O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

As caras do ataque ao SL Benfica. É altura de defender o clube!

. 81 comentários

Um ponto prévio: o que a CNN Portugal fez ontem à noite com o exposto na imagem acima é uma vergonha sem precedentes.

Alteraram propositadamente o quadro de sondagem que estavam a fazer e substituíram FC Porto por “benfica” e em letra pequena.

Este ataque e gozo ao SL Benfica demonstra o espirito com que quem manda na CNN Portugal e na TVI está. Miseráveis.

Felizmente, os telespectadores brindaram a hora de ataque ao SL Benfica com audiências abaixo dos 35 000 espectadores. Meia casa na Luz. Em dia que não escrevemos nada no NGB temos mais gente a vir cá que o programa do Rui Santos tem na televisão.

Mas o problema está mais acima na hierarquia do canal.


O dono da TVI e quem escolheu para tornar a TVI no novo Porto Canal.

Não foi por acaso que levou de volta para a TVI o antigo director do canal regional que atacou o SL Benfica durante meses e que expos ilegalmente todos os mails que quis.


Por isso não é de estranhar que a TVI ontem, numa altura em que o FC Porto estava sob pressão, resolve ir buscar algo já conhecido, ainda por provar, apenas para criar uma cortina de fumo.

Resta aos benfiquistas castigar a TVI e a CNN Portugal, em especial usando as redes sociais para devolver os mimos com que estão a brindar o SL Benfica.

Mas há algo pior que tudo isto: o principal mentor da TVI e que está de volta em funções muito importantes não é mais nem menos que um antigo vice-presidente do SL Benfica.


Isto deixa evidente que além de uma estratégia de enfraquecer o SL Benfica protegendo o FC Porto, há também uma estratégia de assalto ao poder no SL Benfica.

Sim, este senhor é um dos que prefere ver o SL Benfica na lama o mais rápido possível, ao invés de deixar a Justiça actuar no seu tempo.

Por isso é que vemos alguns “benfiquistas” que no tempo em que estes factos foram expostos calaram e até criticaram quem quis esclarecimentos na altura, como nós no NGB, e hoje são os primeiros a dar lastro a estes ataques ao SL Benfica.

Até torcem por vitórias do FC Porto para acelerar a degradação das condições de governabilidade do clube.

Alguns desses, com lágrimas de crocodilo, lamentam hoje terem defendido na televisão Luis Filipe Vieira. Só que fizeram mais que isso: foram instrumentos de ataque a quem na altura avisou sobre o que se passava. Procurem lá nos arquivos das televisões quem dizia na altura que Rui Gomes da Silva era mau benfiquista por avisar ou falar destes temas.

Portanto:

1) Lembrem-se quem está do lado do FC Porto nesta tentativa de enfraquecimento do SL Benfica.

2) Lembrem-se que interessa ter um SL Benfica fraco e que seja obrigado a assinar o acordo de Centralização de Direitos Televisivos em posição de subserviência.

3) Lembrem-se quem se associa ao dono da TVI, ao antigo director do Porto Canal no coro de ataque ao SL Benfica.

Os Benfiquistas não fogem às consequências dos atos de quem geriu o SL Benfica.

Portanto, se tivermos que descer de divisão descemos.

Mas não vai ser por vontade do clube do Apito Dourado nem por vontade dos seus adeptos.

Muito menos será por vontade de quem quer assaltar o poder no SL Benfica a todo o custo.

Lembrem-se que durante anos a fio expusemos no NGB tudo o que veio a lume desde 2020. Defendemos a limpeza do SL Benfica de todos os que foram cúmplices de Luis Filipe Vieira.

Continuaremos nessa luta.

Mas seremos os primeiros sempre a defender o SL Benfica de poderes externos que o querem ajoelhado.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

81 comentários

  1. Mas não é só a TVI, a Cofina faz de caixa de ressonância de qualquer coisa que aparente ser lesiva dos interesses do Benfica.

    Mas o Benfica não tem um canal próprio e um jornal próprio? Como é que a resposta é apenas um comunicado assinado pelos advogados? E não existem tribunais? Que espera o Benfica para reagir?

    Pois parece que há por lá quem tenha coisas a esconder, só assim se entende o silêncio. É preciso um limpeza urgente e não paninhos quentes se ainda queremos ter clube nos próximos anos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deviam abrir a BTV (canal aberto das 18h às 24h) exceto nos jogos em casa.

      Eliminar
    2. Quem manda na VTV é a NOS.

      Eliminar
  2. Concordo Shadows...se se provar que corrompemos...pois então que seja feita justiça...e cá estaremos para arcar com as consequencias, na certeza porém de que depois terá de ser igual para todos.
    Eu não vejo tvi, cnn ou cm...é tudo merda....não consigo sequer ouvi-los.

    ResponderEliminar
  3. E de que adianta este blogue e outros insurgirem-se contra este estado de coisas?
    Se nem a Btv defende o SLB, preferindo emitir os seus programas em sinal fechado! Limitam-se a umas newletters estéreis na sua página que ninguém liga nem chegam ao grande público.
    Tudo o que aqui é dito e exposto cai em saco roto pq só os benfiquistas (e não são a maioria) o lêem.
    Os contraditórios, os desmentidos e a denúncia de atos premeditados por outros chegam aos grandes meios de CS? Não!
    Tem que haver outras formas de desmascarar estes intrujões e incendiários. Tem a palavra o SLB e os benfiquistas da sociedade em geral. Mas com esta direção não será com certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres ter btv paga. Queres as coisas e não pagares por elas?

      Eliminar
    2. Não sei se seria possível, (que poder tem o Benfica actualmente na BTV?), mas pergunto se não poderia ter sinal aberto, excepto durante os jogos da equipa A e aí chegar a todos que quisessem ver o canal?

      Eliminar
    3. Plenamente de acordo mas para isso muita coisa devia mudar a montante.
      Com essa pandilha instalada, se algo mudar é para pior.
      O trabalho de "minagem" do Glorioso continua a todo o vapor.
      O messias, com o saco dos milhões para lavar, está à esquina à espera para aparecer como o salvador, a quem todos os benfiquistas deverão ficar agradecidos!

      Eliminar
  4. Da Fonseca15/2/22 12:28

    Shadows amigo estou contigo, né? O que nós precisamos neste momento é o Rgs a presidente, né? Nunca mais vejo TVI nem o Goucha nem casa dos segredos, né? Já que pago a BTV é só o que vejo, né? Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até quando é que os responsáveis do NGB vão continuar a dar "abrigo" a este inimputável?

      Eliminar
    2. Da Fonseca15/2/22 22:18

      Anónimo quual é o problema, né? Queres cria um blogue do pra ti, né? Não tás bem muda te, né? Não venhas tirar sarro das pessoas, né?

      Eliminar
    3. Anónimo sabes porque??

      Deve ser amigo GB porque esse palhaço esta usar um nickname falso que não é dele mas este blog abre as pernas ao call center do BIEIRA

      Eliminar
  5. Parei no ponto em que se admitiu que o Benfica poderia ter corrompido o árbitro que nos prejudicou sempre (como todos) e que na sua carreira inteira assistiu a 11 campeonatos do porto, 1 do sporting, portanto 12 no total dragarto da reunião da Hungria, para ... 6 do Benfica, metade dos outros. Ou estamos mal de contas ou Bruno Paixão a ser corrompido seria pelos que ganharam o DOBRO!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Pergunta para queijinho? Quantos e quais foram os profissionais que transitaram da cmtv e TVI24 para a CNN? A resposta mostra bem a turba que lá está instalada com carta branca para estas "brincadeirinhas"?

    ResponderEliminar
  7. Pinto da Costa é padrinho de Bruno Paixao e nas escutas do apito dourado aparece a pedir o mesmo para os jogos do porto. Somando isso aos 12 campeonatos ganhos por dragartos contra 6 do Benfica na carreira deste temos o filme realizado por canais dirigidos por portistas com jornalistas portistas explicado...

    Só falta alguém obrigar os terroristas da comunicação social portuguesa a informar esta situação com o mesmo afinco com wue escondem a informação do porto e a guerra do porto sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ganda confusão, pá
      tás a confundir com o jacinto paixão, esse sim, adepto do porto e que beneficiou o porto em bastantes jogos
      o tal a quem o porto oferecia prostitutas
      retoma a medicação, já confundes tudo

      Eliminar
    2. Não não confunde pá!
      Como é que o Bruno Paixão depois do tal jogo de Campomaior, que os corruptos dizem que lhes valeu a perda de um campeonato, passa a internacional passado pouco tempo, numa altura em que a arbitragem era, como agora, dominada por eles?

      Eliminar
    3. É Bruno Paixão e se estás em negação temos pena! Para avivar a memória e tirar o efeito da médica aqui fica um link onde Pinto da Costa pede ao presidente do conselho dd arbitragem de então o Bruno Paixao pois só ele era fofinho para arbitrar os jogos do porto:

      https://youtu.be/7uTSXYTdIUU

      E não chora por favor.

      Eliminar
    4. Mas o Benfica é que tem de descer de divisão, pobres corruptos estão rodeados de Lacaios que sempre jogaram sujo e com batota eles estão em todo o lado arbitragem, disciplina, FPF, liga, e agora são donos das tvs para ser a cereja no topo do bo0lo, pois caros Benfiquistas não consomam esses produtos envenenados que acabarão por cair de podre.

      Eliminar
  8. e queixas a cnn empresa mae? esta "cnn" portuguesa é nojo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/2/22 15:23

      Eu já dei essa dica num comentário a um post anterior...
      Mas os benfiqustas adormeceram com a propaganda do mais melhor presidente de sempre e por preguiça deixaram de pensar!
      É triste que tenhamos chegado a este estado de coma em que nos podem fazer tudo e não podemos reagir.

      Eliminar
  9. Não consigo perceber como pode o Benfica ser incriminado por ter pago a uma empresa particular,por esta lhe ter prestado servicos na área da informática, mesmo que essa empresa tivesse tido um comprimento menos correto ,quem devia responder por isso era a empresa,LFV e DSO e não o clube,pois a direcção não aprovou essa decisão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exactamente o que dizes, estranho que ainda ninguém o tenha visto assim tão claro: só pode haver condenação por corrupção se o acto de corrupção tiver sido decidido em Conselho de Direcção, devidamente votado e aprovado e devidamente passado a competente Acta. Mas podia ser de outra forma?

      Eliminar
    2. Eu digo mais: como pode ser considerado corrupção se uma decisão estratégica como essa não foi apresentada, analisada e votada favoravelmente em sede de Assembleia Geral, único órgão que compromete verdadeiramente o Clube?

      Eliminar
    3. Há contrato assinado com o Bruno Paixão para ele prestar serviços de corrupção? Esse contrato foi assinado e válido pela Direcção? Ou apresentam esse contrato ou não há corrupção provada. Só com documentos.

      Eliminar
    4. Mesmo que o Paixão tenha prestado serviços corruptivos ao Benfica, o Benfica não pode ser castigado porque não há facturas desse serviço. Parece que há facturas de auditoria em controlo de qualidade mas o CAE é diferente, mesmo que o trabalho seja o mesmo.

      Eliminar
  10. Um Post assertivo, quem pode mudar as coisas ? Os sócios têm de exigir uma assembleia geral para destituir esta direção , o artista que foi vice presidente de Vieira e agors director geral da TVI foi mais um que se quis promover a conta do clube e isto é para sabermos que não pode ser qualquer labrego eleito para a direção do Benfica ,a TVI deve ser proibida de entrar no estádio da Luz para aprenderem a não trazerem noticias requentadas de 2019 .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não só essa tv; 99% de tvs, "comentadores; empresários, jornais e sites que todos sabemos quais!
      Pergunto-me se não haverá Benfiquistas que queiram lançar um jornal generalista diário, assim como um canal de televisão. O Benfica tem um potencial enorme que os outros dois juntos não conseguem, mas o certo é têm a comunicação toda na mão qual garra russa à volta Ucrânia. "Quem tem a comunicação tem o poder"! Quem o disse, mais ou menos por estas palavras pôs o mundo a ferro e fogo de 1939 a 1945 com todas as consequências desastrosas que conhecemos! O Benfica tem que ter gente a dirigi-lo que não permita o que acontece há anos e vai continuar! Hoje estamos a falar disto 5 dias após uma das maiores vergonhas do futebol a nível mundial e de que já quase não há comentários! Nada é feito ao acaso!!!

      Eliminar
  11. Até mesmo na comunicação social o Benfica foi perdendo influência.
    Hoje, a esmagadora maioria dos miúdos tarefeiros contratados pelas redações, simpatizam com o Porto, que foi quem mais venceu nos últimos anos.
    É elementar.
    Na década de 60 e talvez 70, o Benfica era o modelo de clube campeão, que granjeava simpatia, adesão e admiração.
    Depois aconteceu o declínio e, em cada 10 bebés que hoje em dia nascem, 9 tendem para o Porto.
    Com todas as consequências que daqui resultam : mais peso na sociedade, mas sócios e simpatizantes e mais pessoas a fazerem propaganda a um emblema com o qual se revêm.
    Portanto, até neste particular aspeto, o Benfica tem sido derrotado em toda a linha.
    Contudo, não obstante as tropelias e malfeitorias que lhe têm feito, continua uma marca forte e pujante, mas já sem a "chama imensa" que o caraterizava e proporcionava anualmente milhares de adesões de sócios e simpatizantes.
    Mas, é bom que se diga, foi o Benfica ou melhor dizendo, as pessoas que se serviram do clube, que o conduziram a este beco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Em cada 10 bebés que hoje em dia nascem, 9 tendem para o Porto", grandes estatísticas essas, e foram publicadas onde? E quem foram os organismos que as fizeram? Isso querias tu, mas graças a Deus e aos benfiquistas seremos sempre os maiores.

      Eliminar
    2. Deixa de fumar coisas de contumil, pois anda-te a fazer mal.
      Graças a Deus que até na cidade do porto existem mais adeptos de SLBenfica que do contumilense. E assim será para vosso desespero..

      Eliminar
    3. Anonimo... a serio... mais tabaco nisso... e que depois da para tu vires dizeres estas coisas...

      Eliminar
  12. CNN = EX-TVI24 Noticias. Que esperavam de novo ? é tudo a mesma m... com papel de embrulho novo. Mesmas pessoas, mesma linha editorial. abram a pestana pah.

    ResponderEliminar
  13. Depois disto só me resta vomitar em cima de todo o futebol português.

    ResponderEliminar
  14. José Ferreira15/2/22 15:18

    Era uma assembleia geral sim senhor. E aí seriam tomadas todas as medidas com a direção e os sócios, a aplicar tanto á tvicnn como á CMTV. É uma vergonha o que estes meios de comunicação fazem ao Benfica. A CMtv até se dá trabalho de andar pelo país a questionar benfiquistas anónimos acerca do assunto e se não têm receio do clube descer de divisão. Quanto às vergonhas de sexta feira, zero, nada a dizer, é assunto encerrado. Está mais que na hora de Rui Costa impor o ainda poderio que o Benfica detém e acabar com esta sabujice, se não for capaz RGS está por perto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está na ora é de os BENFIQUISTAS ANÓNIMOS e os NN acordarem e começarem a MALHAR nos pés de microfone no nosso estádio...

      Eliminar
  15. Belo post Shadows. Benfica sempre!

    ResponderEliminar
  16. Atão mas o arraial de porrada da passada sexta-feira já foi varrida para debaixo do tapete?

    ResponderEliminar
  17. Águia Preocupada15/2/22 16:04

    Cada dia que nasce, traz mais uma faca para fazer sangrar ainda mais a minha alma e o meu coração.
    Ando por aqui desde 2009 a avisar e denunciar que o futuro seria negro, muito negro. Mas sinceramente, o que está a acontecer é muito pior do que eu poderia imaginar.
    O Benfica está a ser vilipendiado, humilhado, acabrunhado pelos que estiveram e estão dentro do clube e pelos que estão fora e que sempre "trabalharam" para que isto acontecesse.
    Com tantos ataques de todos os lados, não há clube que resista.
    E neste momento, acredito que é mesmo o fim do nosso clube. Conseguiram!
    Como é possível que perante uma atrocidade como a que a caixa da cnn teve o descaramento de colocar, não haver a defesa forte, incisiva, violenta mesmo, por parte de quem gere o clube?
    Além do desrespeito e gozo para com o nosso clube ao escreverem o seu nome em letras minúsculas em comparação com o nome do outro clube, ainda tiveram a baixeza, de colocar o Benfica numa pergunta que não lhe diz respeito. Isto é do mais rasteiro que os meus cabelos brancos já assistiram.
    A batalha campal foi entre dois clubes que acabavam de jogar um jogo de futebol em que nenhum deles foi o Benfica. E porque carga de água, o Benfica poderá ter sido o culpado?
    Quem incendiou durante 40 anos o futebol português e foi o verdadeiro culpado da vergonha da passada sexta feira dia 11 de Fevereiro de 2022, parece que, para essa cambada da cnn/tvi não teve nada a ver com a violência que protagonizaram...
    E o Sporting, também não reage?
    Caros benfiquistas, o nosso clube já não tem salvação possível, sobretudo com esta gente cobarde, incompetente, ignóbil e criminosa que o gere. E perante tantas atrocidades que tem sido reveladas, ninguém se demite?
    E os benfiquistas mantém-se impávidos e serenos, escrevinhando umas lamúrias por aqui e nada fazem de concreto?
    Isto está, efectivamente, muito pior do que eu poderia imaginar! Já não tenho palavras ou nem sequer as há, que exprimam a amargura que invade o meu coração...

    ResponderEliminar
  18. "Os Benfiquistas não fogem às consequências dos atos de quem geriu o SL Benfica.
    Portanto, se tivermos que descer de divisão descemos.
    Mas não vai ser por vontade do clube do Apito Dourado nem por vontade dos seus adeptos.
    Muito menos será por vontade de quem quer assaltar o poder no SL Benfica a todo o custo."

    Vamos fazer um exercício. Se o Benfica descesse de divisao, muito provavelmente as audiencias da Primeira Liga iam descer. Se descerem as audiencias, desce a receita publicitaria, se desce a receita publicitaria, sendo que essa receita publicitaria é o dinheiro que paga os direitos de transmissao dos jogos, o dinheiro a distribuir pelos clubes da Primeira Liga seria muito menor... Podemos ate dizer cerca de 60% menos.

    Interessa realmente que o Benfica seja despromovido e relegado para a segunda ou terceira divisao pelos seus principais rivais? Nao me parece... Parece-me antes que esta noticia, que ja tem alguns anos, e apenas mais uma cortina de fumo para esconder a vergonha que foi a batalha campal do Dragao...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/2/22 16:56

      É isso tudo, Benfiquista in UK! E o problema que levou a esta situação é precisamente o facto de não ter havido coragem para irradiar o corleone do norte e atirar com o clube do bairro das antas para a terceira divisão ou distritais aquando do Apito Dourado.
      Mas eles querem tanto malhar no Benfica que nem pensam nas consequências financeiras que também os afectam.
      Até mesmo esses canalhas que se dizem jornalistas, não percebem que esta imitação de futebol português sem o Benfica passa a valer ZERO. E as audiências e a publicidade vão por aí abaixo e a maioria deles fica sem emprego e sem o que coloca o pão na mesa.
      Mas digo-te, tivesse eu milhões e compraria o clube e durante três ou quatro anos não inscrevia nenhuma equipa na divisão principal. E mesmo ganhando as divisões secundárias, recusava a subida. Só subiria quando eu bem entendesse.
      Esses crápulas iriam ver com quantos paus se faz uma canoa!
      A partir de hoje deixo de ver essa coisa cnn/tvi. E todos os benfiquistas deveriam fazer o mesmo!

      Eliminar
    2. Não interessa, a liga precisa do Benfica podemos prevaricar à vontade..

      Eliminar
    3. À com social, a certos clubes e certas entidades o que interessa mesmo é que o Benfica arda constantemente em lume brando, para que enfraqueça e não se imponha e tenha poder de decisão, por exemplo nos futuros direitos televisivos. Como ambos querem ser os maiores como o Benfica, por isso é que houve aquela vergonha toda nas antas. O quererem o Benfica a descer de divisão quereriam, mas de facto não lhes convém. É uma dor deles, mas não se pode ter tudo! Eles querem é que falemos disto e não da gravidade do que se passou entre eles. A UEFA tem que ter mão pesada, porque aqui está muita gente a tentar minimizar a vergonha desses actos, a desviar atenções e a encobrir para que o mundo não saiba!

      Eliminar
    4. Deves ser Benfiquista do Starbucks....

      Eliminar
  19. Águia Preocupada15/2/22 16:13

    "Um ponto prévio: o que a CNN Portugal fez ontem à noite com o exposto na imagem acima é uma vergonha sem precedentes."

    Esta provocação maldosa, insidiosa, rasteira e indigna de um órgão de informação, não deveria ser objecto de exposição à Casa Mãe e queixa à ERC?
    Meu Deus! Somos mesmo um país de brandos costumes.

    P.S. No meu comentário anterior, esqueci-me de um pormenor:

    Eles dormem, acordam e vivem a pensar no Benfica. Como me disse um grande e bem conhecido benfiquista: "Eles nem dormem. Fazem turnos para que nada lhes escape"!

    ResponderEliminar
  20. BOICOTE TOTAL À TVI/CNN E GRUPO COFINA (CMTV E AFINS). BASTA!!!! PELO BENFICA!!

    ResponderEliminar
  21. Ou é de mim ou o Águia cobra ao comentário?? Irra é o homem mais activo aqui do blogue, e no top 5 da blogoesfera... Vais receber a medalha dos 40...comentários por post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/2/22 18:18

      Incomoda-te? Tens bom remédio: Não leias! Alguém te obriga?

      Eliminar
    2. Deixou se tornar a medicação, esquecendo de ver as manhãs do Goucha e as tardes da Júlia..

      Eliminar
    3. "Vais receber a medalha dos 40...comentários por post."

      CHAPEAU!

      Eliminar
  22. Farmácia Franco15/2/22 17:18

    Prova uma coisa, "Líder fraco faz fraca forte gente", e sim, toca a boicotar a cofina e media capital. Ponto prévio, CNN nos Estados Unidos nem é um canal de notícias, é um conjunto de activistas políticos e aqui em Portugal querem ir pelo mesmo caminho, mas pelos vistos como activistas desportivos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Forte gente quem?? Os camelos que deixou o Vieira governar se durante 20 anos?? Senão não fosse o juiz a tirar de lá ficava mais 20,forte gente diz o cagalhão..

      Eliminar
    2. Farmácia Franco16/2/22 11:38

      Se és cagalhão não sei, não te consigo cheirar. Os benfiquistas podem não ser muito inteligentes no ponto de manter e escolher vendedores de banha da cobra para liderar o clube, mas tens dúvidas que são fortes? não? então deves ser dragarto ou então és benfiquista de pacote..

      Eliminar
    3. Nem te respondo oh Franco forte gente..

      Eliminar
  23. Proibam esses filhos da puta de entrarem nas instalações da LUZ. GUERRA ABERTA A TODA A COMUNICAÇÃO SOCIAL!

    ResponderEliminar
  24. ....CARO SHADOWS!permita-me:Já aqui manifestei em vários textos que nos apresentou,que É FUNDAMENTAL O BENFICA ABRIR A CANAL ABERTO A BTV!Daria como sugestão,manter o Cana 1 a privados,mas abrir o CANAL 2 das 20h às 24h,para desmascarar e combater a COFINA vrs CNN/TVI,não tendo duvidas que REBENTAVAM NAS AUDIÊNCIAS!...Outro ponto que dou como sugestão seria CRIAR UMA COMISSÃO DE APOIO À SAD DO BENFICA COM PODERES PARA COMBATER LIGA E FEDERAÇÃO BEM COMO ÁRBITROS LIBERTANDO ASSIM RUI COSTA PARA SE DEBRUÇAR APENAS NO CLUBE!!...AQUI ESTARIA DE ACORDO QUE UM DOS ELEMENTOS DESSA FUTURA COMISSÃO DEVERIA SER COMO LIDER O DR RUI GOMES DA SILVA(sim,é verdade que não o apoiei para Presidente Do Benfica)PORQUE ENTENDO SER UMA MAIS VALIA PELOS SEUS CONHECIMENTOS E VALOR NESTAS MATERIAS!!!..Caro Shadows gostaria de ler a Sua opinião ao que aqui apresento.aceite um abraço.

    ResponderEliminar
  25. A CMTV já foi bloqueada na minha tv a mais de 2 anos e ontem bloqueei a TVI e a CNN, também já nem vejo nenhum jornal. Até a bola é sportinguista agora.. querem nos destriuir... isto revolta qualquer pessoa que tenha dois d3dos de testa

    ResponderEliminar
  26. Já enviei um email para a Cnn.. internacional!!!
    Vergonhoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes tentar partilhar aqui o texto? Acho que a gestão do blog não teria problemas em publicar

      Eliminar
    2. Borges, é assim mesmo que se faz. Quando eles receberem o teu email é que vão perceber como elas mordem.

      Eliminar
  27. Penso que é tempo de todos os Benfiquistas pensarem na abertura da SAD a capital estrangeiro, só assim se garante capital para investimento e uma outra gestão.
    Acerca de todo este processo, julgo que há muita especulação, mas sinceramente não vejo nenhuma participação institucional da SAD,mas sim dos funcionários DSO E DO MIGUEL E DO PRESIDENTE INDIVIDUALMENTE.
    Querem andar com isto até afastarem alguns patrocinadores,só precisam de um pequeno castigo como bandeira igual há do Porto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Penso que é tempo de todos os Benfiquistas pensarem na abertura da SAD a capital estrangeiro, só assim se garante capital para investimento e uma outra gestão."

      Ah sim? Então não existem sócios portugueses com capacidade de gestão?

      Dinheiro? Houve. Há. Tem é de ser bem gerido, para a vertente desportiva e não para as cidades Benfica e afins.

      Eliminar
  28. Porra pah 4 a zero em Alvalade, assim não, onde vai um vai todos mas na mesma baliza, devia ser proibido jogar na Champions, não podemos ir todos dar porrada de fartote, nem o Dr Varandas ir a sala da imprensa falar da desigualdades no farplay financeiro e dizer que é uma vergonha jogar com tostões e eles com muitos milhões ainda bem que pra semana a cá no burgo, até vai doer..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/2/22 22:05

      "onde vai um vai todos mas na mesma baliza" Ah!Ah!Ah! Mas não é verdade... Foram 4 numa e um noutra! Ah! Ah! Ah!
      Desculpem eu rir-me hoje... P'rá semana a coisa é connosco e riem eles. É assim a vida!

      P.S. Tenho que contar os meus comentários a ver se já chegam aos 40... Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
    2. Estás a falar cedo, parece-me.

      Eliminar
    3. São 40 por post, não é num dia, Águia Preocupada.

      Eliminar
  29. Shadows onde vai um vai 5,abraço de solidariedade por esta derrota, deves estar triste, esse teu amor Velado ao Sporting não disfarça..

    ResponderEliminar
  30. Sou assinante da btv, e todos os programas em que se pretendia defender o Benfica foram cancelados...

    ResponderEliminar
  31. Diz que Halibut faz bem às assaduras 🤣

    ResponderEliminar
  32. Não é um BANANA a presidente, que vamos ser defendidos! Votaram nele? AGORA AGUENTEM!

    Miguel Martins

    ResponderEliminar
  33. mas eles gozam porque sabem que não vai existir nenhuma reação, vais ver se alguém vai exigir um pedido, no mínimo, de desculpas pelo acontecido.

    mas não é só o moniz que foi conivente com lfv, existem muitos mais e são todos os que por lá passaram durante estes anos todos, porque não existem períodos diferentes no tempo em que lfv lá esteve.
    e as lágrimas de crocodilo dos que apoiaram lvf não são só para alguns valem para todos até inclusive para aqueles que agora parecem que são os paladinos da verdade como que se nunca tivessem estado com lfv inclusive nas televisões a defender o indefensável.
    pelos vistos existem lágrimas de crocodilo umas mais falsas que as outras e uns que foram cúmplices mas que afinal esses agora já são bons.

    ResponderEliminar
  34. Pareces o Brunão a dizer "não vejam tv portuguesa sem ser a Sporting TV".

    Se o Benfica fosse gerido corretamente, dirigido por bons treinadores, com jogadores briosos que honrassem a camisola, bem podiam vir todas as televisões do mundo com bla, bla, bla que isso era peanuts.

    Digo mais, se o Benfica se resumisse a atual secção de voleibol estávamos todos orgulhosos e a defender a nossa gente com ynhas e dentes. Contra tudo e contra todos. E não haveria TV nenhuma no mundo que beliscasse isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o Benfica é dirigido pelos treinadores? Pensava que era pelos dirigentes, mas ok....há treinador-jogador, podemos agora ter presidente-treinador, estilo distrital.

      O Benfica precisa é de sangue novo e não mais do mesmo.

      Eliminar
  35. Ver TV... só quando joga o SLB.

    ResponderEliminar
  36. E o grande Sporting clube de Portugal, ou o Sporting de Lisboa como conhecido fora de portas, teve uma dose de realidade! E pecou por escasso...

    Dirá a imprensa avençada:

    . Dores de crescimento
    . Querer jogar de igual para igual
    . Não ter medo da melhor equipa do Mundo

    Como anunciou a TVI/Eleven sports:

    Guardiola - o Rúben Amorim de Inglaterra

    Ridículos... no mínimo!

    Nunca acabem!!

    ResponderEliminar
  37. Já há muito que vejo os jornais apenas online ( sem subscrição). Não vejo na TV nada associado a Cofina ( no máximo vejo excertos no YouTube). Não sabia da TVI mas será mais um que não terá a minha presença. Abraço benfiquista
    José do Carmo

    ResponderEliminar
  38. Cavungi197516/2/22 09:45

    SE fossemos et pluribus unum, os sites, mails, páginas de instagram e facebook, e blogs benfiquistas uniam-se e orquestravam uma campanha bem urdida de boicote total à cnn, cmtv e record durante uma semana, preparávamos isso com 2 ou 3 semana de antecedência e espalhávamos a informação pela net fora, e o mesmo à btv devido ao facto de estarmos a encher os bolsos de malta que se está a lixar para nós. Um mês de boicote é o que seria ideal.

    ResponderEliminar
  39. Faltam-te aí muitas caras. vieira, rui costa, domingos soares, josé carriço, paulo gonçalves, jaime antunes, pedro guerra... tantos, tantos...

    O que vale é que a malta gosta. Culpa os outros daquilo que tu próprio fazes, não é?

    Nojo. Nojo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking