A sério! Fechem o Benfica ou fechem a boca... Mais humilhação, não!
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 8 de julho de 2020

A sério! Fechem o Benfica ou fechem a boca... Mais humilhação, não!

Avatar
 ●  + 40 comentários  ● 

Acho que já todos descobrimos qual é o pelouro de Varandas Fernandes como vice Presidente:

LAMBE CUS DE LUIS FILIPE VIEIRA!

Frases como "a questão do treinador está com Vieira e está muito bem" ou "é altura de entrar num novo ciclo com foco desportivo" além de me deixar muita vergonha alheia... apenas humilha o SLBenfica associando o clube a um regime Norte Coreano que enjoa qualquer pessoa de bem.

Por fim o nosso novo treinador... o exemplo claro de que o Presidente entende que NÃO VALE A PENA LUTAR pelo campeonato... lembrou-se agora de dizer que "não sabia que o Porto jogava antes de nós".

40 comentários blogger

  1. Opto pela primeira alternativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. temos pena... vais ter que continuar a perder para nós!

      Eliminar
    2. Olha que não, GB, olha que não...

      Eliminar
  2. Pode ser interpretado como foco interno, isso do "não sabia"
    Quanto ao nojo intelectual que é a direção já todos sabemos, Veríssimo verdinho é quem nos vai guiar no final da taça, Vieira está a mais no nosso querido Benfica

    ResponderEliminar
  3. Varandas Fernandes, por que no te callas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque precisa de justificar a candidatura à mama 20/24.

      Eliminar
  4. Cada vez que abrem a boca percebe-se que a célebre estrutura é mesmo vazia de ideias daí o poder brutal de Vieira, porque quem o acompanha não entende nada de nada. Se Vieira ganhar as eleições, só Jesus nos pode salvar.

    ResponderEliminar
  5. O campeonato já foi entregue há muitas semanas.
    Ao menos deviam ter a hombridade de disputar a final da Taça e trazer o troféu para casa.
    Só que o LFV já está mais preocupado com o regresso do Jorge Jesus e com as eleições de Outubro, pelo que o sucesso desportivo é sempre posto de lado. Para ele o Benfica é uma empresa e não um clube desportivo...

    ResponderEliminar
  6. Carlos Bernardo08 julho, 2020 16:21


    Por favor pára de escrever textos idiotas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tem de idiota este texto?

      Só mesmo as intervenções das personagens citadas.

      Eliminar
    2. Porque escrevem vários textos por dia, num crescendo de irracionalidade, que revela apenas o desespero crescente em que se encontram. O melhor é convencerem-se que Vieira vai ser eleito com grande avanço, assim poupam noites mal dormidas e tanto fel expelido.
      Não é com vinagre que se apanham moscas. Eu não me deixo apanhar com tanto disparate.

      Eliminar

  7. "é altura de entrar num novo ciclo com foco desportivo"

    Tens toda a razão Varandas. Mas esse foco desportivo não é com Vieira.
    O tempo do Vieira está esgotado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada08 julho, 2020 17:01

      Há quantos anos já ouvimos essa do "Ciclo desportivo"?
      Quem ainda acredita naquela maralha, devia ser expulso do clube!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho08 julho, 2020 17:25

      Deixem o Vieira ser reeleito, que ele depressa se esquece do novo ciclo desportivo, porque terá um mandato inteiro para lá continuar.

      Eliminar
    3. Há quanto tempo ouvimos que o "tempo do Vieira está esgotado"? Quem decide isso são os sócios. Os sócios são soberanos.

      Eliminar
  8. Que texto mais patético. Desta vez não posso concordar contigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu querido líder presimente rei sol não tem textos "patéticos", porque não sabe escrever sem ser um galamba qualquer por traz!

      Votem Vieira, até ao abismo! Votem Vieira até rebentar com o clube! Votem Vieira para mais promessas NÃO CUMPRIDAS!

      Miguel Martins

      Eliminar
    2. Escreve-se "por trás". Parece que também precisas dum Galamba para te escrever os comentários...

      Eliminar
  9. Depois de mais dois excelentes engodos, criados pela propaganda com mestria, em torno de Emery e Pochettino, para distrair os tolinhos, estava aqui a fazer contas ao seguinte: se JJ voltar, colamos de volta a foto do homem naqueles sítios em que a arrancaram? Ou fazemos de conta que o treinador mais titulado do SLB nunca existiu?

    Não sei se não será uma mancha neste clube fundado em 2003. Que dizem os adeptos?

    ResponderEliminar
  10. Só os sócios sabem se o tempo de Vieira se esgotou ou não , e não os pretensiosos intelectuais que de Benfiquistas tem muito pouco,acerca de fechar o Benfica fecha -te tu e dd preferência no Julio de Matos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes intelectual do que burro com palas, que zurra a tudo o que o “dono” manda.

      António

      Eliminar
  11. Será que...
    1- JJ foi corrido porque havia uma "brutal" geração de jovens (com procura diária, principalmente de ingleses) que havia que rendibilizar e ele não seria a pessoa indicada;
    2- JJ é recontratado porque agora em termos de jovens há muito pouco, ou nada (sub 23, B, Juniores) e há que entrar num "novo ciclo de negócios", para citar, adaptando, Varandas e ele é a pessoa mais indicada (desde o Belenenses que é conhecida a sua apetência por participação em negócios.
    (inside information: JJ terá pago as viagens da Mariana e do Pedro ao Brasil para fazerem aquela cobertura grotesca da final da Libertadores. Só que... Luís Bernardo entra em direto na CMTV, único orgão de informação com direito a uma posição "just in time" do Benfica, e desde janeiro que a CMTV faz campanha para o regresso do JJ).
    Será que?

    ResponderEliminar
  12. É uma Direção de MENTECAPTOS,LFV rodeou-se destas sumidades de atrasados mentais, que o que fazem melhor é IDOLATRAR o banana do ventoinha, um xico esperto alucinado que qualquer dia ,vai retirar a estátua do EUSÉBIO ,para colocar lá a sua, e a corte, os SUBSERVIENTES vão todos concordar.É um deserto de ideias, de política desportiva ou qualquer outra, dói assistir à decadência e queda de um regime com pés de barro,que se escondeu atrás de uma propaganda que HOJE no tempo caiu a máscara, e já não há propaganda que os reabilite... O GLORIOSO merece melhor, os sócios são soberanos e fartos desta farsa em tempo oportuno e local próprio nomearão quem os REPRESENTE a ELES e ao BENFICA com: DIGNIDADE; HONRA; RESPEITO E INTEGRIDADE.

    ResponderEliminar
  13. Não acho que o Varandas Fernandes tenha dito alguma coisa de mal, vai se iniciar um novo ciclo virado para a vertente desportiva, pode ser um ciclo que dure 5/10 minutos, 2/3 jogos, 5 ou 6 meses, ou o mandato inteiro caso Vieira seja reeleito e termine o mandato.

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que Vieira vai investir forte na equipa porque quer ganhar as eleições. Vai uma aposta?
    Será a única forma de conseguir ficar à frente de RGS. Como não haverá eleições antecipadas, Vieira tem a faca e o queijo na mão no tocante ao reforço da equipa. Para RGS ganhar, como espero, acho que deveria "jogar em antecipação" e ter na manga três ou quatro nomes de qualidade, assim como um treinador experiente e com curriculum ganhador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nomes não basta tem de ter dinheiro para contratar esses nomes

      Eliminar
    2. O RGS não tem qualquer tipo de hipótese. Esqueçam. Que o homem ande iludido td bem, mas a malta aqui do blog devia ter discernimento para perceber que ele no fundo não tem hipótese nenhuma. Lamento. No entanto ainda espero apareça alguém com perfil para derrotar LFV. A ver vamos. Viva o Benfica!

      Eliminar
  15. Afinal sao vivos os lacaios da direçao.. pra defenderem o tacho afinal aparecem, mas quando é pra dar a cara ou para defender o Benfica ninguem os vê!

    ResponderEliminar
  16. "a questão do treinador está com Vieira e está muito bem" - recordando os últimos 3 treinadores: Veríssimo, Lage, Vitória, que trio!

    "é altura de entrar num novo ciclo com foco desportivo" - o que significa que o anterior foi um falhanço.

    "não sabia que o Porto jogava antes de nós" - nem sabe a quantos pontos vamos dos andrades. Haviam de acabar de vez com estas conferências, estereotipadas, cheias de chavões e sem nada de novo a acrescentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bom... vitoria ganha 3 em 4 uma xs q o ano passado também é responsabilidade dele, o lage um em um... realmente tiro ao lado nos ultimos treinadores.

      Eliminar
  17. «é altura de entrar num novo ciclo com redobrada ambição, em que o foco passa a ser a componente desportiva»

    Ou seja, andaram a enganar os benfiquistas durante todos os estes anos. "Agora é que vai ser!"

    anti-antis

    ResponderEliminar
  18. Até certo ponto sempre concordei com a teoria de não aceitar retornos. Ideologicamente faz sentido e cria mais facilidade para um jogador se desligar do Benfica e arriscar lá fora... mas....

    ... Este senhor Luis Filipe Vieira, já teve a oportunidade de trazer Garay há uns 2 anos.

    Nos últimos 2 anos teve sempre a oportunidade de receber o Renato Sanches... este ano teve também a oportunidade Gaitan que tanta diferença podia fazer na frente... este senhor nunca quis porque nunca haveria possibilidade de negociata...

    Até isso vai ceder...

    Este Vieira... aos anos que digo que vai deixar o Benfica pior que o encontrou, mas, sempre pensei que, dentro do pior deixasse as contas pagas. O problema seria deixar o benfica sem titulos, sem equipa para ganhar campeonato nem estar na champions nem jogadores de qualidade para vender. Sem contas, mas, com uma massa salarial e de imveis de tal forma gigantesca que ia obrigar a novo endividamento do Benfica..

    Não, vai deixar bem pior que isso... vai deixar sem titulos, sem lugar garantido na champions, sem equipa para lutar ou vender, com enorme massa salarial e imoveis, MAS, sem ter contas pagas e com 200+M adiantados da NOS..

    Chego a casa e vejo que afinal lembraram-se e nova divida de 35M não era bom, vamos antes fazer 50M.

    Este senhor fez na epoca passada cerca de 520M, adiantou 200+M da NOS, vai faturar cerca de 300M no final da epoca, segundo DSO, vai vender pelo menos 100M em jogadores e ainda fez novo emprestimo 50M.

    Este senhor, que fez desaparacer 1000M em vendas de jogadores em 10 anos, vai conseguir queimar cerca de 1200M de euros em cerca de 12 MESES...

    Tudo para por o clube nas mãos de alguem que roubou programas informaticos e informação do benfica e que andou 4 anos a enxovalhar o Benfica em si, mas, também, os seus jogadores e treinador dizendo ainda que Benfica só ganha por corrupção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes empréstimos sao feitos principalmente pr dar dinheiro ao novo banco em troca o novo banco nao aperta com vieira pr pagar a sua divida!!!!

      Eliminar
    2. "Em agosto do ano passado, o Novo Banco vendeu um lote de quase 200 imóveis com um desconto próximo de 70%, a entidades ligadas ao fundo norte-americano Cerberus, revela o “Público” esta quarta-feira. Com esta operação, a instituição liderada por António Ramalho terá sofrido perdas de 328,8 milhões de euros"

      Culpa do LFV que está feito com o
      Byron HAINES, chairman no Novo BANCO desde 2017...:D

      Eliminar
  19. Este Nelson Veríssimo é um perfeito idiota.
    Quanto ao Varandas Fernandes, só isto: dá-me nojo.

    ResponderEliminar
  20. Este Varandas Fernandes tem algum parentesco com o Frederico Varandas presidente do Sporting por acaso?

    ResponderEliminar
  21. se fosse só o varandas, são todos, alias este presidente só escolhe este tipo de personagens seja para que posição seja dentro do clube ou da sad.
    alias ele não escolhe compra como são vários os casos em que basta vir para a praça publica criticar o iluminado e ele para calar a coisa paga, mas no caso paga com o dinheiro dos outros.

    mas depois estes gajos são tão inteligentes e com tanta ansia de defender o iluminado que nem percebem a estupidez que dizem.
    é que se esta na nova de um novo ciclo focado no aspecto desportivo significa que o anterior não esteve, mas esteve focado então no quê mesmo no pagamento de comissões, somos o clube desportivo o foco tem de ser sempre o desportivo o resto tem de ser arranjar condições para ser o melhor possível.

    mas o que interessa para uns anormais que por ai andam é que o iluminado tem intuição como nenhum outro presidente teve, pausa para rir, provavelmente porque não conheceram mais nenhum.
    ele de facto tem muita intuição para pagar comissões e para descobrir empresários manhosos e de duvidosa idoneidade porque para contratar jogadores é que não é de certeza basta ver a quantidade deles que nunca vestiram a camisola da equipa principal fora os outros.

    ResponderEliminar
  22. “ associando o clube a um regime Norte Coreano que enjoa qualquer pessoa de bem ”
    Esse regime enjoa é pessoas incultas e ignorantes. O que é que tu sabes da Coreia do Norte? O mesmo que do CoV2. Isto é: a BTV está muito bem para ti; é igual aos outros canais, que te dão « informação”. E tu ficas a saber tudo...
    A gente parte a moca a rir convosco.

    ResponderEliminar
  23. ...esta direcção tem de deixar o clube...8802

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking