O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Bruno Lage em antevisão

. 64 comentários

Previsão para a estreia na Liga

"A nossa previsão e ambição é dar continuidade àquilo que fizemos nesta pré-época e aproximar-nos rapidamente à imagem e ao jogo coletivo que tínhamos na época passada e quanto mais rápido colocarmos isso em prática, mais rápido nos iremos tornar uma equipa mais forte e determinada."

André Almeida vai jogar?

"Ainda não, são dez semanas sem treinar e precisa de treinar."

Opções para jogar no meio-campo

"Sobre quem irá ocupar a posição de médio ainda não disse aos jogadores, sendo que eles são sempre os primeiros a saber. É normal as pessoas ficarem motivadas por aquilo que temos vindo a fazer, porque fizemos aquilo que foi pretendido durante as cinco semanas de trabalho. O objetivo foi cumprido e a qualidade no trabalho permitiu-nos vencer o torneio [International Champions Cup] e a Supertaça, mas a entrada no Campeonato ainda não aconteceu e é com essa determinação que vamos encarar o jogo de amanhã."

Plantel mais competitivo e a utilização de jogadores

"Viram três jogos [Bruno Lage falando diretamente para os jornalistas], principalmente nas últimas semanas durante a digressão nos Estados Unidos, mas nós fizemos seis. É verdade que se for contabilizado o tempo dos jogadores durante os jogos que foram transmitidos, alguns jogaram mais que outros, mas nós fizemos mais três jogos à porta fechada por isso a distribuição ao nível de minutos está bastante equilibrada."

Como avalia o adversário

"É termos oportunidade de analisar os jogos que realizaram e não vos vou esconder que grande parte desta análise foi um pouco daquilo que era o nosso conhecimento, porque quando estava na equipa B, defrontámos o Paços de Ferreira e depois é análise, principalmente a estes últimos dois jogos que realizaram perante o Moreirense e o Estoril. Eu conheço o Filó [treinador do Paços de Ferreira] e basta recordar aquilo que ele fez quando pegou no SC Covilhã e colocou a equipa a jogar bom futebol. Eles estão a crescer como equipa, mas antevejo uma formação com a qualidade que caracteriza o trabalho do treinador."

Expectativa por defender o campeonato

"Acho que a grande diferença é aquilo que eu sinto. Temos de ter uma entrada forte porque se sentirmos que podemos dar de avanço porque depois ainda vamos recuperar, isso é um pensamento errado. Temos de entrar convictos e determinados em cada jogo tal como fizemos no jogo da Supertaça. Quem não quer vencer o campeão? Os jogadores estão habituados a essa pressão, todas equipas querem-nos vencer e nós queremos vencer todas as equipas."

Um olhar sobre a equipa do Benfica

"Tive a oportunidade de ver que tipo de análises foram feitas à nossa equipa. Umas podemos concordar, outras não. Mas há uma coisa que ninguém consegue perceber que é aquela análise que ninguém vê. Nós vimos o Odysseas a marcar presença, sabendo que nós queremos um guarda-redes. Vi um Gabriel a vencer por 5-0 e a disputar cada lance como se fosse o último e com o resultado feito lesionou-se. Vimos Seferovic e Raul de Tomas, não marcaram, mas correram como ninguém e a nossa forma de jogar depende muito da forma como os nossos avançados correm. O André Almeida merecia estar nesta Supertaça e não jogou por estar lesionado e lesionou-se em prol da equipa por ter treinado e jogado durante um mês lesionado. Agora a sua recuperação está demorada porque nós, incluindo eu, fui o responsável de o colocar lá dentro."

"Temos Fejsa e Samaris, 30 anos cada um, têm titulos e treinam de uma forma tranquila e motivam bastante o Florentino a estar tranquilo para ajudar a equipa. O Adel [Taarabt], que não foi o treinador que deu a oportunidade, foi o Benfica e os colegas, e por cada cinco minutos que lhe damos ele dá tudo pela equipa. Zivkovic e Cervi, devido ao facto de o Nuno Tavares ter jogado do lado direito, tiveram que treinar a defesas-esquerdos, é difícil e eles estiveram lá tranquilos para ajudar a equipa. Muitos de vocês viram o abraço que eu dei ao Bruno Fernandes, mas eu enquanto treinador vi o abraço que o Pizzi deu ao Chiquinho, o Pizzi com dois golos e uma assistência foi dar um abraço ao jogador que o tinha substituído. Por último, o capitão Jardel funciona como um sargento, tropa sempre alinhada e basta ver o sorriso dele a levantar a Supertaça e aquilo que eu espero do Benfica é isto que fizemos durante a última semana, a nossa equipa tem de ser isto. As pessoas têm de ter consciência que temos grandes jogadores, mas que acima de tudo temos grandes homens."

Fonte: SL Benfica
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

64 comentários

  1. Rui Benfiquista9/8/19 17:43

    Ouvi em direto, este Bruno Lage é um senhor, muita confiança e elegância no seu discurso. Amanhã perceberemos se falta e se vem um #8#, quanto ao Redes... O Navas continua a ser o tal, daí a calma sobre este assunto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem???? O aprendiz de treinador???

      Eliminar
    2. Não era o Perin???
      Já não percebo nada...

      Eliminar
  2. Se as opções são basicamente as mesmas, onde o plantel ficou mais equilibrado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/19 18:48

      Porque houve alguns jogadores que aumentaram de peso e outros que diminuiram. Por isso, depois de pesados os jogadores chegaram à conclusão que o plantel está hoje mais equilibrado.

      Eliminar
    2. Mestre dos Magos10/8/19 03:48

      Talvez que R.D.T e Vinicius complementem sejam pontas de lança com nível. Talvez que Jota tenha talento como Félix (que jogou o ano passado só meia época). Talvez que Nuno Tavares seja melhor que Yuri Ribeiro.Talvez que Tomás Tavares seja melhor opção como suplente de André e lhe venha a tirar até o lugar. Talvez que tenhamos outro Tavares para médio que é uma força da natureza...

      Talvez que Ferro e Rubén estejam um ano mais velhos. Talvez que Rafa tenha atingido o seu nível. Talvez que ainda chegue mais uma opção para segundo ponta de lança e guarda-redes.

      Talvez que a conquista do mais prestigiado torneio de pré-época do mundo e a conquista da Supertaça com a equipa ainda a meio gás e coxa do lado direito queira dizer alguma coisa.

      Quem sabe? Talvez esteja claro que o plantel é mais equilibrado.

      Eliminar
    3. RDT a nome de remédio???? Ou Mara ratos???

      Eliminar
    4. Mestre dos Magos11/8/19 05:51

      RDT é mesmo nome de insecticida e afins. Vespas, sapos, porcos, dragartos, etc. Na terceira jornada dizem que ele vai dar o remédio 6, para colocar a 6 os apitos escondidos, e ver a 6 o sporting clube do porto.

      Eliminar
  3. Anónimo9/8/19 18:30

    Casa cheia para jogo de estreia no campeonato, acho que é a primeira vez. Se o SLB consegue atrair tanta gente e desencadeia este entusiasmo todo à sua volta, imagine-se o que seria se a direção investisse como deveria (e poderia) no plantel e tivéssemos uma equipa maravilha!
    Em relação à época passada, em termos de titulares, vai manter-se quase tudo na mesma. O setor defensivo mantem-se inalterado com o Odysseas intocável na baliza, mais a entrada do recuperado AA, a dupla de centrais formada por R. Dias e Ferro e o habitual Grimaldo; praticamente o mesmo no meio-campo, com a alternância entre Samaris e Florentino e Taarabt no lugar do Gabriel e os titularíssimos Rafa e Pizzi nas alas; e no ataque é que vai haver mais alterações. Saíram dois jogadores importantes (um titularissimo e outro que acrescentava muita qualidade) e entraram outros dois, RdT e Vinicius, sendo que o Seferovic continuará a ser aposta pra posição 9. Veremos se melhorámos ou piorámos em termos de eficácia e qualidade de jogo ofensivo com a inclusão destes supostos reforços.
    Os suplentes mais utilizados deverão ser o N.Tavares, Jota e Chiquinho. Gedson, T.Tavares e Caio estarão à espreita.
    Com estes e com outros que sejam chamados, que o SLB tenha sucesso!

    ResponderEliminar
  4. Este Homem é um Mister!!!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/19 19:32

      É um Homem e um Mister até ao primeiro desaire. Depois passa a ser uma besta quadrada. LOL

      Eliminar
    2. Sim, depois de sermos eliminados da Taça da Liga, da Liga Europa e da Taça de Portugal houve um levantamento em massa contra a besta quadrada.

      Viva o Benfica.

      Eliminar
  5. onze: Od, Nuno, Dias, Ferro, Grimaldo, Pizzi, Tino, Samaris (Adel), Rafa, Sefe e Raul; Svilar, Jardel, Samaris(Adel), Chiquinho, Caio (Cervi), Vinicios e Jota.
    Benfica 6 (ou mais) - Paços 0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta euforia... não aprendemos mesmo

      Eliminar
    2. Pior inimigo do benfica são os próprios adeptos

      Eliminar
    3. Moleculas, por causa de adeptos como você é que ao pessoal quando surge alguma derrota (sim porque também perdermos) custa-lhe mais. Deixe ganhar o jogo e se for por poucos a vitória são 3 pontos. Sem mania sem sobraçaria. Porque somos os melhores temos também que ser melhores em tudo.

      Eliminar
  6. Anónimo9/8/19 19:08

    "Vi um Gabriel a vencer por 5-0 e a disputar cada lance como se fosse o último e com o resultado feito lesionou-se".

    Isto não é verdade.
    O Gabriel lesionou-se antes do 5-0.
    Aliás, o Chiquinho marcou o 5º golo aos 90º e o Gabriel lesionou-se aos 82º.
    O Lage precisa de ser mais rigoroso no que diz, só assim terá credibilidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/8/19 20:16

      Há quem anda sempre à cata de um pormenorzinho para poder criticar!
      Nunca te enganaste? Possivelmente o Lage enganou-se. Isso é irrelevante. Só o é para está de má fé!

      Eliminar
    2. Isto é mesmo só para chatear. Apesar de factual o Lage poder estar errado, no fundo o que ele queria dizer era que com o jogo teoricamente ganho, o Gabriel continuou a correr como se estivesse tudo em jogo. Com 4 ou 5 a 0, isto continua a ser válido. Por isso este comentário é mesmo só para chatear.

      Eliminar
    3. Não se escreve aos 90º e aos 82º, pode ser confundido com graus Celsius, logo, leva as pessoas a pensar que a lesão do Gabriel foi uma queimadura.

      Ou escrevia 82º minuto (octogésimo segundo minuto em extenso), ou 82 minutos, ou, querendo usar uma abreviatura para não perder tempo, 82 min.

      O Anónimo precisa de ser mais rigoroso no que escreve, só assim terá credibilidade.

      PS_ Uma adenda- Consultar o dicionário de figuras de estilo pode ajudar a perceber o que disse o Lage.

      Eliminar
    4. No meu ponto de vista a lesão é culpa do mister porque naquela altura 82 o Gabriel tava so fazer nr.

      O Gabriel aguenta atualmente no máximo 65 minutos e podem ver o jogo novamente já contra a Milan ia acontecedo a mesma coisa teve sorte ai.

      P.s quando o Jota renovar o contratto vai ser titular de caras esperar para ver.... Não é que ele não mereça já ser agora mas é para no final do ano ir a vida como todos

      Eliminar
    5. Nuno Figo9/8/19 23:46

      Este Da Fonseca é que a sabe toda.

      Eu já estou farto de dizer: Lage anda a gerir mal as lesões dos nossos jogadores!
      Não há um plano sério de lesões, é tudo feito ao calhas.

      Aliás, é nítido que as lesões são todas feitas em cima do joelho!


      Qualquer clube com ambições europeias tem que promover as lesões na altura, no momento, na data e no tempo certos.
      O Benfica - e o seu treinador - é amador na forma como lesiona os seus atletas.

      Veja-se como Félix, uma vez chegado ao Atlético, tratou de se lesionar no primeiro jogo! Ali sim, trabalha-se a sério.
      Já enquanto esteve no Benfica, nem uma lesão para amostra (Nitidamente há aqui mão de Mendes, que como se sabe tem direito a uma dor de dentes para cada lesão muscular de Félix).

      Os resultados estão à vista: 0 pontos no campeonato, 0 vitórias.

      só vejo uma alternativa: uma invasão ao Seixal!

      Eliminar
    6. "Há quem anda sempre à cata de um pormenorzinho para poder criticar!"

      ahahhahahaha

      Eliminar
    7. Olha Figo escreves muito e não escreves nada disse alguma mentira?? Falo do caso e não em coisas que eu falei percebes??

      É verdade o mentira que o Gabriel quase se ia lesionar contra o Milan??
      Contra 9 Sporting o Gabriel a partir do minuto 60 estava lá fazer nr ele (Mister) podia feito a substituição mais cedo digo eu e minha opinião.

      P.s eu ainda me lembro do Rui Vitória para maioria aqui era um Sr. e qual foi o fim dele?? Pois

      Eliminar
    8. Efectivamente a lesão do Gabriel é perfeitamente desnecessária, aliás isso foi confirmado por estas palavras de BL. Devia ter sido substituido logo após o 3-0 aos 63m.

      Eliminar
    9. Ahaha Nuno Figo, nem no plano das lesões o Benfica é um clube amador...

      Eliminar
    10. Da Fonteseca, Ói já não te agrada também este, passa pela fábrica Vista alegre e compra um de barro. Fónix.

      Eliminar
  7. Anónimo9/8/19 19:08

    A alegria deste discurso é contagiante. Sem subterfúgios, sem mindgames mesquinhos, com todo o foco nos jogadores.

    Avante Plo SLB

    ResponderEliminar
  8. Anónimo9/8/19 19:10

    Os 5-0 ao Sporting são muito enganadores. Não está em causa a justiça da vitória, mas o Benfica esteve cerca de 50 minutos a apanhar bonés. Por acaso correu bem e o resultado foi sendo construído paulatinamente, mas é preciso mostrar muito, mas mesmo muito mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/8/19 21:02

      Quem diz que o Benfica esteve 50 minutos a apanhar bonés ou não vou o jogo ou é lagarto!

      Avante Plo SLB

      Eliminar
    2. Sei lá, mostrar para aí uns 8 ou 9 a zero.

      Ehheheheheehhe, joje andam por aqui os cómicos, deve ser do clube de que são adeptos, aahahahahahaha

      Eliminar
    3. Os lagartos é que acham que estiveram bem até aos 2-0...

      Eliminar
    4. Porquê??? Foi mentira??? Pois a propaganda Vieirista é Guerrista tem que vender não Azeiteiro 2???

      Eliminar
    5. Ó Anónimo enganador o Benfica jogou contra um adversário que só no fim do jogo é que deixou de ter a equipa completa (eram 11 (onze) contra nós. Nem jogamos sózinhos, nem aquilo era um jogo de sueca para darmos "xita". Para terminar aconselho a ver novamente o jogo porque essa dos 50 minutos a apanhar bonés??? Vai-te Afonso

      Eliminar
    6. Não foram 5, foram 60, e na 1a marcaram sem saber como. Assim é melhor, vão todos lambões a pensar que a equipa é maravilhosa. #sonhoeuropeu

      Eliminar
  9. Águia Preocupada9/8/19 19:16

    Dá prazer ouvir este homem! Elegância, sobriedade, educação e respeito!
    Fossem todos assim e não andaríamos por aqui a digladiar-mo-nos uns aos outros!
    Os exemplos tem que vir de cima!
    Amanhã, vai começar nova luta, novos êxitos e inêxitos, algum sofrimento e espero que muitas alegrias! É a vida!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu tbm me lembro do Rui tbm era assim um Senhor ao fim foi um chouriço... Calma

      Eliminar
    2. Águia Preocupada9/8/19 23:13

      Sim o Rui Vitória também era um senhor. Mas era mais agressivo/acalorado nas declarações o que dava aso a que os (pseudo) jornalistas aproveitassem para lhe "bater"!
      Lage, com a sua serenidade e capacidade não dá abébeas aos detractores! Tem que ser muito perspicazes e malandros, que são, para conseguirem alguma polémica com ele!

      Eliminar
    3. Anónimo9/8/19 23:27

      Dasse este verbo de encher não desgruda... Porra que é demais!

      Eliminar
    4. Águia tu sabes como isto funciona basta ter 2 a 3 a perder ciao já foste..

      Eliminar
  10. benfiquista de gaia9/8/19 19:20

    MAIS uma vez.....queremos um guarda-redes ...dito por LAGE..e bem...RUI COSTA tambem já o tinha dito....não existe um portista/sportinguista que não diga que o vlakodimos é o maior do mundo....é pena é alguns BENFIQUISTAS irem na onda.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou na onda, ahahaahahahahahahah

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  11. Se é pelo discurso, já revalidámos o título.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo9/8/19 19:49

    Porra que o homem é um pé de microfone do lfv! Só propaganda vierista é esta a equipa pra Champions!?Nem um d.d. razoável temos e este gajo diz mete o Cervi e o zivko a treinar a lateral esquerdo.ai cada vez mais parecido com o JJ.

    ResponderEliminar
  13. Existem sempre alguns adeptos descontentes Jesus o do Alto foi e sera sempre o maior mesmo assim mataram-no,nao me surpreende mesmo nadinha que começem ja a sacrificar B.lage.mesmo assim acredito que 90% dos benfiquistas estao felizes com B.lage nao concordo que o jogo do Algarve os lagartos tiveram 60 minutos por cima,vi tres rematos bem desferidos que o Ody defendeu bem ou queriam que cada remate dos lagartos fosse golo,se assim fosse nso acabariamos sempre com uma goleada a antiga porque o Renan Ribeiro tambem defendeu e muito.

    B.Lage de facto e um senhor e nao [precisamos de esperar por uma derrota para ver a outra face do lage, o Benfica ja perdeu com ele mais que uma vez e nada mudou no seu discurso ou na forma como joga o Benfica os adeptos estao felizes com ele eu ca por mim estou,assim como a maioria dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  14. SLB4ever9/8/19 21:12

    As diferenças entre Bruno Lage e o treinador do porto são abissais. Um é um senhor. O outro, um estupor. Nem tomates teve pr’agradecer o elogio. Quando se é um verme, continua-se um verme.
    Rato de esgoto. O conceição, claro!

    ResponderEliminar
  15. S. Conceição É um balde de merda. Só queria dizer isto. Obrigado. Boa noite. Graças a Deus por Bruno Lage. Até amanhã *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O professor também é o Jesus também... Até prova em contrário..
      O Sérgio Conceição da 10 a 0 ao Lage como treinador...
      Já tu andas neste mundo s cérebro... Vai ver se já chegou o cheque da SS....

      Eliminar
    2. "O Sérgio Conceição da 10 a 0 ao Lage como treinador... " Eu não digo? O desespero faz as pessoas dizerem coisas que de tão ridículas acabam por nos fazer rir.

      Eliminar
    3. Estás sempre atento Dr. Gohze não tens vida própria??? Já sei a vidinha que levas a demasiada enfadonha...
      Só falta o teu parceiro de tacho Zé Azeiteiro Dioguinho adormeceu???

      Eliminar
    4. O Lage nas primeiras derrotas da liga é a má prestação na Champions como é apanágio neste clube vais cair na real....
      Tu não porque o líder tem sempre razão basta ver as dívidas aos bancos que têm e passa inpune

      Eliminar
    5. @Anónimo 12:52
      Os anões do xico insolvente traques andam outra vez muito activos, e vocês aqui no NGB dão-lhes rédea solta.

      Este fdp que anda diariamente a insultar alguns comentadores, já devia ter sido banido há muito.

      Muito me espanta para quem diz que grava todos os comentários permitir que este pedaço de bosta continue nesta cegada há uma porrada de tempo!

      Eliminar
    6. De acordo catedrático...

      Eliminar
  16. Anónimo9/8/19 23:03

    Boa conferencia de imprensa do B Lage abordou a maioria dos temas (OS QUE TINHA DE ABORDAR)! Desarmou os nossos inimigos com alguns elogios!Quanto a reforços e depois das declarações do R Costa(que o Benfica ainda esta no mercado e que ainda haveria entradas plural e saidas) o B Lage confirmou que o Benfica ainda esta no mercado por 2 talvez 3 reforços estrategicos!Quanto ao 11 penso que sera o mesmo da supertaça(dos 5 a Zero da goleada da manita) mais o Samaris no lugar do Gabriel (pode ser outro o Adel o Chiquinho) ai tem a palavra o B Lage mas eu ponha o Samaris!Quanto ao jogo em si é para Vencer evidentmente como são TODOS!A Vitoria é o unico resultado possivel e Perante uma Catedral CHEIA é para começar a caminhada Rumo ao 38 COM UMA VITORIA com o maximo respeito pelo paços(como por todos os outros rivais) obviamente mas é um jogo para VENCER !(COMO SÃO TODOS)!Carrega Benfica!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  17. Grande Lage. Um senhor, um conhecedor de futebol, o maior factor de confiança no bicampeonato, pelo menos para mim.

    ResponderEliminar
  18. benfiquista a serio10/8/19 01:57

    o meu 11 para hoje:

    ody, nuno tavares, ruben, ferro, grimaldo, pizzi, tino, samaris, rafa, seferovic e rdt.

    p.s.: anda na opinião publica que o Benfica confia em svillar mas este só precisa de jogar e, por isso, querem emprestá-lo. eu só faço a seguinte pergunta: qual é a equipa que garante ao BEnFICA que svillar irá ser titular e assim ganhar experiência? nenhuma. por isso, só há uma equipa que lhe garante a titularidade, a equipa B do Benfica.
    se svillar é mesmo bom tem de prova-lo na equipa B do Benfica. o resto é conversa da treta.

    ResponderEliminar
  19. benfiquista a serio10/8/19 02:14

    Shadows estou à espera de um post sobre o canal 11 da fpf.
    eu só lá vejo portistas (helton, vitor baia, maniche, costinha, capucho, etc), sportinguistas (uma tal de sofia do sporting tv, pedro sousa, etc) e anti-benfiquistas (sofia da sporting tv, padrao, manuel machado, maniche, costinha, etc, etc). Benfiquistas a serio não vejo lá ninguém.
    será mais um canal estatal anti-BENFICA?

    ResponderEliminar
  20. benfiquista a serio10/8/19 02:20

    ainda sobre esse tal canal 11 da fpf:
    - tiveram o desplanto de por com comentadores da supertaça o vitor baia, o capucho e o costinha, todos portistas e o porto não era interveniente. isto cheira-me a mais um canal estatal PAGO PELOS PORTUGUESES pro-porto e anti-BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E também lá está o lagartao careca do mais transferências da tvi24 e outros dragarto. Tachinhos para dragarto pagos com dinheiros públicos

      Eliminar
  21. Excelente conferência de imprensa de BL.
    No entanto, acho que já chega de elogios aos adversários, no caso do treinador do porto então são autênticas pérolas a porcos.

    ResponderEliminar
  22. FONTELAS DRAGARTO COM NOMEAÇÕES CIRÚRGICAS. Eheheh. Para o Porto o apintador e var que nunca falham no apoio ao Porto. Na luz dois porristas fanáticos no campo e no var. VÃO GOZAR COM O CAMOES. CONHECIDOS OS ÁRBITROS DO GIL VICENTE-FC PORTO E BENFICA-PAÇOS FERREIRA
    ARBITRAGEM 10:59
    Por Redação
    Nuno Almeida (AF Algarve) é o árbitro escolhido para o Gil Vicente-FC Porto (19 horas), tendo como assistentes André Campos e Bruno Jesus; o quarto árbitro será João Gonçalves. No VAR estarão Carlos Xistra e Marco Vieira.

    Na Luz para o Benfica-Paços de Ferreira estará Manuel Oliveira (AF Porto) com os assistentes Pedro Ribeiro e Tiago Leandro. O quarto árbitro é Renato Gonçalves. O VAR estará entregue a Luís Ferreira e Nuno Eiras.

    ResponderEliminar
  23. O Shadows pela primeira vez faz um post apenas com as palavras do nosso treinador, sem as suas opiniões fatalistas e intriguistas!

    Parabéns Shadows pelo post desprovido de ataques à estrutura do clube e os seus dirigentes!

    Mas mesmo assim isto consegue descambar para ataques a Vieira, Lage, Rui Vitória..

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking