. subscrevo tudo. Isto sim, é serviço público. Isto é o que me sempre fez vir cá. Este é o vosso melhor trabalho em defesa do Benfica. Pena toda a vossa posição quando foram as eleições no Benfica. Nunca percam esta missão.

    ResponderEliminar
  11. Os independentes João Diogo Manteigas, o Diogo Luís, ou o Nuno Farinha, mais logo na TVI, dirão de sua justiça. Neste momento, o Uber-jato faz muita falta na TVI, porque isto, é mais uma "mão cheia de nada", como afirmou o adepto doente da Juventus!

    ResponderEliminar
  12. Ainda não li nenhum post sobre as barbaridades que o Rodolfo disse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e alguém pode levar a sério o que esse jagunço diz?

      Eliminar
    2. Águia Preocupada22/2/23 16:29

      Quem? Esse coitado pateta, merece lá que se perca tempo com ele... Dar importância sim, a quem a tem e merece!!! A isso?! Seria descer mais baixo que ele...

      Eliminar
    3. para replicar coisas de um analfabeto, nunca vale a pena! isso queria ele! é mas é ignorar esses xungas!

      Eliminar
  13. "No entanto, até hoje ninguém provou nada quanto ao SL Benfica, ao contrário das imensas evidências sobre o clube dos andrades."
    Até os próprios ex dirigentes do SLB confessam que fizeram vigarice e tu vens com histórias da carochinha. Olha aqui a prova em direto. Entendes agora porque sois o clube do regime?
    https://www.youtube.com/watch?v=zO1phZoriAI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/2/23 16:31

      Aqui está mais um pateta que não sabe quem é... Como a outra...
      O clube do regime? Aquele que por duas vezes foi salvo de descer de divisão?

      Eliminar
    2. Tudo falso! O Benfica jamais cometeu qualquer irregularidade!

      Eliminar
    3. João Vale e Azevedo foi a página mais negra da história do Benfica, mas felizmente foi afastado do clube e da praça nacional.
      Sempre achei piada à associação do Benfica ao "regime" (o que quer que isso seja). Se o FC Porto foi o clube que mais títulos nacionais conquistou desde 1980, afinal quem é que tem sido o beneficiado por esse regime?
      É como os Sportinguistas que dizem que o Benfica era o clube protegido do Estado Novo e, no entanto, ganharam mais campeonatos durante o antigo regime do que depois do 25 de Abril.
      Relembro que não foi nas instalações do Benfica que foi encontrado um homem morto a tiro. A câmara municipal do Seixal não construiu o centro de estágios ao Benfica, para depois lho arrendar por um montante irrisório. Isso é que é ir ao bolso dos contribuintes para proteger uma associação desportiva. Quem tem telhados com tantos vidros, devia era calar a boquinha!

      CF

      Eliminar
    4. Águia Preocupada23/2/23 12:47

      Tenho dúvidas... Esse JVA comparado com o jagunço dono do palheiro foi um anjinho! Lamento que ainda haja quem tente branquear a história...

      Eliminar
    5. Claro Águia votaste nekr aquelas assembleias quentes eras o mais defensor dele..

      Eliminar
  14. Boa tarde a todos.
    Já todos vimos este filme, e já todos sabemos como termina.
    Este tipo de campanhas irá intensificar-se, e as conhecidas táticas de apedrejamento, visitas a centros de treino, e aliciamento a clubes e jogadores vão ser o pão nosso de cada dia.
    Como o Shadows bem referiu os corruptos estão no limite (e não sabemos da missa a metade), e com um
    Benfica pujante e sem as receitas da champions vão fazer uma LONGA travessia no deserto, ou pior.
    Apesar de achar que o RC está a fazer um bom trabalho a nível desportivo (acertando em praticamente tudo), a nível de comunicação e tomada de medidas para defender o clube está bastante distante daquilo que estava à espera.
    Com este tipo de gente não se pode ter meias palavras nem ficar pelo politicamente correcto.
    Desta escumalha não se pode esperar bom senso nem legalidade. Esta gente não olha a meios para atingir os fins. Se puderem matar matam. Não nos esqueçamos das pedras nos viadutos, e dos bonecos enforcados.
    Disto isto só uma tomada de posição firme e radical poderá mudar o estado de coisas actualmente.
    A começar pela comunicação social (nem sei que nome dar-lhe), passando pelos clubes menores da liga, poder judicial, até ao poder político.

    Comunicação social - tratando-os da mesma forma que eles nos tratam (miseravelmente). Fazer todos os possíveis para lhes dificultar a vida no seu trabalho. Temos um canal do clube e é esse que deveria ser o porta voz do clube e dos seus atletas. Se tivermos que deixar de responder as perguntas dessa putrefacta gente ou no limite proibi-los de entrar nas nossas instalações terá que ser feito. Pagar multas por não comparecer nas conferências de imprensa? PAGA-SE PONTO. APELAR INEQUIVOCAMENTE AOS ADEPTOS PARA NÃO SUBSCREVER A SPORTV. Apelar aos comentadores afetos ao clube para que deixem de participar no circo que são a maioria dos programas desportivos.

    Clubes menores - deixar de emprestar jogadores e facilitar empréstimos a quem compactue com este sistema liderado pelos corruptos do norte. Sou da opinião que o Benfica deveria apelar aos seus sócios e simpatizantes a não verem os jogos fora de casa contribuindo com a receita da época para a maioria dos clubles, pois temos de fazer mossa onde mais lhes dói (DINHEIRO).

    Poder judicial - não tendo eu nenhuma formação de direito, creio que todos estes ataques e difamações poderão ter lugar nos tribunais, e se tivermos que meter 50 processos diariamente e entupirmos os tribunais porque não fazê-lo? Só o ministério público de Lisboa actua? Em Palermo não há justiça? JÁ ALGUÉM LIGADO AO CLUBE VEIO DIZER QUE HÁ JUÍZES QUE SE RECUSARAM A INVESTIGAR DENÚNCIAS E CASOS SUSPEITOS???

    Poder político - está na hora de que os deputados (Benfiquistas) e pessoas ligadas ao governo (seja ele qual for), sejam pressionados para saber porque é que existem dois pesos e duas medidas em Portugal. O Varandas disse que tinha não sei quantos desembargadores, e juízes e não sei o quê mais e que iam deixar de brincar com os lagartos. E nós??? NÃO TEMOS DESEMBARGADORES E JUÍZES E GENTE INFLUENTE NOS PODERES DE DECISÃO???
    Na minha opinião (com muita pena minha) se tivermos de ir jogar para outro país deveremos ponderar muito seriamente essa decisão.
    NÃO QUEREMOS SER PRIVILEGIADOS MAS EXIGIMOS RESPEITO.
    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  15. Este foi o penalti que disseram ser ter sido inventado para o Benfica ganhar. Que o Verissimo tinha dado ao Benfica. Agora, não só é penalti como foi feito de propósito. Não há quem os entenda.

    ResponderEliminar
  16. Ora... esta notícia é fácil de desmontar... vamos lembrar factos?

    1 - O Benfica acabou 3 pontos à frente do Sporting... logo, o penalti teve zero influência no resultado.

    2 - Nesse ano, no Benfica vs Sporting na Luz, já com VAR (detalhe importantíssimo), o jogo acabou 1-1. Vendo os casos... fora-de-jogo não detectado pelo VAR no golo do Sporting, 4 mãos do Sporting na grande área sendo que 3 eram penaltis claros e a última foi tão clara que foi penalti mas ainda hoje não percebo porque não deu expulsão. E isto com VAR! Jogo este que, sem erros inqualificáveis, faria com que o acesso à liga dos campeões estivesse decidido antes da última jornada.

    3 - Para os que gostam, vamos falar da época 2010/2011? Nomeadamente do jogo Braga vs Sporting da última jornada? O Braga estava á frente 1 ponto e era treinado por Domingos Paciência. Treinador esse que já tinha sido anunciado pelo Sporting para a época seguinte. Conseguem imaginar o que aconteceu? Pois claro, o Braga perdeu e foi o Sporting à champions, como convinha ao treinador do Braga na altura e do Sporting na época seguinte.

    ResponderEliminar
  17. Nesse ano, o Benfica só foi à Champions NÃO devido a esse penalti mas sim porque o sporting perdeu na Madeira na última jornada com o Marítimo com um frango do Rui Patrício. Tu queres ver que também "compraram" o Patrício para facilitar?

    ResponderEliminar
  18. De volta e meia la vem a tvi com noticia bombastica ou o Benfica comprou um jogador para cometer penalti ora compra o tosco do edgar do maritime ora este ora aquele nao sabem mais o que inventar para nos lixarem e onde deviam investigar os podres do futebol portugues que todos sabemos de onde vem ai nao mexem com uma palha porque a forca de elite do macaco salta-lhes em cima limpando o sarampo em que se atreva a tal, Rui Costa ou qualquer membro da direcao se silenciam e nada fazem para desmascarar todos os fontelas do futebol porque lhe caem em cima multas aterradoras estamos apeados ainda nao perceberam isso ai se fosse A CLAQUE DO BENFICA A INVADIR O CENTRO DE TREINOS DOS
    ARBITROS JA NAO EXISTIAMOS COMO CLUBE porque fontelas e companhia ja nos tinham fechado as portas.
    Desenganem-se o futebol portugues so melhora quando o corruputo mor um dia deixar este mundo mas esse e o Pepe sao de uma longevidade extrema um a jogar outro a mandar e o mal continuara instalado no futebol infelizmente.

    ResponderEliminar
  19. O padrão é tão claro que já começa a irritar: o Benfica não perde pontos e a TVÍmpia do Dragom Mário Ferreira vem logo com uma história mal-amanhada para conspurcar o nome do Glorioso na praça pública.
    A quantidade de boatos infundados criados e vendidos em redor do Benfica nos últimos anos é avassaladora, sendo que nunca nenhuma resultou em condenações concretas.
    O Ministério Público, aliás, adora fazer este joguinho pulhita: abre uma investigação, verte informações que deveriam estar protegidas pelo Segredo de Justiça para a Comunicação Social e, no final, os juízes nunca condenam ninguém porque as provas dos crimes são inexistentes ou insustentadas.
    Muito fumo para esconder os verdadeiros criminosos. Só não vê quem quer manter as vendas sobre os olhos...

    CF

    ResponderEliminar
  20. Águia Preocupada22/2/23 17:02

    Shadows, cada vez me sinto mais infeliz com os ataques justos ou não ao nosso clube. E essa infelicidade é tanto maior e dorida, porque a causa esteve nos benfiquistas que deram aval durante anos demasiados a quem nos deixou esta herança hedionda que não será na minha vida desanuviada e muito menos olvidada!
    É verdade que quem hoje está ao leme do clube nada faz em defesa do clube... Com que moral o fariam, se também eles estiveram ao lado de quem colocou o clube na lama? Mais uma vez o Benfica está refém de, sabe-se lá, gente que tem rabos de palha, segredos, medos...
    Sou benfiquista de alma e coração, mas não posso, não quero nem devo, fingir que acredito cegamente que no tempo do desgraçado que eu anseio ver na cadeia foi tudo certo e verdadeiro.
    Os outros, os tais que sabemos bem quem são também fizeram e fazem ainda pior? Todos sabemos que sim. Mas isso não legitima que façamos o mesmo.
    Não sei como se poderá resolver esta situação lamentável e dolorosa. A minha dor é tanta que nada me ocorre. Talvez decidirmos ir voluntariamente pelo menos duas épocas para a segunda divisão... Seria a forma de fazer mossa onde mais dói - As contas bancárias, os vencimentos de muitos, as audiências. as FPFs, as Ligas, a arbitragem e sobretudo e ainda o conhecimento dado para fora do país que ficaria a conhecer toda a porcaria que é o futebol em Portugal!

    E já agora: Para quando a expulsão de sócio do pulha, desgraçado que tanto mal dez ao nosso clube?
    Nunca perdoarei a quem durante anos votou nesse canalha que espero ver na cadeia por muitos anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia tu não estás mais infeliz do que eu. Ainda hoje ao ver a sentença do Paulo Goncalves e do funcionario do tribunal condenados por corrupção e só de saber que o Goncalves foi durante uns anos o braço direito do desgraçado do pulha que tanto mal fez ao nosso clube, só sinto vontade de chorar por ele ter deixado o nosso clube manchado com essa nódoa negra.

      Eliminar
    2. João Ratão22/2/23 23:54

      Sim, sim, o Paulo Gonçalves estava acusado de 50 crimes e foi condenado apenas por UM! E com pena suspensa. O drama, o horror!

      Eliminar
    3. abreosolhos23/2/23 08:33

      Mas afinal ele foi condenado por corrupção, o que fez ele, foi para aceder a que processo??
      por aqui é so santinhos...ninguém teve processos judiciais, ninguém recorreu a um advogado para tentar saber o pk de "ser-se" réu.
      AHH para quem ja foi réu...eu ja fui e sai em 5 minutos, e passado uma semana fui ilibado, mas tive 6 meses a espera , por acaso soube por uma toupeira o que era a acusação.
      Depois de abertura do processo , caso seguisse para a frente, eu e meu advogado íamos ter acesso ao processo via Citius, e com esse código íamos vendo como o processo ia correndo, quais as testemunhas ouvidas, o que ja foi feito etc.
      A minha duvida é....o que o PG nao sabia ????...pk ele pediu aos outros para saber o que o Benfica tinha acesso.
      Sem piada afinal ele foi acusado de corromper um funcionário judicial porque processo.

      Eliminar
  21. Respostas
    1. Já agora pegando naquele teu post em que dizias que "ninguém pode estar em cima do muro", que o Rui Costa faça o Pedro Pinto decidir para que lado do muro é que vai cair, porque em cima do muro não vai mesmo ficar.

      Eliminar

  22. Muito bem Shadows.
    Eu acrescento mais 2 casos que andam esquecidos:
    - os penaltis do grande tonel contra Porto e Sporting
    - e mais recente e que ninguém falou como é o caso amorim. Então o Sr amorim joga contra o Porto, um jogo decisivo, e mete o seu melhor jogador no banco [nuno santos], mete fatawu e chermiti a titular , mete Paulinho no banco, mete e tira trincao e esgaio e no fim diz que meteu chermiti e fatawu a titulares pq estes eram o futuro e nos jogos seguintes mete o futuro no banco em jogos mais fáceis.
    Quem é o treinador que num jogo decisivo faz tantas mudanças e troca os mais experientes por uns quase estreantes?
    O amorim ajudou e de que maneira o Porto do seu cunhado antero

    Benfiquista a sério

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o tal futuro grande treinador! queria ver o treinador do Benfica ou dos corruptos a fazer essas trocas e baldrocas! Então, nos corruptos ia ser bonito ia!!!!

      Eliminar
  23. o pior disto tudo é que isto era mais do que previsível, já na altura porque parte do passe era nosso já tinham levantado duvidas sobre o lance era mais do que expectável que o fossem fazer quando voltamos a contratar o jogador mais ainda quando a campanha vergonhosa dos corruptos já estava em campo desde o ano anterior com o roubo dos mails.

    pois só não tens razão é numa coisa é que até agora, e excetuando o caso do apito dourado, ainda ninguém provou nada contra os corruptos e o que existem são suspeitas.

    ResponderEliminar
  24. Dia 23 às 8,30 da manhã e não se vislumbra uma resposta forte do Clube a mais essa merda do penalty do jogo com o Moreirense!
    E resposta forte seria relembrar todos os golos e esquemas suspeitos que "filhos do dragão" proporcionaram aos corruptos ao longo dos tempos sem qualquer processo do MP.
    Um dos últimos a macacada da bancada do Estoril e seu desfecho!
    Ou não tem o Clube lá nos ficheiros da comunicação (nos intervalos dos shows de guitarra) matéria mais que suficiente para atirar para a ventoinha?
    Que me lembre, pintos nunca prestaram no reino da Águia!
    Que silêncio de merd@!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando o Benfica foi há poucos anos jogar aos Açores, os corruptos em antecipação lançaram a ideia que o fábio cardoso, sim fábio cardoso ainda do Benfica e emprestado ao Santa Clara, ia "resolver" a favor do Glorioso! Tanto resolveu que marcou o golo dos açorianos! No ano seguinte estava a jogar nos corruptos! Lá está a tática torpe do costume da corrupção! Já agora aproveito para dizer que no jogo de ontem em Milão, "o banco com molas", otavio e pepe e mais um ou outro se portaram exactamente como no campeonato Português, isto é: empurraram o árbitro, rebolaram, gritaram, cuspiram, simularam, reviraram os olhos, chamaram isto e aquilo à equipa de arbitragem, protestaram por cartões amarelos e vermelhos e ameaçaram tuto e todos como de costume! São mesmo pessoas de carácter! Digníssimos!

      Eliminar
  25. Ainda se fala neles?
    Os portistas aqui em V N Gaia são todos Chamados de Cabeçudos e dar canal a eles ?
    O melhor é o Desprezo
    Cabeçudos Nunca mais

    ResponderEliminar
  26. Com o clube corrupto falido, que seria de esperar?

    Isto nem assuntos de justiça são. São fait divers que a imprensa faz o "favor" de publicar para colocar a ideia na opinião pública, e assim, desviar atenções dos roubos que têm acontecido e continuarão a acontecer, bem como dividir benfiquistas. Sim, porque ainda há benfiquistas (uns cognitivamente limitados, outros sedentos de poder) que vão na conversa.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking