O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

A TVI ao serviço do FC Porto!

. 72 comentários
Nada disto divulgado hoje é novo.
Aliás, tem anos! 

É uma vergonha enorme ver que o canal controlado por um adepto do FC Porto e que se reforçou com o antigo director do Porto Canal resolve dar como nova uma notícia que já se conhecia e que se aguarda saber o que realmente é ou não verdade.

Aliás, como amanhã postarei, nós no NGB já tínhamos escrito sobre isto.

Os braços do FC Porto na TVI estão a proteger o clube do Apito Dourado depois do escândalo de sexta-feira passada.


E como escreveu hoje Rui Gomes da Silva aqui no NGB, a Federação Portuguesa de Futebol é liderada por portistas e a AF Porto controla vários sectores da FPF.

O SL Benfica está sob ataque para proteger o FC Porto.

O que vais fazer Benfiquista? Ficar do lado do teu clube e esperar que a Justiça tome decisões ou vais apoiar os andrades da TVI que querem proteger o FC Porto?

#tvicnnvergonha
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

72 comentários

  1. O que devíamos fazer era correr com estes Andrades todos mas o nosso líder ainda dá abraços ao maior corrupto deste país...

    ResponderEliminar
  2. BOICOTE TOTAL AS TELEVISÕES ANDRADES. Os porcos falidos têm tentáculos em todo o lado. O verdadeiro clune do regime...

    ResponderEliminar
  3. Não sei como se cola o rótulo da CNN nesta imundice de canal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tá difícl ou sai desenho? cnn? então agora é só trocar o nome?

      Eliminar
  4. A esses FILHOS DA PUTA que covardemente atacam o Glorioso SLBENFICA com especulaçõesmaldosas e mentiras eu só desejo a MORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. Morrrrrrammmm todos filhos da puta. ê se puder ser com a mais horrível e sofridaMORTYE.

    BENFICA BENFICA BENFICA......... Sempre o maior e o Melhorrrrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  5. Águia Preocupada14/2/22 20:41

    Qualquer dia a CNN tira-lhes o pio. Pena o Benfica ser tão molengão e mandrião... Não o fora e uma exposição à Casa Mãe da CNN sobre o que estes merdas de jornalistas manipulam.
    Jacinto Paixão foi expulso da arbitragem e foi condenado no caso das prostitutas/fruta de de dormir.

    "3/05/2011 — Não terá quaisquer consequências jurídicas a suposta confissão do ex-árbitro Jacinto Paixão, a admitir ter recebido ofertas do FC Porto para..."

    Portanto meus caros, esta notícia não é mais que uma tentativa de que o que sucedeu na sexta feira deixe de ser falada. E sabem porquê? Porque eles sabem que o Benfica é grande e que são notícias sobre ele que tem importância... Indirectamente, eles assumem a sua insignificância!
    Esta questão não tem já mais de 20 anos? Portanto já prescreveu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Sempre em frente, Augusto! A minha casa é sempre em frente!""

      Eliminar
    2. Este não é o Jacinto, é o Bruno. Dois Paixões, duas paixões muito diferentes...

      Eliminar
    3. Paulo Guilhões14/2/22 23:08

      O alegado caso de corrupção desportiva envolve o Bruno Paixão e não o Jacinto ...

      O esgoto a céu aberto, mais conhecido por CMTV, é que e mais uma vez está na crista da onda; e a CNN/TVI aproveita a embalagem, e entrevista em direto um jornalista merdoso chamado Henrique Monteiro que se acha desde há muito, a estrela maior do jornalismo de investigação do tal esgoto a céu aberto, e que vem mesmo a propósito para desviar as atenções das broncas do "clássico" da sexta-feira passada...

      Eliminar
    4. Águia Preocupada14/2/22 23:42

      Obrigado pela correcção. Também não me soava muito bem o Jacinto, apesar de ser uma flor bastante nobre.
      É o Bruno sim e não o Jacinto.

      Eliminar
    5. Da Fonseca15/2/22 01:50

      Prontos o Guilhões já veio do Eduardo VII...

      Eliminar
    6. Paulo Guilhões15/2/22 19:05

      Passei primeiro pelo I.S.Técnico, vi lá a tua namorada, dei-lhe uma boleia até ao alto do Parque e depois aproveitei um banco perto do restaurante, e o resto deixo ao cuidado da tua imaginação...

      P.S.o mal do "malandro" é achar que só a mãe dele é que fez um filho esperto.

      Eliminar
  6. A culpa desta palhaçada ainda andar a passear pelas televisões, é na totalidade dos "indivíduos" a quem os associados "entregaram o Sport Lisboa e Benfica"! Se houvesse "verdadeiros Benfiquistas" à frente do clube, há muito (DESDE O APITO DOURADO!) que os canalhas (ou máfia?) que controlam o futebol português tinham sido presos e os clubes deles andariam a vegetar pelas divisões secundárias. Aconteceu que "alguém" (do núcleo dos lagartos dentro do BES), engendrou uma forma de destruir o SLB internamente, TENDO COLOCADO NA CLUBE, com o apoio de várias figuras destacadas, UM GRUPO DE BANDIDOS para atingir esse fim. Aquilo a que estamos assistindo, e do qual venho falando há anos com vários amigos Benfiquistas, é o tentar colocar o Benfica no fundo do poço, MAS DE FORMA A QUE NÃO CONSIGA LEVANTAR-SE FACILMENTE! É com muita mágoa que se vai assistindo a tudo isto, vendo também os responsáveis pelo clube DEMASIADO OCUPADOS COM OUTROS ASSUNTOS e deixando passar as oportunidades de mostrarem à UEFA como correm as coisas no futebol deste país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamos de um "Viriato"! Não é com c0$@s mansas que sobreviveremos!

      Eliminar
  7. Para mim é porrada neles, não tenho dúvidas... Só a porrada estes gajos vão parar... Onde estão os benfiquistas? Só servem para apertar benfiquistas? Que raio de benfiquistas... Onde estão os benfiquistas com tomates?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquistas com tomates ...chamem o vieira porque seundo diz ele os tem grandes.

      Eliminar
  8. Eu, como Benfiquista, faço o que posso. Não vejo TVI, CMTV, CNN. Evito ao máximo tudo o que é global media.
    Sempre que o assunto está na berlinda, denuncio a ligação destes ao FCP e sua função de correias de transmissão da narrativa oficial Azul-branca.
    Se a anterior direção estava manietada de responder como deve ser a estes ataques, a actual deveria demonstrar a sua independência.
    A direção tem obrigação de fazer saber a todos os Benfiquistas quem é o dono da Douro-azul e todas as suas outras empresas além da TVI.

    ResponderEliminar
  9. Pedro Lobato14/2/22 21:12

    OLD NEWS!
    Sim, já se sabia que os titulos nao cairam do ceu. Sim, já se sabia que tinhamos muitos amigos e que isso ajudou sem dúvida.
    Mas é mesmo preciso isto? O que lá vai lá vai.

    Agora é preciso é MATAR O FC PORTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se sabia que o Benfica tinha equipas quase de excelência e esta amizade pela excelência deu em títulos. Também já se sabia que o fcp estava a afundar-se devido a gestão danosa em proveito próprio e abandono das camadas jovens, ainda que com centros de treino camarários gratuitos e agora as piscinas de Campanhã!

      MAS SERIA PRECISO TUDO ISTO?

      AGORA HÁ QUE SALVAR O fcp da bancarrota com os direitos televisivos distribuídos irmãmente! O QUE LÁ VAI LÁ VAI! AGORA HÁ QUE CURAR AS FERIDAS DO AUTO-MUTILADO!

      Eliminar
  10. Eu acho que se esta a escamutear algo bastante grave. É obvio que o timing da noticia nao é inocente, mas a noticia tem um fundo de verdade.. Bruno Paixao confirmou ter e ter dito ser coincidencia.. Isto meus amigos é grave.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gravíssimo. Então, quanto mais se "escamuteia" pior.

      Eliminar
    2. Ao certo em que jogo o gajo foi corrompido??

      Eliminar
    3. F.L. preferes brincar do que levar isto a serio.. brincalhoes como tu desvalorizaram tudo o que se dizia de Vieira nos ultimos anos. E agora... Ninguem é Vieirista nao é?

      Eliminar
    4. O MACRON é que devia ser escrutinado pois os equipamentos sao os mesmos mas o varandas tem muitos procuradores juízes ministérios públicos e afins.

      Eliminar
  11. A menos que os benfiquistas sejam masoquistas, a questão do tempo de antena passar dos escândalo no dragão para o nosso Benfica, morria pela base: se é para obter audiências, os benfiquistas não veem CNN bem CMTV. Fácil! Por mim falo.

    ResponderEliminar
  12. Na TVI não está um ex vice do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valores mais altos se levantam meu caro.

      Eliminar
  13. A tvi do julio diz agora que "o Benfica" arrisca-se a descer de divisão"! Eles andam todos malucos com a merda que fizeram na sexta-feira à vista de toda agente, embora a sport tv (que é deles) não mostre tudo! Tolinhos que já nem os adeptos acreditam neles com essas saídas de notícias encomendadas a preceito! São mesmo grunhos!

    ResponderEliminar
  14. Rui Benfiquista14/2/22 21:44

    Há anos que digo que devemos dar o benefício da dúvida ao SLB.. E que faço, boicoto tudo que seja tvs.. Temos de nas redes sociais espalhar as intenções da TVI CNN cofinas.. Juca Magalhães a branquear o derby.

    ResponderEliminar
  15. Pergunta para queijinho, onde param os 1,9M€? ONDE?? Isso não interessa?

    Miguel Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista14/2/22 22:14

      Miguel diz me tu, o que queres dizer com os 1.9 milhões, explica cá a malta já que pareces saber como tudo foi..

      Eliminar
    2. Nos bolsos de árbitros. Foi para isso que foi feito o tal "saco azul"

      Eliminar
    3. Caro Rui Benfiquista, não o conheço de lado nenhum, logo não lhe admito que me trate por tu!

      Em relação à pergunta, se você não sabe a resposta, abra os olhos!

      Miguel Martins

      Eliminar
    4. Caros CORRUPTOS nós ouvimos e vimos senhor, o tal de APITO DOURADO ai sim foi provado e teve condenações, mas mais uma vez os pintos que são muitos salvaram os CORRUPTOS de serem IRRADIADOS do desporto nacional e internacional, mas o Benfica é e será sempre uma pedra no vosso sapato, podem vir la júlios Magalhães, Rodolfos reis, doutoras, macacos, etc. branquear os vosso títulos que não deixam de ser compra noma loja chinesa qualquer já dizia um treinador inglês que sentiu na pele a roubalheira a que foi sujeito.

      Eliminar
    5. Rui Benfiquista15/2/22 07:36

      A firma informática já existia e foi a que fitrou o hacker e que descobriu o Rui assalta bancos Pinto, o ministério público foi para ver o que se estava a fazer, o Benfica pagou e eles receberam, mais tarde ambos deduziram o IRC. Qual são azul qual quê... E agora põe uma noticia com 5 anos no qual paixão trb com a tal firma e já é negócio.. O processo é fraude e saco azul. Ah pois já não é.. Ah então é compra de árbitro.. Umn dia destes o Rui Costa não pode ir comprar um carro ou ir a um restaurante.. Pk algum árbitro pode lá ter ido e então foi para compra lo..

      Eliminar
  16. Parece que o Benfica terá pago a uma empresa por serviços fictícios. Parece que essa empresa terá pago a bruno paixão (o do campomaiorense) por serviços que este nunca terá prestado.
    Mas isto é indício de alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista15/2/22 07:37

      A empresa não é fictícia existe é de informática que ajudou o Benfica a defender se e a perceber quem era o hsvker

      Eliminar
    2. Ora bem isso não indicia ... isso só não prova porque temos leis muito exigentes.

      Eliminar
    3. Vou enumerar factos sem tecer comentários. Vocês julgá-los-ão pela vossa cabeça.
      1- Alegadamente o Benfica terá pago a uma empresa de serviços informáticos um valor exorbitante (segundo o MP) por serviços não prestados.
      2- A dita investigação já dura há cerca de 3 anos e até agora não foi deduzida qualquer acusação. Aliás parece que o MP já deixou cair a intenção de acusar por branqueamento de capitais e talvez venha a acusar por ilícito fiscal.
      3- A empresa que pelos vistos pagou por serviços ao Bruno Paixão não é a mesma a quem o Benfica pagou. Trata-se de uma empresa do mesmo Grupo empresarial.
      4- Bruno Paixão é licenciado desde 2002 em Gestão Industrial e desde 2010 presta (em simultâneo com a arbitragem) serviços de consultoria na area da gestão da qualidade.
      5- Tanto quanto se sabe os valores pagos por essa empresa ao Bruno Paixão por serviços ( que só o MP pela voz do Henrique Machado da CNN alega não terem sido prestados) atingiram os 8 mil e tal euros.
      6- De acordo com as mesmas fontes (CNN) o arbitro em causa terá favorecido o Benfica em jogos com 5 épocas de intervalo , pelo que terá recebido os tais 8 mil euros por isso.
      7- Não sei se o MP está de facto a investigar o Bruno Paixão ou não mas se sim então terá de provar inequivocamente o seguinte:
      a) Que Bruno Paixão não prestou nenhum serviço à empresa em causa ou o prestou a preços muito acima do mercado.
      b) Que essa empresa lhe pagou por esses serviços pseudo ficticios a mando/pedido do Benfica ou seja de alguem que vincule o Benfica
      c) Que Bruno Paixão aceitou esse dinheiro com o intuito de fornecer contrapartidas desportivas ao Benfica
      d) Que efetivamente as forneceu

      único comentário: Como facilmente se depreende conseguir provar todos estes nexos de causalidade é uma tarefa quase impossível e portanto meus amigos mais um assunto que vai dar em "aguas de bacalhau" mas em que os objetivos já foram atingidos ou seja a partir de agora já não nos atirarão à cara só o Calabote mas também o Paixão (que já foi queimado/condenado na praça pública) e simultaneamente pouco ou nada se vai continuar a falar da "tourada" do Dragão onde Almeidas e Lagartos se mostraram ao mundo como são realmente e tentam agora apagar as borradas em que se meteram lançando cortinas de fumo. E não há nada como arranjar um caso com o Benfica para toda a gente se esquecer das cenas de sexta-feira passada. SB

      Eliminar
    4. drownjug strong, mas infelizmente o que dizes não comprova nada.

      Eliminar
  17. Valerá a pena ver programas de comentadeiros?

    ResponderEliminar
  18. Boicote à TVI, CNN e Grupo Cofina, já!

    ResponderEliminar
  19. E que tal começar por limpar a direção vieirista imbecil que temos ?

    ResponderEliminar
  20. AGORA JÁ NÃO É SÓ A CMTV A ABAFAR OS PROBLEMAS DOS DRAGARTOS APARECE TAMBÉM AGORA A TVI A FAZER O MESMO PAPEL PORCO COM PROBLEMAS QUE OS NÃO SÃO PORQUE ISTO DE HOJE COMEÇOU EM 2016 E NESTE MOMENTO NÃO HÁ CULPADOS NEM NADA QUE SE PAREÇA COM O APITO DOURADO DE 2004 E QUE TEVE JULGADOS E CASTIGADOS MAS QUE ABAFARAM A DESCIDA DE DIVISÃO DE UM DOS CLUBES PREVARICADORES? POR ISSO OS RESPONSÁVEIS DO FUTEBOL PORTUGUÊS TÊM QUE FAZER ALGUMA COISA E O NOSSO CLUBE TEM QUE PROIBIR O ACESSO DOS JORNALISTAS DESTAS DUAS ENTIDADES ÁS SUAS INSTALAÇÕES !

    ResponderEliminar
  21. Faz, ou façam, como eu.

    Canais generalistas, imprensa nacional....se dependessem das minhas audiências já tinham falido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora bem, Gus! Já o faço há anos. E aos jornais, idem.

      Eliminar
  22. Shadows apoiar os andrades? Temos um presidente e uma direção que apoiam incondicionalmente o fernando gomes e agora a culpa é da tvi! A culpa é de quem é eleito pra defender o Benfica e os seus interesses e não o faz!

    Se o Benfica, ou melhor o presidente do Benfica quiser arruma com esta corja num instante!

    1- Retirar o apoio á liga e FPF
    2- nao entrar na centralização dos direitos televisivos e gerirmos nos os nossos direitos!
    3- apelar aos adeptos do Benfica que só se desloquem ao estadio da luz, jogos fora nem 1 adepto!

    Se queremos respeito temos que fazer por ele!

    Agora andar de mão dada com o fernando gomes e afins não vamos a lado nenhum!

    Agora temos um presidente e uma direção que dá prioridade ás negociatas e amizades do q os interesses do Benfica e depois dá nesta merda toda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabes que no ponto dois o que dizes é impossível de ser feito já que existe uma lei que obriga à centralização dos direitos televisivos, e o que podes, e deves, discutir é qual é o melhor modelo que nos serve.

      Eliminar
    2. TRÊS MEDIDAS

      Para já estas três medidas seriam cruciais, para os deixar aos gritos, em desespero, mas seria o momento de nos unirmos, mostrarmos o que é o BENFICA, e o início de uma nova era no futebol português. Abrir a Benfica TV seria outra medida, alterar a direção, alterar conteúdos, alterar jornalistas e ter uma voz abrangente a todos os sectores da sociedade, a nível informação disputando audiências com os outros canais e tendo mais uma fonte de receita para o GLORIOSO. Haja Coragem !!!

      Eliminar
    3. Joao carlos é impossivel pq? O real madrid tambem ficou de fora da centralização em espanha!
      Ninguem te pode obrigar a nada! S direitos sao do Benfica e o Benfica faz deles o que quiser!
      O grande problema aqui é que o DSO é o que tá a frente da centralização e acredita que ele esta a mamar e bem por isso, o grande prejudicado no meio disto tudo vai ser o Benfica

      Eliminar
    4. José acredita que ficavam desesperados! Á muita gente que nao tem noção, mas a maior parte dos clubes estão á espera da receita de bilheteira do jogo com o Benfica pra pagar a época!
      Haja tomates na direção do Benfica! E acredita que com estas medidas que falei, o futebol começava a mudar!

      Eliminar
    5. e o rm não esta fora dos direitos televisivos o que eles estão fora, eles o barcelona e atletico, foi dum esquema de hipotecar 9% desses direitos para receber antecipadamente.
      eles até interpuseram uma acção judicial para anular alguns artigo da centralização e perderram o acção.

      ninguém pode obrigar a nada, não sei em que mundo é que vive mas em portugal não deve ser, a quantidade de leis que obrigam pessoas individuas, e coletivas, a fazerem o que não querem é enorme.
      eu também tenho uma serie de coisas mas não posso fazer com elas o que bem entendo já que estou limitado por uma serie de leis.
      mas o dso esta lá porque alguém o lá meteu.

      já agora sobre o ponto tres há uns anos o lfv apelou a uma coisa parecida e o resultado foi nulo porque os adeptos querem ver os jogos ao vivo seja onde for.

      Eliminar
  23. Coisa que seria estranha: não li um único comentário a temer que a história tivesse um fundo de verdade ou a temer pelas consequências. É lindo sentir que afinal há esta confiança toda pela honorabilidade do Presidente Vieira. Este site, às vezes, diz mal do Presidente Vieira mas afinal ninguém acredita que ele possa ter cometido qualquer ato ilegítimo. É lindo ver isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/2/22 00:01

      Estás muito enganado. Há muito que denuncio aqui as tramóias e corrupções desse bandido que assaltou o meu clube.
      A questão não está no acreditar ou não. Está no timing em que esta notícia surge que é com toda a certeza para desviar as atenções dos acontecimentos graves e vergonhosos que aconteceram na sexta feira no estádio do ladrão.
      E enquanto não forem banidos todos os vieiristas que ainda comandam e mandam no Benfica, não acabarão estas notícias!
      Foi esta a herança desgraçada e maldita que o vigarista bandido (melhor presidente de sempre???) deixou a um clube centenário sério e honrado!
      Os vieiristas devem estar felicíssimos. Limpem a merda que fizeram com uma folha de figueira que é para ficarem com as beiças bem marcadas seus FDGP! Deviam estar todos presos!

      Eliminar
    2. Diria que é facto de ser o ressuscitar de um tema...claramente de forma premeditada num telejornal que comecou as 19h57! Por vezes penso que antigamente ainda se esforcavam por esconder mas tambem penso que se calhar era mais ingenuo. O facto relevante é que desde 6a a feira todos os peoes do porto entraram em acao e de forma descarada sem um pingo de vergonha na cara inclusive com o discurso do centralismo! Por outro lado um clube que esta a tentar morder a mao do dono...e morde porque? Porque de inocente nao tem nada e tambem esta a vista de todos. Viva o Benfica

      Eliminar
  24. E que dizer do Moniz que vai para lá ser director geral?

    ResponderEliminar
  25. tens de perguntar isso ao novo diretor de programas da referida televisão.

    mas então não era o teu colega de blogue que dizia que a tvi era amiga e aconselhou o rui costa a lá dar uma entrevista.
    se calhar tens de começar a dar conselhos é a esses.

    ResponderEliminar
  26. Felizmente, não vejo televisão. Mais um exemplo dos media como canal de propaganda dos interesses criminosos estabelecidos. Triste é ler este tipo de lixo nos jornais.
    Obrigado Shadows, mais uma vez, pelo serviço de esclarecimento público. Abraço. Sempre com o Benfica!

    ResponderEliminar
  27. Benfica na segunda liga querem eles vai ser lindo ver a primeira liga sem os jogos do Benfica olha que me desculpem mas preferia ver o Benfica na segunda liga de que estarem numa liga com portos e sportings,mas porque esperam para se mudarem para uma liga qualquer europeia nem que seja em Andorra ou num Chipre, mas estarem nessa liga nojenta que a portuguesa me tiram o resto de entusiasmo que tenho pelo futebol

    ResponderEliminar
  28. O que mete nojo nisto tudo, é a Direcção nada, rigorosamente nada fazer!

    Não ganhamos nada em 3 anos, isso dói, fere qualquer Benfiquista. Mas aquilo que dói maia é ver o clube na lama, semana após semana.

    "À mulher de César não lhe basta ser séria, há que parecê-lo". Os nossos dirigentes cruzaram uma linha, a roçar a criminalidade, bem como todos os outros e agora somos reféns desses pulhas! Rui Pinto descobriu algo mais grave que aquilo que já veio para a praça pública! Daí o silêncio antes do Vieira e agora do Rui Costa!

    Precisamos de gente nova na Direcção sem ter o rabo preso, como o RGS!!

    Farto destas noticias de merda, claro que são fake news, mas criam mossa, pois ninguém da Direcção vem desmentir e exigir consequências!!

    Corta relações com FPF, Liga, Apaf e corrupta comunicação social, seria o mínimo exigível para esta direcção! Mas não, todos de rabo preso!!

    Ps: podemos ir para a 2a liga se isso significa eliminar esta podridão que temos dentro de nossa casa e cortar de vez com este legado nojento do bandido do palheiro!!

    ACORDA BENFICA!!

    ResponderEliminar
  29. O Benfica terá pago a uma empresa fictícia por serviços que essa empresa nunca prestou. O Bruno Paixão admite que recebeu dessa empresa por "consultadoria de qualidade" a uma empresa que nada fazia... e o que se diz por aqui? Que vão deixar de ver a CNN, a CMTV, a SIC, a RTP e vão deixar de ler jornais, só vão ver o Canal Nacional da Coreia Desportiva que é o único que fala verdade...
    Meus caros, o vosso problema nem é a televisão que vêem. 9 vosso problema é a realidade que deixaram de conseguir ver há vários anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Notícias requentadas para desviar as atenções do que se passou no antro da corrupção e impunidade? Não, obrigado.

      Quanto à realidade, há anos que a vejo sob a forma de incompetência e interesses paralelos no Benfica. Mas os benfiquistas não têm de ajudar a tirar o foco do espectáculo deprimente que os irmãos siameses prestaram na passada sexta. Uns mais polidos e falsos, outros mais taberneiros....mas a merda é a mesma.

      Eliminar
  30. Eu aposto 1 milhão como isto dá bola.... Isto já é notícia de 2017,vao verificar... Isto é para abafar o caso do Porto Sporting... Mas continuo a dizer porrada neles é isto muda..

    ResponderEliminar
  31. Helder Silva15/2/22 07:47

    Hoje em dia, qualquer merdoso com tempo de antena achincalha o Benfica e da Direcção nem um pio.
    Basta alguem criticar o presidente e logo lhe cai a brigada do odio em cima.
    Se querem defender o Benfica tirem a merda que está a dirigir o clube.

    ResponderEliminar
  32. Mas e que tal uma exposição à CNN Internacional, isto a ser anunciado em conferência de imprensa como é óbvio. Conferência de imprensa essa que já devia ter acontecido ainda ontem, e se tiver que acontecer outra hoje, amanhã, e depois de amanhã que aconteça. Acredito que ficassem em sentido aqui na TVI Informação ou lá como de chama aquela estrumeira hoje em dia. Durante a conferência de imprensa, teria por trás as imagens da rixa de sexta-feira que eles estão a tentar branquear.

    Claro que os nossos grandes amigos da Cofina também seriam referidos na conferência de imprensa, bem como uma chamada de atenção para RTP (com o "P" a vir do Porto, clube não a cidade), e para a SIC e demais órgãos de comunicação. Aproveitava também para informar que a BTV iria passar a estar em sinal aberto às horas dos noticiários televisivos excepto em dias de jogos, e teríamos também os nossos telejornais com notícias genéricas à mesma hora.

    Em seguida pediria à MAG para convocar uma AGE em que a ordem dos trabalhos seria o corte total com determinados meios de comunicação, sem querer ser demasiado optimista julgo que a proposta seria aprovada com um mínimo de 99%. Pelo meio apresentavam-se queixas à ERC e aos tribunais, bem como pedidos de providências cautelares com vista à salvaguarda da posição do Benfica na Bolsa, porque isto não passa de concorrência desleal.

    Mas por mim, iria ainda mais longe, na conferência de imprensa aproveitava para dizer aos benfiquistas que apesar destas propostas e medidas, iria condenar todos e quaisquer actos que atentassem contra a integridade física e o património dos órgãos de comunicação em questão e dos seus profissionais. Penso que eles iriam perceber a mensagem invertida, e como o que tinha sido afirmado seria explícita e exactamente o oposto, não poderiam acusar o Benfica de incitar os seus adeptos à violência contra eles.

    Não tenhamos dúvidas, isto é uma guerra, e não existem guerras "limpas". Perdão, podem até haver mas normalmente quem as faz, perde-as. Uma guerra é literalmente a autorização e legalização da criminalidade. Não queiramos "ir para o Céu" por sermos os mais bonzinhos, porque se o quisermos podemos ter a certeza que nos farão viver (n)o Inferno.

    Querem guerra? Então pode ser que a tenham, mas não lá longe na Ucrânia, talvez seja mesmo aqui nos cafés que vocês frequentam, nos supermercados onde fazem as compras, nos bares onde vão beber um copo, à porta das vossas casas, das escolas dos vossos filhos, à porta dos empregos dos vossos cônjuges. Se a única linguagem que entendem é a da coacção, não se preocupem que pode ser que vos façam entender a mensagem.

    ResponderEliminar
  33. Factos provados:
    O Benfica tinha uma empresa para a qual mandava dinheiro, muito dinheiro, pkr serviços fictícios. O chamado saco azul.
    O ex-árbitro Bruno Paixão recebeu dinheiro dessa empresa, segundo o próprio, para pagar actos de consultadoria. Isto enquanto ainda era árbitro.
    Estes são factos.
    Consequências desportivas: provavelmente nenhumas.
    O crime de corrupção é muito difícil de provar na lei portuguesa. Se o o Bruno Paixão diz que foi para trabalhos de consultadoria e tem as faturas para o provar, dificilmente haverá meios de dizer provar causalidade.

    Agora vamos ser claros e honestos. Se este caso, com os factos conhecidos se passasse noutro clube, qual seria a vossa opinião?
    Troquem as cores das camisolas. O que diriam?
    Claro que o Benfica não vai descer de divisão, mas independentemente do amor que se tenha aos portadores das notícias, os factos estão lá.
    Por outro lado, se esta situação passar sem qualquer punição, reparem na facilidade e impunidade com que se poderá pagar a árbitros. Basta arranjar uma empresa amiga que pague qualquer coisa à empresa do árbitro e está feito. E se os pagamentos ocorrerem no defeso melhor ainda. Não há causalidade. Parece-vos bem que o Porto e o Sporting o possam fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o fazem há muitos anos. Grande parte dos clientes dos árbitros que são empresários de qualquer parte do país são empresas da zona do Porto. O Benfica não "descobriu a pólvora".

      Eliminar
  34. Pois, mas é mais um tiro no porta-aviões, com tantos tiros, só resta saber quando é que vai ao fundo, o resto (as notícias sobre os nossos adversários) são manobras dos vieiristas para disfarçar a porcaria que ele fez no clube e na liga.

    JF

    ResponderEliminar
  35. Já vem de há três anos ! Não é esta? https://www.publico.pt/2018/06/06/sociedade/noticia/benfica-usaria-servicos-ficticios-para-tirar-milhoes-do-clube-1833527

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking