O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 7 de julho de 2021

Ponto de situação e o que podemos esperar

. 143 comentários

 


Antes de mais, um ponto inicial: triste seria Vieira continuar no SL Benfica sem ser preso ou perder eleições.

Recordam-se quantas vezes repeti isso nos últimos tempos? Ah pois é. Pena é que a maioria dos benfiquistas prefira entreter-se com personagens secundárias e fantoches de interesses podres do que em salvar o SL Benfica. 

Percebem agora porque Vieira ter sido eleito em Outubro foi danoso para o SL Benfica? Entendem agora porque tenho sublinhado que quem boicotou todas as movimentações para uma eleição transparente e com regras claras tinha segundas intenções?

Além disso, quantas vezes falamos aqui no papel de Bruno Macedo junto de Vieira? Alguém ligou alguma coisa?

Quantas dezenas de posts sobre a Capital Criativo? Lembram-se que foi aqui que divulgamos que o filho de Vieira, também detido, era sócio? Que foi aqui que divulgamos que a Capital Criativo tinha sido fundada pela própria Promovalor numa parceria com outra operadora de telecomunicações?

Onde andaram os Adões da vida? Andavam entretidos a lamber Vieira com sucessivos artigos de opinião a defender vergonhas como a OPA. Outros que aparecem como salvadores do benfiquismo nem no estádio apareceram nos últimos 20 anos. É dessas marionetas que precisamos? Não.

Para o NGB, e para mim em particular, este é um dia de alegria pois lutamos mais de 10 anos pela libertação do SL Benfica das garras de Vieira. Grande parte desse caminho fizemos SOZINHOS.

Lutamos contra uma Comunicação liderada por Luis Bernardo paga pelo SL Benfica. Armas desiguais mas as quase 65 milhões de visitas não enganam que nem isso conseguiram: calar o NGB.

O que podemos esperar agora?

A atual direcção vai querer escapar a eleições a qualquer custo. Aparecerá Rui Costa como chamariz e dirão que não sabiam de nada. Provavelmente Domingos Soares de Oliveira será sacrificado para tentarem ganhar respeitabilidade (como se isso fosse possível).

E teremos os vários grupos de interesse que aguentaram Vieira estes últimos anos a quererem assegurar que o SL Benfica continue domesticado. 

Que o NOSSO SL BENFICA VOLTE AOS BENFIQUISTAS!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

143 comentários

  1. Anónimo7/7/21 19:03

    Sabem o que vai acontecer se o Vieira for ao fundo?

    Para além de levar muitos com ele, poderá também levar o Benfica, portanto tenham cuidado com o que desejam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente os 62% continuam a confundir o Benfica com o Vieira!!

      Benfica sobreviveu ao Vale e Azevedo e certamente irá sobreviver a este pulha!!

      Eliminar
    2. O Benfica só vai ao fundo se o Vieira la continuar, hoje sim é um grande dia, dia de liberdade do benfiquista, desejo e quero que seja detido esse sujeito que mais não foi do que se servir do Benfica.
      Liberdade para o Benfica

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/21 19:48

      Tens toda a razão. É muito difícil acreditar que o Vieira seja trafulha nas contas e impoluto no desporto.

      Eliminar
    4. Anónimo7/7/21 19:54

      Se tiver que ser, que seja. Antes assim do que com esta escumalha que nos envergonha diariamente

      Eliminar
    5. Anónimo7/7/21 20:50

      LFV, afinal, aprendeu pouco e mal com PdC... não fugiu para Vigo!!

      Eliminar
    6. Não acho nada difícil de acreditar que Vieira seja trafulha nas contas mas não do desporto, por uma razão muito simples: ele não ama o Benfica. Rouba ao clube, não rouba para o clube.

      Eliminar
    7. Vale a Azevedo era um homem sério ao lado deste Vieira.

      Eliminar
  2. Anónimo7/7/21 19:05

    Tardou mas chegou o dia.

    Conseguiu o impensável, reabilitar Vale e Azevedo.

    Vai-se ver que ninguém assume ter votado Bieira.


    Esperemos seja caminho sem retorno.

    PR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Conseguiu o impensável, reabilitar Vale e Azevedo."

      O impensável? Nunca foi impensável, só para os tapadinhos... Vale e Azevedo sempre foi um menino ao pé deste pulha. Ao menos era benfiquista e ainda quis rasgar o contrato com os oliveirinhas mas o sistema encarregou-se logo dele...

      Eliminar
    2. O vale e azevedo ja era um menino ao pe do Damásio. Esse sin e que arrebentou con aquilo tydo.

      Eliminar
    3. Anónimo8/7/21 07:53

      Não brinquem com o Benfica! Damásio, Vele e Vieira são miseráveis. Não há mwlhores nem piores.

      Eliminar
  3. Anónimo7/7/21 19:09

    Alguém referiu "Vergonha para o Benfica". Eu digo: Vergonha era cada minuto que este Pulha-do-Palheiro estava a frente dos destinos do meu SLB. Todos os caminhos têm um inicio. Hoje começamos a trilhar um novo. Não tenhamos medo. Tenho a certeza que no nosso universo de adeptos vão surgir alternativas. Vou abrir uma garrafa especial hoje ao jantar. Estou feliz. tchim tchim !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho7/7/21 22:51

      Tudo isso é verdade, mas, não se pode baixar a guarda, a corja,ainda vai espernear muito.Isto é apenas o princípio do fim.

      Eliminar
  4. Anónimo7/7/21 19:18

    “Um dia de alegria”?!!!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/21 19:55

      Sim !!! Ou preferes a agonia lenta de ter este analfabeto ? Esta vergonha diária, este achicalhamento do Glorioso. Tudo tem um fim. Este há 2 mandatos que já devia ter dado a vez !

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/21 22:05

      Concordo que já devia ter ido de vez.
      Votei para isso acontecer, garanto-lhe.

      Mas isto ser uma alegria? Porra.

      Eliminar
  5. Rui Benfiquista7/7/21 19:19

    Tens noção do que acontece se a direção se demitir ou marcar eleições.. Entra em modo gestão e só pode pagar compromissos assumidos e o dia dia, sem negócios.. Sem jogadores novos.. Sem vendas.. Sem empréstimo obrigacionista.. Vai ser lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/21 19:56

      É essa a herança de LFV.

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/21 19:57

      Pah que se f.... a proxima epoca se puder ganhar as seguintes !! Vcs ainda nao perceberam que é necessario dar um passo atras para depois se caminhar impetuosamente para a frente ? Irra !

      Eliminar
    3. Águia Preocupada7/7/21 20:04

      Antes isso - é só mais uma época que se sacrifica tal como foi a do penta e por motivos que bem sabes - do que a continuação do traste, do tirano, do criminoso, do ladrão, do aldrabão, do criminoso a roubar e a servir-se do Benfica como bem entendeu!

      Eliminar
  6. Depois de tantos anos, em que o PULHA meteu o Benfica na Lama, hoje vemos luz ao fundo do túnel!!

    Tudo isto poderia ter sido evitado!! Se o bandido tivesse há muito tomado uma atitude de Homem e saído de cabeça erguida... ou se os 62% não estivessem cegos!! Mas o passado lá vai...

    Tempo de os candidatos darem a cara e exigirem já a destituição desta direcção e eleições antecipadas!

    Hora de devolver o BENFICA aos benfiquistas e acabar com todas as sangessugas que se servem do CLUBE!!

    PS: VAMOS BENFICA!!

    ResponderEliminar
  7. Também posso afirmar que estou extremamente feliz. Por muito maus que seja para o futuro proximo do Benfica, preparação de epoca e afins, manter o cancro nunca é melhor a medio e longo prazo. Todos os dias de Vieira seriam danosos numa altura em que o Benfica já pouco tem e pouco depende de si.

    Especialmente se, uma Adidas ou Fly Emirates vir isto como motivo de repensar a renovação.

    Repito. Estou extremamente feliz e posso afirmar que como mero adepto que não segue nem tem informações tecnicas ou previligiadas, passei os últimos 7 anos a apotar a 2014 como o ano da "mudança". Claramente o plano sempre existiu como o proprio admitiu na comissão de inquérito, mas, como outsider, 2014 foi o ano da mudança.


    O único ponto negativo... o poder vai cair na rua... RGS era a única solução, mas, a sua decisão de ter ficado calado, a qual percebo, apoiei e respeito enormemente, vai fazer com que o poder caia num Noronha...e aqui sim... Neste blog, especialmente no Shadows encontrei ideias que partilhava e por isso, tendo nos sida dada razão a tudo nestas últimas semanas, não sabendo nada de noronha, sou obrigado a acreditar na opinião de Shadows e na opinião de face que tenho deste senhor... é um testa de ferro que serviu para afundar RGS e legitimar umas eleições nojentas e sem qualquer valor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se Noronha for Presidente não aguenta dois mandatos.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/7/21 21:11

      Li noutro blog que quem ganhou as eleições foi o Noronha e que os votos foram trocados no dia das eleições, daí a forma como as urnas desapareceram num ápice e com tão pouca segurança!
      Se for verdade, a opinião ou conhecimentos de alguns, mostra que Noronha foi mesmo um candidato fictício e só para salvar o aldrabão!
      Li esta "coisa" no Coluna!

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/21 22:06

      Tanta treta que se inventa.

      Eliminar
  8. Jorge Leitão7/7/21 19:38

    62% de idiotas devem estar superfelizes! Idiotas criminosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho7/7/21 23:01

      Nem todos os 62% são criminosos, muitos são borregos! Infelizmente existem muitos BENFIQUISTAS borregos. Ainda há pouco falei com um, que apesar de ser um grande BENFIQUISTA, não estava a perceber nada do que se passava. É triste, mas é assim.

      Eliminar
    2. Anónimo8/7/21 07:57

      Comversa nojenta! Quem votou Vieira felo por acreditar que era melhor para o Benfica. Nunca saberemos como seria Noronha e se calhar não seriam 100M. Agora se for provado quw Vieira é criminoso será odiado por quem nele votou. Espero que aproveitem por investigar outros clubes porque os esquema dos devios nas comissões são muito conhecidos.

      Eliminar
  9. ORGENS 19047/7/21 19:38

    Uma pergunta de quem não tem BTV mas já teve, será que já deram a notícia ou ainda não tem conhecimento?

    ResponderEliminar
  10. Compreendo a tua alegria, mas pouco partilho dela.

    Independentemente da personagem (muitos sabem o que penso de Vieira e sua trupe), trata-se do presidente eleito do meu Clube, e é absolutamente vergonhoso para o Benfica.

    Também estou triste por estar a viver um guião escrito e preparado.

    No fundo, os dirigentes desportivos têm o mesmo mind set dos dirigentes políticos. Tratar da vidinha enquanto é tempo.

    Só quero que o Benfica seja liderado por benfiquistas sérios e que queiram apenas servir o Benfica e não se servirem dele, ou abrirem portas para outros se servirem e o manterem preso e dependente de poderes externos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Só quero que o Benfica seja liderado por benfiquistas sérios e que queiram apenas servir o Benfica e não se servirem dele"

      Exacto... O que mais há no futebol é gente séria que não se quer servir dos clubes. No Benfica não é e não será diferente. Metam isso na cabeça. O Benfica não é dos sócios: é de quem o apanhar...

      Eliminar
    2. 100 % de acordo 👍👍

      Eliminar
    3. Jorge Leitão7/7/21 21:06

      É vergonhoso para 62% de sócios votantes! Para mim, não! Não votei nele, nunca o apoiei nem cometi qualquer crime. E vergonha alheia também não tenho.

      Agora, quem votou nele e o apoiou, apesar de tudo o que tem acontecido nos últimos CINCO anos deve borra a cara com m...a e desaparecer do clube.

      Eliminar
    4. Anónimo7/7/21 23:21

      Gus,
      Não estamos de acordo em tudo, mas tem sido um prazer seguir o que escreve, nestes últimos tempos. Que hajam mais como você para podermos voltar rápido à nossa grandeza.

      100% de acordo. Não é nenhum dia de alegria.
      O dia de alegria seria o da demissão de Vieira. Ou, melhor ainda, não ter sido reeleito.
      Já o dia da detenção de Vieira, o presidente eleito do Benfica, só me entristece.

      Nuno

      Eliminar
    5. O Benfica voltará a ser grande Nuno. Nos valores e ideais, e também dentro do campo.

      Eliminar
    6. completamente de acordo gus.

      mas pelos vistos existe quem ache que quanto pior melhor, e depois acusam os outros disso.

      Eliminar
  11. HUMILDADE

    Como no desporto na vida deveria ser igual, humildade quando da derrota e quando da vitória, hoje é um dia triste para o GLORIOSO, tudo dito, é a realidade a impôr-se. Poderia ter sido evitado,não foi e não houve vontade de ninguém que o fosse, todos aqueles que denunciavam o risco de ter lá LFV, demitiram-se, ou eram acusados de não Benfiquismo, como se o dito cujo fosse um exemplo!!! Todos os que se mantiveram solidários assistindo ao afundamento, são cúmplices e parte do problema, casos dos vice, poderiam ter sido a solução mas não tiveram tomates, ou acreditaram em demasia em quem à anos andava dando indicações de pouca transparência na sua relação com o clube e sócios. Mas no Universo Benfiquista todos fazemos parte todos contribuímos para a sua grandeza, resta-nos enaltecer todos aqueles que denunciaram e procuraram evitar a todo o custo esta VERGONHA anunciada: RGS, JNL, SHADOWS, MATTAMOUROS e todos anónimos que também fizeram parte do todo. Perdoarmos aqueles que ingénuamente se deixaram iludir de boa fé em quem não merecia essa consideração e perdoar ainda aqueles que continuam a defender LFV considerando e acreditando em teorias das conspiração criadas por eles próprios. No Benfica há lugar para todos, sempre houve e vai continuar, unidos somos mais forte, mas pela VERDADE, JUSTIÇA, DIGNIDADE e HONRA. " E PLURIBUS UNUM "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/7/21 21:15

      "Perdoarmos aqueles que ingénuamente se deixaram iludir de boa fé "

      Acreditas nisso? Ingénuos ou interesseiros=€€€€€€€€€?

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/21 23:21

      ET PLURIBUS UNUM! ET PLURIBUS UNUM! ET PLURIBUS UNUM!

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/21 23:31

      Ingénuos, muitos. Garanto-lhe.

      Infelizmente, admito, falhei enquanto Benfiquista nas últimas eleições.
      Não meu caro, não votei em Vieira. Mas falhei à mesma, porque não tive a capacidade para convencer outros que me rodeiam a não votar Vieira.

      Em nada ajudou a campanha que continua a arrastar para o lamaçal aqueles que construíram alternativa a Vieira.
      Ouvi vezes demais, da boca de gente boa e enorme Benfiquismo, o sentido de voto dos ingénuos: “Rui Gomes da Silva, nunca; Noronha Lopes, dizem coisas sobre ele. Por isso, voto em quem já conheço”.

      Por isso, sim José, disse bem. Esta é a altura de juntar todos.
      O Benfica é um clube democrata. Todos teremos falhado. E só unidos seremos mais fortes.

      Eliminar
  12. Confesso que nao esperava que a detencao de LFV acontecesse tao cedo ou mesmo algum dia.
    E um alivio. Libertacao de um activo extremamente toxico e por essa razao muito bom para o SLB. Principalmente no medio e longo prazo.
    Podera e ira ter impacto negativo em alguns aspectos importantes principalmente no curto prazo.
    A preparacao da pre-epoca, patrocinadores, a imagem e a reputacao do SLB extremamente afectadas. E danos reputacionais gravissimos.
    Mas os custos de continuar a ter LFV como presidente seriam muito mais gravosos.
    Estou aliviado, triste pelos danos no bom nome do SLB, que reconheco seriam sempre inevitaveis, quer Vieira continuasse ou nao.
    Ansioso e expectante com o que se seguira. Se LFV nao ficar em prisao preventiva tera a falta de vergonha de querer voltar? Tera o apoio da actual direccao? Tentarao uma sucessao sem eleicoes?
    Nenhuma destas hipoteses podera ser permitida por nos adeptos.
    Ja que temos tido que passar por tanta vergonha e humilhacoes nos ultimos anos, entao que se abra um novo caminho que devolva o SLB a quem o sinta, ame, respeite e queira acima de tudo cuidar.
    Demissao da direccao em block e preparation de eleicoes sao o unico caminho.
    O mais cedo possivel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ponto prévio, não sou fã de Noronha Lopes.
      Não terá a acção interposta por Mattamouros feito avançar as investigações e actuação da justiça?
      Seria uma vergonha ser um cidadão a desmascarar o Luis do palheiro em vez de quem de direito!

      Eliminar
    2. Jose Vieira7/7/21 22:20

      Caro Fernando Lopes,
      A detenção de hoje opera no âmbito de um inquérito-crime. Tem apenas como fim impedir a destruição de prova ou a fuga dos arguidos e nada mais. Não há ainda sequer acusação e o processo-crime está ainda no início. A presunção de inocência protege LFV, por enquanto ...
      Sinceramente, não espero que ele se demita ou que a direcção o faça. É gente sem vergonha ou carácter, puros oportunistas do Benfica, a começar por Rui Costa (que poderá cheirar a sua oportunidade ...).
      Quanto a mim, terão de ser os sócios a tomar a iniciativa, convocando uma assembleia geral destitutiva e votando a revogação do mandato da Direcção.
      A libertação e regeneração do Benfica ainda está longe ...

      Eliminar
  13. O que me preocupa não é a saída de LFVieira, se lesou o clube para benefício própria, que saia e que seja condenado, ponto final. O Vieira não é o Benfica! O que me preocupa agora, é o início de época que está à porta, com a Pré eliminatória da champions, com a preparação do plantel, entradas e saídas e alguns negócios que estavam em preparação e que poderão cair. E os patrocinadores? Por Exemplo, poderá a Emirates retirar o apoio depois de ter renovado recentemente? Tendo em conta que a preparação da época já está alinhavada e em andamento, pedir demissão em bloco dos restantes membros da direção não seria um erro? O mais prudente, acho eu, seria o nosso atual vice-presidente Rui Costa assumir a pasta ou E.Moniz, entre outros... pelo menos até ao final do ano, e depois fazermos o balanço (Entrada na champion, campeonato, Etc...). Precipitar eleições no imediato seria um erro. É só uma opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes com isso. O Benfica não acaba e vai participar nas competições todas para as quais é elegível.

      Eliminar
    2. Redicegang7/7/21 20:36

      Daquilo que nos é dado a conhecer LFV está detido a título pessoal e não como presidente do Benfica. Ou seja como li ainda há pouco parece que existe uma ligação com um empresário de Braga e a recente história do avião que vinha do Brasil carregado de droga.
      Assim sendo o Benfica não será punido desportivamente tendo em conta todos os factos apurados até ao momento. Não vejo enquadramento jurídico legal para o abandono de patrocinadores.
      Depois se a queda da direcção irá prejudicar novas contratações? É possível a muito curto prazo mas para já se a vinda do João Mário não se concretizá-se também já era uma boa notícia. Jogadores vulgares com a mania que são vedetas já temos muitos, não precisamos de mais...

      Eliminar
    3. Rui Benfiquista7/7/21 20:57

      Manu partilho a preocupação e pode ser drástico diria se a direção cair.. Empréstimo cair.. Patrocínios etc.. Não é num ano que se recupera

      Eliminar
    4. Águia Preocupada7/7/21 21:22

      Desculpa, mas é uma ideia mais idiota que o "Idiota"
      Rui Costa? J.M.Moniz?
      Retirar o cancro pela raíz. Paleativos só pioram a agonia. Isto é caso para resolver já! Iniciar tudo de novo e com gente nova!
      Tudo para a rua, inclusive o Bacalhau à Brás... Porque se aceitou trabalhar com o criminiso é igual a ele!
      Rua com aquela escumalha, limpar a casa e fazer o que se puder esta época, para que a próxima possa ser elaborada com cabeça, tronco e membros e o Benfica volte ao seu caminho digno, limpo, GLORIOSO!

      Eliminar
    5. "Daquilo que nos é dado a conhecer LFV está detido a título pessoal e não como presidente do Benfica."

      Já começam as desculpas? Ou os cuzinhos apertados com as sanções desportivas? Sejam homenzinhos...

      Eliminar
    6. Anónimo7/7/21 22:40

      "O nosso vice-presidente rui costa assumir..."""" DASS!!! MAIS ARROZ NÃO, c@r@!ho!!!!!!

      Eliminar
  14. Anónimo7/7/21 20:11

    ONDE ANDAMNOS VIEIRISTAS DE MERDA AGORA?????
    AGORA NINGUÉM VOTOU NELES!!!!! DIZIAM "QUEREM OUTRO VALE E AZEVEDO !!!" ENTÃO E AGORA ESCUMALHA???
    VOCÊS OS 62% SAO OS CULPADOS!!!!!
    CADEIA NELE, JÁ!!!!!!!
    EXPULSO DE SÓCIO, E RESPECTIVA DIRECÇAO!!!
    CAPRISTANOS, DAMASIOS, ADAO, GUERRAS, E RESTANTE CHUSMA, TODOS EXPULSOS DE SÓCIOS!!!!
    ESSES FORAM OA MESMOS QUE ESTAVAM COM O VALE E AZEVEDO AGORA ESTAO COM O ORELHAS!!!
    NAO VAI BURACOS SUFICIENTES PARA METER TANTO RATO!!!
    FIXEM UMA COISA ESTA DIRECÇÃO VAI EVITAR A POR TUDO ELEIÇÕES, VÃO METER O PORCO DO RUI MARLBORO PARA TENTAR PUXSR DA "VEIA" BENFIQUISTA (PAUSA INTERMINAVEL PARA RIR).
    TÊM DE SER CORRIDOS, NEM QUE SEJA A PONTAPÉ!!!!
    SAUDAÇÕES A TODOS OS BENFIQUISTAS E NÃO AOS ADEPTOS DO LUIS FILIPE VIEIRA E MENDES FUTEBOL CLUBE!!!
    BEM HAJA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão7/7/21 21:08

      Os vieristas têm o que quiseram: outro Vale e Azevedo ao quadrado, já que o outro roubou o clube, este roubou o clube e o Estado, ou seja, todos nós.

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/21 22:42

      O VL também não era flor que se cheirasse, mas afrontava os poderes corruptos do futebol e não andava em Mealhadas!

      Eliminar
    3. O filho duma grande sissima coisa , e se fosses levar no cu ..com nojentos como VCS por aqui a desejar a se demitam todos só estão a enterrar mais o Benfica ..eu não votei no Vieira , mas tenho respeito pelas pessoas até serem julgadas...portanto depois espero q não mordam a língua ...mas o mais importante é o Benfica ,, e atrás de um teclado é muito fácil ofender quem quer q seja .

      Eliminar
    4. Anónimo8/7/21 09:47

      Atrás de um teclado é fácil ofender quem quer que seja.que é precisamente aquilo que estás a fazer.

      Eliminar
  15. Quem deve estar a rir-se a bandeiras despregadas é o Dr. Vale e Azevedo...

    ResponderEliminar
  16. Shadows, foram muitos anos a "malhar em ferro frio", mas como sempre, a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima. A tua luta neste blog foi e é incansável, pela reposição da dignidade no nosso Clube, pelo abrir de olhos a tantos e tantos incautos ou lambe-botistas de LFV e ainda não acabou Shadows, como podes verificar ainda há quem acredite nesse trafulha e o venha aqui manifestar ainda que a torcerem-se todos.
    Hoje, a mais de centena de homens de mão de LFV que estão a xular o Benfica, nomeadamente na comunicação e marketing, não vão aparecer, devem andar feitos baratas tontas lá dentro a tentar esconder o máximo que puderem, mas amanhã ou por estes dias, cabeçudos como o Pedro Guerra e outros xupistas ao serviço do trafulha, virão aqui lançar-te mais ódio, cobardemente como anónimos.

    Não, esses ratos não vão abandonar o navio, esses ratos de esgoto vão tentar segurar até às últimas o seus tachinhos, irão inventar narrativas para ainda boa parte daqueles 62% (será? Quem é que tem provas que foi?)a ver se se safam.

    Mas a roda do destino não vai parar.

    Ele e outros lambe-botas dele, nomeadamente na televisão, afirmaram a pés juntos que no dia em que ele fosse detido, que sairia do Benfica e que exigiriam a sua demissão. Não acredites, eu sei que não acreditas, Shadows. Olha, já ouviste outro da laia dele como o Damásio? Achas que aquilo é de alguém que já abriu a pestana ou que é benfiquista?

    Acho que devias falar agora outra vez da OPA abortada. Não te esqueças do que disseram aqui muitos lambe-vieiristas sobre isso. Afinal havia mesmo marosca ou ainda é preciso colorir mais o desenho?

    Já agora, que é feito do homem das "boas contas", o Benfica Eagle?
    Em que posição estamos, que valor reputacional temos na Bolsa de Valores?

    Hoje é o primeiro dia da nossa Libertação, se...não cairmos outra vez no engodo, dos que sempre estiveram com ele e que agora viraram casacas e querem convencer-nos que são eles a nossa salvação.
    Mais do mesmo ou seus sucedâneos?

    Finalmente, o lagarto que já andava de barbas de molho, vai continuar no Benfica ou não será ele um dos principais coniventes das trafulhices entre as contas do Benfica e as contas de LFV e seus negócios?
    Não há casamentos "pagos" gratuitamente!

    ResponderEliminar
  17. Eleições a única solução

    ResponderEliminar
  18. Não dá para deter também os 62% e acusá-los de conluio com o crime?

    ResponderEliminar
  19. Anónimo7/7/21 20:29

    Onde andará o Pedro Guerra , esse desprezivel...

    ResponderEliminar
  20. Depois de refletir tenho um misto de sentimentos, mas há um que nao muda. Vieira rua.
    O benfica com k vieira cresceu e muito, tenho que dar valor ao homem. Mas com k crescimento do benfica também cresceram os negócios do vieira.
    Temos que dar oportunidade ao pulha para ao menos ter a palavra de dizer que sai pelo o próprio pé. Sai pela a porta pequena mas ao menos fica sempre com o sentimento que fez crescer o nosso glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/7/21 22:13

      Acreditas mesmo que ele vai sair pelo próprio pé? Se ele tivesse um pingo de vergonha e dignidade, talvez pudessemos esperar a demissão... Mas ele não tem carácter nem ética, nem nada...

      Eliminar
    2. Se nao ficar em prisao preventiva a propaganda de apoio ira fazer tudo para o manter e branquear.
      Nao poderemos permitir que tal aconteca.

      Eliminar
  21. Anónimo7/7/21 20:32

    Já vejo muita gente que parece cheia de medo com o que aí vem no imediato. Pois todos temos de ter a consciência de que não vai ser fácil, principalmente pelo iniciar da época, inclusive até já pode estar perdida, isto não é mais que a herança que este Sr. nos vai deixar, no entanto está saída de Vieira é a primeira vitória desta mesma época e depois outras virão e teremos tempo de festejar. OK. Portanto nada de desânimos meus amigos, o principal problema do Glorioso parece já estar resolvido, as vitórias aparecerão a seguir. Pensem nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/7/21 22:16

      "o principal problema do Glorioso parece já estar resolvido"
      Eu não tenho tanta certeza assim... O PULHA vai estrebuchar até poder! O Benfica é a vida e a salvação dele... Há muito está convencido de que o "brinquedo" é seu e já ninguém lho tira...
      Temo que a luta começou mas vai ser muito dura! Ai vai, vai!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho7/7/21 23:17

      A época passada, o Vieira, estava lá, e foi um desastre. Mesmo assim, é dificíl fazer pior do que a época passada.Haja calma!

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/21 23:37

      Nada resolvido, meu caro.
      Não houve nenhuma “saída de Vieira” , ao contrário do que diz.
      Se Vieira se demitir, concordo.
      Para já, este cenário é preocupante.

      Eliminar
  22. "Todos os membros da Direção estão firmemente determinados a defender sem qualquer reserva, de forma coesa e como lhes compete, os interesses do Clube"

    Excerto do comunicado na página do Benfica.

    ahhahahahahahahahahahhahahhahahahahahhahahhahahahaha

    #comédiadeportugal

    ResponderEliminar
  23. Anónimo7/7/21 20:40

    Todos contribuiram para este estado.
    Os que recebiam vouchers,os que pediam bilhetes,os que espiavam para tirarem selfies e uma camisola,os que mamavam à conta.
    E adeptos e sócios,tal como tu,que o defenderam e pediam que fosse tudo negado.
    Não foram só os 62%.

    ResponderEliminar
  24. Rio Vale7/7/21 20:42


    Calma malta, como todos sabemos o LFV não tem nada a ver com o Benfica.
    O LFV é um gajo que trabalha para os bancos.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo7/7/21 20:43

    Esta alegria, pode levar a uma refundação do SLB. Cuidado com o que desejam. Não esquecer a conjuntura atual que vivemos e que o Benfica em particular vive. A queda de Vieira pode levar a uma bola de neve difícil de parar. Não vivemos no tempo de Vale e Azevedo. Benfica tem compromissos sérios e obrigações às quais não se pode dissociar. A queda de Vieira e dos órgãos actuais pode levar a um período duro de gestão, do dia a dia. Uma época desportiva e financeira que vai por agua abaixo. Lembrem se de como o dinheiro da champions é necessário. O empréstimo obrigacionista que pode não surtir efeito. O delapidar do Benfica por parte de clubes aproveitadores (lembram se do Sporting?), junto com liderança da equipa de futebol que torna culpas do insucesso na covid. Os podres do slb podem ser tão vastos e profundos que o abalar do status quo pode trazer algo nefasto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/7/21 22:21

      Pior do que está, não me parece possível!
      É erradicar já o cancro, fazer quimioterapia durante este ano, serenar a doença, limpar o clube e programar e preparar a época 22/23 já com a casa arrumada e situações concretas!
      Se deixaram boicotar o penta... O que é um campeonato comparado com isso?

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho7/7/21 23:24

      O BENFICA, com o Vieira lá, há duas épocas que não vê o padeiro! Olhe para os vizinhos da 2ª circular, que não demoraram muito tempo a ganhar um campeonato depois de correrem com o louco! Eu acho que uma época pior do que a última, é dificíl de acontecer!

      Eliminar
    3. Anónimo7/7/21 23:32

      Metendo medo às crianças que o papão está ali ao virar da esquina, então apoiemos o vieirismo "status quo" e vamos todos fazer uma grande manifestação junto à PJ com o slogan "Libertem o vieira JA".....

      Eliminar
    4. Anónimo 20:43

      Tu és comico

      Eliminar
  26. Anónimo7/7/21 20:59

    Vocês são uma cambada de pobres e mal agradecidos, Sois uns pulhas, o Vieira deu tanto ao Benfica e vocês são cão que não cohecem dono, se fossem benficas a sério a esta hora estavam á porta da choldra a protestar contra esta perseguição aos benficas, isto tem dedo do anibal Pinto e do Pinto da Costa eles é que se devem estar a rir neste momento, sejam benfica seus pulhas apoiem o Benfica seus canalhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/7/21 22:24

      Olha, olha! Cá está mais um criminoso... Vai tu lá para a porta pode ser que sejas engavetado também... Há cada palerma!
      Perseguição aos benficas? Eu não sinto qualquer perseguição... Sinto e vejo é crimes graves de um PULHA contra o meu clube!

      Eliminar
    2. Anónimo7/7/21 22:27

      É isso aí: à porta da choldra com tarjas e bandeiras e uns maços de tabaco porque o orelhas vai lá passar uma temporada e aquilo com um cigarrinho aguenta-se melhor.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho7/7/21 23:26

      Já tu, conheces bem o dono. Cada vez que vais ter com ele, levas uma perdiz na boca!

      Eliminar
    4. Anónimo8/7/21 11:57

      Caros benfiquistas "pulhas e canalhas" (sic), ouçam o anónimo do minuto para as nove de ontem e apoiem o Vieira.

      Eliminar
  27. Anónimo7/7/21 21:15

    Tudo o que for rasto de dinheiro desviado encontrado abaixo de 250 milhões de euros, o MP foi manifestamente incompetente.

    Para vieira e para a entourage mais próxima, foram bem acima de €400 milhões.

    LFV até de quem apanha as beatas ganhava 10%. Isto é verídico.

    O filho até do catering recebia dinheiro.

    As pessoas não têm real noção da realidade.

    Temo que só consigam provar meia dúzia de patacas.

    A sitação financeira do Benfica é, atualmente, dramática, ao contrário do que afirma dso.

    ResponderEliminar
  28. Branquinho7/7/21 21:20


    O Benfica sem LFV é a mesma coisa que feijoada sem as carnes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/7/21 22:28

      Outro criminoso! Estão a sair da toca! E eu a pensar que estavam envergonhados com o que o PULHA andou a fazer, sofrendo o vexame no recato do lar... Afinal acabou a hibernação!

      Eliminar
  29. Anónimo7/7/21 21:42

    ...para já a COFINA/CMTV acaba de anunciar JOÃO MALHEIRO candidato em eleições antecipadas...

    ResponderEliminar
  30. Vai ter que se demitir, ponto. Não sou apoiante dele quase desde o início, também não fico feliz com este situação, afinal estamos a falar do Presidente do Sport Lisboa e Benfica, e a ser condenado irá ser o segundo na nossa história, ou o segundo dos últimos três presidentes. Em todo o caso eu esta situação sirva para abrir os olhos a muito benfiquista que genuinamente ainda apoia(va) Vieira.

    Uma última palavra para a Justiça Portuguesa, será mesmo que os únicos presidentes corruptos são os do Benfica, ou será que a Justiça em Portugal mesmo não sendo cega, não é nem sequer daltónica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo. Nao haverá mais vigaristas! Pois eu digo. O bimbo da bosta. Ou regenerou sw depois de vigo?

      Eliminar
  31. dá para nos unirmos e exigir eleições antecipadas?

    ResponderEliminar
  32. Anónimo7/7/21 21:49

    E o Hugo Gil?
    Também foi preso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse ainda nem postou nada. Fechou a torneira.rsrsrs

      Eliminar
  33. Como achava nao ia acontecer nada, nemo detido se demite nem ninguém se demite, por lealdade ao detido, a lealdade ao clube não interessa, nada que não fosse esperado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só vai acontecer algo se o juiz amanha ou depois de amanhã decretar que o sujeito não pode exercer as funções de presidente porque pode ser prejudicial ao processo, se depender dele ou dos restantes membros da direcção ficam em funções o que resta do mandato, ou seja quase todo o mandato

      Eliminar
  34. Eu, como muitos que visitam o NGB, tenho vergonha que vocês se digam Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/7/21 23:01

      Aqui o james é daqueles que não se aborrecem de estar rodeado de vígaros desde que sejam vígaros dos dele.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/7/21 23:06

      Tens os valores invertidos... Devias era ter vergonha dos criminosos... Afinal tens é vergonha de quem combate a fraude, a trafulhice, o crime!
      Realmente o mundo mudou!

      Eliminar
    3. Temos o Orelhas detido, somos chacota nacional e corruptos e tu vens falar de .... Vergonha?

      Vieirista tem vergonha.

      Eliminar
    4. James Brown parolo machine

      Eliminar
  35. Anónimo7/7/21 22:30

    Alguém me sabe dizer se o João Mário já foi fechado? E quem é que falta fechar mais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomara que não.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho8/7/21 00:08

      O Vieira, é que para já foi fechado!

      Eliminar
  36. Parecem ratos esta direção do Benfica... tudo de panos quentes e a culpa vai cair toda no Vieira... os seguidores agoram ja não o são... se isto não envergonhar o cidadão comum, que dizer de um Benfiquista... tudo aos abraços mas de faca nas costas... que mundo hipócrita... podre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/7/21 00:05

      Ó Gil parece que te vai acabar a mama,que é como quem diz AVENÇAS.

      Eliminar
    2. Eu??? Qual Gil??? Nao sabes interpretar o que escrevo?
      Nao defendo o Vieira nem nunca defendi aqui nos post que respondi...
      O que vejo é que o Vieira foi dentro e os ratos abandonaram o barco... agora eles nada têm que ver com o Vieira... tristeza de gente...

      Eliminar
    3. Anónimo8/7/21 00:30

      Gil???
      Vocês nao percebem português que o homem escreve.

      Eliminar
    4. Pois esse cromo Hugo Gil hoje não teve tempo para atualizar as notícias lol que cromo faz parte do call center basta ir ao YouTube e ouvir o tlf com André Ventura

      Eliminar
  37. Anónimo7/7/21 22:48

    O pessoal anda aqui a falar deste e daquele que apoiavam vieira (Guerra, e mais um outro; não rui costa que esse traidor não merece perdão), que são peões de brega, mas esquece-se lamentavelmente dos que efetivamente, repito EFECTIVAMENTE apoiavam e seguravam vieira! Abram os olhos que esses estão à vista!!!!!!!!!!!!!!!!! Comecem pelo início até aos dias de hoje!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  38. Anónimo7/7/21 23:00

    A direção do benfica se tiver um pingo de decência, faz um comunicado q dizer q vai conduzir os destinos do clube transitoriamente e marca eleições

    ResponderEliminar
  39. Anónimo7/7/21 23:01

    Ó Pedro guerra na cm tv parece aquele ministro do Saddam do Iraque que com o regime no fim continuava a defender o querido líder.

    ResponderEliminar
  40. Shadows agarra na informação que tens e publica de novo sff

    Neste momento toda a informação pode ajudar.

    ResponderEliminar
  41. Águia Preocupada7/7/21 23:10

    É uma delícia ouvir o bisonte guerra na CMTV! Lá lábia tem ele... Vergonha é que nenhuma!
    Só votarei num candidato que admita que corre com este hipopótamo do meu clube!
    Dá náuseas ouvir este rinoceronte a roncar!

    ResponderEliminar
  42. Anónimo7/7/21 23:11

    A prisão desse canalha é de facto um momento histórico para o Benfica. A mágoa que guardo foi não terem sido os sócios a correr com essa ratazana. Isso preocupa-me, porque sem bons sócios o clube também não será bom.

    ResponderEliminar
  43. Rui Benfiquista - O Verdadeiro7/7/21 23:29

    Acabei de ouvir a intervenção do Noronha hoje de tarde, e entrevista do Rgs na Sic e ambos dizem o mesmo, um exige que os órgãos sociais do Benfica protejam o clube e o outro espera que não tenha de ir a eleições agora para a paz do clube e para bem do mesmo, eu penso o mesmo, se esta direção cai neste momento vão ser meia dúzia de anos outra vez para recuperar.....ambos deram a entender que não querem ir a eleições neste momento.

    ResponderEliminar
  44. Anónimo7/7/21 23:59

    Alguém me sabe dizer se o Vieira é solto a tempo de fechar o João Mário?

    ResponderEliminar
  45. Tirando Alberto Miguens no seu blog, onde refere que este é o dia mais negro da história do Benfica, não ouvi um único colunável dizer que a detenção de vieira é uma vergonha e que estamos envergonhados enquanto benfiquistas. É isto que é ser benfiquista?

    ResponderEliminar
  46. Anónimo8/7/21 00:09

    O Rui Gomes da Silva fez parte do vieirismo. Muito cuidado.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  47. David Gaspar8/7/21 00:12

    Companheiros Benfiquistas, tive o cuidado de ler várias opiniões aqui escritas e para todos aqueles que falam dos Vieiristas andarem "fugidos" aqui está um a deixar a sua opinião, extremamente desiludido com o desfecho, mas não apanhado de surpresa.

    Antes de falarmos convém analisarmos bem os factos, e neste caso são claros...
    Não existe nenhuma acusação formal, logo os estatutos do nosso Benfica não prevêem eleições antecipadas, creio que já teremos este cenário previsto pela direcção do clube, até porque desengane-se aquele que pensar que o Vieira já não tinha este desfecho previsto e consequentemente preparado...

    O importante neste momento é manter a estabilidade e se possível, preparar alternativas credíveis para o futuro do Benfica, e essas alternativas têm de cortar com o padrão das atuais.

    Ouço falar tanto no Noronha e eu pergunto-vos onde estava o Noronha quando o Benfica vencia, onde esteve ele nos ultimos atos eleitorais? É este perfil que queremos para ser presidente do Benfica? É esta trupe do tremoço e da jola a meio da tarde que queremos a comandar os destinos do Glorioso?

    E eu digo-vos que claramente não é...

    RGS tem virtudes que eu aprecio entre as quais destaco as que para mim são mais importantes:

    Sabe perfeitamente como funciona o Benfica por dentro, e o que é necessário para obter sucesso, esteve ligado a esta direcção nos anos mais produtivos do nosso clube.

    Tem bem presente qual o nosso verdadeiro adversário, e sim é o Porto e não o Sporting como os Benfiquistas teimam em apregoar.

    Portanto, venham mais notáveis benfiquistas com este perfil para termos opções sérias para colocar o nosso Benfica de novo no trilho do sucesso.

    Quanto a Vieira, obrigado pelo trabalho feito, até decidir que servir-se do Benfica era mais importante para si e para a tropa de ilustres vigaristas que o acompanhavam nos seus negócios pessoais.



    ResponderEliminar
  48. Anónimo8/7/21 00:16

    eu nunca esquecerei o Pulha José Nuno Martins o principal conselheiro do Vieira e diretor do jornal BENFICA que como democrata que nao é nunca deu a palavra à oposição

    ResponderEliminar
  49. "se for acusado, demito-me"

    Mais uma peta no rol gigante de mentiras do pulha.

    Não se esqueçam agora é de vir invocar o mustafa e o pereira cristovao para desviar atenções da maior vergonha da história do Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  50. por muito que fosse uma coisa que todos quiséssemos, mais a saída que ele ser preso no cargo, continua a ser um diz triste e dos piores que o clube já viveu, e depois os outros é que não vale tudo para o tirar de lá.

    pena é outros andarem entretidos com dons sebastiões que foram coniventes com o pulha pelos vistos esses é que são bons pena é que só passaram a ser depois de serem corridos.
    desses também não só não precisamos, como dispensamos.

    e para já não podemos esperar nada já que nem o pulha se demitiu, nem penso que terá intenções de o fazer.

    ResponderEliminar
  51. Anónimo8/7/21 01:14

    de todo este imbróglio, eu só tenho a dizer que nunca votarei em noronha lopes nem em ninguém da sua comitiva.

    benfiquista a serio

    ResponderEliminar
  52. Anónimo8/7/21 01:32

    eu só tenho a dizer:

    - hoje, ficou provado que para o BENFICA ser hegemónico em titulos como é hegemónico na sua grandeza, precisa de um PRESIDENTE ainda mais vigarista que o LFV, pois, no mundo do futebol só ganha quem é vigarista, corrupto, mafioso e criminoso.

    deixo aqui, um pedido a este blog, que enumere quem é o melhor sucessor de LFV para o BENFICA.

    DEIXO SÓ UMA SUGESTÃO: TEM DE SER ALGUÉM MAIS VIGARISTA, MAIS CORRUPTO, MAIS MAFIOSO QUE LFV.

    PERGUNTEM A BAGAO FELIX, A RUI PEREIRA E A TODOS OS OUTROS ILUSTRES BENFIQUISTAS SERIOS SE QUEREM SER PRESIDENTES DO BENFICA.
    EU RESPONDO, NINGUÉM. E SABEM PORQUÊ? PORQUE QUEM É PRESIDENTE DO BENFICA, HOJE EM DIA EM PORTUGAL, ARRISCA-SE A SER PRESO E A SER ENXOVALHADO NA PRAÇA PUBLICA PORQUE QUEM MANDA NO FUTEBOL EM PORTUGAL (JORGE MENDES, FERNANDO GOMES E TIAGO CRAVEIRO) SÃO TODOS ANTI-BENFICA PRIMÁRIOS E O SEU DESEJO É DESRESPEITAR, ENXOVALHAR E ROUBAR O BENFICA COM A PROTECÇÃO E COBERTURA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PORTUGUESA CORRUPTA E, OU, MEDROSA, EM ESPECIAL O GRUPO COFINA.

    PODEM POREM LÁ QUEM QUISEREM A PRESIDENTE DO BENFICA QUE O FILME CONTINUARÁ A SER O MESMO QUE VIGORA DESDE QUE PINTO DA COSTA É PRESIDENTE DO PORTO

    ANTI-CMTV

    ResponderEliminar
  53. Anónimo8/7/21 06:39

    Se a justiça perde o respeito ao Vieira, o que se está a investigar há muito pode ter o impulso decisivo; Mala Ciao, Saco Azul, Vouchers, padres, etc. Se isso vem ao de cima, o Benfica pode ser mandado jogar com o Casa Pia, Vilafranquense ou pior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, e mais : porto ao colo, portomonense, estoril gate, está a procissão no adro.

      Eliminar
  54. Hoje é um dia triste para o Benfica! Que renasça a Luz. Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  55. O fim de uma era NEGRA!!

    Não manchando o nome do clube?? Este assunto é notícia em qualquer lado!! Só um analfabeto pensa que a reputação do Benfica não será mais uma vez manchada!!

    Se houve algo que este bandido fez, foi colocar o clube na lama, envergonhando todos os benfiquistas, ou deveria emvergonhar...

    Qualquer um, será melhor que o Vieira... os outros são patrocinados pela imprensa inimiga... e o Vieira?? Amigo de todos os inimigos, Pinto da Costa, Varandas, Proença, Nandinho das facturas, cambada da Apaf... sabota campeonatos para salvar clubes corruptos... perdoa cláusulas de 5M a lagartos pelo N. Santos, agora que quer o tartaruga, o Varandas já não perdoa...

    E o legado que deixa??

    7 campeonatos e 3 taças de Portugal, em 20 anos

    "Pujança financeira" - empréstimos obrigacionistas, antecipação de receitas televisivas... vamos ver quando uma nova direcção estiver no poder, de facto como estão as finanças do clube!

    Vieira serviu-se do Benfica a seu belo prazer, roubando forte e feio! Se as offshores falassem... e serviu os seus capangas, como os Janelas, Guerras, Boaventuras, Gonçalves... tudo gentalha que deveria ter entrado no BENFICA!!

    Hora dos grandes benfiquistas como Humberto Coelho, Toni, António Simões, Shéu Han, Vítor Paneira, dizerem presente e serem a salvação deste Benfica!!

    O passar de testemunha a Rui Costa não é solução, esse é outro bandalho!

    BENFICA AOS BENFIQUISTAS!!

    ResponderEliminar
  56. Independentemente de querer que Vieira não seja condenado, quero que os benfiquistas se livrem do "Síndrome de Estocolmo", e se emancipam com a maturidade (18 anos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/7/21 10:58

      Tu queres que o Vieira não seja condenado? Estranho, no mínimo. Se tu dissesses, espero que o Vieira seja inocente, eu compreendia. Agora dizer que não queres que seja condenado mesmo que não seja inocente demonstra a tua tolerância (será só tolerância?) à trafulhice.

      Eliminar
  57. Pode ser que a maioria dos que votaram nele nas últimas eleições perceba agora como estavam enganados. E, a partir de certa altura era tão fácil de ver que Vieira estava a mais no nosso SLB, ó deuses!

    ResponderEliminar
  58. Mas... Em 20 anos (de 2001 a 2021), só um ex-presidente e um presidente do Benfica é que foram os únicos corruptos em Portugal? Um bocado estranho, no mínimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/7/21 10:56

      Achas que outros membros das direções benfiquistas também foram e não só os presidentes, é isso?

      Eliminar
    2. Anónimo8/7/21 11:39

      Não percebo, o que te faz crer que os implicados deveriam ser mais que um Presidente e um ex presidente? Quem querias ver mais atrás das grades? Algum vice? Algum vogal? Diz quem.

      Eliminar
  59. Anónimo8/7/21 09:34

    Já agradeceste ao Rui Pinto? A esse sim é q os Benfiquistas (e todos os Portugueses) devem agradecer!!!
    Se o q ele descobriu n servir p mais nada pelo menos já serviu p por Berardo, Vieira, e mais alguns dessa corja q anda a saquear o país aos anos, a tremer.

    ResponderEliminar
  60. Benfiquista ENVERGONHADO8/7/21 10:05

    HONRA ao Sporting, que apesar dos riscos imensos (pré-época, clube em gestão, etc...) não hesitou em correr com um presidente altamente danoso para o clube.

    OUTROS tivessem a CORAGEM e DIGNIDADE de fazer o mesmo.

    ResponderEliminar
  61. LFV será submetido à medida de coação de prisão domiciliária, com proibição de contacto com outros arguidos e eventualmente será até proibido de exercer funções na SAD. Estas medidas justificar-se-ão pela idade e saúde de alguns dos arguidos, mas também porque, apesar do registo verdadeiramente negro do juiz Carlos Alexandre nesta matéria, a prisão preventiva só deverá ser aplicada em situações muito excecionais e verdadeiramente limite. Este é o meu prognostico... e digo mais: não haverão demissões nem eleições antecipadas, simplesmente uma passagem transitória de poder para algumas das figuras que já hoje fazem parte dos órgãos do Clube e da SAD.

    ResponderEliminar
  62. Anónimo8/7/21 11:37

    Desde aqui exorto os benfiquistas de boa vontade a comparecer hoje às 19, junto da porta 18 para, em conjunto, rezarmos um terço pela soltura do nosso Presi. Todos seremos poucos para elevar as vozes aos céus pela ventura do Presi. Comparece!

    ResponderEliminar
  63. Anónimo8/7/21 12:40

    VIEIRA DETIDO.

    BENFICA EM LIBERDADE!

    VIEIRA DETIDO.

    BENFICA EM LIBERDADE!

    VIEIRA DETIDO.

    BENFICA EM LIBERDADE!

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
  64. Oh Vilarinho, anda cá ver isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/7/21 16:54

      Ele não te ouve, está a afogar as mágoas.

      Eliminar
  65. Parei quando dizem que este é um dia de alegria - para o escriba.
    Quem não consegue ver mais do que o seu próprio umbigo não merece consideração.

    Hoje é um dia tristíssimo para o SLB. O mais negro.
    Tudo o resto é coisa de gente mal resolvida.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking