O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Quantos lances premeditados vão ser precisos para tirar o Otamendi?

Avatar
 ●  84 comentários  ● 


UMA VERGONHA DE JOGADOR! Se duvidas houvessem... ninguém erra tanto de forma tão básica!

Ferro, que tão criticado foi por Jesus, ao pé deste INFILTADO, é um jogador de TOP Mundial!

RUA COM ESTE INFILTRADO... E PODEM IR COM ELE TODOS OS QUE PERMITIRAM QUE FOSSE CONTRATADO E QUE JOGUE!!! ENVERGONHAM O BENFICA!

 

84 comentários blogger

  1. No blem, o Mota e o Vasquinho da anatomia resolvem!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos Açores? No need, outros já o fizeram.

      Eliminar
    2. As exibições são (quase) deprimentes e começa a ser insuportável este silêncio da "estrutura" a tanto e total afronta ao slb por parte da cs.
      Insustentável!!
      Fala Benfica.
      Manifesta-te Benfica.
      Acorda Benfica.

      Eliminar
  2. Como há alguém que acredita que os jogadores fazem por cometer erros?

    É surreal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José, são as mesmas pessoas que falam do apito dourado e das amarelinha e por aí vai

      Eliminar
  3. Os VAR sempre a roubar!!
    Todos os dias...SLB abre os olhos!!

    ResponderEliminar
  4. Este lance foi muito, mas mesmo muito suspeito. Foi literalmente um golo oferecido. Espero que estejamos a ser injustos com o Otamendi, mas o que se viu hoje foi muito grave.

    ResponderEliminar
  5. Olha o Benfica ganhou! É este o primeiro post após uma vitória? Este blog está cada vez mais fraquinho, vocês só sabem dizer mal, são uns benfiquistas alargartados, curem-se

    ResponderEliminar
  6. Fdx o pizzi so marca golos e faz assistencias, nao faz nada de jeito. Finalmente um defesa direito forte, da muita seguranca e ataca bem

    ResponderEliminar
  7. Rui Costa é a ama seca do JJ

    ResponderEliminar
  8. É um escândalo e uma vergonha a maneira como a cs trata o SLB !!
    Está mais que na altura da direção/sad vir a terreiro falar e pôr fim a está selva!!

    ResponderEliminar
  9. Andre almeida ja foi, perdeu completamente o lugar. Agora so falta correr com rafa e pizi

    ResponderEliminar
  10. Mais tres pontos. A equipa ta melhor. Trocar vlacodimos, pizzi e rafa e acredito q podemos ganhar tudo

    Rui Moreira

    ResponderEliminar
  11. É mesmo preciso uma imaginação bem fértil para escrever este tipo de estrume.
    Ele é apenas mau, ponto.

    Impz

    ResponderEliminar
  12. Teorias da conspiração...ridículo

    Luís Borges

    ResponderEliminar
  13. O chip do Artur Jorge afinal foi retilizado no coveiro da defesa do nosso SLB.

    ResponderEliminar
  14. "Se dúvidas houvessem"
    Já aqui expliquei que, neste caso, o verbo haver é impessoal, só se conjuga na terceira pessoa do singular - se dúvidas houvesse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo!!
      O que não há dúvidas é que foi um post muito infeliz...impensável que um jogador faça o que se tem escrito de propósito!!!
      No mínimo é estúpido

      Luís Borges

      Eliminar
  15. Otamendi , Vieira e vilas boas tem de forçosamente ganhar um dragao de ouro este ano , o serviço prestado ao porto e de tal ordem benemerito que nao ha volta a dar .Canalhas sem escrupulos , porque que era preciso ir contratar esta porcaria ,Vieira Rua .

    ResponderEliminar
  16. O otamerdi já foi responsável por metade dos golos sofridos na liga. Esperavam o quê de um porquista ferrenho!? Nem disfarça. Como será qd defrontar o seu clube?
    Mas o JJ parece outro infiltrado. Com tantos cantos a favor não há um que se aproveite? Não se treinam os lances de bola parada? Quem assiste a muitos jogos das diversas ligas europeias, repara que o Benfica deve ser caso único em que não existem jogadas ensaiadas neste tipo de lances. Algo que ele até costuma implementar nas equipas por onde passa. Há coisas que não se entendem.

    ResponderEliminar
  17. Vieira vai mesmo cometer loucura e palhinha vem em janeiro. E mentira q tem novo contrato com os sapos. De fonte segura

    ResponderEliminar
  18. Assim como assim, já que estamos a pagar a 2 treinadores em simultâneo, que se envie o JJ para para casa de férias e o Bruno Lage que se apresente ao serviço.

    Que lhe seja conferida a oportunidade que nunca teve, de treinar o Benfica com 2 ou 3 bons jogadores na frente. Fará melhor, decerto.

    Isto com JJ não é nada. Já sem mencionar que nos envergonha reiteradamente. Respeito e elevação, adn Benfica, não é com ele. E se o futebol, de si, já é miserável, então não está a fazer nada no comando técnico do Clube.

    ResponderEliminar
  19. Infiltrado,o Vieira para mim esse sim o grande infiltrado que esta dentro do Benfica porque o contratou, vende perolas e compra refugo,desfaz uma defesa com gente jovem e compra jogadores da velha guarda cheios de reumatico,nao diria que o Otamendi esta a errar de proposito so porque jogou no Porto,mas que sao erros a mais la isso sao ja perdemos varios pontos por culpa dele inclusive nos custou uma eliminacaçao precoce,j.Jesus que esta a espera para o encostar por alguns jogos irra que esta ser demais tanto erro num jogador de top.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada01 dezembro, 2020 00:16

      Pode não ser de propósito, mas quando se tem a educação criminosa anti Benfica que ele teve, o subconsciente fica afectado e age e reage de forma diversa à que deve!
      Ele até pode querer fazer bem... Mas tem tanto mal dentro dele e tanta antipatia lhe foi incutida que não há volta a dar!
      É mandá-lo à vida!

      Eliminar
    2. Nem mais.
      Votaram no Vieira e agora o problema e o Otamendi?
      Antes fosse.

      Mais 4 anos de infiltrado.
      Nao sei o que restara de SLB ao fim destes 4 anos.

      Eliminar
  20. É para esquecer.

    Estamos à 7 anos a Vieira brincar com clube e deram votos de AG's deram votos de eleições.
    Os benfiquistas têm o que quiseram. Ou votaram realmente como votaram em Vieira e têm o que merecem ou estas eleições foram realmente uma farça. Se foram uma farça também só foi possivel devido aos votos em AG e eleições que deram a vieira nos últimos mandatos e como tal, novamente, têm o que merecem.

    Não nos devemos calar, devemos pressionar e devemos ir votar da próxima vez, mas, é para esquecer. Estas eleições selam o Benfica nos desejos de Vieira.

    É pressionar e ir votar, mas, realisticamente, é para esquecer... é esperar que Vieira se canse de ter luzes e não precise do Benfica. É preciso esperar que o proximo presidente eleito por Vieira falhe e só depois podemos sonhar com o recmoçar do 0.

    ResponderEliminar
  21. Este post é uma vergonha e uma falta de respeito por um dos capitães do Benfica. É, de muito longe, o jogador de maior prestígio e de melhor palmarés de entre todos os que vestem de vermelho. Tenham noção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada01 dezembro, 2020 00:28

      A VERGONHA MAIOR é darem a braçadeira de capitão a um personagem nojento que nos destratou, maltratou, vilipendiou, desrespeitou e comportou-se como inimigo e não como adversário!
      Se tivesses amor próprio e auto estima nunca o aceitarias como "um dos capitães do Benfica"
      É uma afronta a Coluna, Toni, Humberto Coelho, Veloso, João Pinto e outros que respeitaram o Manto Sagrado!

      Eliminar
    2. Sim já não bastava terem contratado aquele que insinuou que'eu sei o que vocês fizeram no ano passado ' ainda entregam a braçadeira ao Otamerdi

      Eliminar
  22. Vergonha de post!

    Este blog tem ou deveria ter um sentido de responsabilidade mínimo exigido, pois feliz ou infelizmente chega a muitos benfiquistas!

    Fui contra a chegada do Otamendi, mas até chegar à conclusão da premeditação dos seus actos, vai muito...

    GB, tem juízo!

    Antes do Otamendi ser jogador, é um HOMEM!

    Deixem de brincar no teclado!!

    Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes do Otamendi ser jogador, é um HOMEM! ...

      E por sinal bem pago !!!

      Eliminar
  23. Nota-se que o Otamendi está desconfortável e algo envergonhado por vestir a atual camisola. É natural, foram muitos e bons anos com a camisola do rival. Os jogadores não são máquinas, têm sentimentos e preferências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ele, o Benfica é o rival e o clube com que gozou nos posts em que celebrava na Luz às escuras e com a rega ligada.

      Eliminar
    2. Ele parece ter vergonha de vestir a camisola do Benfica e com adeptos que dizem as aleivosias e as teorias da conspiração como as que são ditas neste post, isso é perfeitamente justificado.

      Eliminar
  24. A verdade é que o Otamendi não poderia ser mais útil ao clube do norte mesmo que vestisse de azul e branco; mas não acredito na premeditação, acho é que não dá para mais, acabou, a culpa acima de tudo é de quem o contratou e de quem o põe a jogar; será que a sua contratação foi avalizada pelo biombo nº 10, supostamente quem percebe de futebol neste benfiquinha? José Oliveira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Oliveira, tu é que percebes de bola. Aos pontapés, não é?

      Eliminar
  25. Como e possível Pizzi continuar a jogar???!?? Só porque marca golos, maior parte deles e decisivos e faz e assistências??? E coiso? Pois isso ele não sabe fazer.

    The real hypster

    ResponderEliminar
  26. Um dos capitães da equipa...

    ResponderEliminar
  27. Tu acreditas mesmo nisso que estás a dizer? Ou é só no calor do momento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se acredita ou não, mas no calor do momento não foi. Este blog assumiu uma estratégia pós eleições que, claramente, aposta na destabilização dos jogadores do Benfica com o intuito de criar um ambiente de tal forma sobressaltado que permita materializar o sonho húmido do Shadows, agora com o apoio do BbGB: a assembleia destitutiva. É só analisar os posts destes dois personagens nos últimos tempos.

      Eliminar
  28. Fã deste blog ate surgirem comentarios de pura perseguicao as bruxas (como se alguem no seu perfeito estado lúcido e consciente admitisse que um jogador profissional altamente tarinbado e com salarios principescos agisse dessa forma) ou comentarios infantis.
    Parte, grande parte, da instabilodade do benfica esta bem vincada aqui... lamentavelmente.
    E julgava eu que pretendiamos todos o bem comum....

    ResponderEliminar
  29. Águia Preocupada30 novembro, 2020 22:42

    Mesmo sem erros, nunca um jogador em fim de carreira e a ser proscrito pela equipa onde jogava, poderia ser contratado e muito menos por 15 MILHÕES!
    Isto ou é gestão financeira danosa ou favor desportivo prometido a alguém. Ou as duas coisas.
    Um jogador que militou no clube das quengas e com o historial de ódio ao Benfica que demonstrou, nunca, repito, NUNCA poderia ser contratado! Só uma direcção sem pinga de benfiquismo e de respeito pelos sócios, seria capaz de tamanha desconsideração e avilte! E não é que foram mesmo capaz?
    E vem o burra branca dizer que é para continuar a jogar pois foi para isso que foi contratado!
    E os outros que não jogam, foram contratados para quê? Para enfeitarem as fotografias e os bancos?
    Se um jogador não está em forma ou está psicologicamente afectado por alguma situação, tem que ir para o banco e dar lugar a outro que esteja forte anímica e fisicamente!
    Que é isto Sr. Jesus? Anda a gozar com o pessoal ou anda a divertir-se e aos seus amigos?
    Sr. catedrático, o senhor é pago para decidir, mas decidir bem e sempre em favor do Benfica!
    Será que dá-lhe gozo fazer sofrer os benfiquistas?
    Desapareça e leve consigo o aldrabão que o foi buscar ao Brasil, o seu fetiche otomerda e outros que lhe lambem as botas.
    Se não sabe mais ou não quer mais, dê o lugar a quem quer, quem saiba e respeite a profissão!

    ResponderEliminar
  30. Águia Preocupada30 novembro, 2020 22:43

    É pá, não coloquem aqui gente com essa camisola! Não conspurquem o espaço! Isto é uma nojeira!

    ResponderEliminar
  31. RUA COM ESTE INFILTADO!
    RUA COM ESTE GAJO!

    ResponderEliminar
  32. Rua com ele e com quem orgulhosamente lhe deu a braçadeira.
    "durante 1 hora fizemos um grande jogo" - foda$$e, deve-se ver mesmo mal ao nível do relvado.
    Tó Mendes, que cromo (extraído do Ser Benfiquista)
    https://pbs.twimg.com/media/EoGQkJ7XIAIwvFR?format=jpg&name=small

    ResponderEliminar
  33. Um presidente que dizia que o SLB era um clube de merda, um treinador lagarto, um 'capitão' portista, eis ao que chegou o Benfica!...

    ResponderEliminar
  34. Ferro criticado por ti e muitos iguais que passaram um atestado de incompetência ao miudo. Sendo q jogou o ano passado lesionado e sujeitou se em beneficio do clube. Teem o q merecem voces!

    ResponderEliminar
  35. O desgraçado não está a enganar ninguém!!
    É mesmo tudo às claras...!!
    Quem terá ganho o Euromilhões com esta "contratação"...?

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  36. ele e mesmo um jogador a porto ainda ha jogadores que com bom profissoinalismo disfarçam mas ele nao disfarça nada uma duas ainda se percebe agora 3 4 5 vezes seguidas oh pa era impossivel o guar da redes chegar 1 aquela bola e da-lo a braçadeira outro erro de outro infiltrado jj enfim o benfica ta cheio de infiltraçoes precisava de um bom canalizador nem o derlei que nao marcou nenhum golo no benfica mas pelo menos esforçoy-se mais talvez por ser avançado nao sei

    ResponderEliminar
  37. Giro, giro, era tu postares tanta coisa que aqui escreveste há uns meses atrás, acerca do Vieira!

    Se calhar, não poderias mais postar nada neste blog!!!

    Cuspir no prato onde comeste tanta sopa!!!!
    Hehehehe

    MaTic

    ResponderEliminar
  38. “Esperava mais de Otamendi”

    JJ disse isto hoje? Ou foi só para o Gonçalo Ramos???

    E não há nenhum jornalista que lhe pergunte isto????????????????????????
    Forte com os fracos, fraco com os fortes!
    Eis o “líder” abaixo do “líder mor “ neste clube!

    JJ e Vieira, os 2 maiores enterras do Benfica actualmente

    MaTic

    ResponderEliminar
  39. Até quando? Que mais precisa Otamendi fazer? Se fosse um central da formação a fazer metade dos erros que ele já fez... O JJ já o tinha arrumado. Enfim, eu não preciso de mais! Enquanto este Sr. aparecer no onze do Benfica, eu não vejo os jogos. Tá visto que com ele o Benfica não só joga com dez, mas ainda joga contra 12. É assistências para os adversários, é expulsões e o Benfica fica com 10, é penaltys contra o Benfica, não falta nada. Como é que ninguém vê?

    ResponderEliminar
  40. É difícil alguém conseguir fazer tantos disparates em tantos jogos quase todos seguidos. Farense,Rangers,Braga,Marítimo, o tipo ou é dos piores centrais que há para aí ou está a sabotar o Benfica.

    ResponderEliminar
  41. mas espera lá ou o automendi é infiltrado ou tem falta de qualidade as duas ao mesmo tempo é que não pode.

    e realmente ter dado a braçadeira ao jogador foi uma jogada de mestre, e depois o infiltrado é o jogador.

    mas pelos vistos a culpa é de quem não votou no iluminado esses é que são os culpados, e ainda por cima estão insatisfeitos, vamos la perceber isto.
    já o iluminado que contratou o jejum, e que contratou os jogadores esse não tem culpa de nada muito menos quem votou nele.
    e depois o infiltrado é o jogador.

    mais uma excelente exibição da equipa treinada pelo mestre da bazofia, e agora pelos vistos da miopia, absolutamente maravilhosa a contratação do gilberto e então a adaptação do gabriel e ter preferido o seferevic ao cepo do vinicius de excelência.
    depois do toque de midas agora temos o toque de merda do jejum consegue transformar alguns que até são bons jogadores em completamente banais, não é para todos de facto.

    ResponderEliminar
  42. Agora percebi, desde que se seja jogador de seleção pode-se fazer toda a merda, que é intocável no Benfica. Já se for um jovem da formação...Uma vergonha. Já me faz lembrar um famoso ex arbitro, que agora é preisdente da Liga, nos jogos na Europa fazia boas arbitragens, quando apitava o Benfica corria sempre mal, coitado, era um fartar de vilanagem. Como é que um arbitro tão bom lá fora, errava tanto contra o Benfica? E como é que um internacional tão bom da seleção Argentina erra tanto no Benfica. Coincidências... E de coincidência em coincidência lá vamos perdendo pontos com uma equipa que custou milhões e que é um alvo a abater custe o que custar. Abre os olhos Benfica. O Otamendi de erro em erro lá tem o colinho do Jesus e no final do mês o ordenado direitinho na conta.... o resto é conversa.

    ResponderEliminar
  43. BENFIQUISTA A SERIO01 dezembro, 2020 01:52

    OTAMENDI, depois de tantos erros grosseiros em tão pouco tempo, tem de sair do 11. são erros crassos em demasia, por isso, tem de dar lugar a outro.

    ResponderEliminar
  44. BENFIQUISTA A SERIO01 dezembro, 2020 01:57

    segundo o ditado " de espanha nem bons ventos nem bons casamentos", eu acrescento do f.c.porto nem bons ventos nem bons casamentos.

    eu não quero mais jogadores ex-fcporto no BENFICA.

    ResponderEliminar
  45. BENFIQUISTA A SERIO01 dezembro, 2020 02:05

    SÃO DEMASIADOS OS ERROS GROSSEIROS DO OTAMENDI PARA SEREM ACEITES COMO NORMAIS. E COMO NÃO ACREDITO EM COINCIDÊNCIAS, ESTE SR OTAMENDI TEM DE SER DESPACHADO JÁ EM JANEIRO DO BENFICA.

    está na hora do parceiro estratégico resolver este problema que nos criou. se o não resolver é mais um sinal das suas verdadeiras intenções que é o de prejudicar o BENFICA e ajudar os seus amigos do porto.

    só não vê isso quem é burro.

    ResponderEliminar
  46. Há aqui muito bons treinadores no desemprego,tendo em conta o que escrevem!!!Felizmente não são todos!!! Mas será que os autores de algumas atoardas que aqui são publicadas, acreditam mesmo no que escrevem,mesmo com os pontapés no português???Mas alguém acredita que um profissional,aos olhos de quem quiser ver,erra propositadamente???Francamente,parece que nunca erraram na vossa profissão, seja ela qual for,e que a vossa vida é um sucesso permanente!!!
    Sejam mas é mais comedidos nos vossos comentários,porque para desinformação já nos basta a comunicação social,que na sua grande maioria,e esmagadora,é anti-BENFICA!!!Ponham de lado as vossas frustrações e procurem fazer críticas construtivas!!!Eu calculo que seja muito difícil,atendendo ao extremar das diversas posições!!!Mas os verdadeiros benfiquistas,e só estes,querem é que no fim,o BENFICA seja CAMPEÃO!!!
    CARREGA BENFICA!!!!!

    ResponderEliminar
  47. BENFIQUISTA A SERIO01 dezembro, 2020 02:12

    desconfiei sempre da vinda do otamendi para o BENFICA, hoje não tenho duvidas que este jogador não pode vestir mais a nossa camisola. é favor oferecer-lo ao betis, ao valencia, ao celta de vigo ou a outro clube que o aceite oferecido.

    só espero que mais nenhum jogador ex-porto ou ligado a estes nunca mais sejam contratados pelo BENFICA, NEM QUE SEJAM OFERECIDOS.

    ResponderEliminar
  48. BENFIQUISTA A SERIO01 dezembro, 2020 02:34

    está na hora de fazer a revolução no plantel do BENFICA, expurgar a mediocridade a custos baixos:

    - otamendi: oferta-lo a quem o quiser
    - gilberto: ser usado como moeda de troca na compra de um brasileiro mais-valia para baixar o custo dessa aquisição.
    - weigl: troca directa por ELMAS do napoles ou venda por valores semelhantes ao da compra.
    - grimaldo: troca directa por ELMAS do napoles ou venda por valores semelhantes ao da compra.
    - rafa e pizzi: se aparecer uma proposta semelhante ao preço de custo é vender sem hesitar.
    - odysseias: se aparecer uma proposta por mais de 20 milhões é vender sem hesitar. helton leite está ao mesmo nivel, por isso, se houver ofertas é vender já.

    resumindo e concluindo, o BENFICA prescindindo do otamendi, do weigl, do grimaldo, do gilberto, do rafa, do pizzi e do odysseias não ficará mais fraco, ficará sim mais forte e com mais dinheiro para investir em melhor.

    é urgente mudar o paradigma dos jogadores a vestirem a nossa camisola, têm de ser jogadores com raça, com compromisso, com atitude e postura guerreira, fortes fisicamente e mentalmente.

    ResponderEliminar
  49. Um "post", no mínimo, disparatado.
    Se houvesse testículos e frontalidade por parte do treinador, o homem ia para o banco ou bancada, porque joga menos que nada. Agora, dizer que os erros dele são intencionais?

    Mas isto é um espaço minimamente sério ou um daqueles locais de acéfalos?

    ResponderEliminar
  50. BENFIQUISTA A SERIO01 dezembro, 2020 02:50

    agora, sobre os 3 palermas que foram insultar os jogadores do BENFICA no aeroporto da madeira:

    - segundo o que disse, hoje, JOAO BRAS FRADE na cmtv: passo a citar" segundo a PSP 2 desses 3 individuos embarcaram de lisboa e o outro do porto com destino à madeira com o intuito de assistir ao jogo do maritimo- BENFICA"

    se isto é verdade fica aqui a pergunta: quem é o benfiquista que embarca do porto e de lisboa para assistir a um jogo do BENFICA na Madeira quando toda a gente sabe que os jogos são à porta fechada? nenhum.

    por isso, fica aqui provado que esses 3 camelos não eram benfiquistas, eram gente encomendada pelo porto para desestabilizar o BENFICA.

    OH SHADOWS e demais benfiquistas abram a pestana e não façam nem promovam o jogo dos anti-BENFICA.

    ACORDEM, CRLH!

    ResponderEliminar
  51. «Durante uma hora, até fazer o 2-1, o Benfica foi uma equipa com muita qualidade. A primeira parte foi impressionante"...
    Parecia o discurso do Lage!
    A jogar assim, perdendo grande parte das disputas, com quase mais passes perdidos ou errados que passes acertados, como é que o Bazófias pode estar satisfeito?

    ResponderEliminar
  52. Se fosse o Ferro a fazer a catadupa de bosta que este otamerda tem feito desde que chegou ao Benfica, em janeiro ia de vela. Assim, sendo o morcão jogador da seleção argentina (uma bela merda de seleção nos dias que correm) e tendo custado 15 mendilhões, tem que jogar forçosamente. Mesmo sabotando o clube que lhe paga o ordenado, jogo após jogo, aos olhos de quem queira ver.

    ResponderEliminar
  53. Este é um post injusto
    Percebo a indignação mas não acredito numa única palavra que escreveste

    ResponderEliminar
  54. E da falta do gabriel antes do golo...ninguem fala?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual falta? Que falta? Esteve porventura a assistir a algum jogo de basquete?

      Numa partida de futebol, jogadas como essa vê-las como falta só mesmo nas mentes dos 2 acéfalos da Sport TV...O que aliás é recorrente lá para esses lados quando toca ao Benfica.

      Eliminar
  55. "Não joguem à bola e não ganhem o jogo, que bem podem nem regressar a Lisboa"

    Estamos com ameaças? Isto nao é Alcochete. Noa estamos contentes? nao, mais isto NAO é o Benfica.

    ResponderEliminar
  56. "Não joguem à bola e não ganhem o jogo, que bem podem nem regressar a Lisboa"

    Estamos com ameaças? Isto nao é Alcochete. Noa estamos contentes? nao, mais isto NAO é o Benfica.

    ResponderEliminar
  57. Alguém me pode dizer se o Lema, o Conti, o puto do Santa Clara que foi da formação, o Ferro, o Morato, teriam as mesmas abébias que este gajo? Ou só porque tem nome joga sempre com o catedrático? Está a jogar para uma venda futura? É um favor ao Mendes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é fácil. Otamendi tem, como tu dizes, abebias porque toda a gente, no mundo inteiro que acompanha a bola, já viu o grande nível que ele atingiu como central, um dos melhores. tem crédito porque qualquer treinador está sempre á espera que ele jogue dessa forma, espera que ele retome o nível que já teve, o que, com o passar dos anos vai acontecendo cada vez mais tarde na época e é por isso que JJ teima em po-lo a jogar, porque sabe que se o tirar ele vai andar para trás na evolução dentro da época.
      Os outros projetos de que falaste não têm abebias porque nunca mostraram o nível do outro, poderiam lá chegar ou não.

      Eliminar
    2. De memórias vivem os museus. Mas gosto da tua maneira de pensar. A este foi visto o nível a que pode chegar e tem de se dar tempo para atingir a sua melhor forma. Já a outros, mais novos e muitos a precisar de tempo na equipa, não se dá tempo porque não mostraram nível no tempo que não lhes foi dado. E já nem vou perguntar porque é que o clube anterior o deixou sair, para não responderes que o Glorioso merece receber o refugo que outrora foi dourado.

      Eliminar
  58. Sem prejuízo de concordar com a aberração que está a ser o Otamendi, há erros a mais.

    Temos de combater a campanha que está a instalar-se novamente. Não sei se o lance do Gabriel é falta, ou não. Em Inglaterra, nem era tema!

    Mas embora convicto que sim, não vejo ninguém a falar do penálti sobre o Everton na primeira parte. Vale abalroar o adversário?!

    E o campo, uma vergonha para a 1a divisão!

    Acorda Benfica, caralho!

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é a questão. Há uma falta a meio campo, bem ou mal assinalada e cria-se a narrativa de que fomos beneficiados porque o golo surgiu dessa falta, mesmo que tenha sido não sei quantos passes depois, mesmo que tenha havido dezenas de faltas daquelas, muitas vezes mal assinaladas.

      A tristeza é ver Benfiquistas que, em vez de expor a narrativa, desmistificá-la e combate-la, antes pelo contrário procuram aproveitar ao máximo a onda que outros levantam.

      Eliminar
    2. Não interessa quantos passes depois da falta acontece o golo. Só deixa de contar se a equipa "prejudicada" recuperar a posse de bola e a perder. Tal não aconteceu, o Benfica teve SEMPRE a bola em seu poder logo, o golo é ILEGAL.

      Eliminar
    3. Podes discutir se foi falta ou não e até te posso conceder que era falta ao contrário. Daí não podes tirar que o golo foi ilegal porque, de facto, não foi. O golo foi completamente limpo.
      Se de uma falta mal assinalada a meio campo se pode concluir que uma equipa foi beneficiada, então o Benfica ontem foi descaradamente roubado.

      Eliminar
  59. Nota-se que o Benfica não gosta do Otamendi e que este se sente mal (envergonhado?) de andar com a águia ao peito. Poucas vezes se notou tanto que um jogador goste tão pouco do clube em que joga. Seria bom para todos que a relação acabasse e quanto antes melhor.

    ResponderEliminar
  60. O ferro nunca fez disto, rua com este portista.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking