O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Nova Imagem de Jorge Jesus e dos 100M gastos na equipa!

Avatar
 ●  122 comentários  ● 

 



Cada vez gosto mais do Bruno Lage e do Rui Vitória!

Estou curioso para ver o que vai inventar o Redmoon para defender esta vergonha. Entretanto, continuem os benfiquistas devotos dos seus lideres-salvadores em vez de voltarem à militância activa PELO BENFICA!

Continuem a lamber os col#%&s ao Vieira ao Noronha ao Rui Costa ao Jesus... enquanto todos se entretêm a rebentar o Clube com agendas que qualquer um de nós apenas com Amor ao Benfica fariamos melhor.

OBRIGADO a quem se lembrou de contratar o Otamendi, que tem COMPROMETIDO DE FORMA INFANTIL (para não dizer propositada) em todos os jogos..

Otamendi no SLBenfica faz lembrar os tempos Manuel Damásio e Artur Jorge em que parecia que quem mandava no SLBenfica eram os interesses do FCPorto.

Obrigado ao "Sr. 34%" que cumprindo um clara agenda de "Abilio dos Tempos Modernos" fez o seu papel de protecção do grande líder e resolveu dizer que os jovens que façam agora a sua parte... P#&A QUE O PARIU... Não venha agora nos próximos dias ser o próximo D. Sebastião...

ISTO RESOLVE-SE COM MILITÂNCIA! Com os benfiquistas a "cobrar" aos jogadores, treinador e direcção todos os dias à porta do Seixal e do Estádio da Luz. Enquanto não houver militância esta gente vai continuar a servir apenas os seus próprios interesses.

LARGUEM AS REDES SOCIAIS
LARGUEM OS BLOGS
LARGUEM OS GRUPOS DE WHATSAPP

VAMOS RESGATAR O SLBENFICA! VAMOS EXIGIR MAIS! 

SL Benfica - Rangers

Avatar
 ●  67 comentários  ● 

ONZE DO SL BENFICA: 

Odysseas, Diogo Gonçalves, Otamendi, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Rafa, Everton, Pizzi e Seferovic.

Suplentes: 

Svilar, Helton, Gilberto, Jardel, Ferro, Grimaldo, Gabriel, Chiquinho, Cervi, Darwin, Waldschmidt e Gonçalo Ramos.

Onze do Rangers: 

McGregor, Tavernier, Goldson, Helander, Barisic, Davis, Jack, Kamara, Aribo, Kent e Morelos.

Suplentes: 

McLaughlin, Bassey, Patterson, Balogun, Hagi, Barjonas, Arfield, Dickson, Itten, Barker, Stewart, Roofe.

-----------------------------------

Weigl a titular... OMG.


Eleições SL Benfica 2020: Um golpe profundo no futuro do clube

Avatar
 ●  70 comentários  ● 

Fez ontem uma semana que o clube viveu um dia muito feliz de envolvimento dos sócios por todo o mundo. Com pontos de voto por todo o país, mais de 38 mil sócios disseram presente e votaram, com horas de espera. 

Como sublinhei no dia a seguir aqui no NGB, essa participação é sinal de que os sócios querem ser escutados como donos do clube e não apenas considerados clientes. 

Infelizmente, uma semana depois e já a frio, fica a sensação de que o SL Benfica afinal já não é dos sócios mas de uma elite que se apoderou do clube e que contribui, directa ou indirectamente, para manter os mesmos no poder. 

Essa elite de notáveis desfilou pelas várias candidaturas, falando em “benfiquismo” e em “valores”, quando afinal o que fazem desde quarta-feira passada é cuspir na tradição democrática do SL Benfica e, afinal, são cúmplices da vergonha que foi a eleição de Luis Filipe Vieira. 

Porquê? 

Vamos recapitular o que saiu da reunião das candidaturas com o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, na segunda-feira anterior às eleições, acerca do método de votação e das regras que regulariam o dia das eleições: 

- Voto electrónico + voto em papel 

⁃ Após votar electronicamente o sistema imprime talão que é colocado numa urna 

⁃ Quem fez e gere o sistema de voto é a “Estrutura” do Benfica, e não nenhuma empresa independente 

⁃ Sistema não foi auditado por nenhuma entidade externa isenta e imparcial, nem é aprovado ou certificado pela CNE 

⁃ Quem estaria nas mesas de voto seriam funcionários do SL Benfica 

⁃ As urnas seriam levadas para os locais de voto já seladas e após o acto eleitoral não seriam abertas. Seriam recolhidas por uma empresa contratada pelo Benfica e vão para um local desconhecido. Na verdade, na maioria dos casos, foram enfiadas em carros particulares e levadas para local desconhecido 

⁃ Urnas só seriam abertas para se contarem os votos no caso de existir uma diferença mínima entre listas, não sendo sequer definido qual seria essa diferença mínima. Quem toma a decisão de abrir ou não as urnas seria o Presidente da Mesa da Assembleia Geral. 

⁃ O sistema de voto não garantia a confidencialidade do voto, nem garantia a impossibilidade de manipulação dos resultados 

⁃ Foi pedida uma auditoria prévia ao sistema e o PMAG recusou tal acção por “falta de tempo útil” para ser realizada. 

Ora, isto só é aceitável num regime não democrático ou num regime podre em que todos estejam em conluio para manter um regime/poder obscuro a controlar as coisas. 

O que fizeram as candidaturas? 

Segundo o que apuramos, a candidatura de Rui Gomes da Silva propôs um comunicado conjunto sobre “fraude eleitoral” ao representante da candidatura de João Noronha Lopes, que era Pedro Adão e Silva. Foi recusada. 

Também apuramos junto dos presentes na reunião que foi proposta a possibilidade da não nomeação de delegados às mesas como protesto pelo sistema apresentado. Também foi recusado por Pedro Adão e Silva, com o pretexto de que daria a ideia de que estariam com medo de ir a eleições. 

Portanto, não existiu qualquer acção que visasse impedir o SL Benfica de utilizar um sistema duvidoso, não seguro, não certificado e que ninguém poderia controlar. 

Assistimos ao levantamento de várias suspeitas durante o dia das eleições por parte da candidatura de Noronha Lopes mas nada mais aconteceu. 

Os resultados foram anunciados de madrugada e os resultados foram “aceites”. 

O que é mais grave nisto? É que entre juras que se contariam os votos físicos e outras promessas, João Noronha Lopes, que seria o eventual beneficiado por uma contagem física, estranhamente aceitou os resultados de uma votação com um sistema vergonhoso como este. 

Aliás, Pedro Adão e Silva escreveu ontem no Record, fingindo indignação com o sistema de votação mas escrevendo o que todos podem ler abaixo. 



Quem gastou mais de um milhão de euros numa campanha de 3 meses, finge indignação mas depois remete-se ao silêncio, evidencia bem que não tem qualquer interesse no apuramento da verdade. Quanto mais não fosse para garantir perante quem votou na sua candidatura que o voto em Vieira é real e não decidido por um computador.

Ou para tentar ter, no mínimo, a mesma percentagem de votos que João Vale e Azevedo teve quando foi derrotado por Vilarinho.

E já agora, onde estão os “notáveis” como Bagão Félix, Ribeiro e Castro, Brás Frade ou tantos outros que gostam de aparecer como reservas morais do SL Benfica? 

Onde estão os "senadores" do benfiquismo, que nunca fizeram nada pelo clube mas gostam de se pavonear como "anciãos" do SL Benfica?

Perante o desaparecimento de urnas com votos por contar para local incerto, com um sistema que não garante que os funcionários do clube tenham o seu voto garantido como confidencial, com um apuramento de resultados que ninguém acompanhou ou conhece como foi obtido, com um sistema que nem informação sobre quem o criou e como criou é conhecida, como podem os “notáveis” que usam o SL Benfica para se pavonear ficar calados? 

Como é que até hoje, uma semana decorrida, nenhuma das candidaturas ou seus apoiantes entrou com uma acção que obrigue, no mínimo, à contagem do voto físico? 

Ou será que não há coragem (ou vontade) de desafiar Luis Filipe Vieira? E porquê? 

Os Bagões da vida devem envergonhar-se por validarem esta lamentável vergonha. A conivência com Luis Filipe Vieira e os interesses que dominam o SL Benfica há muitos anos é por demais evidente.

Daí que até o chefe de gabinete de Vieira vem hoje gozar o prato no Record.

O SL Benfica já não existe. Sem a contagem do voto físico destas eleições, existe o SL Vieira, certificado não por qualquer entidade independente, mas por uma elite podre, corrupta e a quem interessa um SL Benfica amordaçado, controlado e submisso.

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Faço minhas as palavras de Manuel José

Avatar
 ●  46 comentários  ● 

«O Boavista foi sempre muito superior ao Benfica, que não teve capacidade para acompanhar», analisou, em declarações à Rádio Renascença, salientando que os axadrezados «ganharam por três, mas podiam ter ganho por quatro ou cinco.» 

Manuel José estranhou o comportamento de Jorge Jesus no banco do Benfica, sobretudo durante a primeira parte. «Normalmente anda sempre a correr de um lado para o outro, mas não abriu a boca durante 45 minutos», assinalou, defendendo que o treinador das águias «acusou a pressão.» 

«Faltou estofo de campeão, já o tinha demonstrado no jogo com o Farense. O Benfica perdeu o campeonato da época passada desta maneira, já o tinha perdido há três anos da mesma maneira: com um grande avanço, demonstraram que quando tinha de ganhar não eram capazes», sustentou. 

O desaire do Benfica no Bessa deixou o Sporting isolado na liderança da Liga. Será a equipa de Rúben Amorim candidata ao título? «Nem pouco mais ou menos», atirou Manuel José, sustentando que, para isso, «era preciso que o Benfica falhasse completamente, era preciso que o Porto falhasse completamente também, porque têm muito mais argumentos.» 

«Costuma-se dizer que a alegria na casa dos pobres dura sempre pouco tempo», observou, ressalvando, contudo, que «em futebol tudo é possível.»

Análise ao Boavista - SL Benfica, por Mesquita

Avatar
 ●  46 comentários  ● 

 ANÁLISE AO JOGO DE ONTEM, PELO BENFIQUISTA MESQUITA! OBRIGADO PELO POST!

-----------------------------------------------------------------------------

Mau jogo da nossa equipa no Bessa.

Diria que por 2 motivos: cansaço dos jogadores e opções estranhas do treinador (além da pouca rotatividade no onze inicial, 3 substituições ao intervalo é, no mínimo, estranho).

O Benfica até começou bem e, olhando agora em retrospectiva, teve algum azar no rumo do resultado/jogo:
- com 0-0 podíamos claramente ter feito o 0-1 (golo anulado do Darwin)
- com 1-0 podíamos claramente ter feito o 1-1 (cabeamento do Vertonghen)
- com 2-0 podíamos claramente ter feito o 2-1 (livre do Darwin) mas acabámos por perder 3-0.

Em alguns momentos da 2ª parte, aquele jogo parecia uma cópia do Marítimo-Benfica da época passada. Equipa muito desorganizada defensivamente e permitir quase sempre transição ofensiva ao Boavista.

No ataque, muita desinspiração, mas, mais preocupante, muita falta de entendimento, onde, por diversas vezes, mais do que um jogador se deslocava para o mesmo espaço para dar linha de passe ao portador da bola.

Convém o Benfica habituar-se a jogar contra esta tática pois parece-me que todas as equipas em Portugal, com exceção do Porto (e mesmo aí vamos ver...), irão jogar em 541 contra o Benfica para poderem ter 2 laterais bem abertos para acompanharem a subida dos laterais do Benfica, mas, ainda assim, conseguirem povoar bastante o centro do terreno - onde o Benfica é muito forte.

JJ esteve bem ao tentar mexer na equipa e, felizmente, sem ir colocando apenas avançados para dentro do campo. Mas, os jogadores que entraram, não acrescentaram.

Uma nota final para o fantástico critério do árbitro (para variar). O jogo acaba com o Benfica com mais cartões amarelos do que o Boavista.

Adorei a alteração de critério disciplinar apenas após o 2-0. E, em qualquer outro campo, o lance onde o jogador Show leva o 1º amarelo, era o lance onde ele deveria ter sido expulso por acumulação de amarelos. Ainda assim, o mesmo jogador ainda conseguiu fazer uma 3ª falta para amarelo antes de ser substituído.

Adicionalmente, há uma entrada por trás do Luca na 1ª parte, em que o árbitro dá lei da vantagem, onde só mesmo um "artista" é que não mostra amarelo.
Mas pronto, isto é o normal nos jogos do Benfica. Eles (adversários e até certos comentadores) dizem que é agressividade boa.

Agora é aguardar pelos próximos jogos (Rangers e Braga) e esperar que esta derrota não tenha deixado marcas na equipa.

PS: quando podemos dar uma cacetada no Porto, nunca, mas nunca o fazemos. É incrível...

PS2: aqui no NGB conseguiram lançar mais posts sobre esta derrota em 20 minutos, do que numa semana inteira sobre as 3 vitórias do Benfica (Lech, Belenenses e Liege) nessa mesma semana.

Para ganhar mais é preciso... treinador.

Avatar
 ●  47 comentários  ● 

Não, não foi só o jogo de ontem. O jogo mais importante da temporada até agora também foi um desastre: o com o PAOK. 

Como o foi a construção de mais um plantel cheio de fragilidades e desequilíbrios. Mas o maior equívoco começou logo na escolha do treinador: Jorge Jesus. 

Então mas uma derrota na campeonato e começas logo a falar do JJ? 

Quem lê o NGB há anos sabe o quanto “gostava” de Jorge Jesus. Ao contrário de muitos “trapezistas da opinião” que só passaram a criticar JJ quando ele mudou para Alvalade, eu desde a miséria que foi o seu segundo ano no SL Benfica que não sou um seu admirador. 

E pelo visto, ninguém na Europa civilizada do futebol também reconhece a Jorge Jesus competência para ter uma equipa europeia de topo nas mãos. 

Lembro que Jorge Jesus tem um lastro enorme de campeonatos perdidos com treinadores rookies: Vilas Boas, Vitor Pereira e… Rui Vitória. 

Jorge Jesus precisou de ir para a Arábia e depois para a América do Sul para fingir que é muito bom. Quem tinha um orçamento como o Flamengo tinha mesmo que ganhar tudo no Brasil e ir até ao fim da Libertadores. E quem viu a final da Libertadores sabe como caiu do céu aquela vitória. 

Infelizmente, cá o burgo é feito de clientelismos e outros vendidos e por isso foram meses de campanha por Jorge Jesus. Tudo para fazer de JJ o que ele nunca foi. 

Portanto, quando olhamos para o plantel certamente que não tem as opções que precisamos. Responsabilidade de Luis Filipe Vieira, como todos sabemos. 

Mas não temos no banco um treinador à altura do que precisamos. Pintem esse senhor como quiserem. 

Faltou ao respeito ao clube várias vezes enquanto esteve fora e continua a não provar a bazófia que exibe. 

Um dos treinadores mais caros da Europa para isto? 

Quantos treinadores mais ambiciosos e de qualidade não conseguiríamos com este dinheiro?

Um muito melhor Benfica, mas AINDA não espero milagres

Avatar
 ●  45 comentários  ● 


O Benfica que Jesus encontrou em 2009/2010 também era um Benfica desacreditado... Era um Benfica com um David Luiz que era o defesa esquerdo de Quique Flores (os centrais eram Sidnei e Luisão, emborem andam por aí umas almas que dizem que foi JJ que inventou um defesa esquerdo em Liverpool), um Coentrão que não contava para nada, um Cardozo que passara a época anterior no banco em detrimento de um tal de Suazo, um Di Maria que se preparava para mais um ano de banco em detrimento de um Reyes que já tinha acordo (rasgado por JJ) para ser contratado em definitivo...

JJ teve o mérito de recuperar esses “atores secundários” do Benfica de Quique, catapultar Aimar para um patamar exibicional indiscutivelmente superior, juntar-lhes Saviola e Javi Garcia e imediatamente o Benfica se transformou numa equipa de grande nível...

E era essa a fórmula que eu tinha esperança de voltar a ver este ano... Acreditava eu que talvez o Benfica do passado fosse um Benfica em sub-rendimento por culpa dos treinadores que tinha, e que este ano JJ tivesse a capacidade de trazer jogadores como Weigl, Rafa, Taarbat, Gabriel, Grimaldo para patamares mais condizentes com aquilo que potencialmente poderia ser o seu valor...

Mas não houve nesse aspeto revolução nenhuma até ao momento! Com pena minha, os jogadores continuam os mesmos, com as mesmas qualidades e os mesmos defeitos, e se houve inquestionável crescimento da equipa em termos coletivos tal deve-se ao dedo do treinador e aos reforços de qualidade que chegaram este ano, e não tanto aos que já cá estavam.

Por isso, o aspeto negativo aqui é que confirma-se que a performance desastrosa do Benfica nos últimos 3 anos (mesmo no ano em que miraculosamente fomos campeões) não foi mero azar e que o Benfica que JJ encontrou este ano era realmente um Benfica nas lonas e de muitas más escolhas, e que não se resolvia com 2 ou 3 retoques apenas como em 2009/2010.

O positivo é que a grande empreitada teve um bom início, e que Jorge Jesus trouxe possivelmente desde que saiu do Benfica (e 5 anos se passaram), finalmente 3 reforços que no espaço de 6 semanas já valem bem mais do que aquilo que pagámos por eles: Waldshmidt, Everton e Darwin. Para que conste, finalmente e após 5 anos de tiros falhados, o Benfica teve mesmo reforços!

A estes 3 BONS reforços junto Vertonghen, que no papel seria sempre uma excelente contratação (uma espécie de Mathieu do Benfica) mas que na prática começo a ter sérias dúvidas, já que fisicamente não parece capaz; e Ottamendi que não me parece ter sido uma escolha pessoal do treinador mas a forma possível de substituir Ruben Dias com alguém experiente que pudesse chegar e jogar no imediato; e Gilberto por 3 milhões, esta sim uma contratação que ainda antes do seu primeiro jogo já todos prevíamos que podia ter sido evitada!

Mas em suma, num plantel de um Benfica no qual se teriam de reforçar eventualmente 7 ou 8 posições no 11 titular, o Benfica teve meios financeiros para reforçar 4! É de esperar que este Benfica seja o Benfica demolidor de 2009/2010 no qual havia um 11 praticamente sem pontos fracos e nas quais as ideias do treinador podiam ser executadas quase sem falhas? Claro que não! Este, apesar de melhor, continua a ser um Benfica em construção!

Obviamente, haverá sempre aqueles que legitimamente não gostam do treinador que temos, mas não me parece justo que seja agora Jesus a pagar por todas as borradas que vêm de antes e que foram herdadas por si.

Como disse antes, foi já este ano com Jesus que finalmente temos claramente 3 reforços de inquestionável valor... Agora, não culpem JJ pelos 20 milhões do Pedrinho, pelos 20 do Weigl, pelos 16 do Rafa, pelos 8 do Gabriel... Esses são problemas para JJ resolver, mas não foi ele que os criou. 

Mais, e para corrigir já uma mentira que começa a ser fabricada:  Jesus não é o Senhor 100 milhões como já dizem por aí. JJ investiu 62 milhões em Walschimdt, Darwin, Everton e Gilberto. Não ponham os 20 milhões do Pedrinho no seu pacote também, nem 15 do Ottamendi que nunca existiram, para suportar uma falsa narrativa!

Resumindo, é hora de alarmes? Respeito a opinião de quem acha que é... Na minha opinião, não é. Basta olhar para aquilo que está a acontecer em outros campeonatos com outras grandes equipas, para perceber que o futebol da era Covid, com estádios vazios e jogos de 3 em 3 dias, numa época em que as férias de verão dos jogadores foram de uma semana apenas, vai deixar mossa.

Mais do que tudo, foi isso que vi na equipa do Benfica no jogo do Bessa de ontem: falta de pernas. Não me surpreenderia se já na quinta-feira Jorge Jesus descansasse o seu “11” frente ao Glasgow, para poder ter jogadores frescos para derrotar o Braga no fim de semana.

Qual é o maior problema de Jesus este ano? Obviamente o nível de exigência lá bem no alto característico de todas as equipas que treina (como se o ordenado dos treinadores ganhe jogos), mesmo quando essa exigência é irrealista para os meios que se tem ao dispor! Para mais quando não se tem um 11 sequer com a qualidade que alguns acham que tem, e que na hora em que se tiver de rodar a equipa, as alternativas serem de qualidade ainda pior!


segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Há jogadores que ENVERGONHAM o Manto Sagrado

Avatar
 ●  85 comentários  ● 
Não sei quem decidiu que depois de mais de 100M gastos estes jogadores podem vestir a camisola do SLBenfica:

Gilberto
Nuno Tavares
Otamendi
Gabriel
Weigl
Pizzi
Seferovic

Nenhum destes jogadores tem condições técnicas (e alguns de passado VERGONHOSO no balneário) para ser sequer jogador do SLBenfica.

Esperemos, como benfiquistas, que tenha sido o último jogo de cada um destes jogadores com a camisola do SLBenfica e o labrego do treinador, que tem a mania que refundou também ele o Benfica, se não gostar... pode ir também com os jogadores pela porta da saída. 

E não venham com histórias de ser devido a uma derrota porque esta humilhação não é de hoje... É UMA VERGONHA!

Parabéns ao Boavista por ter feito o que nenhum destes HUMILHANTES jogadores fizeram: lutar com garra e ambição, disputando os lances de forma intensa e empenhada.

Como já aqui disse hoje DEIXEM-SE DE SEGUIDISMOS E DEFESAS DE PRESIDENTES E TREINADORES! DEFENDAM O BENFICA PORRA!

Semana negra no FCPorto? O Benfica ajuda....

Avatar
 ●  25 comentários  ● 

Quem é amigo, quem é?

Um abraço, oh Pinto!

Boavista - SL Benfica

Avatar
 ●  73 comentários  ● 
ONZE DO SL BENFICA: 
Odysseas, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel, Taarabt, Pizzi, Everton, Waldschmidt e Darwin.

Suplentes: 
Helton, Jardel, Samaris, Diogo Gonçalves, Weigl, Cervi, Rafa, Seferovic e Gonçalo Ramos.

Onze do Boavista: 
Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Mangas, Angel Gomes, Paulinho e Elis.

Suplentes: Bracali, Gomez, Sauer, Benguche, Yusupha, Juwara, Jackson Porozo, Nathan e Sebastian Pérez.

O CULPADO do seguidismo vigente: Manuel Damásio!

Avatar
 ●  94 comentários  ● 

Na foto acima está o responsável pelo elemento que mais prejudica do SLBenfica: O SEGUIDISMO!

Foi Manuel Damásio, que uniu esforços com a pessoa que mais odeia e tenta prejudicar o SLBenfica e começou a destruição do nosso Clube a partir do dia 28 de Outubro de 1994.

Foi pela mão de Manuel Damásio que o plantel de 1994 foi desmantelado: Rui Costa, João Pinto, Mozer, Kulkov, Schawrz, Mostovoi, Isaias, Paneira, Yuran...

E que entraram Artur Jorge (um eterno portista ferrenho), King, Marcelo, Paredão, Tavares, Nelo, etc... e que nos afastaram PARA SEMPRE do epicentro da Europa do futebol, depois de duas finais da Taça dos Campeões Europeus em 1988 e 1990.

Foi este ano que esteve no SLBenfica que serviu, pela mão amiga de Pinto da Costa, para destruir o SLBenfica e dar espaço para a entrada de João Vale e Azevedo que mais não foi que um qualquer oportunista, como os factos posteriores demonstraram.

A partir de aqui... deu-se início ao período de "seguidismo"! Deixou-se o SLBenfica de parte e passaram os benfiquistas a focar-se unicamente da figura de um "Salvador" que viria para recuperar o SLBenfica destruido. 

E daí em diante foram cerca de duas decadas de "cartas brancas" a um "Salvador" sem nunca questionar os seus métodos, motivos e resultados, em prol de uma qualquer espírito de salvação.

AOS BENFIQUISTAS, PEDE-SE O FIM DO SEGUIDISMO DO LÍDER E O REGRESSO À MILITÂNCIA BENFIQUISTA!!! 

Infelizmente foi também isso que se viu nas eleições onde muitos trocaram o seguidismo a Vieira pelo seguidismo a outro candidato... o tal que 4 minutos depois de perder tinha um discurso de derrota já escrito, a ser lido e onde constava que "deixava a luta aos mais jovens, porque a missão dele estava feita" denotando ZERO compromisso com o clube e com o que vinha defendendo. Deu os parabéns ao Presidente eleito e deixou aos seus acólitos seguidores vários dias de vergonha onde diziam que o acto eleitoral tinha sido falseado... 

ACORDEM BENFIQUISTAS!

PELO FIM DO SEGUIDISMO... PELA MILITÂNCIA Â BENFICA!

domingo, 1 de novembro de 2020

Morreu Mário Dias

Avatar
 ●  22 comentários  ● 

O verdadeiro responsável pela obra do estádio ter chegado ao fim.
Um grande Benfiquista.

Muito obrigado pelo que fez pelo Glorioso.

Os quatro da foto são agora uma memória do que de melhor teve o benfiquismo:
Mário Dias, Adriano Cerqueira, José Fialho Gouveia e João Maria Tudela.

O Benfiquismo destes quatro senhores está resumido nesta história de João Maria Tudela:

"Certa tarde no Estádio da Luz, mal o jogo começa, ao fim de dois ou três minutos, Eusébio dispara um daqueles golos que dele fizeram uma lenda. Acto contínuo, João Maria Tudela levanta-se, rasga vigorosamente o bilhete e vai começar a afastar-se quando um dos amigos com quem estava lhe pergunta, desconcertado, «mas onde é que vais?»

— Vou comprar outro bilhete, que este já está pago."

Jorge Mendes também tem direito a 10%?

Avatar
 ●  35 comentários  ● 

Mais a sério, não seria normal que, sendo uma empresa cotada em bolsa, este tema já tivesse sido claramente esclarecido?

Ou também nisto temos que esperar até ao "fim do mercado"?

ranking