Onze do SL Benfica:
Odysseas, Lucas Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Diogo Gonçalves, Weigl, João Mário, Grimaldo, Pizzi, Rafa e Seferovic.
Suplentes
Helton Leite, Gilberto, Morato, Meïte, Gil Dias, Florentino, Taarabt, Gedson, Everton, Waldschmidt, Gonçalo Ramos e Vinícius.
Onze do Spartak
Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Umyarov, Larsson, Hendrix, Bakaev e Sobolev
Suplentes
Akmurzin, Rebrov, Moses, Ponce, Lomovitski, Ignatov, Kutepov, Král, Eschenko, Gaponov, Litvinov e Mirzov
Oxalá me engane. Mas o catedrático não deve andar bem da cabeça! Jogar com um jogador - Diogo Gonçalves - que não fez um único jogo de pré-época e vem de uma lesão...
ResponderEliminarSe não correr bem, está a meter-se a jeito para ir de vela!
Ó Águia; Agora que acabou não venhas cá.
EliminarJC
Venho cá e estou muito contente! E sabes porquê? Porque sou benfiquista de alma e coração!
EliminarA mesma m**da do costume, intensidade baixíssima, porque quem marca o ritmo, é o todo-poderoso-no-balneario Grande Capitão, adorado na TV: Pizzi. Maçã podre. João Mário dá 10 a zero em técnica e empenho! (e eu que era contra á vinha do lagarto) E só falam no Pizzi...que for...
EliminarDá dó, pena e vontade de chorar ver o Benfica com uma equipa tão fraquinha.
ResponderEliminarPara este Spartak é suficiente.
E mesmo para o PSV é suficiente.
Mas se entrarmos na Liga dos Campeões seremos os palhaços da competição e temo que será mais uma Liga dos Campeões humilhante.
EliminarCalma, o RPB já chegou e está muito activo, além disso, iremos continuar a antecipar as receitas para reforçar a competitividade da equipa.
contra o PSV? gajos que fazem uma pressão intensa durante 90 minutos? Os jogadores do benfica cagam-se todos e perdem logo a bola, não aguentam pressão. Esta equipa dá pena! Com pizzi, rafas e enfim nunca saíremos deste buraco.
EliminarEsse moscatel é muito, mas mesmo muito duvidoso! Preocupa-te com o teu clube, porque motivos não têm faltado! Queira a investigação investigar e a justiça funcionar!
EliminarPara o psv? Não me parece, liga europa podes contar! como 2 e 2 serem 22!
EliminarMas alguém pediu a sua opinião?
EliminarEsta ZEZINHO MOSCATEL foi criado num ano de má colheita. Há colheitas assim ,não prestam...
EliminarEm 30 minutos, o pedaço de asno do Pizzi falha dois golos cantados e desperdiça outros dois lances óbvios de golo. Isto, além dos passes falhados.
ResponderEliminarMas o montinho lá continua...
Depois se mete um golo de baliza aberta, é o maior!
EliminarO pizzi só encosta, o grimaldo a cada ano que passa está pior a atacar e a defender já nem comento porque nunca soube, seferovic é o que já sabemos, rafa muito rápido mas mal a finalizar o último passe... como é que os adeptos querem golos?
EliminarO jogador mais sobrevalorizado de sempre... é tão fraco, mas tão fraco... os treinadores passam e lá continua a titular...
EliminarQual case study... grande padrinho que o moço tem...
Pize, gri, tarabt = lixo
ResponderEliminarO Benfica está a jogar de preto e azul?
ResponderEliminarDá para tudo, uma vergonha
Fonix onde viste tu azul.....tá explicado, és lagarto
EliminarÉ uma vergonha, pá! Vestidos de saias e fizeram a sua obrigação!
EliminarGaniste ao intervalo porque achaste que iria correr mal. Azar! Vai comer o melão, sapo!
0-1...
ResponderEliminarAté que enfim, após várias oportunidades desperdiçadas.
Se não for Yaremchuc a vir resolver alguma coisa, com os jogadores de que dispõe o Benfica do meio campo para a frente é mais do mesmo e vamos sofrer mais uma época. Tudo isto se fica a dever a LFV que andou 4 ou 5 anos a previlegiar as negociatas não ligando nada ao aspecto desportivo. Mas havemos de lá chegar, com calma.
ResponderEliminarO Pize é um produto parcialmente fabricado pela máquina de propaganda e pelo jornal A BOLA, que lhe dá frequentes primeiras páginas (El Comandante...) quando marca um golo. Depois, vai-se a ver e nada!
ResponderEliminarEstamos melhor do que na época passada.
ResponderEliminarVai ser uma azia aqui no blog nos próximos dias, ui ui.
ResponderEliminarPorquê por o Benfica ganhar? epá quem é do Benfica gosta e quer sempre que o clube ganhe independentemente de se gostar de quem gere o clube, acho eu que é assim com todos aqueles que são Benfica.
EliminarMas também não fizemos nada de extraordinário, fizemos aquilo que deveria ser o normal contra equipas do valor do Spartak Moscovo, que não é nem nunca foi nada de especial, a questão e duvida que se tinha era mais pelo facto de estarem mais adiantados na época e saber como o Benfica se apresentaria, só isso.
Passando teremos um osso bem mais duro de roer, porque o PSV tem melhor equipa e melhores jogadores, mas espero que o Benfica vá à champions, que não faça mais figuras tristes lá e que utilizemos equipamentos que tenham algo a ver com as cores do clube
Well done Benfica!!
ResponderEliminarEm geral, um bom jogo com os russos sempre controlados.
ResponderEliminarQue temos um equipa curta? claro que temos.
Para grandes vôos? não.
Hoje foram equipa, com as condicionantes que todos sabemos, culpa do pulha que a foi desmembrando e enchendo o bandulho à cambada!
Podíamos ter resolvido a eliminatória neste jogo, não fossem os falhanços e a miopia dos árbitros.
ResponderEliminarEm todo o caso hoje tivemos um vislumbre do Benfica "original", "verdadeiro", "legit", não aquela coisa da feira ou da loja chinesa do último ano e meio.
E eu que pensei que quem tinha falhado à brava era o genial Pizzi.
EliminarAfinal estarei enganado, foram mas é os árbitros.
Mark... pois com o Pizzi, é um a menos...
EliminarFui um pouco céptico em relação ao João Mário, mas de facto dá outra classe, tem uma boa saída de jogo, e pauta o jogo, como nenhum outro deste plantel.
Sair o Pizzi, e entrar o Cebola, e o ucraniano na frente e temos equipa!
O João Mário, talvez por falta de resposta do Vitória, esteve todo o jogo solto e a manobrar no centro, sem pressão.
EliminarE isso foi importante para a produção atacante da equipa.
Contra uma equipa em que o treinador mande alguém "para cima" do João Mário, teremos alguém que em campo o substitua?
Das melhores 2ª partes que me lembro... Curiosamente sem seferovic e pizzi. Porque será?
ResponderEliminarBom jogo nada mais ainda a muito para andar.
ResponderEliminarClara superioridade do Benfica. A única coisa que poderia alterar isso seria um karma cósmico, motivado pelos bate-bocas entre os dois técnicos no passado e a presença em campo da bailarina e da grimalda (como lhe chamam os russos).
ResponderEliminarO JJ mostrou que não confia nos laterais que tem, adaptando outros pra o lugar.
Esteve bem em colocar o Vertonghen na esquerda e adiantando o pequenote, que é na ala que pode ser aproveitado. Quando é que o Benfica contrata dois laterais de jeito? Há anos que andamos nisto.
Com os três centrais, se tivessemos dois laterais em condições, esta defesa seria inexpugnável.
Passar a bola pra o Ody é o mesmo que entregá-la aos adversários.
Com O JM o meio-campo melhorou imenso. Falta trocar a "coisinha" por um jogador que encha o campo. Depositar esperança no Meité.
Gilberto e D. Gonçalves são limitados a defender, melhores a atacar. Um marcou (mostrando aos avançados como se desmarcar) e o outro esteve quase a fazer o mesmo.
É preciso rematar de longe, coisa que estes jogadores raramente fazem. A essência do futebol é chutar à baliza, o objetivo é marcar golos.
Os avançados têm pouca verticalidade e pouco poder de decisão. O Rafa foi o que esteve melhor.
No final do jogo, os técnicos deram de caras um com o outro. O JJ olhou-o e estava à espera do cumprimento mas o RV ignorou-o. Ressentimentos antigos.
Já não se percebem de novo as regras dos penaltis. Aquelas duas vezes que a bola foi intercetada com as mãos não mereceram sequer ser revistas pelo VAR?
Dá a impressão que fica tudo ao critério do árbitro. Já se estão a ver os critérios dos árbitros quando o tuguinha começar.
Esta época acertaram nos equipamentos. Até este alternativo é vistoso e o símbolo acaba por combinar com as cores da camisola.
Equipa esteve solida e dominou o jogo. Agora nao sei se foi por merito ou por demerito de um adversario amorfo e sem ideias. Aguardemos para ver
ResponderEliminarBom jogo, sobretudo para inicio de epoca.
ResponderEliminarChegou para o nivel do adversario, mas contra uma equipa mais pressionante e com mais talento nao sei se chegara. Continua a faltar intensidade e dimensao fisica a esta equipa.
Faz-me confusao ver alguns jogadores experientes a complicar quando podem jogar simples ou a terem abordagens infantis aos lances. Alguns jogadores sao de uma negligencia ou irresponsabilidade atroz. Falta mais concentracao e seriedade, abusando-se dos floreados e rodriguinhos. Grimaldo esteve especialmente mal no passe, e a defender foi o habitual.
Gostei de Joao Mario. Deu muita circulacao de bola e criterio no meio-campo, sempre a dar opcao de passe aos colegas. Da atitude defensiva gostei menos. Infelizmente, acho que quando o adversario apertar vai desaparecer, tal como acontece com Pizzi.
Mal, mal mesmo só o Pizzi o que todos já esperávamos. Chiça, o que é preciso para mandar o tipo mandar dar banho ao cão? Esperto que o Weitel seja mesmo um tipo como anunciam, que não tem medo de meter o pé pois é o que por ora mais me aflige no meio do campo, muito macio, mas a prometer!
ResponderEliminarBoa vitória. Gostei do que vi.
ResponderEliminarVitória normal contra um adversario fraco, que deixou o BENFICA jogar a vontade.A equipa russa e inferior a nossa a km de distancia.O meu receio, e que este Benfica nao vai chegar para passar um PSV fortissimo este ano...fui ver alguns jogos deles desta nova epoca,e fiquei impressionado com alguns jogadores,esta equipa joga pa carago.Gostaria muito de estar enganado,e a esperança e a ultima a morrer,mas nao acredito na passagem dos play off.VIVA O BENFICA SEMPRE!
ResponderEliminar