O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 7 de março de 2021

Liga da Mentira! A vergonha do Gil Vicente!

. 33 comentários

Como se não bastasse a expulsão mentirosa na semana passada do melhor defesa do Gil Vicente, hoje o assumido portista que os treina resolveu fazer descansar 6 titulares (SEIS!)... deve ser pela eliminatória que o Gil Vicente tem para a Champions...

LIGA DA MENTIRA! Envergonha até os mais criminosos

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. Bom post.

    Pena isto não ter destaque na com.social.

    É vergonhoso o que se passou hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/21 13:04

      Não, pena foi os indignados de agora no tempo do Petit do Marítimo, na altura tomarem a mesma posição...

      Eliminar
    2. O Petit fez isso com todos. És um andrade aldrabão como o treinador do Gil e o próprio Petit. A tua sorte é estarea nesta merda de país onde ser corrupto é prestigiante.

      Eliminar
    3. Por acaso lembro-me de uma vitória do fê cê pê, no Funchal e frente ao Marítimo, por 1-0 em que o marcador foi um defesa azarado do Marítimo que fez golo na própria baliza.

      Bem, na verdade jogava no Marítimo mas por empréstimo do fê cê pê. O seu nome: Jorge Costa.

      Eliminar
    4. Anónimo7/3/21 20:41

      Mesmo Jaimão, se não é esta hora o teu dono cagava no balde na Carregueira...

      Eliminar
  2. Então a descida de divisão é bem vista.

    ResponderEliminar
  3. É a verdade do nosso campeonato! Quantas equipas há a sul do Douro que militam na primeira Liga? Quantos treinadores portistas treinam equipas na primeira Liga? Quantos malas e ofertas de jogadores andam por aí a circular em equipas de norte a sul emprestados pelo fcp? Quantos árbitros estão a norte? A sede da Liga é onde? O Centro de Estágios dos Árbitros é na Maia....O Apito Dourado começou no norte? Já acabou, nem pensem....agora estão refinados....mandam os macacos de galho em galho tratar dos assuntos e não há encontros públicos, telefonemas ou e-mails! As multas não são esclarecedoras? O comportamento em campo, nos fins dos jogos e nos flash interviews e conferências de imprensa não diz tudo, treinadores e jornalistas, é que se não se põem a toque de caixa logo aparece um macaco de qualquer lado para lhes acertar o passo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zacarias7/3/21 12:00


      O jogo da Mala deu origem ao Mala Ciao?

      Eliminar
    2. O verdadeiro criadeiro de árbitros azuis está na A.F.de Braga!!E de treinadores também!!

      Eliminar
    3. Os CORRUPTOS Sabena toda, ROUBAM ROUBAM E ROUBAM comem comem e comem tem os penaltis que tem as equipas amigas abre lhe as pernas mas ainda tem coragem de vir para dizer que são os outros FILHOS DA PUTICE, só é pena não termos os CARTILHEIROS ARRUACEIROS que pu pulam nas TV, mas temos o calado e calado defendia melhor o Benfica.

      Eliminar
  4. Anónimo7/3/21 09:23

    Por isso mesmo é que o Sporting será um justo vencedor do campeonato. E ainda bem! Não podendo ser o SLB, antes eles, que tb merecem ao fim de quase duas décadas, do que essa cambada de corruptos e batoteiros.
    Aliás, os andrades esta época já têm uma coisa garantida: vão ganhar "bola" de títulos.
    E ainda ficam com um recorde que ninguém faz menção: em oito jogos disputados, pra todas as competições com os outros três grandes, apenas ganhou um! Há sete jogos seguidos que não ganha aos mais diretos competidores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/21 11:25

      Que eu saiba ganhou ao Braga e a nós?!?! E o Benfica quantos ganhou??? E eles ganharam a Juventus que é uma equipa fraquinha... Não faças de guarda-chuva para disfarçar e ao menos sê honesto, não venhas com análises à medida...

      Eliminar
  5. Anónimo7/3/21 10:24

    E a comunicação do SLB continua muda e calada...no pasa nada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/21 11:37

      "Passou mais um ano, e estamos todos mais velhos, mais responsáveis, mais inseguros e mais exigentes. os últimos 12 meses foram traumáticos por causa da maldita pandemia e impediram-nos de conquistar os títulos para os quais os nossos profissionais tanto trabalharam.

      Foi um ano que ficou marcado por mais um acto eleitoral, o mais participado de sempre, mas também o mais complexo de todos por causa da covid-19. O resultado foi bem esclarecedor, e quando seria de esperar um clube unido, com todos a remarem para o mesmo lado, eis que somos confrontados com comportamentos lamentáveis, que só nos prejudicam e ajudam os nossos adversários. Luís Filipe Vieira fez bem em alertar para esta questão, apelando à união da família benfiquistas, pois tudo o que conquistámos na última década, a mais brilhante de sempre em termos de resultados desportivos e financeiros, só foi possível com muito trabalho, organização, dedicação e união.

      Chega a ser chocante lermos e ouvirmos os dislates proferidos por alguns benfiquistas zangados com a crise de resultados da nossa equipa de futebol. O investimento e esforço feitos para reconquistarmos os títulos nacionais e termos uma boa prestação nas competições da UEFA faz todo o sentido, e estou certo de que os resultados surgirão nos próximos meses. Semeámos para colhermos mais adiante, e é natural que os resultados não surjam em termos imediatos face à quantidade de novos jogadores contratados.

      O presidente explicou tudo na entrevista à BTV, prometendo apenas aquilo que está ao seu alcance - trabalho, dedicação, compromisso e ambição. Tenho a certeza de que a esmagadora maioria dos benfiquistas não se revê nestas atitudes que têm posto em causa a honorabilidade dos nossos dirigentes, sobretudo do presidente mais titulado da história do Clube e cuja obra notável fala por si."

      Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

      Eliminar
    2. Mas vai dizer o quê mesmo? E se dissesse algo o quê que isso iria trazer para o Benfica mesmo? Ganham-se jogos assim?

      Eliminar
  6. O Presimente é conivente com essa máfia do norte.

    ResponderEliminar
  7. A única coisa que não é mentira é a estrutura cheia de criminosos e o Benfica não jogar nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JotaPe, mesmo não jogando nada e não termos tido penaltis, termo tido uma arrasia de Covide estamos com menos três pontos que os CORRUPTOS é obra,
      NOTA: Quando falas de criminosos deves estar a falar de quem foi condenado no APITO DOURADO pois até lhe retiraram seis 6 pontos, esses sim são criminosos porque já foram condenados, os outros que falas não o foram.

      Eliminar
  8. Anónimo7/3/21 12:39

    Parecem os negacionistas da covid: só eles é que conseguem descortinar todo o mal do mundo, sendo que a esmagadora maioria das pessoas comuns e dos jornalistas, são todos estúpidos

    ResponderEliminar
  9. Entretanto o porto continua com a sorte na Champions, na terça lá estará o amigo holandês kluiperts!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda acreditas que é só SORTE, como nos sorteios das competições europeias????

      Eliminar
  10. Liga da mentira lol a quantos a liga portuguesa é uma mentira??

    O problema são as pessoas que continuam ver o campeonato tuga eu pir exemplo so vejo o Benfica o resto nada me interesa porque é uma liga corrupta, fraca, péssimos treinadores, pessimos jogadores e pior de tudo são os dirigentes enfim e tudo uma merda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/3/21 20:39

      Já é liga Suíça é do melhor...

      Eliminar
    2. Liga Suíça não tem corrupção logo aí é melhor tem dirigentes sérios coisa que tu não és.

      Eu não sei que és mas não é primeira vez que falas sobre mim mas um dia vou saber e quando chegar essa dia anónimo ais com dizer o Da Fonseca e não vais gostar muito s da surpresa

      Eliminar
  11. o socio 17599 nao tem tempo para tudo apertar o pescoço aos socios do BENFICA dizer que sao os socios do SLB que sao culpados etc etc etc o Boneco nao é culpado de nada a unica coisa que lhe mete confusao é como é possivél esta ingratidao para com o socio 17599 do FCP que està a meter o clube à 20anos na merda nao merece estes businoes todas as quartas feiras às 19h04 ( o verdadeiro simbolismo da nascensa do nosso clube) o bardamerdas de socio da corrupcçao 17559 a preocupaçao dessa personagem pato bravo é fazer um Hotel de charme da antigas sede do SLB na rua Jardim do Regedor uma obra que lhe pode dàr mais uns cobres. Viva o BUSINAO 19,04 Rua com estes energumes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Guimarães7/3/21 18:50

      Chegou-me aos ouvidos que também abrirá no Seixal Campus uma escolinha para todos os adultos que desejem terminar o ensino primário.

      Nunca é tarde para aprender...

      Eliminar
    2. O Guimarães vê lá se orelhas vai acabar 4 classe contigo juntamente com teu pai

      Eliminar
  12. Anónimo7/3/21 14:59

    ...Caro!Quem sabe o amigo Shadows diga qualquer coisinha sobre o assunto!!??...abraço.

    ResponderEliminar
  13. VÃO JÁ BUSCAR O PRIMO, PÁ!

    Quem sai aos seus não degenera.

    https://www.abola.pt/nnh/2021-03-06/noruega-primo-de-haaland-com-registo-estrondoso-na-noruega/881672

    ResponderEliminar
  14. Anónimo7/3/21 18:01

    O Benfica ainda é um clube, uma instituição onde existe uma dinâmica e uma cultura que, quer se queira quer não, acaba por ser transversal a toda a sua actividade.

    E a cultura é, neste momento, uma desgraça.

    Salva-se o volei porque tem um treinador que alia a qualidade ao carisma.

    Mas a continuar assim, acabará por ser contagiado, mais cedo ou mais tarde.

    Tudo o resto que se passa no clube é apenas a podridão de um regime onde reina a incompetência, o compadrio, o servilismo e uma inaceitável falta de alma.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo7/3/21 20:43

    Mais uma vez, o mundo contra o Benfica. Basta comparar com o 11 do jogo anterior para ver que houve 3 alterações. Uma porque o jogador estava suspenso e outra por alteração táctica, porque jogaram com 3 centrais.
    A poupança de 6 titulares resume-se, portanto, a uma troca de ponta de lança.

    ResponderEliminar
  16. o problema do pedro guimaraes nao deve ser a minha escrita em portugues parolo de merda tentas desviar atençoes porque o fim das tuas regalias financeiras que chupas no Benfica vao ter fim quando o teu 17599 socio do fcp LFV for corrido do seu apeadeiro seu parvalhao

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking