O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 7 de março de 2021

Obrigado aos portugueses que nos encheram de orgulho!

. 14 comentários
Não há clubes. Há sim atletas que foram fantásticos!

Parabéns!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Anónimo7/3/21 19:48

    E as modalidades do Benfica continuam de vento em popa...nem no vólei! Então o hóquei é de bradar...e o andebol...e o basquete...?
    Zeros!!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo7/3/21 20:10

    «Não há clubes»? O comentador lagarto Luís Lopes discorda. Ah, e parabéns ao Vi€ira por mais um troféu perdido. Com certeza que ele não foi ver o jogo por causa da humidade e do frio no pavilhão.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  3. Anónimo7/3/21 20:34

    O Projeto Olímpico do Benfica é copiado por outros clubes.

    Obrigado professora Ana Oliveira, muito obrigado presi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual projeto?!

      Os clubes dão notoriedade à maioria dos atletas já consagrados.

      Despendem de tostões para afirmar a sua marca e gabarolice. No entanto a maioria dos atletas tiveram a sua formação em clubes amadores, até à idade do primeiro feito nacional.

      A partir desse ponto, são recrutados. Não são SLB, SCP ou FCP...são do esforço não renumerado de inúmeras pessoas que gostam do desporto que acreditam por si só.

      Fui atleta da AAE em trampolins - categorias de Mini e Duplo-Trampolim maioritariamente.

      Os meus colegas foram recrutados após consagrações Mundiais. Sim foi preciso que os atletas fosses campões do mundo em clubes de pouca visibilidade para serem recrutados.

      Isso é Scouting? É projeto Olímpico?


      Não sejas Otário.

      Eliminar
  4. O presimente nem sabe que essas modalidades existem. Também não dão comissões a ganhar para as contas offshore.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/3/21 21:16

    Pragmaticamente estou orgulhoso pelo meu país, dado que todos os outros naturalizam atletas e registam as medalhas.

    Parabéns a todos os atletas, sem exceção. Porque nestas modalidades é muito mais o esforço individual, do que as estruturas dos clubes.

    Seja qual for a modalidade, um atleta que se naturalize tem de ter integração, sentir a cultura, saber a história. De outra forma, como se identifica com a bandeira? Qual a diferença com um clube?!

    Sócio do SLB rumo ao 38 que não paga quotas

    Ps - estamos a afundar, a derrota nó Voleibol diz isso! Temos o Presidente mais silencioso de sempre. Shiuuuu

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/3/21 21:58

    O Rei-Sol não perde oportunidade para aparecer "colado" a um sucesso, nem que seja no campeonato do mundo de berlinde às três covas... Para isso temos homem! Sempre saudável e disponível para vir dar os parabéns, e garantir a fronha em qualquer pãgina de pasquim de bairro, mais na btv!
    Quando se trata de dar a cara para explicar (o inexplicável, é verdade!...) aos sócios e assumir as culpas, inquestionáveis, que tem no cartório, aí é que a coisa se complica. É preciso marcar data e hora, com uma semana de antecedência, para, em terreno amigo, vir vender banha da cobra e atirar areia para os olhos dos benfiquistas...
    Pulha!!! Um pulha, é sempre um pulha, mesmo que tenha deixado de ser sócio do clube da fruta!...
    (Zé das Cuecas)

    ResponderEliminar
  7. Steve soares7/3/21 22:14

    Amigos ...o Bieira esta se a marimbar com tudo
    Ele esta simplesmente a deriva a usar o benfica nas sua negociatas....vem bomba ai amigos !

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8/3/21 00:52

    "A nós não nos fazem de burros. Nem deixamos de denunciar para que todos saibam. Ricardo Soares é um Andrade fanático. Diz-se nos bastidores que tem tido trabalho à custa dos favores que vai fazendo ao Calor da Noite por onde passa. O de hoje foi evidente.
    A troco de que é que Ricardo Soares deixou no banco os seis titulares Joel, Joao Afonso, Samuel Lino, Baraye, Fujimoto e Abbas? Mais de metade da equipa! Foi mesmo apenas uma doença Andrade? Ou terá favores por trás? Das duas, uma aconteceu. Um atentado à verdade desportiva que não deixamos de denunciar e fazemos questão de partilhar a cara deste senhor.
    Este Andrade ainda tem que ir à Luz, depois estamos aqui para comparar o escalonamento da equipa do Gil, a atitude e o seu comprometimento.
    Há joga da Champions na Terça-feira e, coincidentemente, o Calor da Noite encontra sempre estes fenómenos estranhos nestas alturas em que mais necessita. Terá sido o Mala Ciao a cortina de fumo que o Calor da Noite precisava para tornar estes jogos mais fáceis sem que ninguém questione?
    Não comemos gelados com a testa."

    Arquivo da Fruta, in Facebook

    ResponderEliminar
  9. os parabéns são para os atletas ainda para mais em modalidades individuais e não colectivas.
    isto para não falar que eles estão ao serviço da selecção e não do clube que representam.

    mas pelos vistos já existem muitos no nosso clube que estão como os outros já consideram títulos individuais conquistados ao serviço da selecção como títulos do clube.
    basta ver alguns por ai que vieram logo dizer que era mais uma para o museu cosme damião mas a serio esta gente não tem a noção do ridículo.

    eu sei que isto anda uma miséria, e não é só no futebol, em todas as modalidades, até o volei que era o único que escapava mas para não destoar do resto também já vai para o mesmo, mas não é razão para sermos como os outros.
    é que isto é motivo de ficarmos contentes pela felicidade dos nossos atletas mas não é motivo de exaltação por desempenho do clube.

    ResponderEliminar
  10. Estes quatro anos são para afundar o Benfica em tudo nas modalidades estamos 10 anos atrás.

    ResponderEliminar
  11. o socio 17599 do FCP de nome LFV é um verdadeiro embuste, no Benfica enquanto este labrego nao fôr corrido vamos sêr humilhados, se as luzes que ele tem fossem sérias tinha na mao um tecnico de nome Ruben Amorim, mas o unico lugar que tinha para ele era a formaçao o resultado està à vista grande Burro Visionàrio o problema é que ele nao se importa nada, ele nao sofre com as derrotas do Benfica ele é mais yazalde, que Eusébio e aquela de na entrevista têr dito que a Flora é testemunha do que ele fez ao King! foi simplemente para justificar depois todo o mal que fez ao Benfica com apoios inequivocos.Pato Bravo de merda nao enganas os verdadeiros Benfiquistas aqueles que gostam do Benfica e sacrificaram muitas vezes a propria familia para honrar a paixao que tem por este clube.VADE-RETRO SATANAS, labrego socio17599deixa o osso vais enterràr o Benfica como fizeste ao Alverca.
    VIVA O BUSINAO às quartas 19.04. VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar era melhor NÃO!!!Ruben AMENDOIM em vias de SUSPENSÃO de 1 a 6 anos pela Liga F.P.F. Alguém vai ficar a MIAR...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking