O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 4 de agosto de 2021

O NGB EXIGE A DEMISSÃO IMEDIATA DE JORGE JESUS!!! Vá gozar com o...

Avatar
 ●  107 comentários  ● 

 RUA JÁ! Demostra uma total falta de respeito institucional, para com o actual presidente do SLBenfica e, acima de tudo, falta de respeito para com os adeptos do SLBenfica:

"Hoje não posso esquecer-me de uma pesoa que foi muito importante para eu ter regressado ao Benfica, e por me ter dado a primeira oportunidade no Benfica, o presidente Luís Filipe Vieira. Ele fez um grande trabalho no Benfica. A minha parte desta vitória vai para o presidente Luís Filipe Vieira, será sempre meu amigo"

RUA! Haja coragem! Fazer a Jorge Jesus o mesmo que foi feito (e bem) a Krovinovic!

Abre os olhos Rui Costa! Senão vais com ele..

107 comentários blogger

  1. O JJ tem mais um ano e não vai renovar. O JJ deve-lhe tudo porque foi o LFV que o tirou da mediocridade que ele é como treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que digo é que continuo a ser anti-vieirismo e reprovando muito do que se passou nos últimos anos com a direcção do Benfica, compreendo muitas coisas inclusive o que disse JJ sobre vieira. O contrário é que me espantava. O tempo encarregar-se-á de acalmar alguns ânimos mais exaltados e eu só quero que o Benfica ganhe. Este caminho tem de ser percorrido com serenidade até à eleição da nova direcção, mas temos de ter calma e apoiar a equipa e técnicos independentemente de tudo. Chamo a atenção para a EXECRÁVEL 1ª página do record de hoje. O director do jornal deveria retratar-se e demitir-se. O presidente do sindicato dos jornalistas que também gosta de dar ares de pessoa isenta e séria deve fazer o mesmo. Caso não o façam serão figuras cada vez mais falaciosas, sem credibilidade alguma e ABOMINÁVEIS! Esta passerelle destas hienas mostra bem o que é! Força Benfica! É preciso combate, justiça e antecipação às golpadas!!!!

      Eliminar
    2. Já na época anterior desejei que o Benfica segurasse o 3º lugar para disputar o acesso à champions! Foi muito pouco, claro mas foi o melhor da péssima época! Agora já falam em poder utilizar nos jogos mais jogadores do que actualmente. O Benfica sofreu tudo o que tinha a sofrer por culpa da inépcia de alguns dentro do clube e também pela covid, mas neste caso todas as entidades ligadas ao futebol assobiaram para os lado! Dos outros clubes nada veio de bom (como é usual), apenas dizendo que tiveram também infectados, como se as coisas fossem comparáveis. Há que tomar nota destas coisas!!! Para terminar, pareceu-me que o JJ (não sou defensor, mas ele é o treinador do Benfica que eu quero ganhador) não disse "a minha parte desta vitória" como está escrito no post, mas sim "parte desta vitória". Se estiver enganado peço desculpa, mas caso contrário convem que se dê a mão à palmatória. Tudo pelo Benfica, ninguém acima do Benfica!

      Eliminar
  2. e entao... voce sao mesmo ridiculos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Shadows,

      amizade é uma coisa, futebol é outra!!

      PS: já repararam nas nomeações dos árbitros para a 1a. Jornada??
      A pouca vergonha e o escândalo estão em alta.
      A cama está a ser feita em Moreira de Cónegos!!

      Eliminar
    2. Shadows? Qual Shadows?

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Não foi o Shadows quem escreveu o post, caro benfiquista.
      Está assinado pelo BbyGB.
      Não lhe conhece a prosa?

      Eliminar
  3. Qual é que é o mal do Jesus (com quem deixei de simpatizar), dedicar a vitória ao Vieira (de quem nunca gostei)?
    Gostando muito, pouco, ou nada das personagens, ele tem todo o direito de dedicar as vitórias em que intervém, a quem ele considera seu amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto for assalariado do Benfica, tem acima de tudo que respeitar a instituição, que no caso foi alegadamente lesada por esse Amigo

      Eliminar
    2. Alegadamente.....

      Eliminar
    3. Mas Benfica by GB, o Benfica já meteu algum processo contra o Vieira?
      Até ver, Vieira saiu da Direcção por auto-suspensão de funções, e consequente incapacidade em continuar a ser Presidente do Benfica.
      A actual Direcção e os seus membros não tomaram nenhuma medida contra Vieira, logo continua a ser uma "persona grata" dentro do Benfica, ou para esta Direcção.

      Eliminar
    4. JJ está no pleno direito de dedicar a parte dele a LFV e de manifestar a gratidão nos termos em que o fez.
      Como tal atitude não beliscou, nem prejudicou o Benfica, por isso não inventem histórias.
      Já quanto a LFV, vale e bem o princípio da presunção da inocência.
      O homem que seja julgado nos tribunais e não nos jornais, revistas e TVs, por quem não conhece o processo e que aproveita a situação recente para se tornar numa feira de vaidades.
      Tal como no futebol, os processos judiciais é como acabam e não como começam.

      Eliminar
    5. Benfica by GB enquanto for ALEGADO não é COMPROVADO, ou seja, não é um facto logo nada impede que o treinador se mostre agradecido a quem o trouxe 2 vezes para o Benfica.
      É errado da vossa parte achar que o LFV é culpado, porque não existe até hoje ninguem que tenha dito que ele é CULPADO de qualquer crime nem mesmo o tribunal.

      Eliminar
  4. Menos caro GB. O importante é a vitória e disso não falas! É só sapos!

    ResponderEliminar
  5. Criticou se o homem quando foi ingrato com o Benfica. E agora critica se por mostrar gratidão! Consegues explicar onde está a falta de respeito ao Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gratidão a quem?
      Ou o pulha é o Benfica?

      Eliminar
    2. Ele está a ser grato com Vieira nao com o Benfica

      Eliminar
    3. E com razão.
      É na hora incerta que se conhece o amigo certo

      Eliminar
  6. Pela minha parte: 100% de acordo com o JJ que demonstra ter memória. Força Benfica. Rumo a Gloria.
    Sócio SLB n 218219
    PS: a exibição pecou pela falta de eficiência/ eficácia perante a baliza na 1a parte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% memória e nunca abandonar que esta ó debaixo.

      Eliminar
    2. Com o Pizzi e o Esferovite, continuaria a ser o mesmo na 2a parte.

      Eliminar
  7. Oh GB, ficaste com azia por o Benfica ter ganho?

    ResponderEliminar
  8. O homem põe o Benfica (obrigatoriamente) a ganhar contra uma equipinha e já faz dedicatórias ... ao antiho dono do Benfica.

    Vindo o PSV quero ver...


    Oh BGB, mas o Bieira não era o teu "eleito" ?

    PR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí está. O Spartak era um perigo. O Benfica ganhou,passou a ser uma equipazinha. Agora é que vai ser, com o PSV. Cuida-te caralho. Importante MEO é o Benfica. Aziado do caralho.

      Eliminar
  9. Mas este labrego não tem noção do que o Vieira fez ao Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é que o vieira fez?qual foi a condenação ?

      Eliminar
    2. O Vieira fez o Benfica ainda maior e tem muitos títulos aquilo que andava fugido há muitos anos tem Memória.

      Eliminar
    3. O bandido ganhou o único tetra e muitos anos de lucros...cadeia já!

      Eliminar
  10. Não posso com o Vieira bem com molho de tomate. Mas existe a presunção de inocência. Enquanto não estiver condenado, Jesus tem o direito de considerar que o Vieira é inocente e de lhe dedicar vitórias. E que tenha muitas vitórias para dedicar. Não que Vieira se importe com o Benfica ganhar ou não, nem enquanto presidente fingia gostar do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem todo o direito de desejar q esteja inocente. Até eu… era sinal q n roubou o Benfica.
      De resto tem o dever para com o Benfica. Pode pensar e desejar. Não o deve dizer

      Eliminar
    2. O dever que ele tem para com o Benfica foi cumprido em campo, ou não?

      Eliminar
    3. Não é um "desejo" ele estar inocente mas sim um facto pois ainda nem sequer foi acusado, quanto mais condenado.
      A azia quando o Benfica ganha mais uma vez falou mais alto neste blog.

      Eliminar
    4. Benfica by GB: algo vai mal entre o Benfiquismo, quando suspeitas sem provas, se sobrepõe ao que se conhece e é visivel! Uma extraordinaria obra de quase 2as décadas... Alguns Benfiquistas preferem evidenciar suspeitas, dando eco a uma justiça televisiva, promovida por um MP e juiz que se está a borrifar para o segredo de justiça e o direito dos cidadãos...Chamar justiça a tudo isto só por ausência de outra denominação!JJ só fez aquilo, que eu enquanto sócio e adepto do Benfica, faria no seu lugar. Força Benfica. Contra tudo e contra todos.

      Eliminar
    5. Sócio SLB n° 218219, se vieira fez uma extraordinária obra em quase 2 décadas era a sua obrigação com predidente do Glorioso SLB. O que ele fez após termos ganho o tetra foi inadmissível para um presidente do Benfica e deveria dar, imediatamente, origem a uma assembleia destitutiva (que não sei se seria possivel, não conheço os estatutos) ou então, uma assembleia onde explicasse aos sócios os motivos de ter destruído uma equipa e ter dado a mão a quem pretende que o Benfica desapareça. Este última época onde andava o presidente para defender o Benfica de toda a roubalheira que aconteceu e que nos empurraram para o terceiro lugar enquanto outros eram levados ao colo jornada após jornada? Com um presidente à Benfica, teríamos sido campeões e aguardariamos calmamente o sorteio da Champions......

      Eliminar
  11. Mas alguma vez praticaste desporto de competição? Não creio.

    617 176

    ResponderEliminar
  12. Deixem-se de controvérsias e de alimentar questiúnculas. Só serve de pratinho pra CS glutona de polémicas que envolvam o SLB. Ignorem essas coisas e concentrem-se no que verdadeiramente importa agora.
    Além disso, os amigos vêem-se nas dificuldades. nos maus momentos, não é quando tudo corre bem. É normal que o JJ tenha dito isso. Cada um que olhe pra si... vira as costas aos amigos em situações dificeis?
    Esta atitude do JJ não belisca em nada a instituição SLB.

    ResponderEliminar
  13. Tudo serve para criticar. Acho absolutamente normal que JJ reconheça a importância que LFV teve para ele. Além disso LFV ainda não foi acusado e muito menos condenado. Triste ver condenações em praça pública, se LFV cometeu ilícitos que seja punido pela justiça.

    ResponderEliminar
  14. Rua é com a merda do pizzi...que cancro!!! Ganhar a jogar com 10

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois isso mesmo, isso é o que me preocupa. Que entre alguém com eles no sítio e jogue during o que é o que precisamos

      Eliminar
    2. Paulo Guilhões05 agosto, 2021 12:14

      " e jogue during"

      É alguma técnica nova?

      Eliminar
    3. Ganha juízo, pá! Fala de outra forma, pá! Se não gostas propões um jogador para o Benfica comprar, ou ir ao Seixal, ou arranjar um intra-muros! Mas fala decentemente, okay???

      Eliminar
  15. Não exageres...aquilo não foi mais do que a boca lhe fugir. É normal ele tratar por presidente, são anos assim.

    ResponderEliminar
  16. O autor do artigo, porventura conhece o significado das palavras amizade e gratidão?
    Lamento que não as conheça e se por acaso eu fosse seu amigo, ao ler o que aqui deixou precavia-me a seu respeito

    ResponderEliminar
  17. Estamos a meio de uma eliminatória em que entramos muito bem e já querem o treinador fora... realmente este é mesmo o melhor momento para despedir o treinador... por isso é que a oposição não é levada a sério! É só criticas para deitar a baixo.

    ResponderEliminar
  18. Post tão ridículo!!! Força equipa!!!

    ResponderEliminar
  19. Grande azia este post, mas ha algum problema de assumir que é amigo dele!!! La está, querem o lugar? Vão a votos e os sócios é que decidem!!!

    ResponderEliminar
  20. Ena. A azia que para aí vai, só porque o Benfica ganhou um jogo oficial...

    ResponderEliminar
  21. "Actual Presidente"?? Com base em que artigo dos estatutos é que um Presidente se auto-proclama?

    Quanto muito é o Vice presidente que foi designado pelo Presidente, que entretanto está em prisão domiciliária e impedido de entrar no Clube, como seu substituto na impossibilidade deste desempenhar as funções de Presidente.

    Nos estatutos do Clube o Presidente é o líder da lista mais votada para a Direcção do Clube. Não existem caminhos alternativos para desempenhar esse ilustre cargo, que nas últimas décadas, salvo raras exceções, tem estado entregue a ladrões!

    Nisto há que ser muito rigoroso...

    Podem-nos roubar muita coisa, mas a democracia e a dignidade NUNCA!!

    Quanto ao Jesus, é um treinador com os valores ao nível de quem o contratou e da esmagadora maioria dos restantes membros da Comissão Executiva da SAD e da Direcção do Clube! É,portanto, uma pequena parte do problema...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A suspensão de Vieira não está prevista nos estatutos mas isso não quer dizer que seja ilegal ou irregular.

      É inexistente nos estatutos porque estes normalmente são genéricos,e não têm de ser específicos porque senão tínhamos uns estatutos de cento e tal artigos como a legislação do país.

      Eliminar
  22. Pelo menos o jj mostrou ter coluna. Pior são os merdas que andaram a lamber as botas ao Vieira durante anos, e agora fingem que nada tem a ver com o anterior presidente. Esses é que têm que ser corridos ao pontapé, Rui Costa incluído.

    ResponderEliminar
  23. Se o Benfica entrar na champions e o Vieira candidatar-se .... ganha!!!
    Se o Benfica entrar na champions e estiver em primeiro ou segundo lugar do campeonato.... nas (pseudo)eleicoes, o Rui Costa ganha de bandeja...
    A oposicao para ter o minimo de hipotese tem que esperar que o Benfica nao entre na champions e o campeonato seja horrivel... e mesmo assim nao sei se ganham

    ResponderEliminar
  24. Águia Preocupada04 agosto, 2021 21:19

    Não vejo as coisas assim. Sempre, repito, SEMPRE detestei o aldrabão e nunca, repito, NUNCA lhe dei sequer o benefício da dúvida. Mas reconheço que o catedrático lhe deve muito - pelo menos 16 milhões de euros - mas a sério, se não tivesse vindo para o Benfica nunca teria sido reconhecido como foi.
    Portanto, é normal que sejam amigos. Acho que podia não fazer essa dedicatória, mas não me choca de todo, tendo em vista a falta de carácter de ambos!
    Se tivessem carácter, nem se falariam sequer, depois do que se passou aquando da sua saída do Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Benfica deve-lhe 160 milhões, dos jogadores que ele valorizou.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada05 agosto, 2021 07:17

      Sim! Sim! A propaganda e a comunicação social fizeram dele alguém especial, acima de tudo e todos!
      Também foi ele que valorizou Renato Sanches, Nelson Semedo, Ruben Dias, João Cancelo e João Félix?

      Eliminar
  25. Duas coisas se retiram deste "agradecimento" público ao pulha:
    1º - Está, desde o dia em que a ramona o foi buscar, uma campanha de lavagem de imagem, quer do dito quer do delfim.
    2º - O burgesso devia por um lado e primeiramente estar agradecido ao Benfica e aos adeptos a possibilidade que tem de receber um salário pornográfico para o valor que tem e por outro ao pulha que o foi buscar e criou essa possibilidade.
    Talvez se pudesse compreender ainda melhor esta "amizade" (que raios e coriscos disseram um do outro!) se se soubesse que negócios esse salário pornográfico representa em imobiliário.

    ResponderEliminar
  26. O BENFICA EM PRIMEIRO LUGAR

    Ele de facto disse isso, não sei se foi oportuno ou não, mas também foi importante e muito o Benfica ganhar o jogo, claro que ele tem uma dívida de gratidão com LFV, ganhou muitos milhões e o Benfica permitiu que ele tivesses alguma visibilidade que nunca tinha tido. O que interessa é o no momento o Benfica ganhar como ganhou, passar à fase de grupos da Champions, depois preparar eleições :alteração estatutos, requisitos para os membros das candidaturas, avaliar quem são os candidatos, ver o que nos prometem, e escolher o que considerar melhor para o GLORIOSO, não misturar alhos com bogalhos. Ele tem só mais este ano de contrato, se a equipa continuar bem, faz todo o sentido dirigir a equipa até ao fim, no fim da época quem fôr eleito Presidente, escolherá o que fôr melhor para o Benfica, não se pode estar a mudar de treinador, ao sabor um qualquer estado emocional de cada um de nós, porque o treinador disse isto ou aquilo, convém ter algum decoro na comunicação, algum cuidado, mas JJ não vai alterar agora, isso nunca foi nem será o seu ponto forte. É esperar e colocarmos o GLORIOSO em primeiro lugar, se continuar a ganhar tudo bem, se perder se as coisas derraparem e se tornarem catastróficas, ( o que não acredito que aconteça este ano )serão avaliadas, mas o homem terminar o contrato esta época, é vantajoso para ele e para o GLORIOSO acabar contrato num BENFICA vitorioso, e como defendo que o BENFICA está em primeiro lugar, acima de tudo e de todos, defendo a sua manutenção, apesar de não ser um fervoroso adepto dele como treinador ou gestor dos recursos humanos da equipa de futebol.

    Jose HG

    ResponderEliminar
  27. J.Jesus devia ter dedicado a Vitoria ao Vitoria do Spartack este sim e benfiquista continuando com a ironia o Vieira quer la saber das vitorias do Benfica para alguma coisa enquanto presidente poucos jogos assistia,agora esta mais interessado em arranjar bens para pagar a cauçao pois foi aqui neste blogue que aprendi que ele nem benfiquista era,agora o JJ em dedicar-lhe a vitoria era escusado porque ele nao liga a isso mas concordo coo alguem disse mais acima foi o Vieira que arrancou JJ do anonimato por isso o reconhecimento de Jesus em dedicar-lhe a vitoria por este momento complicado da sua vida mas o Vieira o que lhe interessa neste momento nao sao as virioas do Benfica julgo eu.

    ResponderEliminar
  28. José Ferreira04 agosto, 2021 21:37

    Oh GB assim não. Eu também faço parte daqueles que não vão á bola com Jesus, mas neste caso ele só demonstrou gratidão por quem o foi buscar, mal ou bem isso agora não interessa, para o Benfica e ainda por cima são amigos. Agora mandava-se o homem embora e quem é que pagava? Eh pah, tenham lá calma, vai sendo tempo de alguma paz, e só críticas e mais críticas, parece que tem de se arranjar um Benfica para cada adepto a fim de ficarem todos satisfeitos.

    ResponderEliminar
  29. O homem ganhou, é o maior. Estou em crer que este ano vamos jogar o triplo e arrasar quem nos apareça à frente. Já estou com pena do PSV. Até é uma equipa razoável mas Liga Europa com eles. Este ano é para ganhar tudo e sem derrotas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estive a ver o jogo que dizeram na Turquia com o Galatasary e não vi nada de especial. Claro que me pareceram mais fortes que os russos, mas o Benfica tem mais que plantel para passar a eliminatoria.
      Isto de o PSV passar.

      Eliminar
  30. Foi mais uma vez idiota, porque ele é idiota. Se a equipa começar a ganhar ele que fique e que vá para o caralho no fim da época.

    ResponderEliminar
  31. acho que quem escreve aqui no NGB são uma cambada de ressabiados e de mal com a vida no dia em que jogamos e bem de forma segura arranjam sempre algo para criticar aliás este fórum é só isso que faz criticar criticar criticar. compreendo que a critica faz parte mas ignorar as coisas boas e só publicar criticas parece me algo que diz muito da personalidade de quem aqui escreve que são pessoas de mal com a vida incapazes de ver as coisas boas que são feitas e que acontecem só sabem dizer mal já parecem aqueles comentadores das tertúlias cor de rosa que vivem do mal dos outros e dos escândalos basicamente enfim que mentalidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há mais de 10 anos que sigo este blog e tens toda a razão. Aqui, critica-se porque sim.

      Eliminar
  32. Que tristeza de comentário,só de um cretino que não sabe o que é solidariedade para um homem que nem sequer foi ainda acusado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É falta de assunto, amigo.

      O homem desdobra-se em comentários, muitos deles irrelevantes, para estar sempre a aparecer e dar ideia de uma grande actividade intelectual.

      Eliminar
  33. Criticas o JJ por isso, e exiges? não achas muita areia para a tua camioneta? exiges é uma palavra forte e quem é o Blog com todo o respeito por vocês para exigir o que quer que seja? esse é o mal alguns de vocês acham-se demasiado importantes ou julgam-se importantes por debitarem aqui uns artigos de opinião.

    O que ele disse é normal, a tua memoria parece andar com algum défice, já pensaste e foste ver os teus artigos e a quantidade de artigos que fizeste a defender o Vieira e não foste só tu há mais

    Não gosto do JJ por motivos conhecidos por todos, não invalidando ser um bom treinador mas não tão bom como ele julga e como muitos de vocês dizem ou diziam já não sei e muito menos gosto do Vieira, pessoa da qual nunca gostei desde sempre não de agora, não de há 5 anos, não de há 10 anos desde 2001, mas aquilo que o JJ fez é normal não tem nada de mais nem ninguém se deve sentir melindrado com isso.

    Aliás nós os sócios devíamo-nos sentir mais melindrados com outros assuntos e não vejo as pessoas preocupadas com isso e se formos apurados para a Champions, que continua a ser muito difícil, o obstáculo maior não é o Spartak mas sim o PSV, que tem muito melhor equipa e jogadores que o banal Spartak e se entramos a ganhar no campeonato a bater em mortos, ficam logo eufóricos, muitos já estão, e esquecem tudo aquilo que se passou e mais importante esquecem-se que muita gente que está lá não está isenta de culpas, mas pimenta no rabinho dos outros é refresco

    ResponderEliminar
  34. Comentário triste! JJ tem dívida de gratidão para com Vieira e disse o que todos sabem. JJ tem personalidade e não é hipócrita. Em Portugal, principalmente na capital, ser hipócrita é uma virtude!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada05 agosto, 2021 07:24

      JJ é hipócrita, e sobretudo um mau carácter! Já esqueceste o que ele disse de um colega de profissão? E do Benfica quando saiu?

      Eliminar
  35. Ganhámos na Rússia e voltamos para Lisboa com vantagem de dois golos.
    Isso é a única notícia que interessa.
    Eu não tenho de gostar do treinador do Benfica. Quero é que ele nos conduza às vitórias.
    Escarafunchar em busca de polémicas e pedir cabeças em bandejas revela fraqueza de ideias e pouco foco no que interessa. Aqueles que buscam golpes palacianos baratos não vão longe.
    Se alguém quiser mesmo mudar o Benfica que o faça chegando-se à frente em eleições e não prejudicando o clube pela calada.
    Comentários destes só ajudam os nossos rivais.

    ResponderEliminar
  36. Extraordinário comentário de uma vitória que se transforma num pedido de saída de o treinador do Benfica ao que isto chegou certamente já devia estar escrito una crónica dos bons malandros mas pronto esperem por outra altura.

    ResponderEliminar
  37. Foi um excelente jogo do Benfica
    Dominador
    Podíamos ter ganho por 5 a zero
    Ficaram 3 penalties por assinalar
    Nada de novo pois ha ordens expressas para o Benfica não ir a fase de grupos
    Está tudo feito para o PSV quer o Benfica passe ou não agora

    De qualquer forma o Jesus esteve muito bem e toda a equipa

    O Gilberto tal como Jonas Pizzi Seferovic no passado calou os críticos

    ResponderEliminar
  38. O Benfica ganhou fora, na Rússia, há que despedir o treinador tão rapidamente quanto possível...

    ResponderEliminar
  39. Nunca estão contentes. Tbm nao gosto do vieira. Mas que mal tem um amigo desejar a outro as felicidades e agradecer? Faz me lembrar certa comunicação social que diz que a oposição delira com os erros do Benfica, para assalto ao poder. É que ja parece isso.

    ResponderEliminar
  40. Dedicar a vitória ao Vieira, o homem que pouca aparecia para ver os jogos, e pelo menos em duas finais da taça de portugal, passava mais tempo a olhar para o telemóvel do que propriamente para o campo de jogo. enfim....

    ResponderEliminar
  41. Continuem a dizer mal,,nao conheço LFV nem tenho procuração para o defender, tenho 27 anos de sócio com cotas pagas ineterruptas. É estou muito grato a LFV, tirou o Benfica do marasmo, a sua obra está à vista fala por si, lembrando o proverbio '' atrás de mim virá quem melhor fará'',veremos o futuro do Benfica. Os problemas pessoais de Vieira a justiça julgará,J.Jesus hoje mostrou o que deve ser um homem, ter Gratidão para com quem apostou nele, sabemos que J. Jesus é constantemente enxovalhado neste blogue porque é sportiguista, porque é um labrego, porque é isto é é aquilo. Mas o que ninguém diz é que ele J. J. é um grande profissional e que defenderá o Benfica até ao último dia do seu contrato. Continuem a marrar no Vieira, nos votos mal contados, no Jesus,agora no Rui Costa,etc, etc. Os nossos adversários também dizem o mesmo porque será? O problema não é o Vieira,o Rui Costa ou outro, eles sabem bem que o problema é o Benfica.

    ResponderEliminar
  42. Águia Preocupada04 agosto, 2021 22:51

    É pá! Vejam o Futre e a rábula da gaiola! Escangalho-me a rir! Hilariante!
    Se ele não existisse tinha que ser inventado...
    Pelo menos diverte o pessoal!

    ResponderEliminar
  43. Que post tão ridículo!!! Enfim, é o que temos!!

    ResponderEliminar
  44. Ide para o C******! Tenham vergonha! O JJ tem todo o direito de falar de Vieira! Vai um mês e 70% tinham o homem como o Papá! JJ vai cair, não não é por ter a ombridade de dar um abraço ao amigo LFV, vai cair, como caiu RV e BL porque não percebe que o cancro usa a braçadeira! João Mário a capitão já!(Otamendi, Weigl.. qualquer um) Entretei-vos com m***as e ides ver...o Spartak nem o V.Guimaraes é! PIZZI RUA!

    ResponderEliminar
  45. Mais que as palavras de agradecimento encontro uma provocação desnessaria aos simpatizantes e ja alguma sobranceria ao dizer q podia ter mar ado 5 golos

    ResponderEliminar
  46. Depois dos primeiros 90mins oficiais, numa competição importantíssima para a equipa, é só isto que tens para dizer?

    Bebe menos

    ResponderEliminar
  47. mas até parece que o homem disse alguma mentira ele só é o que é graças ao iluminado.
    mas sabendo que ele continua a falar todos os dias com o mais melhor presidente do mundo estavam à espera de outra coisa.

    agora é que pedem a demissão do homem, quando lhe apararam os golpes quando insultou figuras históricas do clube, quando insultou adeptos quando envergonhou varias vezes sem conta o clube com as suas atitudes, uma delas para favor um favor a um amigo corrupto, ou pelo péssimo trabalho que desenvolveu durante anos.

    isto é como aquele gajo que tem um acidente e espatifa o carro todo e ninguém lhe pede consequências e depois querem despedir o mesmo por o caso ter furado um pneu.

    ResponderEliminar
  48. Só consegui ver a 2a parte e os dois golos. Alguém reparou que o Spartak não jogou um c... lho? Tudo atabalhoado , defesa inexistente. É só para nos irmos preparando psicologicamente, nota para João Mário, maestro de facto. E o chiclas da reboleira com a verborreia "Técnico-tática "? não engana ng. Foi uma vitoria agri-doce para mim.

    ResponderEliminar
  49. Na minha opinião, neste momento só nos interessam vitórias, sem elas dificilmente iremos recuperar. Trabalho e foco nos objetivos e união do grupo. Já basta o ruído e a destabilização em torno do vieira e ao mínimo deslize caímos no "deixa andar" porque o pilim cai na conta das putos e nós temos que ter é Homens dignos do emblema que trazem ao peito e não meninas e peseteiros.
    Sentissem eles o Benfica como nós...
    Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  50. MAIS UMA VEZ UMA GRANDE VITORIA. E NEM NISSO FALAS! NEM O SHADOWS.

    ResponderEliminar
  51. Parece que o Vi€ira continua a puxar os cordelinhos do Rui enCosta.

    anti-vi€iristas

    ResponderEliminar
  52. Depois de uma vitória importante na Rússia do Benfica é isto que o NGB tem para dizer?? Queres comentários no post?? Então tens aqui mais um.

    ResponderEliminar
  53. Post de merda .. nem morro de amor ao Vieira mas tenham respeito pela instituição..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até digo mais: no primeiro parágrafo do texto está escrito que é uma falta de respeito para com o actual Presidente do Benfica, mas tenho a certeza que o "actual" está plenamente de acordo com o que JJ disse. Para terminar peço a todos os Benfiquistas: DEIXEMOS O BENFICA GANHAR!

      Eliminar
  54. E que tal o próximo post falar do jogo, da exibição do Benfica, dos jogadores, tática, setores a melhorar e sobre os erros? E do
    Jogo de Moreira de cónegos, arbitragem e do melhor 11 para esse jogo? Já agora, não venham com conversas k esta equipa do Spartak era fraquinha, quando todos diziam que nos tinha calhado a fava... e se passarmos, agora com o PSV é que vai ser! Abraço Benfica by GB
    Manu

    ResponderEliminar
  55. E O PICHARDO ESGALHOU A MEDALHA DE OURO!!!
    INCHA ÉVORA!!!

    ResponderEliminar
  56. Águia Preocupada05 agosto, 2021 07:34

    E muitos parabéns e obrigado do tamanho do Benfica ao Pichardo!

    ResponderEliminar
  57. Medalha de OURO para Portugal triplo salto, atleta do S.L. Benfica record Nacional obra, mas os lagartos do pasquim rascord ficou ressabiado.

    ResponderEliminar

  58. Lá por ele ser um labrego não significa que não diga as verdades.

    LFV continua a ser o presidente de facto do Benfica, Rui Costa é a marioneta.

    E os verdadeiros benfiquistas continuam a sofrer calados e humilhados.

    ResponderEliminar
  59. "O NGB EXIGE A DEMISSÃO IMEDIATA DE JJ"

    Vocês não me levem a mal, mas gostaria de saber se este título do post reflecte uma posição colectiva dos responsáveis, ou se, pelo contrário, espelha apenas uma posição individual de quem o assina.
    Refiro-me, claro, às razões invocadas pelo autor, e não a outros motivos que pudessem levar ao mesmo pedido de demissão do JJ.

    Clareza e transparência são essenciais!

    O que é que vocês acham?

    ResponderEliminar
  60. Parabéns Picardo! Parabéns Portugal! Parabéns Benfica!... E já agora, Parabéns Cuba!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguindo a mesma linha de raciocínio do autor deste artigo,
      Pichardo ganhou portanto tirar-lhe a nacionalidade portuguesa e enviá-lo rapidamente para Cuba.
      Vergonha. que falta de respeito ao Benfica atrever-se a ganhar

      Eliminar
  61. Concordo com David. Depois de uma vitória importante na Rússia do Benfica é isto que o NGB tem para dizer?? Post ridiculo.

    ResponderEliminar
  62. A atitude do JJ para com LFV chama-se gratidão e, quanto a isso, só é de louvar. Então, nem uma palavra sobre a vitória do Benfica??? Parece que alguém ficou com “espinha atravessada na garganta”.

    ResponderEliminar
  63. É preciso reverem-se as imagens! JJ disse, e até fez um gesto com os dedos, que oferecia "um bocadinho assim" que lhe pertenceria do mérito da vitória, embora ela pertencesse quase toda aos jogadores. Portanto, o homem, reivindicou a sua quota parte do mérito dedicando-o ao amigo. Não vejo que mal há nisto, aliás, como já foi referido várias vezes atrás, os amigos veem-se nas piores ocasiões. Quem nos dera que um dia, se nos acontecer algum infortúnio (ninguém está livre) tenhamos ao menos um amigo que se digne lembrar de nós.

    ResponderEliminar
  64. Curiosamente o tópico do jogo com o Spartak teve apenas 38 comentários; já este onde apenas é só pretende-se criar ruído em torno das declarações do JJ, já ultrapassa os 90...

    Isto diz muito das reais intenções do NGB!

    ResponderEliminar
  65. O papalvo deslumbrado continua a servir-se do Benfica a seu bel-prazer...

    E não há quem lhe ponha travão (está a presente direcção do SLB em roda livre?!)...

    Outro Guerra à solta...

    ResponderEliminar
  66. Sai um pratinho de censura para a mesa 4....agora também tu GB?

    Pois é....uma vez na net, não dá para apagar. Coerência e humildade são fundamentais para ganhar credibilidade. Também por isto, já poucos te levam a sério.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking