O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Procuram-se! Alguém sabe deles? Alguém viu Fernando Gomes ou Tiago Craveiro?

. 35 comentários

 


A UNILABS, liderada pelo filho de Fernando Gomes, aparece envolvida numa investigação sobre testes de COVID e os jogadores do FC Porto.

A mesma UNILABS que no ano passado tinha estado envolvida em testes com resultados duvidosos, com os jogadores do Guimarães e do Famalicão.

A mesma UNILABS que tinha dado resultados positivos a testes de jogadores do Sporting, mas que depois feitos noutro local davam negativos.

A mesma UNILABS que é acusada agora pelo Ministério Público:

"Indiciam os autos que terá sido forjado um resultado na Unilabs, bem de que tal laboratório agirá ou terá agido a mando de responsáveis do FC Porto, com o expresso intento de ocultação desse e doutros eventuais casos de Covid-19".

Recordam-se quando o Benfica by GB levantou o tema em primeira mão aqui no NGB? Ainda tivemos benfiquistas a gozar com o assunto. Mas só quem não conhece os andrades é que não pode suspeitar deles.

O QUE TÊM A DIZER SOBRE ISTO FERNANDO GOMES E TIAGO CRAVEIRO?

CASO A UNILABS SEJA ACUSADA FORMALMENTE, FERNANDO GOMES DEIXA DE TER CONDIÇÕES PARA ESTAR NO FUTEBOL. 

Mas há mais que isto:

- Onde estão as declarações de Gomes ou Craveiro sobre as agressões a um jornalista por parte do FC Porto?

- Gomes e Craveiro não acham estranho que Soares Dias tenha sempre sido o nomeado em jogos fulcrais para o interesse do FC Porto?

- Que papel teve a FPF nas decisões sobre haver ou não público nos estádios?

- Que negócios anda a FPF a fazer, extra-futebol, que ocupem o tempo de Gomes e Craveiro, para ninguém os ver ou ouvir?

- Que papel está a ter a FPF junto das Câmaras Municipais acerca da tentativa de construção de uma cidade desportiva para o FC Porto no norte, novamente com dinheiros públicos?

- Que relações tem a FPF com a SportTV? Usa a SportTV meios do Canal 11 ou beneficia de contratos de financiamento por parte da FPF para prestar serviços ao Canal 11? Quanto isso tudo custa à FPF?

ALGUÉM ACHA NORMAL QUE OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS DO FUTEBOL PORTUGUÊS ANDEM DESAPARECIDOS MESES A FIO E NENHUM JORNALISTA VÁ À SUA PROCURA?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. Curioso será depois sabermos como reagirá a UEFA a este assunto caso venha a ser provado ter havido maroscas. Não esquecer que Fernando Gomes diz-se ter grande prestígio naquela entidade, pelo que, a ser provado, constituirá um certo engulho difícil de gerir...
    Outra situação caricata é o desespero da imprensa em tratar já de acautelar o futuro do FCP em termos desportivos, em que o máximo que pode acontecer aos corruptos é a perda de 5 pontos no máximo, ou o pagamento de uma multa de até 25.000 € mais 3 jogos à porta fechada. Ora, se se provar aquilo de que se suspeita, estaremos perante um crime ou crimes de tal modo graves, que nem o mais engenhoso dos juristas lhe passaria pela cabeça que tal fosse possível, daí não haver cláusula em regulamento algum. Uma grande trapalhada poderá estar a vir por aí...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/5/21 20:02

      Tem algum sentido este teu comentário... Mas vistas bem as coisas qualquer advogado corrupto igual a eles, defende que quem manipulou resultados foi o laboratório (sem o conhecimento do clube da máfia)... Logo, tal como as escutas no "Apito Dourado" eles arranjam maneira de se safar. A menos que haja contactos entre clube e laboratório que provem que houve conluio. Mas eles são sabidões e sabem como fazê-las e safar-se!
      Acho que a PJ fez bem o seu trabalho... Quem sabe pressionando o hacker em troco de benefícios, para entrar na documentação do seu clube de coração! Se assim, foi... Óptimo!

      Eliminar
    2. Como sempre tudo ira ficar em aguas de bacalhau.
      The corruption show must go on!!
      Viva Portugal...

      Eliminar
    3. Parece que o hacker nem descodificou todos os discos...
      Provavelmente deixou de fora tudo o que diz respeito ao seu clube.

      Eliminar
    4. Eles serem penalizados por corrupção? Já foram, e perderam seis pontos. E além disso, quando temos outro clube onde um vice-presidente foi apanhado depois de ter transferido dinheiro para a conta de um árbitro, e onde outro dirigente foi apanhado com dinheiro em sacos, e nada lhes aconteceu, alguém acredita que lhes vai acontecer alguma coisa? Mas corrupção - corrupção são os mails do Benfica.

      Eliminar
  2. Caro Shadows,
    Tenho muito apreço pelos teus comentários e pelas tuas corajosas e sistemáticas denúncias, mas convenhamos que em dado momento, quando lia o teu post, quase fiquei com a sensação que deverias ser ingénuo - coisa que sei não ser verdade - é que se isto fosse um país sério, com organizações sérias, Fernando Gomes nunca teria tido condições para ser presidente da FPF, não é agora com isto da Unilabs que deveria deixar de as ter.
    A pregunta que sempre me ocorre nestas circunstancias é a seguinte: que andou a Direção do Benfica a fazer, já que, como tem sido hábito, nunca aparece a defender os interesses do clube. Aliás, acho inacreditável que LFV tenha dito o que disse na sua última homília na BTV com o ex-jornalista Pedro Pinto (sobre o não voltar a deixar a equipa equipar-se em qualquer balneário) e não ter dai extraído as devidas consequências. Aliás, nenhum jornalista foi atrás dele perguntar-lhe o que quer que fosse, ficou tudo caladinho, o que só pode indiciar o compadrio e cumplicidade do costume quando se trata de colocar em causa os interesses instalados, ou melhor, os Donos Disto Tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RN, sei ao que te referes. Eu sei bem quem é Fernando Gomes. Conheço as histórias com o Matt Fish ou mais tarde com as malas. Bastaria a escuta das deusas para ele não ocupar qualquer cargo no nosso futebol.

      Mas como temos Vieira no SL Benfica, tudo o que é vigarista terá sempre o apoio do clube.

      A minha esperança é que um dos comentadores com visibilidade tenha a coragem de assumir uma posição que defenda o SL Benfica e o futebol português. Sei que dificilmente tal vai acontecer, mas tenho sempre a esperança.

      Eliminar
    2. Talvez o bacalhau à Brás se lembre de comentar isto…ele tem estado muito afoito principalmente desde que o cameraman foi espancado
      Foi um dos poucos que o defendeu até mesmo contra a inércia dos colegas de painel o morcao bem falante e o caixa de óculos contorcionista

      Eliminar
  3. Espera sentado!!

    ResponderEliminar
  4. Grande post
    Com as perguntas que devem fazer
    E que tal enviar para o ministério público e UEFA?
    e estou a falar muito a sério

    ResponderEliminar
  5. "Alguém viu Fernando Gomes ou Tiago Craveiro?"

    Devem andar com vieira, escondidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este parasita comete a proeza de ser o dragarto com mais comentários em blogs benfiquistas...

      Não ficaste contente com o título, seu calimero???

      Eliminar
    2. O melhor é ignorá-lo. Ele gosta é que lhe respondam!

      Eliminar
  6. No minimo é falsificação de documentos.
    No máximo é propagação de doença contagiosa e mortal, o que pode inclusivé ser considerado de Terrorismo.
    Uma situação destas, como se tratam de Sociedades cotadas na Bolsa, ate poderia levar a outras considerações, impedimento de negócios e multas.
    Poderia... em qualquer País minimamente sério, tipo na Nigéria ou no Burkina Faso...

    Paranoid Android

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portugal e uma especie de melancia.
      Europeu, moderno e democratico por fora, atrasado, envergonhado, abusado, invejoso e corrupto por dentro.

      Eliminar
    2. Mas vão haver consequências, vão levar um ralhete, um puxão de orelhas, e uma reguada, e já está.

      Eliminar
  7. A falta de independência que grassa na maioria dos dirigentes de muitas das instituições (infelizmente) do nosso país faz com que estas situações sejam possíveis. Deste modo e dentro do mesmo sector de actividade todos os dirigentes têm de estar atentos a defender a sua casa, denunciando todos os outros que não respeitam e cometem fraudes. Ora, neste caso, toda a gente sabe do presidente de que o Benfica dispõe, mudo, calado, preocupado não com o clube mas sim com a sua própria pele e enquanto isso os andrades e outros que tais vão praticando este tipo de fraudes. Mais uma razão e se tal fosse preciso, para LFV deixar o Benfica o mais urgente possível.

    ResponderEliminar
  8. Vamos tratar das coisas que controlamos ? Vamos ? Eis a primeira: RUA VIEIRA !!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que controlamos mesmo??? Com o voto electrónico não controlamos de certeza... com as casas do Benfica a votarem não controlamos não... sem cadernos eleitorais públicos não controlamos não..,

      Eliminar
  9. andam onde sempre andaram a tratar da vida deles e dos interesses dos corruptos que é para isso que eles lá estão.
    se calhar estão acompanhados do iluminado.

    estranho eles achavam se quem eles lá meteram não fizesse aquilo que os corruptos querem, isso sim era motivo para eles entrarem em campo e correrem de vez com quem não estivesse a seguir o programa definido.

    ele nunca teve condições para ir para o lugar por coisas piores que o caso do laboratório e mesmo assim lá esta e sempre com o apoio do iluminado, e por via indirecta de quem votou neste, não era agora por uma coisa muito menor que ia sair.

    já sobre o caso do jornalista não lhe perguntaram mas a resposta seria o que é da justiça é da justiça o que é do futebol é do futebol.

    ResponderEliminar
  10. Onde é que está a antibenfiquista Ana Gomes?

    Onde é que está a comunicação do Benfica 2003?

    anti-antis

    ResponderEliminar
  11. Pergunta ao Pedro guerra,ele deve saber.Antes sabiam tudo...

    ResponderEliminar
  12. Se falsificam testes do Covid
    Então o doping é brincadeira de meninos!!
    Agora entende-se a agressividade e o “pulmão” de alguns jogadores!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa história desde a preparação da seleção para o mundial da África do Sul, parece que só existe no papel. Achamos nós que essa instituição que aparece e vai testar os atletas terá alguma força, meios, autonomia, independência e poder de decisão? Não se passa nada! Nós é que de vez em quando deliramos!

      Eliminar
    2. É ISSO

      MUITOS ANOS

      Eliminar
  13. Há neste caso uma vertente muito significativa e que ainda não vi minimamente abordada, muito menos pela comunicação social: se haviam fortes suspeitas desde Janeiro, qual a razão que justifica o MP só ter atuado depois do final do campeonato? Que interesses procurou servir com essa decisão?

    ResponderEliminar
  14. ... Ou o governo é MP tratam disso a sério ou isso descamba de tal forma e vai ser difícil de controlar. Por os estádios podem continuar vazios, perdi interesse no futebol português, tal como dos jornais desportivos, cheio de cobardes e criaturas de 4. Agora, para o Benfica vou lutar até ver o PULHA dali pra fora se como for.

    ResponderEliminar
  15. Há qualquer coisa que me escapa.
    O mestre da tatica diz que perdeu o campeonato por causa do covid, que os jogadores ficavam fisicamente de rastos!
    Agora investiga-se que o porto jogava com jogadores infetados, e ficaram á frente do Benfica!
    Mas, se estavam infetados, os jogadores do porto deviam correr menos, jogar menos, isto segundo as teorias do Einstein da reboleira!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LFV, visivelmente alterado, falou em balneários... não falou em jogadores infectados... alguma coisa o fez falar desse modo. E mais, um comentador afecto aos corruptos tentou desviar culpas ou suspeitas para as instalações hoteleiras... Não acredito em jogadores infectados a jogar. Tudo o resto é de se investigar.

      Eliminar
    2. Com esse comentário, vê-se que não abonas muito em termos de inteligência, mas eu explico: uma coisa é continuares a treinar e a jogar como se nada fosse, outra bem diferente é parares os treinos para ficar em casa, perdendo o ritmo competitivo e a forma física.
      Foi suficientemente elucidativo ou preferes com desenho?

      Eliminar
  16. País de corruptos... que vivem na impunidade...

    "Pinto da Costa não tem email" e para que ele necessita? O telemóvel é mais que suficiente... sempre pode alegar escutas ilegais... como já sucedeu no passado...

    Vale a pena continuar a lutar contra esta MÁFIA?? Vieira e seus pulhas há muito que concluíram que não... daí o seu silêncio e refúgio... que nem um RATO!!

    HUMBERTO COELHO, TONI, SIMÕES, VÍTOR PANEIRA, verdadeiros benfiquistas salvem o GLORIOSO destes mafiosos, que residem bem no interior...

    ResponderEliminar
  17. Miudas do futebol do SLB foram Benfica.
    Parabens e obrigado pela alegria.
    Se JJ ainda fosse capaz de aprender deveria ouvir varias, muitas vezes o que disse a treinadora das miudas na flash interview.
    Honestidade, humildade, exigencia, ambicao e Benfiquismo.
    Qualidades que em JJ nao abundam.

    ResponderEliminar
  18. UEFA? não me façam rir, vocês pensam que o presidente da Juve, um clube podre também, anda de candeias às avessas porquê, simples porque o seu clube foi engrupado pelo CRAC, com a benção da UEFA, que não é mais que a sede principal da javardeira futebolística. Conclusão: estão todos bem uns para os outros, e vão, tarde ou cedo, destruir este desporto

    ResponderEliminar
  19. Semper Fidelis23/5/21 19:11

    a Unilabs tem lá o filho do Fernando Gomes ou do Luis Filipe Menezes???

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking