O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 23 de maio de 2021

Onde estava o Varandas ontem? Bem prega Frei Tomás...

. 18 comentários

Frederico Varandas esperava um final de campeonato de festejos para as jogadoras do SportingCP. Por isso mesmo tinha pedido a mudança do jogo para o salão de festas da Cloe. Porém... a Cloe, a Kika e Companhia mostraram de forma inequívoca (0-3) que festejar antes do tempo não é boa coisa...

Porém, o mesmo palhaço que resolveu dar uma de moralista no discurso na CMLisboa e de mentiroso na entrevista ao Nuno Luz, ontem Frederico Varandas esqueceu-se do "fair play" e ordenou a comitiva do SportingCP para sair do campo e nem sequer assistir à entrega da Taça às vencedoras.

LAMENTÁVEL! Tristes e pequeninos... Nunca serão um clube grande! NUNCA!

Ficam os parabéns às campeãs, às que ganham em campo e não fora dele... às que respondem aos insultos:


Com vitórias claras e sem quaisquer possibilidades de contestação. Ganhou a melhor equipa:


PS- (pelo menos) a Kika e a Cloe tiravam o lugar a muito jogador da I Liga masculina. CRAQUES!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Parabéns a elas pelas conquistas desta época e pelo exemplo que dão. Aliás, o setor feminino, em todas as modalidades, dignificou o nome do SLB.

    Os jogadores da equipa principal masculina deveriam treinar com estas profissionais de topo pra ver se aprendiam coisas simples como controlo do jogo, posse de bola, entrega, raça e ambição. Ou mandá-los treinar pra tapadinha e elas pra o estádio da Luz.

    Vou deixar de chamar aos weiglinhos do plantel masculino, menina, "amélia", bailarina ou outro adjetivo alusivo à condição feminina, pois é um insulto a estas grandes mulheres e jogadoras.
    Todos esses "inhos" são isso mesmo, inhos.

    Realmente essas duas mencionadas e todas as outras fazem corar de vergonha muitos dos atuais jogadores da equipa principal masculina. Tivessem eles metade da atitude e do compromisso com o clube (além das capacidades técnico/táticas) que elas têm e os resultados seriam outros.

    ResponderEliminar
  2. É por isso que deveríamos ter feito guarda de honra. Hoje poderíamos olhar de alto para estes vermes. Assim estamos no mesmo patamar.

    ResponderEliminar
  3. Paulo EUA23/5/21 14:01

    Esta equipa enche-me de orgulho ; o Discurso da Felipa Patão no fim do jogo foi de um Benfiquismo ENORME

    ResponderEliminar
  4. Quando se tem pressa em mandar bitates..

    "No entanto, diga-se que toda a equipa do Sporting ficou no relvado à espera que o Benfica erguesse o troféu e aplaudiu."

    ResponderEliminar
  5. Foi fixe. Bela vitória das raparigas, naquela estrumeira.

    ResponderEliminar
  6. Destaque também à equipa B, com uma grande actuação e a fazer o seu papel. Bela vitória, com 8 ursos da equipa a do outro lado.


    Foi bonito ver que tudo o que o nosso ex-jogador aprendeu de bom no Benfica, em meses se esqueceu. Palhaço. Sai ao pai.


    Fizemos o nosso papel. Ali há Benfica. Pena os ursos não terem descido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais de metade dessa equipa que perdeu jogou esta época pela principal. Viva o Glorioso!

      Eliminar
  7. Há que saber perder, e há que saber ganhar, e vice-versa. Talvez se fôssemos nós no lugar deles, também teríamos feito o mesmo, não sei. Mas soube bem ganhar ao Sporting claro, ainda mais no contexto em que foi.

    ResponderEliminar
  8. Pelo que se vê (ou melhor, não vê!) nos diversos meios de comunicação social a vitória no campeonato feminino de séniores por parte do SLB não interessa nada. Eu, até acho que dá mais gosto ver o futebol feminino do que aquilo a que chamam a liga nos, mas cada um é que sabe de si. E não digo isto pelo desempenho da equipa principal do Benfica esta época. Sobre esta vitória do Benfica em Alvalade será que o presidente do sporting vai à varanda da câmara de Lisboa falar de covid ou agora não é nada com ele? É só flops!Já agora veja-se a nódoa da jogador do sporting que também já (?) levanta o dedo do meio da mão! Curioso, ou não!
    Sugiro ao blog que coloque cá os golos do Benfica nestes 3-0 em Alvalade, se for possível!

    ResponderEliminar
  9. A imprensa desportiva internacional de Espanha (jornal a Marca) e de França (L´Équipe) destacam os testes de covid forjados aos testes feitos aos seus atletas por parte do fcP

    ResponderEliminar
  10. As campeãs benfiquistas vão ser recebidas no Paços do Concelho de Lisboa?

    anti-antis

    ResponderEliminar
  11. QUANTO A FAIR PLAY,
    ESTAMOS CONVERSADOS!

    A verdade é que não há virgens,
    mesmo que se finjam ofendidas.

    Estamos bem lembrados dessa enorme manifestação de desportivismo que foi apagar as luzes e accionar os jactos de rega no Estádio da Luz.

    Os protagonistas do grande futebol português conseguem sempre surpreender!

    ResponderEliminar
  12. Era meter os jogadores do Benfica a ver estes jogos das campeãs.

    Entraram com raça e com muita ambição.
    Há jogadas muito boas. Há jogadas em que, os meninos, ao mínimo toque, caem para sacar falta, elas continuam a jogada, não desistem...

    Foi mais que merecido.
    A nossa festa sempre deu alguma cor aquele estádio!

    ResponderEliminar
  13. Uma excelente vitória! Merecia outro destaque e interesse generalizado.

    ResponderEliminar
  14. Talvez tenha ganhado vergonha na cara depois do discurso na CML e não apareça mais, talvez tenha ido pagar o treinador que contratou a um rival que na época passada ficou à frente do clube que preside, talvez tenha ido a correr tratar de uma qualquer providência para que a sua jogadora conhecedora de mímica não cumpra algum jogo de suspensão, ou talvez esteja no wc.

    Mas pouco importa, quem sentir falta que o procure!

    PARABÉNS ÀS NOSSAS MENINAS!

    ResponderEliminar
  15. Esta época, as nossas princesas estão a dar um bigodão aos homens do clube, que não ganharam ainda nada, à exceção do voleibol: campeãs em futebol, polo aquático, basquetebol, futsal, o hóquei em patins está no papo, e veremos o andebol. O grande exemplo do que é jogar (e treinar) no Sport Lisboa e Benfica são elas. E sem as peneiras que vemos nos homens.
    Grande equipa de futebol e grande vitória perante as lagartixas. Limpinho! Jogam à Benfica, e jogar à Benfica dá vitórias e títulos. Parabéns, meninas e equipa técnica, e muito obrigado pela alegria que me deram.
    Os lagartos são a caca que se conhece, quando mudam as direções, só mudam as moscas. Todos odeiam o Sport Lisboa e Benfica, e só se não puderem é que não prejudicam o nosso clube - está-lhes no sangue. O desportivismo daquela gente é uma falácia. Com eles, nem à missa!

    ResponderEliminar
  16. Eu sigo o blog há anos e já tinha percebido que o conhecimento futebolístico é escasso. Mas agora bateste no fundo. Pega na Melhor jogadora do Mundo e não Calça em nenhuma equipa da 2a liga! E mesmo no CNS teria muitas dificuldades!

    ResponderEliminar
  17. A "superioridade moral" do sporting no seu melhor.
    E a absoluta hipocrisia dos comentadores habituais de desporto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking